One Piece RPG
Chapter I - O mar de Gelo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 - O primeiro passo!
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor Hunson Hoje à(s) 9:05

» Vermelho
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:27

» Saindo das sombras
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor annavitoria Hoje à(s) 8:07

» O Sapo Mágico
Chapter I - O mar de Gelo Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chapter I - O mar de Gelo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Chapter I - O mar de Gelo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I - O mar de Gelo Empty
MensagemAssunto: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptyQui 28 Jan - 2:50

Chapter I - O mar de Gelo.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Akashi Daisuke. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jay Kuma
Pirata
Pirata
Jay Kuma

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/04/2010

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptySex 29 Jan - 2:11

Chapter I: O Mar de Gelo

Desejos de Mudança!.

- Fernand Ice Island. Me pergunto todos os dias quando é que vou embora daqui. Todos dos dias a mesma coisa. Nada de interessante para mim. Não aqui. Preciso sair. Mas quando? Como? Para onde? Humanos malditos! Sempre mentindo, difamando, e estragando os sonhos de todos. Por que diabos me trouxeram para Fernand Ice? Meu coração acelera sempre que a ideia de sair dessa ilha vem a tona, era um desejo o qual guardava por muitos anos e que eu sentia que estaria prestes a acontecer. Já não era mais tão jovem como quando vim para cá, mas com certeza eu estou mais experiente, hoje tenho profissão e sei o básico para sumir dessa ilha.

Pobre Mink. Seu nome era Daisuke, do clã Akashi das Lebres guerreiras de Zou. Desde jovem havia sido resgatado do mar por um navio da marinha, que prenderam seu tutor e acabaram por deixa-lo aos cuidados de um senhor chamado Kazuma em Fernand Ice Island. Apesar de astuto e corajoso, Daisuke precisava contar com a sorte, já que a vida nos mares não era só rosas e conquistas e sim duras batalhas e grandes perdas, a idade o fizeram um adulto experiente e acostumado em perder seus dois grandes amigos, os quais costumava chamar de pais. O Primeiro havia sido preso pela marinha por conter uma recompensa por sua cabeça, o segundo morreu de velhice e era um marinheiro aposentado. A vida do Mink desde então vem sido conturbada demais, problemas no pequeno comércio que não vende à anos, os jovens da ilha gélida que esperam apenas oportunidades para invadirem o lugar e tomar todo o estoque, alguns ursos polares problemáticos. Essa vida de Civil não era o grande sonho de Daisuke. Ele queria ser grande no mundo, queria ter seu nome reconhecido por todos os mares, queria ser o melhor atirador não-humano dos blues e também da grand line. Muitos desejos, entretanto o que mais batia forte no peito do jovem era o de Mudança. De todas as formas possíveis planejou ir embora da ilha, e a que mais parecia-lhe confiável era a de roubar alguma embarcação e fugir.

Para começar a sua aventura, Daisuke pretendia criar uma arma, um estilingue para ser mais preciso. Porém, teria que encontrar a matéria prima necessária para tal criação, o que era algo fácil, já que precisaria apenas de madeira e um elástico qualquer. Nada que o fizesse perder muito tempo e que fosse adiar os seus planos, teria que ser apenas paciente já que o mínimo ele já tinha em mãos e o fato de ter trabalhado com isso a vida inteira, tendo como criação de inúmeras coisas - embora a maioria seja considera inútil -. Aquele dia com certeza muitas promessas de Daisuke viriam a concretizar-se, e o olhar do humanoide já não parecia mais o mesmo abatido de sempre, estava decidido e não mediria esforços para fazer qualquer coisa e ir embora da ilha a qual o acolheu.

Daisuke saiu de sua casa-iglu e a trancou pela ultima vez em sua vida, fechou os olhos e respirou fundo como quem estivesse a se despedir de um ente querido. Por ser uma ilha coberta de gelo e neve, o mink saberia que seria difícil encontrar alguém vagando pela ilha, e se encaminharia em direção à algum comércio de bugigangas que pudesse haver na ilha. Tentaria procurar por todos os iglus algum comércio, e caso encontrasse alguém, seja homem ou mulher vendendo coisas, o Mink se aproximaria com cuidado e com bastante calma, falaria em um tom agradável perguntando a quem quer que fosse:

- Olá... Poderia me dizer se o senhor vende elásticos por aqui? Se não, por gentileza, sabe me dizer se conhece alguém que venda? Preciso muito de alguns.

Em seguida, o humanoide ficaria atento as respostas e de todas as formas tentaria manter uma postura firme e que não assustasse ninguém que pudesse estar ali presente no momento.

OBSERVAÇÕES

Olá Narrador,  primeiramente quero agradecer por ter pego minha aventura para narrar xD
Eu não gostaria de uma aventura muito grande que demorasse meses para terminar, já que pretendo sair da Ilha e ir invadir a aventura de outro player rs

[Objetivos]

Citação :
* Encontrar algum elástico para estilingue;
* Criar um Estilingue e Conseguir suas Munições(tenho oficio ferreiro);
* Conseguir de alguma forma, seja por carona ou roubo, uma embarcação para sair da ilha.

Leveck @ CG

Death has so many doors. I'll open one for you...

Objetivos:

Kiomaro Roshiro
Narrador
Narrador
Kiomaro Roshiro

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptySeg 1 Fev - 20:46

Outro Mink

A vida não era fácil para aquele humanoide até então, por alguma razão naquele dia ele tinha se decidido partiria da cidade para se tornar o primeiro atirador não humano da grand line, de fato ele tinha ambição mesmo que a única pessoa que acreditava no potencial dele naqueles dias em Fernand Ice Island era ele e somente ele. Acordou repentinamente em seu Iglu como qualquer um, não se deu muito tempo para olhar a casa por muito tempo, apenas sai e fechou a porta confiante de que aquela seria a ultima vez que faria isso, já do lado de fora a lebre respirou fundo, podia sentir o aroma gélido do local, aquele era um cheiro que lhe traria saudades, ouviu alguns pinguins comentando de uma jovem chamada Natasha. –A Natasha é a melhor das humanas desta ilha. Seria assim se fosse traduzido para a língua local.

Era muito comum terem vendedores ambulantes naquela ilha pois era muito difícil estatizar um comercio que poderia ter a chance de ir por gelo a baixo, mas estes também não deixavam a desejar, quando Akashi começou a sua caminhada pela  ilha a fora logo deu de frente com um,  o jovem humanoide poderia se sentir mais confiante com sua aparência agora pois tinha encontrado um de sua raça, sim! Aquele vendedor era um Mink assim como ele, ele era velho e se assemelhava a um rato, carregava com sigo uma mochila com varias armas de diversos tamanhos o que faria o jovem questionar como que ele tinha tanta força para carregar tanta coisa, o vendedor olhou para aquele Mink com e parecia feliz mesmo sem sorrir com o rosto expressava algo parecido com um sorriso com sua boca, não demorou muito para que Akashi dissesse:

- Olá... Poderia me dizer se o senhor vende elásticos por aqui? Se não, por gentileza, sabe me dizer se conhece alguém que venda? Preciso muito de alguns.

Aquele outro Mink lentamente retirou a mochila das costas e a largou no chão de gelo, abriu um dos bolsos e começou a vasculhar até que tirou um pacote de elástico de uma liga que parecia resistente e disse para ele com aquela voz rouca bem típica de pessoas idosas:

-Olá jovem Mink, é o primeiro que aparece em minha loja nesta ilha... Deu uma tossida e continuou. –Isso vai lhe custar 5.000 berris, espero que tenha o dinheiro pois falta pouco para eu embarcar no meu navio para a próxima ilha. Disse isso colocando a mochila de volta nas costas e segurando o pacote com os elásticos.
Vendedor ambulante:

Off:

Jay Kuma
Pirata
Pirata
Jay Kuma

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptyTer 2 Fev - 12:19

Desejos de Mudança! Part II

Depois de muito caminhar naquela ilha de gelo e perigosa, Daisuke finalmente encontra um comerciante que carregava consigo algumas sacolas, assim como o jovem Lebre este desconhecido também era um mink e uma indagação passou pela cabeça do humanoide em primeira vista "C-como? Há outros Minks aqui além de mim?" Para Daisuke aquilo não parecia soar bem, viveu durante anos naquela pacata ilha e nunca sequer encontrou outra pessoa a não ser humanos ou os simpáticos pinguins, não conseguiu entender porquê aquele comerciante estava ali mas sabia que tudo era um sinal de que sua vida estaria para mudar realmente aquele dia, tudo caiu perfeitamente como uma luva. O Comerciante, vocês devem estar se perguntando, era um humanoide muito assemelhado à um rato, com cabelos grisalhos e barbas brancas o que entregavam a sua longa experiência e idade avançada, as roupas marrons a qual vestia poderiam ser notadas ao longe em meio aquela branquidão que era Fernand Ice Island, o que ajudou o Akashi a abordá-lo.

Por sorte aquele simpatico rato possuía o que o jovem pedira anteriormente e ficou bastante alegre. Um sorriso de orelha a orelha fez-se ver naquela Lebre quando ouviu a ultima sentença daquele comerciante "Embarcação para a próxima ilha" era tudo que ele precisava. Daisuke se aprontou e retiraria do bolso um saco marrom amarrado com barbante, e após abri-lo, retiraria os cinco mil berries que o desconhecido pediu pelos elásticos e assim entregaria o dinheiro e pegaria os elásticos, o Mink perguntaria logo bastante eufórico:

- V-verdade que você t-tem um navio? Poderia me levar com você? Por favooooooooooor!! Eu quero sumir daqui!! Por favor senhor rato!

A lebre juntaria as duas palmas das mãos enquanto também se ajoelhava aquele humanoide. Era nítido a sua vontade de sair da ilha e temia não conseguir, fato que o fez pedir com bastante desespero que aquele comerciante o levasse junto dele para a próxima ilha. Daisuke ficaria a olhar atento ao comerciante, esperaria por alguma resposta positiva dele e caso o outro mink aceitasse o jovem lebre tentaria abraça-lo a demonstrar uma imensa gratidão pela confiança. Porém se o comerciante estivesse ocupado e não quisesse leva-lo, Daisuke tentaria continuar o que já planejava antes e iria atrás do resto dos materiais que faltavam para a sua arma porém com um semblante bastante abatido.

OBSERVAÇÕES

Olá Narrador. Como vi que postou a imagem do comerciante eu me senti no direito de narrar a aparência dele e os detalhes que pude ver na foto, se isso não for permitido desconsidere essa parte então ç_ç

[Objetivos]

Citação :
* Encontrar algum elástico para estilingue ;
* Conseguir de alguma forma, seja por carona ou roubo, uma embarcação para sair da ilha.

Leveck @ CG

Objetivos:

Kiomaro Roshiro
Narrador
Narrador
Kiomaro Roshiro

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptyQua 3 Fev - 22:12

Quem você chamou de pequeno?
Referencia a league of legends

Akashi estava feliz por ter encontrado um de sua espécie, eles fizeram a troca e o velho parecia agradecido mas virou as costas. –Então... Obrigado pelo dinheiro e... Acho que eu já vou, isso realmente foi bem estranho, outro mink por aqui. Soltou um cuspe no chão como um caipira e começou a andar, não demorou muito para que a lebre dissesse:

- V-verdade que você t-tem um navio? Poderia me levar com você? Por favooooooooooor!! Eu quero sumir daqui!! Por favor senhor rato!

Ele parou por um segundo virou devagar para a lebre e começou a mecher na mochila, após um momento mexendo e aquela cena parada ele disse. –Aqui esta ela! Tirou uma espada e começou a andar rapidinho em volta de Akashi. –QUEM AQUI VOCÊ CHAMOU DE SENHOR SUA LEBRE DESDENTADA DE UMA FIGA! Ele parou com a euforia guardou a espada de volta na mochila e disse virado de costas para a lebre. –Acho que você pode vir sim... só não mecha nas minhas coisas, e você paga sua passagem! São 75.000 berris me espere no porto daqui uns quarenta e cinco minutos e não atrasse senão iremos sem você.

A lebre na hora tentou abraçar o comerciante mas ele saco a espada de novo e começou a balançar ela. –COM TOCAR NAS MINHAS COISAS EU TAMBEM ME INCLUO NISSO SEU PROJETO FALHO DE SER VIVO. Ele era um pouco estressado, mas parecia ter o coração nobre, a gratidão de Akashi era evidente porem agora ele tinha uma problemática, como conseguir dinheiro para embarcar? Quando Akashi de distraiu por pouco tempo o velho comerciante sumiu de vez deixando apenas um paninho para trás com seu cheiro bem característico de papiro velho, teria que ser rápido agora, o tempo urdia para o jovem humanoide.

Faltavam 45 minutos para a partida

off:

Jay Kuma
Pirata
Pirata
Jay Kuma

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptyQui 4 Fev - 21:58

Estamos Todos Ligados Ao Oceano: Part I

Aquele comerciante parecia ser bastante simpático e atencioso, pelo menos ele o foi com o Mink, que gostou bastante dele. Mas apesar de toda simpatia o vendedor ambulante não havia gostado nenhum pouco de ser chamado de "Rato", prontamente se virou para Daisuke quando o mesmo terminava de pedir, remexia as coisas na mochila e retirava uma espada afiada de lá, apressou os passos e pôs-se a avançar contra o Akashi, bastante irritado aliás, porém logo parou e voltou-se de costas novamente, confirmando que o jovem pudesse ir consigo até o navio para pegar uma carona, apesar de não deixar Daisuke abraça-lo o vendedor parecia ter o coração bom e um ser esperto e cativante, logo sumiu quando o humanoide distraía a si mesmo com sua alegria exacerbada. Agora era a hora de agarrar a chance de ir embora da ilha, entretanto havia uma condição imposta pelo comerciante: Teria de pagar pela passagem, mas onde o pobre humanoide arrumaria tal dinheiro? Essa era a duvida que vinha em sua mente logo após o sumiço do homem-rato quando a sua euforia se esvaia lentamente voltando a sanidade e a realidade do mundo onde vivia. Nem sempre tudo são flores, como eu já havia dito.

Daisuke não se abalou pelo fato de conseguir uma grande quantia em dinheiro, optou por esse destino e estava disposto a fazer qualquer coisa que lhe estivesse ao alcance, dinheiro não deveria ser problema e sim a solução, e a solução que o Mink encontrou foi a de roubar alguém rico, alguém cujo valor de setenta e cinco mil berries não viesse fazer diferença no cofre. Antes de começar seu plano de roubo, Daisuke caminharia rumo ao leste na tentativa de encontrar madeiras para fazer o seu armamento e aí então poderia conseguir o dinheiro necessário. Procuraria por todas as partes, caso encontrasse algumas madeiras grossas que tivessem uma bifurcação e que fossem firmes para a colocação do elástico(imagem), Daisuke os pegaria e colocaria junto do elástico no bolso de sua roupa, mas ainda que não encontrasse de primeira, continuaria a tentar em sua busca encontrar madeiras firmes para seu estilingue. Assim que encontrasse, se possível, o Lebre procuraria por algumas pedras arredondadas para usar como munição já que não tinha tempo a perder fazendo munições de alto índice de dano, mas pedras seriam uma ótima opção já que potencializadas com um estilingue podem contundir com bastante furor. Daisuke estava confiante, e se encontrasse todos os materiais necessários, se sentaria próximo à uma arvore a tentar se concentrar para conseguir criar a sua arma preferida

OBSERVAÇÕES

Valeu cara xD Eu quero criar o estilingue, se possível em menos de 45 minutos e.e Queria criar a arma logo, se você deixar (claro), já que o único jeito de lutar que eu tenho é esse. E também sem ele eu não conseguiria roubar o dinheiro, nem nada do tipo. Espero que funcione, rs A proposito, a madeira que eu procuro está linkada no texto da narração, caso não tenha visto.

[Objetivos]

Citação :
* Encontrar algum elástico para estilingue ;

Leveck @ CG

Objetivos:

Kiomaro Roshiro
Narrador
Narrador
Kiomaro Roshiro

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptySab 6 Fev - 21:55

O pinheiro

Akashi estava disposto a roubar para sair da ilha, mas antes preferiu procurar uma arvore para fazer sua arma preferida, o estilingue, era muito difícil conseguir achar arvores em fernand island afinal a ilha era praticamente gelo. Porem ele andou e andou, andou mais ainda passou por varias ruas onde viu um homem que parecia ter lepra tinha o rosto castigado um sorriso de poucos dentes quando viu akashi passar olhou para os olhos da criatura e disse.
–Hey você! Monstro aproveite essa aparência horrenda e va pegar a madeira do pinheiro da reserva pra mim... Posso lhe oferecer muito por ela.

Akashi ignorou, mas o homem continuou falando.

–FICAREI ESPERANDO AQUI! Espero que queira negociar .

Muito tempo passou até que... “Vuala” Achou uma reserva ambiental, lá no alto de uma montanha dentro da reserva Akashi devido sua visão aguçada pode ver um pinheiros cobertos com neve, o preço de ir até lá também seria alto, além do tempo que perderia e a atitude ilegal que cometeria a reserva continha animais de grande porte e carnívoros que adorariam jantar a carne daquela lebre, seria uma jogada arriscada mais tinha suas vantagens, cabia ao humanoide decidir o que lhe seria mais conveniente, os lobos uivavam famintos do lado de dentro como se já tivessem sentido que havia alguém lá perto akashi não conseguiu ver eles devido aos grandes relevos da reserva, era como se fossem apenas um som de fundo no meio daquele cenario grandioso .

off:

Reserva:

Jay Kuma
Pirata
Pirata
Jay Kuma

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptySab 13 Fev - 21:33

Quero cancelar essa aventura, obrigado.

Objetivos:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo EmptySeg 15 Fev - 22:38

~ Cancelado a pedido do player ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I - O mar de Gelo   Chapter I - O mar de Gelo Empty

Chapter I - O mar de Gelo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: