One Piece RPG
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» X - Some Kind Of Monster
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 18:29

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 16:57

» Battle Tendency
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Rimuru Ontem à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Greny Ontem à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor casslol Ontem à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Gin Yamazaki Ontem à(s) 07:44

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Emptypor Kyo Ontem à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 1 - Pirata bonzinho?!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cap. 1 - Pirata bonzinho?!   Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 EmptyQui 03 Mar 2016, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Milhouse Grunge. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Capato
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Pirata bonzinho?!   Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 EmptySab 09 Jul 2016, 09:20

Eu havia conseguido acertar algumas pedras no animal, infelizmente quando fiz isso o foco do animal deixou de ser meu irmão para ser eu, acabei machucando meu braço, -Animal idiota, morda meu irmão, não eu!!- reclamaria sobre a mordida, meu irmão avançou sobre o animal o mordendo, e o capitão obvio deu um potente chute no mesmo, após isso o animal não estava mais em condições de luta-Boa mira. E você… Bem, não recomendo tentar usar sua boca pra parar essas criaturas daqui…- capitão obvio falava para meu irmão e eu, -Beothor também é um maldito animal, queria que ele fizesse o que? Mijasse em cima para marcar território?- falaria em um tom humorado rindo da própria piada no final, após isso o capitão obvio tacou fogo no animal, e falou -Isso deve distrair eles… To procurando um sujeito com um chapéu laranja e óculos de aviador, por acaso não viram ele por ai né?- procuraria em minhas memórias qualquer sujeito parecido, caso não tivesse visto falaria -Nessa nevoa não consigo ver a mais de 1 metro, então não- , caso tivesse visto falaria -Sim eu o vi, ele foi por ali - apontaria a direção que vi ele andando.

-Se tiverem com tanta fome assim a ponto de querer comer algo como aquilo, deveriam vir, estou indo pra taverna agora.- , apenas confirmaria com a cabeça, mas o meu irmão faria questão de me importunar talvez por não ter visto eu confirmando devido a neblina – Vamos Edward, vai ter comida lá... Pode ser que tu ache uma mina bêbada fácil de pegar por lá... –, olharia pro baixinho em direção ao meu irmão meus olhos estaria com puro ódio e responderia, -Pegar alguém com você perto?Não, já aprendi a lição, você é uma praga que ama estragar meus relacionamentos- , após falar isso apressaria o passo e seguiria o capitão Obvio - Qual o seu nome? De onde veio? Como você foi parar junto ao meu irmão? Por que você tem um chute tão forte? Você vai pagar a conta na taverna? – meu irmão fazia perguntas, a maioria delas não era importante, afinal ele era burro igual uma porta, antes que o capitão obvio pudesse responder perguntaria eu, -Esqueça as perguntas de meu irmão, quero fazer algumas perguntas que realmente importam, o que era aquele animal?Parecia uma mistura de duas espécies completamente diferentes, o homem que você procura tem alguma coisa a ver com isso? Você é revolucionário né?- chutaria que ele era revolucionário, pois sabia que os revolucionários não gostariam de criaturas assim fazendo zona na ilha, isso poderia chamar atenção da marinha, então provavelmente estaria tomando alguma atitude.

Provavelmente já conhecia a taberna, pois minha memória era boa, e frequentava bastante as tavernas dessa ilha, -eae (nome do atendente se conhecesse) sabe algum modo de desinfeccionar feridas? - atendentes de tabernas aprendiam muitas coisas, e também havia muitas brigas no bar, talvez ela saiba como, mostraria as minhas feridas para o homem e falaria -Foi esse maldito rato crescido, esses dias ele estava espumando pela boca talvez tenhamos que sacrificar... - falaria apontando para beothor -Acho melhor voce tirar ele do bar antes que morda mais alguém... - falaria, Beothor estava certo, eu queria encontrar algumas mulheres, mas com ele por perto eu não teria chances, então iria eliminar a ameaça e fazer a investida em algumas mulheres após isso, se o homem não soubesse, falaria -tudo bem...- e iria até o capitão obvio, se o homem soubesse receberia o tratamento e falaria -obrigado....- para então ir até o capitão obvio.
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 8010

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Pirata bonzinho?!   Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 EmptyDom 10 Jul 2016, 11:24

Will escutava com atenção as palavras que o jovem Mill pronunciava, não sabia o motivo, mas Will tinha uma boa sensação sobre ele. A mão direita repousava sobre o cabo da sua katana pendurada na sua cintura, saber que ela estava ali deixava Will tranquilo.
Will olharia o lugar a sua volta, a procura de alguma pista sobre o que estava realmente acontecendo ali, sete portas, sete pecados, nada fazia sentido.
Will olharia para as portas, observando os pecados.
- Gula, certamente esse não, Luxuria, muito menos esse, avareza, também não, nunca tive dinheiro para esses três, e nem tempo para ter preguiça, me sobra inveja e Ira.

Will caminharia ate a porta de sua escolha, olharia para os dois novos parceiros.
- Espero vocês dois no Paraiso, tomem cuidado, qualquer coisa gritem-diria Will sorrindo- meu pecado e a Ira, tomara que eu seja perdoado

Spoiler:

Histórico do William:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Pirata bonzinho?!   Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 EmptyTer 12 Jul 2016, 17:41

A pedido dos players Capato e Beothor, suas participações na aventura foram canceladas!

Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Pirata bonzinho?!   Cap. 1 - Pirata bonzinho?! - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: