One Piece RPG
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Catuios Hoje à(s) 11:31 pm

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 10:08 pm

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 9:43 pm

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Sakaki Hoje à(s) 9:34 pm

» [ficha] Hinata Bijin
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Bijin Hoje à(s) 8:39 pm

» Apenas UMA Aventura
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Van Hoje à(s) 8:35 pm

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 8:07 pm

» Buki Bijin
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 7:02 pm

» Arthas Mandrake
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 6:58 pm

» Bastardos Inglórios
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Wing Hoje à(s) 6:57 pm

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Mizzu Hoje à(s) 6:13 pm

» あんみつ - Anmitsu
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 6:03 pm

» Unbreakable
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 6:03 pm

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Fonseca Hoje à(s) 5:31 pm

» [Mini-Theodore]
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 5:04 pm

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 4:40 pm

» Mikhail Vermillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 4:37 pm

» Construindo o Começo
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 3:17 pm

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:35 pm

» Coldraz Vermillion
Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:34 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Uma gata, conhecida como assassina

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fonseca
Civil
Civil

Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2016 2:22 pm

Suco feito, estômago cheio e vicio saciado. Dessa forma poderia seguir me manter com energia por um pouco mais de tempo, até que pudesse ter uma refeição de verdade e rica com proteínas, carboidratos e as vitaminas necessárias. Peguei o jornal e comecei a ler procurando por opções de ganhar dinheiro e a forma mais viável seria capturar um pirata e vende-lo a marinha. Eu era contra isso, mas eu precisava de dinheiro ou não poderia escapar da caçadora, mãe de Alex. Isso não estava nos meus planos, mas não tinha muita escolha. Ouvi as informações da história de Alex ao mesmo tempo que pensava no que faria.

- Alex. Não quero ferir sua mãe, mas se ela vier para cima de mim precisarei me defender - não esperava uma reação positiva dela, mas essa era a pura verdade - Enfim... Meus planos são o seguinte. Preciso ganhar dinheiro, para no futuro sair dessa ilha, mas ainda ficarei aqui por um tempo - Mostraria a foto da mulher do jornal para Alex - por mais que seja contra a marinha, queria capturar essa pirata e entregá-la a marinha. Porém aparecer na frente deles agora não seria uma boa. Então precisarei que você entregue ela a marinha e me dê o dinheiro. Você poderia fazer isso por mim?

Voltaria a olhar para o cartaz, visando encontrar mais detalhes sobre a mulher. Se queriam ela morta ou viva, onde foi vista pela última vez e coisas do gênero, para poder criar um plano para captura-la. Além disso esperaria a resposta de Alex para minha pergunta, mas caso a resposta fosse negativa apenas a agradeceria, pois tinha outra ideia de como conseguir a recompensa. Seria mais arriscado, porém funcionaria.

Independente da resposta eu começaria a me preparar para sair da cabana. Checaria se todos meus pertences estavam comigo e depois prestaria atenção aos barulhos do exterior, visando checar o quão longe os cães e marinheiros estavam. Se estivessem longe eu sairia e correria pela mata, pelo caminho oposto ao do barulho, caso contrário ficaria no esconderijo por mais tempo, até que ouvisse eles se afastando para sair e correr na direção oposta.

Seria dinheiro motivação o suficiente para entregar outra pirata para os desprezíveis marinheiros? No momento isso era o suficiente, visto que era para garantir minha própria segurança, autonomia e chance de fugir!

OFF:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2016 2:57 pm

Lauren

A sorte estava contra Niyah, mas ao mesmo tempo com ela. Ela agora sabia como ganhar mais dinheiro, porém, um inimigo estava no seu caminho. Talvez o facto de Eleanor não ser uma marinheira tenha impedido que Niyah tê-la morto, mas isso não queria dizer que a mink não a mate caso ela continue no seu caminho.
- Alex. Não quero ferir sua mãe, mas se ela vier para cima de mim precisarei me defender – disse Niyah.
- É isso que eu quero impedir. Não quero que ela te ataque, assim não terás motivos para a matar. – interrompeu Alex.
- Enfim... Meus planos são o seguinte. Preciso ganhar dinheiro, para no futuro sair dessa ilha, mas ainda ficarei aqui por um tempo – disse Niyah mostrando o anúncio de procurada no jornal - por mais que seja contra a marinha, queria capturar essa pirata e entregá-la a marinha. Porém aparecer na frente deles agora não seria uma boa. Então precisarei que você entregue ela a marinha e me dê o dinheiro. Você poderia fazer isso por mim?
- Tu ajudaste-me. Agora é a minha vez de retribuir o favor. – disse Alex. – Mas tenho que voltar para casa agora. A minha mãe poderia suspeitar de alguma coisa, porém, posso tentar descobrir alguma coisa sobre essa procurada. – concluiu Alex enquanto Niyah analisava com mais cuidado o jornal.
O jornal, para além do exagero que a marinha costuma fazer, informava Niyah de que a procurada, Lauren Johnson, havia arrecadado cerca de 500.000 berries de barcos que atacou completamente sozinha, porém, a quantia poderá ser maior, visto que poderão existir mais crimes de que a marinha não tenha conhecimento. O jornal informava que Lauren poderia estar escondida em Conomi Island, nas plantações de arroz, mas alertava aos cidadãos a não temer, pois ela nunca havia matado ninguém. Enquanto Niyah lia o jornal, Alex parecia estar de certa forma comunicar com Agnes fazendo alguns barulhos com a boca e gestos, e tendo como resposta alguns grunhidos da raposa.
- Bem – irei primeiro, mas pega isto – disse Alex pondo na mão de Niyah um pequeno medalhão – lá dentro tem uma planta rara que a Agnes adora. Se ela estiver muito concentrada consegue sentir o cheiro do outro lado da ilha. – explicou Alex - Assim que eu estiver “livre” irei ter contigo e direi o que descobri sobre essa tal Lauren. – Concluiu Alex saindo do esconderijo.
Niyah estava sozinha no esconderijo, mas não pretendia ficar por muito mais tempo. Após confirmar se tinha todos os seus pertences. Quando a felina percebeu que os cães estavam distantes da sua localização, esta saiu do esconderijo correndo na direção oposta dos cães, chegando nas proximidades da outra cidade de Conomi, que era abundante em plantações de arroz.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2016 8:31 pm

Alex iria procurar por mais informações sobre Lauren, a mulher do anúncio, assim poderia me ajudar. Ela também acreditava que eu a havia ajudado, por isso estava me ajudando. Logo ela saiu, me deixando com um medalhão que eu poderia usar para ser encontrada por ela com a ajuda da raposa Agnes, guardei-o em meu bolso junto da faca. Li o jornal novamente para mais algumas informações extras que seriam importantes para que usasse e localizasse a mulher que era meu alvo. Descobri que ela estava na outra cidade, aonde a produção de arroz era grande e ela estava em algum lugar por lá. Também li no mesmo local que ela havia roubado ao menos 500.000 Berries o que me fez pensar em outra coisa. Ao invés de tentar captura-la e entregar para a marinha, apenas a Roubaria.

Apôs ouvir os cachorros a distância corri para a direção oposta e depois de algum tempo estava nas proximidades da região onde a produção ocorria. Não pararia de correr até estar dentro da cidade e assim que chegasse na mesma, em alguma rua procuraria por um beco.

Colocaria minhas ideias em ordem. Sabia que estava sendo procurada, o que me faria precisar ficar mais escondida. Depois recordaria as informações que havia lido no jornal, localização do meu alvo e também pensar em como chegar até ela.

Ao meu ver ela não saberia de mim, pois eu acreditava ainda não ter meu rosto nos jornais e se a mulher estava se escondendo não saberia de meus feitos, então comecei a bolar meu plano. O que eu faria era ir procurar por ela nas plantações. Manteria meus olhos bem abertos para enxergar até no limite que conseguia, assim conseguiria nota-la antes que ela o fizesse ou era ao menos o que eu esperava. Depois tentaria iria segui-la, tentar ir até o esconderijo dela, mas mantendo distância, focando meus ouvidos e visão naquela direção para ser guiado até o local. Se não a encontrasse, procuraria por casas ao meio das plantações de arroz, mas também olharia por possíveis locais suspeitos, tudo que pudesse me levar a onde ela estava. Depois manteria minha distancia por um tempo apenas avaliando o local, para pensar em um plano para invadir e conquistar.

Com todos os planos feitos, sairia do beco em que eu havia chegado e correria para as plantações, dando início ao meu plano de encontrar Lauren Johnson.

off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2016 5:26 pm

A cidade dos campos de arroz

A segunda cidade de Conomi parecia estar vazia, apenas algumas pessoas eram vistas a andar ou a dormir bêbadas no chão, mas isso era explicado pelo facto de o dia ter apenas começado. Não foi difícil para Niyah encontrar um beco, mas tinha um homem no chão que aparentava estar inconsciente. A felina percebeu que em vez de entregar Lauren como recompensa para a marinha, facilitando o seu trabalho, ela podia simplesmente roubar todo o dinheiro que a procurada possuía. Após ter um plano em mente, Niyah saiu do beco dirigindo-se às plantações, porém, como estava mais concentrada no seu plano, Niyah apenas conseguiu perceber uma pequena parte do que o bêbado murmurou – …campos de arroz…
Assim que a felina chegou aos campos de cultivo, ficou observando qualquer pessoa que possuísse semelhanças com a procurada do jornal. Niyah esperou… e esperou… e esperou quase uma hora para que alguém suspeito aparecesse. Assim que viu a mulher, Niyah foi atrás dela até que chegou numa cabana completamente isolada. Ela tinha um aspeto velho e acabado, as plantas em sua volta estavam murchas e alguns grunhidos de dor eram escutados vindos de dentro.

Histórico:

Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2016 7:03 pm

Esperei por quase uma hora até que visse uma pessoa suspeita que era a mulher do cartaz, a mulher que eu estava a procurar, Segui Lauren até chegar a uma cabana abandonada, o que me deixou feliz, já que dessa forma, teriam menos testemunhas. De dentro da cabana vinham grunhidos de dor, não conseguia distinguir se eram de criança, adulto, idosos, homem ou mulher, mas aparentemente a mulher tinha alguém de refém e estaria torturando-o.

Decidi me aproximar, da forma mais furtiva que uma pessoa sem experiência nessa área como eu podia. Assim que chegasse perto da cabana, procuraria por uma janela ou buraco pelo qual eu poderia ver o que se passava lá dentro, caso não houvessem janelas ou buracos, tentaria achar uma forma de subir para o telhado da cabana, onde eu poderia encontrar uma telha faltando ou uma fácil de mover que eu poderia usar para poder enxergar o que acontecia lá dentro. Ao mesmo tempo, usaria minha audição para tentar identificar quaisquer sinais de conversa no interior do local, além é claro de passos ou qualquer coisa que pudesse me ajudar a saber onde da cabana a mulher estaria. Se conseguisse enxergar dentro da casa, tentaria também olhar para detalhes, procurar pelo dinheiro e coisas roubadas pertencentes a Lauren.

Não tentaria entrar na casa sem ter observado bem. Apôs ter identificado os detalhes e encontrado o que eu queria, procuraria por uma forma que poderia invadir o lugar para tentar saltar sobre a mulher e matá-la com apenas uma facada no pescoço. Sacaria minha faca enquanto procurava por um jeito de entrar de forma que não fosse detectada. Se não conseguisse uma abertura ou forma de invadir, subiria no telhado e esperaria que ela saísse, para que pudesse saltar sobre ela e causar-lhe uma ferida mortal. Era matar e roubar, depois era apenas fugir dali e procurar por um lugar para se esconder.
off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptySex Abr 15, 2016 11:13 am

Canção

Assim que a mulher entrou na cabana, Niyah aproximou-se e olhou, através de um buraco, o interior da cabana. A cabana era tão boa por fora como por dentro, apenas tinha uma divisão. A cozinha, que por sinal era mal equipada. Na parte de dentro, a mulher parecia estar a preparar alguma espécie de medicamento ao som de uma música que, no mínimo, era incomum. Assim que a mulher começou a cantar, os grunhidos de dor transformaram-se em gemidos de medo. Pelas vozes, pareciam ser 3 seres que estavam a gemer sendo uma delas obviamente animal, talvez um canino, e duas vozes agudas. Infelizmente, Niyah era incapaz de encontrar a origem dos grunhidos através do buraco, mesmo a cabana sendo pequena. Infelizmente para Niyah, só existiam duas entradas, a porta e uma janela próxima ao fogão, que estava na parede do lado oposto.
Assim que a mulher acabou de cantar, esta virou-se, permitindo Niyah observar melhor o rosto da procurada. A mulher não estava exatamente igual ao cartaz de procurada, visto que esta possuía 3 cicatrizes que atravessavam o olho esquerdo na vertical, mas fora isso, ela era idêntica à do cartaz.
- Vamos continuar a brincar? – Disse a mulher abrindo um alçapão que estava escondido em baixo de um tapete velho – Querendo ou não, vão brincar comigo! – Continuou agarrando uma faca idêntica à de Niyah só que com um aspeto mais gasto - Iremos ficar a brincar por, pelo menos, três longas horas! – Assim que a mulher desceu, os grunhidos de medo aumentaram ainda mais e o seu riso de puro prazer era quase tão alto como os grunhidos.

Histórico:

Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptySab Abr 16, 2016 12:22 pm

Os três grunhidos de medo vinham de um local que eu não era capaz de enxergar pelo buraco. A mulher estava um pouco diferente do que no cartaz. Ela possuía três cicatrizes em seu olho esquerdo. A música era um pouco sombria e quando a mulher começou a canta-la assustou mais ainda quem quer que fossem as pessoas torturadas. Pude ver a mulher abrir um alçapão de baixo de um tapete velho, isso significava para mim que não seria uma boa ideia ficar ali parada esperando até que ela saísse.

Decidi então que iria entrar e segui-la. Assim que percebesse que ela já estava lá em baixo, esperaria um pouco para que os grunhidos aumentassem e fosse mais difícil para que ela percebesse que eu iria abrir a porta e ir até o alçapão. Se a porta do alçapão estivesse fechada esperaria por um aumento novamente dos grunhidos para que eu pudesse abrir o mesmo (caso estivesse fechado) e descer atrás da mulher. Durante todo o processo estaria com minha faca na mão direita, pronta para qualquer coisa.

Assim que chegasse ao andar de baixo, deixaria meus olhos acostumarem-se com a luz para depois entrar no cômodo. Não demoraria para me acostumar com a luz, graças a minha capacidade de enxergar bem no escuro e a luz do dia também.

Nesse ponto não pensaria mais em um ataque surpresa, então apenas desceria as escadas do local, prestando atenção ao ambiente ao meu redor. Assim que visse as três vítimas e a minha presa, diria, enquanto balançava minha faca.

- Nossa... A festa é aqui e ninguém me chamou? - Olharia bem no olho de Lauren – Por isso que eu me convido para as coisas.

Esperaria ela vir para cima me atacar, para poder desviar, rolando para o lado que tivesse mais espaço e tentaria aplicar-lhe um corte na perna, próximo à altura do joelho, depois saltaria e tentaria chutar-lhe o rosto com minha perna esquerda. Se ela não viesse para cima, ficaria esperando apenas provocando-lhe mais um pouco. E se ela viesse para cima depois da provocação faria a mesma coisa planejada anteriormente, mas se ela não viesse ficaria apenas parada, mas em postura pronta para qualquer coisa, apenas avaliando o ambiente ao redor.

- O que foi? Tem medo de uma gatinha como eu?
off:

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptySab Abr 16, 2016 3:10 pm

Lauren Part.2

Niyah percebeu que seria mais rápido se adentrasse na cabana e atacasse Lauren. Assim que os grunhidos aumentaram, Niyah aproveitou para entrar na cabana e descer pelo alçapão por onde Lauren tinha descido. Lá em baixo, era um pouco escuro para uma pessoa normal, mas Niyah enxergava bem no escuro, então não era problema para ela. A mulher estava de costas para Niyah e não percebeu a sua entrada, visto que estava mais ocupada em provocar cortes numa criança presa numa mesa. O rapaz estava com um pano na boca que abafava os seus gritos de dor.
Ao lado esquerdo deles, existiam 3 jaulas: uma aberta e vazia, uma com um lobo cheio de feridas e uma com uma Mink raposa. A mink tinha o seu longo cabelo loiro bagunçado, estava nua mostrando o seu corpo cheio de cicatrizes e o seu olhar transmitia ódio e medo. Já no lado direito da mesa, existia uma pequena montanha de pequenos sacos de couro.
- Nossa... A festa é aqui e ninguém me chamou? – Disse Niyah balançando a sua faca.
- Bem... É uma festa privada, os anormais não são convidados. - disse Lauren num tom sarcástico virando-se lentamente para Niyah.
Por isso que eu me convido para as coisas. – Disse a felina olhando para o olho de Lauren.
- Ahh… - suspirou Lauren pegando num charuto e levando-o à boca – és a guardiã do muído ou és irmã da outra mink? – e acendendo o charuto com um isqueiro ela continuou – ou vieste buscar a minha cabeça? – Terminou a mulher num tom sarcástico.
- O que foi? Tem medo de uma gatinha como eu? – disse Niyah numa tentativa de provocar Lauren.
- Eu? Medo de uma anormal como tu? HA! – disse a mulher após dar um longo trago no charuto. – Então, o que queres, bola de neve? – Perguntou a mulher num tom frio olhando Niyah com desdém.

Mink Raposa:

Histórico:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptySab Abr 16, 2016 6:57 pm

No andar de baixo Lauren estava a torturar um de seus reféns, enquanto dois deles feridos continuavam em suas jaulas. Em uma delas, uma Mink estava presa e em seus olhos pude ver raiva e ódio, talvez poderia usa-la a meu favor, se conseguisse abrir a jaula deixando-a livre. Lauren apenas me olhava e respondia como se não fosse nada demais, então agiria da mesma forma.

- Me chamar de anormal. Que rude – Andaria lentamente enquanto me aproximava dela e olhando ao redor procurando pelas chaves das jaulas. Ter ajuda dos reféns talvez garantisse meu sucesso de forma mais rápida – Ah... eu não quero nada de mais, apenas quero todo o seu dinheiro. Se não ficares no meu caminho, não precisarei mata-la!

Lamberia minha faca e a encararia. Não faria nenhum movimento brusco, esperando que ela se virasse para mim e focasse apenas em mim, não mais na criança que estava a torturar. Assumiria novamente uma posição de batalha, por acreditar que ela não me daria o dinheiro sem lutar. Piratas dão duro para conseguir roubar e normalmente são vaidosos com o dinheiro que possuem.

- Creio que o que procuro esteja nesses sacos de couro. Tudo que tenho que fazer é pega-los.

Correria para cima dela, assim que chegasse perto o suficiente, ameaçaria atacar com um corte direto no estomago, mas seria apenas uma distração já que na verdade, usaria a velocidade adquirida e impulso de meus pés sobre o chão para saltar sobre ela e parar sobre a mesa, não me importaria de machucar a criança, apenas queria ficar nas costas da mulher. Caso pular não fosse viável jogaria meu corpo para o lado esquerdo parando ao lado esquerdo da mulher. Depois abaixaria e realizaria um chute com minha perna direita usando a batata da perna, visando acertar a cabeça ou pescoço da mulher para que ela caísse no chão, se estivesse sobre a mesa. Se eu estivesse ao lado dela, tentaria acertar a panturrilha da mulher para que ela caísse no chão. Se ela caísse ou ao menos perdesse o equilíbrio, prosseguiria com uma tentativa de enfincar a faca no ombro ou pescoço da mulher, mas não deixaria a faca lá. Enfincaria e logo em seguida retiraria a faca e me afastaria indo em direção as jaulas. Caso fosse impedido no caminho, saltaria para a direção das jaulas para ganhar distância e tempo. Precisava conseguir as chaves para conseguir usa-las para liberar as reféns e em seguida tê-los ao meu lado. Com a distância adquiria aproveitaria para olhar ao redor e procurar pelas chaves ou ao menos uma forma para abrir as jaulas.

off:

Legendas:

objetivos:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyDom Abr 17, 2016 11:05 am

Lauren Part.3

Niyah percebeu que soltando a jaula da outra mink, deixaria Lauren em desvantagem numérica, então apenas precisava de encontrar uma maneira de abrir a jaula.
- Me chamar de anormal. Que rude – disse Niyah aproximando-se lentamente de Lauren e procurando algo que pudesse ser a chave das jaulas - Ah... eu não quero nada de mais, apenas quero todo o seu dinheiro. Se não ficares no meu caminho, não precisarei mata-la!
- Entrar na minha festa privada e dizer que me quer roubar. Que Rude – imitou Lauren num tom provocador – Sabes gatinha, aqui não vais encontrar ouro nenhum. Mas sabes… - disse Lauren virando-se por completo encarando Niyah. Assim que se virou por completo, Niyah pôde ver uma chave pendurada no pescoço da mulher - … Estou farta que estraguem as minhas festas. Primeiro era a marinha, depois caçadores de recompensas e por fim pessoas que querem roubar algo que eu não tenho. Então, a menos que querias ser como esta anormal – disse apontando para a mink raposa – sugiro que vás embora.
- Creio que o que procuro esteja nesses sacos de couro. Tudo que tenho que fazer é pega-los. – disse Niyah.
- Esta anormal é completamente estúpida, não achas? – perguntou a mulher num tom irónico para a criança que estava presa na mesa – Ela pensa que os meus sacos de arroz são sacos de ouro… HA! Que piada! – e mudando o seu tom para algo mais sério, Lauren continuou - Mas se queres tanto me matar, FORÇA GATINHA! VAMOS DANÇAR! – concluiu a mulher ficando numa posição mais defensiva.
Assim que a mulher tomou uma postura de combate, Niyah começou a correr na sua direção fingindo atacar o estômago de Lauren, mas aproveitou a sua velocidade para saltar sobre a mulher que se abaixou para defender o falso ataque de Niyah. O salto de Niyah foi bem-sucedido caindo em cima da criança, mas a felina pouco se importou, visto que o mais importante era o combate. Uma vez em cima da mesa, a mink lança um pontapé na cabeça de Lauren fazendo com que esta perdesse o equilíbrio, e Niyah aproveitou esta oportunidade para tentar cortar o pescoço da mulher. Infelizmente, apenas realizou um leve corte no pescoço, porém, acertou o cordão que segurava a chave ao pescoço, fazendo com que ela ficasse próxima a Niyah.
- Lutas bem para uma anormal – disse Lauren – Mas ainda tens muito a aprender! – disse Lauren atirando e acertando a sua faca para a perna esquerda de Niyah.
- Eu lutar bem – tentou falar a mink como uma humana– Ajudar eu! – suplicou a mink para Niyah que estava próxima a sua jaula.
- OU APRENDES A FALAR DIREITO OU FICAS CALADA! – gritou a mulher sacando mais facas que estavam debaixo da mesa.

Histórico:

Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 EmptyDom Abr 17, 2016 7:39 pm

Parte de minha estratégia havia dado certo, a chave estava a poucos metros de mim e eu estava em uma boa distância de Lauren, encostada a jaula. Se conseguisse pegar a chave e abrir a jaula, conseguiria ter a vantagem numérica. Porém havia sido ferida na perna coisa que não estava esperando e que iria limitar meus movimentos.

Estava em um dilema. Será que a mulher realmente não possuia dinheiro nenhum ou ela estava apenas Blefando. Se ela não tivesse o que eu procurava aquilo tudo seria uma perda de tempo, mas se tivesse estava sabendo muito bem como esconder ou era uma ótima mentirosa. Ela havia dito também que marinheiros haviam a procurado por ali. Será que algum dos presentes ali era um marinheiro? Obviamente teria de mata-los se fosse o caso.

Tentaria vagarosamente andar em direção da chave enquanto conversava com Lauren para que não fosse preciso continuar a lutar pelo menos por alguns poucos minutos.

- Porque está torturando os? Algum tipo de hobbie? Por que nos chama de anormais? Somos mais humanos e mais bonitos que você. Quem é o anormal então?

Tentaria me aproximar o suficiente da chave para poder pegar a mesma. Depois tiraria a faca de minha perna e a jogaria em minha oponente, visando aceitá-la na perna de Lauren, para que ambas ficássemos na mesma situação. Acertando ou errando correria para a jaula e tentaria abri-la, se não conseguisse fazer isso de forma rápida, deixaria a chave na tranca e torceria para que a garota conseguisse alcançar a mesma e se libertar sozinha.

Usaria minhas forças para ir para cima de minha oponente se ela já não estivesse corrido para perto de mim durante o tempo que eu peguei a chave e tentei usa-la. Em ambos os casos tentaria executar um corte com minha faca nos estômago da minha oponente. Agiria da mesma forma que fiz anteriormente quando fingi cortá-la, mas saltei para poder parar do outro lado da mulher. Porém dessa vez ao invés de saltar o que provavelmente ela esperaria que eu fizesse, eu executaria o corte no estômago, tentando faze-lo ser o mais profundo possível. Depois me afastaria tentando por meus pés contra a parede da jaula e dessa forma , poderia ir para cima dela e tentar acertar um corte dessa vez na altura do peitoral dela, tentando mais próximo possível do lado, onde fica o coração. Ao fim tentaria recuar ficando de costas para uma parede ou algo solido.

Caso ela tentasse me atacar, eu desviaria rolando no chão para o lado oposto do ataque ou pulando para trás ou lado oposto da direção que o golpe viesse. Depois voltaria para minha estratégia anterior.

OFF:

Legendas:

objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma gata, conhecida como assassina   Uma gata, conhecida como assassina - Página 5 Empty

Uma gata, conhecida como assassina
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: