One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

» A inconsistência do Mágico
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:07

» Cap.1 Deuses entre nós
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 14:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySeg 28 Mar 2016, 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Diego Kaminari
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyQui 19 Jan 2017, 00:34

Não iria me atacar? O homem começou bem se sua personalidade o impedisse de atacar um civil, isso de certa forma me confortou e logo veio a explicação. O grupo era chamado de Famine, um nome incomum, porém julgando seu porte e modo de agir que se assemelha muito ao exercito revolucionário pude deduzir que o grupo se demostraria ser algo similar se não parte do mesmo. Luze começou a falar dos luxos que os nobres tinham e ninguém melhor que eu na qual trabalhou fora dos muros para sobreviver sabe o quanto isso é um fato que gera indignação. Disse à forma que a policia oprime qualquer tipo de opinião pra manter o péssimo rei em seu trono e por fim diz que o grupo anseia acabar com tudo isso tirando o rei a força de seu trono. Os ideais, os planos, praticamente tudo que o homem dizia e o que seu grupo representava me inspirava ele tinha minha causa e compartilhava de minha raiva. O líder de cabelos azuis após seu discurso heroico continuou de forma triste falando sobre outra organização criminosa que desejava causar uma guerra de grande proporção na ilha, seu objetivo eram os selvagens e os Famine, seu motivos ainda duvidosos me faziam questionar suas intenções, no entanto estava claro que os homens que enfrentei mais cedo provavelmente eram desta organização criminosa. Era certo que a guerra seria uma no final das contas, o rei agia assim e o confronto era inevitável independente de qual fronte seria travada. No entanto os Famire presam os civis assim como minha... Esquece e de qualquer forma, Luze se preocuparia em não causar baixas de civis inocentes fora dos muros, já a outra organização, não.  Continuou suas palavras dizendo sobre o plano de atacar os criminosos, porém que com nossa chegada tudo ficaria mais fácil. Falou que de acordo com tal de Jacobi (homem tal que não vi ainda) eles haviam sequestrado um garoto e o mantinham no alto da montanha e que não descobrira como haviam passado despercebido pela tribo.

- Nossas tropas revolucionárias ainda não chegaram, então peço que me ajude a derrotar o líder inimigo para que nós possamos trazer o fim a esse reinado sem ter que derramar o sangue dos inocentes. Logicamente, irei te recompensar caso nosso objetivo seja um sucesso, mas antes, vença nosso inimigo mutual. Temos que guerrilhar contra o reino, não contra os habitantes dessa ilha; o objetivo deles... – Disse o homem estendendo a mão esquerda para mim. Uma recompensa era algo ótimo, todavia tinha algo a mais que queria daquilo.

Sua mão ficou parada ao ar enquanto ele terminava seu discurso. Suas palavras eram convincentes e não senti maldade nelas. O mesmo ordenou que Jacobi fosse conosco, porem a recusa do tão Jacobi saiu de alguém que eu não esperava de nenhuma maneira que fosse Jacobi e o que logo em seguida Luze confirmou me foi revelado... A linda garota na qual eu dei em cima... Era um HOMEM! Fiquei azul, branco, vermelho, não sabia que cor eu estava, se sentia raiva ou vergonha. Mas que desperdício! Tem mulheres que não parecem tanto com mulheres como o tal de Jacobi parecia. Que decepção...

- Isso mostra que ele deve ter sérios problemas psicológicos. – Tentaria falar usando o tom irônico para fugir da vergonha não a demostrando. – E que você tem que urgentemente repensar na sua aparência... – Falaria com um pesar cômico para o tal de Jacobi.

Voltaria à atenção para o grupo de jovens que me acompanha alguns passos atrás, todos eles estavam cientes da citação e em sua grande maioria não confiavam em Luze, opinião na qual eu não concordava. Nii que em contrapartida mudou a opinião do grupo e por fim a decisão ficou em minhas mãos. Voltei para o homem de mechas azuis e logo falaria.

Trilha Sonora: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Minha irmã era revolucionaria, digo... Ela se envolveu pra aprender a nos proteger éramos somente nós. Ela foi morta pelo governo mundial auxiliado pela marinha... Junto com todas as crianças inocentes do orfanato. Eles acharam que podiam acabar com as pontas soltas e não seriam perdas consideráveis afinal era somente um bando de órfãos pobres que não tinham valor algum. – Disse enquanto claramente segurava as lagrimas ao relembrar do meu passado, mas meus olhos não mentiam e expressavam dor, indignação... Raiva. – Naquela noite perdi meus amigos... Perdi minha irmã... Perdi a mulher que eu amava, e tudo que tive foi um primeiro e ultimo beijo acompanhado de suas ultimas palavras. Vi tudo que tinha morrer nas chamas, a nobreza do mundo me tirou tudo! – Falei ainda com a mescla de sentimentos enquanto olhava para o grupo de jovem demostrando que eu não era tão diferente, mas que comigo não teve ninguém pra me ajudar, não sobrou ninguém. – Eu faço isso e agradeço a recompensa, mas quero uma coisa em troca... Eu quero ser a pessoa que matara o rei!– Dei uma pausa para me recuperar e logo continuei. – Quero que todos saibam que o rei, que a nobreza ruiu pelas minhas mãos! Isso passara o recado que quero passar para o governo mundial. Então temos um acordo? – Tentaria perguntar para Luze e se sua resposta fosse sim, iria então partir para o topo da montanha com cautela ate encontrar meu alvo. Se a resposta fosse não, iria tentar ouvir o motivo para enfim contra argumentar.  Durante o caminho tentaria me manter alerta para qualquer inimigo que atacasse, um contra ataque rápido era a opção desejada de reação, no entanto se impossível ou inviável fosse iria tentar desviar ou bloquear.

Histórico do Diego Kaminari:

OFF:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyTer 31 Jan 2017, 03:54

Narração

ㅤㅤㅤㅤㅤ Como tudo na vida, as coisas poderiam ser muito mais do que aquilo que os olhos enxergavam. Diego estava aprendendo isso da forma mais dura possível. O grupo que a princípio pareciam ser inimigos, mostraram-se na verdade do mesmo lado que o do loiro, apresentando motivações e ideais idênticos aos dele próprio. Isso alimentava a chama de justiça que existia dentro do garoto, dando motivações o suficiente para seguir ao lado do grupo revolucionário. Enquanto esperava pela confirmação através do aperto de mão, Luze observou as expressões no rosto de Diego, que demonstrava a intensa dor que sentia em sua própria alma, após a perda da irmã. Escutando cada palavra atentamente, o líder dos revolucionários colocou a mesma mão estirada no ombro esquerdo de Diego, olhando bem no fundo dos olhos azuis do garoto.

– Entendemos mais do que ninguém a sua dor. E isso só trás mais motivos para que se una a nós nessa causa. Talvez possa ter parecido insolência minha ao sugerir recompensa, mas se quiser, ela é sua. Ele confirmou, com um tom sereno e confiante, dignos de um verdadeiro líder. – E… bem, entendo perfeitamente o que deve estar sentindo e qual mensagem quer passar ao Governo Mundial, afinal, todos nós também queremos isso. Mostrar que nenhuma monarquia tem poder sobre a força de vontade de seu povo, e cada um aqui tem seus motivos justificáveis para querer tirar a cabeça do rei fora. O que posso lhe afirmar é que ao chegar a hora certa mataremos ele… juntos. Luze lançava sobre Diego um olhar confiante, transmitindo isso através de suas palavras. Afastando-se um pouco, novamente esticou sua mão para frente, esperando agora ter a confirmação do loiro e o seu apoio. Havia dito o que tinha em mente, e o tempo estava passando, ainda precisavam resgatar o garoto no alto da montanha. – E então, o que me diz? Juntos? Perguntou ele mais uma vez, e caso Diego aceitasse, afinal, não teria muitas opções para isso, Luze partiria com os outros, enquanto o garoto seguia seu caminho juntamente da pequena guilda de garotos.

– E se vier com seus truques baratos de sedução pra cima de mim, já sabe o que te espera. As palavras de Jacob saíram num tom desafiador, seguidas por um olhar ainda mais.

– Hmm, pra mim isso ainda é muito estranho, cara. Disse Yon, permanecendo desconfiado com tudo aquilo, mesmo após as palavras de Nii.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Seguindo em direção ao topo da montanha, o calor começava a aumentar devido ao ambiente rochoso, o caminho que seguiam também não ajudava em nada um avanço tranquilo, contendo variações enorme de relevo, e alguns buracos para atravessar. Entretanto, certo ponto mais a frente era possível observar algumas árvores na área.

– Ei, olhem aquilo! Apontou Goo, escondida atrás de uma grande rocha. O local para o qual a jovem apontava, exatamente vinte metros de onde estavam, haviam dois homens, um deles alto e magro, o outro um pouco mais baixo, porém com um grande bastão preso atrás de si e músculos bem definidos. Conversavam qualquer coisa um com o outro e pareciam estar de guarda, protegendo alguma coisa. Mas o quê?

ㅤㅤㅤㅤㅤ Para prosseguir ao topo, precisariam passar por entre os homens, e para isso era necessário um plano de ação.

OFF:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyQua 01 Fev 2017, 00:18

As mãos do revolucionário repousaram em meu ombro, não sabia distinguir ao certo o fato de que um gesto de apoio despertara meus sentidos de sobrevivência, no entanto me justifico afinal nunca tive muitas pessoas que faziam tais atos para mim a não ser se fosse para me ferir de alguma forma. O líder disse que me entendia de uma maneira profunda e que era mais um motivo para me juntar à causa dele, a recompensa era minha se eu quisesse... Claro que eu iria querer, sou um pirata! No entanto o que eu realmente almejava ficou de uma maneira não tão acordada como eu queria, “O mataremos Juntos”... Que foi agora? Viramos programa infantil clichê? Mas aquilo era o mais próximo que eu conseguiria de meu desejo, então que assim fosse. Ele exigia uma resposta minha, o tempo passara e o menino não se resgataria sozinho.

- Juntos. – respondi de forma calma, mas objetiva. Luze partiu deixando eu e minha equipe acompanhada por Jacobi, que por sua vez logo me ameaça e imediatamente respondo. – Fique tranquilo afinal meu interesse sumiu tão rápido quanto sua masculinidade nessa aparência. – Disse enquanto continuava a andar.

Era clara a desconfiança de Yon, para ele tinha algo a mais nisso que lhe parecia estranho e eu obviamente não concordava. Diante da situação como poderia eu desconfiar de quem tinha ideais similares aos meus? Nesse caso ou Luze estaria mentindo ou eu era aquilo que tanto desprezei.

A cada passo o calor aumentava. O ambiente rochoso não amenizava o clima já quente que prevalecia aquela época, começa a suar por outro lado sentia meu corpo aquecido como se estivesse pronto para qualquer esforço que eu requeresse dele.  Os buracos no inicio eram incômodos, mas logo se tornaram algo natural à paisagem para mim, o que me preocupava era o estado da minha equipe, afina sabia que eram unidos e tudo mais, mas não sabia sobre o que já fizeram para julgar suas resistências. Por detrás de uma rocha Goo aponto algo mais afrente, lá havia dois homens sendo um magro e alto e o outro mais baixo, todavia armado e com consciência corporal elevada. Os homens conversam algo que não consegui ouvir, porém o fato mais interessante era que ambos pareciam estar guardando alguma coisa. Mas o que seria? Fiquei curioso é claro e o mais provável era que aqueles homens faziam parte do grupo que iriamos atacar, teríamos que passar por eles para seguir caminho... Logo pensei em um plano.

Os jovens tentariam aparecer no caminho como crianças perdidas ao tempo que eu e Jacobi iriamos tentar flanquear escondidos pela mata já que os homens não nos perceberam ate aquele momento. Se tudo fosse conforme o plano quando os homens abaixassem aguarda tentaríamos ataca desferindo golpes mortais no pescoço, cabeça ou coração. Se por acaso os homens nos percebessem iria tentar sair de imediato para proteger meu grupo bloqueando qualquer ofensiva ou tirando os jovens da direção do ataque, logo se possível iria me afastar para poder planejar um novo movimento. Se por algum motivo após os ataque uns dos homens ficasse vivo porem inofensivo iria tentar interroga-lo para saber a localização da base, sua geografia, pontos abertos, o que estavam guardando, quem estava no comando e quantos inimigos eu poderia encontrar. Logo se todos concordassem iria tentar iniciar o plano.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySab 04 Fev 2017, 19:05

Narração

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tudo estava finalmente se encaminhando para uma trama capaz de mudar toda a história de Dawn Island. Uma ilha que parecia ser marcada frequentemente por vários acontecimentos de grandes escalas e regados a bastante sangue. Infelizmente, esse era o preço a ser pago, já que a mudança nunca vinha sem um sacrifício. A história do mundo foi moldada dessa forma e a era pirata deu início também dessa maneira.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tendo seguido os termos que Luze propôs, afinal, não haviam muitas opções disponíveis, Diego concluiu a aliança com um aperto de mão, já se deslocando para o alto de Mt Ballon, na tentativa de resgatar o garoto sequestrado e derrotar o líder daquela organização criminosa que parecia estar aliada à realeza de Dawn Island. Tendo sido avisados por Goo dos homens que estavam ao longe, Diego foi até lá e confirmou que poderia ser possíveis inimigos. Jacob também ficou em alerta, quando Kaminari elaborou um rápido plano que poderia funcionar, apesar de seu risco para com a segurança de seus recentes amigos.

– E se eles não caírem nessa? Eles estarão todos em perigo. Disse, Jacob, um tanto preocupado e já deixando de lado sua pequena indiferença contra o Kaminari, que logo explicou seu plano B, demonstrando grande aptidão para aquele tipo de coisa.

– Eu estou dentro. Podemos nos defender se eles nos atacar. Não somos tão fracotes como pensa. Disse Ichi, com um ar de liderança, talvez inspirado por Diego. – Vamos, turma! Todos concordaram e logo se prontificaram para realizar o plano, conforme o pirata desse o sinal.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Fazendo isso, os garotos saíram de seus lugares e foram cada um para um ponto estratégico, ficando Nii e Goo escondidos, enquanto o restante seguia até os guardas numa briga falsa de quem tinha a culpa por terem se perdido naquele caminho, de forma bastante teatral.
  – Eu sabia que não devia ter confiado em você, sua cabeça de bagre!! Gritou Ichi, ficando de frente para San. – Mas esse É o caminho certo, seu careca!! Tenho certeza disso. Conseguindo o que queriam, os dois homens ficaram confusos e começaram a andar na direção dos garotos, parando a seis metros de todos eles, quando o homem mais baixo gritou. – Oe, acalmem-se! O que fazem até essa parte da montanha? Não sabem que por aqui é perigoso? Falava ele, franzindo as sobrancelhas, um tanto desconfiado de tudo aquilo.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Esperando e analisando se o plano daria certo ou não, Diego e Jacob teriam de decidir quando iriam agir, esperando que os homens não os avistassem e tudo fosse por água abaixo. Um dos homens, o mais baixo que parecia estar no comando, olhou para o lado e percebeu uma movimentação entre os arbustos próximos das enormes pedras. Voltando a olhar para as crianças em sua frente, ele acabara por descuidar de sua retaguarda, o que fez com que o momento se torna-se perfeito para que Diego, Jacob e as outras crianças atacassem os dois, sendo que o pirata estava com o maior dano do grupo, conseguindo nocautear ambos. Porém, ao perguntar da localização da base, o homem baixo, tentando se levantar, sorriu confiante e cuspiu sangue pro lado, começand a pegar sua arma.   – Quer saber onde fica a base? Eu não lhe contaria nem se estivesse sob efeito da hipnose dessa mulher ao seu lado, seu marica! Com um rápido movimento ele movimentou seu bastão  em uma rasteira em Diego, olhando pro seu companheiro e começaram a correr na direção das crianças, segurando Ichi, o homem mais alto puxou uma adaga e colocou no pescoço do garoto.   – Parem! Se alguém mover um músculo eu corto a garganta dele. Diferente deseu amigo, o homem mais alto parecia estar um pouco assustado, mas não o suficiente para dar parar seus planos.

ㅤㅤㅤㅤㅤ A pergunta era como eles ainda conseguiam fazer tudo aquilo depois dos ataques de Diego? Se o jovem pirata olhasse bem para as roupas dos homens, eles pareciam carregar uma espécie de colete por cima da roupa, justamente para evitar danos mito grandes, porém, um deles, e justamente o do homem mais alto, estava com um lado rasgado. Jacob olhou para o Kaminari, esperando que ele tivesse um plano para aquilo também. Mesmo que fossem meros homens fracos, era a vida de Ichi que estava em perigo.

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySab 11 Fev 2017, 16:44

O questionamento de Jacobi tinha algum sentido uma vez que a segurança do grupo poderia ser comprometida em caso de falha, no entanto eles estavam lá para lutar e fazer a diferença. Certamente caso algo desse errado eu não iria deixar que coisas ruins acontecessem com eles, afinal eu fiz uma promessa a San que pretendia manter. Ichi concordou com o plano quebrando os pensamentos que os diminuíam referentes a se virar em batalhas.

Simulando uma falsa e convincente briga as crianças se aproximaram e colocaram o plano em ação na qual por sua vez, funcionou. Os dois homens se aproximaram falando algumas palavras aos jovens, nesse momento eu e Jacobi nos preparávamos para a primeira abertura. Um dos homens notou uma movimentação nos arbustos e ao voltar à atenção me deu a chance que eu tanto esperava. O golpe foi certeiro e conseguimos juntos nocautear os dois homens. Lá estavam os bandidos cuspindo sangue, perguntei sobre sua base e sua resposta fez valer a pena o esforço, apesar de que não me dera à devida localização. “Quer saber onde fica a base? Eu não lhe contaria nem se estivesse sob efeito da hipnose dessa mulher ao seu lado, seu marica!” , nesse momento deu um risinho olhando para Jacobi como se quisesse dizer algo como, “Viu não e só eu, agora percebe que o problema esta em você?” . Todavia tão repentinamente como meu ataque, o homem desferiu uma rasteira que me derrubou. O mesmo correu em direção a Ichi, aquilo me desesperou estava pronto a ir de encontro quando o bandido sacou uma adaga e fez o pequeno líder de refém. A situação era complicada, apesar do homem mais alto expressar seu nervosismo não seria o suficiente para deixar aquilo de lado, não tínhamos mais nenhum carta na manga ou ataque surpresa... No entanto, eles não sabiam disso.

Minha única opção era, por incrível que pareça, mentir! Isso poderia desestabilizá-los e dar alguma abertura para nosso contra-ataque... Era nossa única opção. Eu iria tentar fazer uma feição de preocupação e seriedade para passar aos homens que aquilo era uma seria situação.

- Mais que droga, o que você fez? O que acha que uma faca pode fazer contra um usuário de Logia? – Colocaria a mão na testa em expressão de desespero e esperaria que o resto do grupo seguisse a historia. – Por favor, Ichi fique calmo! – Diria ao garoto como se o quisesse acalmar e esperava que ele entrasse na atuação.  - Nos o atacamos, pois se ele atacasse não restaria nada nem de nós mesmos, e você coloca a faca no pescoço dele... Não quero morrer aqui! Corram! – Estava esperando apenas uma brecha e assim que a tivesse e ichi não estivesse mais em perigo, iria tentar arremessar uma de minhas adagas em direção ao pescoço ou cabeça do oponente uma vez que seu tronco estava protegido somente naquela região poderia vir a lhe dar um grave dano. No entanto se o derrubasse já seria o suficiente. Se conseguisse iria falar para Jacobi correr e se encarregar do outro, porém que o mantivesse vivo, pois ainda precisaríamos das informações e imagino que o mais alto seria de mais utilidade vendo seu nervosismo aumentando frente à visão de seu parceiro morto. Caso a adaga não tivesse matado meu inimigo, iria me aproximar rapidamente e lhe cortar lentamente seu pescoço para que sangrasse até a morte. Caso os homens não caíssem ou algo saísse do controle iria tentar proteger as crianças a qualquer forma, principalmente San. No entanto se tudo desse certo iria repetir a pergunta sobre a localização.

- Onde fica a base? Quantos soldados tem e quais pontos fracos? O que estão guardando aqui? ME FALE TUDO! - Falaria com minha espada em seu pescoço.

Uma vez que tivesse conseguido as informações iria me virar e com um rápido movimento tentar lhe arrancar a cabeça com um golpe em seu pescoço. Uma morte rápida e indolor em agradecimento a colaboração, entretanto se não tivesse colaborado... Iria tentar cortar seu pescoço de modo que sangraria até a morte, lentamente sentindo cada segundo de agonia assim como seu amigo.

Enfim iniciaria meu plano.

Sing

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 01:21

Narração

ㅤㅤㅤㅤㅤ Encenações dentro de outras encenações, tudo isso numa grande teia de atração. Embora cada um fosse pior em atuar que o outro, Diego tinha a seu favor o momento oportuno e seu semblante sério que logo transformava-se em um de preocupação. O homem alto que segurava a adaga contra Ichi, começou a tremer, e o garoto percebeu isso. O bandido deu um passo para trás, com uma gota de suor descendo pela lateral de seu rosto, sua expressão era de preocupação. Ichi, após entender qual o plano de Diego, abriu um sorriso confiante e cruzou os braços. – Vocês têm três segundos pra correr e ficarem vivos. Creio que esse babaca já escolheu qual o seu destino. Assim que Diego começou a correr, puxando uma adaga no slot ao lado de sua perna, o homem alto havia retirado a adaga do pescoço de Ichi, tremendo e sem saber o que fazer. O garoto esticou um chute para trás de seu corpo, atingindo em cheio os meios do bandido, que logo colocou as duas mãos para tentar parar a dor mais forte do que perder um membro ou a própria vida, sem conseguir falar. Ichi correu e Diego virou-se rapidamente para trás, arremessando a adaga e acertando a coxa esquerda do homem alto, que caiu no chão sangrando.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Jacob, que havia ficado atento quanto a movimentação do outro homem, o usuário de bastão, partiu em direção dele que parecia querer fugir por entre as gigantes pedras, mas o homem com aparência incrivelmente feminina, arremessou uma espécie de ponta de lança amarrada por um cabo fino de aço. Prendendo as pernas do homem, ele pulou em cima dele, o imobilizando-o.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Diego, erguendo sua espada, cortou a cabeça daquele que havia tentado algo contra seu amigo Ichi, e direcionou um olhar para San, afinal, a promessa dos dois ainda pairava em seus laços. Todos os pequenos estavam juntos, indo até a direção onde Jacob prendeu o segundo ladrão. Sem responder às perguntas do Kaminari, o homem apenas lançou um cuspida vermelha em direção do seu rosto, em sinal de escárnio, abrindo um sorrisinho ao fim de tudo. – Não irei dizer nada a você, seu civil de merda! Aguarde até que todos os seus amiguinhos de revolucionários sejam mortos. O que vai acontecer logo, suponho, já que estão indo para a cidade. Ele riu ao final da frase, como se soubesse de alguma informação que todos ali não sabiam. Uma informação como de alguém que estivesse… de dentro da Famine. De toda forma, o homem nada mais falaria e Diego finalizou sua vida da mesma forma que fizera com o outro, cortando seu pescoço com a espada.

– O… que será que ele quis dizer com isso? Indagou Jacob, olhando para Diego. – De toda forma, agora estamos livres pra seguir montanha acima, rumo à base desses ladrões. Porém, e se a Famine estiver seguindo para uma emboscada? Não seria prudente voltarmos? Se eles sequestraram o garoto, provavelmente o deixariam vivo, o que poderia nos dar tempo suficiente. Apesar dos pontos que Jacob destcara, a resposta final estaria com Diego, com todos os garotos olhando pra ele também na expectativa do que ele diria. Caso resolvesse seguir montanha acima, o caminho ainda era um pouco perigoso, mas um de seus objetivos estaria o esperando. Todavia, se resolvesse voltar, a Famine já estava quase invadindo a cidade, e acompanhá-los para chegar a tempo seria algo praticamente impossível, porém provável, caso corressem o mais rápido que poderia. Se fosse mesmo uma armadilha, seus novos amigos, incluindo Luze, estariam correndo risco de vida. Muita coisa parecia estar nas mãos de Diego, bastava apenas ele dar uma ordem.

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 02:27

Minha historia colou apesar das péssimas atuações de seus “atores”. O homem tremeu diante do jovem usuário de Logia, suas palavras foram matadores e abriu a brecha que precisava para executar meu plano. O garoto careca deu um chute nos meios do homem o que fizera ver mais estrelas do que alguma vez já vira em um céu noturno, suas mãos tentava parar uma dor que não podia ser parada. Nesse momento me virei e puxei a adaga e a arremessei no homem alto que antes ameaçara Ichi, cortando o vento a mesma se cravou na coxa de nosso oponente o fazendo ir de encontro ao solo, lugar tal que nunca mais iria sair.

Sangue escorria na ferida de meu inimigo. Como posso explicar? Era maravilhoso ver aquela cena, como o mundo dar voltas e a situação rapidamente se inverte. Pergunto-me quantas atrocidades aquele homem fez a inocentes em nome de seu grupo de bandidos? Quantas mulheres e crianças já sofreram nas mãos de vermes como ele? Se pudessem ver... Mas verão, os mercenários que fazem mal ao povo assim como o rei e sua nobreza que se acham superiores, todos eles terão seu sangue derramado e a população ira vibrar de felicidade diante da chuva escarlate que cairá pelas ruas de Down Island! Porém mais feliz fiquei eu quando pelo pescoço ceifei a vida daquele homem, seu sangue espalhou rapidamente fazendo uma poça que aos poucos foi absorvida pela terra. Jacobi conseguira imobilizar o outro homem, que por sua vez não se mostrou ser de grande ajuda. Seu cuspe de sangue veio em minha direção mais não teve força pra me alcançar, suas palavras deixaram uma questão no ar que poderia vir a ser um grande problema. Após sua frase em meio a sua risada, fiquei minha espada em sua garganta assim como fiz com seu amigo, ainda não havia morrido, não ainda não... Haveria muita dor e agonia antes disso acontecer!

As informações que o homem dissera era como se tivesse um infiltrado dentro do Famine, e de certo se este fosse o caso estariam com muitos problemas. No entanto essa informação teria qual veracidade? O que indicaria que aquele homem estaria dizendo a verdade? Se abrisse o jogo sobre seus planos diante da morte porque então não falara sobre sua base que provavelmente estaria vazia? Ouvi Jacobi falando palavras que faziam sentido e eu certamente concordava, no entanto estava diante de mim uma decisão com destinos incertos e sem indicativa de qual seria o melhor caminho. Logo respondi.

- Jacobi, eu concordo com você e vejo que seria prudente... No entanto pense bem, Luze esta muito longe sem contar que tem a possibilidade disso ser um truque apenas para nos tirar do verdadeiro alvo. – Me aproximei do jovem na qual a aparência feminina ainda me causava estranheza e certa confusão. – Luze é um líder, ele é forte e inteligente. Não seria um líder se não fosse. Ele queria que terminássemos nosso trabalho e de certo creio que ainda é o que ele quer que façamos. Se preferir ir a seu encontro, esta livre para seguir e terá minha ajuda assim que terminar o que temos que fazer. Mas agora acredito que o melhor a fazer é seguir montanha acima, então você decide o que fazer. – Diria com sinceridade em um tom amigo. Olharia para San e os outros do grupo para ver suas expressões e logo tentaria pegar minhas armas e seguiria montanha acima rumo à base inimiga.

Sing

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyTer 14 Fev 2017, 01:12

Narração

ㅤㅤㅤㅤㅤ As ações do pirata eram firmes e impiedosas, dignas de alguém que não voltava com aquilo a qual dizia ou decretava. A informação dada pelo homem outrora, não foi de toda inútil, embora de veracidade duvidosa. Será que era um plano para que desistissem de avançar montanha acima até a base dos bandidos? Ou poderia realmente ter um traidor agindo dentro da Famine? Tudo isso parecia preencher a mente de Diego, que por alguns minutos refletia sobre qual ação deveria tomar.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Entretanto, ao olhar para o grupo de San e os outros garotos, Kaminari logo clareou sua mente sobre o que deveria fazer. Salvar Yon daqueles bandidos. Afinal, mesmo que a Famine estivesse em perigo, seria um tempo gasto desnecessário já que não chegariam lá a tempo, e de toda forma Luze era um líder e agiria como tal assim que desconfiasse de algo, como bem lembrado pelo pirata. – Certo… bem… vamos seguir então. Jacob olhou para o chão, voltando o olhar para Diego, seguindo o garoto assim que este começou a se mover rumo ao cume da montanha Mt Ballon.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Após um tempo de quase cinquenta minutos andando, com um caminho nada encorajador para prosseguir, com vários buracos e pedras que deslizavam ao pisar nelas, e com um calor muitíssimo grande, finalmente o grupo chegara em seu destino. De onde estavam, a exatos vinte e cinco metros, dava pra ver o grande muro feito em madeira alta, que funcionava quase como um cercado. Era uma grande extensão quadrada, sendo que em cada canto haviam guaritas - casinhas no alto onde ficam vigias ou arqueiros -, com homens olhando todo o local a fim de evitar intrusos. Sem dúvidas aquela era a base dos bandidos, que pareciam não se preocupar em manter a discrição. Em cada parede, havia um grandioso portão que se abria apenas com a ordem de um dos homens das guaritas, sendo assim, haviam quatro possíveis entradas. Com uma altura de aproximadamente trinta metros, escalar os muros era uma opção praticamente incogitável, mas não impossível.

– Devemos nos separar? Falou Jacob, olhando para Diego e depois para a base. Aquela era uma possível estratégia para invadir a toca dos bandidos, porém, não tanto a melhor, pois estando dentro da base qualquer falha poderiam estar cavando a própria cova, afinal, haviam muito mais bandidos do que poderiam dar conta. De qualquer forma, independente da escolha que fizesse, precisavam decidir rápido, já que um grupo de três homens se dirigiam pela entrada oeste, carregando um pequeno carrinho em direção a entrada da base inimiga, ainda distante, mas se aproximando de onde estava o grupo, se fossem pegos ali, todo o esforço iria por água abaixo.

Imagem ultra realista do local:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptySex 24 Fev 2017, 17:58

Andamos por aproximadamente cinqüenta minutos, não foi algo agradável, o terreno era desestimulante contendo desníveis, buracos e pedras que nos faziam escorregar ao passar por elas. O clima quente me fazia suar o que realmente não gostava, no entanto meu objetivo era claro e muito superior ao bem estar momentâneo. Com muita obstinação chegamos a nosso objetivo. A base inimiga parecia uma fortaleza com muros que a cercavam formando um quadrado, tendo em suas extremidades postos de vigia, provavelmente munidos de arqueiros. Nos precisávamos entrar apesar que a primeira vista parecia uma missão suicida. Subir os muros de madeira era de certa forma inviável, ficaríamos muito expostos e o esforço poderia não valer a pena ao final. Olhei para minha retaguarda e vi que se aproximavam dois homens carregando um carrinho, teria de tomar uma atitude rapidamente ou seriamos descobertos, até que tive uma idéia.

A brisa quente nos fazia companhia naquele momento de tensão, pensei em um plano que usaria todos, no entanto poderia acabar com aquilo de uma vez. Rapidamente me virei para o grupo e logo tentaria falar.

- Galera tenho um plano, mas cada um terá um a participação importante. Eu e Jacobi iremos  tentar derrubar aqueles dois soldados que estão vindo com o carrinho e vestir as roupas deles, logo esvaziaremos o carrinho e iremos esconder a Goo nele, cobrindo-a com que tiver. Ichi ira conosco como se fosse um prisioneiro capturado e que precisa ir para aonde que quer que seja que eles mantêm os prisioneiros. Enquanto isso Goo ira usar sua habilidade para nocautear os guardas com Jacobi sem que a percebam. – Parei rapidamente e me virei para o jovem de óculos. - Ni preciso que consiga algum tipo de bomba ou combustível, vamos fazer esse lugar acabar em chamas. – Depois voltei ao grupo. - Uma vez sem guardas nos portões Ni e San entrarão e juntos colocarão o que Ni conseguir em lugares estratégicos. Tudo isso sem chamar muita atenção, não queremos todos os soldados contra nos ao mesmo tempo. Entenderam?

Se todos concordassem iria começar iniciar meu plano, se algo desse errado e nos descobrissem iria focar em salvar os jovens do meu grupo bloqueado ou tirando eles de algum perigo iminente. Durante o percurso iria tentar entrar no personagem argumentando aquilo que os bandidos queriam ouvir. Assim como tentar questionar as informações necessarias para alcançar meu objetivo, tentando ao meximo não levantar suspeita.  

Sing

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyTer 07 Mar 2017, 15:02

Narração

ㅤㅤㅤㅤㅤ No fim, quando tudo parecia estar perdido, afinal, cada ação que o grupo fazia parecia desencadear apenas mais e mais obstáculos, Diego teve uma ideia. Explicando todos os passos que conjecturou em sua cabeça, o pirata precisava que todos colaborassem para que sua ideia desse certo. Fazendo uma cara de pensativo, Ichi levou sua mão até a cabeça, um pouco em dúvida sobre o plano, mas foi o primeiro a concordar. – Certo, vamos nessa! Yon precisa de nós. Falou, ajustando seus óculos e concordando com a cabeça. Nii, respondendo à pergunta do Kaminari, olhou dentro de sua bolsa conferindo algumas coisas. – Bem, com o que eu tenho aqui, dá pra fazer apenas três, ou no máximo quatro bombas de porte pequeno, com explosões talvez suficientes para explodir uma porta, apenas. Disse ele, como se explodir portas fosse a coisa mais simples do mundo. – Sobre o fogo… deixe comigo. Os olhos de Nii brilharam de maneira estranha quando ele falou aquilo.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Todos estavam cientes do plano, agora, e tudo parecia caminhar diretamente para isso. Jacob também concordou, embora parecesse um pouco preocupado. Interceptar os três homens no carrinho não foi algo difícil, eles estava relativamente longe da base, embora um deles gritou alto, chamando a atenção de um dos guardas na guarita leste. Todavia, ele virou-se pouco depois, talvez pensando ser algum barulho de animal da montanha. Vestindo-se com os uniformes e amarrando os homens, Jacob e Diego, ao virarem o carrinho e tirar o que havia dentro, percebiam ser várias moedas de ouro com algumas outras peças de valor. – M-Mas o quê? De onde eles tiraram tanto ouro?
Disse, Jacob, espantado com a grande quantidade. – Acho prudente guardar em algum lugar por aqui e voltar para pegar assim que sairmos. Porém, a decisão era de Diego.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Prosseguindo com o plano, eles colocaram Goo, San e  Nii dentro do carrinho e levaram Ichi como uma prisioneiro. Chegando aos grando portões, um guarda gritou do alto.   – Oee! Qual a posição de vocês? O que trazem aí dentro? Logicamente por questões de segurança, o guarda teria que verificar. O grupo provavelmente responderia que era o ouro, já que o grupo anterior carregava isso. E junto disso, eles também traziam um prisioneiro que tentou “roubar” esse mesmo ouro. O guarda levantou uma sobrancelha e virou-se para trás.   – ABRAM O PORTÃO!!! E assim, uma parte do plano foi concluída, porém, as coisas não iam ser tão fáceis assim. O mesmo guarda andou até eles, assim que entraram na base dos bandidos. Era uma espécie de acampamento tático, havia a parte de baixo, onde estavam os portões e por onde o grupo havia entrado, tendo algumas salas e poucas pessoas passando por ali. Escadas laterais, tanto à direita quanto à esquerda do acampamento, levavam até o andar de cima, onde haviam mais salas e ficava também mais dos bandidos, sempre de vigia e preparando seu próximo ataque.   – Esse moleque é o prisioneiro? Não me parece tão ameaçador, mas o chefe também trouxe um recentemente pra cá. Vou colocá-lo junto dele. Esticou a mão, na tentativa de segurar o braço de Ichi e puxá-lo para junto de si.   – E esse ouro já sabem onde colocar. O chefe não está aqui, ele foi resolver uns… “assuntos” na cidade.   O homem riu ao falar aquilo.   – Quanto pegaram dessa vez? O guarda se aproximou do carrinho, e ia retirar o que cobria o conteúdo de dentro, o que poderia assim revelar os três garotos lá dentro.

ㅤㅤㅤㅤㅤ – Aliás, hoje teremos sopa de lêmure no jantar… Falou ele, ainda indo na direção do carrinho, segurando o braço de Ichi. Diego agora precisava pensar rápido sobre o que deveria fazer para conseguir contornar aquela situação sem revelar o plano que tinham em mente. E também, eles não sabiam pra qual lado ficava as prisões, além do fato de que também não tinha como Nii ativar as bombas sem sair do carrinho. Uma situação que precisava de mentalidade ao invés de força.

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 EmptyTer 07 Mar 2017, 23:13

Apesar da aparência duvidosa de Ichi quanto ao plano ele rapidamente concordou com ideia, afinal teríamos de fazer alguma coisa para resgatar seu amigo. Ao chegar a Nii ele respondeu que teria material para fazer três ou quatro bombas que poderiam explodir uma porta com a maior naturalidade possível, no entanto que em relação o fogo... Eu não precisaria me preocupar julgando sua expressão. Todos sabiam o que fazer e entenderam suas participações, Jacobi estava inseguro, no entanto concordou com os movimentos e logo se colocou pronto para a ação. Conseguimos deter os três inimigos de uma maneira relativamente fácil. Um deles gritou bem alto e apesar da distancia acabou por chamar atenção de um dos guardas, neste momento um calafrio subiu minhas contas diante da possibilidade de tudo ir pelos ares, e pior de tudo tão precocemente! Todavia logo pode ficar mais calmo uma vez que o guarda retornou sua base provavelmente achou que poderia ser algum animal selvagem o que não seria estranho naquela região. Vestimos e amarramos os homens rapidamente, no entanto quando nos viramos para ver o carrinho tomamos uma surpresa... Ouro, muito ouro! Jacobi falou para deixarmos o ouro em algum lugar e despois buscarmos ao sair, no entanto não concordei com a ideia. Como tinha dito antes o ideal seria cobrir nossos amigos com as moedas para não levantar suspeitas, tiraria apenas o necessário para que o volume não ficasse algo muito diferente do que era antes dos jovens entrarem. Uma vez prontos logo partimos.

Ao chegar perto um guardo grita perguntado qual nossa posição e o que trazemos, fiquei nervoso e frustrado, pois não havia contado que os homens teriam alguma senha ou algo do tipo. Logo gritei. – Ouro! Trazemos também um delinquente que tentou nos roubar! – O homem levantou uma das sobrancelhas e logo ordenou a abertura dos portões, ao que tudo indicava parecia ter funcionado, incrível o efeito que a palavra “ouro” faz com as pessoas ainda mais em grandes quantidades. Primeira parte do plano estava completa quando demos nosso primeiro passo dentro da fortaleza, no entanto a parte mais difícil ainda estaria pra começar. O mesmo guarda de antes veio até nos, neste momento deu pra observar e analisar a base inimiga que parecia muito um acampamento tático. A parte de baixo com algumas salas e poucas pessoas e a parte de cima com mais salas e soldados prontos para a batalha, uma ligada à outra por escadas laterais que se posicionavam tanto pela esquerda quanto pela direita. O guarda logo questionou o fato de Ichi ser o prisioneiro e o fato dele não ser tão ameaçador, algo me diz que ele ficou mais incomodado que eu com este comentário. E logo confirmou que outro menino foi levado para lá, sim o outro garoto esta perto, no entanto ainda não sabíamos aonde. Suas mãos esticaram para puxar o jovem junto a si, entretanto tentaria manter contato com Ichi. Quanto ao ouro ele disse que saberíamos aonde colocar, serio? O lugar que sei para aonde ele vai parar vai ser no meu bolso. E logo o homem continuou dizendo que o “chefe” não estaria lá, pois havia ido resolver algo na cidade o que confirmara a possibilidade da emboscada para Luze, todavia esperava que Jacobi visse sua situação e lembrasse-se de minhas palavras para que não perdesse o controle dali em diante. O homem ria e minha raiva aumentara, mas tentava disfarçar. No entanto a próxima pergunta assim como o próximo movimento do guardo foi algo que exigiria uma resposta rápida, ele perguntara quanto conseguimos daquela vez e iria rapidamente retirar a coberta do carrinho.

Mesmo que retirasse, o fato de termos coberto os jovens com as moedas iria camuflar os mesmos, isso se eles ficassem quietos e submersos é claro. De qualquer forma não era algo bom arriscar, e logo pensei num plano.

Iria olhar para Ichi esperando novamente que ele entendesse. Tentaria simular um ataque de raiva como se ele estivesse tentando fugir, lhe daria um golpe para que ajudasse na fidelização do ato, mas nada que o realmente machucaria. – Seu pivete! Acha mesmo que conseguira sair disso impune? Acha que conseguira fugir logo daqui? Ira pagar assim como seu amiguinho. – iria rir assim como o guarda rira antes, esperava que a gritaria pudesse chamar a atenção o suficiente para lhe tirar o foco do carrinho. Logo voltaria para o guarda ainda sorrindo e rindo e tentaria lhe falar. – Acho que ele precisa de uma liçãozinha sobre o que acontece quando mexe com adultos que não deve mexer! Irei lhe acompanhar, pois quero muito ser seu professor. – Terminaria olhando com um olhar sádico para o jovem. Se até ali tudo desse certo, iria tentar falar. – Quanto a este cara... – Apontaria para Jacobi. -... Este garoto lhe bateu bem forte na cabeça, não esta pensando direito desde então, se alguém puder ajuda-lo a levar o ouro para o lugar certo. – Se o plano desse certo iria matar um coelho com duas cajadadas. Uma vez que o homem nos levasse a prisão sem problemas e se o local estivesse vazio, iria tentar usar do elemento surpresa para sacar uma de minhas adagas e enfim tentaria enfiar a mesma em seu pescoço de maneira que tamparia a boca dele com a outra mão, assim eliminando o alarde e o ruído. Se em algum momento algo desse errado, minha atitude seria defensiva tentando manter o máximo os membros do meu grupo vivos mesmo que isso mês custasse algum ferimento, o foco inicial seria a fuga e enfim despistar os inimigos nos escondendo de alguma forma. No entanto se desse certo, analisaria a situação e planejaria o próximo passo de acordo com o plano principal.  

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 5 Empty

Inicio de Um Futuro Prometido
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: