One Piece RPG
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Uma gata, conhecida como assassina

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Fonseca
Civil
Civil

Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptyDom 17 Abr 2016, 19:39

Parte de minha estratégia havia dado certo, a chave estava a poucos metros de mim e eu estava em uma boa distância de Lauren, encostada a jaula. Se conseguisse pegar a chave e abrir a jaula, conseguiria ter a vantagem numérica. Porém havia sido ferida na perna coisa que não estava esperando e que iria limitar meus movimentos.

Estava em um dilema. Será que a mulher realmente não possuia dinheiro nenhum ou ela estava apenas Blefando. Se ela não tivesse o que eu procurava aquilo tudo seria uma perda de tempo, mas se tivesse estava sabendo muito bem como esconder ou era uma ótima mentirosa. Ela havia dito também que marinheiros haviam a procurado por ali. Será que algum dos presentes ali era um marinheiro? Obviamente teria de mata-los se fosse o caso.

Tentaria vagarosamente andar em direção da chave enquanto conversava com Lauren para que não fosse preciso continuar a lutar pelo menos por alguns poucos minutos.

- Porque está torturando os? Algum tipo de hobbie? Por que nos chama de anormais? Somos mais humanos e mais bonitos que você. Quem é o anormal então?

Tentaria me aproximar o suficiente da chave para poder pegar a mesma. Depois tiraria a faca de minha perna e a jogaria em minha oponente, visando aceitá-la na perna de Lauren, para que ambas ficássemos na mesma situação. Acertando ou errando correria para a jaula e tentaria abri-la, se não conseguisse fazer isso de forma rápida, deixaria a chave na tranca e torceria para que a garota conseguisse alcançar a mesma e se libertar sozinha.

Usaria minhas forças para ir para cima de minha oponente se ela já não estivesse corrido para perto de mim durante o tempo que eu peguei a chave e tentei usa-la. Em ambos os casos tentaria executar um corte com minha faca nos estômago da minha oponente. Agiria da mesma forma que fiz anteriormente quando fingi cortá-la, mas saltei para poder parar do outro lado da mulher. Porém dessa vez ao invés de saltar o que provavelmente ela esperaria que eu fizesse, eu executaria o corte no estômago, tentando faze-lo ser o mais profundo possível. Depois me afastaria tentando por meus pés contra a parede da jaula e dessa forma , poderia ir para cima dela e tentar acertar um corte dessa vez na altura do peitoral dela, tentando mais próximo possível do lado, onde fica o coração. Ao fim tentaria recuar ficando de costas para uma parede ou algo solido.

Caso ela tentasse me atacar, eu desviaria rolando no chão para o lado oposto do ataque ou pulando para trás ou lado oposto da direção que o golpe viesse. Depois voltaria para minha estratégia anterior.

OFF:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptySeg 18 Abr 2016, 12:51

Lauren Part.4

Agora Niyah começava a questionar-se se Lauren realmente possuía consigo algum ouro, e se algum dos dois presos era um marinheiro. Mas a felina tinha que se manter focada na luta, a probabilidade de a chave que Lauren usava ao pescoço fosse a que abria as jaulas era a mesma de ser a chave errada.
- Porque está torturando os? Algum tipo de hobbie? Por que nos chama de anormais? Somos mais humanos e mais bonitos que você. Quem é o anormal então? – perguntou Niyah aproximando-se lentamente da chave.
- Apenas estou ensinando-os a não invadir propriedade privada! – respondeu num tom irónico – Aquilo ao que chamas “tortura” para mim é chamado “amor”… Eu apenas te chamo de anormal por não mostrares quem realmente és… Chegaste aqui toda simpática com falinhas mansas, enquanto eras apenas mais uma para me roubar… - e distraindo-se ao brincar com uma das facas ela continuou – Eu apenas ajo da mesma forma que os anormais para depois demonstrar o meu “amor”… HEI! – exclamou Lauren quando Niyah conseguiu apanhar a chave.
Embora atirar a faca presa na perna tenha sido uma boa ideia, Lauren conseguiu desviar-se. Infelizmente, Niyah não conseguiu abrir a jaula, visto que Lauren correu na sua direção e tentou atacar, fazendo com que a felina rolasse para o lado esquerdo, afastando-se da jaula. Assim que voltou a tomar uma posição de combate, Niyah aplicou um corte no estômago de Lauren que cuspiu sangue assim que se afastou da felina. Se Niyah não tivesse um corte na perna, ela tinha conseguido usar a jaula como impulso para finalizar Lauren, porém, este não era o caso, assim que Niyah tentou usar a jaula para impulsionar-se contra a procurada, a dor na perna fez com que ela não adquirisse força suficiente possibilitando Lauren desviar-se e derrubar Niyah, deixando-a de barriga para baixo.
- Parece que ganhei! – disse Lauren sentando-se em cima da felina – Lembras-te do que eu disse? Não temo anormais como tu… - disse agarrando o cabelo de Niyah e puxando a sua cabeça para trás – Vamos nos divertir, sim? – perguntou Lauren num tom perverso e voltando a cantar a musica de antes.
Parecia ser o fim, mas Niyah havia deixado a chave na jaula, possibilitando que a raposa abrisse a jaula. Assim que a jaula se abriu, a mink raposa mordeu o pescoço de Lauren com toda a força, provocando um corte muito profundo, e, pondo as suas mãos nos ombros de Lauren, a mink raposa puxou com toda a sua força a carne que tinha em sua boca, conseguindo arrancá-la.
- Sua… HAAAAAAAAAAAAAAAA! – gritou Lauren em extrema dor.
- Eu vingar família agora! – disse a mink raposa tentando falar como um humano – Tu ser pior que lixo! – concluiu com um olhar de puro ódio para Lauren.
- Não… Afasta-te de mim, sua anormal… - suplicou Lauren quase chorando num tom assustado à medida que a mink se aproximava dela.
- Tu não ter pena de eu. Eu não ter pena de tu. – disse friamente cravando as suas garras no peito de Lauren. – Finalmente acabou… Sou livre novamente… - disse aliviada, porém, desda vez não tinha sido como um humano, mas sim como uma raposa. Felizmente Niyah percebia os animais. – Oh… Tu querer ajuda? – perguntou olhando para Niyah - Eu agradecer muito!

~Fala como humana~
~Fala como Animal~
Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptySab 23 Abr 2016, 12:43

Devido ao ferimento na perna, quase fui morta por Lauren. A ferida na mesma era pior do que eu imaginava e limitará minha força de tal forma que eu não conseguia me mover tão bem. O que me dez cair no chão e ser pega pela mulher que cantarolava enquanto segurava a faca contra minha garganta. Poderia ter sido meu fim, mas mesmo antes de eu poder tentar reagir, a mink raposa saiu da jaula e saltou sobre Lauren, mordendo-a no pescoço e arrancando um grande pedaço de carne. Sangue jorrou. Lauren gritava, mas a raposa possuía um ódio tão profundo que apenas cravou as garras no peito da mulher e a finalizou. Depois dirigiu-se a mim, oferecendo ajuda e agradecendo-me.

- Sim.... Eu quero... procure por algum pedaço de pano e agua por favor – diria enquanto pressionava a ferida para não perder mais sangue – E pode falar como normalmente falaria. Eu posso te entender.

O que eu queria no momento era conseguir um pano e agua, para poder limpar a ferida em minha perna, estancar o sangue e conseguir sair dali, com o dinheiro que vinha a procurar. Enquanto a raposa me ajudava, tentaria procurar eu mesma também por panos que servissem como ataduras e agua para limpar a ferida. Se ela não me ajudasse procuraria sozinha. Depois tentaria fazer um curativo. A pouco tempo atrás havia aprendido a realizar primeiros socorros, mas isso não significava que eu era bom nisso. Era arriscado tentar por mim mesmo, mas não poderia deixar aquilo aberto. Se encontrasse a agua, a jogaria sobre a ferida para que a mesma fosse limpa, depois pegaria uma parte do pano e passaria sobre a mesma para retirar o excesso de sangue aparente. Depois, com o resto do pano, enrolaria a parte da minha perna que estava ferida e em seguida amarraria forte, para que mantivesse a pressão e o sangue não vazasse, mas não forte demais como em um torniquete onde poderia perder minha perna.

Feito isso me levantaria e iria até os pacotes que a mulher dizia ser de arroz, usando minha faca, cortaria o mesmo para ver se o dinheiro estava la, caso contrário teria que partir com o plano A novamente. Entregar Lauren como recompensa a marinha. Tinha ainda que pensar como eu faria tal coisa, mas uma coisa eu estava certo. Não sairia dali sem ao menos uma recompensa.
off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptyDom 24 Abr 2016, 10:09

Bolsas

- Sim.... Eu quero... procure por algum pedaço de pano e agua por favor – disse Niyah pressionando a ferida fazendo com que menos sangue saísse. – E pode falar como normalmente falaria. Eu posso te entender.
- Pode? Que maravilha... – disse a mink em voz baixa e com um pequeno sorriso no rosto – Fique aqui, eu irei procurar algo no andar de cima. - A mink raposa não demorou muito para voltar com água e um pano para Niyah que, pondo a sua nova perícia em prática, fez um curativo rápido na perna. – Uau… - disse a mink raposa – Você é boa nisso, mas acho que deveria arranjar algum apoio… Uma bengala por exemplo… - sugeriu a mink raposa.
Após fazer o curativo, Niyah moveu-se até as bolsas que Lauren havia dito serem de arroz e cortou uma delas e, para alívio de Niyah, a bolsa estava cheia de dinheiro, caso a mink contasse o total de berries na bolsa veria que existia um total de 38.000 (trinta e oito mil) berries. Aquele monte tinha cerca de 15 bolsas, mas se Niyah contasse um a um, seria capaz de perceber que haviam 23 bolsas. Enquanto Niyah examinava a bolsa, a mink raposa libertou o lobo que fugiu imediatamente para o exterior, todavia, olhava para o rapaz com algum ódio.
- Devo libertar o humano? – perguntou a mink raposa friamente enquanto tirava as roupas de Lauren. – Eles são todos iguais, apenas querem dominar tudo e todos… - comentou vestindo as roupas de Lauren.

Histórico:

Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptyQua 27 Abr 2016, 01:34

Fui até as bolsas que supostamente teriam arroz dentro e as corte e como havia suspeitado, havia dinheiro escondido ali. Apoiada sobre os pacotes, evitando botar peso em minha outra perna, comecei a contar a quantidade dentro do saco e ao terminar tinha um total de trinta e oito mil berries o que não era uma quantia ruim para um primeiro saque. Não valia o tanto quanto a cabeça da pirata, mas era dinheiro o suficiente para que eu não arriscasse entrega-la a marinha e ir contra meus próprios princípios. Contei uma por uma as bolsas e cheguei à conclusão de que tinham vinte e três delas no total. Provavelmente não conseguiria sair dali carregando todas e nem sabia ao certo se todas elas possuíam dinheiro.

Enquanto a mink raposa liberava o outro lobo que fugiu rapidamente sem pensar duas vezes, eu contava a quantidade de dinheiro que já possuía. Havia escondido 50.000 berries em meu sutiã no lado esquerdo. Um local mais seguro e de difícil acesso para quem quisesse me roubar. Mas sabia que não teria como esconder tudo no sutiã novamente. Com isso em mente decidi como iria carregar o dinheiro.

Primeiramente eu sabia que estava mancando, então iria apoiando-me em paredes, sacos, mesas, qualquer coisa que servisse de apoio. Retiraria o dinheiro da primeira bolsa e o colocaria ao lado em um local de fácil acesso e que não exigisse que eu abaixasse muito, feito isso checaria as outras bolsas, cortando-as e procurando por dinheiro. Se encontrasse não importa a quantia, colocaria as notas ou moedas ou ouro junto dos primeiros 38.000. Assim que tivesse todas as 23 sacolas cortadas e confirmadas, recontaria a quantidade final que havia adquirido e começaria a colocar em meu bolso a maior parte, mas também um pouco no outro lado de meu sutiã, peito direito.

Eu obviamente havia ouvido a pergunta da mink raposa sobre o humano, mas sinalizaria antes de mexer com as sacolas para que ela esperasse. Assim que tivesse terminado de contar e pegar o dinheiro, voltar-me-ia para ela para finalmente responder a pergunta.

- Bom... Se ele é como ela pode deixar comigo.

Iria até ele, mancando mesmo e me apoiaria sobre a mesa. Friamente passaria a minha faca na garganta do homem para que o mesmo sucumbisse a morte. Feito isso procuraria por qualquer coisa que me servisse de bengala. Um pedaço de madeira, de ferro, de bambu, qualquer coisa que pudesse me ajudar e servir de apoio.

- Obrigado pela sua ajuda. Agora estas livre.

Com todos meus novos bens, eu subiria as escadas, cuidadosamente para não me machucar. Se possível evitaria dobrar minha perna ferida e tentaria manter o peso em apenas uma. Isso não seria difícil para mim devido as habilidades acrobáticas que havia herdado de minha mãe. Ao chegar no andar de cima, checaria o local para ver se não haviam marinheiros ou qualquer pessoa fora do normal no local e sairia da casa. Iria procurar por uma outra casa abandonada não muito longe na qual eu poderia descansa sem ter que lidar com cheiro de cadáveres ou possível aparição de pessoas indesejadas.
off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 EmptySex 06 Maio 2016, 12:02

Le Fin

Tudo acabara, e Niyah finalmente tinha o que procurava. Dinheiro. Assim que acabou de contar todo o dinheiro que Lauren tinha, Niyah percebeu que existia um total de 874.000 (oitocentos e setenta e quatro mil) berries.
- Bom... Se ele é como ela pode deixar comigo. – respondeu Niyah para a pergunta da outra mink. Assim que se aproximou do jovem, a felina cortou a sua garganta sem pensar duas vezes. E feito isso, a felina começou a guardar o dinheiro em suas roupas enquanto a mink raposa vestia as roupas de Lauren. Felizmente, Niyah conseguiu guardar todo o dinheiro. - Obrigado pela sua ajuda. Agora estas livre. – agradeceu Niyah.
- Não pareces estar muito bem… - disse a mink raposa num tom preocupado – Espera… Eu ajudo-te. – e colocando o braço esquerdo de Niyah à volta do seu pescoço, a mink raposa lançou sobre Niyah um sorriso – Vamos? Já agora, o meu nome é Marie Antoinette.
As duas minks saíram da cabana sem grandes problemas, nenhuma alma parecia saber da localização daquela cabana, era como se não existisse. Após três minutos a andar, as duas minks acabaram por encontrar uma cabana que estava praticamente a cair aos pedaços. Cheia de buracas e com os vidros das janelas partidas, mas esta se tornou um bom esconderijo temporário para elas.

Nota:

Avaliação escreveu:
Avaliação Gatinha
Nome da Aventura:Uma gata, conhecida como assassina
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Participantes: Niyah Fonseca
Localização da Aventura: Conomi Island

Perdas:
●3 laranjas
●Sais de madeira

Ganhos:
●5 laranjas
●Sais lvl1 (atributos e imagem da loja)
●Adaga lvl1 (atributos e imagem da loja)
●Ferida na perna esquerda (um curativo foi feito) 4 posts para curar (com o curativo)
●Planta “rara” que emite um cheiro único
●23 bolsas com dinheiro (38.000 berries em cada bolsa = 874.000 berries)

Relação de personagens:
● A critério do ~Player~

Exp: 1,5 + 2 + 1,5 + 2 + 2 = 9 XP
EdC: 9

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 6 Empty

Uma gata, conhecida como assassina
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: