One Piece RPG
Cap. I - De volta ao jogo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Livro Um: Graduação
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:12

» [Kit] Silver Ash
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Blum Ontem à(s) 23:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:09

» [mep] Luna
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor lunabrag Ontem à(s) 22:46

» [mini-luna] Afiando
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor lunabrag Ontem à(s) 22:44

» Tony Redstorm
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Dante Ontem à(s) 21:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Rangi Ontem à(s) 21:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 20:59

» Sonny Delahunt
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [FICHA]Zeus
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 20:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Achiles Ontem à(s) 19:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Kyo Ontem à(s) 19:00

» Lilith BlackWater
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Skÿller Ontem à(s) 18:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 17:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 15:16

» X - A vontade de um Rei
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor Kekzy Ontem à(s) 15:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Cap. I - De volta ao jogo Emptypor DarkJohn Ontem à(s) 14:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. I - De volta ao jogo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Cap. I - De volta ao jogo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. I - De volta ao jogo Empty
MensagemAssunto: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 9 Fev 2016 - 3:01

Cap. I - De volta ao jogo.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jack Bryn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lucas Oliver
Civil
Civil
Lucas Oliver

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 19/01/2016

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 9 Fev 2016 - 13:42

"Mon Dieu, eles me disseram que iam me levar para um lugar onde conheciam sobre a rebelião, não para uma cidade tomada de marines." Pensou Bryn ao desembarcar do navio mercante em Shells Town, ainda se esticando e espreguiçando, pois passou grande parte da viagem sentado.

Ele já estava desacostumado com as cidades relativamente grandes, depois de passar dois anos trabalhando como médico em uma pequena vila, já era de se esperar. Porém, Jack sentia saudade disso tudo, da movimentação, da atividade. Ele nunca foi o tipo de pessoa para um trabalho quieto e calmo. Embora ele não assumisse, ele gostava de lutar nos conflitos quando era mercenário, desistindo dessa vida por causa de sua ex-mulher. Receber a carta sobre o assassinato de seu avô foi o motivo que faltava para ele voltar pra esse mundo.

Embora essa fosse uma cidade com uma grande concentração de marines, no mínimo, teria alguém que pudesse informá-lo sobre onde ingressar no exército rebelde. Porém antes de tudo, ele precisa comprar um Jutte decente em alguma loja de armas (ou arranjar um cano de metal, qualquer coisa que permita-o se defender).

"Tenho que ser discreto com esse negócio de virar rebelde, se os marines me notarem... Bem, não leva a nada pensar sobre isso. Alors."

Bryn tenta se dirigir casualmente até a loja de armas mais próxima. Caso chegasse lá, seria bem direto, porém educado, com o vendedor, não há necessidade para casualidades ainda.

Em seguida ele tentaria ir para a taverna mais próxima para tentar conseguir informações sobre o exército revolucionário, sempre tentando manter a discrição.

Citação :
Objetivos:
-Conseguir uma arma
-Se juntar à rebelião
-Comer a Ope Ope no Mi (deixa pra depois XD)
-Comprar cigarros
-Vingar o Grand-Père

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 19/08/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 16 Fev 2016 - 0:07

Uma vida cheia de altos e baixos viria a trazer eventualmente Jack Bryn até o porto de Shells Town. Era início de tarde e o sol estava no alto brilhando ofuscado apenas pelas várias nuvens, ainda assim o dia era quente. Com pensamentos diversos em mente, ele caminhou pela cidade explorando-a um pouco, conhecendo principalmente a região centro-portuária.

Após cerca de uma hora procurando, encontrou uma loja de armas onde trocou 30 mil de seus berries por uma arma nova. Uma jutte a princípio de boa qualidade. Sem perder muito tempo naquele lugar seguiu caminhando a procura de seu próximo destino, desta vez não houve muita necessidade em procurar já que se lembrava de ter passado em frente a uma taverna em seu caminho.

Chegando ao lugar ouviu música do lado de fora, ao entrar viu-se em um ambiente relativamente espaçoso, mas agora sentia-se espremido devido a superlotação do local. Bêbado em grande parte, e em sua maioria com as atenções direcionadas a um pequeno palco a alguns metros do bar, onde uma garota se apresentava cantando.

As mesas estavam completamente cheias, restando assentos livres apenas em frente ao bar, e ainda assim eram poucos. A única coisa de positiva naquele lugar lotado podia-se dizer ser a cantora e o pianista que ritmava sua canção logo ao fundo, mas este sequer tinha destaque nos olhos dos bêbados que babavam pela morena de cabelos curtos e um longo vestido vermelho que deixava apenas seus braços e um decote discreto a amostra.

Lucas Oliver
Civil
Civil
Lucas Oliver

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 16 Fev 2016 - 0:56

Após chegar na taverna, Bryn fica surpreso com a qualidade da música e decide apreciar um pouco, fazia um tempo que ele não relaxava por causa da longa viagem, seria bom para animar um pouco.

"Très intéressant este lugar, no mínimo vou poder apreciar uma boa música. O gosto musical daqueles mercantes que me trouxeram era bem bosta."

Ele tenta se dirigir ao bar e sentar um pouco, estava cansado de andar tanto.

Aproveitando que já estava no bar, ele tentaria puxar assunto com o barman, procurando se atualizar sobre a situação da cidade e sobre possíveis atividades rebeldes na cidade.

"Monsieur, você pode me dizer o que tem acontecido pela cidade? Acabei de chegar e li nos jornais que esta cidade é bem movimentada, preciso de algumas informações. Alguma notícia sobre esses tais rebeldes por aqui? Acabei ficando um pouco curioso.".

Bryn diz tudo de maneira simples, sem muitas emoções serem esboçadas. Ele nunca foi um homem muito sentimental e nunca foi de ficar nervoso, chegando à ser um pouco frio às vezes.

Citação :
Legenda:
Fala
Pensamento

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 16 Fev 2016 - 15:38

No bar, ao som de uma musica mais lenta que tinha como objetivo focar quase que completamente na voz da cantora, Jack se dirigiu ao bar sentando-se em um dos bancos. A maioria ainda prestava atenção na apresentação, ainda assim tinham alguns beberrões que se recusavam a parar de dar atenção e dinheiro ao balconista. Um homem por volta de seus 30 ou 40 anos. Poucas marcas de expressão deixavam-no com uma aparência jovial, estatura e físico mediano, sem grandes destaques.

Aproximando-se de forma calma e pouco expressiva perguntando sobre as novidades o balconista aparentou não se importar em responder, talvez por acreditar que Bryn era algum tipo de caçador de recompensas. – Nos últimos dias há certa movimentação por aqui, em grande parte pela presença que está prevista para chegar no final desta semana. – Começou ele com simpatia enquanto limpava um dos copos com um pano. – Eu não lembro o nome do sujeito, mas lembro que ele era algum tipo de nobre... – Disse pensativo. – Infelizmente, isso pode atrair a atenção de alguns revolucionários segundo a marinha, por isso eles andam reforçando a guarda da cidade. Disseram que um tenente de Loguetown veio pessoalmente para assegurar que tudo vai sair conforme o planejado. – Terminou, mas logo que o fez um bêbado ao lado de Jack berrava pedindo mais bebida. – Desculpe, tenho que atender esse. – Respondeu ainda simpático se locomovendo atrás do balcão para atender o bêbado.

- Muito bem, obrigado pela atenção pessoal. Vamos fazer uma pausa de 20 minutos para a nossa estrela. – Ouviu-se então por todo o estabelecimento. Era o pianista que anunciava no microfone da cantora, que no momento não estava mais no palco.

Aproveitando-se da pausa boa parte das pessoas se retirava do estabelecimento, tornando o lugar como uma vez novamente. Ainda estava bem cheio, mas já haviam mesas disponíveis e estava fácil caminhar pelo salão. – Água por favor. – Desta vez Jack ouviu ao seu lado, uma voz feminina e delicada. Era a cantora que estava levemente suada e escorada sobre a bancada ao lado de Bryn.

OFF: Eu já tenho uma noção de Plot pra sua aventura, mas ele é bem vago e da bastante liberdade pra fazer o que você quiser enquanto não foca no objetivo principal.

Lucas Oliver
Civil
Civil
Lucas Oliver

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyTer 16 Fev 2016 - 22:34

Ao perceber que a bela mulher que estava cantando antes apareceu ao seu lado, toda a inexpressividade na face de Jack se transformou em um pequeno sorriso, enquanto ele se virava para falar com ela.

"Não faz mal me divertir um pouco." pensou.

Ele então tenta começar uma conversa com a mulher, casualmente.

"Muito boa a apresentação, mon chèr, sua voz é maravilhosa. Espero que o pessoal que frequenta esse lugar te dê atenção pela sua voz, não só pela sua beleza. Você tem um nome? Ou devo continuar à chamá-la de mon chèr?" Ele fala com um certo charme.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyQua 17 Fev 2016 - 9:49

Ao notar estar ao lado da bela cantora, Jack sentiu-se disposto a tentar a sorte com a garota. Charmosamente, ao menos como pensou, disparou algumas palavras fazendo uso de seu sotaque. – Rosa. – Respondeu ela com um sorriso suave. – Você gostou apenas da minha bela voz? Não se sentiu atraído pela minha beleza? – Perguntou provocadoramente.

OFF: Então, eu peguei extremamente leve com você e apenas devolvi seu post com outro tão simples quanto. Seu último post não foi bom, você precisa em seus posts criar situações mais a frente, mais casos, mais hipóteses e de preferência detalhar um pouco mais, principalmente quando não for realizar muitas ações, tente “embelezar” o post com detalhes.

Nessa conversa por exemplo, em seu último post você devia ter tentando imaginar possíveis respostas, mesmo que vagas, como ela dar ou não o nome e tentar adiantar um pouco a conversa, se não um simples dialogo demoraria páginas.

Não leve isso como uma ofensa, eu estou apenas tentando ajudar explicando o que você deveria fazer para deixar seus posts melhores, infelizmente eu não tenho o dom da palavra, então perdão se foi grosseiro.

Como eu não sou muito bom com dicas, a melhor que posso te dar é procurar os posts de pessoas mais experientes e dar uma lida neles, ver como eles estruturam os posts e tentar criar seu próprio estilo com base nisso. Se quiser tem dois links de referência, uma aventura que estou narrando e outra a minha própria.

Minha aventura: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aventura que narro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Recomendo ver essa principalmente)

Lucas Oliver
Civil
Civil
Lucas Oliver

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptyQua 17 Fev 2016 - 14:29

"Bem, mon chèr... Ele faz uma rápida análise dos aspectos físicos da mulher...Você é realmente muito linda, tão linda quanto seu nome." ele ajeita o cachecol que estava apertado em seu pescoço, deixando-o um pouco mais solto. "Mas onde estão os meus modos, meu nome é Jack. A fim de alguma coisa pra beber?" Ele diz olhando fixamente para os olhos dela. "Monsier barman, uma garrafa de vinho, por favor."

"Os bêbados deste lugar estavam todos olhando para ela com segundas intenções, melhor analisar a minha situação antes que as coisas fiquem feias."

Jack tenta analisar a situação do bar enquanto bebem e conversam, evitando ser surpreendido por algum infeliz que queira aproveitar a coragem temporária do álcool para tentar a sorte com a dama. esse tipo geralmente costuma causar problemas e se envolver com as autoridades por causa de uma briga de bar não seria muito romântico. Porém, não é pecado se defender, tentando manter a garrafa de vinho bem próxima de sua mão. Uma das coisas que aprendeu durante a época como mercenário foi a não vacilar.

Fora isso, ele continuaria tentando conhecer a moça, sempre teve um fraco por mulheres bonitas.

"Mon chèr, provavelmente, seria melhor se a gente conversasse em um lugar mais privado. Se for conveniente é claro." Ele dá um pequeno sorriso, deixando suas intenções claras. "Desculpa perguntar, você tem cigarros?" Ele coça a parte de trás da cabeça e dá uma pequena risada.

Caso algum dos frequentantes chegasse perto, Jack falaria educadamente para ele ir à merda incomodar outro, pois ele está tentando ter uma conversa de adultos com a dama. Caso a abordagem do eventual indivíduo fosse mais agressiva, bom, Bryn tem um Jutte e uma garrafa de vinho, dá pra ser bem criativo, mas deixa isso pra caso aconteça.

Caso não aconteça, ele tentaria se dirigir com a moça para um lugar com menos movimentado, ela provavelmente deve ter seus aposentos. O que acontece em seguida fica à critério do narrador. Tenho certeza que um bom vinho e uma boa conversa levaram à algum lugar.

Após isso, ele voltaria à tentar encontrar alguma maneira de se juntar ao exército revolucionário, estudando a presença do nobre presente na cidade, locais de visita e possíveis aparições em que ele estivesse vulnerável.

Os rebeldes provavelmente estariam tentando capturá-lo ou matá-lo. Se eu pudesse colaborar de alguma forma, talvez eu começasse à fazer alguma reputação pra mim com os revolucionários. Pensou.

Citação :
Peço perdão pelo vacilo do último post, eventualmente vou me adaptar. Estou acostumado com os padrões do D&D, onde não preciso ser tão especifico com a narração. Agradeço pela dica. Outra coisa, percebi que seria mais fácil narrar em primeira pessoa, ficaria mais fácil de encarnar o personagem, vou começar a fazer isso nos próximos posts.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptySab 20 Fev 2016 - 6:16

Um convite ousado de Jack resultou em uma inesperada resposta de Rosa. – Claro, por que não? – Pedindo por uma garrafa de vinho, o atendente prontamente trouxe dois copos e uma garrafa, cobrando 10 mil berries no processo. Ambos encheram um dos copos e beberam alguns goles do vinho. – Esse é bom, suave. – Disse ela com um sorriso fofo bebendo mais dois goles em seguida.

Ainda sendo mais ousado Bryn propôs que fossem a um lugar mais reservado, desta vez sua sorte não foi a mesma. – Desculpe ainda estou trabalhando. Tenho apenas mais alguns minutos de intervalo. – A princípio sua expressão foi séria e direta, mas aos poucos permaneceu pensativa e então abriu um sorriso. – Quem sabe se você puder esperar, só vou fazer mais uma apresentação, não deve durar mais que 40 minutos... – Nesse momento uma de suas mãos estava sobre o copo repousado na mesa, sua mão girava em torno do copo com um dos dedos deslizando por toda a borda. – ... Se estiver disposto a esperar... A gente pode dar uma passada na minha casa... – Embora a esse ponto eu não devesse sequer perguntar, que tipo de reação teria Jack Bryn?

OFF: Esse post já foi muito melhor do que o outro. Ta no caminho certo.
OBS: E pensar que essa NPC foi só uma decoração que eu joguei no bar Dat Beard
Histórico:

Lucas Oliver
Civil
Civil
Lucas Oliver

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo EmptySab 20 Fev 2016 - 12:09

"Seria uma honra esperar por você, mon chèr. Quarenta minutos passam muito rápido." Falo enquanto tomava alguns goles do vinho. "A propósito, mon chèr, enquanto estiver se apresentando, se puder tocar um detonautas clássico, eu agradeço." Dou uma risada pra mostrar que era só um trocadilho. Agora fica à critério do narrador o que acontecer no período de uma hora.

Agora, sem mais delongas, o dinheiro também está acabando, vamos ao que interessa. Após o evento narrado pelo narrador (AVÁ), eu tentava sair e pesquisar mais sobre o nobre babaca ou sobre alguns membros da rebelião que estivessem pela cidade. Ao sair dou uma olhada para trás, diretamente para Rosa. "A gente se vê, mon chèr."

"Deve haver algum soldado ou oficial que estivesse por aqui, ele talvez pudesse me dar algumas informações." Penso enquanto andava calmamente pela cidade."Sem contar que preciso arranjar uma grana, talvez os rebeldes paguem bem pelo nobre. Preciso encontrar qualquer coisa que me dê chance de encontrá-lo e preciso de tempo para formar um plano, dessa vez não adianta só partir pra cima."

Vendo que a situação estava para ficar interessante, eu estalo o pescoço rapidamente e digo bem baixo "Saint putain de merde"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. I - De volta ao jogo   Cap. I - De volta ao jogo Empty

Cap. I - De volta ao jogo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: