One Piece RPG
Caça ou Caçador? XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Caça ou Caçador? Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Caça ou Caçador? Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Caça ou Caçador? Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caça ou Caçador? Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Caça ou Caçador? Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Caça ou Caçador? Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caça ou Caçador? Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Caça ou Caçador? Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Caça ou Caçador? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Caça ou Caçador? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Caça ou Caçador? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Caça ou Caçador? Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Caça ou Caçador? Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Caça ou Caçador? Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Caça ou Caçador? Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Caça ou Caçador? Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Caça ou Caçador? Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Caça ou Caçador? Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Caça ou Caçador? Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Caça ou Caçador? Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Caça ou Caçador?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Caça ou Caçador? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptySex 22 Jan 2016, 00:59

Caça ou Caçador?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Aaron Pantherlily. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptySex 22 Jan 2016, 19:15

O tempo parecia transcorrer de maneira lenta e desajeitada desde que Aaron decidira partir em busca de sua origem, motivo de certa forma leviano, tratava-se apenas de um pretexto infame para que pudesse contemplar as maravilhas do mundo. Desejava que seus olhos vislumbrassem algo além das paredes de madeira da velha cabana em que viveu, que seus pelos experimentassem sensações diferentes do calor angustiante da forja desgastada, e mesmo que fosse introspectivo e não gostasse da companhia humana desejava ter contato com outras pessoas que não fossem como o atacarrado e mal humorado Hammerton, ou, o agitado e falastrão Vanh. O que o motivava em seu trajeto,até então curto, era apenas o desejo pelo novo que aflorava violentamente em sua mente e dosava seus pensamentos com um pouco de caos e ansiedade.

A travessia pelo Mt. Ballon fora tranquila, nenhum dos odiosos saqueadores que habitavam os arredores ousaram se entrepor entre Aaron e seu destino, ou talvez não viam no felino um alvo digno de sua atenção, afinal não levava consigo nenhum objeto de valor e vestia-se de forma comum, trazia em seu corpo uma camiseta vermelha deixando a mostra seus braços exageradamente musculosos e cobria os seus membros inferiores com uma calça bege, seus pés se encontravam nus e com as garras devidamente afiadas, as roupas que portava eram presentes do anão e humano que dedicaram suas vidas a cuidar de um gato humanóide que teve a família morta e além de todos esses favores ainda lhe deram 50.000 berries para o inicio de sua jornada, estes eram de fato grandes homens e teriam a gratidão eterna de Aaron.

Esquecera-se de contar os dias, mas o primeiro passo havia sido dado, havia enfim chegado ao Vilarejo de Frushin, ouvira histórias sobre a simplicidade e passividade presentes no local, que contrastavam violentamente com uma cidade vizinha, era estranho como os humanos adotavam uma forma de vida tão injusta e ainda assim exibissem sorrisos de legítima felicidade em suas faces lisas, talvez fosse isso que os tornasse tão interessantes.

Seus olhos felinos captavam o arredor instintivamente deixando Aaron maravilhado com as construções, apesar de simplórias eram belas e aparentavam um luxo maior do que a cabana em que vivera, enquanto observava tentava apenas imaginar o quão confortaveis deveriam ser aquelas casas.

"Tenho de admitir este é um lugar belo, mas perigoso, onde houver humanos haverá perigo, acho melhor eu me armar, é provável eu encontre problemas por aqui..." -pensaria enquanto sorvia o ar suavemente pelas narinas e o expelia logo em seguida.

E era o que faria, comprar um par de soqueiras, mas haviam dois grandes empecilhos: o primeiro era que Aaron não conhecia o vilarejo e portanto não fazia a minima ideia de onde conseguir armas, e o segundo é que era tímido demais para abordar um sujeito qualquer e pergunta-lo. Então procuraria por conta própria, moveria seu corpanzil titânico em uma caminhada, seus passos traziam consigo a imponência de um gigante, portava-se como um general mantendo o corpo ereto e olhando sempre para a frente, seu rosto parecia congelado em uma expressão de seriedade irrefutável e assim Aaron Pantherlily avançaria incólume rumo ao seu objetivo, prestaria atenção em placas ou outras formas de sinalização que indicassem uma loja de armas e caso encontrasse adentraria no recinto e se dirigiria ao responsável pelas vendas.


_ Quero um par de soqueiras! Qual o preço?!
- sua voz trovejante aliada a uma aparência animal e uma expressão de mau-humor infinito poderiam assustar o vendedor, mas Aaron simplesmente não conseguia agir de outra maneira, intimidar era a única forma de esconder a timidez e o medo sútil que sentia ao lidar com outros individuos.

Após dizer isso avaliaria bem as propriedades das soqueiras, sentiria seu peso e observaria o material do qual a mesma era construída,seus olhos aguçados buscariam por trincas ou imperfeições com o ímpeto de um verdadeiro ferreiro, embora não o fosse. Ao término do "exame" entregaria ao vendedor a quantia estipulada e indagaria:

_ Onde consigo um cartaz de procurado nesta cidade?!- sua voz titânica beirava um grito e poderia soar de maneira ofensiva, mas pouco importava para Aaron.

Ouvira falar que pagavam um bom dinheiro pra quem capturava bandidos, seria uma boa maneira de testar seu boxe e lhe proporcionaria a primeira aventura.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptySeg 25 Jan 2016, 22:29

Perdido?

O robusto mink peregrinou desde seu local de criação ate o pequeno povoado a procura do que esperava ser sua primeira aventura,porem ao se deparar com o local percebia que se tratava de um lugar pacato,algumas famílias cuidando de suas vidas, pessoas trabalhando em plantações .Um lugar tranquilo para se mora ,era o que  iria constatar  qualquer um que observasse o local.Porem coisa que o jovem não sabia era que a vila não possuía comercio de qualquer tipo,apenas produziam para consumo próprio.Infelizmente o felino não estando apar da situação e sendo introvertido demais para procurar informações com alguem se via em uma tarefa inutil,a procura de armas para comprar.

Por onde passava o jovem causava um certo espanto em alguns,em outros curiosidade mas ninguém se aproximava do mesmo ou mesmo se dirigia ao Mink.Ele mesmo tentava se centrar em sua procura sem interagir com ninguém,devido a sua personalidade e ao receio que possuía sobre os humanos,porem apos algumas horas a caminhar pela pequena vila sem encontrar qualquer sinal do que procura,uma pequena menina se aproximava do humanoide e lhe perguntava -Você esta perdido senhor gato?-A meniana possuía um olhar inocente,pele clara e um curto cabelo preto,e olhava para cima para falar com Aaron .E o encarando esperava por uma resposta.
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptyTer 26 Jan 2016, 13:22

A passividade de Frushin era bela e simultaneamente perturbadora, Aaron entrava eme stado de questionamento quanto ao posicionamento pacato dos moradores que realizavam suas tarefas cotidianas simplórias e se esquecendo de olhar ao redor e ver que havia um mundo inteiro para ser visto.

O mink passeava imponentemente, como um general que caminhava por entre seus soldados e sua postura aliados a sua aparência despertavam olhares dos cidadãos, alguns simbolizando espanto e outros demonstravam uma agressividade avassaladora, Aaron apenas ignorava e persistia em sua jornada, que se mostrava mais longa que o esperado, nunca pensara que encontrar uma loja de armas fosse um obstáculo de tamanha dificuldade e quanto estava próximo de desistir ouvia um som suave, uma voz feminina que dizia:

-Você esta perdido senhor gato?

Uma sensação de surpresa e uma vergonha repentina lhe subiram a cabeça olharia ao redor procurando pela dona de tal voz e também coragem por se dirigir a um membro de outra raça, após vizualizar os arredores perceberia ao olhar para baixo que a detentora de tal voz era na verdade uma criança. E ela o encarava com sua expressão infantil trazendo em seu olhar uma calmaria absurda, tal olhar trouxe-lhe lembranças de dezoito anos atrás quando era apenas um filhote de gato perdido em Dawn Island. Sairia de estado curto de transe e dirigiria seu olhar feroz a garotinha então a responderia:

_ Não! Não estou perdido! Acho melhor você ir para casa, humana!-  sua voz trovejante e expressão mal-humorada, mas logo sentiria peso na consciência ao tratar a garotinha de maneira rude, não se desculparia, mas não havia nada demais em aceitar auxilio de uma criança, mesmo que fosse humana. - Na verdade estou perdido sim! Onde posso encontrar aqueles cartazes com imagens de bandidos por aqui?!

Manteria-se firme, ereto com os olhos voltados para baixo aguardando a reação da humana, mas também prestaria atenção nos arredores, afinal poderiam pensar que Aaron estaria fazendo mal a criança. Se a resposta da criança fosse positiva pediria para que ela lhe indicasse a direção e seguiria até o local apontado, caso a menina demonstrasse estar com medo Lily apenas daria as costas e continuaria a procurar por uma instalação que lhe fornecesse cartazes de procurados.
Citação :
Post fraco, mas não tinha muito o que fazer.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptyQua 27 Jan 2016, 01:08

O humanoide apos a sua busca inutil por uma aloja de armas se via perdido em meio a serena vila,porem alguém o importunava.Uma pequena menina o indagava quanto a sua situação,a jovem não parecia ter medo do mink,talvez uma certa curiosidade mas medo não.O felino então respondia a pergunta da menina de forma bruta e hostil ,mas a garota não parecia ligar para isso.Porem apos sua resposta ríspida o jovem dava para trás  e questionava a garotinha sobre cartazes de recompensa,um de seus objetivos naquele local.A garota ainda imóvel respondia -Tem cartazes presos na grande arvore perto da casa do velho Dindi- e com um sorriso no rosto apontava a direção que o homem deveria seguir.

Contudo antes que Aaron pudesse sequer pensar em seguir a direção apontada,barulho de cavalos eram ouvidos ao longe.Um grupo de 3 Homens  e uma mulher chegava a vila causando baderna.O grupo ,como o humanoide podia observar parecia hostil,seus integrantes eram :1 homem alto como Aaron,um mais baixo e e uma mulher de mesma altura que o integrante mais baixo.Todos vestiam capas verdes e botas,ambos os objetos um tanto quanto surrados.Seus animais não parecia ter pedigree mas aparentavam estar em boas condições.

-VAMOS MEU POVO ! JA ESTA NA HORA DE PAGAREM AS TAXAS- Gritava um dos integrantes do grupo,as pessoas da via paravam seus afazeres assustadas mas não surpresas,pois aquela situação parecia parte da rotina da população da vila.Algumas pessoas traziam pequenas troxas de dentro de suas casas e as colocavam próximas ao grupo ,porem sem lhes dirigir uma palavra ou sequer olhar.

Um dos homem nota Aaron e se aproxima do felino e fala -Ora Ora Ora.O que temos aqui?Um novo morador?Ou mas um dos guardas medrosos do Porto ?ksaiskaksaiaskisak- Zombava o homem, agora estava próximo o suficiente para que o jovem percebesse o punhal por baixo de sua capa que usava,provavelmente todos daquele pequeno grupo possuíam um.Não se contentando com a pequena provocação o homem continuava -Sabe gatinho.Por aqui temos uma taxa de segurança que deve ser paga por todos.Não gostaria de dar sua contribuição?Todo o dinheiro e objetos que carrega ja devem servir .saksiasaiskaksiasikaskiasikasik- Falava enquanto estendia uma mão para o humanoide e colocava a outra sobre o punha,deixando ainda mais amostra.A garotinha que outrora sorridente agora se escondia atras do robusto mink com medo.O que o jovem iria fazer?


Grupo:
 
Legendas escreveu:

Homem pequeno
Homem grande

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptyQua 27 Jan 2016, 16:46

Desde que colocara o pé em Frushin o universo decidia surpreender Aaron, a cada segundo um novo empecilho surgia distanciando-o cada vez mais de seus objetivos iniciais. Primeiro a ausência de um estabelecimento que lhe fornecesse armas e em seguida seu senso de direção lhe traiu e o mink acabou por ficar perdido em um vilarejo nada extenso, a questão era, Deus o estava punindo? Não, não estava.  Sua aparente salvadora não desceu dos céus com sua armadura brilhante e um corcel branco altivo, ela existia na diminuta forma de uma criança de madeixas negras, olhar inocente e com uma coragem aterradora.

Tem cartazes presos na grande arvore perto da casa do velho Dindi. - respondera a pergunta do felino com passimônia irrefutável e sem demonstrar uma única dose de temor, seu dedo esguio indicava a direção a ser seguida.

Aaron espantava-se novamente, a imprevisibilidade humana era fascinante, os sentimentos em relação ao "povo escolhido" mesclavam-se entre o mais puro ódio, curiosidade infantil e admiração oculta. A realidade esvaneceu-se por alguns segundos enquanto pensava calmamente em seu passado, mas logo recobrou a consciência, e a garota ainda estava lá. Deveria agradecê-la, mas não iria,  estava pronto para dar as costas e nunca mais ver a criança em sua vida, mas o destino resolveu aprontar-lhe mais uma.

O som de cascos fendidos golpeando o chão ressoavam e eram captados instantaneamente pelos ouvidos felinos de Aaron, dois cavaleiros e uma amazona montados em córceis selvagens chegavam em uma cavalgada feroz, todos trajados com vestimentas iguais e anunciando sua presença com gritos incômodos, tratavam-se provavelmente de exploradores, humanos que existiam apenas para abusar dos mais frágeis. Após a chegada teatral o maior deles aproximou-se do mink:

_Ora Ora Ora.O que temos aqui?Um novo morador?Ou mas um dos guardas medrosos do Porto ?ksaiskaksaiaskisak. Sabe gatinho.Por aqui temos uma taxa de segurança que deve ser paga por todos.Não gostaria de dar sua contribuição?Todo o dinheiro e objetos que carrega ja devem servir .saksiasaiskaksiasikaskiasikasik-

O posicionamento do cobrador era desleixado, uma mão estendida para Aaron e a outra próxima de seu punhal, uma tática interessante, mas suicida, os olhos negros mantinham-se fixos na movimentação do trio e no interior da sua mente atabalhoada surgiam infinitas possibilidades para contornar a situação.

"Humanos... ferem a própria espécie por dinheiro... esses três me enojam!! ...  Uma mão estendida pra mim e outra próxima ao punhal, ele deve ter bastante confiança em sua habilidade com a lâmina, se eu tentar reagir ele vai sacar a arma com toda sua velocidade e me surpreender... e tem os outros dois... danem-se, eu vou vencer mesmo em desvantagem!"

Aaron iria lutar, mesmo que o inimigo adotasse uma postura de confiança irredútivel e estivesse em maior numero, sua força de vontade e determinação o guiariam rumo a vitória, mas não combateria com esse pensamento individualista, se vencesse, os moradores entenderiam que também são capazes de enfrentar seus opressores, por isso Lily não podia perder. Pousaria sua gigantesca mão nos ombros estreitos da garotinha, como um guarda tocaria sua protegida e logo diria:

_ Some daqui pirralha! - desta vez não procurava intimida-la, mas a seriedade em sua voz e sua expressão carrancuda  indicavam que dizia aquilo somente para que a pobre criança não corresse o risco de se ferir.

Após dizer isso a garota, recuaria alguns passos para que saísse do alcance da mão nua do primeiro adversário e então era a hora de assumir a postura de combate. Seus poderosos braços eram posicionados, o direito flexionado com o punho próximo a face e o esquerdo dobrado com o punho próximo ao tórax, a perna direita flexionada a frente e a esquerda esticada um pouco atrás como forma de apoiar seu corpanzil titânico.

_  Sim, eu vou contribuir!- sua voz irromperia como um relâmpago, sua primeira jogada seria intimidar, suas presas estariam a mostra em um sorriso lupino de puro escárnio, seus pelos eriçados e sua postura incólume contruibuíriam e então após terminar sua frase seria o momento de atacar.

O recuo feito anteriormente fazia parte de sua tática ofensiva, com a distância adquirida( mesmo que curta) poderia avançar em uma corrida semelhante a um deslizamento com o corpo levemente flexionado para frente, o trajeto feito pelo seu corpo era exatamente na direção contrária a mão que repousava sobre o punhal, desta forma se aprontaria para esquivar de um futuro golpe com a lâmina, mesmo que não deixasse transparecer devido ao sua massa musuclar elevada Pantherlily detinha como principal característica sua agilidade felina que poderia servir para tapear o oponente, após a manobra evasiva ergueria o braço direito com um ìmpeto juvenil e utilizando de toda sua força golpearia a face do humano com um soco reto.

Soco:
 

Se obtivesse sucesso em sua manobra ofensiva apenas recuaria alguns passos, seus olhos sempre atentos a qualquer ação adversária, e o próprio corpo sempre em movimento e pronto para tentar evadir de qualquer golpe que viesse em sua direção.


Caso o inimigo fizesse uma leitura mais detalhada do ataque de Aaron e tentasse golpea-lo no tronco o mink apostaria em sua agilidade e iria desferir um soco  de cima para baixo de modo que seu punho se chocasse com o crânio adversário e o levasse de encontro ao solo. De qualquer forma não deveria subestimar seu oponente, obtendo sucesso ou não em sua tática recuaria e aguardaria qualquer contra-ataque que viesse a surgir e tentaria desviar, curvando o corpo na direção oposta e executando saltos curtos para trás.
Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptyQui 28 Jan 2016, 01:14

~Comprando Briga~

A vida de Aaron não havia sido nada fácil desde que chegara ao pequeno vilarejo,e agora surgira um novo empecilho em sua trajetória.Um grupo de pessoas hostil chegará ao local e um de seus integrantes parecia dar uma atenção especial ao humanoide.O homem exigia o pagamento de uma taxa ao felino,que por sua vez já pensava em uma estrategia para o desenrolar da situação.O Mink traçava seu plano e ao mesmo tempo pensava sobre as características humanas e o seu desejo por riquezas,coisa que não era exclusiva da especia porem o jovem ainda não havia visto muito do mundo para constatar isso.

Logo o robusto humanoide punha seus pensamentos em pratica,primeiro afastava a sua pequena companheira mandando a mesma recuar,o que rapidamente a menina fazia, e em seguida se colocava em posição de combate levemente afastado do cavaleiro a sua frente.-A você não quer fazer isso- falava o homem ao perceber a postura do jovem.jovem. Aaron soltava algumas palavras de intimidação para seu possível adversário,porem sua voz não possuíam todo o poder que imaginava.O oponente ainda se mantinha firme a frente do Mink -Ok,façamos do seu jeito então- dizia o homem enquanto desembaiva seu punhal,porem o homem não teve tempo hábil para realizar mais nenhuma ação.O musculoso humanoide utilizava de sua velocidade e força e rapidamente desferia um soco na faze de seu oponente ,o fazendo tombar de sua montaria.

O acontecimento chamava a atenção do resto do grupo  de bandidos -Roger?Você caiu?- perguntava a mulher-É um perdedor mesmo.Vamos,monte de novo,já estamos de saída- Falava o ultimo integrante da trupe.Parecia que os mesmo já haviam terminado seus afazeres na vila,ambos tinham em seus cavalos as trochas trazidas pelos moradores e parecia estar se retirando do lugar.-Vão na frente.Estou resolvendo um assunto particular- respondia o homem agora nomeado como Roger em um tom alto para que seus companheiros pudessem ouvir.-Faça como quiser.Mas se se demorar de mais Lex não vai ficar muito feliz- retrucava o outro homem enquanto junto a mulher se retiravam a galope do local.

Por fim restavam apenas Aaron e Roger em meio ao vilarejo,os moradores se escondiam em suas casa apreensivos com a permanecia de Roger.O homem agora ja de pé encarava o felino com um olhar um tanto quanto raivoso.-Acho que vou levar sua cabeça para o Lex.Ele vai gostar de ver alguém da própria especie para variar -Falava e soltava um breve riso quando concluía.O cavalo de Roger trotara para alguns metros dali deixando o caminho livre entre Roger e o humanoide.O oponente do jovem Mink se punha em guarda assim como o felino,e então partia para cima do humanoide.Roger tentava em sua investida aplicar um corte na diagonal sobre o peito do boxeador.Oque o jovem faria?

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptyQui 28 Jan 2016, 19:20

O desenrolar da trama seguida de maneira inconstante, desviando sorrateiramente do alcance da ordem. O humanóide estava convicto de que seria capaz de derrubar os três hostis, mesmo que estivesse em desvantagem numérica e desconhecesse o adversário a adrenalina percorria levemente o interior de seu corpo e o desejo pelo combate se mostrava incontrolável e o mink avançava com ferocidade, sua velocidade mostrou-se superior ao saque do adversário e então o golpe. A sensação de prazer indubitável surgiu em sua mente no exato momento em que seu punho chocou-se contra a face do humano, um ataque que transmitia todo seu desejo pela vitória e fervor em tentar proteger os habitantes de Frushin. O impacto foi o suficiente para derrubar o alvo de sua montaria o que tornaria o combate um pouco mais justo.

Roger?Você caiu?- a indescritível voz feminina surgia trazendo uma informação que teria relevância no desfeche da batalha que acabava de ser concebida.

O trio iniciava uma curta discussão que resultou na retirada da mulher e do rapazote que até entãzo mostravam-se verdadeiros coadjuvantes na história de Aaron. Os moradores buscavam refúgio em suas moradas simples, com isto, restavam apenas dois indíviduos em meio as ruas pedregosas de Frushin, agora a ruela em que os rivais se encontravam transfigurava-se em uma arena, o palco de um possível emocionante duelo, o primeiro da vida de humanóide que se portava com seriedade óbvia.

-Acho que vou levar sua cabeça para o Lex.Ele vai gostar de ver alguém da própria especie para variar -

Os olhos felinos se arregalaram e um vendaval de curiosidade trazia pensamentos incongruentes que mergulhavam nas raízes ocultas de seu passado, não demorou para que momentaneamente desfocasse do combate.

"Lex!? Membro da minha raça? Provavelmente é o líder deles, e se for assim como eu ele pode ter ligação com meu passado... se eu vencer esse moleque, ele pode me levar a esse tal Lex... E assim eu posso descobrir sobre minha origem e ainda libertar a vila..."

Seus pensamentos foram interrompidos pela investida do inimigo que avançava em um movimento prevísivel trazendo à tona seu desejo pela morte de Aaron, seus olhos aguçados fizeram uma leitura rápida da movimentação inimiga que pretendia cortar lhe o tórax com o puhal. A postura de combate de Pantherlily lhe era favorável defensivamente, usando o pé direito como impulso na execução de curtos saltos para trás na tentativa de sair do alcance da lâmina e lhe propiciasse uma janela para contra-ataque.

Se houvesse uma brecha que lhe permitisse atacar avançaria em um "dash" e com o punho esquerdo iria desferir um poderoso golpe com objetivo de atingir-lhe a barriga e com a mão direita um soco cruzado em direção ao rosto pálido do adversário, sua intenção era finalizar a luta o quanto antes. Se executasse o combo com perfeição recuariac cautelosamente com olhos vidrados em seu oponente.

Caso o oponente não deixasse brecha para contra-ataque continuaria saltando para trás e aguardando o momento perfeito para desferir um ganho de direita cujo alvo seria o queixo, este golpe afetaria o cérebro e concederia mais espaço para que finalizasse a investida com soco reto em direção ao nariz de Roger.

Se não houvesse brecha alguma apenas tentaria esquivar-se movendo o corpo felino na direção oposta as ofensivas serpentinas de seu oponente que até então se mostrava indigno da atenção que seu próprio ego lhe proporcionava.
Manobra Defensiva:
 

Citação :
Off: post fraco, mas ta díficl. to com um puta bloqueio criativo

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptySex 29 Jan 2016, 22:11

~Simples e eficaz~

O embate entre o jovem Mink e o humano se dava inicio.O homem realizava o primeiro movimento retirando o felino de seus pensamentos,porem Aaron com sua agilidade animal desviava do golpe com facilidade e em seguida ia para o contra ataque.O humanoide desferia golpes precisos e velozes em seu oponente ,derrubando-o ao chão.A luta acabava ,se é que aquele nocaute podia ser chamado de luta.Porem apos o breve momento de ação o felino reparava que havia sido ferido em seu ante-braço direito,nada grave apenas um leve corte não muito profundo.Seu oponente outrora irritadiço e falante jazia no chão desmaiado e o boxeador sairá sem grandes danos do embate.Ou era isso que parecia ate que a visão de Aaron começava a ficar um pouco turva ,seu corpo perdia o equilíbrio e começava a cair -Senhor gato!- Gritava a menina ,que o ajudara,enquanto corria em sua direção e então tudo era tomado pela escuridão.

-6 horas depois-


O humanoide despertava de seu longo cochilo,seu corpo ainda se encontrava fraco e sua visão não estava em sua plenitude.O jovem se encontrava em uma pequena cama feita de madeira,porem um tanto quanto pequena para o mesmo fazendo com que suas pernas a partir do joelho pendessem para fora.Em sua testa uma toalha umedecida estava disposta,o quarto onde estava era simples e pequeno alem da cama ,apenas um bau e duas cadeiras.Estando as duas ocupadas,em uma a menininha de antes e  a seu lado uma mulher loira.-Que bom que acordou senhor gato-falava a jovem com um sorriso no rosto.-Obrigado pelo que tentou fazer por nos.- Falava a mulher que acompanhava a menina,ela parecia um pouco apreensiva -Parece que você foi envenenado por aquele pirata,mas os guardas do porto ja o prenderam e estão esperando que alguem venha buscar-lo para o levar para a prisão- emendava.-O efeito do veneno deve passar em algumas horas mas você pode continuar aqui e descansar pelo tempo que precisar ok?Alias se não se importar você pode me dizer seu nome?-Concluía a mulher e ficava a espera da resposta do jovem humanoide.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsuya
Civil
Civil
Atsuya

Créditos : Zero
Warn : Caça ou Caçador? 4010
Masculino Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : MG

Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? EmptySab 30 Jan 2016, 23:17

Diversas palavras e sensações surgiam no interior da mente confusa de Aaron que buscava intermitentemente uma maneira de carcterizar tudo o que sentia no decorrer daquele curto duelo, o primeiro de sua vida, embora o desajeitado e egocêntrico adversário se tratasse de um muleque falastrão, fraco e trapaceiro.

O mink mantinha uma postura de combate sólida, os anos de treinamento inclemente transformaram-no em um colosso de carne e ossos além de tornar-lhe rígido como uma montanha, mas na realidade nunca fora muito resistente, pois sua principal característica era na verdade seus reflexos e agilidade que permitiram desvecilhar-se do corte adversário de maneira exepcional e contra-atacar como um verdadeiro predador. Seus punhos titânicos foram poderosos o suficiente para nocautear Roger, o estalido provocado pelo contato entre seu punho e a face do humano transfigurou-se em uma sensação de prazer infinita, a primera luta de Aaron fora vencida com facilidade inesperada, seus olhos se arregalaram em espanto enquanto fitava seus punhos.

Repentinamente o chão sob seus pés tornou-se inconstante e parecia maleável, ameaçou alguns passos, mas sentia uma forte instabilidade corporal e suas pernas negavam-se a obedecer as ordens de seu cérebro, o motivo? Não sabia. Uma ilusão? Não! Tudo era real demais, sua visão enturvecia vagarosamente e o forte círculo cromático que era Frushin se dissolvia em um negro cruel, uma sombra que devorava a realidade implacavelmente e em meio a esse devaneio notou que não fora um combate perfeito, havia um resquício de sangue advindo de um corte em seu ante-braço, sua velocidade lhe traíra, não fora forte o suficiente e enquanto lutava para se manter de pé balbuciou de modo que sua voz trovejante soasse como uma faísca:

_ Filho da puta. - então seu pesado corpo ia de encontro ao chão duro, e a realidade se desfazia em negrume inexplicável substituindo a sensação de dor por apatia.

Aaron desmaiara.

~~~~~~

A imperatriz da noite perdera seu dominío noturno por nuvens enegrecidas que ocultavam o semblante da majestosa lua em um véu de escuridão e Mt Ballon via-se oprimido pela chuva inclemente que despencava torrencialmente em um misto de poder e terror.

Uma humanóide gata fugia desafiando a furiosa tempestade, Lilian Hellcat era o nome da felina que corria desajeitadamente pela densa floresta. Em seus braços um pequeno gato repousava envolto em panos sem entender o horror estampado na face de sua mãe, apenas deleitava-se na segurança do aperto acalentador e aconchegante de Lilian. Gritos reverberavam longe, o barulho nauseante da chuva unia-se ao som abafado dos revólveres que rugiam incólumes e cuspiam prójeteis de chumbo contra a dupla, os humanos os perseguiam implacavelmente desde que desembarcaram em Dawn Island, seu pai fora o primeiro a sucumbir e agora sua mãe reunia suas forças para proteger sua pequena e frágil criança.

Disparo. Grito. Queda. Sangue.

Lilian caía pesadamente no chão,  a criança apenas fugia em desespero para continuar viva enquanto gemidos e berros de dor ecoavam superando a terrível chuva que lavava a terra maculada com o sangue de Zou.

A realidade se embaralhava. Negro.

O cenário se alterava, as cores e objetos brotavam de uma fenda em meio a escuridão surreal. Estava em umacabana de madeira já desgastada pelo tempo, os cupins  ameaçavam devora-la enquanto uma fogueira crepitava do outro lado da singela moradia, Lily jazia em uma cama enquanto um homem alto e um anão lhe encaravam, ambos portando diversas facas em inúmeras bainhas espalhadas pelo corpo. Algemas metálicas surgiam e prendiam o pequeno gato a cama e os olhos da dupla sua frente se avermelhavam e suas faces assumiam um aspecto demoníaco enquanto cravavam as lâminas no corpo diminuto do felino. Sangue vertiam em um rio escarlate de dor que se transfigurava em horror ... e o cenário ao redor alterava-se novamente.

Um espaço negro, a não cor que surgia a todo momento. Em meio a essa zona espacial somrbria o garoto felino continuava sendo esfaqueado e chorando, mas a morte não o buscava. Do outro lado a humanóide era violentada pelos cruéis humanos  que se aglomeravam e abusavam de seu corpo e torturavam-na.

Aaron assistia a tudo, mas seu corpo não se movia, sua voz não ousava abandonar seus lábios e seus olhos não se fechavam perante todo o horror e então pôs a chorar sangue e jurar em sua mente que encontraria e mataria a todos, sua essência bondosa se perdia lentamente.

Então as cores retornaram...

~~~~~~

Abriu os olhos rapidamente e sua visão ainda lhe falhava, seus olhos que sempre enxergaram longe agora sofriam para adaptar-se com o espaço ao seu redor, mas conseguiu perceber que estava em uma locação simples enquanto parte de seu corpo permanecia inerte em um leito de madeira e ao seu lado duas cadeiras estavam a garotinha de antes e uma mulher.

Que bom que acordou senhor gato.

Aaron ignorava a voz doce da crinaça, pegaria o pano que repousava em sua cabeça e ao arremassaria a uma distância considerável, a sensação de fraqueza não impediria de tentar se erguer, usaria a cama como apoio para ficar de pé, caso não fosse capaz apenas se sentaria.

Parece que você foi envenenado por aquele pirata,mas os guardas do porto ja o prenderam e estão esperando que alguem venha buscar-lo para o levar para a prisão.O efeito do veneno deve passar em algumas horas mas você pode continuar aqui e descansar pelo tempo que precisar ok?Alias se não se importar você pode me dizer seu nome?-

Aaron apenas tentava absorver tudo o que simpática mulher lhe dizia, mas o torpor provocado pelo veneno dificultava seu raciocínio, que , fora de combate já era demasiadamente lento. Esforçando-se novamente para manter sua postura de rigidez "máscula" responderia à moça:

_Aaron Pantherlily!- uma pausa enquanto sorvia lentamente o ar buscando fôlego para continuar. - Quem é esse tal de Lex? Pode me levar até ele?

"Ele é da mesmsa raça que eu, preciso encontra-lo... ele deve saber algo a respeito do meu passado."

Aaron esquecera-se de agradecer, mas seu jeito ranzinza lhe impedia, com aquelas duas usária somente palavras quando necessário, era sempre assim e não mudaria facilmente. Se a resposta da mulher fosse positiva pediria que ela o levasse até o sujeito. Mas se fosse negativa tentaria erguer-se e saíria seguindo em direção ao posto policial que não deveria ser uma construção de díficil acesso, provavelmente a maior construção do vilarejo.
off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Narração
"Pensamento"
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Caça ou Caçador? Empty
MensagemAssunto: Re: Caça ou Caçador?   Caça ou Caçador? Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caça ou Caçador?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: