One Piece RPG
As Bad. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
As Bad. - Página 2 Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 19:06

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
As Bad. - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
As Bad. - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 17:46

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
As Bad. - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:50

» Os 12 Escolhidos, O Filme
As Bad. - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Kit - Ceji
As Bad. - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
As Bad. - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
As Bad. - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
As Bad. - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
As Bad. - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
As Bad. - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
As Bad. - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
As Bad. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
As Bad. - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
As Bad. - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
As Bad. - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
As Bad. - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
As Bad. - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
As Bad. - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
As Bad. - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As Bad.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : As Bad. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyQui 21 Jan - 20:48

Relembrando a primeira mensagem :

As Bad.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shibi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Atsushi
Civil
Civil

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySex 29 Jan - 19:33

Um covarde esperto vive mais que um corajoso burro...
O plano ocorreu exatamente como esperado, não fosse por um empecilho que já vamos falar. A atitude de fuga aparentemente assustou ou melhor dizendo pegou os arruaceiros de surpresa, por alguns instantes ficaram parados enquanto ele se dirigiu até o beco, poucos instantes pois logo Chad também entrou no beco, gritando algumas palavras que não foram ouvidas enquanto se desviava das investidas com foice feitas pelo garoto. Bem, quem muito persiste uma hora alcança e finalmente a foice quebrada acertou seu antigo dono, e consequentemente ele se afastou deixando uma brecha para a fuga. Fuga que foi bem sucedida em partes, pois segurando a foice foi difícil manter o equilíbrio e por consequência acabou caindo em meio a um monte de sacos de lixo.

-Mais um arruaceiro não é?Acho bom isso nessa lamina não ser sangue,vamos levantesse e coloque suas mãos para o alto- Ao ouvir isso se virou e se deparou com a ultima coisa que esperava ver, um Marine com uma arma não apontada para ele "AAAH Um Marine, ótimo, ótimo, ótimo .. Uma marine, com uma arma, nada melhor ..." Pensava sozinho enquanto tentava manter a calmo, a prima ideia foi tentar colocar a mão direita em um saco de lixo ainda sentado, não queria que ele percebe-se então tentou enrolar -Desculpe senhor .. Aqui ..- Tentaria colocar a mão esquerda um pouco a frente do corpo e soltar a foice como que mostrando que não queria encrenca -Me rendo- Ao dizer tais palavras tentaria jogar o saco de lixo na direção do marine, de forma que tampa-se a mira de sua arma, e conseguindo ou não fazer tal movimento tentaria com um rápido movimento pegar novamente sua foice e aplicar um corte horizontal visando acertar a mão do Marine e em seguida ligando os ataques outro corte horizontal mas dessa vez tendo como alvo a garganta do mesmo, no caso da mão era a que segurava a arma. Caso consegui-se diria em voz alta -Sou Shibi, O Retalho ! Um pirata e não um arruaceiro !- Tentaria falar em voz alta e sendo o mais "orgulhoso possível".

Caso fosse efetivo em seu ataque iria tentar sair correndo do beco, correndo de um lado para outro como em "zig-zag" para evitar quaisquer tiros ou objetos jogados, iria tetar correr para algum lugar longe, não se importava realmente com o local mas queria sair dali. Porém caso não fosse efetivo iria tentar jogar sacos de lixo na direção do marine, como estava em cima deles seria relativamente fácil ou pelo menos pensava isso. Se algum dos sacos atingi-sem o marine iria tentar sair correndo no mesmo instante, sempre tentando levar sua foice com sigo.

Spoiler:

O Retalho
Convidado
Convidado

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySab 30 Jan - 15:58

~A situação ficou Vermelha~

Com sua fuga realizada o jovem deveria se sentir um pouco mais animado do que realmente estava,porem a nova situação em que se encontrava não permitia.Escapara de murros e pontapés, e cairá sob a mira de uma arma .Provavelmente aquele não era o dia de sorte do ceifador mas  ele não se deixava abalar se mantendo calmo a todo momento e novamente traçando um plano para o problema.Com tudo orquestrado  o garoto colocava em pratica.Tentava distrair o marine usando os sacos de lixo como artifícios e tinha sucesso no inicio -EI O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO- gritava o marine tendo que desviar do projetil a ele arremessado. Shibi então continuava com o planejado ,com sua recém adquirida arma ele desferia um golpe direcionado ao marine.Porem o menino calculara mau a distancia,ele se encontrava praticamente colado ao portão e o marine no inicio do beco ,coisa que impedia o jovem te obter sucesso em seu ato.

Enquanto golpeava o ar o aspirante a pirata se denominava um, fato que chamava a atenção de seu adversário -Já que você é um rato do mar não preciso me conter- falava o homem enquanto realizava disparos com sua arma.Disparos estes que eram efetivos acertando o ceifador em seu ombro e braço direito.O jovem ainda conseguia se mexer porem a dor era forte e ele teria que receber tratamento rápido, a fim de não sofrer complicações.Contudo aquilo não detinha o garoto que com auxilio de seu braço bom conseguia arremessar mais sacos ao marinheiro e distrair o mesmo tempo o suficiente para correr dali.

Shibi então se via de frente para um dos portos da ilha ,com sua arma em uma mão e sangue na outra.Navios enfileirados lado a lado e uma multidão realizando suas tarefas cotidianas se viam ali.O mar não se encontrava muito distante do garoto é claro,da localização atual do jovem ate a água era uma corrida de  8 metros em meio a varias pessoas.A sua direita podia avistar algum navios da marinha e a esquerda navios civis,da direção em que viera era visto o beco,o  marine e as demais construções da área.-PARADO AI- Gritava o marine que apos se livrar do lixo, corria em direção ao menino.E enquanto isso o sangue que escorria pelo braço do jovem pingava ao chão.

Post ate desmaiar por perda de sangue: 1/3
Histórico Shibi:

Off:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyDom 31 Jan - 20:46

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Não foi um plano muito inteligente diga-se de passagem, mas na cabeça do garoto tudo iria ocorrer realmente bem, já havia até mesmo planejado horas a frente, sentado em um bar bebendo e se lembrando de tudo. Acontece que nada ocorreu bem, sem antes pensar no local em que estava tentou alguns ataques sem sucesso e logo foi atingido por dois diros -AAAAAH ISSO DOÍ DROGA !!- e sim, realmente doía, nunca antes havia levado um tiro e apesar de saber como era a dor de uma navalha te cortando, a dor de uma bala era muito pior. Mas mesmo ferido ainda consegui executar uma parte do plano e jogar um saco de lixo na direção do Marine, o distraindo tempo suficiente para correr.

E realmente correu, já estava no porto da cidade e se lembrou das feridas, ainda doiam e tambem sangravam então precisava logo estancar elas, mas ao mesmo tempo precisava fujir do marine que agora saia do beco e corria em sua direção gritando. Podia ver alguns navios da Marinha a sua direita e alguns navios civis a sua esquerda, o sangue ainda pingava então precisava pensar logo. "Tá vamos tentar isso ..." Primeiro tentou com a foice quebrada cortar um pedaço de sua camisa, não sabia nada de primeiros socorros mas apertar um pano contra o ferimento seria algo básico e era oque tentaria fazer, queria que o sangue para-se de escorrer e caso consegui-se iria tentar ir na direção dos navios civis, perguntando a qualquer pessoa que vise -Socorro, fui baleado e preciso de um medico, sabe onde posso conseguir um?- Iria perguntar ao máximo de pessoas possíveis, caso sua resposta fosse positiva iria tentar se encaminhar para o lugar de imediato. Caso sua resposta fosse negativa iria novamente procurar outra pessoa, tentaria ao máximo evitar as pessoas que aparentassem estar desconfiadas com seu machucado, e ao mesmo tempo se distanciar ao máximo dos barcos da marinha.

Porém como não era bom com primeiros socorros caso o sangue na para-se de pingar no chão quando tentou fazer o "curativo", se é que se pode chamar apartar um pedaço de pano rasgado no machucado de curativo, teria de tentar ir na direção do mar com a intenção de pular no mesmo, sempre carregando com sigo sua foice. Caso consegui-se pular no mar, iria então tentar seguir por debaixo do porto, ou o mais próximo possível dele para evitar de ser localizado, e então tentaria ir na direção dos barcos civis pela água, e então tentaria sair da água o mais longe dos barcos da marinha e começaria a procurar pessoas para perguntar sobre o medico.

Foi mal e.e:

O Retalho

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

Convidado
Convidado

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySeg 1 Fev - 22:17

~Run!Run Forrest Shibi! run!~
ou nade,também serve

A dor se alastrava pelo braço do garoto e seguindo-a o sangue,os ferimentos não se localizavam em pontos vitais mas tinham de ser tratado antes que o pior acontecesse.E pensando nisso o rapaz iniciava arranjava um paliativo para o seu problema,utilizando de um pedaço de sua roupa para tentar estancar as feridas.Porem como estava em meio a uma perseguição teve de realizar tal tarefa com um pouco menos de cuidado do que deveria,mas não se demorando a arrumar não teria problemas.Logo que terminava seus "curativos" o jovem se punha a correr em direção aos navios afim de conseguir alguma a ajuda,mas sem sucesso.Todas as pessoas de quem o menino se aproximava pareciam fugir dele.Talvez pelo fato que uma pessoa toda remendada e ensanguentada, carregando uma foice e falando que foi baleada não fosse o tipo  em quem se devesse confiar porem nunca saberemos.

Mesmo não conseguindo ajuda o jovem continuava e a medida que o fazia apenas causava mais tumultuo no porto.Até que, por fim ao se deparar com uma pequena mulher a mesma não lhe ignorava, nem se afastava, apenas gritava -SOCORRO!!!MARINHEIROS!!!- e ouvindo esse grito o jovem via seu perseguidor a correr em sua direção ,e como se o universo estivesse conspirando contra sua vida ,seu braço voltava a sangrar.Sem mais nenhuma saída o jovem se jogava na água.O mar estava frio e ,devido ao sangue do menino, avermelhado.Nadar com um braço podia ater ser dificil,porem nadar sem nenhum era uma tarefa extremamente difícil.O ceifador se recusava a largar sua arma,e se via em uma situação difícil ,mas não impossível.Com muito esforço conseguia se locomover por baixo do porto ate chegar em uma parte mais rasa onde por fim pode sair da água.Agora o menino se encontrava ao final do porto ,um local onde os moradores da região iam para pescar ou passar o tempo olhando o mar.

-Hahahahahaha.Cara você devia ter visto a sua cara quando pulou na água- Uma voz familiar falava escandalosamente.-Ainda não consigo acreditar que você pulou no mar-Conforme Shibi saia da agua ele avistava ,a figura de sua delatora, em pé sobre a areia.-Parece que a água não melhorou isso ai,não é mesmo?-Falava a mulher apontando para o ferimento do menino e emendava -Ainda quer aquele medico?- terminava com um sorriso no rosto ,como quem tirasse sarro do rapaz.
Mulher:

OFF:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyTer 2 Fev - 16:07

As pessoas do porto realmente o deixaram enojado, por algum motivo qualquer ninguém se quer ficava perto dele para escutar as perguntas, e aqueles que ficavam o olhavam com desconfiança, realmente uma atitude lamentável, apesar de admitir que um garoto repleto de suturas segurando uma foice e sangrando não era a imagem mais bela que se poderia ter. Mas uma luz pareceu surgir, e ela vinha na forma de uma garota, linda com cabelos longos e loiros a unica que não se afastou quando O Retalho se aproximou, por um segundo o coração do garoto parceu um inferno em chamas andentes e seus olhos se tornaram corações apaixonados, bem isso até a garota falar -SOCORRO!!!MARINHEIROS!!!- O mundo desabou, por um instante quase acreditou em amor a primeira vista, mas as palavras da jovem o fizeram correr na direção do mar.

Não foi uma tarefa fácil nadar naquele estado, não podia largar a foice que lutou tanto para conquistar mas ao mesmo tempo o braço machucado doía mito alem de sangrar "Preciso logo de um medico ! Que droga de porto não tem ninguém com conhecimentos básicos? ! Cidade podre !". Xingava tudo e todos enquanto "nadava" sem usar os braços e sangrando, mas conseguiu, achou um lugar mais raso e saiu da água ainda com um pouco de forças para se manter em pé, quando ouviu uma voz, uma voz angelical -Hahahahahaha.Cara você devia ter visto a sua cara quando pulou na água- Ela continuava linda, mas um odio por ter sido delatado fez com que as palavras não saíssem de sua boca como esperado -SSU..SUA !! Você ...-Não conseguiu se quer falar direito, e então a garota continuou apontando para o braço do garoto -Parece que a água não melhorou isso ai,não é mesmo?- Antes de qualquer resposta continuo -Ainda quer aquele medico?- Ela zombava dele, mas a beleza fez com que o cérebro não funciona-se muito bem, tentaria se aproximar dela falando -Sim quero ! Mas antes ... QUEM É VOCÊ ?!?!- Falava a ultima parte alto mas não gritava, tentaria se aproximar o máximo dela, mesmo que não fosse muito bonito a garota podia ter algum gosto estranho, e isso seria bom. Depois da resposta da mesma tentaria convence-la a leva-lo ao medico -Então pode me levar á alguém que pode curar isso? Por favor ..- Caso consegui-se iria segui-la até tal pessoa para ser curado.

Caso não consegui-se faze-la falar de imediato partiria para outra estrategia -Vamos, me leve até um medico e faço oque quiser, mato alguém para você se quiser, até mesmo te pago .. Tenho dinheiro !- Não lembrava se tinha algum dinheiro realmente, mas precisava de um medico mais que tudo e estava disposto a tudo para isso.

Off:

O Retalho

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.

HUE:

Convidado
Convidado

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyQua 3 Fev - 20:28

~Cara,ela ta tão na sua~

Shibi obtinha sucesso em sua fuga e agora se encontrava na praia ,onde uma bela mulher ria de sua situação.O garoto já fraco perguntava a menina a onde podia conseguir tratamento e era respondido -Eu acho que posso fazer alguns remendos em você-Falava rindo do menino.O ceifador admirava a beleza que sua salvadora possuía e parecia ficar hipnotizado por essa característica e a jovem percebia e apenas sorria para o menino.-Venha me acompanhe-falava a donzela de madeixas loiras,enquanto deixava a praia e ia em direção a rua.Não se demoravam a chegar ao destino,um casa um tanto quanto antiga porem conservada.Ao entrarem Shibi percebia que o lado de dentro não era o que se esperava de uma pequena casa próxima ao porto.diversos mapas cobriam as paredes,junto a eles fotos e nomes se embaralhavam em uma teia de conexões confusas.Um riflei se encontrava ao lado da porta ,como se desse boas vindas aos recém chegados.Conforme adentravam a residencia e chegavam a cozinha a garota falava -Espero que não se incomode com a bagunça.Não esperava trazer ninguém aqui hoje- terminava com um sorriso.

De uma das estantes que se encontravam no pequeno comodo a mulher retirava uma maleta,e colocava sob a mesa que ali estava.Fazia Shibi se sentar  e então com ajuda de ferramentas que estavam na maleta começava a tratar do garoto.-Graça- falava a menina -Meu nome é Graça,respondendo a pergunta que você fez antes.- Ao falar isso mexia no ferimento do garoto de uma forma que causava dor ao mesmo.-Ops,acho que devia ter falado que isso ia doer- Falava a jovem apos ter retirado uma bala do ombro do ceifador.Logo os curativos eram concluídos ,o braço e ombros do garoto estavam enfaixados e ja mostravam uma melhor mobilidade.-Sabe,garos normais não andam por ai carregando uma foice sabia?-Falava enquanto dirigia um olhar doce a Shibi -Muito menos com balas pelo corpo- terminava  se virando e indo guardar o kit usado  anterior mente.Quando voltava continuava -Acho que você é um cara perigoso,gosto disso.- dava um leve sorriso -Ou melhor preciso disso- Seu olhar se tornava um pouco mais tenebroso ao fim da frase -Você agora me deve uma sabia?- terminava e ficava a encarava Shibi ,a espera de uma possível reação.
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyQua 3 Fev - 23:41

A garota parecia o cativar cada vez mais, não de uma forma sentimental, seria algo mais fisico mas mesmo assim o deixava bastante interessado -Eu acho que posso fazer alguns remendos em você- Ela falou e sorriu, um sorriso particularmente bonito -Bem, como pode ver gosto de remendos ..- Tentava parecer serio e ao mesmo tempo dando a certeza que estava flertando com ela, depois de algum tempo e dela dizer algo começaram a caminhar. Uma caminhada relativamente rápida até ela parar em frente a uma casa antiga mas ao que tudo indicava bem conservada, mas ao entrar um surpresa, uma casa desarrumada com mapas e linhas nas paredes com nomes ligados a eles, e bem de frente com a porta um rifle, era um impressão diferente da imaginada pelo garoto.

Depois de faze-lo sentar e pegar uma maleta de um dos armários a garota volta a falar -Meu nome é Graça,respondendo a pergunta que você fez antes.- Antes mesmo de conseguir falar qualquer coisa em resposta a apresentação dela, uma "cutucada" causa bastante dor no machucado -Merda ...- Não queria parecr fraco perto de uma jovem tão bela e por isso ficou irritado por demonstrar dor. Mas a garota não pareceu se incomodar com isso -Sabe,garotos normais não andam por ai carregando uma foice sabia?- E continuou -Muito menos com balas pelo corpo- As palavras o fizerem sorrir, não gostava de ser normal, e ao mesmo tempo depois de ver acasa da garota sabia que ela também não era -Bem, garotinhas normais não sabem muito sobre tirar uma bala da carne, ou tem um rifle em casa- Tentava soar irônico -Acho que combinamos Fuffu- Riu baixinho enquanto ela se afastava levando a maleta. Ao voltar ela continuo -Acho que você é um cara perigoso,gosto disso.- "Oque? ELA DISSE QUE GOSTA?" A mente do garoto foi a mil, mas tentou permanecer imoveu -Perigo é meu nome do meio!-.

Os olhos da garota parecerem mudar quando ela voltou a falar -Você agora me deve uma sabia?- e ela parecia encara-lo, como que esperando alguma reação e o garoto já sabia a resposta. Tentaria se apoiar no cabo de sua foice para se levantar, tentando andar lentamente para chegar o mais próximo que consegui-se da garota loira -Eu gosto de pagar minhas dividas.- Tentava parecer tenebroso, do mesmo jeito que ela parecia ao falar, e ao final da frase tentaria se aproximar inda mais dela -Oque posso fazer pela bela dama?- Tentava parecer "galanteador", os mapas na parede lhe haviam chamado a atenção e agora queria saber mais sobre a garota. Ficaria a espera de alguma respotsa, ou até alguma reação ou movimento da mesma.

Bem..:

O Retalho

HUE:

Convidado
Convidado

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptyQui 4 Fev - 23:13

~A linda-louca garota~

-Ótimo ouvir isso-Dizia a jovem saindo da cozinha por alguns instantes e voltando rapidamente.Ela trazia consigo algumas folhas de papel com figuras e coisas escritas,pega o jovem pela mão e começava a o arrastar até a porta da casa enquanto falava -Bem,o favor que você vai me fazer é bem pequeno remendado-Kun - dizia com um sorriso -Você vai matar um homem para mim- os olhos não reflitiam muito bem as coisas que saim da boca de Graça,ele pareciam gentis e nada ameaçadores ou horripilantes como o que acabara de dizer.

-Bem- Continuava -O nome dele é Hector Vangunter III,é um nobre que esta visitando a ilha e está hospedado no castelo-Eles faziam uma parada na sala onde haviam passado anteriormente,a garota parava de falar por alguns instantes enquanto pegava mais algumas folhas e juntava ao montante que ja carregava e continuava a andar e a falar -Então,os caras para quem eu trabalho precisam desse homem morto,mas no momento eu necessito fazer outra coisa.Logo você me cai como uma luva- Ria -Bem o castelo e bem guardado então você vai ter que fazer isso meio que na surdina entendeu?-Estavam se aproximando da porta quando rosa terminou-Nesses papeis aqui você deve encontrar tudo o que precisa,pra não acabar morto ,ok ?-dizia com um olhar meigo e descontraido -Quando você acabar nos encontramos aqui,tudo bem?- E antes que Shibi pudesse responder,contradizer ou negar qualquer coisa que fora dita durante aquele curto monologo, a menina abria a porta pegava a arma ao lado desta e desaparecia rua a fora deixando o só na velha casa com um amontoado de papeis em mãos.

PAPEIS

OFF:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySeg 13 Jun - 15:18

Tudo aconteceu de forma tão rápida que o jovem nem se quer conseguiu negar, não que fosse capaz de resistir a um pedido de uma garota tão linda. Após alguns segundos ali, na porta principal da casa da jovem, parado e cheio de papeis em mãos o garoto retalhado finalmente explodiu -MAAS QUE MERDA FOI ESSA ?!?! - Sua reação poderia chamar um pouco a atenção para si, e depois de refletir um pouco não precisava disso. Juntou todos os papeis que a garoto havia lhe dado e seguiu seu caminho, buscava um lugar tranquilo -ou não-  para conseguir ler, nem por um segundo passou por sua cabeça recusar tal pedido, talvez por ficar exitado só de pensar na jovem, ou por que matar não era algo "errado" a seu ver, e se precisava daquilo para ficar com a mocinha, por que não?

Os papeis eram bem detalhados, e com toda certeza alguém perdeu tempo fazendo aquilo, pois logo após ler o garoto já sabia como iria tentar o assassinato. Primeiro iria procurar um local onde pude-se ficar sem chamar muito a atenção, e o mais próximo possível do castelo. Talvez um beco, ou até a copa de uma arvore bem grossa. Não tinha ideia de um local, apenas sabia que precisava esperar. Iria tentar permanecer quieto até 22:45, ou a hora mais próxima disso que consegui-se. Já tinha um plano em sua mente, mas precisava de um lugar discreto e da hora certa para dar inicio a ele.

Bem..:

O Retalho

HUE:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : As Bad. - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySex 17 Jun - 21:24

A mão do retalhado vagava pelo ar em busca da linda donzela cheia de encantos e maldade no coração o que no mínimo era uma combinação tentadora ao jovem civil. Porem ela já havia saído tão rápido quanto apareceu ela sumiu e realmente há pessoas que são como folhas ao vento e a jovem era uma dessas, porem nem tudo estava perdido ela jurou encontra-lo novamente nesta mesma choupana.

Então nosso amigo sai vagando pelas ruas da cidade com os papes em mãos, caminhando em meio às pessoas que o olhavam meio torto por causa das cicatrizes e das mães que afastavam seus filhos com puxões sutis e outras não tão sutis, ele encontra um beco meio escuro onde consegue ler os planos e logo entende algo que demorou uns 20 mim eram muitos papeis!

Finalmente ele sai do beco poucas pessoas estavam ali porem olhando para suas mãos um soldado que estava ali voltando ao QG após sua hora de almoço estava com a mão na espada não de maneira ofensiva mais seu olhar parecia interessado nos papes. Marines já viram de tudo na vida piratas, caçadores, revolucionários ele parecia não se assustar com a aparência do retalhado.

- ei você jovem deixe me ver estes papeis, por favor –.

De prontidão a mão direita estava na espada e a esquerda esperando shibi dar-lhe os papeis que realmente não deveriam cair nas mãos da justiça. O clima agora ficava tenso.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Recompeças adquiridas:

[/center]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 EmptySab 18 Jun - 1:45

Am I Monster?
Por que eu iria pedir desculpas por ser um monstro? Alguém já pediu desculpas por ter me transformando em um? 
Realmente a sociedade é podre, os olhares que pairavam sobre o garoto não passavam de julgamentos maldosos, bem, não que ele liga-se, ou se quer percebesse isso. Estava mais interessado nas nuvens que nas pessoas lhe olhando, e talvez por isso mantinha um sorriso alegre enquanto procurava um lugar para ler seus papeis.
Após encontrar um beco e passar algum tempo lendo estava pronto para seu assassinato, sua foice velha e quebrada era mais que o suficiente para matar, mas seus planos pareciam sempre dar errado, talvez deus não gosta-se do garoto, ou ele simplesmente fosse azarado, pois assim que saiu do beco de de cara com um marine - ei você jovem deixe me ver estes papeis, por favor –. O homem parecia não reparar muitos nas suturas do garoto, mas o dia do aspirante a pirata não havia sido dos melhores e por isso este tentou-se manter cauteloso. Abriu um sorriso e tentou com a mão direita levar os papeis até a mão do marine, enquanto tentava segurar sua foice velha forte com a esquerda, e em sua cabeça montava seu plano.

-Claro senhor, aqui estão, são um monte de lixo sabe rs..- Tentava parecer o mais calmo possível enquanto levava os papeis até a mão do marine, sempre alerta a espada do homem, e caso o mesmo tenta-se qualquer movimento o garoto tentaria então usar a lamina de sua foice para bloquear a espada do marine, e em seguida empurra-la de volta enquanto tentaria executar um corte vertical mirando desde o pescoço até o umbigo do marine. Mas caso o homem da lei não fise-se nenhum movimento e pega-se os papeis, o garoto tentaria no momento que as folhas estivessem nas mãos do marine executar um corte horizontal com sua foice, aplicando toda sua força e mirando na altura do pescoço do homem.
Caso fosse efetivo em qualquer um de seus golpes iria então tentar aplicar mais golpes, sempre mirando o pescoço ou estomago do marine, queria ter total certeza de mata-lo antes de correr. Se fosse efetivo em seus ataques iria tentar pegar seus papeis e correr, correr na direção do local mais longe possível da-li, iria procurar um local para se esconder fora da vista de todos, desde um beco bem escura, ou um barril e até um barco, qualquer lugar para não ser encontrado.

Mas caso não consegui-se atingir o marine com nenhum de suas tentativas de ataque iria então tentar se afastar do homem, na esperança de ficar a uma distancia minima de 3 metros, sempre atento a qualquer movimento do mesmo. Caso ele usa-se de sua espada para atacar, o garoto tentativa sempre usar da lamina de sua foice para bloquear e empurrar, sempre estes movimentos. E também sempre procurando alguma brecha para contra atacar. Caso o marine tenta-se uma luta corpo a corpo, o garoto tentaria usar do cabo de sua foice para sempre tentar causar algum dano enquanto se defende para depois tentar cortar com sua lamina.

Leia-me:

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari

HUE:

Conteúdo patrocinado

As Bad. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Bad.   As Bad. - Página 2 Empty

As Bad.
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: