One Piece RPG
Caça ou Caçador? - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
Caça ou Caçador? - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Caça ou Caçador?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Caça ou Caçador? - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2016, 00:59

Relembrando a primeira mensagem :

Caça ou Caçador?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Aaron Pantherlily. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Atsuya
Civil
Civil


Data de inscrição : 02/10/2010

Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptySab 30 Jan 2016, 23:17

Diversas palavras e sensações surgiam no interior da mente confusa de Aaron que buscava intermitentemente uma maneira de carcterizar tudo o que sentia no decorrer daquele curto duelo, o primeiro de sua vida, embora o desajeitado e egocêntrico adversário se tratasse de um muleque falastrão, fraco e trapaceiro.

O mink mantinha uma postura de combate sólida, os anos de treinamento inclemente transformaram-no em um colosso de carne e ossos além de tornar-lhe rígido como uma montanha, mas na realidade nunca fora muito resistente, pois sua principal característica era na verdade seus reflexos e agilidade que permitiram desvecilhar-se do corte adversário de maneira exepcional e contra-atacar como um verdadeiro predador. Seus punhos titânicos foram poderosos o suficiente para nocautear Roger, o estalido provocado pelo contato entre seu punho e a face do humano transfigurou-se em uma sensação de prazer infinita, a primera luta de Aaron fora vencida com facilidade inesperada, seus olhos se arregalaram em espanto enquanto fitava seus punhos.

Repentinamente o chão sob seus pés tornou-se inconstante e parecia maleável, ameaçou alguns passos, mas sentia uma forte instabilidade corporal e suas pernas negavam-se a obedecer as ordens de seu cérebro, o motivo? Não sabia. Uma ilusão? Não! Tudo era real demais, sua visão enturvecia vagarosamente e o forte círculo cromático que era Frushin se dissolvia em um negro cruel, uma sombra que devorava a realidade implacavelmente e em meio a esse devaneio notou que não fora um combate perfeito, havia um resquício de sangue advindo de um corte em seu ante-braço, sua velocidade lhe traíra, não fora forte o suficiente e enquanto lutava para se manter de pé balbuciou de modo que sua voz trovejante soasse como uma faísca:

_ Filho da puta. - então seu pesado corpo ia de encontro ao chão duro, e a realidade se desfazia em negrume inexplicável substituindo a sensação de dor por apatia.

Aaron desmaiara.

~~~~~~

A imperatriz da noite perdera seu dominío noturno por nuvens enegrecidas que ocultavam o semblante da majestosa lua em um véu de escuridão e Mt Ballon via-se oprimido pela chuva inclemente que despencava torrencialmente em um misto de poder e terror.

Uma humanóide gata fugia desafiando a furiosa tempestade, Lilian Hellcat era o nome da felina que corria desajeitadamente pela densa floresta. Em seus braços um pequeno gato repousava envolto em panos sem entender o horror estampado na face de sua mãe, apenas deleitava-se na segurança do aperto acalentador e aconchegante de Lilian. Gritos reverberavam longe, o barulho nauseante da chuva unia-se ao som abafado dos revólveres que rugiam incólumes e cuspiam prójeteis de chumbo contra a dupla, os humanos os perseguiam implacavelmente desde que desembarcaram em Dawn Island, seu pai fora o primeiro a sucumbir e agora sua mãe reunia suas forças para proteger sua pequena e frágil criança.

Disparo. Grito. Queda. Sangue.

Lilian caía pesadamente no chão,  a criança apenas fugia em desespero para continuar viva enquanto gemidos e berros de dor ecoavam superando a terrível chuva que lavava a terra maculada com o sangue de Zou.

A realidade se embaralhava. Negro.

O cenário se alterava, as cores e objetos brotavam de uma fenda em meio a escuridão surreal. Estava em umacabana de madeira já desgastada pelo tempo, os cupins  ameaçavam devora-la enquanto uma fogueira crepitava do outro lado da singela moradia, Lily jazia em uma cama enquanto um homem alto e um anão lhe encaravam, ambos portando diversas facas em inúmeras bainhas espalhadas pelo corpo. Algemas metálicas surgiam e prendiam o pequeno gato a cama e os olhos da dupla sua frente se avermelhavam e suas faces assumiam um aspecto demoníaco enquanto cravavam as lâminas no corpo diminuto do felino. Sangue vertiam em um rio escarlate de dor que se transfigurava em horror ... e o cenário ao redor alterava-se novamente.

Um espaço negro, a não cor que surgia a todo momento. Em meio a essa zona espacial somrbria o garoto felino continuava sendo esfaqueado e chorando, mas a morte não o buscava. Do outro lado a humanóide era violentada pelos cruéis humanos  que se aglomeravam e abusavam de seu corpo e torturavam-na.

Aaron assistia a tudo, mas seu corpo não se movia, sua voz não ousava abandonar seus lábios e seus olhos não se fechavam perante todo o horror e então pôs a chorar sangue e jurar em sua mente que encontraria e mataria a todos, sua essência bondosa se perdia lentamente.

Então as cores retornaram...

~~~~~~

Abriu os olhos rapidamente e sua visão ainda lhe falhava, seus olhos que sempre enxergaram longe agora sofriam para adaptar-se com o espaço ao seu redor, mas conseguiu perceber que estava em uma locação simples enquanto parte de seu corpo permanecia inerte em um leito de madeira e ao seu lado duas cadeiras estavam a garotinha de antes e uma mulher.

Que bom que acordou senhor gato.

Aaron ignorava a voz doce da crinaça, pegaria o pano que repousava em sua cabeça e ao arremassaria a uma distância considerável, a sensação de fraqueza não impediria de tentar se erguer, usaria a cama como apoio para ficar de pé, caso não fosse capaz apenas se sentaria.

Parece que você foi envenenado por aquele pirata,mas os guardas do porto ja o prenderam e estão esperando que alguem venha buscar-lo para o levar para a prisão.O efeito do veneno deve passar em algumas horas mas você pode continuar aqui e descansar pelo tempo que precisar ok?Alias se não se importar você pode me dizer seu nome?-

Aaron apenas tentava absorver tudo o que simpática mulher lhe dizia, mas o torpor provocado pelo veneno dificultava seu raciocínio, que , fora de combate já era demasiadamente lento. Esforçando-se novamente para manter sua postura de rigidez "máscula" responderia à moça:

_Aaron Pantherlily!- uma pausa enquanto sorvia lentamente o ar buscando fôlego para continuar. - Quem é esse tal de Lex? Pode me levar até ele?

"Ele é da mesmsa raça que eu, preciso encontra-lo... ele deve saber algo a respeito do meu passado."

Aaron esquecera-se de agradecer, mas seu jeito ranzinza lhe impedia, com aquelas duas usária somente palavras quando necessário, era sempre assim e não mudaria facilmente. Se a resposta da mulher fosse positiva pediria que ela o levasse até o sujeito. Mas se fosse negativa tentaria erguer-se e saíria seguindo em direção ao posto policial que não deveria ser uma construção de díficil acesso, provavelmente a maior construção do vilarejo.
off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2016, 23:26

~Falando com um homem morto~

O mink se apresentava a mulher que lhe prestara assistência e sem pestanejar perguntava sobre o homem chamado Lex,fazia isso com seu tom naturalmente bruto porem a mulher não parecia se importar.-Lex é um pirata,sei que nunca conseguiram uma foto dele.Dizem que ele é quase tão rápido quanto uma sereia no mar- dizia ,antes de antes de ser interrompida pela menininha -Ele é um cara mau senhor gato,é o chefe dos caras maus- falava a garotinha  recebendo um olhar triste da mulher.-É como a Melodi disse ,Lex é o líder dos Piratas Cascos fendido.Eles chegaram na ilha a algumas semanas mas ninguém se propôs a cuidar do problema.Os guardas do porto fugiram e nos deixaram a merce do bando-Dizia em um tom um pouco deprimente.-Ninguem sabe onde fica o esconderijo deles.Então me desculpe,me pronloguei de mais,essa era sua pergunta não é mesmo?Sinto muito não ser útil ao senhor-Terminava.

-O homem mau deve saber- Falava Melodi -Provavelmente Melodi-Falava a mulher -Mas não acho que ele vá nos contar,a menos que você queira tentar falar com ele Aaron.Você poderia?-Pedia a mulher,a mesma sabia que depois que o pirata fosse levado para a prisão do porto eles não iriam conduzir investigações e a vila ainda seria saqueada pelos membros restantes.-Se quiser posso levar você a ele agora mesmo- concluía a mulher enquanto encarava Aaron.
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 15:11

O despertar bruto deixara Aaron atônito, seu pensamento ainda direcionava-se ao pesadelo que tivera, ainda que se tratasse de uma projeção irreal as imagens turbilhonavam em uma dança caótica e cruel que foi interrompida pelas palavras da mulher ao seu lado. Aaron atentava-se a cada sílaba pronunciada enquanto buscava imaginar minunciosamente tudo que lhe era citado.

Tentava unir parte das informações à sua história, como em um complexco quebra cabeça, mas as peças não se encaixavam, não havia nenhum elo que ligasse seu passado ao presente imaginado, mas  Aaron iria atrás de Lex, desta vez apenas por uma razão óbvia, justiça. Não poderia permitir que um membro de sua raça oprimisse outros seres, mesmo que fossem humanos. Gradativamente notava que os humanos não era cruéis por natureza, algo os mudava, eram diferentes, impossível generalizar, atribuir as mesmas características a todos. Algo corrompia a sua essência e a partir de agora Pantherlily combateria essa macula na alma.

Após a mulher concluir seu falatório necessário Aaron voltaria seu olhar feroz, mas preenchido com um brilho de bondade heróica de um indíviduo que acaba de encontrar um motivo para lutar, e de fato, o havia encontrado, e diria a moça:

_ Leve me até Roger!  Eu vou dar uma surra nesse tal Lex!- sua voz trovejante retinia sonoramente, aproximava-se de um poderoso rugido. Toda sua convicção e vontades eram expostas através desta curta e simples sentença.

Imponentemente seguiria até a porta disposto a ganhar as ruas e encontrar o pirralho Roger, não olharia para trás, mas trazia uma certeza súbida de que a moça o seguiria, não, o alcançaria e guia-lo ia pelas ruelas tortuosas de Frushin. Era péssimo com palavras, mas diria a ela:

_ Não gosto de falar com humanos... espero ter que falar somente com o marginal que me envenenou.

Deixaria claro que contava com a ajuda da moça para dialogar com os guardas para que lhe concedessem uma "audiência" com Roger, caso o permitissem ter uma curta conversa com Roger, Aaron iria até ele de maneira firme, seus largos ombros voltados para trás de modo que seu peitoral maciço exibisse sua musuclatura exacerbada, postura guerreira e a expressão carrancuda que não se desmanchava de seu rosto peludo e sua voz tamborilante tornaria a ressoar pela possível cela em que o preso estaria:

_ Sem rodeios, onde encontro Lex?!- era apenas o que podia fazer, havendo a possibilidade de que um longo e sonoro "NÃO" saísse dos lábios juvenis daquele rapaz. Caso isso ocorresse dirigia- se até um dos guardas e indagaria:

_ Onde encontro Lex?!
Citação :
off: Não tinha muito o que fazer

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 21:05

~E ele responde~
Aaron apos a cena decorrida tomava uma atitude e se propunha a ajudar a mulher com quem conversara. Levantava-se da cama e caminhava ate porta e de lá dirigia mais algumas palavras a mulher,que com um sorriso e um olhar firme parecia firmar um acordo com o humanoide.Ambos deixavam o lugar e partiam para o exterior da pequena morada,logo a acompanhante do boxeador o conduzia até onde possivelmente estaria o pirata.Não tinham muita dificuldade em conseguir um encontro com Roger,afinal de contas Aaron que havia o abatido.

Assim que se encontraram no mesmo recinto que o pirata o felino se impôs.Indagou ao rato do mar sobre a localização de seu líder e obteve uma resposta -hihihihihih Você acha que pode com Lex?hihihihihi Você é engraçado gatinho.- Falava Roger -Sabe eu devo ser executado amanha pela manha,acho que posso mandar você de presente pro Lex,não vai ter como ele me pegar de qualquer jeito hihihihihihihih.Pos bem,nosso acampamento fica a noroeste da ilha ,próximo a praia e junto a nosso navio.Diga a Lex que eu mandei um oi hihihihihihihii-Terminava o homem enquanto ria para Aaron.
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptySab 06 Fev 2016, 09:32

Aaron percebera no que estava se envolvendo ao trocar algumas palavras com o ex-pirata e bandoleiro Roger, o sarcasmo em sua voz e sentença pareciam tão claros quanto os fulgurantes raios que solares que não ousavam adentrar no recinto. Lex tratava-se de um líder pirata com um bando, e Aaron por ser apenas um não poderia fazer frente a um número de oponente superior a uma unidade, então estava decidido o que faria.

Provavelmente os carcereiros estavam por perto e faziam parte do posto policial de Porto Branco, mesmo que se tratassem de covardes escravos da nobreza o mink precisaria de sua ajuda somente para chegar até Lex, caso encontrasse algum indivíduo que aparentasse ser um guarda Aaron lhe diria seriamente:

_ Lex não vai ficar muito contente quando saber que pegaram um dos seus, ele provavelmente vai vir até aqui... mas podemos ir até ele primeiro, surpreende-lo, basta você e os demais "soldados" daqui fazerem sua parte que eu mesmo dou um jeito nele. - exalava confiança e sabedoria, embora se tratassem de palavras tolas que apenas satisfariam seu ego e tentariam motivar o policial a se mobilizar em defesa da população.


Sua capacidade persuasiva era pífea, assim como sua capacidade de manipular outros indíviduos, a simples ação de pensar em falar com o sujeito já era um tremendo esforço, engana-lo então seria ainda mais difícil, portanto a sinceridade e seriedade presentes em suas palavras eram reais, era talvez uma das poucas chances de vencer aquele parasita que se instaurara na ilha esquecida pela marinha.

Caso obtivesse êxito em conversar com qualquer um dos guardas rumaria em direção ao objetivo primordial, o navio de Lex. Aaron era péssimo em orientar-se, não tinha os dotes geográficos naturais que os navegadores possuíam, mas ainda tentaria encontrar a direção certa, através do sol poderia distinguir os quatro pontos cardeais e feito isso rumaria pelo camino que estivesse mais próximo do noroeste, imaginava que o navio não fosse algo pequeno e poderia ser visto de longe.

Pretendia apenas chegar a uma distância considerável do covil inimigo e apenas vizualizar, averiguar a quantidade de inimigos e traçar um plano de combate ou até mesmo de fuga e para realizar tal feitio teria de contar com sua furtividade, inexistente furtividade. Aaron era um indíviduo alto e pesado de acordo com padrões humanos e sua pelagem negra se destacava violentamente quando banhanda pelo sol matutino, mas ainda assim caminharia esforçando se para conter os ruídos provocados pelos seus pés pesados, para tornar sua respiração inaudível até que "desaparecesse" em plenas vistas, provavelmente não chegaria nem próximo disso então evitaria ao máximo produzir qualquer som que provocasse desconfiança.

Caso não encontrasse a embarcação continuaria procurando. Sua visão extremamente aguçada lhe permitiria vizualizar a nau inimiga de uma distância considerável, se a encontrasse, Lily se esconderia em um ponto onde não pudesse ser visto ou ouvido e deixaria que seus olhos felinos trabalhassem atentando-se a detalhes que pudessem ser contemplados de longe e quantificando inimigos e entendendo o espaço a sua volta.
Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2016, 01:21

~A toca do Lobo~

Aaron conseguia conversar com um dos guardas que estavam presentes no recinto e podia perceber que suas poucas palavras eram eficazes no homem.Algumas ordens era dadas aqui e ali, e a guarda começava a se mobilizar para um futuro ataque inimigo.O Mink saia do recinto para seguir a informação obtida,parecia estar determinado a acabar com o mau que afligia a ilha ou quem sabe apenas curioso sobre o homem chamado Lex.Do lado de fora o tempo parecia estar começando a mudar,algumas nuvens se formavam e alertavam aos atentos sobre uma possibilidade de chuva.Desde que o boxeador chegara a vila haviam se passado 7 horas,o horário aproximado deveria de ser algo entorno de 15 ou 16 horas e em breve a noite chegaria.Porem nenhuma destas coisas parecia que iria para o jovem ,ele caminhava ilha a fora ao encontro de Lex e sua mente não parecia ter outros pensamentos.

Seguindo o que Roger havia dito Aaron chegava até o acampamento dos piratas,demorara um pouco mas chegara.A vista se encontravam as duas pessoas que o boxeador encontrara no vilarejo,ambos catavam madeiras secas ,enquanto conversavam entre si.O lugar era uma grande clareira porem a sua direita arvores não se encontravam mas sim o mar.Quatro barracas eram vistas ao redor de um amontoado de gravetos e restos de arvores.O navio assim como o pirata tinha dito não estava muito longe,talvez um 4 ou 5 metros do acampamento,Em seus convés Aaron podia ver nitidamente 2 cavalos descaçando.A embarcação não era grande,um navio médio talvez.

Os dois membros visíveis da tripulação de Lex terminavam sua tarefa colocando os objetos recolhidos junto a pilha de gravetos já existente no acampamento, e se sentavam próximos a mesma.-Onde será que esta o Roger-Falava a mulher-Fracassado como é,a essa hora deve estar sendo preparado pra forca-Respondia o homem soltando algumas risadas.-O que me preocupa mesmo é saber onde o Lex se meteu- Falava o pirata-Acho que ele foi até o porto consegui mais matéria pra reparar o navio- Dizia a mulher -É,Provavelmente- concordava o homem.O tempo passava e o céu parecia ficar cada vez mais carregado.
Ilustração do cenario:
 

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptySab 13 Fev 2016, 14:52

Aaron prosseguia em sua vã caça e desejo pela libertação de Fruushin que agora mostrava resultados concretos, descobrira a exata localização de seu futuro inimigo, Lex. Seu pensamento voltava-se vagamanete ao diálogo curto com Roger enquanto apiedava-se da sentença que o ladino recebera, se houvesse tempo poderia tentar impedir a morte alheia.

A beleza crepuscular simbolizava o gradativo ascender da poderosa e majestosa lua, aparentava estar próximo as dezenove horas e o mink persistia fervorosamente em seu dever auto-imposto, alertara um dos guardas que acatara ao seu comando e provavelmente uma força policial seria enviada ao local onde residiam os malignos e caóticos piratas de Lex.

Uma caminhada longa, mas o tempo mostrou imperceptível para Aaron que devotava todo seu foco e atenção a instrução dada por Roger, apesar de ter um senso de direção medíocre e capacidade furtiva infima obtivera sucesso em seu agir, conseguira avistar a desgastada embarcação de seu adversário enquanto duas figuras em um acampamento improvisado lhe provocavam um dejavu. Coçava a barba cautelosamente enquanto fitava toda a cena e ouvia cada palavra cuspida daqueles lábios juvenis e malignos. Algo lhe chamou a atenção, o líder se encontrava sozinho no porto, ao menos era o que Aaron esperava.

"Ele não seria tão descuidado de sair sozinho... ou talvez seja apenas arrogante. É minha chance de encontra-lo e vence-lo." - permaneceria imóvel no mesmo local tentando discernir sobre a veracidade do que escutara, talvez fosse verdade, afinal a dupla sequer percebera a presença do enorme gato a poucos metros.

Deveria aproveitar a janela de tempo e finalizar sua prodigiosa caçada. Ouvira bastante sobre o porto próximo a nobre e escandalosa cidade Porto Branco, então tinha uma vaga lembrança de sua localização. Mergulhava em suas memórias buscando palavras chaves que o levassem aonde as maiores embarcações buscavam repouso e refúgio do violento oceano, e então, partiria.

Esforçando-se para que seu corpo não emitisse um único ruído e que seu tamanho avantajado e cor não atraíssem para si os olhares sanguinários dos piratas, iniciaria uma caminhada lenta que duraria poucos segundos até que estivesse distante o suficiente do casal, para que pudesse iniciar uma violenta corrida, sua agilidade e força de vontade eram postas a prova e um desejo súbito de enfrentar a entidade opressora da ilha lhe ocupava toda a mente e buscava roubar-lhe a razão e os sentidos, um conflito interno entre a natureza selvagem e civilidade humana ameaçavam irromper e enlouquece-lo, ou talvez tratasse apenas de um devaneio tão sublime que parecia tornar-se real.

Só cessaria sua movimentação ao chegar ao porto, provavelmente seus músculos sentiriam pontadas de dor e a exaustão ameaçaria lhe roubar o fôlego e energia. Procuraria agora por qualquer figura que revelasse traços inumanos, nunca vira Lex em toda sua vida, disseram-lhe que o pirata era como Aaron, as possibilidades eram infinitas ou limitadas a um simples gato. Mas após muito tempo de procura apenas anunciaria sua presença com um brado que retiniria por toda a extensão do porto, ou não.

_ LEX! VENHA CONHECER AQUELE QUE VAI LIMPAR O CHÃO COM SUA CARA!!

Sutileza nunca fora seu forte e maturidade também não, sua boca servia sempre como um portal de impropérios, gritos e suas frases mais bem elaboradas surgiam como provocações infantis, mas que em sua mente atabolhada soavam como sentenças heróicas e palavras que se tornariam bordões para cânticos de trovadores. Sabia que era uma tática tola, seu inimigo poderia simplesmente fugir, ou enfrentá-lo, mas para o ambos os casos manteria sua postura incólume, ereto, mas atento a qualquer movimentação e pronto para saltar para trás para se esquivar de quaisquer investidas de um qualquer oponente.

Havia também a possibilidade de ser avistado antes de sair da vista da dupla no acampamento, caso isso viesse a acontecer e o casal o visse correria para o porto, evitando qualquer tipo de sutileza ou furtividade. Aaron nunca confiou em humanos, mas em sua mente preces constantes para que o reforço policial atacasse a embarcação eram formadas, como se uma chama de fé nos humanos crepitasse dolorosamente em seu coração. Talvez aqueles seres medíocres e fracos não fossem tão ruins quanto pensava.
Citação :
OFF: desculpe a demora... agora vou tentar recuperar o tempo perdido

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2016, 20:10

~Outro humanoide~

Aaron apos um breve momento observado o casal de piratas ali presente decidia por ir atras de Lex.O pensamento do jovem Mink era de que lidar com Lex sozinho seria mais fácil?Ou seria apenas uma inquietação por parte do rapaz?Não se sabia,porem o mesmo apos se afastar sorrateiramente do esconderijo dos piratas partia em direção ao porto,porem um pensamento que talvez não tivesse passado pela cabeça do jovem boxeador era que o porto ficava a Km dali,praticamente do outro lado da ilha.Mas como o felino parecia não se dar conta do fato,sua corrida continuava.Alguns quilômetros percorridos Aaron avistava um figura grande e robusta.

Se aproximando alguns metros o mink podia ver claramente a figura,um humanoide assim como Aaron porem um Lagomorfo.Seu corpo era forte,músculos delineados eram vistos desde seus braços até suas pernas expostas.Seu pelo era branco e não vestia nada alem de uma pequena sunga,seu tamanho era superior ao do felino provavelmente ums 2 metros ou mais.E assim como Aaron o via o humanoide desconhecido também o enxergava -Luthor?!?O Garra Negra esta vivo ?!?-exclamava em voz alta ao se deparar com o felino.O humanoide então largava as coisas que carregava consigo - Varias tabuas de madeira e algumas sacolas - e começava a se aproximar de Aaron.O homem coelho parecia estar surpreso em encontrar com o boxeador,na verdade parecia até mesmo estar o confundindo com outra pessoa.

O rosto do desconhecido era um misto de alegria,medo e desconfiança - Não sei como alguém podia representar tudo isso junto mas ele o fazia - e acada minuto se aproximava mais do jovem.
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Caça ou Caçador? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça ou Caçador?
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: