One Piece RPG
Second Chronicle XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Second Chronicle Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
Second Chronicle Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
Second Chronicle Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
Second Chronicle Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Second Chronicle Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
Second Chronicle Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
Second Chronicle Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Second Chronicle Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Second Chronicle Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
Second Chronicle Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
Second Chronicle Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
Second Chronicle Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Second Chronicle Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Second Chronicle Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Second Chronicle Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Second Chronicle Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Second Chronicle Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
Second Chronicle Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Second Chronicle Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Second Chronicle Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Second Chronicle

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Second Chronicle 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyQui 31 Mar 2016, 03:41

Second Chronicle.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anelise Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 29/11/2013

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyDom 03 Abr 2016, 22:57

Por mais desastrosa que parecesse a situação no começo da apresentação, ao final, aquele local havia sido repleto por um mar de pessoas. Difícil conseguir descrever a satisfação de, mesmo sem nenhum aviso prévio, juntar tanta gente. Pensem só, 5% da população de Baterilla estava presente. Se a ilha tivesse dez milhões de pessoas, seria equivalente a meio milhão de platéia. "Hoooh~~ Só de pensar nisso dá um calafrio... Centenas de milhares de pessoas gritando o meu nome... Um dia... Um dia eu vou conseguir chegar nesse ponto!" Já havia relaxado e tirado o peso de suas costas. O show havia terminado e tudo estava bem. - Séério, meu amor, quando eu vi dez pessoas na frente do palco... Quase tive um troço... - Reclamava, ao se jogar pra cima de Jack depois que ele disse que não iria pagá-la pelo trabalho.

Revirava os olhos em um movimento muito mais pronunciado do que deveria. - E como você passou a perna na gente... Hummm... Mentira! Não, você é o meu anjo da guarda! Se não fosse você eu ia estar perdida, chorando em algum canto, juro! - Dava o seu sorriso encantador, apaziguando a brincadeira, e logo continuava. - Então, agora que o show acabou... Percebi que estou meio destituída de fundos! Olha que absurdo! Uma artista como eu deveria estar nadando em piscinas de berries... Ter dez jóias para cada dedo do corpo, armários e mais armários dos vestidos mais maravilhosos... E... sapatos... Haaaaa~ Milhões de pares de sapatos!! Ugh! Ok, desculpa, foco! Jack! Eu decidi me tornar uma caçadora de recompensas, já que você meio que é quem organiza tudo aqui, não tem como me arrumar um procurado fraquinho e que me renda bastante dinheiro? Preciso juntar uma graninha pra... Ah é! Não pensa que eu esqueci que me prometeu que ia levar a gente pra Grand Line! Não vou esquecer não! Hyahahaha! Ainda mais agora que não ganhamos cachê! Humpf!

C-certo... Pra não dizer o mínimo, Anne provavelmente está em um estado de humor alterado graças à excitação de fazer o seu primeiro show, e que deu certo. Incrível?! Nem tanto... Contudo, que foi um verdadeiro passo em direção ao seu sonho, isso ela não pode negar. Devido à isso, estava saltitante, alegre, feliz e tranquila. Deixando sorrisos hipnotizantes aqui e ali, atraindo naturalmente os olhares de qualquer um que estivesse próximo. Depois de falar, e falar, contar como se sentiu durante cada música, detalhar até mesmo a intensidade do frio da barriga que sentia a cada momento, finalmente terminava: - Quando que podemos marcar outro show? E dessa vez com cachê, porfavor! - Anne sinceramente esperava que, daquela conversa, não saísse nada. Afinal, nem ela mesma sabia do que já havia dito, quanto mais o pobre Jack, que tinha seus ouvidos sendo metralhados com informações absolutamente inúteis.

Spoiler:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyTer 05 Abr 2016, 12:42

Animada após sua primeira apresentação que, embora tivessem ocorrido alguns imprevistos, foi considerado um sucesso, Anne enfim relaxava após tantos instantes que, por mais que fossem curtos, para ela durou uma eternidade cíclica.

- Séério, meu amor, quando eu vi dez pessoas na frente do palco... Quase tive um troço... – falava a moça ao cair nos braços de Jack - E como você passou a perna na gente... Hummm... Mentira! Não, você é o meu anjo da guarda! Se não fosse você eu ia estar perdida, chorando em algum canto, juro! – agradeceu a jovem de uma maneira bipolar.

- Sem problemas minha prima-dona, eu sei que você está feliz com tudo, embora o final não fosse o ideal... – respondeu Jack para a moça. - Então, agora que o show acabou... Percebi que estou meio destituída de fundos! Olha que absurdo! Uma artista como eu deveria estar nadando em piscinas de berries... Ter dez jóias para cada dedo do corpo, armários e mais armários dos vestidos mais maravilhosos... E... sapatos... Haaaaa~ Milhões de pares de sapatos!! Ugh! Ok, desculpa, foco! Jack! Eu decidi me tornar uma caçadora de recompensas, já que você meio que é quem organiza tudo aqui, não tem como me arrumar um procurado fraquinho e que me renda bastante dinheiro? Preciso juntar uma graninha pra... Ah é! Não pensa que eu esqueci que me prometeu que ia levar a gente pra Grand Line! Não vou esquecer não! Hyahahaha! Ainda mais agora que não ganhamos cachê! Humpf! – exclamaria a moça em uma súbita troca de humores que cada vez mais ficavam inconstantes.

De fato a excitação por seu primeiro show afetava o psicológico da moça. Em uma intensa confusão de objetivos, a moça não focava em algum rumo, algum passo a dar, e isso deixava Jack confuso, embora já estivesse acostumado com tal reação dos músicos novatos. – Minha Diva, você já está iniciando sua vida na fama. Embora o show tivesse poucas pessoas, em comparação a ilha, tais pessoas ficaram apaixonadas por sua voz e seu carisma! Então tenho certeza que logo você será famosa! – falou Jack animado.

Anne provavelmente não se concentraria no que Jack estava dizendo, mas aquela mistura de emoções, sim, tal mistura a deixava completamente animada com seu futuro. - Quando que podemos marcar outro show? E dessa vez com cachê, por favor! – solicitava a jovem logo após Jack acabar sua sentença.

- Bem Anne, eu acho que um Show não pode ser marcado assim... Do nada... Mas tenho uma ideia interessante para você... – falava Jack coçando o queixo – Enquanto te ouvia, percebia também alguns homens comentando a presença de tal procurado por essa ilha, não lembro bem o nome, mas olhando os cartazes talvez lembre... Então o que acha? - perguntou o homem a jovem música – Está preparada para conseguir dinheiro assim? Sem usar seu dom? É a única oferta que posso te fazer... Talvez enquanto você vai, eu planeje algum show para você... O que acha? – questionou o homem a Anne – Acho que você poderia ir com alguma equipe para ajudar e tenha em mente as pessoas certas e não dará muito trabalho tal coisa, a não sei que aconteça imprevistos... – falou com um tom irônico – Mas nada que você não dê seu jeitinho! Hahahaha!

Esclarecimentos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyTer 05 Abr 2016, 19:14

Por um momento se sentia extremamente ofendida. Não conseguia conter-se, senão ao franzir a testa e fazer uma careta para Jack. - Humpf! Você acha que isso aqui é só um rostinho apresentável e uma voz legalzinha? - Mencionava, ao gesticular com as mãos o próprio corpo. - Eu prefiro ter alguém pra fazer o trabalho braçal pra mim... Pra que vou sujar as mãos se tenho outras formas de fazer isso? - Revirava os olhos para ele. Mas logo esboçava o seu sorriso, praticamente esquecendo que havia sofrido bullying de um viado machista.

Em um leve salto, começava a caminhar na direção do bar dele, puxando a mão do mesmo. - Então tá combinado! Vamos lá ver se você encontra o cartaz desse procurado... Haaaaa~ - Exalava, e sentia os ombros cairem, derrotada. "Só de pensar que eu só tenho 95000 berries na bolsa..." Olhava para o palco, já com a nostalgia centenária. "Mal, mal consigo comprar um cachorro quente na esquina..." Fama, poder, dinheiro, homens, mulheres. Queria a tudo. "Pode não ter sido o melhor começo... Mas podia ter sido pior... Imagina não fazer a apresentação? Onde ia ficar minha cara? Aiai..."

Caso conseguisse a informação sobre o procurado, iria fazer o que sabe fazer de melhor: seduzir alguém perseguir criminosos e salvar o dia! É... Claro... Talvez por um momento, um breve momento, algum observador desavisado até chegue a acreditar em certas interjeções iludidas de um controlador onipotente. Mas se tem algo em que não se pode confiar, é nessa morena capaz de trazer pessoas aos seus pés. Não era do tipo a sair andando por aí, procurando por alguém, isso seria estupidez. Não, precisava de informações. E teria que começar por onde Jack, seu informante favorito, que nesse ponto já devia alguns milhões de berries pra ela, indicasse o caminho.

Spoiler:

[Você precisa estar

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyQua 06 Abr 2016, 22:17

- Humpf! Você acha que isso aqui é só um rostinho apresentável e uma voz legalzinha? – retrucou Anne após considerar o comentário de Jack machista. - Eu prefiro ter alguém pra fazer o trabalho braçal pra mim... Pra que vou sujar as mãos se tenho outras formas de fazer isso? – terminava a moça.

- Hahaha! Só você mesmo viu... – riu Jack da reação da jovem estrela. - Então tá combinado! Vamos lá ver se você encontra o cartaz desse procurado... Haaaaa... – expressou a moça todo o seu descontentamento com tal situação que vivia. Seu anseio em obter uma melhor qualidade de vida pairava sobre a real necessidade de tal coisa e essa sensação de impotência deixava a jovem “desmotivada” com os resultados.

- Anne, olha que surpresa... – falou Jack coçando o queixo – Que coincidência... Aqui está o cartaz: Melissa Wittenberg! – informou mostrando o cartaz – Ela tem uma recompensa de $2.300.000 berries, o que acha? – perguntou Jack a respeito da decisão da prima-dona.

Anne estava entre a cruz e a espada. Ela poderia conseguir um maior poder monetário caçando tal Pirata e demorar mais alguns dias para ir à Grand Line ou poderia desistir de tal ideia e solicitar a partida para a Grand Line o mais rápido possível.

- Segundo minhas fontes, essa mulher é bem “perfeccionista”. Ela gosta de luxo e joias são as suas principais alvo, principalmente focando nos turistas da ilha. Acho que vocês têm algo em comum... – falou Jack ironicamente olhando para o lado – Mas enfim, o que me diz? Vai ou não? – falou esticando a mão para formalizar o acordo.

Esclarecimentos :

SUPER IMPORTANTE:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyQua 06 Abr 2016, 22:31

A reação inicial eram olhos brilhando enquanto sua visão parecia inundar com berries caindo pelos céus. Em um cálculo rápido, percebeu que 2 milhões de berries era o suficiente para fazer algumas extravagâncias que estava querendo já há algum tempo. Não tinha o que pensar. "Azar o dela por cair no meu caminho! Mwahaha~" Provavelmente a risada saia mais malévola na cabeça dela do que se estivesse sendo produzida na realidade, só que a intenção é a mesma - cabeças rolando. "Só que de preferência não a minha..."

Olhava para Jack um tanto quanto incrédula com as novas informações. É claro que ter uma moça assim como alvo teria uma gama de vantagens a serem adquiridas, só que tudo parecia estar indo muito fácil. Se tivesse sido logo após o show, talvez tivesse deixado isso passar. Só que agora? Claro como o dia. - Então quer dizer que agora você vai me usar pra tirar a concorrência dos turistas que você passa a perna, é? To de olho em você, meu amor! - Dava de ombros, dando uma boa olhada no cartaz de procurado e tentando memorizar o rosto da moça.

Repetia o nome mentalmente para facilitar a associação e completava. - Mas como eu te devo um favor por ter armado esse show pra mim tão rapidamente, vamos nos considerar quites, tá? - Piscava um olho e mandava um beijinho para Jack em um movimento sedutor. E antes que ele pudesse responder, já interjeitava. - Ótimo, agora que já esclarecemos isso, onde foi a última vez que ela foi vista? Tem algum hábito? Informações sobre o que ela faz? - Aguardaria alguma informação para nortear suas ações, mas se tivesse algum local para começar, seria o hotel mais caro (e próximo do porto) da cidade, ou então algum cassino. Por ser mais fácil, iria para o cassino fazer uma vistoria e tentar encontrar o seu alvo. Caso contrário, iria para o hotel andar por aí, quem sabe ela mesma não encontrar um velho-quase-morto bilhonário pra casar e morrer logo em seguida...

Spoiler:

[Você precisa estar

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptySab 09 Abr 2016, 22:10

Em meio a sua confusão mental, Anne esqueceu tudo e focou em seu objetivo: Melissa Wittenberg. As características que Jack havia dado sobre a ladra deixaram Anne excitada com tal espreitada. - Então quer dizer que agora você vai me usar pra tirar a concorrência dos turistas que você passa a perna, é? To de olho em você, meu amor! - comentou ironicamente à Jack. Após realizar exercícios de memória sobre a procurada, Anne voltou-se à Jack. - Mas como eu te devo um favor por ter armado esse show pra mim tão rapidamente, vamos nos considerar quites, tá? - falou soltando uma piscadela e alguns beijinhos para Jack. - Se... - tentou falar Jack, mas já foi interrompido pela diva. - Ótimo, agora que já esclarecemos isso, onde foi à última vez que ela foi vista? Tem algum hábito? Informações sobre o que ela faz? - Questionou Anne.

- Apressada como sempre... Cuidado, nem sempre coisas rápidas demais fazem bem, se é que me entende... - falou ironicamente piscando pra Anne - Você não acha que já quer demais? Quer um queijinho em uma bandeja também? - encenou Jack como mordomo - Ela é uma ladra esperta... Procure alguém que ache rico e veja algum movimento estranho... Dê seus pulinhos baby! - falou Jack se apoiando no balcão.

A jovem poderia se dirigir ao Farol da ilha, o qual seria considerado mais formoso que o farol da Grand Line e teriam muitos turistas visitando o monumento e lá veria em sua maioria casais com algum guia. Ou a jovem poderia se dirigir a empresa Aprendendo Tudo, onde eram distribuídos os guias para os amantes turísticos. Ainda mais, se quisesse ir à raiz turística, poderia se dirigir ao Porto da ilha e averiguar algum movimento.

SUPER IMPORTANTE:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptyDom 10 Abr 2016, 13:21

- Haaaa~ Já to vendo que ser uma caçadora de recompensas não é uma boa ideia... Essa história de ficar correndo atrás de um e de outro... Ahn, não é pra mim... - Olhava para Jack, um tanto perdida em seus botões, sem saber ao certo o que fazer. - Me diz, meu bem... A oferta de ir para a Grand Line ainda está de pé? Só de pensar em ter que ir atrás de algum maluco, psicopata, assassino, pra tirar um trocadinho... Nyaaah! - Revirava os olhos, como se já fosse capaz de ver um futuro sangrento, cheio de sofrimento, machucados e, bem, trabalho pesado. "Definitivamente não é a vida que eu escolho pra mim!" Só de pensar no esforço envolvido em toda essa atividade, o dinheiro parecia não ser mais tão chamativo.

O importante é abordar a situação de forma objetiva. Assumir um papel de observador e ponderar as opções. "Ganhar alguns milhões de berries mais rapidamente através de extensas investigações, planos malignos, golpes desalmados, lutas sangrentas e o assassinato voluntário de pessoas... Ou construir uma carreira aos poucos, entendendo minhas limitações." Não é como se Anne fosse incapaz de engajar em combate - se teve algo que Amethyst fez certo, foi ensinar à morena a bater nos outros. Só que escolher isso para sua vida, não era muito legal. "Marinheira... já está fora da lista de cogitação, junto com agente. Caçadora de recompensa? Meh... Uma vida muito instável e cheia de perigos desnecessários. Acaba não tendo realmente a liberdade que eu quero. Pirata? Uhhhh~"

Estava realmente em conflito. O que queria para sua vida, afinal? Se tornar mundialmente famosa através de seus dons artísticos, encontrar com seus pais e tirar a limpo o motivo pelo qual ela foi abandonada - e claro, resolver isso da forma mais cruel possível. Seus pais já eram os inimigos declarados da marinha, não tinha como fugir disso, realmente. As opções que sobravam não eram exatamente pacíficas. Andar por aí sem destino e sem alguém para cobrir suas costas era uma ideia pior ainda. "Já até imagino o destino de uma moça bonita como eu, viajando por aí sozinha..." Estremecia só de pensar nos piratas vis que apareceriam em seu caminho. "Já sei. Vou encontrar alguma companhia e viajar por aí, fazendo o que eu bem entender e seja o que deus quiser! Nada como uma alma afim pra fazer isso!"

- Meu amor, não se preocupe comigo, vou por aí, viver um pouco! - Se aproximaria rapidamente de Jack, tentando dar um selinho nesse viado maravilhoso. E saia dando sua gargalhada habitual, parecendo sinos divinos para os ouvidos alheios. O primeiro destino era o porto da ilha. Se tivesse algum movimento estranho, lá seria, definitivamente o primeiro local a ser percebido. Chegando lá, ou tendo que perguntar para alguém como chegaria no local, caminharia um tanto perdida e distraída. Afinal, era a primeira vez que estava lá e fingir isso não era de grande dificuldade. Aproveitaria para observar o fluxo de pessoas, e para perceber se identificava algo estranho ou fora do comum. Se aquela viagem fosse inútil, iria para a empresa Aprendendo Tudo procurar por mais informações sobre a cidade.

Spoiler:

[Você precisa estar

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle EmptySex 15 Abr 2016, 00:11

O fato de ter uma vida difícil pesava na decisão de Anne. Ser Caçadora de Recompensas seria mais pesado que o que ela pensava em carregar pra si mesma. Em dúvida sobre seu futuro dali por diante, a jovem por eliminação acolhia a opção de ser Pirata com muito carinho, talvez por seu passado estar entrelaçado com tal futuro.

- Meu amor, não se preocupe comigo, vou por aí, viver um pouco! – falou a jovem para Jack ao sair do rompante da maneira habitual, dando algumas carícias provocantes e algumas risadas irônicas. Ao partir dali, seu objetivo foi o Porto da ilha, onde logo se dirigiu. A distração ali era o maior objetivo da jovem, que caminhava perdida.

Anne podia estar distraída com o caminho, mas com o fluxo de pessoas que ali estava não. Casais por cima de casais aportavam naquele local, casais novos, velhos, com filhos, sem filhos, enfim, uma grande variedade era percebida.

- Olá, você está interessada em uma guia? – questionava uma bela dama – Posso ajudar em sua estadia na ilha. Meu nome é Salli! Muito prazer! – se apresentou ao oferecer sua mão para um aperto caloroso – Bem, o que me diz? Posso saciar seus anseios? Quer dizer, suas necessidades? – falou soltando uma risada provocante.

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

Second Chronicle Empty
MensagemAssunto: Re: Second Chronicle   Second Chronicle Empty

Second Chronicle
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla-
Ir para: