One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 14:46

» Revan Yamamoto
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:29

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySeg Mar 28 2016, 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Diego Kaminari
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySeg Ago 21 2017, 21:07

Apesar de o jovem lutar para não me soltar, ele enfim cedeu assim como a ruiva que concordou com meu plano. Diante de suas palavras concordei reafirmando minha promessa de que voltaria, e logo a vi se afastando. Todavia após apenas alguns passos a mesma voltou e me presenteou com um beijo. Meu corpo estremeceu como se uma onda de energia tivesse passado por ele, meu coração disparava diante do inesperado gesto. “Se voltar, poderá ter outro, quem sabe...” – Foram suas palavras que antecedera uma piscada. Agora sim eu teria motivos muito maiores para voltar, sorri e voltei minha atenção a meu adversário. Minhas energias estavam fluindo por cada parte de meu corpo e minha determinação renovada, o aliado de Wesker se colocou em direção da jovem e logo parti em defesa como planejado. Nossas espadas se chocaram e o som do tintilar do metal se espalhou, eu havia conseguido para-lo, porém isso despertou sua raiva que era vista em seus olhos e em suas palavras.

Felizmente meu pensando que seriam dois contra um se fez errado graças a Jacobi que iniciou uma batalha contra Rhedus. Além dos dois, o campo de batalha se dividia assim, Luze contra Wesker e Iuriah, e por fim eu contra Roger, o braço direito do arquiteto.  

O menino e a ruiva estavam longe e minha luta poderia começar. Os golpes de meu oponente eram bruscos e insanos, não havia muita técnica... Apenas a vontade de matar. Consegui desviar da maioria enquanto alguns tive que bloquear, estava tudo indo bem quando julguei errado a força de um dos golpes e a consequência foi dolorosa. Fui ao chão por conta do impacto e Roger não perdeu tempo vindo até mim, não teria tempo de evitar seu golpe, mas ao menos poderia usa-lo ao meu favor. Sua lamina perfurou minha coxa, senti uma onda de dor que representei com uma feição simples, no entanto devido a adrenalina pude pensar e tentar realizar meu plano.

A ideia que tive foi de aproveitar a posição do meu inimigo e executar um golpe letal com mais chance de êxito. Iria tentar colocar minha mão sobre a de Roger forçando a lamina a se manter em minha perna, assim como a mão do mesmo segurando a arma. Logo tentaria com minha adaga desferir um golpe na garganta do mercenário. Se desse certo, iria tentar levantar e tiraria a lamina de minha perna, e por fim cravar a mesma arma em um dos olhos de Roger. Caso meu plano desse errado iria tentar ao menos conseguir manter sua faca em minha perna para então de uma forma inesperada desarma-lo. Caso conseguisse matar o homem iria arrancar um pedaço de minha roupa e realizar os primeiros socorros em minha ferida, para então diminuir o dano que poderia causar.

Ao me acertar suas palavras foram alegres se referindo a mim como um ratinho. – Pois eu estava contando com isso seu verme imundo! – Diria e logo iniciaria meu plano.

Histórico do Diego Kaminari:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQua Ago 23 2017, 11:18

Batalha na Montanha

A luta naquele local estava insana. Diego havia sofrido o primeiro dano do embate e quase matou seu oponente com um único golpe, porém Roger foi salvo por Jacobi, que mesmo sem querer, foi jogado na direção de Diego e caiu em cima da dupla que batalhava. A adaga adentrou mais fundo na perda de Diego, porém o protagonista havia acertado o pescoço do brutal homem, só que não de maneira letal.  Jacobi tinha suas costas feridas pela adaga de Diego, que entrara em suas costelas. O inimigo moreno se aproximava enquanto Jacobi levantava com a arma ainda presa em seu corpo.

- Maldito! – falou Jacobi retirando a arma de seu corpo – Agora é a minha vez! – bradou o afeminado saltando por Roger e partindo para cima do antigo aliado de Diego. Roger por sua vez usava sua mão direita para estancar o ferimento enquanto procurava sua arma, que ainda estava presa em Diego. O jovem por sua vez ia perdendo a sensação de sua perna lentamente enquanto via a arma presa em sua coxa. Diego então retirou a arma presa sem sua coxa e notou que sua espada estava distante, a uma mesma distância, entre Roger. Ambos poderiam pegá-la, caso fosse o mais rápido.

Enquanto isso, o trio de “líderes” gladiava entre si. Luze evitava atacar o líder dos bárbaros, porém era brutalmente atacado pelo mesmo, assim como Wesker, que era ao alvo do revolucionário e também do bárbaro. Iuriah era visivelmente superior a ambos, tanto fisicamente quanto em habilidade inata de combate, o que fazia ambos recuarem. – Maldito revolucionário... – bradejava Wesker limpando seu rosto. Luze por sua vez apenas limpava o sangue que escorria de sua boca. Seu rosto já estava um tanto quanto inchado, principalmente perto de seu olho direito e seu nariz, o bárbaro havia desferido alguns golpes bem duros no homem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQua Ago 23 2017, 13:00

Meu plano por muito pouco não teve seu completo êxito. Uma vez que acertei meu golpe na garganta de Roger, o mesmo sentiu os efeitos da ferida, no entanto o ataque não fora letal.  Porque? Por um Jacobi abalado resolver cair em cima de mim e de meu inimigo o salvando da morte, todavia ganhando uma adaga em suas costelas. O peso do homem cravou a faca em minha perna ainda mais.

- Ótimo trabalho em equipe! – Falei enquanto ruía de dor.

Uma vez que meu agora um tanto provável aliado voltou a sua batalha, pude então voltar a minha. O mercenário cobria com sua mão a ferida que se não o fizesse iria sangrar como um chafariz de uma praça da cidade. Quando apalpei meu corpo em busca da minha espada, tive uma surpresa... Ela não estava comigo. A arma estava posicionando no meio do caminho entre Roger e eu, quem fosse mais rápido iria conseguir o armamento. Mas digamos que naquele momento eu não era a pessoa mais indicada para uma maratona, minha perna estava formigando e começava a perder a sensibilidade... Era uma coisa ruim, mas ao mesmo tempo naquele instante era uma coisa boa, pelo menos a dor iria diminuir. Retirei a faca de minha coxa, e me coloquei de pé. Teria que fazer uma tarefa complica que levaria meu corpo ao limite, mas era minha única opção. Naquela hora me veio à imagem de todos, das crianças que me ajudaram, do jovem que teria de salvar e da ruiva que queria reencontrar e que acabei de perceber que não sabia o nome dela. De qualquer forma eu teria de conseguir, eu iria perguntar a ela seu nome e receber outro de seus beijos. Eu iria salvar a cidade! Eu iria matar este homem!

Logo que de pé tentaria dar saltos com minha perna boa usando de minha boa aceleração como impulso. A uma distancia considerável iria tentar arremessar a faca na direção de meu oponente, mesmo que não conseguisse acerta-lo ao menos poderia atrasa-lo em seu percurso. No caso deu conseguir chegar próximo e meu oponente ainda não tiver alcançado seu objetivo, iria saltar tentando pegar a espada e com um rolamento posicionar a mesma em direção a Roger tentando usar de seu próprio impulso para cravar a espada no homem. No caso disso dar certo iria me esforçar para finaliza-lo com a adaga que antes utilizou em mim, golpeando-o na testa. Caso não conseguisse chegar a tempo iria tentar usar do impulso para desviar e me afastar do homem e utilizar sua própria adaga e minhas outras armas como equipamento. Uma vez que o inimigo estivesse derrotado imediatamente tentaria fazer os primeiros socorros de minha ferida na perna.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQua Ago 23 2017, 13:18

Início de um futuro Prometido

Batalha na Montanha

Diego e Roger, ao notarem que a espada estava aos vossos alcances, partiram na direção delas. Diego saiu na frente por conseguir levantar mais rapidamente. Roger tinha toda uma dificuldade de se levantar devido a estar apenas com uma das mãos. A corrida então se iniciava. O mercenário compensava sua tardia largada devido ao ferimento de Diego, porém o rapaz em um movimento de total aceleração saltou e agarrou sua arma, Roger, sem pensar duas vezes fez a mesma coisa, porém esse seria o erro do insano. Diego rapidamente havia colocado o sabre na direção do homem que sem perceber tinha seu corpo moderadamente perfurado pela arma.

- Maldito... – resmungava Roger tentando se soltar. Quando mais o homem se mexia, mas a arma dilacerava seus músculos, ele não teve alternativa, teve de soltar seu ferimento no pescoço e focar em soltar-se. Suas mãos eram cortadas ao mesmo tempo em que tentava retirar a espada de seu corpo, que foi uma bela e esperada brecha, que permitiu a Diego atacar a cabeça do homem com a sua própria adaga. Um único golpe, golpe esse que fez o inimigo parar com os movimentos quase que instantaneamente e ficar ali, preso no sabre.

Jacobi olhava aquela cena, um tanto quanto surpreso, dando brecha para o ataque inimigo. O moreno provocava Jacobi devido a ele não prestar atenção no combate, ambos ainda trocavam palavras em um tom baixo, era visível que o moreno brincava com as tentativas do afeminado, que a maioria acabava falhas. Enquanto isso, a disputa dos líderes era agora um estudo de movimentações, cada um tentava prever os golpes de seus inimigos, o que transformava o campo de batalha em um total combate estratégico, coisa que o bárbaro não tinha paciência.

- Wesker, é melhor você parar com o que está planejando, no fim você só vai colocar o povo liderado pelo Iuriah em perigo! – bradou Luze. O brutamonte ficou curioso a respeito do que o revolucionário havia falado e por um instante abaixou sua guarda. Essa brecha foi necessária para Wesker então sacar uma pistola e atirar em Iuriah. O disparo atingia o peito do homem, que se ajoelhava com o impacto. Um gigantesco urro era ouvido de Iuriah, o que fez surgir ali seus aliados bárbaros, que antes se escondiam. O homem já estava coma vitória ganha desde o início. A cada instante surgia mais um bárbaro, eles vinham correndo e cercavam todos que estavam ali. Alguns olhavam o ferimento do líder, enquanto Luze levantava as mãos e olhava para Jacobi e para Diego.

- Eu fui enviado pelo reino, você deve se vingar deles! Eles são os culpados pelos seus ferimentos e pelo perigo que o seu povo vêm sofrendo ultimamente! – bradava Wesker, insanamente. Por outro lado, Luze tentava acalmar as coisas, ele sabia que apenas aumentar a carga emocional da situação não era o ideal. – Calma Iuriah, ele está mentindo, está tentando acabar com todos os líderes dos povos e tomar posse do comando da ilha. Muita calma... – explicava Luze.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQua Ago 23 2017, 14:35

Corri como se não houvesse amanha, o que de fato era algo bem provável que não tivesse mesmo. Saltei juntamente com meu inimigo e no momento que peguei minha espada a direcionei como planejado... Roger se cravou em minha arma como um espeto de churrasco humano, imediatamente sua tentativa de se soltar só serviu para que o mesmo dilacerasse cada vez mais seu próprio corpo. Quando o mesmo resolveu tirar a mão de sua ferida eu acabei por estar coberto pelo sangue do mesmo que emanava dos dois hematomas e de suas mãos que se cortavam com a lamina da espada, porém aquilo era a brecha que eu precisava. Seus movimentos param quando enfiei a sua própria arma em sua cabeça, a sensação? Foi maravilhosa, eu havia vencido e agora os que me importava estavam mais próximos de ficar livre daquela ameaça, no entanto eu havia ganhado aquela luta, mas havia uma guerra ainda para vencer.

Jacobi prestou atenção em mim e nos acontecimentos o que abriu sua guarda. Já Rhedus ficava zombando do mesmo pela falta de atenção em sua própria luta. Aquele seria outro que adoraria matar. A cena se desenvolveu rapidamente diante de mim, pela primeira vez estava com tempo para observar mais além a luta de Luze.  As palavras de Luze acabaram por mexer com o selvagem que por um descuido foi ferido com um tiro disparado por Wesker. Seu urro foi o que deu um destino a toda a situação. De todos os cantos aparecem mais e mais bárbaros que cercavam a todos ali. - Que porra! – Foi o que pensei quando avistei toda aquela gente prontinha pra matar.  Incrivelmente as loucas frases que se seguiram do “Arquiteto” tentaram de alguma forma ludibriar o homem que acabara de atingir. Era incrível como ele queria vencer uma luta usando palavras, aquele realmente fazia jus a sua alcunha e mostrava que a língua poderia ser uma boa arma. Todavia Luze tentou imediatamente contornar a situação, provavelmente se Iuriah ficasse confuso e enfurecido... Ele mataria a todos, afinal de forma ou de outra independente de quem dizia a verdade, seu problema estaria resolvido. Logo decidi que iria intervir.

- IURIAH! – Iria tentar gritar o mais forte para chamar a atenção de todos, caminharia mesmo que mancando para mais próximo para que minhas palavras fossem cada vez melhor compreendidas. – Pense um pouco, se este homem estivesse interessando em proteger seu povo... ELE TERIA ATIRADO EM VOCÊ? Ele se diz enviando do reino, se ele fosse mesmo o que diz então porque sequestrou o filho do regente desta ilha? – Gritava enquanto olhava para todos. - Ele queria colocar a culpa em vocês, os selvagens, por sequestrar o filho do rei! Assim como se colocando como aliado de seu pai e jogando a culpa nos demais pela morte dele. No fim a ilha inteira iria entrar em guerra contra si mesmo, até que restasse apena um exercito enfraquecido demais para lutar contra os mercenários. Ele teria o domínio de tudo e toda a riqueza que a guerra traria. Ele apenas mentiu pra você... E te enganou! – Terminaria.

Se algo desse errado tentaria me defender bloqueado ou desviando se fosse possível, mantendo um contra ataque ou imobilização em mente. Por fim iria esperar o desenvolver da situação.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQui Ago 24 2017, 09:00

Guerra na Montanha

Rapidamente todos os bárbaros cercavam o grupo total. Ao todo eram cerca de dez homens de diferentes idades e tamanhos que cercavam Diego e Cia. Iuriah, em meio aquele ferimento, ainda conseguia levantar-se. O sangue escorria por seus músculos até pingar ao solo, seco e fértil. O brutamonte passava sua mão em seu abdômen conferindo se aquilo era mesmo sangue, ele ainda aparentava estar em choque. Wesker por sua vez sorria. Insanamente sorria como se estivesse assistindo um show de comédia e aquele fosse o ato principal. Luze olhava para trás, ele estava tenso. –Matem... Todos! – bradou o líder dos bárbaros.

Antes de qualquer movimentação da tropa dos habitantes do topo da montanha, Luze fez um sinal com seu braço direito, havia sido rápido. Em sequência, Jacobi e Rhedus rapidamente cercaram Wesker e apontaram suas armas para o mercenário. Era um golpe. Mesmo assim, a ordem permanecia dada, Diego vendo tudo aquilo não conseguiu permanecer calado, teve de extravasar e foi isso que ele fez. As palavras saíam da boca do jovem espadachim como disparos de uma arma letal. Seu objetivo era dar um choque de realidade no bárbaro, o que não funcionou totalmente bem.

- Parem todos! – bradou ferozmente Luze – Nós somos o exército revolucionário! Já mantínhamos contato com vocês antes mesmo do Iuriah tomar o poder daqui. Iuriáh escute o rapaz, você não ganhará nada com isso – parou um instante para tomar ar, era difícil para ele falar com o rosto inchado – Nós viemos aqui para cessar os planos loucos deste homem – apontou para Wesker – E salvar vocês e toda essa ilha! Eu sei que vocês seguem uma maneira de agir, vingança, não posso controlar isso, porém, descontem os seus ódios em quem merece! – bradou o líder revolucionário. Nesse instante, Jacobi há havia desarmado Wesker e Rhedus o segurava. – Eu cuidarei de vocês! Mesmo que vá para o inferno! – afirmou Wesker para Jacobi, Diego e Rhedus. Após isso, o moreno arremessou o mau elemento para perto de Iuriah. – Se quer resolver algo, aí está ele, agora nos deixe ir, assim poderemos manter nosso acordo! – afirmou Luze.

Diego apenas assistia tudo que ocorria. Sua perna não estava no melhor estado, assim como sua estamina. Ele estava exausto, seu corpo não funcionava como antes, tragicamente. Ao longe, o rapaz que estava mais afastado do grupo, podia ver um rosto um tanto quanto conhecido. Sua aliada. Ela se embrenhava pela mata e mirava uma pistola na direção do bárbaro líder, que digeria tudo que acontecia ali até agora. Era um disparo certo, da distância de onde a mulher estava até o seu alvo.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySab Ago 26 2017, 15:16

Uma dezena de pessoas nos cercava e ao contrario do que muitos pensavam Iuriah ainda tinha forças para se levantar, no entanto seu sangue escorria pelo seu corpo até chegar o chão como um rio que corre e desagua no mar. Wesker ria histericamente diante do choque do brutamonte que ainda não acreditara que fora atingido e sangrava diante a batalha. A ordem do selvagem deixou a todos tensos, todavia uma movimentação do braço de luze fez com que Jacobi e Rhedus cercassem o arquiteto, apontando suas armas para o mercenário. Pera ai, Rhedus? Mas ele não era inimigo? Que merda esse povo tá pensando que é? Eles trocam de lado mais do que trocam de roupa! Como confiar em revolucionários tão bipolares?!  Deixei pra resolver isso depois que tudo tivesse acabado e logo diante das circunstancias falei tudo que planejei falar. Minha ideia era um resultado mais completo do que obtive, no entanto alguma coisa fora mudada e isso que importava no final, logo Luze se pronunciou reforçando o que eu havia dito e colocando veracidade e confiança em minhas palavras.

Desarmado Wesker foi jogado para o bárbaro, aquilo mais parecia uma oferenda de paz, mas claro, era uma ótima oferenda. Entretanto mais adiante meus olhos puderam captar uma movimentação dentro da floresta, era Lady minha antiga aliada. Ela estava segurando uma pistola apontada em direção a Iuriah, aquele seria um tiro certeiro. Certamente se ele morresse não seria uma péssima ideia, no entanto todos nos morreríamos juntos, pois os demais selvagens iriam nos atacar em vingança como se aquilo fosse nosso plano desde o inicio. Apesar de estar extremamente exausto e com minha perna em péssimo estado eu teria de fazer alguma coisa senão tudo teria sido em vão...  

Tentaria usar de minha aceleração juntando o resto que tinha de energia para tentar ir em direção a Iuriah e com meu corpo e minha velocidade tentaria tira-lo do caminho do tiro com um empurrão, provavelmente ao fazer isso iria me colocar no lugar do alvo e caso não tenha força para sair iria receber o tiro tentando ao máximo que o mesmo atingisse um ponto não letal. Caso eu percebesse que não daria conta de alcança-lo a tempo iria pegar minha pistola e atirar em direção a Lady, minha intenção não era acerta-la –Não iria querer machucar uma mulher tão linda - Mas sim assusta-la.

- Pare Lady! – Iria tentar gritar para alerta-la e provavelmente me dar mais tempo de ação.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySeg Ago 28 2017, 15:13

Boa Noite Cinderela

Parou. Naquele momento de tensão, todos ficaram estáticos e, se em algum momento o mundo parasse, seria naquele momento. Os passos de Diegos aparentavam estar em câmera lenta para todos que vislumbravam aquela situação. O jovem rapaz passava em meio a todos que ali estavam que não sabiam o que o rapaz preparava, apenas presenciaram o rapaz saltando em direção a Iuriah. Um disparo. O disparo da mulher acertava Diego em seu braço, após o jovem empurrar Iuriah, que não havia ido muito longe, apenas o necessário para não ser acertado pelo projétil. Guerra?

Rapidamente todos voltavam as suas reações normais. Os bárbaros avistavam a atiradora e tratavam logo de persegui-la pela floresta, que foi para onde a garota fugiu. Por outro lado, Luze corria em direção a Diego, solicitando logo uma ajuda. O líder bárbaro ficava confuso e, por alguns instantes parecia não entender nada do que acontecia ali, porém mandava os curandeiros da vila cuidarem do rapaz. Por outro lado, os guerreiros mais brados, cuidavam de amarrar Wesker, que ria daquela situação como se estivesse em um total baile de horrores. Diego só via as coisas acontecerem. Sua visão começara a ficara turva e os sons ecoavam. Luze tentava acordar o rapaz, o balançava, porém as imagens vistas pelo rapaz escureciam cada vez mais até o rapaz desmaiar.

Consideração:

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySeg Ago 28 2017, 18:24

A adrenalina entrou no sangue e como consequência o mundo mais parecia esta sob uma densa camada de tensão, tudo parecia lento. A cada passo que dava meu corpo gritava em protesto como se cada célula fosse adormecendo a cada avançar. Saltei ao mesmo tempo em que ouvi o disparo, Iuriah por sua vez mal se mexeu, no entanto o suficiente para não ser atingido pelo projetil. O tiro perfurou meu braço, agora sim poderiam fazer o que quisessem comigo, afinal estava sem poder usar uma de minhas pernas e um de meus braços e além de tudo, sem forças para usar o que restou.

Cai com dor, mas sem forças para expressar. Imagens passavam em minha visão se misturando ao que estava realmente vendo. Vi muitos selvagens correndo para a floresta provavelmente atrás de Lady que realizou o disparo. Luze correu até mim, sua tentativa de falar comigo era louvável, entretanto inútil... Sua voz estava distante, incapaz de fazer algum sentido... Wesker ria, ah como queria acabar com essa risada... Minha visão começava a embaçar, minha consciência a se perder... Mas poderia jurar... Eu poderia jurar que antes de apagar... Eu vi minha irmã.

Sonho

Estava de volta ao orfanato. As chamas consumiam a tudo e a todos, entre os gritos consegui ouvir um em especifico... - Chloe! – Gritava, mas era como se minha voz não pudesse ser ouvida. A minha volta as chamas consumiam tudo como se alimentassem de um grande baquete a muito esperado. Infelizmente pudia ver todos meus amigos de infância fazendo parte deste banquete como prato principal. Todos aqueles que me importavam e cresceram cada dia comigo, desapareciam um apos o outro dentro das labaredas. Tentei correr até cair no caminho, o ar era pesado de respirar e as cinzas me marcavam como uma vestimenta de dor. Tentava tirar os escombros que me levavam a minha amada, porém... Meus braços eram pequenos demais. Eu era incapaz de salvar quem eu tanto amava, mas por fim consegui adentrar a cozinha. Partes do telhado de madeira sucumbiam devido às chamas, até que a avistei! Corri em sua direção, mas quanto mais eu tentava parecia mais me afastar, um pesadelo que não tinha fim nem saída. Até que vi o telhado cair por cima de seu corpo e seu grito de terror preencher o ar, assim como meu próprio desespero preenchia meus olhos... E meu coração.

Fim do sonho.

- CHLOE!!!!! – Acordei gritando. Somente percebi que estava em um lugar estranho que desconhecia após perceber que tudo havia sido um sonho. Eu não sabia onde estava, mas pelo menos o principal eu sabia... Felizmente ou infelizmente, eu estava vivo.

Sing

Última edição por Diego Kaminari em Sex Set 01 2017, 23:24, editado 1 vez(es)
Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptyQui Ago 31 2017, 10:58

Início de um futuro Prometido

Após a paz, a calmaria cessa

Mergulhado nos mais profundos devaneios, Diego acordava de seu transe de uma maneira um tanto quanto conturbado. O rapaz estava em um local um tanto quanto escuro, havia uma cama – que era a que o rapaz estava deitado – e uma janela. A frente estava Jacobi. O afeminado estava sentado, encostado na parede do local. Mais a direita, olhando pela janela estava Luze. O homem estava sério, apenas olhava o que acontecia lá fora. – Acordou bela adormecida? – ironizou Jacobi. Seu rosto estava um tanto quanto inchado, como se aparentasse ter levado uma surra. – Você é bem problemático, como está seu braço? – referiu o rapaz ao braço que Diego havia sofrido o disparo e que agora já estava tratado e enfaixado – Sorte sua que o líder deles foi com a sua cara, se não... - fez um sinal de morte com a mão no pescoço.

Luze por sua vez, voltava-se para o jovem espadachim e lhe desferiu um soco. Tal golpe não era um ataque, não, longe disso, não havia maldade, era como uma punição pelo que o jovem havia feito até então. O líder revolucionário também se encontrava com seu rosto inchado, porém menos que Jacobi. – Você nos deu muito trabalho, porém fez o certo no fim. Depois do que ocorreu, você apagou. Aí resolvemos o que tínhamos de resolver. O Iuriah cuidou o Wesker. A garota que atirou em você não foi encontrada, pela sua capacidade de se esconder e ser sorrateira, ela deveria ser uma Agente de alguma CP. A sua amiga conseguiu chegar com sucesso no reino e devolveu o garoto para os clérigos do local, porém o Rei sofreu uma tentativa de homicídio e estava no hospital... – informou Luze, sentando-se na borda da cama.

Jacobi então se levantou e dirigiu-se até a janela. – Conseguimos sair daquele local, os bárbaros não romperam as ligações com o exército Revolucionário – uma sorte – Porém eles têm uma maneira de punir um tanto quanto ingrata... – colocou a mão no rosto – Mas, acho que o líder deles se sentiu em dívida com você, então cuidou de tudo pra que você não sofresse com o seu ferimento – informou o afeminado. Luze então levantou da cama e sentou-se no local onde estava Jacobi. – Conseguimos chegar a Frushin, porém não sabemos como sair daqui. A sorte foi que um amigo seu conseguiu nos arranjar esse local pra ficarmos. A polícia está em nossa procura. Logo partiremos, o Rhedus foi conseguir informações para nossa evacuação desta ilha. Se estiver interessado podemos o acompanhar até o porto e, se realmente se interessar, pode se juntar a nós, ao exército Revolucionário! – afirmou o homem. Já estava anoitecendo e assim à iluminação do local escurecia exponencialmente. Lá fora, o som de passadas podia ser escutado. A polícia realmente estava à procura do grupo de fora-da-lei.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 EmptySex Set 01 2017, 23:16

Minha visão embaçada aos poucos se adaptava a tarefa de enxergar novamente.  O local era escuro o que atrapalhou minha visão a se acostumar, havia uma janela e uma cama apenas. Jacobi estava sentando e repousando suas costas na parede, enquanto pela janela com olhos atentos Luze observava como se procurasse algo com um olhar suspeito. O afeminado não tão traidor quanto eu pensava ironizou suas palavras sobre mim, eu apenas sorri sarcasticamente em resposta. O mesmo falou algo sobre eu dar problemas e questionou o estado do meu braço. Naquele momento havia lembrando-se do que tinha acontecido, eu levei um tiro para salvar Iuriah.

- Essa é a essência... – Diria me referindo ao fato de dar problemas enquanto mexia o braço demostrando que estava bem. Apesar de sentir que o membro havia se ferido, não doía ou impedia de movimenta-lo. Independente de como trataram, o fizeram muito bem.  Jacobe falara sobre minha sorte do líder selvagem ter ido com minha cara, sinalizando que, pelo contrario, eu estaria morto. – Eu salvei a vida dele, o mínimo que poderia fazer é ir com minha cara! Mas já estou começando a me arrepender de ter feito algo... – Diria enquanto acompanhava Luze que se aproximava de mim.

Um soco inesperado me fez soltar uma careta. Não era um ataque e isto era claro, e logo começou a falar. O mesmo citou que eu lhes dei muito trabalho, mas que acertei no final, e me contou que após eu ter apagado, ambos os lideres resolveram o que tinham pendente, Iuriah tratou de Wesker e fiquei pensando o que teria feito com o arquiteto. Disse também que a atiradora não foi encontrada. – Lady – Pensei . Não posso nem dizer que ela nos enganou, afinal nos nem perguntamos nada sobre ela... Mas fiquei surpreso ao saber que ela era do Governo Mundial, uma agente de alguma CP, o mesmo governo que matou minha irmã! Independente do que fez, espero que não cruze meu caminho novamente, pelo seu próprio bem. Disse que minha amiga conseguiu chegar à segurança do reino e devolveu o jovem a seu respectivo lugar. Saber que ela estava bem me causou um relaxamento e uma sensação de tranquilidade. – Acho que ela me deve algo... – Pensei e sorri com meu próprio pensamento. Jacobi se levantou e foi para a janela que antes estava Luze, disse que a relação dos bárbaros com os revolucionários estava intacta apesar de por muito pouco. Todavia sua maneira de punir era peculiar e isso era expresso em seu rosto demarcado de hematomas. Informou-me que o selvagem se sentiu em divida e providenciou meu tratamento, o arrependimento fora embora diante desta informação, afinal fizeram um bom trabalho. Estávamos em Frushin, mas ao que parecia ambos não sabiam sair de lá, a policia estava a nossa procura e por algum motivo algum amigo meu conseguiu o local que estávamos para nos abrigar. - Que amigo? - Foi o que me perguntei de imediato ao ouvir, mas logo voltei à atenção as palavras de Luze que agora estava sentando onde Jacobi estava.  O revolucionário falou que Rhedus estava à procura de informações para nos tirar dali... - Rhedus! – Havia dois sujeitos que precisava dar um soco na cara e ele era um deles.  A melhor parte foi quando disse que poderia acompanha-los ao porto se quisesse e se me interessasse verdadeiramente poderia entrar para o grande exercito revolucionário. Eu havia sido convidado e isso me deixou honrado, apesar disso eu não nasci pra seguir regras ou ordens de alguém, eu sou um pirata!

- Sobre dar trabalho... Eu sou um pirata! Dar trabalho é meu trabalho. – Diria rindo. – Fico muito honrado pelo convite, mas minha vida não é essa.  – Falaria serio e expressando gratidão. - No entanto, sempre que vocês ou o exercito revolucionário precisar eu estarei disposto a ajuda-los.  – Diria sorrindo confiante para os dois. – Mas quero um favor, tem como conseguir um transporte para Loguetown?  Preciso ir para lá. – Todos saberiam o motivo deu querer ir para cidade do inicio e do fim, iria para onde espalharia meu nome e conseguiria força, eu iria para a Grand Line!

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 9 Empty

Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: