One Piece RPG
Inicio de Um Futuro Prometido  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 - O primeiro passo!
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor Hunson Hoje à(s) 9:05

» Vermelho
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:27

» Saindo das sombras
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:07

» O Sapo Mágico
Inicio de Um Futuro Prometido  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Inicio de Um Futuro Prometido

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Inicio de Um Futuro Prometido  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Inicio de Um Futuro Prometido  Empty
MensagemAssunto: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySeg 28 Mar 2016 - 12:49

Inicio de Um Futuro Prometido.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diego Kaminari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySeg 4 Abr 2016 - 20:51

Trilha sonora: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acordei com os ventos balançando as arvores em uma dança calma que refletia a calma da manha, o cheiro das folhas e da terra molhada pelo orvalho a pouco criando. Minha aventura iria se iniciar, mas minha vida a muito tempo se tornara uma aventura. Desde que minha irmã morreu... Não consegui mais viver um sossego pleno, talvez por sentir falta da única mulher que amei ou simplesmente por viver com o fato de nunca mais iria poder beijar sua boca novamente. Mas é isso que faz a vida seguir e os sonhos se formarem, os objetivos em sua maioria são apenas algo que substituiria alguma grande perda e apesar dos homens nunca perceberem isso, é isso que faz o mundo evoluir! Tornar-me forte, conhecido, temido... Não trará minha irmã volta, mas poderei vinga-la e impedir que o que aconteceu comigo possa vir a acontecer a outros, e esse meu caminho começaria hoje!

Trilha sonora: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Levantei fui ao rio me limpar repassando meus objetivos e planos iniciais em minha cabeça. Voltando de lá peguei tudo o que possuía e iniciei minha caminhada ao reino, deixei pra trás minha pequena cabana que me serviu de moradia por muitos anos e onde fiz grande memorias. Meus treinos, as vezes que fiquei doente e lá dentro me recuperei... Era como se a cabana me acolhesse e com o tempo toda a ilha se tornara meu lar. Um dia eu voltaria ali, seria uma nova pessoa... Aquele era meu lar! E certa dor e lamento me virei e afastei do local no qual não voltaria tão breve e assim ela sumia no horizonte.

Fui em direção à cidade, precisava inicialmente arrumar uma espada decente para então começar a caminhada pelo meu objetivo. Logo meu primeiro destino era as lojas de armas e para lá tentaria ir, se uma vez em uma loja digna não houvesse problemas iria pedir para ver a melhor espada a venda e torceria para que o preço fosse acessível a mim. Caso algo surja que necessite minha atenção iria para e analisar a mesma para tomar a melhor decisão.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptyTer 5 Abr 2016 - 12:58

Era um dia indiferente na ilha de Dawn. Uma ilha que tinha por características sua beleza irreverente da primavera estaria em um dia chato. O vento não soprava e os anciões da ilha previam uma tempestade, embora não houvesse algum vento. O dia estava devidamente iluminado e as atividades aconteciam normalmente.

No porto a situação estava silenciosa, mas isso não importava o jovem Diego, que se situava perto de sua cabana, na floresta entre Porto Branco e o Vilarejo de Frushin, logo visto que o jovem estava mergulhado em seus pensamentos matinais. Tais pesadelos o assombravam, mas ao mesmo tempo o deixava determinado a seguir seu destino.

Ao acordar de seu mino coma, o jovem se dirigiu até o rio, onde se limpou e de fato acordou para o dia. O jovem após tal ritual matinal seguiu em sua caçada em busca de seus objetivos. Conseguir uma espada era o primeiro ponto da lista. O jovem caminhou até Porto Branco em busca de uma arma decente para sua espreitada.

No caminho, em uma pequena entrada para Porto Branco, o jovem poderia avistar uma dama. Tal garota estava vestida em um quimono branco e corria atrás de uma borboleta, coisa meio estranha de se fazer, mas o jovem não teve outra saída a não ser ignorar a moça, a qual partiu rapidamente dali, certamente sem perceber o jovem.

Ao andar pela cidade, podia perceber alguma tensão no ar, a não ser que fosse muito atento, não perceberia isso. A loja de armas se localizava perto da li. O jovem poderia fazer algum diálogo com as pessoas que estavam ali, um velho, uma moça varrendo o chão e um casal de crianças de mais ou menos onde anos de idade, ou podia partir em direção à loja armada.

De onde estava, o jovem, caso decidisse seguir em frente, poderia observar um grupo de homens, no total eram três mascarados entrando na loja de armas e um deles virando a placa da loja de “ABERTO” para “FECHADO”.

Esclarecimentos/Dicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySex 8 Abr 2016 - 5:16

Andava afundado em pensamentos durante o caminho, planos, duvidas eram somente algumas características de minha aventura que me preocupava, afinal na minha situação miséria pouca era bobagem. Porem mais adiante algo tira minha atenção e me traz de volta a realidade como um submarino ao voltar à superfície. Uma jovem com quimono branco que estranhamente corria atrás não de dinheiro ou um cavalo, mas sim de uma borboleta... Fiquei sem reação a visão daquela digamos “incomum” cena na qual certamente era algo importante, pois a mesma garota nem me notou a modo que a simplesmente ignorei e segui meu caminho enquanto a jovem sumia ainda em sua atividade.

Não demorou para que eu adentra-se a cidade, bela a sua forma com a muralha que divide os bons dos indignos destacando ao horizonte. No entanto havia algo de errado, uma tensão pairava pelo ar como se o mesmo tivesse ficado mais pesado, o que estaria acontecendo? Não faz tanto tempo assim que eu não venho ao reino! Ou será que tem? Bem morar na floresta tem suas desvantagens. A localização da loja de armas se aproximava e a curiosidade quanto aquela tensão aumentava, no meu caminho havia um velho uma moça e um casal de crianças na qual eu poderia tentar obter alguma informação, bem... Entre os três preciso realmente pensar em qual escolher? Tentaria ir de encontro a moça que varria o chão e chegaria com um olhar sedutor de maneira que não precisaria de muitas palavras para deixa-la atraída.

- Com licença moça linda. – Diria calmante e de forma agradável, bem amiga. - Sou um visitante que acabar de retornar a cidade, mas infelizmente estou sentindo algo que não sentia antes... Poderia me explicar o que esta acontecendo por aqui? Porque desta tensão toda no ar? - Perguntaria ainda sorrindo e olhando para seus olhos.

Caso a mulher de alguma forma não me responde-se e minha tentativa de conquista-la falhasse e ela acabaria por se ausentar sem que eu pudesse falar mais nada o que me restaria era seguir em frente. Neste caso eu veria que três indivíduos mascarados entrando na loja de armas e a placa subitamente sendo virada para “FECHADO”. Não precisa ser nenhum gênio pra entender que algo estava acontecendo ali dentro, ou melhor, que problemas aconteciam ali dentro. Então o que fazer? Simples, ir atrás do problema! Minha curiosidade era o suficiente para me incentivar a ir lá, mas vendo por outro lado eu precisava de uma espada e lá era a loja mais confiável da cidade... Eu acho... Enfim, tentaria ir até lá e uma vez próximo analisaria o interior por alguma janela ou passagem que me permitisse isso, para então planejar meus próximos passos.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySab 9 Abr 2016 - 21:40

- Com licença moça linda. - abordou Diego - Sou um visitante que acabar de retornar a cidade, mas infelizmente estou sentindo algo que não sentia antes... Poderia me explicar o que esta acontecendo por aqui? Porque desta tensão toda no ar? - questionou o rapaz amigavelmente.

Inicialmente a moça não respondeu o que fez o jovem partir em direção a loja de armas. Subitamente ao perceber tal movimento do jovem, a moça largou a vassoura e correu em direção ao jovem. - E-ei! - falou a moça cansada - C-Calma! Bem... - falou a moça toda corada ao dar uma rápida e nada disfarçada olhada para a loja. Tal ação instigou o jovem a fazer o mesmo, assim podendo ver uma movimentação suspeita na mesma.

- Tenho certeza que não existe nada lá. Nenhum movimento suspeito. E você não precisa estar preparado para entrar lá... - falou ela estranhamente parada olhando pra Diego. Após encerrar seu discurso, saiu rapidamente, recolheu sua vassoura, e correu em direção a uma das casas próximas. Estranhamente o casal infantil também não estava na rua naquele instante e o senhor se encontrava parado na porta de uma das casas fazendo um sinal negativo para Diego.

Ao receber todos aqueles avisos tenebrosos, Diego se encaminhou até seu destino: A loja de Armas. Ao chegar lá, Diego percebeu que a porta estava trancada e o mesmo só poderia ver dentro uma visão embaçada de dois homens mascarados e de, sobretudo esperando algo no balcão. O vento soprava cada vez mais forte, estranho, antes mal ventava. As nuvens de uma maneira rapidamente devagar se apresentavam para o ato principal da peça que era a vida, naquela situação, a vida de Diego. Será que soprava ali o vento da mudança?

Tal ventania se aproximou e com ela algumas pancadas se tornaram audíveis. À sua esquerda, Diego poderia escutar um pequeno barulho compassado e à sua direita um barulho de porta velha também era audível. No teto do local, externamente, poderia ser perceber também algumas tenhas saltando e caindo próximos a Diego, o que poderia o pegar se estivesse distraído.

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptyDom 10 Abr 2016 - 0:29

Minhas palavras soaram ao relento a ponto que a jovem não me respondeu nada, bem... O que me restava era seguir meu caminho em mente que nem sempre a sedução podia funcionar, entretanto quando já estava perto a mulher largou a vassoura e se pós a meu encontro. Olhei para a mesma que chamou minha atenção seu rosto corado era tão perceptível quanto a sua indiscreta olhada para a loja de armas, é claro que automaticamente olhei também o que estaria acontecendo lá para a menina ficar tão... “Preocupada”? Pude ver que havia uma movimentação nada normal naquele estabelecimento.

- Tenho certeza que não existe nada lá. Nenhum movimento suspeito. E você não precisa estar preparado para entrar lá... – Disse de forma estranha e parada olhando fixamente para mim o que por sua vez me fez fazer uma expressão de desconfiança. Todavia antes que eu pudesse falar mais alguma coisa à mulher saiu rapidamente levando consigo sua vassoura antes repousada no chão para dentro de uma das casas que ali estavam. Pergunto-me, porque me dizer que não havia movimento suspeito se claramente havia um movimento suspeito? E melhor, porque dizer pra mim que não preciso ter cuidado ao entrar lá? Minha duvida ficou se a mulher estava querendo me proteger de alguma coisa ou se queria facilitar para quem quer que esteja lá dentro. O casal de crianças havia sumido, mas quando? Porem o que restou naquela rua foi apenas o velho que diante do que seria sua casa olhava para mim e fazia um sinal de negação como se me advertisse que o que eu estava fazendo seria o oposto do que sua experiência poderia aconselhar.

Porém desferindo um educado e interno “Foda-se” eu apenas segui para a loja de armas, o que estava acontecendo? Tudo parecia mais estranho o que tornava ainda mais convidativo. A porta estava trancada o que me fez deduzir que não era somente a plaquinha escrito “Fechado” que iria impedir alguém de entrar...  O único vislumbre que tive do interior do recinto foi uma imagem embaçada de dois homens mascarados que de sobretudo esperavam algo no balcão. Senti o vento batendo em minhas costas o que de fato era estranho, pois... Não ventava agora pouco... O vento aumentava e consigo trazia seu clássico som até reconfortante, porem misturado a outros ruídos que somente agora se tornavam perceptíveis. A minha esquerda algo compassado batia de uma maneira rítmica e a minha direita uma porta velha ruía com asseveração a idade que possuía. Algumas telhas saltavam de seus lugares e caiam próximo a mim o que me deixou em alerta, entretanto agora poderia seguir dois caminhos, pois chutar a porta e entrar desarmado num local onde claramente não querem ninguém... Não seria uma boa ideia. O que me restava era checar os sons e de certa forma o que vinha a direita era o que me dava mais chance de entrar no estabelecimento. Iria tentar ir para a direita verificar a provável porta velha, uma vez que a mesma estivesse desprotegida e de alguma forma acessível eu iria adentrar o local com cuidado sempre me mantendo escondido nas sombras e onde melhor me ocultasse. Se por acaso a porta estivesse acessível, porém seu interior fosse habitado por alguém apenas iria tentar observar e executar um melhor plano. Por outro lado a porta fosse de alguma forma inútil eu tentaria ir para a esquerda de onde surgia o som compassado, e ainda protegido tentaria identificar o que quer que fosse sem ser notado. Se de alguma forma minha presença fosse um fato e um embate inevitável me afastaria e prepararia para o mesmo. A todo o momento iria tomar cuidado e tentaria desviar das telhas soltas caso alguma me desse o azar de ter minha cabeça em seu caminho.

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptyTer 12 Abr 2016 - 12:35

Seguindo pela direita o jovem Diego se encaminhou a entrada mais óbvia possível, uma porta. Velha, rachada e enferrujada em suas junções, a porta se mostrava uma boa alternativa para entrar no local.

Ao se aproximar, Diego observou seu interior e lá pôde ver que o local estava aparentemente vazio. Algumas caixas velhas poderiam ser vistas, algumas já abertas, outras fechadas e na maioria haveria um símbolo pirata, talvez, uma caveira com alguns dentes de ouro poderia ser observada pelo jovem.

Ao tentar entrar no recinto, Diego teria uma dificuldade. A porta estaria sendo interceptada por um amontoado de caixas. Diego, cautelosamente, seguiu em direção a outra opção. Seguindo o barulho compassado observou que tal fonte seria uma pequena janela que ficara batendo por causa do vento forte.

Ao tentar averiguar o local, na verdade o interior do local Diego tropeçaria em um caixote velho, mas que não fez muito alarme. – Dá pra fazer silêncio? – falou uma voz ao jovem. Diego poderia procurar ao seu redor a fonte de tal aviso. – Aqui seu idiota! – sussurrava a voz de trás de um aglomerado de arbustos.

Diego poderia averiguar tal voz, que era de certa forma fina e suave, ou poderia ignorar e pensar em alguma maneira de entrar no recinto.

Esclarecimentos:

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptyTer 12 Abr 2016 - 19:44

Chegando à porta velha pude observar o local que por sua vez estava vazio, algumas caixas velhas se destacavam umas abertas e outras fechadas, no entanto algo curioso chamou minha atenção, pois a maioria delas possuía um símbolo pirata! Uma espécie de cabeira com dentes de ouro... Se o bando daquela bandeira era conhecido podia ter certeza que não era por mim, afinal nunca havia visto aquele símbolo pirata. Rapidamente tentei entrar, afinal caixas com brasão pirata em uma loja de armas não poderia ser algo muito diferente de armamentos e isso me deixou animado, se conseguisse alcançar as caixas eu poderia ter varias opções de armas e sem gastar nada por isso. Ao tentar adentrar o local pude sentir a porta resistindo o que mostrava que havia algo bloqueando a porta, provavelmente mais caixas. Inicialmente me senti frustrado, no entanto eu somente teria de encontrar outra forma de entrar na loja e ainda havia aquele som compassado que eu não havia averiguado o que era. Logo cautelosamente fui ate a origem do som.

O som era derivado de uma janela que com a força do vento forte que a fazia bater em um processo que de forma com a qual a mesma não era fechada, se repetia produzindo o som compassado. Ótimo, mas uma possível entrada e julgando pelo fato da janela não ter sido fechada de uma vez, poderia significar que não haveria ninguém lá dentro pra se incomodar com o som. Mas o que havia lá dentro? Será que tinha passagem para as caixas que vi agora a pouco? Logo fui fazer um reconhecimento cauteloso do local, todavia não tão cauteloso assim, pois antes de chegar à janela eu tropecei em um caixote o que fez um barulho não muito relevante, mas o suficiente para que eu começasse a ficar preocupado. Será que eu alertei alguém? Se eu perdi o elemento surpresa isso pode tirar bastante da minha vantagem... - Dá pra fazer silêncio? – Eu sei que tenho que fazer silêncio e agora ate minha consciência chamava minha atenção. – Aqui seu idiota! – Pera ai! Minha consciência esta muito abusada. Olhei em volta para identificar de onde vinha o som ate perceber que se originava de um aglomerado de arbustos, a voz era de certa forma fina e suave. Características suficientes para me intrigar, logo olhando aos lados mantendo minha cautela iria tentar ver de quem seria aquela voz, no caso de ser algo que necessitava se uma ofensiva iria afastar para então analisar e preparar um movimento. Tentaria me esquivar ou se necessário bloquear qualquer movimento que representasse alguma ameaça. Fora isto, apenas iria identificar o dono daquela voz e por que estava ali nos arbusto de forma tão misteriosa.

- Quem e você?– Diria bem baixo no caso de nada acontecer, entretanto antes mesmo de chegar ao arbusto.

Esclarecimentos:

Sing

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySex 15 Abr 2016 - 0:32

- Quem sou eu? – falou um garoto saltando do aglomerado de plantas – Eu sou o Pirata Justo, aquele que defenderá toda a ilha do mal, Kurama Raito! – falou o garoto com o punho fechado e encostado do peito.

Aquela cena, um tanto quanto cômica havia chamado a atenção daqueles que estava lá dentro. – Ei, acho que tem alguém lá nos fundos! – mencionou um dos  homens que estava dentro do recinto. – Acho que fomos descobertos! Se esconda! – exclamou o garoto saltando atrás de uma pequena moita de arbustos.

Diego tinha a opção de se esconder em um troco já desgastado com alguns buracos, um amontoado de arbustos que tinham mais ou menos 1,5 m de altura, um aglomerado de pedras que tinham 1,35 m de altura, mais ou menos, mas eram mais afastados e uns caixotes já quebrados que faziam um monte ao lado.

O vento cada vez mais ficava forte. Os barulhos que antes eram compassados aumentavam seus ritmos. A porta em certo momento se abriu e seria bom o jovem já ter se escondido, pois de lá sairiam dois homens, mascarados, um com uma pistola em mãos e o outro com uma adaga. - Acho que o barulho vem dali! – apontou o homem da esquerda para a região onde os jovens estavam.

Homens:

Garoto:

SUPER IMPORTANTE:

Diego Kaminari
Pirata
Pirata
Diego Kaminari

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  EmptySab 30 Abr 2016 - 1:57

Mas o que?! Pirata Justo? E a mesma coisa de dizer ladrão honesto, frio quente, mas o que diabos esse moleque esta pensando em sair gritando desse jeito? Será que ele realmente sabe o sentindo de ser sorrateiro? Um garoto levanta do arbusto e se apresenta como se eu já devesse conhecê-lo, o mesmo que se auto intitulava “Pirata Justo” acabou que com sua apresentação mais que irresponsável revelando nossa localização para os homens que estavam lá dentro. E lá se vai o elemento surpresa...

- Acho que fomos descobertos! Se esconda! – Disse o menino ao voltar para a moita onde antes de escondia.

- Ah, você acha isso mesmo?! – Falei de forma mais sarcástica possível e com tom baixo.

Eu tinha algumas opções de lugares para me esconder, nenhum deles era o santo grau dos esconderijos, no entanto era melhor que ficar e ali por uma maça na boca e me servir com prato principal para os homens que eu não fazia a mínima ideia de quem eram. Um amontoado de arbustos com aproximadamente um metro e meio de altura, um aglomerado de pedras que possuíam mais ou menos um e trinta e cinco metros de altura, entretanto eram mais afastados. Isso sem cantar com uns caixotes quebrados ao meu lado e um tronco de arvore cheio de buracos. Não sabia ao certo qual era a melhor opção, mas sabia que se os homens estivessem armados com armas de fogo ou de longo alcance ser descoberto em um esconderijo distante pode prejudicar minha reação à ameaça e um possível contra ataque. Também me esconder atrás do tronco não ajudaria muito uma vez que estariam procurando alguma coisa certamente às chances de me encontrar eram maiores. Ao final optei por me esconder atrás do aglomerado de pedras, iria tentar me encolher o máximo que conseguiria. No caso de me descobrirem ao menos eu teria as pedras com alguma espécie de armas, quando vivemos nas ruas aprendemos a brigar de todas as formas e isso inclui usar como arma coisas bem estranhas. No caso dos homens me descobrirem e o combate acabar por ser inevitável a longo alcance, iria tentar lançar uma pedra no homem que possuía a arma e caso acertasse aproveitaria o momento para me aproximar e planejar meus próximos movimentos. Todavia se os homens estivessem próximos eu iria tentar usar de uma das pedras de forma que acertaria a têmpora do homem de arma de fogo e tentar pegar a arma dele assim apontando a mesma para o outro homem. Caso algo inesperado aconteça eu iria analisar e pensar em um novo movimento mais apropriado.

Sing

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inicio de Um Futuro Prometido    Inicio de Um Futuro Prometido  Empty

Inicio de Um Futuro Prometido
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: