One Piece RPG
As Bad. - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
As Bad. - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
As Bad. - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
As Bad. - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
As Bad. - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
As Bad. - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:53

» Jade Blair
As Bad. - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
As Bad. - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
As Bad. - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
As Bad. - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
As Bad. - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
As Bad. - Página 3 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
As Bad. - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
As Bad. - Página 3 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
As Bad. - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
As Bad. - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
As Bad. - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
As Bad. - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» Hey Ya!
As Bad. - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
As Bad. - Página 3 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
As Bad. - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As Bad.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : As Bad. - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2016 - 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

As Bad.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shibi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Atsushi
Civil
Civil

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptySab 18 Jun 2016 - 1:45

Am I Monster?
Por que eu iria pedir desculpas por ser um monstro? Alguém já pediu desculpas por ter me transformando em um? 
Realmente a sociedade é podre, os olhares que pairavam sobre o garoto não passavam de julgamentos maldosos, bem, não que ele liga-se, ou se quer percebesse isso. Estava mais interessado nas nuvens que nas pessoas lhe olhando, e talvez por isso mantinha um sorriso alegre enquanto procurava um lugar para ler seus papeis.
Após encontrar um beco e passar algum tempo lendo estava pronto para seu assassinato, sua foice velha e quebrada era mais que o suficiente para matar, mas seus planos pareciam sempre dar errado, talvez deus não gosta-se do garoto, ou ele simplesmente fosse azarado, pois assim que saiu do beco de de cara com um marine - ei você jovem deixe me ver estes papeis, por favor –. O homem parecia não reparar muitos nas suturas do garoto, mas o dia do aspirante a pirata não havia sido dos melhores e por isso este tentou-se manter cauteloso. Abriu um sorriso e tentou com a mão direita levar os papeis até a mão do marine, enquanto tentava segurar sua foice velha forte com a esquerda, e em sua cabeça montava seu plano.

-Claro senhor, aqui estão, são um monte de lixo sabe rs..- Tentava parecer o mais calmo possível enquanto levava os papeis até a mão do marine, sempre alerta a espada do homem, e caso o mesmo tenta-se qualquer movimento o garoto tentaria então usar a lamina de sua foice para bloquear a espada do marine, e em seguida empurra-la de volta enquanto tentaria executar um corte vertical mirando desde o pescoço até o umbigo do marine. Mas caso o homem da lei não fise-se nenhum movimento e pega-se os papeis, o garoto tentaria no momento que as folhas estivessem nas mãos do marine executar um corte horizontal com sua foice, aplicando toda sua força e mirando na altura do pescoço do homem.
Caso fosse efetivo em qualquer um de seus golpes iria então tentar aplicar mais golpes, sempre mirando o pescoço ou estomago do marine, queria ter total certeza de mata-lo antes de correr. Se fosse efetivo em seus ataques iria tentar pegar seus papeis e correr, correr na direção do local mais longe possível da-li, iria procurar um local para se esconder fora da vista de todos, desde um beco bem escura, ou um barril e até um barco, qualquer lugar para não ser encontrado.

Mas caso não consegui-se atingir o marine com nenhum de suas tentativas de ataque iria então tentar se afastar do homem, na esperança de ficar a uma distancia minima de 3 metros, sempre atento a qualquer movimento do mesmo. Caso ele usa-se de sua espada para atacar, o garoto tentativa sempre usar da lamina de sua foice para bloquear e empurrar, sempre estes movimentos. E também sempre procurando alguma brecha para contra atacar. Caso o marine tenta-se uma luta corpo a corpo, o garoto tentaria usar do cabo de sua foice para sempre tentar causar algum dano enquanto se defende para depois tentar cortar com sua lamina.

Leia-me:

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : As Bad. - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyQua 22 Jun 2016 - 20:37

O plano da desconhecia estava agora nas mãos e na cabeça de shibi que começaria logo a tecer a coxa de retalhos que seria o plano que a mesma havia lhe dado, apesar da ironia ainda havia muito mistério sobre quem a mulher era o que planejava. A única pista foi em sua nuca uma tatuagem com morcego e o numero “1” sobre ele.

Porem tudo muda quando o retalhado tem seu encontro com a justiça um soldado marine que passava por ali patrulhando rotineiramente, pediu-lhe os papéis e shibi com todo carinho do mundo lhe dava o homem chegou a passar o olho no documento uma vez e a segunda olhada em shibi e na arma o vê segurando com firmeza a foice, o movimento do retalhado e rápido ele balança a arma das trevas no ar em direção ao pescoço do marine que num rápido movimento faz um bloqueio falho fazendo a lamina resvalar na espada do marine e o cortando seu costa na bochecha e pegando um pouco do olho direito.

O mesmo ainda podia ver porem já começava a sentir as dores, um empurrão habilidoso por parte de shibi em um e de seus vários ataques que eram agora bloqueados pelo marine que em um momento de sorte acerta de leve o peito esquerdo do retalhador porem apenas saia um pouco de sangue e uma dor forte o marine não conseguia mirar bem.
Nesse momento ele segurava a espada com uma mão e enfiava a outra mão no bolso, sua mão começava a sair do bolso e shibi podia ver um pequeno casco com voltinhas e um corpinho amarelo e gelatinoso. Encima do casco começava aparecer uma anteninha...

- Preciso avisar o sargento...-

Ele parecia não estar sozinho o que faria o retalhado ?

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyQua 22 Jun 2016 - 21:06

Am I Monster?
Por que eu iria pedir desculpas por ser um monstro? Alguém já pediu desculpas por ter me transformando em um? 
A vida é um jogo de ganhar e perder, e nesse dia amaldiçoado os deuses não pareciam sorrir para o garoto loiro. Muita coisa já havia acontecido, e a unica coisa boa foi ver uma garota bonita por poucos minutos, o resto de seu dia não passavam de acontecimentos desastrosos e negativos para o aspirante a pirata. Agora ele se encontrava de frente para um Marine com uma espada em mãos, e mesmo tendo conseguido feri-lo abaixo do olho este ainda continuava lutando e havia cortado o peito esquerdo do garoto e agora colocava sua mão no bolso -AAAAAAH ELE VAI ATIRAR !!! -  O grito precipitado de medo cortou quando viu que o marine retirou oque parecia um denden-mushi e não uma arma.

- Preciso avisar o sargento...- -Você precisa morrer de uma vez, vamos lá fique quieto e me deixe te matar hahaha- Não poderia deixar ele fazer uma ligação, estaria em serio problemas se isso acontecesse, mesmo sua situação não sendo boa não podia piora-la ainda mais. Tentaria então segurar com força sua foice com ambas as mãos, para acumular mais força e então tentaria avançar e aplicar um golpe vertical, mirando a o lado do corpo que ele segurava o denden-mushi para tentar deixa-lo com menas chances de defesa. Acertando ou não sua primeira invertida tentaria ser rápido e aplicar um corte horizontal mirando o estomago do marine, tentando fazer força com seus braço na tentativa de colocar as tripas do homem para fora.

Em todo momento que avançou o garoto ficaria atento a qualquer movimento do marine, caso ele ataca-se com a espada na horizontal tentaria usar a lamina da foice para bloquear verticalmente, e caso seu ataque fosse vertical usaria a foice horizontalmente visando sempre bloquear sua lamina. Caso algum de seus ataques iniciais fosse efetivo, tentaria então cortar a garganta do marine com um golpe horizontal, queria ter certeza de mata-lo e caso consegui-se iria tentar correr, correr o máximo que pude-se -Vamos foice-chan, fizemos algo muito malvado hahaha- Seu objetivo? Um beco escuro, uma lata de lixo grande o suficiente para se esconder, um cano de esgoto aberto ou qualquer outro lugar que não fosse encontrado, não tinha nojo de nenhum lugar então e não estava em condições de escolher.

Mas claro, só faria isso se acerta-se seus ataques iniciais, caso o marine não morre-se iria tentar se afastar do mesmo no minimo 2 metros e procurar uma brecha para atacar seu pescoço. Sempre atento a ataques dele, usando sempre sua foice na posição contraria do ataque do homem da lei,como já dito anteriormente. Tentaria ao máximo não prolongar a luta, afinal não podia chamar muito a atenção das pessoas, não queria ser preso antes mesmo de ser um pirata.

Leia-me:

Am I Infinite?

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

Noah
Civil
Civil
Noah

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyQua 22 Jun 2016 - 23:05

O sangue jorrava sem pretensão de parar de jorrar, os passaram já se afastavam pareciam ter premonição de tudo que acontecia a aura de shibi parecia ter atraído um casal de corvos que grunia esperando que um dos 2 fosse morto logo. O embate do jovem costurado parecia feroz a foice e a espada se chocavam e delas nasciam faíscas que acendiam ao céu.

Shibi parecia ter problemas nos embates a força do soldado ferido era maior que a de kai, muitos movimentos articulados que o marine custava a entender e defendia por reflexo muitos eram tão sorrateiros que chegavam a assustar.

Sua conversa com a foice assustava o marine que arregalava os olhos e já tentava avisar seus companheiros, seu braço se encolheu para perto da boca e começar a conversa quando seu braço começava a descer contra sua vontade, certeiro um corte certeiro do jovem retalhado decepava o ante braço do marine.

-Ahhhhhhhhhhhh!!!!-

O grito assustava algumas pessoas que viram shibi decepar o braço do soldado horrorizados, enquanto fugiam um segundo golpe do retalhado cortava fora a cabeça do soldado, um leve jato de sangue manchava shibi lhe dando uma face maligna!

[ john!! John!! O que ouve ? maldito! Rápido homens vamos ao norte ]

O corpo inerte caia com tudo ali no chão, o denden muchi e a espada, do bolso caia o que parecia ser o pagamento salarial do marine, umas moedas que juntas totalizavam 60mil berris. Olhando mais afrente ele veria um castelo não muito grande mais luxuoso o portão parecia esta aberta e havia um guarda morto ? segundo os papes aquela era a casa alvo do jovem pirata

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyQua 22 Jun 2016 - 23:56

Am I Monster?
O marinheiro não era um homem qualquer, ou talvez o garoto de cabelos loiros fosse relativamente fraco, ou nenhuma das possibilidades. Mas a luta estava empolgante, e um sorriso sádico tomou contas dos lábios dos jovem enquanto trocava golpes com o homem da lei. Em um desses golpes o marine vacilou e seu ante braço caiu ao chão e seu grito sou-o alto e estridente -Ahhhhhhhhhhhh!!!!- Em contrapartida a seu grito as pessoas pareciam se assustar e se afastar,e em um segundo o golpe de misericórdia foi dado.

A cabeça do soldado rolava no chão enquanto o garoto com um pouco de sangue no rosto levava sua mão esquerda até uma das suturas em seu lábio direito, seu samblante parecia de uma criança inocente ao fazer alguma coisa errada -Foice-chan, a culpa foi dele por pegar nossos papeis não é?- As palavras eram ditas para ninguém em especial, e ao mesmo tempo falava em alto e bom som para que qualquer um que passa-se por ali escuta-se. Enquanto seus olhos ficavam vidrados na cabeça sem corpo, como os de um gordo ao ver a sobremesa, o garoto reparou em algo que parecia ser um saco com algumas moedas. Não pensaria duas vezes antes de tentar pega-las, e aproveitaria também para tentar pegar o denden-mushi, pois ele poderia ser de grande ajuda em sua fuga, ao menos era oque tentaria fazer.

Ao se virar para a gloriosa fuga seus olhos encontraram um castelo, e em seu portão um guarda, mas este estava morto e não guardando como era o esperado. Um sorriso ainda maior tomou conta de seus lábios e então tentou avançar na direção do tal castelo. Teria cuidado ao se aproximar e tentaria entrar com cautela, não sabia que horas eram então não sabia onde Hector(o homem que precisava matar) estaria. Então primeiro iria procurar por mais pessoas mortas e seguir seu rastro, sempre com cautela, tentando se esconder nas esquinas e muros para não chamar a atenção.

Caso não encontra-se mais ninguém morto iria então tentar seguir na direção do quarto de Hector, como já havia lido os papeis saberia onde é, ou ao menos achava isso. Tentaria seguir na direção do quarto dele com mais cautela que qualquer coisa que já havia feito. Segurando sempre sua foice com a mão esquerda e usaria para tentar bloquear qualquer golpe, sempre virando sua foice para o lado contrario de qualquer possível ataque. Também tentaria usar de sua boa visão para enxergar sempre a frente e tentar se prevenir enquanto caminharia pelo castelo.

Leia-me:

Am I Infinite?

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.

HUE:

Noah
Civil
Civil
Noah

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 20:52

Finalmente shibi chega a renomada casa de hector seu alvo a quem tinha o cruel e lucrativo para matar, adentrando o quintal ele passa com muita cautela  pelo jardim onde via mais dois homens mortos eram um festival de sangue.  Uma nuvem negra passageira que parecia grande e cinza já jorrava  pingos de agua que logo se juntavam em uma chuva constante e parecia passageira mais ainda era sedo para tal coisa, a agua lavava o corpo impuro do agora pirata.

Finalmente dentro ele vê um jovem dentro esfaqueando o que parecia ser um agente do governo e um civil armado, ele olhava  shibi com a mão direita cheia de sangue inocente ou não inocente, uma face tranquila  e guardava a faca após limpa-la

-Você demorou não e? ela havia me falado que havia contratado mais alguém, mais nossa cara você e horripilante-

Soltava uma piada para quebrar o clima macabro que era regido por 2 ou 3 raios.

-Vamos eu tenho o mapa que ela me deu Hector esta no terceiro quarto la em cima, cara tomara que nos paguem bem o ultimo serviço destes o cara não me pagou tive que apaga-lo-

Parecia ser um jovem batido pela vida e que conhecia bem o serviço sujo que fazia, ele apenas esperava  shibi.

homem da faca
Spoiler:

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptySab 25 Jun 2016 - 12:03

Am I Monster?
Musica para ouvir enquanto lê:

Com toda certeza alguém estava fazendo meu trabalho, e bem feito por sinal pois quando entrei no jardim me deparei com mais dois cadáveres, não que eu liga-se por não precisar trabalhar mas não podia deixar alguém fazer tudo sozinho. O quintal era uma verdadeira obra de arte, era possível ver que quem quer que estivesse matando, sabia como fazer isso, o sangue por todo lado fez com quem um arrepio passa-se por minha espinha, mas não aquele arrepio de medo, era de excitação -F..Foice-chan, precisamos trabalhar também .. - Falava sozinho quando senti o primeiro pingo de chuva, escorrendo por meu rosto e fazendo o mais macabro dos sorrisos se abrir em meus lábios "Me parece um bom dia para matar .." Meus pensamentos se perdiam no ar, enquanto finalmente caminhei para dentro da casa.

Ao adentrar com cuidado pelos corredores vi uma cena linda e ao mesmo tempo assustadora, um homem esfaqueava oque parecia ser um agente do governo, e para piorar ele me viu "Merda, preciso treinar mais como ser silencioso" Mas para minha surpresa ele não me atacou de inicio, e sim falou comigo -Você demorou não e? ela havia me falado que havia contratado mais alguém, mais nossa cara você e horripilante- Que droga, a menina não havia me falado nada sobre outro assassino, mas não podia reclamar afinal ele havia facilitado minha entrada na casa da vítima -Eu me considero muito bonito, um ser de extrema beleza fuffufufu ... E ela não em falou nada sobre você.- Tentaria falar e esperar uma resposta do mesmo.

Ele então me chamou para segui-lo e falou sobre seu ultimo serviço, na realidade não prestei muita atenção a sua fala, apenas tentei segurar com força minha foice e tentaria seguir o homem. Tentando ficar atento a qualquer movimento do mesmo, sempre tentando me manter calmo para conseguir acompanhar os movimentos dele. Caso ele tenta-se me atacar por qualquer motivo iria tentar bloquear sua faca com minha foice na horizontal e em seguida fazer força para frente na tentativa de empurrá-lo e ao mesmo tempo tentar corta-lo já que minha foice tinha a lamina maior que uma faca. Conseguindo ou não iria tentar me afastar e em seguida executar um golpe na vertical, mirando sempre o rosto do homem, conseguindo ou não tentaria me afastar mantendo uma distancia de no minimo 2 metros.

Mas caso ele não me ataca-se iria tentar segui-lo sempre atento aos corredores, tentando dar cobertura a ele para mostrar que eu não era um qualquer. Caso algum marine, ou guarda aparece-se iria tentar avançar o mais rápido possível na direção do mesmo na tentativa de executar um golpe cm toda força na horizontal mirando o pescoço, sendo efetivo ou não tentaria em seguida executar outro golpe agora na vertical morando o peito. Acertando ou não tentaria me afastar e manter distancia de no minimo 2 metros, aguardando movimentos. Mas no caso de ninguém aparecer, iria apenas tentar seguir o homem.

Leia-me:

Am I Infinite?

HUE:

Satan
Civil
Civil
Satan

Créditos : Zero

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptySeg 4 Jul 2016 - 14:17

~ NARRAÇÃO ~

Uma coisa é preciso admitir sobre Salujas Shibi, ou apenas “O Retalho”, caso queiram, ele é um indivíduo único, e não estamos falando da androgenia ou das costuras aflitivas que ele fez em si mesmo, mas sim dessa personalidade insensível, para não dizer insana, principalmente quando se olha nos olhos do rapaz esguio enquanto ele fala com sua foice. Pra falar a verdade, o diabo gosta dessas pessoinhas quebradas....

Só que havia outro servo por ali, que portava uma faca e demonstrava delicadeza em seu trato, pois não havia sequer uma gota de sangue em sua roupa, já na das vítimas é outra história. O cheiro acre do líquido escarlate impregnava o rol de entrada, e o som dos trovões foi a deixa para que ambos saíssem dali. Nada respondeu o homem, acerca do que Shibi havia dito, mas concordou com a cabeça e deixou escapar um sorrisinho. O lugar era provinciano, madeira de lei trabalhada e envernizada adequadamente. Tons de gelo, vermelho e dourado podia se ver na decoração e quadros de família contavam uma história tradicional, algo interessante pra quem gosta desse tipo de coisa, bem ali, no amplo corredor do segundo andar.

Outros lances de escadas levariam ao terceiro andar, portas e mais portas desviariam qualquer um de seu objetivo principal, e portas é o que não faltava nessa casa, pois esse tipo de lugar não é construído para favorecer os espaços abertos, era um conceito ultrapassado. Ninguém estava no segundo andar e o homem que liderava e estava na frente foi imediatamente para o terceiro andar, ele sabia correr rapidamente e possuía um dom natural de fazer isso de forma furtiva. Resta saber o que nosso anti-herói faria.

Histórico Shibi:

Citação :
Off: Ola, e sim, o diabo vai te narrar, espero que possamos nos divertir, tenho nada a acrescentar por enquanto na sua narrativa, no histórico deixei algumas interrogações ??? pois confesso que não li toda a aventura, farei isso em breve, no mais boa sorte. Agora falando desse meu post, sei que não tem muitas opções, mas eu quero ver uma coisa, então cuidado, o diabo esta nos detalhes....

Narrações Concluídas:

Última edição por Satan em Ter 5 Jul 2016 - 12:37, editado 1 vez(es)
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptySeg 4 Jul 2016 - 20:07

Am I Monster?

O cara com a faca era um verdadeiro artista, ver o sangue de suas vitimas me der ficar exitado, mas foi um sentimento momentâneo, assim que vi seu sorriso vi que ele não era alguém em quem eu devia confiar. Seu sorriso lembrava o meu, e isso era muito ruim, afinal eu não sou alguém de confiança. Mas por alguns momentos decidi segui-lo até o segundo andar, um corredor relativamente grande a meus pequenos olhos vermelhos "CAAAAAAAARA ele deve ter muito dinheiro ...". É dificil se concentrar na missão quando se passou a vida nas ruas comendo ratos fritos e pombas cozidas, ao ver algo tão chique e caro manter a atenção é complicado.

Tentaria me manter firme a missão e seguir o homem da faca, e mais importante me manter atento a ele. Tentando ficar ligado a qualquer movimento do mesmo, sempre tentando me manter calmo para conseguir acompanhar os movimentos dele. Caso ele tenta-se me atacar por qualquer motivo iria tentar bloquear sua faca com minha foice na horizontal e em seguida fazer força para frente na tentativa de empurrá-lo e ao mesmo tempo tentar corta-lo já que minha foice tinha a lamina maior que uma faca. Conseguindo ou não iria tentar me afastar e em seguida executar um golpe na vertical, mirando sempre o rosto do homem, conseguindo ou não tentaria me afastar mantendo uma distancia de no minimo 2 metros.

-Foice-chan .. Não gosto desse cara ! E pare de defender ele !- Não ligava de fazer barulho, mas mesmo assim tentei falar o mais baixo possível com foice-chan, precisava manter a postura de "assassino". Tentaria segui-lo até chegarmos ao quarto de nosso alvo ou sermos atacados, oque viesse primeiro. Por isso tentaria me manter atento a todos os movimentos, e em casa quina da casa.

Leia-me:

Am I Infinite?

HUE:

Satan
Civil
Civil
Satan

Créditos : Zero

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 9:21

~ NARRAÇÃO ~

O lugar era realmente interessante para quem gosta de história, certamente algum dos quadros ou até mesmo um dos vasos naquele lugar seria autêntico e valia uma boa grana. Só que o exame do jovem Retalho foi breve, de alguma maneira ele tentava resistir à sua curiosidade, ao toque, a um olhar mais criterioso, embora realmente tivesse ao menos perdido alguns segundos para contemplar o lugar.

Mal sabia ele que esses segundos seriam cruciais, o garoto mantinha muitas ressalvas sobre o seu atual “companheiro”, era uma atitude sábia mantê-las, no entanto, já no terceiro andar, o homem que se movia rápido havia ganhado bastante terreno enquanto Shibi ainda estava nas escadas. Ao chegar nos últimos de grais pode ouvir e ver claramente o momento em que um som mecânico disparava um único clique audível. No mesmo instante o garoto foi arremessado devolta para o segundo andar batendo por três vezes na escada e se chocando com um aparador de madeira que acabou em pedaços junto do espelho que o acompanhava.

Estava surdo, havia muita dor em todo o corpo e uma sensação de desorientação. O garoto com certeza acharia algumas partes da cabeça e do pescoço para costurar se assim desejasse, mas por hora, podia se ver que o terceiro andar estava em ruínas, o teto não havia cedido, mas estava bastante destruído. Aparentemente o que houve foi uma explosão controlada, algo suficiente para destruir o concreto de uma construção antiga, do tempo em que coisas eram feitas para durar. A foice e qualquer pertence que estavam consigo haviam ficado por sobre a escada entre escombros acessíveis, ao dar uma boa olhada no lugar Retalho poderia ver partículas de poeira misturada a fumaça no ar, pequenos e solitários focos de incêndio, e da parte de trás, vindo do final do corredor, oposto a escada, um homem mascarado andava sobre os destroços e entrava no quarto onde Shibi precisaria chegar, bem a frente do quarto, seguro por um corrimão de metal, havia um corpo carbonizado que parecia proteger alguma coisa com afinco.

Mascarado:

Histórico Shibi:

Citação :
Off: Ola, bem, esse é o meu jeito de narrar, normalmente eu não enfatizo aquilo que é importante, então sempre preste atenção nos detalhes, eu te puni um pouco por não ter dado atenção a seu defeito curiosidade, bem como na sua história você diz que se interessa por tudo que é histórico, possui a perícia e ainda defenderia tal coisa. Se você tivesse ignorado totalmente o lugar eu provavelmente teria quebrado um braço seu.... Mas você se saiu bem, qqr coisa MP, abraço. Sim, ainda falta ler direito a sua aventura e completar o histórico, farei isso logo que der. Vlw.

Narrações Concluídas:

Última edição por Satan em Ter 5 Jul 2016 - 16:49, editado 3 vez(es)
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 EmptyTer 5 Jul 2016 - 10:51

Am I Monster?

Talvez lá no fundo, deus não goste de mim, ou sou um ser amado pelo diabo. Mas independente de qual opção fosse eu normalmente acabava sangrando no chão e cheio de cortes pelo corpo, e isso era irritante. O homem com a faca foi realmente rápido, merecia elogios por conseguir manter a concentração em uma situação como essa, ou eu merecia ser repreendido por não conseguir me concentrar em nada. Mas assim que comecei a subir a escada seguindo meu "parceiro" algo aconteceu, lembra do inicio quando disse que deus não gostava de mim? Era disso que estava falando. Assim que finalmente consegui subir as escada ouvi um "click", normalmente é um som preocupante, pois vem seguindo de um "bum", mas tudo que ouvi foram zunidos e não consegui fazer nada a não ser cair rolando a escada e me despedaçando junto a um espelho, novamente no segundo andar.

-FOICE-CHAN !! FALE COMIGO !! NÃO ESTOU TE OUVINDO FOICE-CHAN !!- Para aqueles que nunca ficaram surdos, é horripilante, principalmente se a surdez vier acompanhada de dores por todo o corpo, e bem a minha veio. Tentaria me levantar me apoiando com força nas pernas, mesmo tonto tentaria ficar em pé. Minha foice parecia estar bem, entre escombros mais bem, então voltei minha atenção para o andar de cima, vulgo inferno. Era dificil enxergar por causa da poeira mas consegui ver alguns lugares em chamas, era meio obvio oque havia acontecido. Mas quem seria o causador de tal explosão? Explosão que alem de me quebrar todo havia destruído uma casa tão bela, que contava a historia da cidade. Seja lá quem fosse eu não podia perdoa-lo.

Não demorou até que eu pude-se ver o autor de tal delito, um homem mascarado com cabelos azuis, particularmente achei ele um figura muito bela, imponente e insano, me fez sorrir mesmo com muitas dores. E assim que a poeira baixou mas consegui ver um corpo carbonizado, não consegui ver oque segurava mas era outra dedução obvia -MASCARADO-KUN, EU QUERIA MATAR ELE ... - Tentaria falar para o homem que protegia a porta onde eu deveria entrar, eu travaria outra batalha? Bem dizer que 3 é o numero da sorte em um dia, talvez eu tivesse sorte nessa.

A primeira coisa a se fazer seria pegar minha foice, tentaria segurar em algo para me manter equilibrado de inicio caso precisa-se, ou caso estive com condenação suficiente para ficar em pé sozinho o faria. Tentaria pegar minhas coisas, não só a foice, tudo que fosse meu e tivesse caído, afinal eu tinha dinheiro ali. Se consegui-se pegar minhas coisas iria olhar em volta, precisava de uma maneira se subir para o terceiro andar, mas também tentaria me manter atento ao mascarado, minha visão era boa e não queria perde-lo de vista, afinal, não queria o mesmo destino de meu "amigo" de faca.

Caso encontra-se alguma maneira de subir para tal andar tentaria ir até ela, sendo escalando pelos escombros, ou até pela escada mesmo. Sempre atento a movimentos do mascarado, não sabia como ele atacava, e não conseguia ouvir nada, então precisava mais do que nunca confiar em minha visão. Se consegui-se chegar ao terceiro andar iria primeiro tentar manter distancia para saber com que tipo de arma ele atacava. Caso ele usasse qualquer tipo de arma de corte, espadas ou facas eu tentaria usar minha foice para bloquear, fazendo as laminas se chocarem. Sempre mentando a guarda alta.

Caso porem ele saca-se alguma arma de disparo, pistolas ou rifles só me restaria tentar ser rápido e tentar correr o máximo em zi-zag na direção do mesmo afim de executar um corte horizontal mirando o estomago dele. Sendo efetivo ou não iria tentar aplicar outro corte, verticalmente mirando a região genital do mascarado. Ainda restava a possibilidade de ele ser um lutador de mãos limpas, socos e chutes, caso ele me ataca-se dessa maneira eu tentaria bloquear usando a lamina de minha foice, para alem de defender conseguir atacar simultaneamente.

Mas eu precisava ficar atento a explosões, esse poderia ser o jogo dele. Então caso ele ataca-se com alguma arma como lança-chamas eu tentaria correr para os escombros e me esconder em algum que fosse de concreto, ou caso não encontra-se nenhum simplesmente correria escada abaixo afim de evitar as chamas e esperaria até elas acabarem, afinal lança-chamas não tem uma dureção de ataque longo e assim que isso acontece-se tentaria correr na direção do mesmo efetuando um corte horizontal mirando p pescoço dele. Mas talvez a coisa que eu mais tenatria me atentar, as coisas ao redor, em todo corredor pois se ele usa-se explosivos deveria ter escondido alguns naquele andar. Tentaria sempre ficar de guarda alta e procurando coisas suspeitas pelo chão e teto, alem das paredes, não deixando nada passar.

Leia-me:

Am I Infinite?

HUE:

Conteúdo patrocinado

As Bad. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 3 Empty

As Bad.
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: