One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» De volta aos negócios
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:17

» Xeque - Mate - Parte 1
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 0:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 0:40

» Hey Ya!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySeg 28 Mar - 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Diego Kaminari
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptyDom 25 Jun - 2:32

O portão não fora um problema e logo estávamos todos do lado de fora. Havia pego as armas que me foram antes tiradas, uma espada, suas adagas e uma pistola com munição, e logo estava preparado para o pior momento.  Tudo que planejei para a despedida ocorreu e com alguma relutância dos membros do grupo logo estavam partindo. A maioria dos prisioneiros foi com as crianças que estavam sendo escoltada pelo Cowboy da marinha e seus companheiros, aquilo me deixava mais aliviado pelo menos chegariam a suas casas bem e seguros.

Se eu fiquei triste? Claro! Eles poderiam ser crianças, mas eram meus companheiros e passamos por muito juntos, mas me conformei, pois se nos separamos agora era pra poder nos encontramos depois. Ali comigo ficara apenas as duas ruivas o que por sinal não era algo nada desagradável, e para completar Rhedus havia permanecido e que em suma não era uma péssima companhia, muito pelo contrario era um tanto agradável trabalhar com ele levando em conta nossa experiência de agora a pouco.

Quando já tínhamos os perdidos de vista, pude ouvir a ruiva mais bruta informar que tinha assuntos a resolver com o líder daquilo tudo, já o revolucionário questionava qual seria o próximo passo, no entanto pude me decidir quando a ruiva de vestes pretas começou a falar. A mulher acreditava que os mercenários iriam para a parte mais pobre da ilha e que seu plano poderia ter inicio lá.

- Por mais que eu odeie admitir, acho que o seu gabinete estava certo nisso. – Parei e me virei para que os três pudessem ouvir e logo tentaria dizer. – Estamos correndo contra o tempo agora, vamos por dentro da mata que assim economizaremos tempo. Andaremos em formação triangular, cada um cuidando de seu lado do perímetro. Em caso de ataque no juntaremos nessa mesma formação assim teremos uma boa visão dos nossos alvos e do campo de batalha. Todos concordam?

Perguntaria e se todos fossem de acordo partiríamos, andaria pela mata sempre atento a meus arredores tentando usar meus sentidos ao máximo, ainda assim de forma rápida e ágil. Se conseguíssemos passar pela mata em segurança, uma vez no local iria tentar conseguir o máximo de informações possíveis do local e de que estaria acontecendo antes de começar a chamar alguma atenção para nós. Logo se todos estivessem prontos iriamos então partir.  

Histórico do Diego Kaminari:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySeg 26 Jun - 13:05

O Início de um Futuro Prometido

Chegada ao topo do Mt. Ballon

Ainda ressentido pela despedida, Diego caminhava pela densa mata até o local onde os inimigos estavam. Mesmo não sabendo bem do caminho, o garoto caminhava pela mata e, exatamente por não conhecê-la pisou em uma planta chamada Rasteira Escorregadia, possivelmente não saberia desse nome, mas sentiria as suas características na pele. Era uma planta que só existia naquela ilha. Suas folhas produziam certo tipo de muco que era bastante escorregadio. Ao pisar o garoto se viu perdendo a aderência do terreno e, na tentativa de se manter em pé segurou no primeiro lugar que viu: os seios da ruiva.

Instantaneamente todos pararam. Um silêncio infernal se instaurou e antes que o rapaz pudesse explicar qualquer coisa possível, a mulher lhe deu uma golpeada na cabeça e o fez cair, ainda acordado. A situação tirou risadas dos outros presentes, mesmo que fossem relutantes, como a ruiva melhor vestida, porém a ruiva que foi assediada bufava de raiva, porém seu rosto corava. A confusão de sentimentos era intensa, a garota apenas optou por acabar por ali o assunto.

Guiado pelo homem moreno, o grupo rapidamente chegou a um local onde havia algumas casas bem rústicas que cercavam uma grande lareira que ainda fumaçava da noite anterior. Ao longe, a ruiva bem vestida avistou uma movimentação e alertou o grupo que parou. Era uma vila um tanto quanto simples. Cinco casas poderiam ser avistadas. Eram grandes, porém suas aparências eram nada amigáveis.

- Eu vi uma movimentação ali. Um grupo de pessoas estava com uma criança e falava com uma criatura robusta e alguns seguidores. Temos que ter cuidado. O que você pretende? – questionou sob um tom sério.

- Vamos cair pra dentro e acabar com esses bárbaros! – bradava a bárbara mulher.

- Acho que aquele é o meu chefe, não sei bem... – pensou em voz alta - Mas, o que pretendem? –questionou mudando de assunto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptyTer 4 Jul - 7:55

A despedida me afetara o que inconscientemente me fazia andar de maneira irresponsável, não tinha ideia do que poderia encontrar pelo caminho, mas mesmo assim desbravava como se fosse um Tarzan de Down Island com a mente em outro lugar. Esse meu descuido me fez um acontecimento que no fim julguei não ser de todo mal, acabei por pisar em uma planta que pelo rei dos piratas mais parecia ser feita de sabão. Desequilibrei-me de imediato, minhas tentativas de me manter ereto e firme se demostraram falhas a vez que tentava um movimento diferente em busca de um equilíbrio, quando já perdia a batalha contra a gravidade me segurei no primeiro lugar que vi, até ai tudo bem... A questão era o lugar que coloquei minhas mãos, eram macios como travesseiros, me senti espantado e incrivelmente bem quando percebi que este tão lugar eram os seios da ruiva. Senti-me no paraíso durante o silencio que se seguiu, mas antes que eu pudesse explicar qualquer coisa recebi um golpe me levou ao chão. Ela era forte... Mas incrivelmente atraente, apesar da dor minha feição de constrangimento e se olhasse bem a fundo havia um que de gratidão e um leve sangramento nasal que logo limpei sem que alguém percebesse. Todos riram apesar da relutância da outra ruiva em demostrar, já e mulher apalpada bufava de raiva, entretanto seu rosto corava, não sei o que passava em sua cabeça, todavia logo seguiu caminho.

Demorou pra me recuperar do golpe e nesse meio tempo o revolucionário tomou frente ao grupo nos guiando. Uma parada drástica nos colocou a visão de um local com algumas casas rudimentares que rodeavam uma larga lareira que fumegava da noite anterior alertando que recentemente alguém havia estado ali, ou... Ainda estava. De longe a ruiva  alertou o grupo de uma movimentação e logo todos pararam. Eu já havia visto vilas antes durante os vários anos que vivi na floresta, no entanto a maioria delas eram maiores e raramente, senão nunca, ficavam sem um vigia ou guarda em seu perímetro. As cinco casas que via era algo incomum, apesar de grandes eram bastante desagradáveis em questão de hospitalidade e conforto.

A ruiva, mas discreta falara que havia um grupo de pessoas com uma criança e falavam com que parecia serem bárbaros, ate onde sei Luze havia feito uma parceria com eles, no entanto toda historia ainda era desconhecida pra mim e com toda sinceridade ainda não sabia da veracidade de tudo aquilo. A ruiva que tive o prazer a pouco tempo atrás afirmara que o melhor seria uma investida e acabar com os bárbaros, por outro lado o homem moreno achara que ali estava seu chefe. De certo o melhor a se fazer era tomar cuidado e não descartar nenhuma das duas ações.  Logo tentaria falar.

- Ataca-los diretamente não nos renderia nada, precisamos de informações sem contar que ali tem uma criança e provavelmente inocentes que não necessitam entrar em nossa luta. – Tentaria dizer para o grupo, enquanto tentava olhar para todos. - Acho melhor nos dividir, eu vou com Rhedus de encontro ao grupo ver o que esta acontecendo. Enquanto vocês duas vão pelos francos cada uma de um lado, se mantenham escondidas e alertas a tudo. E se alguém fizer algum movimento suspeito ou agressivo... Acabamos com todos eles! – iria tentar dizer essa ultima frase olhando nos olhos da ruiva Barbara dando um sorriso de cumplicidade, lembrava-me da cena que acontecera há pouco e isso me deixou inesperadamente corado o que fora surpresa ate pra mim, mas logo escapei o olhar tentando disfarçar. – Todos concordam?

Caso concordassem, me manteria alerta para a batalha e com meus sentidos ligados para nossas companheiras. Se houvesse algum ataque iria usar da melhor forma tentando um contra-ataque letal. Se não fosse possível tentaria me afastar e analisar a situação. Se no caso do ataque se inevitável e meus planos anteriores impossíveis, iria tentar bloquear ou esquiva dependendo do que teria mais sucesso. Todavia se o povo não fosse hostil logo iria tentar entender o que acontecia, assim como conseguir alguma informação para nossa luta.  

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptyQui 6 Jul - 23:06

O Início de um Futuro Prometido

Chegada ao topo do Mt. Ballon

Diego de fato tomava a liderança do grupo. Suas ideias eram claras e ao mesmo tempo arriscadas, porém naquela altura do campeonato o jovem só queria terminar aqui e talvez se divertir com a ruiva, ela não relutava, apenas ignorava por vergonha, talvez. O homem moreno concordava com o rapaz. A segunda ruiva aparentemente concordava com o plano, porém a ranzinza ainda rejeitava a ideia, porém acabara aceitando, talvez o forte dela não fosse ser discreta.  

- Se esses forem meus superiores, estamos bem. Vamos lá! – Falou Rhedus.

- Me chamem de Lady, irei pela direita. Você, garoto, levante o braço direito para que entremos em ação. Rhedus, você levanta o esquerdo, caso note algo estranho. Ruiva, preste atenção nos sinais, talvez precise bater, bater muito. Vamos lá!

- Vamos...

O grupo então se separou. Lady rapidamente partiu, aparentemente já estava acostumada com tais movimentos. A ruiva, relutante, partiu também, porém demonstrava uma grande insegurança. A dupla improvisada também partiu. O local inicial era uma espécie de acampamento onde haviam algumas casas. De acordo com a movimentação de aproximação, Diego poderia ver um encontro um tanto quanto tenso. Centralizado estavam alguns bárbaros, com destaque para um deles, que gerava uma tensão apenas em seu olhar. A direita estavam dois homens, o antigo aliado e o garotinho. A esquerda estavam o revolucionário que havia falado com Diego anteriormente e mais dois aliados.

- Mim avistar intrusos! – Bradou o brutamonte.

- O que está fazendo aqui? – Questionou o líder revolucionário que Diego já conhecia.

- Quem é esse garoto? – Questionou o aparente líder da outra frente de negociações.

O clima realmente ficava tenso. Diego e Rhedus estavam ali, em meio aquele circo de leões. A tensão era grande e a energia emanada ali era tensa, por mais que Diego não tivesse noção dessas coisas ainda. As duas mulheres olhavam cuidadosamente todo aquele desfecho. A situação estava nas mãos de Diego.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySab 8 Jul - 15:30

Rhedus concordou comigo, a ruiva da marinha aparentemente fizera o mesmo. Já a jovem ranzinza rejeitava a ideia, provavelmente porque seu estilo seria mais simples e direto, todavia acabou por aceitar. O revolucionário deu um voto de confiança caso fosse seu superior, mas na atual circunstancia tenho dificuldade de confiar em pessoa que encontramos no meio da floresta fazendo acordos.  Inesperadamente descobrimos o nome da ruiva discreta, ela se chamava Lady, um nome a altura de sua personalidade ate onde podia ver. Ela dera um plano de comunicação interessante, eu levantaria o braço direito para que ambas entrassem em ação, já Rhedus levantaria o esquerdo se algo estivesse estranho. Eu particularmente achava que Rhedus poderia andar com o braço esquerdo levantado, pois era clara e forte a sensação que tinha algo de errado ali... Esperava que meu amigo revolucionário tivesse uma boa percepção.

Uma vez caminhando em direção aos homens, pude notar o clima da floresta em minha pele. Talvez porque estava atento de maneira que meus sentidos percebiam ate uma brisa, ou poderia ser meu corpo que de tanto ser levado ao extremo estaria mais perceptível ao perigo. Passamos por meio das casas, ao meu ponto de vista o encontro a minha frente era um encontro um tanto inquietante. Ao centro se encontrava alguns bárbaros na qual já tinha tido o prazer do encontro mais cedo naquele dia, um deles diferente dos demais gerava um calafrio somente com seu olhar. A direita estava dois homens e para minha surpresa era quem justamente eu gostaria de acertar algumas contas, Jacobi acompanhado de um garoto se mantinha em meio a outros dois homens que julgando pela companhia e postura que mantinham deviam ser seus superiores em meio aos mercenários. Já do outro lado havia um homem familiar e sua presença lá trouxe uma confusão a minha mente, algo estava errada e o encontro deles era a prova disso. O homem que conversava com Jacobi e sua córdia... Era Luze! O que o revolucionário estava fazendo ali? Será que desde o inicio ele me enganara? Ele me mandou para a boca do leão ao me dar a tarefa de resgatar o jovem? Logo tentaria falar com Rhedus antes que chegássemos ou mesmo fossem capazes de nos escutar.

- Rhedus levante seu braço agora e avise que tem algo de errado! Antes que pergunte, aquele é Luze e se ele for seu chefe podemos estar com problemas, aquele homem que esta ao lado do garotinho... Ele me traiu em uma missão designado pelo Luze, esse desgraçado de cabelos longos é um dos chefes dos mercenários que nos prenderam lá dentro. – Diria sem demostrar muitas feições para não chamar a atenção. – Não sei o que Luze tem haver, mas ele sabia que estava na missão e se não estão numa briga agora é porque provavelmente estão do mesmo lado. Não podemos confiar em nenhum deles, então se fosse você deixaria nossas amigas alertas, pois creio que logo terei de levantar o meu braço.  – Falaria apressadamente.

A raiva era presente em mim, estava com sede de sangue, de justiça, de vingança! Uma vez que chegaria perto, iria tentar falar aos meus futuros adversários.

- Olha só, parece que estou tendo um Dejavu. – falaria sarcasticamente enquanto observava a expressão de surpresa de verem meu corpo ainda com vida. – Já conheço a maioria de vocês, principalmente você Jacobi, acho que temos algo a resolver. E quem são esses? Seus chefes? Bem então acho bom avisar que o quartel de vocês esta com alguns probleminhas de integridade estrutural. - Falaria com tom muito sarcástico em meio uma sorriso irônico. - Mas agora estou muito curioso, o que todos vocês fazem aqui pacificamente? E quanto a você Luze? Eu quero muito acreditar que não me mandou para a boca do lobo, pois se mandou... Creio que o lobo voltara pra você! – Diria serio e naquele momento meu mostro interior podia ser visto em meus olhos, minha sede de vingança, de justiça recheada com sangue e entranha de meus inimigos, tudo isso em um olhar quase animal.

Esperaria resposta, mas estaria preparado para o confronto de maneira que pudesse analisar a situação e poder calcular o que seria melhor pra fazer. Ao primeiro sinal de perigo iria tentar levantar meus braços e chamar nossas aliadas, e se com tudo algum golpe fosse inevitável tentaria utilizar de minhas armas para bloquear, ou se fosse melhor esquivar e completar com algum contra ataque fatal ou incapacitante. Meus sentidos estariam ao máximo para identificar o que poderia do campo de batalha e seus acontecimentos. Caso fosse necessário iria tentar proteger meus aliados dando ênfase na ruiva que troquei olhares mais cedo, pois a mesma estava aparentemente insegura e não quero que isso a condene em uma luta. Logo esperei ver o que iria acontecer.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptyTer 11 Jul - 22:37

Plot Twist

- Entendo então você foi enganado por esse tal de Jacobi... Opa eu acho que eu sei o seu nome...

Rhedus então rapidamente golpeou Diego e o arremessou perto de onde estavam reunidos os homens. O garotinho ficava amedrontado pela ação brusca que ocorria. O restante não aparentava estar surpreso. Tonto, Diego levantava. A sua frente estava à reunião de homens, atrás estava Rhedus, impedindo que Diego fugisse.

- Agora confia na minha lealdade, senhor?

Rhedus havia sido preso por tentar se juntar ao bando mercenário, o líder o achava muito suspeito, então o moreno homem entregava Diego para enfim provar sua lealdade. O forte bárbaro apenas bufava para toda aquela informação. O líder mercenário apenas olhava para Rhedus, sem reação alguma.

- Que merda é essa? Está louco?! Quer que eu te mate aqui mesmo seu bostinha?! – bradava o aparente ajudante.

Diego então se levantava e questionava Jacobi e todos os presentes. As informações ditas pelo jovem faziam os homens se questionarem, uma confissão se instaurava ali. O mais estressado deles, o braço “direito” do líder mercenário aparentava se interessar pelo assunto do quartel.

- Que porra é essa de quartel?! O que você fez seu bostinha?! – bradava.

- Acalme-se Roger, estamos em negociações! Esse homem se mostrou bem interessante, deixe-o se aproximar – afirmara Wesker – Agora eu tenho que tratar de você, estamos em negociações importantes, fuja enquanto pode!

- Quem ser esse magrelo-bara?

- Não faço a mínima ideia. Você o conhece Jacobi?

- Não faço a mínima ideia – respondeu Jacobi após alguns instantes em silêncio.

- Ele veio me salvar e vai derrotar todos vocês! – bradou o garoto, logo sendo calado por Jacobi.

Em meio aquele turbilhão de sentimentos, o garoto lembrara-se das palavras de Diego enquanto estavam na prisão, de fato a presença ali fazia o garoto confiar, mesmo não sendo da guarda, o garoto sabia que Diego viria salvá-lo. Ele chorava enquanto tinha sua boca tampada por Jacobi.

- Muito bem Diego, eu acho que está na hora de começar nosso plano...

Enquanto Luze falava e levantava seu braço, Roger rapidamente sacou sua pistola e disparou três vezes contra o homem, que apenas caiu. As coisas tinham seu ápice iniciado rapidamente. Jacobi pegava a criança e partia para longe de Wesker e Roger. Rhedus partia então para o lado de Wesker e Roger. O campo de batalha se dividia de maneira que Jacobi, o garoto e Luze caído, estavam à esquerda de Diego. Rhedus, Roger e Wesker estavam à sua direita. O bruto ser estava no centro e em momento algum se movia.

- Diego, fuja! – alertava Jacobi usando o garoto de escudo – Eles não vão atirar, precisam do garoto vivo! Está tudo bem, fuja!

- Filho da puta, seu merdinha afeminado! – bradava Roger.

- Que merda! – bradava Rhedus.

As coisas mudavam rapidamente. O que antes parecia confuso, agora estava completamente ilegível. Jacobi que antes estava lado a lado com Wesker, líder mercenário, agora voltava para o lado de Luze, que estava caído, ferido. Rhedus que antes havia se aliado com Diego, agora estava contra ele. As duas mulheres apenas esperavam o sinal de Diego para entrar em ação.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySab 15 Jul - 13:54

No chão... Mais uma vez foi aonde me vi. Havia sido traído novamente por Rhedus, logo nele que resolvi apostar minha confiança. Suas palavras foram irônicas e seu questionamento seguinte confirmador.

- De novo... Hoje realmente não e meu dia. – Disse me levantando e recuperando da pancada.

Não sabia o porque de Rhedus estar preso junto aos outros, no entanto aquilo não importava mais. Quando o homem que aparentemente acompanhava o líder dos mercenários ouviu sobre o quartel, me fez dar um sorriso acompanhado de uma risada.

- Se não acredita o que acha de perguntar pra seu “Agente Revolucionário”? – Falava sarcasticamente ainda sorrindo de maneira que provocava o homem. A raiva do mesmo foi interrompida pelo seu “chefe” que ofereceu para mim a chance de fugir e eu imediatamente respondi. – Desculpe por mais que seja tentador deixar você completar seu plano maligno de dominar a ilha enquanto fujo como o diabo foge da cruz, mas eu realmente tenho alergia a babacas como vocês, não quero correr o risco de ficar espirrando toda vez que visitar esta ilha.

Um dialogo ocorreu entre eles sobre quem eu era, mas somente me chamou a atenção quando Jacobi disse que não me conhecia. Quer dizer que seu chefe não podia saber que ele me capturou? As coisas começavam a se bagunçar apesar do esforço que fazia para entender a situação. Todavia as coisas somente esquentaram quando o jovem me reconheceu e disse as palavras que penso eu foi o estopim para o que havia de iniciar. O jovem chorava... Jacobi tampava sua boca... E Luze iniciava um plano comigo que eu nem mesmo sabia qual era.

Do nada as coisas ficaram um tantos confusas, no tempo que o suposto líder dos mercenários sacava sua arma e atirava em Luze, Jacobi pegou o jovem e foi para o lado dele me dizendo que devia fugir, o mesmo falava comigo como se nada tivesse acontecido. Como se sempre estivéssemos do mesmo lado, já por outro lado ao mesmo tempo Rhedus se juntava a dupla mercenária enquanto todos praguejavam quanto a jacobi e em quanto a situação em geral. Eu tinha que tomar uma iniciativa. Eu ainda possuía as duas companheiras como arma e seria interessante que as mesma esperassem meu comando. Logo iria tentar focar no trio, se fugissem tentaria correr atras dos mesmo, tentando de alguma maneira para-los, a ideia seria forçar um combate contra mim, me prepararia para me defender da melhor forma possível enquanto corria até eles. Logo falaria.

- Creio que não seria uma boa ideia fugir, afinal para onde vão? Para o quartel destruído de vocês? Vocês tinham que ver o quanto fiquei feliz em ver as chamas consumirem os escombros, isso sem falar no ouro de vocês que encontrei... É mesmo, não é mais de vocês! – Minha ideia era causar raiva, pois a ira do inimigo pode ser aliada em uma batalha uma vez que os mesmo costumam agir por impulso e com a guarda aberta. Se isso acontecesse iria tentar um contra-ataque mirando o pescoço ou algum ponto vital ou imobilizante se possível. Logo iria ouvir o que teriam de falar. Se algum momento ele falasse algo que se referisse a sua vantagem numérica, iria tentar então levantar me braço e usar do elemento surpresa chamando minha equipe restante.

- Você só não contava com uma coisa! – diria sorrindo. – Eu não estou sozinho!

A todo momento tentaria manter a guarda alta para evitar danos da melhor forma, se as coisas saíssem fora dos planos e do meu controle iria recuar para então analisar a situação e pensar em um novo plano. Fora disso iria guardar o trunfo do ataque surpresa até que o melhor momento possível.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySeg 24 Jul - 13:53

Guerra no Mt Ballon

A situação ficava cada vez mais confusa para Diego. Aquele que antes era seu aliado, havia lhe traído e agora era seu aliado novamente? Bem complexa as coisas. A situação era a simples vista de fora, Luze havia mandado Jacobi se infiltrar nos mercenários já há algum tempo, porém, às vezes o afeminado se encontrava com Luze para lhe passar relatórios. Roger, cão mandado de Wesker sempre desconfiara da presença de Jacobi ali, porém nada havia feito até então, o seu chefe apreciava a frieza do rapaz e prezava por seus trabalhos.

Iúriah Brahka, descendente de Trorc estava tão perdido quanto o aspirante a pirata naquela confusão toda, porém, diferente de Diego, ele não queria saber de verdade alguma, sua vontade era colocar a cabeça de todos ali em estacas e mostrar para sua vila e inimigos o quão impiedoso ele poderia ser com traidores. Sua clava começava a balançar, devagarmente, isso mostrava a insatisfação do homem com o que ocorrera ali.

Wesker era o que estava mais calmo em relação a tudo que ocorrera até então. O homem apenas olhava tudo e aparentava não reagir, diferente de seu aliado Roger. O homem no fundo já desconfiava de Jacobi, porém se recusava a acreditar, todavia já havia tomado medidas necessárias para combater essa possível reviravolta. Por mais que estivesse calmo, Roger, seu braço direito sabia que quando se chefe estivesse mais calmo, mais assustador ele ficaria, assim como instável.

Rhedus olhava para aquela reação de Wesker e se assustava algo o fazia arrepiar todo, porém tinha que manter seu papel firme. As demais mulheres, que estavam ao redor, esperando o sinal de Diego olhavam para aquela situação e não sabiam como reagir, seguiriam o que foi proposto? A mais brusca delas cada vez mais apertava seu taco, a outra apenas observava tudo enquanto anotava em seu bloco de notas o que ocorria até então.

Diego levantava-se e limpando sua roupa falava consigo mesmo, acima de tudo, a respeito de sua grande sorte até então. Um turbilhão de sentimentos e conclusões era gerado na mente do rapaz que não entendia nada até então. O foco do rapaz era o trio de mercenários e em uma possível fuga deles. Tentando segurá-los ali, Diego falava sobre o quartel deles novamente e como ele foi destruído, coisa que irritava Roger, porém era acalmado apenas por um sinal de seu chefe.

- Nós não vamos para lugar algum. Estou aqui para demonstrar minha lealdade ao Iúriah e firmar uma aliança com ele tão sincera e leal quanto tinha com sei pai.

Tais palavras faziam o bárbaro sentir mais raiva, não do homem que proferiria tais palavras, mas sim se lembrando do que ocorreu com seu falecido pai, isso ainda o traumatizava ao ponto dele se descontrolar em alguns casos e ali tínhamos o início desse descontrole, que foi percebido por Luze, que com alguns passos se afastou da posição que estava.

- Tenho de confessar, você é um estrategista nato, “O Arquiteto” Wesker Von Hausen. Porém, estou aqui para revelar a verdade para o Iúriah e acabar com esse plano de destruir esta ilha. Jacobi, o que tem a falar a respeito disto?

Tal pergunta fez Roger enlouquecer, o homem sabia que toda esta história de Wesker e uma aliança com o finado pai de Iúriah era falsa, além disso, Jacobi sabia de tais fatos. Wesker apenas olhava friamente para o afeminado, que tremia um pouco, mas não titubeava ao revelar toda a farsa.

- O antigo regente desse ponto da ilha, Brahka Trorc não tinha ligação alguma com esse mercenário. Ele está aqui apenas para criar uma guerra entre vocês, bárbaros contra os restantes moradores desta ilha, tudo isso para lucrar com venda de armas e mão de obra.

Logo o cenário mudava, ao perceber que as coisas mudariam de patamar climático, tanto Luze e Jacobi, quanto Wesker, Roger e Rhedus se preparavam para luta, mas não apenas uns contra os outros, Iúriah iniciava um surto de raiva, normalmente quando ele estava assim, não sabia o que era certo ou errado, apenas tacava quem estava pela frente até se sentir satisfeito e ter sua sede de batalha saciada.

- MIM NÃO SER ENGANADO! MIM ACABAR COM TODOS!

A situação então esquentava. Tal brado do homem era alto, davam pra ouvir de alguns metros, todos ouviram. Rhedus tremia assim como a mão da ruiva que escrevia tudo que ocorria. Wesker ainda mantinha sua calma assim como Luze, este menos. Jacobi então arremessava o garoto para as mãos de Diego e sacava sua arma para entrar em combate.

- Corra! Leve o garoto embora!

Roger, que queria acabar com Jacobi usando suas próprias mãos, por hora voltava-se para Diego. Vamos primeiro acabar com esse garoto, estamos em maior número – falava olhando para Rhedus.

Diego então surpreendia todos ao levantar seu braço. Naquele momento, das duas ruivas que estavam ali, esperando o sinal do rapaz, apenas uma saía. Com seu taco, ela corria para onde estava Diego e se colocava ao seu lado. Ela segurava firmemente seu taco enquanto se preparava para o combate. Diego estava com o garoto em mãos e a luta estava prestes a ocorrer.

- O que faremos? Sabia que não deveria confiar naquela garota!

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySab 19 Ago - 21:49

Tudo estava confuso... Minha mente não estava com animo muito menos com tempo para tentar achar o sentindo em tudo aquilo. A clava do selvagem balançava e sua feição... Bem, sua feição parecia a de um cachorro com fome normalmente, no entanto dava pra notar seu descontentamento acentuado. Minhas palavras atingiram o líder dos mercenários, incrivelmente sua resposta teve mais efeito no selvagem do que em mim. Estava claro que ele queria sua força a seu favor, mas eu? Eu não sabia de nada que pudesse ajudar naquele momento, desconhecia o passado do grandalhão e de seu pai, portanto não poderia argumentar. Todavia logo Luze se colocou um passo a frente revelando o nome e alcunha de meu inimigo. O arquiteto, Wesker Von Hausen. A julgar pelo seu nome posso deduzir que tem algo muito maior por trás de suas pequenas ações. Também foi revelado o nome do selvagem antes dito também por Wesker, seu nome era Lúriah. E por fim disse que falaria a verdade para o mesmo e assim passando a palavra para Jacobi.

Como descrever a sensação? Era como se estivéssemos perto de uma bomba que acabamos de ativar, mas sem ter muito pra aonde correr. As palavras de Jacobi revelaram o plano do “Arquiteto” e quando o selvagem descobriu que estava sendo enganado, ele explodiu! Algo me dizia que não era bom estar perto do grandalhão ainda mais quando minha posição na historia toda era um tanto incerta, mas se parar pra pensar no ponto de vista do selvagem... A posição de todos era incerta pra ele. Em meio à confusão que se iniciava Jacobi arremessou o garoto em minhas mãos e sacando sua arma me falou para levar o jovem para longe dali. O braço direito de Wesker voltou sua atenção para mim enquanto balbuciava para Rhedus que estava em maior numero e que eu seria um ótimo alvo prioritário. Claro todos se surpreenderam quando levantei minha mão e uma garota com um taco de juntou a mim... Espera, não eram duas? Nesse momento percebi que a mulher da marinha não iria se arriscar junto a um monte de criminosos. Se parar pra pensar, todos ali de alguma forma era um inimigo da marinha. Revolucionários, mercenários, piratas e selvagens, todos ali descartáveis e ate elimináveis aos olhos dos marinheiros. Então se todos resolvessem se matar entre si, quem seria a marinha pra impedir? A mulher logo questionava o que faríamos, mas eu... Já tinha um plano.

- Olha sei que não vai gostar desta ideia, mas ouça com atenção. – Tentaria falar com ela enquanto olhava para nossos inimigos. – Quero que pegue este menino e vá para longe!  - Tentaria continuar contrariando qualquer tentativa de interrupção. – Me espere em um lugar seguro onde estejam protegidos. – Nesse momento olhei para seus olhos. – Não posso sair desta luta, mas principalmente não permitirei que machuquem esse garoto e... E nem a você! Então VÁ AGORA! – Tentaria dizer para ela.

Logo em seguida iria tentar me colocar em posição de combate sacando minha espada e uma adaga, segurando cada uma em uma de minhas mãos de maneira que fechava minha guarda. Iria tentar impedir qualquer um de seguir a mulher casa a mesma aceitasse, se houvesse alguma tentativa, iria tentar arremessar minha adaga e se necessário realizar uma estocada contra o adversário que tentar segui-la. Agora seria dois contra um, seria uma luta interessante e bem desafiadora... Sairia vivo? Não tinha certeza! Essa ideia me fez rir... Mas me diga, não é assim que vive um pirata? Cada dia é um belo dia pra morrer, desde que deixe sua marca!

- Se eu vou para o inferno, levarei vocês comigo! – Diria rindo de maneira eufórica, quase louca. Se a vida te impõe a escolher, você se humilha ou você cai? Eu não caio nem corro, prefiro fazer amizade com a morte!  

Iria tentar esperar o primeiro movimento deles sempre mantendo a guarda alta, desviando do que possível e bloqueando ou que sobrasse. A ideia era aproveitar dos ataques e elaborar um contra-ataque efetivo, afinal eram dois contra um... Ir para cima não seria a escolha mais sabia. Logo analisaria a situação para uma nova estratégia de batalha.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptyDom 20 Ago - 19:28

Batalha na Montanha

A situação estava caótica pra o jovem espadachim. Praticamente tudo que ele havia tentado até então havia falhado. Após tentar entender tudo que acontecia até então, Diego ordenou que a sua aliada levasse o garoto que lhe foi dada a tutela por Jacobi. O garoto não entendia nada o que acontecia, apenas relutava em soltar Diego. - Tudo bem! Volte mesmo! – falou a garota levando o garotinho com ela. Caminharam por alguns segundos, até que a mulher retornou e deu um beijo em Diego – Se voltar, poderá ter outro, quem sabe... – piscou e partiu. Agora o espadachim voltava-se para a situação que ocorria ali, que além de confusa era bem perigosa.

O caos então começava. O aliado de Wesker partia em direção ao garoto, Diego notava seus movimentos e partia em defesa de ambos, sacando sua espada e uma adaga que havia conseguido anteriormente. Roger usava uma adaga de cor negra, o que causou uma colisão de lâminas. – Saia do meu caminho sue moleque! Vou te mandar para o inferno junto com todos vocês! – bradou Roger sendo respondido de maneira um tanto quanto insana por Diego, que o deixava irado.

O campo de batalha se divida de maneira perigosa. Luze entrava em combate com Wesker e Iuriah. Jacobi lutava com o antigo aliado de Diego, porém os dois trocavam apenas golpes brandos, se falando às vezes em um tom pouco audível para os que não estavam envolvidos no combate. Enquanto isso, a garota e o menino já se encontravam longe, então Diego poderia focar no combate com Roger. O homem era insano, ele tentava desferir golpes bruscos contra o jovem, que desviava de todos e os bloqueava. Em um dos bloqueios, a força do inimigo se sobressaiu, então Diego caiu com o impacto. Roger então partiu em direção a Diego e desferiu um golpe na coxa de Diego, que estava caído. – Acho que consegui acertar o ratinho! – bradou Roger, ainda com a lâmina presa no corpo do protagonista.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 EmptySeg 21 Ago - 21:07

Apesar de o jovem lutar para não me soltar, ele enfim cedeu assim como a ruiva que concordou com meu plano. Diante de suas palavras concordei reafirmando minha promessa de que voltaria, e logo a vi se afastando. Todavia após apenas alguns passos a mesma voltou e me presenteou com um beijo. Meu corpo estremeceu como se uma onda de energia tivesse passado por ele, meu coração disparava diante do inesperado gesto. “Se voltar, poderá ter outro, quem sabe...” – Foram suas palavras que antecedera uma piscada. Agora sim eu teria motivos muito maiores para voltar, sorri e voltei minha atenção a meu adversário. Minhas energias estavam fluindo por cada parte de meu corpo e minha determinação renovada, o aliado de Wesker se colocou em direção da jovem e logo parti em defesa como planejado. Nossas espadas se chocaram e o som do tintilar do metal se espalhou, eu havia conseguido para-lo, porém isso despertou sua raiva que era vista em seus olhos e em suas palavras.

Felizmente meu pensando que seriam dois contra um se fez errado graças a Jacobi que iniciou uma batalha contra Rhedus. Além dos dois, o campo de batalha se dividia assim, Luze contra Wesker e Iuriah, e por fim eu contra Roger, o braço direito do arquiteto.  

O menino e a ruiva estavam longe e minha luta poderia começar. Os golpes de meu oponente eram bruscos e insanos, não havia muita técnica... Apenas a vontade de matar. Consegui desviar da maioria enquanto alguns tive que bloquear, estava tudo indo bem quando julguei errado a força de um dos golpes e a consequência foi dolorosa. Fui ao chão por conta do impacto e Roger não perdeu tempo vindo até mim, não teria tempo de evitar seu golpe, mas ao menos poderia usa-lo ao meu favor. Sua lamina perfurou minha coxa, senti uma onda de dor que representei com uma feição simples, no entanto devido a adrenalina pude pensar e tentar realizar meu plano.

A ideia que tive foi de aproveitar a posição do meu inimigo e executar um golpe letal com mais chance de êxito. Iria tentar colocar minha mão sobre a de Roger forçando a lamina a se manter em minha perna, assim como a mão do mesmo segurando a arma. Logo tentaria com minha adaga desferir um golpe na garganta do mercenário. Se desse certo, iria tentar levantar e tiraria a lamina de minha perna, e por fim cravar a mesma arma em um dos olhos de Roger. Caso meu plano desse errado iria tentar ao menos conseguir manter sua faca em minha perna para então de uma forma inesperada desarma-lo. Caso conseguisse matar o homem iria arrancar um pedaço de minha roupa e realizar os primeiros socorros em minha ferida, para então diminuir o dano que poderia causar.

Ao me acertar suas palavras foram alegres se referindo a mim como um ratinho. – Pois eu estava contando com isso seu verme imundo! – Diria e logo iniciaria meu plano.

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 8 Empty

Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: