One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptySeg 28 Mar 2016, 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Diego Kaminari
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptySab 30 Abr 2016, 01:57

Mas o que?! Pirata Justo? E a mesma coisa de dizer ladrão honesto, frio quente, mas o que diabos esse moleque esta pensando em sair gritando desse jeito? Será que ele realmente sabe o sentindo de ser sorrateiro? Um garoto levanta do arbusto e se apresenta como se eu já devesse conhecê-lo, o mesmo que se auto intitulava “Pirata Justo” acabou que com sua apresentação mais que irresponsável revelando nossa localização para os homens que estavam lá dentro. E lá se vai o elemento surpresa...

- Acho que fomos descobertos! Se esconda! – Disse o menino ao voltar para a moita onde antes de escondia.

- Ah, você acha isso mesmo?! – Falei de forma mais sarcástica possível e com tom baixo.

Eu tinha algumas opções de lugares para me esconder, nenhum deles era o santo grau dos esconderijos, no entanto era melhor que ficar e ali por uma maça na boca e me servir com prato principal para os homens que eu não fazia a mínima ideia de quem eram. Um amontoado de arbustos com aproximadamente um metro e meio de altura, um aglomerado de pedras que possuíam mais ou menos um e trinta e cinco metros de altura, entretanto eram mais afastados. Isso sem cantar com uns caixotes quebrados ao meu lado e um tronco de arvore cheio de buracos. Não sabia ao certo qual era a melhor opção, mas sabia que se os homens estivessem armados com armas de fogo ou de longo alcance ser descoberto em um esconderijo distante pode prejudicar minha reação à ameaça e um possível contra ataque. Também me esconder atrás do tronco não ajudaria muito uma vez que estariam procurando alguma coisa certamente às chances de me encontrar eram maiores. Ao final optei por me esconder atrás do aglomerado de pedras, iria tentar me encolher o máximo que conseguiria. No caso de me descobrirem ao menos eu teria as pedras com alguma espécie de armas, quando vivemos nas ruas aprendemos a brigar de todas as formas e isso inclui usar como arma coisas bem estranhas. No caso dos homens me descobrirem e o combate acabar por ser inevitável a longo alcance, iria tentar lançar uma pedra no homem que possuía a arma e caso acertasse aproveitaria o momento para me aproximar e planejar meus próximos movimentos. Todavia se os homens estivessem próximos eu iria tentar usar de uma das pedras de forma que acertaria a têmpora do homem de arma de fogo e tentar pegar a arma dele assim apontando a mesma para o outro homem. Caso algo inesperado aconteça eu iria analisar e pensar em um novo movimento mais apropriado.
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyDom 01 Maio 2016, 14:06

A Tragédia no Teatro Real

Clima: Nublado / Tempo: Pré-Chuvoso / Situação: Pré-Climax

- Ah, você acha isso mesmo?! - Respondeu Diego de maneira sarcástica ao óbvio resultado daquela exagerada apresentação. Ao notar que os estranhos se aproximavam Diego rapidamente decidiu se esconder no amontoado de pedras.

- Ah, não tem nada! Vamos voltar para dentro! – exclamou um homem mascarado com uma pistola na mão. – Calma, acho que tem algo aqui que não me cheira bem... E não é você! – exclamou o mascarado com a adaga.

Após dizer isso, o referido homem caminhou alguns metros à frente e olhou bem o redor. – Vamos lá, não tem nada aqui! Só estou perdendo meu tempo, temos que terminar de negociar essas armas e partir logo! – falou o atirador enquanto coçava a cabeça com a arma. Passaram-se alguns instantes após o tal homem solicitar a volta, e tais instantes foram silenciosos.

- Ei, acho que vamos jantar hoje um espécime bem interessante... – falou o home jogando a adaga no amontoado de arbustos, de onde saiu o garoto de antes gritando de dor, ora, teria ali sofrido um corte em seu braço. – Ah, meu braço! – gritou o garoto.

- Olha o que temos aqui... Um ratinho... Hahaha! – exclamou o atirador. – Acho melhor você ficar bem quieto, garoto... – falou o homem recolhendo sua adaga que estava presa a uma espécie de corrente, fina – O que fazia aí? Está só? – questionou o homem já com a adaga em mãos.

- EU VIM DERROTAR VOCÊS! – falou o garoto bravamente – EU, O PIRATA JUSTO, TENHO UM EXÉRCITO DE MIL HOMENS! – exclamou bravamente. Passou alguns segundos de puro silêncio após o garoto der afirmado tal coisa, mas depois ambos os homens caíram na risada. De certa forma, aquela cena serviria de uma ótima distração, deixando a porta desprotegidas, assim como a guarda dos inimigos. – Garoto, você é um idiota! – exclamou o atirador disparando em um galho que se encontrava acima do garoto, fazendo-o cair e acertar o menino, desmaiando-o.

- E agora, o que fazemos com esse moleque? – questionou o homem guardando sua arma – Não podemos deixa-lo aqui, irá causar muito alvoroço... – terminou o homem. – Realmente não podemos, vamos leva-lo conosco, depois pensamos em como dar um fim nele – falou o usuário de adagas, guardando sua arma e pegando o garoto por sua roupa – Vamos entrar e o chefe decidirá o que faremos com esse ratinho... – falou se encaminhando para o interior do recinto.

Naquele instante, o vento soprava de maneira estranha, um clima estranho chegava, as nuvens chuvosas chegavam rápido, parecia que o céu estava se preparando para alguma tragédia, o espectador privilegiado de tudo que acontece no mundo dessa vez estava triste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyQua 04 Maio 2016, 03:11

Minha visão não era privilegiada, mas pode ver dois homens mascarados um com uma arma e outro com uma adaga, não pareciam tão fortes, entretanto desarmado eles certamente teriam vantagem contra mim. O homem que portava a arma optou pra voltar pra dentro da loja, por algum motivo aquele homem parecia ser mais sábio que o outro e eu esperava que seu companheiro concordasse com sua “Ótima” ideia. Porém logo a possibilidade foi descartada quando o mascarado da adaga optou por acreditar e nossa presença.

Meu adversário deu alguns passos e observava a seu redor como um artista observa sua obra procurando imperfeições que não deveria estar lá, apesar do protesto de seu parceiro que cutucava a cabeça com sua própria arma expressando sua impaciência a teimosia do homem da adaga, o mesmo não desistiu de procurar. O homem falou que estariam negociando armas e logo partiriam e logo minhas opções se mostraram mais claras. Se estariam negociando eles não seriam os piratas donos das caixas que vi nos fundos da loja, ou seja, outro bando contrabandeia as armas e a loja age como revendedora ou distribuidora dos armamentos. Por outro lado, pode ser que esses sejam os donos das armas e estão negociando com o dono a mercadoria, em outras palavras, o dono seria o cliente. Mas me pergunto se este for o caso, por quê? Por que o dono da loja iria comprar produtos de um bando se ele mesmo pode comprar ate mesmo mais barato em revendedores legais? Tais quais além de cobrarem um preço provavelmente mais barato também não correria o risco dos produtos serem de péssima qualidade ou defeituosos, afinal são piratas e poucos deles possuem código de honra.  Independente do que poderia ser eu logo iria descobrir, mas meus problemas naquele momento eram outros.

Olhei o homem atento e silencioso até que por fim ele diz algo sobre jantar um espécime interessante e imediatamente arremessa uma adaga no arbusto tal qual tão logo sai o garoto de antes protestando de dor uma vez que seu braço fora ferido com o ataque. -  Merda! – Foi a única palavra que pensei que poderia explicar o que sentia, o moleque fora capturado! E agora? O homem da adaga logo o questionou sobre o que fazia ali e se estava sozinho... O garoto iria me entregar e se fizer isso não poderei evitar um confronto mesmo desarmado, logo já coloquei minha mão próxima de uma pedra solta.

- EU VIM DERROTAR VOCÊS! – Bravamente pronunciou palavras muito afora de sua real capacidade – EU, O PIRATA JUSTO, TENHO UM EXÉRCITO DE MIL HOMENS!

Ele não me entregou! Bem o que ele disse palavras que serviram de piada para os homens, no entanto uma ótima distração para mim. Após falar algumas ofensas que por mais maldoso que seja eu tenho que confessar que eram verdades, pois o garoto era realmente um idiota. Mas poderia eu culpa-lo, na idade dele ou eu estava roubando para sobreviver ou caçando briga pela cidade... Ao menos suas intenções são nobres...

O bandido que portava a arma de fogo ao exclamar a frase atirou em um galho que consequentemente se quebrou e caiu sobre o garoto que logo desmaiou pelo golpe. Ali eu via uma ótima oportunidade, se eu ignorasse estaria tudo ótimo para mim, os homens pensariam que o garoto estava sozinho e eu ganho meu anonimato novamente e poderia continuar minha busca. Eu não posso fugir e deixa-lo, ele é burro, mas é indefesso e não poderia permitir que estes homens o fizessem mal. – Que droga de consciência! – reclamei em pensamento.  

Ambos os homens concordaram com o fato de não poder deixa-lo ali fora o que já era esperado, pois eles não querem facilitar minha vida, se pode complicar pra que ajudar, né?! Enfim, o mascarado das laminas o pegou pela roupa com uma promessa de dar cabo nele em outro momento, tal ato no qual seu chefe iria decidir a forma e quando. Então existe outro... Seria ele o dono da loja? Não imagino que seria, porque ele negociaria suas próprias armas?! Impedi mais pensamentos para concentrar no momento, aquela cena me dera uma abertura para adentrar a loja assim como me dera para usar do elemento surpresa e atacar os homens com guarda baixa. Porem ambas as opções era arriscado, eu não poderia simplesmente enfrentar dois piratas armados com uma pedra, assim como seria muito arriscado adentrar pela porta desprotegida sem antes sondar o que eu encontraria lá dentro, e se estivesse um terceiro adversário? Eu estaria cercado sem ter por onde fugir e meus inimigos aumentariam para três e o elemento surpresa seria apenas uma lembrança, um sonho frustrado que não voltaria mais.

A novem soprava e trazia a tempestade, engraçado como sempre parece trazer tristeza junto a si... Mas eu também sinto calma... Um conforto, um aconchego! Nas tempestades damos valor àquilo que nos protege dela e nos aquecem em meio ao frio, nos dar condições ideias para refletir e aproveitar o clima agradável que vem junto. A tempestade é a prova de que mesmo em meio a algo incrivelmente poderoso e temido, alguma coisa boa pode vir disso. Podemos sempre ver a beleza de seus raios. Após pensar optei por outro caminho. Eu esperaria os homens adentrarem novamente a loja, e por fim tentaria ir à janela que batia ao vento. Uma vez que meu caminho fosse livre para entrar iria fazê-lo. Caso não, analisaria a situação para assim definir os próximos passos. Infelizmente iria deixar os piratas mascarados levar o jovem, mas seria algo temporário, pois certamente eu poderia lhe salvar com mais chances de sucesso se estivesse com uma espada. A todo o momento tentaria escutar e entender mais do que estaria acontecendo assim como informações que me ajudariam no resgate do “Pirata Justo”. No caso de algum combate for inevitável, iria parar e ver minha situação para agir da melhor forma uma vez que eu já não seria um segredo.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyTer 10 Maio 2016, 13:17

À surdina da manhã, Diego esperava os inimigos entrarem para sorrateiramente caminhar até a janela que antes batia. Ao chegar lá, o jovem observou se as possibilidades lhe eram favoráveis e realmente eram dentro do local não estava ninguém além do jovem amarrado e amordaçado.

Ao trabalhosamente entrar no local, o jovem procurou ao máximo escutar o seu redor e entender o que se passava, não permitindo que os estranhos notassem sua presença. – E então mestre? O que faremos com o tal garoto? – questionou o homem com a adaga – Aconselho a dar um fim logo nesse incômodo moleque! – exclamou o atirador. – SILÊNCIO! Vocês não são nada para me dar ordens, entenderam? Se quiser, mato vocês agora, então é melhor ficarem calados! – exclamou o aparente líder.

Enquanto isso, na sala ao lado, o garoto acordou do seu desmaio e percebeu que estava amarrado, logo tentando se soltar, causaria um início de baderna e batidas na parede que, se não fosse cessada, logo chamaria a atenção dos homens na outra sala.

- Não sei como deixam entrar incompetentes como vocês na minha gangue! – exclamou o líder socando a mesa – Esperem, que zoada é essa? – apontou com o dedo para escutarem algum possível barulho – Estão ouvindo? – questionou novamente o líder – Acho melhor não ser nada, pois se for, eu mesmo cuidarei desses ratos malditos! – exclamou atirando para a parede em questão.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyDom 15 Maio 2016, 01:17

Esperei que os homens mascarados adentrasse a loja para então seguir rumo à janela e verificar minhas possibilidades e que para meu alivio eram bem favoráveis. Com um pouco de trabalho consegui entrar em um quarto onde colocaram o garoto problemático amarrado e inconsciente. Meus passos eram leves como de um cuidador que por conta de um barulho poderia perder a tranquilidade de sua noite, no entanto no meu caso eu poderia perder bem mais do que só minha tranquilidade. Enquanto caminhava pelo recinto em direção ao “pirata justo” que somente me deu mais trabalho do que eu esperava ter, ouvia uma discussão do que parecia ser o líder dos homens mascarados que claramente estava descontente com seus subordinados, todavia ele parecia ser o tipo que tem prazer somente em mandar e causar temor, talvez para esconder ou descontar algo que lhe faziam, mas que na maioria das vezes não tem habilidade e capacidade pra realizar tudo que sua posse impõe.

Os homens queriam acabar logo com o garoto, que piratas são esses que querem machucar crianças inocentes? Tudo bem que ele e chato e importuno, mas e apenas uma criança. Eu rapidamente respondi a mim mesmo... Eles são piratas, bandidos, na verdade começo a achar que eu que sou um tipo diferente de pirata. Algo logo me tira de minha reflexão, o garoto estava acordando e julgando pelo que vi dele e pelo movimento que esta fazendo... Ele vai fazer muito barulho quando acordasse, provavelmente acharia que poderia enfrentar a todos e isso somente causaria sua morte e eu não iria deixar isto acontecer. Logo caso o jovem conseguisse me ver eu iria fazer gestos para ele fazer silencio, porém se isto não fosse o suficiente eu teria que ser mais drástico. No caso do garoto não obedecer e expressar indícios de fazer barulho, eu iria tentar dar um soco em sua cabeça, nada que iria causar um dano ou algo parecido, forte o suficiente para lhe fazer voltar ao seu sono no qual o jovem se bem mais útil enquanto esta dentro dele. Após isto iria observar se os homens ainda viam e caso fosse positivo tentaria achar algum lugar para me esconder, preferencialmente próximo a alguma arma que eu poderia usar. Caso se esconder fosse algo impossível, tentaria ir para próximo da porta na qual apareceria meu adversário e usaria do elemento surpresa para então sufoca-lo e cala-lo até fazer o mesmo perder a consciência. Isto me daria mais tempo para pensar no que fazer, no entanto se fosse mais de um homem apenas íris desferir um golpe no pescoço do mais próximo em seguido acertar uma joelhada no nariz do mesmo de maneira que aproveitaria a fraqueza que geraria meu primeiro golpe, após isso iria tentar pegar a arma do outro e recuar para então pensar em como prosseguir com a batalha.

Histórico do Diego Kaminari:

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016, 22:57

Com tremenda astúcia, Diego conseguiu controlar a situação, por enquanto. Vendo os gestos que o jovem fazia com veemência, o garoto entedia a mensagem e realmente ficou calmo. Porém, esse era o menor dos problemas para o jovem aventureiro. Da sala vinha o atirador de antes, averiguar o acontecido antes que seu chefe se estressasse novamente.

A situação realmente era de extrema importância. Diego não teria, ali, muitas possibilidades. Visto que a porta não forneceria pontos cegos para dar suporte a um ataque surpresa, a única saída era se esconder.

Na sala onde estavam, tinham três caixas (duas de tamanho médio, revestidas de madeira de fácil abertura e uma caixa mais revestida para suportar material de qualidade, porém, de difícil abertura) e um balcão que estava ao contrário com suas gavetas “para o outro lado”.

O garoto logo se apressaria para reagir a tudo aquilo, porém ele mal tinha forças e possibilidades pra tal coisa. – Calma chefe, se tiver algum rato por aqui, eu acerto ele com um tiro! – bradou o homem enquanto caminhava.

O homem estava decidido a atirar em qualquer movimento suspeito que pudesse ver. Não importaria como fosse, se fosse atrás de algo, se visse pelo menos algo estranho, dispararia e daquela distância, mesmo que estivesse atrás de certas caixas, o dano ainda seria perceptível.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyTer 24 Maio 2016, 22:05

Pela graça dos deuses meus sinais foram entendidos e o garoto logo se calou, o que para mim era ótimo afinal seria menos um problema para me preocupar uma vez que um dos homens mascarados estava vindo a nosso encontro. Comecei a fazer uma rápida analise mental desde que meu dia começou e cara... Eu só queria uma espada e agora não tenho a mínima ideia do que estou metido e ainda virei baba de um garoto metido a yonkou. Mas pense bem e se esse era o meu destino desde o inicio? E se o começo de minha aventura pirata fosse destinada a começar com esse evento? Não sei em que estou envolvido, mas pude claramente sentir uma energia me revigorar e apesar do perigo eu estava animado, todavia estava dividindo minhas emoções com uma raiva e uma grande falta de paciência que nutria por estes homens mascarados e meu limite já estaria tão próximo como a noite nos últimos minutos do por do sol.

Não tinha muitas opções para me esconder e ainda por cima continuava desarmado, a minha volta existiam três caixas, duas eram revestidas de madeira e claramente de fácil abertura, já a outra era mais trabalhada e provavelmente carregava produtos de melhor qualidade. Estava claro minhas opções e respectivamente os pontos negativos minhas escolhas. Poderia eu escolher uma arma mais inferior e não correr o risco de ser descoberto ou quem sabe arriscar uma mercadoria melhor, mas correr perigo de jogar meu anonimato fora? Havia também um balcão ao contrario repousado no chão com suas gavetas opostas a entrada. Minha decisão foi baseada no momento, pois precisaria estar armado independente da qualidade era melhor do que nada. Todavia claramente pretendia voltar para reaver algo de mais valor. Iria tentar ir o mais rápido e cautelosamente possível para as caixas de mais fácil abertura. Uma vez lá tentaria abri-la e rapidamente pegar preferencialmente uma espada, mas se impossível fosse armas cortantes e se ainda sim houvesse impossibilidade, uma arma de fogo ou alguma outra na qual pudesse me ser útil e letal. Ficaria de ouvidos atentos aos passos do homem e se ele estivesse muito próximo eu tentaria anular minha ação e me esconder atrás das mesmas como se ninguém as tivesse mexido antes. Se acaso eu conseguisse adquirir minha arma iria voltar a esconder- me e preparar para um possível confronto.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyQui 26 Maio 2016, 10:55

Quanto mais o tempo passava, mas Diego se via encurralado. Com uma atitude completamente arriscada o rapaz entregou seu futuro a sorte, a rainha soberana que rege o mundo dos inseguros, e abriu um dos caixotes que tinha ali.

Ao abrir, um mar de possibilidades de salvação se abriu para o jovem. Dentro do “recipiente” podia se ver, em meio aos muitos papéis uma espada, cinco pistolas, oito pares de adagas, um par de arcos e duas dúzias de flechas.

Enquanto isso, o garotinho tentava avisar o rapaz, mas não adiantava. Enquanto Diego escolhia a arma a utilizar, o som da porta fechando era ecoado naquele silêncio completo.

- Ah, então temos um intruso... Já estava com saudades de atirar em alguém! – exclamava o homem segurando ao cabo de sua arma.

A situação estava ficando complexa. Qualquer movimento errado de Diego, sua jornada poderia acabar ali mesmo. O garotinho, por mais forte que quisesse parecer estava preocupado com a situação atual, tentando se soltar de qualquer forma, ciscando no solo.

- E então? Está pronto para morrer? – questionava o homem enquanto olhava para Diego.

(Enquanto isso, no lado de fora do recinto...)

- É aqui? Mim não saber... Chefe pequeno aqui? - se questionava um grande homem ao lado de fora, em frente a porta dos fundos.

(Ao mesmo tempo na sala da frente...)

- Qual o nosso plano, chefe? – questionou o homem utilizador de adagas.

- Bem, com essa quantidade de armas podemos invadir o castelo da ilha e assim roubar o necessário para seguirmos até o Monte Ballon, lá causaremos a maior guerra que essa ilha já viu! – exclamava com total segurança enquanto mostrava um mapa da ilha.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptySab 28 Maio 2016, 15:54

Meu destino entregado à sorte estava, mas quais eram minhas opções? Não possuía a experiência de uma vida e muito menos a força de um experiente. Apenas poderia contar com aquela que escolhe as grandes figuras do futuro, a sorte! Ao abrir uma das caixas, minha salvação se abria como uma cortina. Na verdade não seria bem minha salvação, melhor dizendo minhas chances fora de nenhuma pra quase nada, todavia eu não desistiria. Dentro da caixa havia uma espada, oito pares de adagas, dois arcos acompanhados com doze flechas, além de cinco pistolas tudo isto em meio vários papeis. Tentei pegar os mais rápido que pude a espada em primeiro lugar e logo em seguida um par de adagas que colocaria em minha cintura e para finalizar uma das armas de fogo. Gostaria de pegar um dos arcos e as flechas também, porém não havia tempo para isso, pois tão rápido fui um dos homens mascarados também fora entrando e me surpreendendo e pior, com sua arma em punho.

Minha mente trabalhava em um plano para conseguir derrubar o homem e sair dali com o máximo de aproveitamento possível, e é claro... Com o garoto também! Enquanto planejava pude ouvir de longe um dos homens falando sobre um plano ousado sobre criar uma grande guerra após roubar do grande castelo, no entanto palavras que só poderia refletir mais tarde caso ainda estivesse vivo. Sabia que o homem iria proferir alguma palavra e meus movimentos teriam que ser rápidos, isto se eu quisesse manter meu anonimato por mais algum tempo. Tentaria tirar minha camisa e logo arremessar em direção a meu oponente, meu intuito seria apenas uma distração de forma que ao mesmo tempo limitaria seu campo de visão. Em seguida tentaria com a espada já desembainhada iria tentar usar de minha ótima aceleração para correr pela lateral quase que acompanhando a camisa de forma que meus movimentos mal sejam percebidos ou quando forem que seja tarde demais, uma vez próximo iria desferir um golpe horizontal para então tentar cortar o tendão de sua perna e logo em seguida após um giro de impulso tentaria desferir outro golpe visando cortar o tendão do braço. Sem poder movimentar o punho o homem não iria poder atirar e com as pernas machucados provavelmente o mesmo se ajoelharia o deixando pronto para meu ultimo movimento. Tentaria enfim fechar sua boca com uma das mãos e com a outra sacaria uma das adagas e a ficaria lentamente em seu pescoço e somente largaria quando minha vitima não tivesse mais força para se mexer como uma presa em uma caçada, como se fazia nas ruas. Tentaria fazer meus movimentos o mais rápido possível para que mal possa haver tempo do meu oponente perceber o que estaria acontecendo. A todo o momento minha guarda estaria alta e caso algo desse errado tentaria desviar de qualquer investida assim como faria o melhor possível para reduzir danos caso os mesmo fossem inevitáveis.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptySeg 30 Maio 2016, 00:48

Totalmente entregue à sorte, o jovem Diego escrevia sua história no livro do mundo. Com rabiscos confusos, o jovem descrevia seus poucos passos para a glória, estrada essa que seria longa e sofrida, coisa que o jovem já dava pra perceber desde já.

Em um rápido movimento o jovem guardou as armas o qual ficou interessado e logo pôs seu confuso e repentino plano em ação. Com a vantagem de ser adaptador, o jovem não tinha problema ao usá-las.

Mal ligando para as informações que ali conseguia e ao ouvir o homem falando, Diego rapidamente jogou a camisa na tentativa de atrapalhar o campo de visão do homem e, seguindo a mesma trajetória. Devido a sua aceleração melhorada, por mais que o atirador tenha visto parte de seus movimentos não conseguia ali se mover a tempo, assim sendo atingido por um golpe vindo do sabre do espadachim, o qual acertou a “canela” do oponente.

Com a menor ideia das partes corpóreas ou suas exatas funções o jovem não sabia também que atacar uma das partes mais ósseas da perna não surtiria tanto dano assim. Continuando o golpe, o jovem, em um giro, buscou acertar o braço do oponente, porém com seu corpo movimentando-se na velocidade ideal, o atirador conseguiu desviar do golpe inimigo, saindo da situação apenas com um corte simples em seu braço fazendo-o soltar a arma.

Em resposta a ação de Diego, o atirador enquanto se afastava do último golpe lançado pelo jovem espadachim o empurrou para longe, fazendo o rapaz cair sob o monte de caixas metálicas causando um grande barulho.

- O que está acontecendo aí? – questionou bravamente o líder ao atirador de dentro da sala.

- Nada demais, apenas um rato dando trabalho! – respondeu o atirador.

Após livrar-se da atenção do líder, o home averiguou o ferimento e pegou a sua outra arma que guardava atrás de si. Rapidamente o homem, sem tirar os olhos de Diego pegou sua arma e a colocou em sua mão favorita, a mesma que foi atacada antes.

- Agora você ficará mais furado que queijo da Grand Line! – bradou o homem calibrando sua arma apontada para Diego.

Ih, ferrou sua ação!:

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2016, 00:46

Apesar de meus movimentos rápidos meu ataque não saiu exatamente da forma que planejei, entretanto em um luta tudo já era esperado. Meu golpe visando à perda do meu adversário lhe acertou na altura de sua “canela” que por sua vez não lhe causara muito dano, entretanto ainda estava machucada. Continuei minha investida e de acordo com que planejara antes realizei meu giro buscando o braço do homem mascarado, porém meu adversário se mostrou mais perspicaz do que eu havia julgado, pois o mesmo desviou de meu ataque saindo apenas com um simples corte, entretanto que o fez deixar cair à arma. - Que merda! – Foi o que eu pensei ao ser arremessado em cima de algumas caixas que por sua vez fizeram um grande barulho. Pude ouvir o tal “chefe” questionar os acontecimentos e pelos Reis dos Mares nunca fiquei tão feliz em ser apenas um rato que dar trabalho. Não me julgue mal, o que mais tenho vontade e de enfiar minha espada onde mais dói desse tal de “chefe”, no entanto minha posição não me beneficia além do fato que um confronto desses poderia colocar o moleque em mais perigo do que ele já esta. Então, terei de me contentar apenas com este atirador manco que vai entender o que um “rato” pode fazer!

Sua fala foi ótima! Despertou meu apetite, quem não gosta de um queijo da Grand Line? Claro que eu entendi a referencia mais mesmo assim... Lá estava eu no chão agora com outra arma que meu adversário tirou do c... Detrás de si, apontada em minha direção. Meu golpe pode não ter tido o efeito que eu esperava, no entanto o homem ainda estava machucado e aquilo poderia me ser uma oportunidade. Inicialmente iria tentar me levantar e realizar a seguintes ações simultaneamente. Iria tentar arremessar uma de minhas adagas na direção de meu adversário, entretanto um pouco mais para a direita, o lado oposto ao que estaria machucado. Ao tempo que tentaria correr usando de minha aceleração para o lado esquerdo de meu adversário visando sempre tentar desviar ou reduzir possíveis danos. Estando do lado que provavelmente estaria com a guarda mais aberta eu iria com minha espada tentar desferir um golpe direcionado a área da cintura e após isto tentaria um giro de cento e oitenta graus e sacando minha pistola direcionaria para a parte de trás de sua cabeça e falando a seguinte frase tentaria disparar.

- O que acha de provar um pouco do seu próprio veneno?

No caso de algo acontecer com a arma ou de alguma maneira eu tiver impossibilitado de usa-la iria tentar rapidamente enfiar a faca no pescoço do homem mascarado e com minha outra mão tentaria abafar seus possíveis sons. Se durante o processo algo desse errado ou no caso do inesperado acontecer tentaria me afastar e evitar o máximo de dano que conseguisse a fim de criar um novo plano. Por fim tentaria executar o que agora planejei, falando de maneira baixa para que somente o homem com a pistola me ouvisse.

- Bem amigo... Acho que já tenho o numero ideal de buracos no meu corpo!

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  - Página 2 Empty

Inicio de Um Futuro Prometido
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: