One Piece RPG
Man of science - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bell Farest
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Man of science - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Man of science - Página 4 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Man of science - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Man of science - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Man of science - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Man of science - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Man of science - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Man of science - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Man of science - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Man of science - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Man of science - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
Man of science - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Man of science - Página 4 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Man of science - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Man of science - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 1:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Man of science

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Man of science - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Man of science - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Man of science   Man of science - Página 4 EmptySab 23 Jan 2016 - 21:48

Relembrando a primeira mensagem :

Man of science

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Conrad Ludwig Asimov. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mimeh
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyDom 6 Mar 2016 - 14:32

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞ 
Não fiquei surpreso ao vê-la esquivar de meus ataques, era direto, simples demais. Mas serviu para testá-la, ver o quanto era rápida. Mas isso só pude realmente concluir quando ele se aproximou para o ataque, foi bastante rápido, ela se movimentava com leveza, como se fosse fácil demais, lembravam-me os movimentos de um felino. A intenção dela era aplicar algum tipo de golpe em meu pescoço, mas eu consegui escapar, a minha expressão demonstrava surpresa, estava realmente impressionado.

Eu a observava com atenção, tentando ler seu próximo movimento, enquanto isso os guizos tocavam, pareciam me chamar, ali a poucos centímetros dos seios dela (tive que lutar para manter o foco na batalha). Me lembravam de que eu só precisava pegá-los, mas eles pareciam tão distantes… Eu estava no meio de meus pensamentos, tentando bolar algum plano quando fui surpreendido mais uma vez pela incrível rapidez de Lubenne, dessa vez não tive tanta sorte. Ela me atingiu no abdomen e com a força do impacto eu dei alguns passos para trás, agradeci mentalmente o Isaac pelo treino, se não tivesse tido ajuda dele, provavelmente estaria no chão naquele momento. -Isaac... Que é que você fez? Hahahaha…- Um sorriso malicioso surgiu em meu rosto, eu sabia oque faria agora.

Ela era rápida, mas precisava se aproximar para me acertar, eu não. Decidi usar a desvantagem dela contra ela mesma, um ataque direto demais seria fácil de esquivar, ela vinha em minha direção muito aberta, parecia suicida demais, provavelmente queria que eu atirasse para ela poder esquivar logo. Mas resolvi não atirar, me prepararia para isso, mirando no peito dela, mas não soltaria a flecha, deixaria ela se aproximar o máximo possível, fazendo parecer que talvez eu estivesse paralisado por isso não atacara, ou que pudesse estar esperando algo… Quando ela chegasse perto o suficiente, só então mudaria o mais rápido possível o curso da arma, mirando na coxa dela mais uma vez, esperando que a curta distância beneficiasse ainda mais a minha mira. Atiraria na coxa esquerda dela e logo em seguida, aproveitando a brecha da dor que ela sentiria caso acertasse, tentaria arrancar os guizos do pescoço dela. Caso não acertasse a primeira flecha, correria para longe para conseguir mais espaço novamente, esquivaria para o lado oposto do ataque dela se não tivesse tempo o suficiente para somente correr.

Off:
Spoiler:

Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Man of science - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyTer 8 Mar 2016 - 19:45

~ Narrador ~
15. Fim dos testes...

Conrad percebeu bem com que tipo de ameaça estava lidando, seu temperamento calmo o fazia olhar de forma penetrante e com um sorriso no rosto, ainda que estivesse por um fio sua expressão sempre seria serena, para alguns, essa superioridade é mal interpretada. Lubenne veio com tudo, mas o cientista já tinha um plano, era um realmente bom na verdade e só alguém calmo como ele poderia executar, pois segurou seu ataque até o último instante e baixou o arco na direção da perna da loira, dessa ela não desviaria totalmente e aproveitando daquele momento forçou-se na direção dos guizos e conseguiu arrancá-los segurando firme, um instante antes de ser acertado pelas duas mãos da agente que estavam esticadas para trás e moveram-se instantaneamente em forma de faca para acertar ambos os lados do pescoço. O cientista caiu desacordado na hora, e todos em volta que assistiam gritaram de forma insana com o susto, Lubenne sangrava na perna, mas pegou cuidadosamente o cientista e o tirou do ringue, os guizos ainda estavam fechados na palma de sua mão.

Dor... desorientação momentânea... fome. Essas foram as primeiras sensações do cientista que só acordou horas mais tarde, estava na cama, naquela base improvisada onde toda sua tortura, quero dizer, treinamento, havia começado. Lubenne estava particularmente deslumbrante num vestido vermelho de gala. Seu perfume era cítrico, sua pele reluzia e seus cabelos estavam impecavelmente arrumados para trás. Havia um smoking dentro de uma capa plástica pendurado ao lado da janela e uma pequena valise em cima da mesinha de cabeceira. Vamos, você dormiu demais, se arrume logo temos uma missão. Te contarei os detalhes no caminho. Tantas perguntas, mas parece que a vida de um agente é mesmo complicada. Não me olhe assim agente em treinamento, você ganha pouco e será chamado quando for necessário, e você está bem nas minhas mãos. Lubenne se aproximava rapidamente e escorregava a mão para a calça do rapaz afagando com carinho “os países baixos” dele, e antes que pudesse reagir emendava com um beijo quente que durou só alguns segundos, e havia chance de resposta, mas ela se virou e olhou num espelho que havia sido colocado no quarto. Preciso retocar o batom denovo. E olhava para Conrad ao final com uma expressão sexy esperando alguma coisa dele, para só então deixa-lo se trocar.

Se olhasse na valise havia gel para arrumar o cabelo, produtos para tomar um banho por ali mesmo na suíte e um envelope lacrado com um símbolo do governo mundial. Parece que as formalidades estavam sendo cumpridas, e se abrisse o envelope teria informações sobre o local da missão. Aconteceria um sarau nas dependências da Universidade de Las Camp, um para os cursos mais prestigiados, e deveria se passar por um estudante. Seu alvo era Lisa Lurdweden, uma filha de um aristocrata importante do North Blue, sua missão era simples, conhece-la e manter-se perto dela até o final do sarau. Não haviam outras informações relevantes além, é claro, da ficha de suas nova identidades. Quando estivesse pronto seguiria Lubenne até um táxi-caruê, e em pouco tempo estariam na Universidade. Teriam esse momento a sós antes de se tornarem outra pessoa.

Citação :
Post's: 15
Vantagens: Genialidade, Temperamento Calmo e S.A. (Visão)
Desvantagens: Compulsivo (Ajeitar os Óculos), Má Fama
Perdas: 10.000, O Jaleco do Pai, Dívida de 50.000, (01) Flecha
Ganhos: Arco Simples, Aljava Comum, Flechas (10)
Extra: NPC (O velho) NPC (Big Whyler) - Derrotou o NPC (O imediato) - NPC (Lubenne) - NPC (Isaac) - Completou os testes pra Agente.
OFF: Bom, você se tornou um agente, ganha mal e é chamado a qualquer hora haha, mas tem seu charme, Lubenne é um deles, quero que você crie as informações da identidade falsa, você pode narrar o que esta lendo na sua ficha, e crie diálogos a vontade para não parecer uma viagem monótona dentro do táxi.
Acontecimentos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Levy em Qua 4 Maio 2016 - 22:10, editado 2 vez(es)
Mimeh
Civil
Civil
Mimeh

Warn : Man of science - Página 4 1010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2013

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptySex 11 Mar 2016 - 20:58

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞ 
Calmo, concentrado, era como eu me sentia, minha mente maquinava mil situações que poderiam me levar a vitória, pus em prática um dos meus planos. Eu a fitava com um olhar penetrante, ela se aproximou rápido em um ataque suicida, como se não houvesse amanhã, minha reação foi um leve sorriso, a inocência dela me divertia.

O arco estava preparado, e no momento certo, quando achei que aquela distância ela não esquivaria, atirei. A agilidade dela naquele momento me impressionou ainda mais, porque mesmo a tão curta distância ela quase conseguiu desviar. Quase… Eu tendo acertado em cheio ou não, não tive tempo para pensar, agarrei os guizos, que era o meu objetivo desde o inicio. Fiquei feliz por uma mera fracção de segundo, depois percebi que ainda corria perigo. Lubenne por algum motivo não cessara o ataque, as mãos dela me atingiram o pescoço e tudo ficou preto.

Não bastasse ter perdido a luta, acordei e preferi ter morrido; Minha cabeça parecia querer explodir, meu estômago roncava e eu me sentia zonzo. Notei que estava de volta ao apartamento e Lubenne estava lá… Ela estava… Uau. Não consegui esconder minha cara de surpresa ao vê-la tão deslumbrante. -Vamos, você dormiu demais, se arrume logo temos uma missão. Te contarei os detalhes no caminho.- A verdade é que eu só estava semi-acordado, mal tinha começado a minha carreira como agente e já estava odiando. Arqueio uma sobrancelha para ela em resposta. Minha expressão demonstrava um misto de cansaço e insatisfação. Eu só queria me deitar ali hibernar. -Não me olhe assim agente em treinamento, você ganha pouco e será chamado quando for necessário, e você está bem nas minhas mãos.- Eu ia protestar, reclamar do meu trabalho escravo, dizer que não tenho descanso, mas esqueci até meu nome depois do que aconteceu a seguir. Ela me pegou totalmente desprevenido, passando a mão no meu “amiguinho”. Se eu não estava acordado, acordei imediatamente naquele momento, e o meu amiguinho também. Ela me beijou e eu correspondi, mas foi rápido e me deixou querendo mais. Eu sabia pouco sobre Lubenne, mas concluí naquele momento que ela tinha uma mente maligna, provavelmente ela fez aquilo só para me tirar da cama. -Preciso retocar o batom denovo.- Ela me olhou com um olhar sexy, foi quando percebi que estava caindo no feitiço dela, o que significa que ela era boa, sorri admirado. Decidi jogar o jogo dela, me aproximaria bastante a ponto de quase tocar os lábios dela. -Você ainda me deve… E eu vou cobrar..- Dito isso, me levantaria e iria tomar um banho rápido para depois me vestir.

Olhei o que teria de vestir e me senti rico de novo. Era um smoking luxuoso, quando o vesti me senti incrível. Usei o gel para arrumar o cabelo que estava sempre bagunçado, se a intenção era me tornar outra pessoa, aquilo estava funcionando. Finalmente pronto, abri o envelope e vi as informações da missão, eu era um estudante, ok, não seria tão dificil, porque isso era verdade até pouco tempo atrás. Também fora rico um dia, então provavelmente seria um disfarce fácil. Vi a minha falsa identidade, David Nightingale, filho de algum Nobre. Me incomodou o fato de no envelope conter tão poucas informações sobre o alvo, aparentemente só o necessário, era uma tal de Lisa Lurdweden, filha de algum aristocrata importante do North Blue. Eu só tinha que conhecê-la e me manter perto. Era bem simples, mas a simplicidade me incomodava um pouco, algo me dizia que não era só aquilo, decidi que ficaria alerta.

Finalmente pronto, me sentia outra pessoa. Segui Lubenne até o taxí-carue e decidi tentar aproveitar esse tempo da viagem para descobrir mais sobre a missão, que me incomodava um pouco. -Oque essa tal de Lisa tem de tão especial?- Indagaria, esperando obter a resposta, caso ela resolvesse continuar omitindo os fatos não insistiria, pretendia tentar descobrir durante a missão. -Oque sabe sobre ela? Tem alguma ideia de como vamos nos aproximar dela?- Depois dessas duas perguntas não insistiria mais em saber sobre a missão e me manteria calado o resto da viagem.

Off:
Spoiler:

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyDom 13 Mar 2016 - 19:04

~ Narrador~
16. A missão...

A primeira parte foi fácil para um cara genial, decorou sua identidade falsa rapidamente e pode se ocupar de questionamentos quando ao "vazio" nessa missão. Será que realmente agentes em treinamento fazem coisas tão simples quanto conhecer uma pessoa e ficar ao lado dela? Algo faltava, mas não seria desvendado pelas informações em sua valise. E o jogo estava aberto, quem será que conquistaria o outro primeiro, a vantagem é de Lubenne por hora, mas Conrad soube fazer seu movimento, e apesar de segurar, a garota piscou, estava reagindo, a respiração de ambos se confundiu enquanto o cientista mexeu os lábios. Você ainda me deve… E eu vou cobrar. Foi uma surpresa depois de ter se arrumado o quão bem lhe caiam as roupas. Talvez se tivesse jogado depois do banho teria conseguido uma reação maior da loira de vermelho. Estavam realmente elegantes.

Já no transporte ambos estavam a vontade na parte de trás da carruagem puxada por dois caruês, Lubenne então mostrou uma coisa que estava na valise que Conrad não havia visto, eram lentes de contato. Coloque. A cor dos olhos mudou, mas o cientista não tinha um espelho e Lubenne não lhe falou nada, e nem falaria mesmo que insistisse. Ficou muito bom em você... Lubenne gostaria de flertar, estava na cara, mas a abertura foi usada apenas para conversar assuntos monótonos referente a missão. Oque essa tal de Lisa tem de tão especial? A agente revirou os olhos e focou-se na direção da rua, olhando a paisagem. Nada. O cientista emendou. Oque sabe sobre ela? Tem alguma ideia de como vamos nos aproximar dela? A garota suspirou fundo. Essa missão é sua, não estou aqui para te dar suporte, eu tenho outra missão, você esta sozinho nessa vai ter de descobrir por si mesmo... E assim permaneceu calado pelo resto da viagem.

Havia um memorial na entrada da universidade, muita gente da elite mundial se formou aqui, o lugar é imenso, e a arquitetura gótica nunca fica cansativa. Depois do memorial havia um caminho por entre cerejeiras floridas, um belo cartão postal, o clima era apaixonante, chegaram juntos de braços dados, cruzaram o hall de entrada e tiveram apenas de pronunciar seu nomes para um porteiro e teriam livre acesso ao lugar. Era amplo, haviam pessoas e garçons circulando, rindo, conversando, alguns se divertiam muito mais que outros, uma escadaria com tapetes vermelhos e riscados dourados estava no centro do lugar, um corrimão de mármore perolado levava até o segundo andar onde também haviam pessoas recostadas olhando para baixo, não poderiam deixar de notar os seguranças em pontos estratégicos. O lugar era muito bem guardado, mas até o momento nenhum sinal do alvo da missão. Haviam mesas com sofás altos e macios, um bar repleto de bebidas e muita decoração fina, flores, mulheres e aromas diversificados, Lubenne deixava Conrad com os possíveis pensamentos que ele poderia ter. Não nos veremos mais. Em seus olhos havia incerteza, e uma vez mais a garota passou os dedos no braço de Conrad, antes de largá-lo e se misturar ao ambiente "roubando" uma taça com maestria de um garçom apressado. A pergunta agora seria como o cientista procuraria seu alvo.

Citação :
Post's: 16
Extra: NPC (O velho) NPC (Big Whyler) - Derrotou o NPC (O imediato) - NPC (Lubenne) - NPC (Isaac)
OFF: N/A

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Levy em Qua 4 Maio 2016 - 22:10, editado 2 vez(es)
Mimeh
Civil
Civil
Mimeh

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyQua 16 Mar 2016 - 20:31

Lá estava eu, na carruagem do taxi-caruê, indo para a minha primeira missão, mas algo sobre ela me incomodava. Eu estava distraído, com meus pensamentos sobre a minha tarefa. - Coloque.- A voz de Lubenne me acordou de meus devaneios, por meio segundo eu pensei que ela estivesse falando para pôr outra coisa. -Que? Ah..-Infelizmente ela se referia a lentes de contato, as coloquei por debaixo dos óculos e supus que a cor dos meus olhos havia mudado, eu só não fazia ideia para que cor. -Ficou muito bom em você…- Ela tentou flertar comigo, mas eu estava focado demais na missão para me preocupar com isso agora, por isso lhe fiz perguntas referentes a ela, mas ela não reagiu bem, eu continuei a tentar obter respostas e ela se aborreceu. -Essa missão é sua, não estou aqui para te dar suporte, eu tenho outra missão, você esta sozinho nessa vai ter de descobrir por si mesmo…- Essa informação me pegou de surpresa, eu não imaginava que teria de agir sozinho em minha primeira missão, mas isso não me melhorou as coisas, minha mente se agitou ainda mais, tanto que nem percebi que ficara calado o resto da viagem.

Quando finalmente chegamos, minhas preocupações sobre a missão quase desapareceram… Quase. O lugar era simplesmente fantástico, eu imaginava se um dia iria numa festa daquela como eu mesmo, Conrad, um brilhante cientista… Cientista? Eu já não sabia oque era ser um cientista a tanto tempo, desde que perdera o jaleco, eu vinha tomando decisões que me levavam a situações perigosas, eu não era mais um cientista, eu era um agente. Afastei esses pensamentos quando chegamos a festa, demos nossos nomes e entramos sem problemas. A primeira coisa que notei foram os seguranças, eles estavam em todo o lugar, mas nem sinal do meu alvo. -Não nos veremos mais.- Sim, aparentemente ela iria me deixar sozinho agora, mas algo me dizia que ela não iria realmente me deixar na mão. Não me parecia certo um Agente em Treinamento executar sua primeira missão sozinho. Me limitaria a olhá-la nos olhos por uma suposta última vez, observando-a ir embora, me deixando como um menininho orfão. Decidi que iria subir para o segundo andar, onde poderia ter uma melhor visão sobre o restante da festa, tentando assim encontrar o meu alvo. Caso não a visse, procuraria ali mesmo no segundo andar. Caso a encontrasse, me aproximaria um pouco e só então avaliaria como abordá-la.

Off:
Spoiler:

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyQui 17 Mar 2016 - 21:51

~ Narrador ~
17. Conhecendo a si mesmo...

Cientista, Agente, quem é Conrad Ludwig Asimov? Parece que nesse momento tudo que um homem aprendeu estava se condensando para criar uma existência nova e focada. Parece que o governo mundial tinha em mãos uma bela promessa, pois agia com naturalidade e pensava com calma cada passo, embora estivesse preocupado com a iminente tarefa a sua frente, um agente em treinamento pode realmente fazer esse tipo de coisa sozinho? Lubenne não demonstrou nada além do que pretendeu dizer, ainda assim nutriu esperanças de vê-la novamente.

O mármore era frio e polido, o toque deslizava com facilidade enquanto o tapete abafava o som dos passos sobre a escada, o segundo andar era menos iluminado e serviria a muitos propósitos obscuros. Era como andar a volta de uma salão hexagonal, em sua maioria ocupado por jovens de pensamentos egocêntricos rasgando-se em conversas fúteis, mas em cada ângulo havia um corredor onde se via algumas poltronas enormes em volta de uma mesa de centro, alguns fumavam, outros bebiam, mas não havia agitação em suas vozes, apenas veemência. Cada palavra era apropriadamente colocada de modo a fazer um entendimento completo sobre tudo que era discutido, Conrad teria de se aproximar pelo corredor para ouvir alguma coisa, mas isso além de não fazer parte da missão, poderia colocar tudo a perder.

Ainda havia gente servindo aqui e ali e poderia ocupar as mãos ou a boca, que a propósito estava seca, então se continuasse a explorar o lugar finalmente chegaria a um canto onde o corredor levava na direção de uma grande sacada, o vento era calmo, mas no céu não havia lua ou estrelas, a iluminação era feita por enormes velas de cem dias, haviam aromas misturados no lugar que não faziam parte de uma típica decoração floral, e sentada em um divã recostada sobre sua mão esquerda estaria ela, a bela Lisa, seu cabelo estava mais curto e de outra cor, mas não passaria despercebida pelo agente em treinamento. A seu lado estavam dois estudantes, eles estavam com as camisas abertas e fumavam enquanto reclamavam do evento.

O mais jovem e menor bufava enquanto dizia. Infortúnio... Maldito sarau, onde é que estão os anti-depressivos desse lugar? O outro mais velho com a barba por fazer respondeu. Fufufufufu... Só teremos uma coisa como aquela denovo quando Raven voltar da detenção... A garota se limitava a revirar os olhos, e se virava para deitar e olhar para o céu escuro desviando o olhar para todos os lados enquanto estalava o pescoço olhou para todos ao redor, inclusive o agente, onde quer que ele estivesse, e para seja lá o que resolvesse fazer nesse momento. Haviam outras pessoas nesse lugar, também haviam seguranças, os nobres se preocupam em dar conforto para os filhos "vadiarem" e esse poderia ser um dos vários pensamentos rodeando a mente de nosso mais novo servidor da justiça global.

Citação :
Post's: 17
Extra: NPC (O velho) NPC (Big Whyler) - Derrotou o NPC (O imediato) - NPC (Lubenne) - NPC (Isaac)

Última edição por Levy em Qua 4 Maio 2016 - 22:11, editado 2 vez(es)
Mimeh
Civil
Civil
Mimeh

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyDom 20 Mar 2016 - 19:30

No segundo andar as coisas pareciam diferentes do resto da festa, era mais escuro. Mas eu encontrava aqui e ali seres fúteis, mimados, que conversavam sobre suas riquezas e se gabavam. Eu via naquelas pessoas eu mesmo a algum tempo atrás, era estranho estar do outro lado da sociedade, não ser rico, supostamente eu deveria aprender uma lição sobre isso, provavelmente não ser fútil, materialista, egocêntrico, mas a única coisa que eu conseguia pensar é em como seria quando tivesse minhas riquezas de volta. Aquila missão era quase um sonho se realizando antes do planejado, mas de alguma forma não era eu, era David.

Caminhava pelo segundo andar, explorando-o quando encontrei algo interessante. Aquele lugar era de fato cheio de pessoas interessantes, poderia passar horas ali tendo conversas sobre assuntos científicos, mas tinha uma missão a cumprir. Por ser cientista a curiosidade era algo natural em mim, quando me vi ante a oportunidade de me aproximar e ouvir uma conversa entre um grupo de pessoas, tive que me conter, poderia pôr em risco minha missão. Decidi que seria melhor seguir meu caminho.

Não descartaria as oportunidades de me empaturrar com comida e bebida chique, pegaria qualquer uma que aparecesse na minha frente, afinal, precisava aproveitar aquela oportunidade de ser rico só um pouco. Depois que estivesse satisfeito, pegaria duas taças de champagne ou qualquer outra bebida que encontrasse. Uma, obviamente para mim e a outra para o meu alvo. Continuei minha exploração e cheguei numa sacada. E lá estava ela, sentada num divã, ela estava maravilhosa, um pouco diferente das informações, o cabelo estava menor e de outra cor. Toda minha atenção se focava nela e demorei um pouco para notar que tinha um problema; ela não estava sozinha, tinha a companhia de dois, aparentemente, delinquentes mimados, julguei isso pelas roupas e pelo modo como eles falavam. Eu precisava que eles saíssem.

-Infortúnio... Maldito sarau, onde é que estão os anti-depressivos desse lugar?- O mais jovem dos dois bufava enquanto dizia. -Fufufufufu... Só teremos uma coisa como aquela denovo quando Raven voltar da detenção… Respondeu o que aparentava ser mais velho, pois possuía uma barba mal feita. Eu os observava discretamente, pensando no que faria a seguir. Não pude deixar de notar que Lisa parecia estar entediada, ela revirou os olhos e se deitou observando o céu, olhou para todos os lados e me viu. Já que ela tinha me visto, decidi lançar-lhe um olhar penetrante, queria que ela realmente me notasse, minha intenção era criar um ar de mistério sobre mim, do tipo que a deixasse intrigada, mas eu tinha que me livrar daqueles dois, por isso me aproximaria, ainda a fitando nos olhos, diria. -Talvez eu conheça alguém que pode ajudar vocês…- E finalmente desviaria o olhar para os dois delinquentes ali presentes. -Tem um estudante de química lá em baixo, ouvi dizer que ele se meteu em alguns problemas e precisa de dinheiro… E dizem por aí que ele anda vendendo algumas… “Coisas”.- Diria, tentando parecer convincente o suficiente, mentir para mim nunca foi difícil, mas aquela situação era completamente diferente de tudo que já tinha feito. -Ele é jovem e é careca, não tem como não vê-lo.- Finalizaria com essa descrição imaginária, esperando que eles acreditassem e fossem embora, caso funcionasse me dirigiria finalmente a Lisa. -De nada.- E entregaria a bebida extra que estava em minhas mãos, me sentando próximo a ela.

Off:
Spoiler:

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptySeg 21 Mar 2016 - 21:50

~ Narrador ~
18. Mudando o fluxo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conrad estava passando com louvor na tarefa de se misturar, é claro que havia um choque natural entre aquela realidade que se apresentava e aquela com que ele estava acostumado até o fatídico acidente, o desejo de reaver a grandeza da família estava martelando em sua cabeça, e Conrad, quero dizer, David, tinha um papel a cumprir, mas não antes de aproveitar os prazeres dessa missão, apreciando aqueles canapés, o champanhe ou os coquetéis, resolveu por pegar dois ao final.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O jovem encarou a moça, não era bom nisso, mas fez o que pôde para tentar se mostrar, o caminhar por essa varanda entregava qualquer um pelo som que os sapatos faziam no cimento frio, era um lugar mais “desplugado” do salão principal, e logo que se aproximou todos notaram a sua presença, logo perceberia nos três uma expressão duvidosa, a troca de olhares seria um marco até ali. Talvez eu conheça alguém que pode ajudar vocês… Tem um estudante de química lá em baixo, ouvi dizer que ele se meteu em alguns problemas e precisa de dinheiro… E dizem por aí que ele anda vendendo algumas… “Coisas”. Até aqui a mentira havia sido contada, já não era mais a primeira vez recentemente que o jovem Conrad estava mentindo, será que estaria ficando bom nisso? Quase, só houve um problema. O curso... Ele é jovem e é careca, não tem como não vê-lo. E antes que pudesse fazer mais alguma coisa o mais novo e aparentemente mais inteligente ali respondeu, ambos os garotos se levantaram, embora o maior tenha colocado imediatamente a mão no ombro do agente enquanto apertava. Há! Químicos nesse lugar!? Quem é você espertalhão, quem aqui frequentaria um curso tão vulgar quanto esse...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O cientista pode sentir um calafrio, e seria o fim de tudo, como poderia se explicar sem ter que quebrar a cara de dois estudantes, por alguma razão misteriosa foi a moça que o salvou. É verdade! Soube que um cara desses estaria aqui hoje se passando por aluno das disciplinas avançadas. No mesmo instante os dois se olham e replicam em uníssono. E só agora você nos fala!? Fui! Ambos partiram em trotes cruzando o pátio e adentrando pelo corredor. O jovem pode então se dirigir a Lisa e oferecer o coquetel, talvez estivesse mais surpreso que a garota, ainda assim não deixaria de lhe desafiar. De nada. A garota pega o coquetel na mão e suga com gosto deixando a taça pela metade. Posso apostar que você é o aluno transferido... Ela então sorria e olhava fazendo uma cara de esperta. Você quase conseguiu sozinho. Hahahaha!

Citação :
Post's: 18
Extra: NPC (O velho) NPC (Big Whyler) - Derrotou o NPC (O imediato) - NPC (Lubenne) - NPC (Isaac) NPC (Lisa)

Última edição por Levy em Qua 4 Maio 2016 - 22:11, editado 2 vez(es)
Mimeh
Civil
Civil
Mimeh

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptySab 26 Mar 2016 - 19:41

Uma mão tocou meu ombro, meu coração palpitava, mas eu mantinha a aparente calma. -Há! Químicos nesse lugar!? Quem é você espertalhão, quem aqui frequentaria um curso tão vulgar quanto esse…- Disse o mais jovem, um calafrio me percorreu a espinha, minha mentira não funcionara, e agora eu seria obrigado a readaptar o meu plano, a missão estava em risco... Mas aí eu fui salvo. -É verdade! Soube que um cara desses estaria aqui hoje se passando por aluno das disciplinas avançadas.- Eles se entre olharam e responderam -E só agora você nos fala!? Fui!- Se foram e o alívio tomou conta de mim, fechei os olhos, agradecido por ter me livrado dessa. Agora meu alvo estava livre, eu precisava de respostas e também precisava concluir minha missão, e não fazia a miníma ideia de como conseguir os dois. Conclui que seria melhor conhecê-la primeiro, talvez pudesse descobrir alguma coisa sobre o motivo da missão, mas existia uma possibilidade de os estudantes retornarem e isso me preocupava. -Posso apostar que você é o aluno transferido…- Ela sorria e algo no olhar dela me lembrava eu mesmo, eu não sabia nada sobre ela, mas pude concluir que era esperta. -Você quase conseguiu sozinho. Hahahaha- Ela zombou e minha admiração por ela desapareceu, tive que me lembrar de que estava disfarçado, pois eu havia ficado ofendido. -Seja como for..- Começaria a dizer, tentando não me importar com o fato de que ela ria de mim, forçando um sorriso. -… Se não fosse por mim, você ainda estaria morrendo de tédio, agora tem alguém interessante para lhe fazer companhia.- Terminaria de falar, bebendo toda a taça de uma vez e então a largaria ali em algum lugar, me levantando em seguida. -Meu nome é Nightingale, David.- Esperaria para que ela se apresentasse (embora fosse desnecessário, já que sabia muito bem quem ela era.), e então estenderia a mão para moça, mas não para cumprimentá-la, queria que ela me acompanhasse. -Vamos sair daqui, esse lugar é chato.- Não era bem a verdade, de fato já estava satisfeito daquela festa, afinal de contas, já tinha me servido do que queria, mas ser rico era simplesmente tentador, porém a missão era meu objetivo agora, eu precisava ficar longe das distrações de uma vida luxuosa. -Podemos dar um passeio lá fora.- Sugeriria, eu tinha que mantê-la ocupada, fazer companhia e tinha algumas ideias de como fazer isso, só não sabia qual delas iria funcionar, já que não fazia a mínima ideia de que tipo de pessoa ela era. Resolvi arriscar que ela era só uma garota mimada querendo se divertir.

Caso ela aceitasse minha sugestão, pretendia pegar uma garrafa de champagne com algum garçom, caso visse algum com uma no caminho. E a levaria para fora, para a entrada da universidade, o fato daquele lugar ser impressionante não saia da minha cabeça e me pareceu um bom lugar para caminhar, minha intenção era levá-la para o caminho por entre as cerejeiras, onde o clima era… Apaixonante.        

Off:
Spoiler:

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 EmptyTer 29 Mar 2016 - 22:03

~ Narrador ~
19. O óbvio que se esconde aos olhos...

As coisas quase se complicaram, não que fosse realmente se preocupar em lidar com alguns estudantes, e por um momento ao ser defendido pela moça se sentiu incrível por ser mais interessante que eles, mas só até que a dama abriu a boca novamente. Tentava esconder sua irritação, mas era algo natural demais para conseguir fazer sem que tivesse de fato um conhecimento em atuação, algo que poderia tentar aprender se tivesse tempo, pois lhe seria muito útil. De toda sorte, a garota respondia a altura de suas expectativas. Mas se surpreenderia certamente. Você até que foi rápido hein! E sua abordagem foi perfeita, ou quase, eu sempre mudo o cabelo e coloco roupas extremamente formais para ver se despisto vocês.... A garota esperava um pouco para ver a reação de Conrad, seus olhos eram vivos como o luar, e reluziam a chama das velas que rodeavam toda a sacada.

O convite para sair dali era mesmo agradável, a moça estava a se levantar enquanto emendava seu raciocínio. Uma vez eu quase fiz um agente falhar, mas estaria morta se isso tivesse acontecido.... A moça parecia vazia ao dizer isso, não haviam quaisquer emoções em sua face, os olhos estariam distantes, mas ao olhar para cima como aparentemente gostava de fazer ela percebia algo de estranho no prédio ao lado. Droga, já começou. No mesmo instante um som alto parecido com uma pequena explosão podia ser ouvido por aqueles que estavam do lado de fora, segundos depois uma espécie de âncora de ferro cravava nas grades também de ferro do topo do prédio, havia uma corda espessa e entrelaçada amarrada na ponta, por ela vários homens desciam segurados a panos, ou cordas mais finas, a sacada estava sendo invadida, haviam dois seguranças por ali que em instantes foram dominados pela quantidade de marginais que surgiam. Só havia uma porta para dentro, e os marginais estavam mais perto dela, Conrad aparentemente começaria a entender o que estava fazendo ali. A moça não parecia chocada e resolvia por fim ao mistério. Me pergunto qual será o dia em que eles vão desistir, ou será hoje que voltarei a ver mamãe....

Citação :
Post's: 19
Extra: NPC (O velho) NPC (Big Whyler) - Derrotou o NPC (O imediato) - NPC (Lubenne) - NPC (Isaac) NPC (Lisa)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Man of science   Man of science - Página 4 Empty

Man of science
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: