ADM.Tidus Duque Azul

Créditos : 71 Warn :  Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 27 Localização : Fishman Island
 | Assunto: INICIO DA AVENTURA Qua 24 Fev 2016, 19:53 | |
| INICIO DA AVENTURA.
Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil GaColorado. A qual não possui narrador definido.
____________________________________________________ |
|
gacolorado Membro

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 12/06/2015 Idade : 33
 | Assunto: Decendo no porto Ter 01 Mar 2016, 22:39 | |
| DESCENDO NO PORTO
Amanheceria e gacolorado despertaria rápido pegaria todos seus pertences desembarcaria em Dawr island , pensaria ao caminhar em direção a cidade que estava animado para conhecer o ambiente da região.
procuraria e encontraria uma taberna entraria divagar e iria até o fundo se tiver um balcão pegaria um baco e sentaria ali mesmo e aproveitando tentaria puxar assunto com o barman, procurando não mostrar medo ou insegurança e atrair muita atenção por ser novo no lugar e não arrumar nenhuma encrenca.
Olá amigo tudo bem, tem comida aqui estou faminto ?
O que tivesse comeria depois perguntaria
Você pode me dizer o que tem acontecido pela cidade? Acabei de chegar
depois que me conta-se continuaria observando ali por um tempo e perguntaria se havia algum local que pudesse passar a noite pois pretendia fica alguns dias nessa cidade. . Sabe um lugar bom para passar a noite?
Se me indicasse algum lugar iria conhecer ,não mi respondendo sairia em busca de uma pousada pois queria passar a primeira noite em Dawn Island bem.
- :
-
Fala
- Objetivos,:
-
Reconhecimento de Dawn Island Comprar um bastão Andar de zepelins Ganhar 200,000 barris
|
Degar Estagiário Orientador

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 23/08/2015 Localização : Las Camp
 | Assunto: Re: INICIO DA AVENTURA Qua 02 Mar 2016, 12:06 | |
|
Gacolorado amanheceu determinado naquele dia, tinha o objetivo de deixar a sua vila Mariana e partir para o mundo. Mas antes ele deveria chegar na grande cidade, o que fez ele agir rapidamente. Pegou os poucos pertences que tinha e partiu para começar as suas aventuras. Ele andava por uma estrada de terra batida, e não era possível não ver nenhum movimento humano no local. Ao redor da estrada, o grande verde da floresta que preenchia a paisagem. Os únicos sons que Gacolorado podia ouvir era o dos passarinhos cantando.
Enquanto andava não ficou em alerta para se prevenir de qualquer ataque que poderia acontecer contra ele. Afinal de contas era do conhecimento de todos que existiam bandidos selvagens nas proximidades. E foi de repente que surgiu um homem grande e barbudo, vestindo farrapos na frente de Gacolocado. Ele estavam separados pelo distância de 8 metros, o que poderia diminuir rapidamente. O selvagem estava com uma faca em sua mão direita, e com uma voz forte ele disse:
Selvagem –Passa tudo o que você tem ou eu te mato!
|
gacolorado Membro

Créditos : Zero Warn :  Data de inscrição : 12/06/2015 Idade : 33
 | Assunto: Re: INICIO DA AVENTURA Sab 05 Mar 2016, 15:36 | |
| Parado como uma estátua, com o coração acelerado por estar em uma situação inesperada mesmo e eu tenha ouvido rumores de ladrões não me precavi, com possíveis bandidos vindos da floresta.
Ao ver o selvagem pensei (Merda o que vou fazer agora, lutar, fugir ou entregar tudo.)
Se fosse Lutar poderia vence-lo mas estava desarmado e também podia ter comparsas que me atacariam por traz e estava muito próximo par tentar fugir, então tentaria entrega metade do meu dinheiro e deixa escondido o restante talvez me deixasse passar.
Ficaria preparado para lutar caso não me poupa-se e diria ao selvagem com uma voz calma e bem divagar para não o enfurecer.
Gacolorado - entregarei, o pouco que tenho, mas não faça nada comigo
Jogaria para ele 20 mil barris a esperando que não mi revista-se e diria
Gacolorado – tome meu dinheiro e me deixe passar
Aceitando sairia rapidamente correndo passaria pelo selvagem e continuaria na estrada por um tempo depois de estivesse longe pararia e terminaria o caminho com muita atenção para não cair novamente em armadilhas daqui para frente. Se não me deixasse ir daria todo meu dinheiro e em último caso iria para cima dele e lutaria para me salvar. - Spoiler:
-
Pensamento verde Fala azul
- Objetivo:
-
Reconhecimento de Dawn Island Comprar um bastão Andar de zepelins Ganhar 200,000 barris
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: INICIO DA AVENTURA  | |
| |
|