One Piece RPG
Cap. 1 - We're back, bitches! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:34

» [FP] Kozuki Orochi
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» あんみつ - Anmitsu
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cap. 1 - We're back, bitches! Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cap. 1 - We're back, bitches!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Cap. 1 - We're back, bitches! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 1 - We're back, bitches! Empty
MensagemAssunto: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptyQui 3 Mar - 13:33

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Toni e Orihara Izaya. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptyQui 3 Mar - 20:52

- ♪ ♫ ♩ Back in black, i hit the sack, i've been too long,  i'm glad to be back. Yes i'm let loose from the noose, that's kept me hangin' about. I been livin like a star 'cause it's gettin' me high, forget the hearse, 'cause I never die. I got nine lives, cat's eyes, abusing every one of them and running wild... ♫ ♭ ♪ - Cantava em voz alta enquanto caminhava pela ilha animado e meio que me balançando ao ritmo da musica, já fazia muito tempo desde que Toni e eu havíamos nos separado e seguido por caminhos diferentes, não fazia ideia do que ele havia feito nesses 2 anos que se passaram, mesmo com minha rede de informações não consegui descobrir nada a seu respeito.
Mas isso estava para mudar, pois naquele dia, quando ele forjou sua morte e eu fugi de Enies Lobby, prometemos nos ver de novo em 2 anos "onde tudo começou". E foi aqui, em Conomi Island que eu encontrei Hikasuno, aquele que um dia viria a ser um dos membros do bando do Falastrão, assim como eu, foi meu primeiro contato com um dos membros, foi aqui que tudo começou pra mim.

Passei por muitas coisas no período em que estivemos afastados, mas a mais trágica com certeza foi a morte de Felícia, pois foi nesse mesmo incidente que eu perdi meus poderes ao enfrentar um sujeito com a capacidade de remover os poderes do Akuma no Mi de dentro de um usuário. No processo ele acabou me deixando num estado de hibernação, a marinha achou que eu estava morto, e foi assim que tiraram a recompensa pela minha cabeça. Levaram todos os meus pertences, incluindo a Primeira Lâmina, mas Eu consegui de algum modo, após despertar, fugir do necrotério e me manter escondido até o dia de hoje.
Mas chega de recapitulação, se quiser saber o resto da história sugiro que espere lançarem o filme, meu personagem será interpretado por Léo DiCaprio, acho que ele é qualificado agora que ganhou um Oscar.
O que importa agora é reencontrar o Toni. Acabei de chegar na ilha, mas não faço ideia de onde procura-lo, não sei se ele já chegou ou se ainda vai atracar com seu navio, mas de qualquer forma não quero ter que ficar esperando por ele no porto. Se ele já estiver aqui ou se ainda for chegar, sei que ele uma hora ou outra irá até a cidade, então é só eu ir até lá esperar ou procurar por ele.

Caminharia tentando encontrar o centro comercial de alguma cidade, ainda cantarolando a música sem tentar disfarçar ou não chamar a atenção, já havia ficado na surdina por muito tempo e não queria mais me conter. Meu sorriso estampado no rosto, minha marca registrada, demonstrando não só minha empolgação como também a minha confiança. Olharia para cima para determinar em que parte do dia estávamos, já que obter um horário preciso seria impossível com meus conhecimentos, tentaria ao menos advinhar se era dia, tarde, madrugada ou noite.
Caso alguém ou alguma coisa viesse contra mim de maneira violenta, tentaria desviar de um possível golpe, dando um salto para trás ou me abaixando rapidamente (a alternativa que parecesse mais apropriada e viável no momento).
Durante minha caminhada, observaria as pessoas e detalhes ao meu redor, procurando pelo rosto de Toni entre as formas que enxergasse.

Citação :
Nº de Posts: 01
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Objetivos:
Spoiler:

Desvantagens:

• Má Fama: O Metamorfo, pirata ex-procurado com uma recompensa de mais de 100 milhões, dado como morto a cerca de 1 ano.
  • Código do Caçador

Personagens Conhecidos:
PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptyQui 3 Mar - 21:36

Em algum lugar da famosa Conomi Island, estava um rapaz, que jogado ao chão parecia estar despertando de seu sono. Lentamente ele abria seus olhos, esfregava-os com uma de suas mãos e sentia uma ardência nos mesmos, aparentemente tinha passado muito tempo desacordado e agora precisava se acostumar novamente com o ambiente. -Arghh... como dói a minha cabeça... Resmungava. O rapaz estava sujo, dolorido e não fazia a mínima ideia de onde se encontrava, apenas tinha a noção de que aquilo era ressaca de sua última noite, onde bebeu tanto que como consequência acabou desmaiando e agora sofria os efeitos disso. ''Oh droga... agora me lembro!" Pensava e rapidamente começava a se levantar, onde com pequenas batidas em sua roupa tentava limpar um pouco da sujeira acumulada. ''Preciso ir logo a Loguetown, finalmente chegou a hora!''

O que quer que fosse aquilo de que ele havia se lembrado parecia ter o animado e mesmo poucos instantes depois, ele já se encontrava bem mais disposto do que no momento em que acordou. Ainda dolorido, ele tentava olhar a sua volta, parecia querer identificar onde estava já que não fazia ideia de como e quando foi parar ali. -Pra que lado fica o maldito porto? Se perguntava, mas obviamente não obteria esta resposta assim, o que o levava a começar a caminha, tentando ver se encontrava alguma pessoa que lhe poderia dar esta informação com mais precisão. -Ei idiota! Exclamaria para chamar a atenção da tal pessoa. -Onde fica o maldito porto dessa ilha? Perguntaria.

Como bons modos não eram exatamente o ponto forte de Toni, ele obviamente se viraria e tentaria percorrer o caminho informado, sem sequer agradecer a pessoa. No entanto, se esta não o desse a informação que queria, o jovem não hesitaria em tentar utilizar suas mãos para agarrar o pescoço da pessoa com toda a força que conseguisse. -Escuta aqui! Estou com uma puta dor de cabeça e por isso não estou tão bom de humor hoje. Eu tenho certeza que você ama esse seu pescoço inteiro do jeito que está e por isso vai me dizer exatamente como chegar ao maldito porto. Não é mesmo? Terminaria de dizer lentamente afrouxando a garganta da vitima caso tivesse conseguido agarrá-lo inicialmente e esperando que a resposta que tanto ansiava fosse finalmente lhe dada. Caso conseguisse a informação soltaria de vez a pessoa e finalmente tentaria avançar pelo percurso informado.

Histórico:

Cor (#4aa2a4)
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : Cap. 1 - We're back, bitches! 5010

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 1:33

2 anos após aquele terrível massacre a historia daqueles homens estavam prestes a recomeçar. Izaya caminhava muito empolgado, era impossível conter o que ele sentia dentro de si, ele fazia questão de mostrar para todos sua felicidade enquanto cantava em voz alta, era uma cantoria desafinada e grosseira, porém o rapaz não estava nem ai. -Cale a boca seu maldito desafinado! Gritava um velho segurando uma bengala. Conforme Izaya ia caminhando, o numero de pessoas que ele via na rua ia aumentando, isso ocorria por que o rapaz estava bem próximo do centro da cidade.

Já no outro lado da cidade acordava o outro homem, Toni. Ele estava bem sonolento e se espreguiçava enquanto tentava lembrar qual direção ficava o porto, era algo meio difícil pois noite passada Toni havia enchido a cara de rum e acabou caindo ali naquele beco sujo onde dormiu por horas. Sua cabeça doía um pouco porém era uma dor suportável que certamente passaria quando ele estivesse totalmente acordado. Meio mal humorado ele saia daquele beco em busca de seu objetivo, que no caso era encontrar o porto, assim que saia daquele beco sujo ele chamava uma senhora de maneira muito rude, questionando-a sobre o porto. A senhora ficou brava pelos modos e logo retrucou: -Com quem você pensa que está falando seu bêbado de merda?! Eu não te direi nada! - E daria as costas muito irritada com a forma como foi tratada.
-Escuta aqui! Estou com uma puta dor de cabeça e por isso não estou tão bom de humor hoje. Eu tenho certeza que você ama esse seu pescoço inteiro do jeito que está e por isso vai me dizer exatamente como chegar ao maldito porto. Não é mesmo? - Dizia Toni enquanto agarrava sua vitima pelo pescoço. O olhar de raiva da senhora rapidamente foi substituído por um olhar de medo, o Toni ainda exalava um pouco do cheiro do rum pela boca o que deixou a mulher mais nervosa ainda. -S-S-Siga essa rua direta que você chegará no p-porto! - Após ser forçada a dar tal informação, a senhora saia correndo desesperadamente enquanto chorava.

Ao consegui a informação Toni partia em direção ao porto, sem saber, ele se distanciava mais do seu amigo Izaya que acabava de chegar no centro da cidade. Toni caminhou até o porto e Izaya chegava no centro. Era tudo muito bonito ali, ele conseguia ver muitas pessoas caminhando felizes naquele belo dia ensolarado, era possível ver um bar, uma farmácia, lojas de roupas e muitas outras casas bonitas.

Chegando no porto, era possível ver apenas uma pequena casa feita de madeira, aparentemente uma casa de pescador com um pequeno bote atracado próximo a ela. Dentro do barco havia um homem desembaraçando uma rede. -Droga, todo dia tenho que desembaraçar essa porra! - O homem resmungava consigo mesmo num tom bem baixo, porém era audível graças a bela audição que o Toni possuía.

Mape:

Off:

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 6:37

Foi preciso utilizar de força bruta e ameaças, mas Toni finalmente tinha conseguido a informação que tanto desejava, que era a de saber qual caminho precisaria percorrer para chegar ao porto de Conomi Island, ilha que ele escolheu para se manter no anonimato e esperar pelos dois anos que prometeu a seu fiel amigo até que finalmente pudessem se reencontrar e reeditar a dupla de ouro que já foram um dia.

Ao chegar no local, não pareciam haver muitas opções para conseguir seu próximo objetivo a não ser a presença de um aparentemente pescador, que por sinal resmungava junto a seu pequeno barco. ''Isso... ele é perfeito!'' Pensava ao ver que o homem tinha uma embarcação. O jovem se animava com aquilo, tentava se aproximar de forma rápida do homem e quando finalmente pudesse ser escutado, não perderia tempo em se pronunciar. -Ei... quanto é que você cobra por uma carona até Loguetown? Perguntaria. Aquela era uma ajuda importante, e como não tinha a mínima ideia de como navegar e chegar a ilha que almejava, Toni precisava da colaboração daquele sujeito e por isso precisaria se esforçar para não o irritar e arruinar de vez suas chances de ter a carona. Ele esperava inquieto pela resposta do homem, mas na possibilidade de uma negação, imediatamente brandaria: -Ora seu idio... - Ele daria uma pausa para respirar fundo, se lembrando que teria de se controlar para não desperdiçar aquela chance. - Olha... você precisa do dinheiro ou do contrário não precisaria todo dia fazer isso, afinal, ouvi você dizer e sei que não está satisfeito em ter que desembaraçar essa rede. É apenas uma carona, deve ser bem mais fácil do que pescar e eu pago adiantado se preciso, quero apenas que me deixe lá e durante o caminho posso ir desembaraçando a sua rede. O que acha?

Mesmo tentando se controlar, o jovem por dentro estava nervoso de ter que agir daquele forma com alguém apenas para conseguir o que queria e portanto não sabia se conseguiria resistir a uma nova negação por parte daquele homem. Seu instinto pirata sempre falava mais forte e como consequência, em caso de uma nova negação daquele homem ele finalmente mostraria sua forma bruta de agir, tentando um avanço rápido contra o pescador onde ao ter alcance suficiente tentaria uma sequência de dois socos no rosto daquele indivíduo, um com cada mão em cada um dos lados de seu queixo. -Eu juro que tentei fazer isso da forma mais fácil, mas você não me ajudou muito. Agora entre nesse maldito barco se ainda quiser que eu te pague ou negue mais uma vez e você será obrigado a me levar de graça se ainda tiver vontade de continuar vivo! Diria, tentando respirar fundo e se controlar mais um pouco, esperando que não houvesse retaliação por parte do homem, porém, se houvesse, Toni estaria preparado para tentar rapidamente saltar para trás ou para os lados em caso de uma investida por parte dele, podendo também tentar se abaixar para esquivar de possíveis golpes dele. -Você ainda tem uma chance, é isso ou sua vida acaba aqui. Você tem tanta vontade de morrer hoje? Era seu ultimato.

Histórico:

Cor (#4aa2a4)
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 7:49

Olhando ao meu redor eu notava as 3 lojas, pararia de cantar e chamar a atenção, agora era hora de pensar a respeito da farmácia, bar e loja de roupas. - Se eu fosse o toni o que eu compraria primeiro: drogas, bebidas ou calcinhas? - Pensaria, tentando imaginar onde era mais provável que eu fosse conseguir achar meu capitão. Lembrava das palavras do Falastrão antes da separação "Em dois anos, onde tudo começou", foi quando me dei conta da situação. - Espera aí, como Toni sabe que eu conheci o Hika aqui? Nunca contei isso a ele... - Ah, então é isso... Ele não sabe '-'.

Eu estou na ilha errada, o ponto de encontro é Loguetown, a cidade do começo e do fim, também a cidade onde o bando foi oficialmente formado e onde tivemos nossa primeira aventura juntos. Parando para pensar, era bem óbvio. Será que eu estava tão "enferrujado" que havia perdido minhas habilidades intelectuais de dois anos atrás? Não podia mais ficar ali perdendo tempo, Toni podia já estar me esperando em Logue.
Iria na direção do bar e caso conseguisse chegar lá, perguntaria ao primeiro que visse: - Pra que direção fica o porto?! - Tendo obtido uma resposta, seguiria por esse caminho correndo na tentativa de alcançar o porto o mais depressa possível. Se o bebado se recusasse a responder ou simplesmente não soubesse a resposta, procuraria perguntar a um dos transeuntes que passavam próximos ao local, faria exatamente a mesma pergunto, e conseguindo a resposta reagiria exatamente do mesmo modo, correndo o mais depressa possível pro porto.

Se algum dos bebuns ou qualquer outra pessoa agisse com violência contra mim, imediatamente me prepararia pra lutar, já esquivando do primeiro ataque usando toda minha velocidade para recuar o suficiente. Se o oponente fosse uma pessoa qualquer contra qual eu não ganharia nada se enfrentasse, ignoraria ela, apenas desviaria de seus ataques e tentaria dar um jeito de me desvencilhar dela, para voltar a correr pro porto assim q tivesse me livrado do filho da mãe. Não perderia tempo com lutas idiotas.

Off: Histórico de perdas atualizado Dat Beard

Citação :
Nº de Posts: 02
Perdas: Tempo
Objetivos:
Spoiler:

Desvantagens:

• Má Fama: O Metamorfo, pirata ex-procurado com uma recompensa de mais de 100 milhões, dado como morto a cerca de 1 ano.
  • Código do Caçador

Personagens Conhecidos:
PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 19:29

Toni via aquele homem no barco e achava aquilo perfeito. Ele não conhecia o cara e num tom arrogante perguntou quanto o homem cobrava para levá-lo a um determinado local. Em nenhum momento o homem demonstrou interesse nas palavras do Falastrão, pelo contrário, ele se quer teve o trabalho de olhar para quem estava falando com ele. -Vai com calma ai, garanhão - Dizia enquanto finalmente terminava de desembaraçar a rede. - Quem te falou que eu faço esses serviços? Saia daqui! - O homem se irritava com as atitudes do Toni e descia do barco.  -Eu juro que tentei fazer isso da forma mais fácil, mas você não me ajudou muito. Agora entre nesse maldito barco se ainda quiser que eu te pague ou negue mais uma vez e você será obrigado a me levar de graça se ainda tiver vontade de continuar vivo! - O homem continuava a andar e após essa ameaça ele parava. -Você não entendeu as coisas, eu que te darei a última chance de sair daqui, seu falastrão de merda! - Dizendo isso o homem dava um salto muito veloz em direção ao Toni e desferindo um belo soco de direita que foi rapidamente desviado pelo Toni. -Humm, bela agilidade, agora saia daqui antes que ponha um fim na sua vida agora mesmo! - O homem era bem musculoso e tinha uma coloração bem bronzeada, provavelmente por causa do excesso de sol.  

Já no centro da cidade Izaya perdia seu tempo olhando aquelas construção, ele não sabia o que fazer nem para onde ir. Após se auto-questionar ele decide procurar por seu amigo Toni, a princípio ele não sabia para onde ir, então, por algum motivo ele decide ir para o porto. Sem saber o caminho ele decide perguntar a uma mulher que passava correndo pela rua. Ao ouvir a palavra "porto" a mulher se desesperou ainda mais, jogou sua bolsa na cara do Izaya e saiu correndo. - Outro louco!!!! O porto é pra laaaaaaaa - Gritava apontando a direção e enquanto corria.

Seguindo o caminho indicado, o Izaya rapidamente chegava ao porto e de longe ele conseguia ver um homem atacar o outro, enquanto isso, duas mulheres se aproximavam daqueles homens.

-O que está acontecendo aqui? - Disse uma delas.(a mais velha)

- O homem aparenta ter 25 anos
- Uma das mulheres aparenta ter 60
- A outra aparenta ter 20

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 21:34

Ao ver a confusão de longe sorri da mesma maneira de sempre. - Eu estou sentindo uma treta. - Apesar da distância ainda pude ouvir o que a mulher perguntou e por isso trataria de me adiantar e me aproximaria rapidamente do local, já proferindo, enquanto caminhava, algumas palavras em um tom que pudesse ser ouvido, em resposta a pergunta da mulher. - Não, não pergunte. Ao invez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior. - Caso conseguisse chegar mais perto, então analisados melhor a situação e me atentaria quem eram os personagens que protagonizavam aquela cena.

Se eu fosse envolvido na briga, ou seja, se alguém tentasse vir contra mim e/ou me atacar eu trataria de desviar do golpe me abaixando ou recuando, usando de toda minha aceleração e velocidade para efetuar o movimento de esquiva. Repetiria as evasivas o quanto fosse necessário, e após o segundo ataque seguido do meu oponente, entenderia que não foi um acidente e que eu era realmente o alvo então passaria a contra atacar também. Após a próxima esquiva, giraria rapidamente e daria um chute contra a barriga do oponente, e tentaria em seguida emendar um soco contra o rosto, esperando com esse pequeno combo o atordoar o bastante para que eu recuasse alguns passos e me botasse em guarda.

Citação :
Nº de Posts: 03
Perdas: N/A
Objetivos:
Spoiler:

Desvantagens:

• Código do Caçador

Personagens Conhecidos:
PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptySex 4 Mar - 22:29

Mais uma vez Toni encontrava objeções em seus interesses, desta vez, um pescador arrogante que se recusava a oferecer a carona que ele tanto precisava, afinal, a data do reencontro com seu amigo havia chegado e ele tinha que ir logo a Loguetown, pois talvez Izaya já o estivesse esperando. -Desgraçado! Resmungava logo após ter sucesso em sua esquiva, ele definitivamente não acreditava que aquele pescador fosse mesmo reagir. O rapaz olhava atentamente para o homem, dava seu típico sorriso sádico e se curvava um pouco para frente, entrando em posição de batalha. -É... parece que você não tem mesmo tanto amor a sua vida. Indagava o pirata e em seguida iniciando uma tentativa de avanço contra o pescador.

Toni tentaria se aproximar o suficiente para ter alcance de seus golpes e conseguindo isso, se conseguisse, rapidamente tentaria se abaixar para surpreender o homem e com força tentar dar um pisão com o calcanhar de seu pé direito bem no joelho esquerdo daquele homem, tentando por força para empurrá-lo para trás, tentando quebrar aquele membro ou no mínimo desestabilizar ou causar alguma dor naquele homem. -Aprenda uma coisa... nunca irrite um pirata! Murmurava e logo tentava se erguer com seu punho esquerdo levantado de forma que tentaria acertar um soco em cheio no queixo daquele homem, terminando suas ofensivas com outra tentativa de soco, desta vez com a mão direita na altura do estômago daquele pescador. -Agora este maldito barco é meu! Diria se tivesse conseguido derrotar aquele homem. A todo momento durante toda a sua movimentação, Toni tentaria se manter concentrado para em caso de eventuais ofensivas contra ele, tentar rapidamente se defender com esquivas, podendo ser saltos e/ou rolamentos para os lados em casos de ataques mais diretos, abaixar-se ou saltar a depender da altura do golpe, utilizando o que fosse mais conveniente para aquela situação ou simplesmente saltar para trás. Ele poderia também, de ultimo caso, tentar defender áreas mais importantes como o rosto, colocando os braços a frente caso a esquiva não fosse possível ou suficiente para se defender.

Caso tivesse conseguido derrotar mesmo aquele homem, Toni estaria satisfeito pela briga, mas infelizmente muito furioso por ter perdido a oportunidade de ter alguém que o guiasse para seu almejado destino. Ele não fazia a mínima ideia de como navegar, se fosse ao mar daquele jeito, era certeza de que não duraria mais do que algumas horas ao mar. ''Ah, verdade... aquela casa deve ser dele. Talvez ele tenha alguma esposa ou filho que saibam navegar nessa coisa.'' Ele precisava ver se encontrava mais alguém ou algo que o ajudasse em seus objetivos e imaginando que aquela casa que viu anteriormente pertencia ao homem que acabara de derrotar, ele tentaria se dirigir a mesma e adentrá-la, sendo que caso a porta estivesse trancada, não hesitaria em tentar fortes chutes na mesma na intenção de arrombá-la. Adentrando o imóvel, rapidamente tentaria começar a vasculhá-la, em busca de outra pessoa e principalmente de objetos de valor que pudesse saquear.

Histórico:

Cor (#4aa2a4)
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! EmptyDom 6 Mar - 1:20

Izaya observava tudo aquilo de longe, os homens que brigavam se tratava de Toni e um outro misterioso rapaz. O falastrão era muito ambicioso e a todo custo ele queria roubar aquele barco, não importando se não tivesse alguém para guia-lo. Eles trocavam golpes de uma forma bem feroz e parelha, os socos se colidiam  e afastavam um do outro, era uma luta incrível.
Depois de uma bela troca de socos, Toni se afastava e revelava ser um pirata para aquele homem, que por vez logo ficou surpreso. -Humm, se voce é pirata... certamente tem um preço pela sua cabeça! Vamos lá, diga quanto é! - Dizia o homem com uma empolgação muito repentina.

Enquanto isso, Izaia se aproximava para ver o que estava acontecendo, ele seguia bem cauteloso até chegar bem próximo de ambos. Chegando perto ele conseguiu reconhecer seu amigo Toni, porém quando ele começou a falar, sua voz era ofuscada pelo grito dagarota mais jovem que chutava areia para cima. -PAREM!!!

Imediatamente o inicio daquela luta era parado, ambos lutadores olhavam para a garota que logo voltava a falar, apos consegui a atenção desejada. -Dalchock... Eu olhei os cartazes recentes no mural e não vi nenhum desse cara... Acho que ele é apenas um falastrão arruaceiro. - Ao ouvir isso, imediatamente Dalshock abaixava sua guarda e falaria com o Toni. - Você quase entra numa roubada, meu rapaz...- Dizendo isso, ele notava a presença de Izaya, apenas observando tudo. -O que você esta olhando? por acaso somos algum tipo de espetáculo para você?! Vocês dois, deem o fora daqui!!

Dizendo isso, Dalshock dava as costas e seguia em direção ao seu bote. -É melhor eu guardar isso aqui, antes que vocês tentem ser engraçadinhos e levem-o.-Ele pegava seu bote e arrastava até perto de sua casa, chegando la ele o amarrava com poderosos cabos de aço e entrava na casa. Sem Dalshock por perto, a mocinha voltava a falar -Vocês dois estão bem? Eu sou a Lizy, aquele grandão ali é meu irmão, peço desculpas pelos modos dele, ele é meio desequilibrado. - Dizia num tom de voz bem doce e sincero. -O que vocês fazem aqui? Talvez eu possa ajudar vocês...

Dalshock:

Lizy:

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - We're back, bitches!   Cap. 1 - We're back, bitches! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: