One Piece RPG
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I - Despedida
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Empty
MensagemAssunto: As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada   As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada EmptySeg 07 Mar 2016, 00:13

As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ashura Kozaku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada   As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada EmptyTer 08 Mar 2016, 14:08

As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada QIvad8L

Prólogo

Para um barco, aquele navegava demasiadamente devagar. Havia oferecido meus serviços para um mercador conhecido de minha terra anterior, auxiliaria o homem e sua tripulação em suas viagem até Fernand Ice Island em troca de uma passagem gratuita. Os primeiros dias foram divertidos, manhãs e noites de muita música e cantoria, de fumar e de beber. Qualquer que seja o que aqueles mercadores bebiam fora uma experiência única, mas quando o quinto dia nascera, não aguentava mais ter minha visão resumida em azul. Estava ficando ansioso para chegar naquela ilha estranha.

A embarcação era uma galé, ou sei lá o nome certo. Era de grande porte, com todas aquelas velas imponentes de pano sendo levantadas pelo vento, aquele aparelho redondo com pontas, chamado de timão ou qualquer que fosse o seu nome, que eu não fazia a mínima ideia de como alguém manuseia tal coisa. Havia dois andares, um era a superfície, onde tinham emaranhados de cordas e barris sobre tábuas de madeiras resistentes, e uma parte de baixo com quartos, sala de mapas, e tudo mais.

Todo dia acordava em um dos pequenos quartos, numa cama de palha sob uma janela redonda. Era totalmente escura se não fosse um lampião que ali ficava, mas este apagava logo quando ia dormir. Não era o conforto de casa, mas servia; se eu quisesse realmente explorar o mundo inteiro, só de ter uma cama era uma benção. Quando levantava, cumprimentava todos ao meu alcance com um simples e não menos importante; bom dia. Caminhava lentamente para o que seria a cozinha, que pensava que só teria aquelas comidas nojentas de viagem, mas como eram poucos dias, preparava ovos mexidos ou peixes para aqueles mercadores, algo bem pontual.

Esses eram homens bons, e foram gentis a viagem inteira, e bons companheiros também, pulavam, cantavam e bebiam junto à mim. Mas nada disso realmente importa quando ninguém liga para essas pessoas. - É aqui onde eu saio, obrigado caras. - Pisquei para eles e com um sorriso estampado no rosto pude finalmente seguir meu próprio rumo. Meu primeiro passo para conquistar muitas riquezas e fama, imaginava.

Após dar as costas à embarcação, começaria a caminhar na direção da cidade. Meu objetivo naquela ilha era simples, caçar piratas e conseguir muito dinheiro. Moveria-me no ritmo do vento, se houvesse vento, não tinha porque se apressar, tudo viria no seu devido tempo.

Histórico:

Objetivos Aventura:

Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

Créditos : Zero
Warn : As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada 10010
Masculino Data de inscrição : 23/08/2015

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada   As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada EmptyQui 10 Mar 2016, 16:23

A viagem de Ashura tinha demorado bastante, mesmo com todo o divertimento que ocorreu. O jovem espadachim não pareceu preocupado durante a sua jornada naquele galé, a respeito dos prováveis inimigos que tinha feito. Ashura se despediu das pessoas que tinha conhecido na embarcação, e posteriormente decidiu partir para aquela ilha gelada. Enquanto caminhava no píer onde o barco havia atracado, pode perceber que o clima era insuportável. O frio era penetrante devido à neve que caía, e o vento que era possível até escutar os seus “assobios”. No píer só tinha outra embarcação pequena atracada, mas o espadachim pode perceber que não tinha nenhuma pessoa por perto.

Ashura seguiu a procura do centro urbano daquela ilha, mas o clima fazia com que seus passos fossem lentos. Seu corpo todo tremia devido ao frio, e a neve começava a acumular em seus cabelos e roupas.  Pareceu uma eternidade, mas o jovem espadachim conseguiu ver um Igloo que estava próximo. Aparentemente a casa de gelo não tinha outras parecidas ao seu redor, sendo a única residência naquela região. Quando Ashura chegasse perto do igloo, poderia perceber que era uma edificação grande, tendo a altura superior a três metros. Mas antes que pudesse fazer qualquer ação, uma pessoa saiu da grande casa de gelo. A imensa porta de madeira foi aberta por um velho* humano que media por volta de três metros, tendo uma estatura bem superior a pessoas normais, porém era magro. Tinha cabelos e barba de grande tamanho, também podia perceber que todos os fios eram grisalhos. Sua vestimenta era bastante comum, mostrando que o velho já estava mais acostumado ao frio. Ele segurava uma lamparina, e quando viu Ashura ficou bastante surpreso e preocupado.

Velho- Meu Deus garoto! Entre logo aqui no meu igloo! Tem uma tempestade chegando aí. Você pode morrer se ficar aí fora. Não vai dar tempo de chegar no centro da ilha.

O velho fez um gesto com a sua mão chamando o jovem espadachim para adentrar na residência de gelo. Posteriormente o idoso grandão entrou em sua casa, mas deixou a porta aberta. Provavelmente acreditando que Ashura não iria recusar seu convite. O clima parecia estar piorando, pois os ventos e a quantidade de neve estavam mais fortes.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada   As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada Empty

As Crônicas do Gelo, Insignia e Red Bull - Episódio I: A Ameaça Safada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: