One Piece RPG
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 6:06 pm

» There's no good man in the west
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 5:45 pm

» The Victory Promise
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Apoo Hoje à(s) 4:58 pm

» On The Top Of The World
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 3:59 pm

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 3:22 pm

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 5:11 am

» Al mare!
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 5:00 am

» Vermelho
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:15 am

» Ficha - Dylan Jones
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:31 am

» Dylan Jones
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:30 am

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 10:16 pm

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 8:32 pm

» Una Regazza Chiamata Pericolo
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 8:03 pm

» Unidos por um propósito maior
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 5:22 pm

» [MEP] 01 | Eco
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 5:06 pm

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 5:03 pm

» A justiça não é cega!
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 3:11 pm

» Faíscas da Revolução
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 1:46 pm

» O Sapo Mágico
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 1:15 pm

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 12:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Raiden Kobayashi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Naruub
Civil
Civil


Data de inscrição : 26/01/2014

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2017 2:31 am

O homem de armadura responde minhas perguntas, mas mesmo assim ainda acho que ele é um suspeito. Jackie parece também não confia nele, mas Dellux é um ingênuo, baixando a guarda para um possível inimigo, acho que ele ficou comovido com a pequena historinha do desconhecido.
“Isso aqui vai ficar complicado, cada vez mais estar aparecendo gente. Talvez eu deva “deixá-los” morrer lutando contra o que vier para cá... Não isso eu não posso, pois pensaram que fui eu que os matei, e eu ainda preciso do Dellux para outros objetivos, agora Jackie e esse outro eu não me importo, deixarei eles com a parte mais ariscada, assim morrem logo.”
O inimigo se aproxima a passos largos para nossa localização e não há maneira de fugir sem lutar, isso saiu de cogitação quando o primeiro urro foi ouvido dentro dessa caverna. Eu não posso guiar todos pelos tuneis até a saída, pois posso virar alvo rapidamente por estar na frente, terei que ficar atrás para me proteger. Após meu último raciocínio sobre a situação uma luz se abriu na minha mente, então o que resta a fazer é comunicar o meu plano aos meus “aliados”, mas o problema é que em meio a escuridão eu já consigo ver os olhos vermelhos do meu adversário, não terei tempo para explicar tudo direitinho.
-- Seremos obrigados a ficar e lutar, pois inimigo já estar aqui dentro! Você...- Digo apontando para o homem de armadura. -- Por favor, fique na frente da abertura que dá acesso a essa sala. Jackie, fique um pouco atrás dele na diagonal esquerda e use sua arma para acertar qualquer um que apareça! Eu ficarei na diagonal direita e Dellux ficará atrás para impedir que nos surpreendam! Quando todos estiverem prontos, caminharemos até a saída com essa formação, caso tenhamos que lutar, vocês sabem o que fazer!
O homem de armadura é o mais indicado a seguir na frente por ter uma defesa maior que todos nós, espero que ele não se recuse a cumprir minhas ordens, se não terei que tomar medidas mais drásticas, como usa ele como isca para podermos fugir. Enquanto espero a resposta de todos, eu decido que é mais que a hora de eu me preparar para o combate, mas não poderei seguir sem saber se minha besta estar realmente pronta para a ação, a pior coisa do mundo é você precisar de sua arma e ela travar.  Para impedir qualquer incidente com minha arma, eu irei tirar todos os dardos dela e vou verificar se algum estar danificado, e antes de coloca-los de novo, eu irei mirar para um lugar ao acaso e apertarei o gatilho, testando para saber se ele ainda estar funcionando, após isso colocarei os dardos de volta na besta e finalizarei calibrando a mira da arma. Possuindo a certeza que a besta estar pronta para o uso, e com resposta positiva ou não da minha equipe para o meu plano, eu irei me ajoelhar e mirar para a única entrada dessa sala, usarei meus sentindos aguçados para saber onde e quantos são os inimigos, então esperarei para decidi o que irei fazer.

Objetivos:
 
Histórico:
 
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2017 1:04 am

Após o homem misterioso se pronunciar por sua presença inesperada, o grupo escutava um urro vindo de dentro da caverna, não era escutado apenas uma vez e sim duas, e a segunda dava para ser escutada muito perto deles, vinha do meio das carnes penduradas, caverna a dentro. Raiden conseguia observar um par de olhos vermelhos vindo do fundo da caverna em meio mutuados de carne.

- Seremos obrigados a ficar e lutar, pois inimigo já estar aqui dentro! Você...- Falava o mink apontando para o homem de armadura -- Por favor, fique na frente da abertura que dá acesso a essa sala..
- Ta ficando doido, o bicho está vindo lá de dentro e você quer que demos as costas para ele? E mais fácil a gente deitar e esperar que ele acabe conosco. O homem falava tomando a dianteira do grupo, enquanto Raiden ajeitava sua arma. – Vamos seu idiota, aonde está a minha irmã? O homem gritava para o escuro, enquanto os outros dois integrantes do grupo tomavam posições estratégicas para poder dar cobertura ao homem.

- Huurrrr!!!!!! O urro era forte na escuridão, quando der repente uma criatura de tamanho pequeno e meio roliça aparecia em alta velocidade indo em direção ao homem de armadura, o mesmo tentava desferir um golpe na criatura, mas ela era rápida, com seu braço esquerdo ela golpeava o tronco da armadura o jogando a vários metros contra a parede o fazendo ficar caído no chão.

Agora a criatura era mais visível, parecia um homem, um tanto obeso, careca com umas estranhas listras vermelhas pelo braço, os olhos eram completamente vermelhos, fitava os outros membros do grupo, que pareciam estar congelados com a presença de tal criatura, um deles tentava atirar uma flecha, que acertava o braço esquerdo da criatura, mas parecia de que nada tinha surtido efeito, a mesma urrava novamente e ia em direção de Raiden que estava no meio do caminho, o que o mink faria?
Off:
 

Criatura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Naruub
Civil
Civil
Naruub

Créditos : Zero
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 21
Localização : One piece

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2017 2:52 am

A criatura que mais parece um homem que fumou muita maconha estar muito irritado, pois deve achar que estamos aqui para roubar o lanchinho dele.
”É cada louco que me aparece nesse lugar...”
Isso com certeza vai ser um problema, pois ele é forte o suficiente para derrubar o desconhecido de armadura, e conseguiu resistir a uma flecha, então talvez ele também consiga resistir a meus dardos. Nesse momento uma pistola é muito mais útil que essas armas de madeira. O problema é que o único que possui uma arma de fogo é o Jackie e ele não parece um guerreiro, mas sim um idiota que quer ser herói.
Um vento gelado passa por minha coluna, me arrepiando por inteiro. Isso é impossível, eu não posso ter medo de um gorducho como esse. Sou conhecido como assassino da noite por matar muitas pessoas, não serei derrotado por um mero canibal. Já basta o Dellux é o grupo dele tentarem me cozinhar. Essa ilha parece que só tem pessoas querendo me comer a qualquer custo!
A hora de agir chegou e eu não posso fugir disso. Ainda de olho no pequeno adversário, percebo que seu novo alvo sou eu, não sei porque diabos ele foi me escolher, já que eu nem o ataque nem nada, mas já que é assim estar tudo bem. Aproveito que estou ajoelhado e tento atirar um dardo no abdômen dele com o objetivo de impedir a investida dele, mas não contarei somente com isso, após atirar nele não esperarei pelo resultado e tentarei rolar para a direita para evitar o possível golpe. Se eu conseguir desviar do golpe ou mesmo pará-lo com o primeiro tiro, tentarei mirar na perna esquerda dele e atirarei nela.
Caso ele seja mais rápido e impeça que eu desvie com o rolamento e eu receba o ataque, tentarei suportar o máximo o seu golpe e soltarei minha besta, depois usarei de nossa proximidade para tentar usar minhas garras para perfurar ombro dele, caso consiga, tentarei segura-lo o máximo possível enquanto gritarei para meus companheiros. - Por favor, matem esse homem logo! -
Se eu não conseguir segura-lo tempo suficiente para meus amigos o matarem, tentarei tomar distância dele, evitando qualquer investida dele rolando para o lado esquerdo e nunca para trás. Se eu tiver a chance, tentarei pegar novamente minha besta, mas tomando cuidado para não me tornar um alvo fácil.

Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

Spoiler:
 

Objetivo:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptySex Jan 13, 2017 9:37 pm

A criatura ou homem que provavelmente era o culpado de tantos corpos humanos empilhados pela caverna, estava diante dos olhos de Raiden, o baixinho roliço atacava o homem de armadura que rapidamente era jogado para a parede, e em seguida avistava seu próximo alvo o jovem mink Raiden.

- Que mostro e esse? Dizia o humano com a carabina, o mesmo parecia estar assustado, ele nunca tinha visto um humano agir de tal forma.

O Inimigo corria em direção a Raiden, o mesmo estava abaixado e atirava alguns dardos no abdômen da criatura roliça, mas era basicamente inútil, pois acertava e ficava apreso no corpo do homem, assim como a flecha. A criatura continuava a seguir em linha reta, o homem com a carabina tentava atirar nas pernas da criatura, algo que parecia ter surtido algum efeito, já que o mesmo diminuirá a velocidade.

- Hurrrrrrr! A criatura hurrava novamente, ajoelhava por um momento, e logo fiava Jackie que estava um pouco mais atrás de Raiden. Ele impulsionava o chão fazendo força com as pernas e pulava na direção do Homem com a carabina, o mesmo assustava tentava atirar mas errava todos os tiros, a criatura agarrava Jackie pelo braço e arrancava-o fora com facilidade jogando longem enquanto o mesmo gritava de dor, em seguida a criatura começava a comer jack vivo, uma visão aterrorizante.

Em meio gritos agonizantes Raiden podia estucar uma gargalhada, vinha da direção de onde estava o homem de armadura. – Hahahahaha, vocês são um bando de idiotas, seguiram para a armadilha como meros ratos. O homem de armadura se levantava e seguia andando na direção do Raiden. – Deviam ter me matado enquanto puderam, agora vocês irão virar lanchinho para meu precioso Glutomme. Assim o homeme corria em direção de Raiden, enquanto a criatura estava entretida com o corpo de Jackie.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Naruub
Civil
Civil
Naruub

Créditos : Zero
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 21
Localização : One piece

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2017 2:02 am

“Agora nos fudemos de vez! Jackie já foi para a morte, não tem muita utilidade e o Dellux não será de grande ajuda, por isso terei que me virar quase que sozinho, e ainda tem esse novo inimigo. Sabia que ele não era do bem, esse eu não sei se posso derrotar sozinho. Agora terei que criar uma boa estratégia para ganhar, primeiro desse mini mostro canibal e depois do mestre dele.”
O campo de batalha está realmente limitado a essa pequena sala e por essa desvantagem não podemos escapar. Outrora apareceu uma chance de mudarmos isso, mas era uma oportunidade fria, já que o nosso inimigo de verdade estaria infiltrado no nosso time. Agora o que importa é conseguir sobreviver nesse inferno de gelo e matar esses monstro, além de cobrar bem caro por ser quase morto tentando conseguir comida para esses famintos.
Com apenas dois combatentes de cada lado, percebo que estamos em equilíbrio numérico, mas não em força, já que o mostro tem força suficiente para arrancar membros com uma facilidade incrível, isso faz Dellux uma presa mais fácil que eu, que sou mais resistente por ser um guerreiro desde que nasci. Percebendo isso, tentarei formar um plano em minha cabeça, bom o suficiente para acabarmos com um dos dois oponentes, por isso gritarei para Dellux, já que imagino ele estando em estado de choque com essas supressas.
-- Dellux! Por favor, distraia esse cara com a armadura! Tentarei fazer algo para ajudar Jackie e não quero ser interrompido! - Após dizer isso eu me dirigirei a Jackie, que com certeza estará quase morto, mas espero que entenda e escute o que eu quero lhe dizer. -- Jackie!! Só tem um jeito de você viver!! Use suas pernas para prender esse mostro a você!! Só assim poderei lhe salvar!!
Após explicar de forma bem simples para meus companheiros meu plano, tento colocá-lo em pratica. Primeiro, por ainda estar com minha arma, atirarei uma vez no cara de armadura para distrai-lo do meu real objetivo, depois disso correi o máximo que puder em direção a Jackie, que espero ter obedecido minhas ordens. Caso o mostro não perceba minha aproximação, pularei em cima dele e cravarei minhas presas em seu pescoço, e usarei minhas garras para também perfurar costela. Caso eu consiga fazer isso, ficarei puxando com a boca o pescoço do mostro a fim de mata-lo como um verdadeiro lobo faria. Caso consiga, mas o mostro tente se soltar de mim, eu segurarei ele com vontade e não deixarei ele escapar, nem que ele tente jogar seu corpo na parede para me fazer soltar. Só irei solta-lo se percebe um ataque a curta distância do outro oponente, assim se isso acontecer, soltarei ele com rapidez e tentarei rolar pelo chão afim de tomar distância dos dois. Caso o mostro consiga se soltar de mim sozinho, me afastarei dele o máximo possível, tentando correr de costas para o lugar onde caiu a arma de Jackie, com o objetivo de recolhe-la e atirar no inimigo mais próximo.
Agora se o mostro antecipar meu ataque e eu conseguir perceber isso a tempo, irei para meu ataque e com a besta ainda em mãos, já que soltaria ele somente quando pula-se nele, tentarei acertar um tiro no rosto da criatura e logo depois recuarei para pensar em um novo plano. Caso aconteça de eu não conseguir perceber isso a tempo e pular em cima dele, tentarei recuar o mais depressa possível, e se ele me segurar, então tentarei morder o pescoço dele, puxando logo depois afim de romper alguma veia importante.
Se antes de alguma dessas circunstâncias acontecerem, o homem de armadura tentar me atacar, tentarei ficar longe dele e atirarei mais uma vez nele para impedir seu avanço.

Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

Spoiler:
 

Objetivo:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyQua Jan 18, 2017 4:47 am

A criatura tinha se mostrado um adversário formidável para Raiden, mas como já não bastasse um ser mais forte que o comum, uma pequena reviravolta acontecia, o homem da armadura se mostrava o cumplice da criatura, o mesmo estava mais para o dono, como se fosse seu bixinho de estimação. Agora Raiden se encontrava em uma situação um tanto complicada, uma batalha de dois frontes.
- Dellux! Por favor, distraia esse cara com a armadura! Tentarei fazer algo para ajudar Jackie e não quero ser interrompido!
- Certo! Dizia o humano se posicionando a frente do homem. Agora Raiden tinha de planejar um plano de ação para atacar a criatura, o mink se virava para o outro humano afim de falar um plano para que o mesmo saísse vivo, mas algo que era impossível, visto que o mesmo já estava morto, havia perdido muito sangue, e a criatura continuava a devora-lo.

O plano do mink em parte ia por agua a baixo, restava apenas o ataque surpresa, enquanto a criatura se deliciava da carne de seu companheiro, o mesmo seguia seus extintos animais e tentaria fazer justiça com suas próprias mãos, no caso garras. Partia em direção do alvo, e pulava em cima do mesmo, cravando as garras no pescoço da criatura roliça. Raiden sentia uma carne extremamente dura em suas garras, a criatura gritava e começava a balançar o jovem mink para um lado e para o outro.

- Hurrrr!!!!! Após aquele urro a criatura jogava Raiden longe, que batia na parede, e corria em direção do mesmo, oque Raiden faria agora que o mesmo parecia ter encontrar um dos pontos fracos da criatura.

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Naruub
Civil
Civil
Naruub

Créditos : Zero
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 21
Localização : One piece

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptySex Jan 20, 2017 9:56 am

A situação tem se complicado cada vez mais. Primeiro os corpos pendurados, o homem de armadura, o monstro ensandecido e agora a morte de Jackie, que ia acontecer uma hora ou outra, mas mesmo assim não fico feliz dele ter morrido agora que nossos inimigos duplicaram, além do mais a força desses dois é imensa e não sei se conseguirei vencer esse monstro canibal sozinho. Descobri dois possíveis pontos fracos dele, mas somente um me dá a possibilidade de me manter afastado dele, e é a arma de Jackie. Ele me salvou quando atirou no monstro, mas morreu por isso, espero não ter o mesmo destino.
Primeiro tentarei me recompor do baque contra a parede. Não sei se quebrei alguma costela ou algum outro osso, mas se isso aconteceu, tentarei aguentar a dor para minha próxima ação. Se eu conseguir me recompor antes do monstro me atacar, tentarei rolar para a direita afim de evitar o ataque dele, pois ao que me parece ele só ataca correndo em linha reta e se eu mudar minha posição, possivelmente ele também terá que corrigir a trajetória. Caso eu consiga isso, tentarei correr em direção a arma de Jackie, e se eu conseguir recolher ela a tempo, irei tentar mirar no monstro e tentarei acertar dois tiros, um na perna e outro no peito dele. Caso eu consiga recolher a arma e atirar, errando ou acertando, e o monstro continuar tentando me atacar, tentarei recuar e ficar distante dele o máximo de tempo possível, também tentarei falar com Dellux para tentar expor minhas preocupações para ele dizendo:
-- É quase impossível ganharmos deles dois, teremos que fugir Dellux!! Tente acabar com esse homem de armadura para podermos seguir pelo túnel.
Se em algum momento eu não conseguir evitar o ataque do meu inimigo, não importa se quando eu estiver no chão ou qualquer outra situação, eu tentarei impedir que ele me morda usando minhas garras para perfurar e segurar o pescoço dele com firmeza, mesmo sendo bem dura a carne dele, acredito que conseguirei segura-la por algum tempo, pois já consegui perfurar uma vez, bem rápido mais sim, então é possível que eu também consiga agora.

[spoiler=Objetivos]
[X] Adquirir um Arco, Besta ou Pistola.
[ ] Adquirir as ferramentas e materiais para o oficio de ferreiro.
[ ] Aprender uma dessas pericias: Luta de rua, criação de projéteis ou costura.
[ ] Criar uma armadura.
[ ] Criar uma arma de fogo.
Histórico:
 

____________________________________________________

Spoiler:
 

Objetivo:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Warn : O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 23

O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 EmptyTer Jan 24, 2017 1:16 am

A situação para Raiden se complicava cada vez mais, agora um de seus aliados estava morto, e isso o preocupava um pouco, já que agora estão em uma batalha de dois contra dois, e já fora mostrado que a força de ambos era um tanto de se preocupar. O mesmo havia sido jogado conta a parede, por sorte não tinha quebrado nada de seu corpo, mas estava com seus músculos todos doloridos, a criatura a sua frente o fitava com uma fúria hedionda.

Raiden se levantava, com um pouco de dificuldade por causa da pancada que o mesmo havia levado da criatura, quando percebia que a criatura roliça tentava dar mais uma investida na direção do jovem lobo, quando o mesmo conseguia rolar para a direita, fazendo com que o gordo acertasse a parede com tudo ficando com a cara presa na mesma. Raiden corria em direção a arma de Jackie e a pegava, em seguida atirava na perna do monstro enquanto o mesmo ainda estava preso na parede.

Em seguida o mesmo gritava para o humano que ainda estava vivo. -- É quase impossível ganharmos deles dois, teremos que fugir Dellux!! Tente acabar com esse homem de armadura para podermos seguir pelo túnel. Assim que terminava de falar Raiden escutava uma estrondosa explosão vinda do lado que levava a saída, em seguida som de pessoas correndo dentro do túnel, logo três pessoas apareciam na localidade, e o primeiro falar era uma garota. – Cabo jhon, parece que encontramos nossos alvos! A garota falava olhando para a criatura presa.

- Colonello, se as informações que tivemos da central estiverem certos atire nos pontos vermelhos do gordo! Dizia o homem de cabelos verdes para o garoto loiro, em seguida se virava para a garota e falava. – Vá prender o outro, te darei cobertura!

Após essas palavras Colonello pegava sua sniper e mirava nos pontos vermelhos que encontravam em algumas partes do bom da criatura, assim atirava em todos os pontos, fazendo a criatura perder muito sangue. Em seguida a luta contra o homem de armadura estava ficando frenética, a garota esquivava te todos os golpes do homem, em seguida desferia vários golpes consecutivos amaçando a armadura. Quando o mesmo ia desferir um golpe de cima para baixo, o de cabelo verde puxava um chicote e o atacava fazendo segurar o braço do homem, assim a garota dava uma rasteira no mesmo, o fazendo cair, e em seguida dava um soco no capacete da armadura a amaçando e fazendo jorrar muito sangue, assim derrotando os inimigos restantes.

- Missão Concluída senhor! Diziam tanto a garota quanto o garoto loiro.

- Parece que a central estava certa, uma arma biológica do governo fora roubada e estava causando transtorno por aqui, vamos levar para nossa base aonde nossos cientistas poderão estudar o corpo dele. O homem virava para Raiden e falava. – Parece que vocês tiveram um pouco de complicação aqui, o exército revolucionário agradece pela ajuda! O homem dava um sorriso e seguia em direção ao homem roliço e o pegando colocando no ombro. – Vamos!

- Jhon não podemos deixar eles aqui, esse mink está todo machucado, precisa ser tratado! Ela falava olhando para Raiden que estava exausto. – Se o mesmo quiser vim podemos tratar dele no barco enquanto voltamos para nossa base! Dizia o homem que voltava a caminhar para fora da caverna. – Então senhor lobinho, gostaria de vir conosco para ser tratado?

Jhin:
 

Garota:
 

Collonelo:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Conteúdo patrocinado




O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island   O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Começo - A Aventura em Fernand Ice Island
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: