One Piece RPG
#1 - Presa e Predador - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Una Regazza Chiamata Pericolo
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 18:21

» Terminando assuntos inacabados
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 18:02

» Enuma Elish
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:49

» Unidos por um propósito maior
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor xRaja Hoje à(s) 17:12

» Cap.2 - Seguindo um sonho!
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 16:57

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Kuroper Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Archer James] Cachorros da Dor
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:26

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 15:54

» VI - Seek & Destroy
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:45

» Aprendendo a respirar
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:10

» O Sapo Mágico
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 14:12

» II - Growing Bonds
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 11:59

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 09:23

» [Mini] Am I really need do this?!
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 07:26

» 1° Act - It's Navy Time
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:47

» The Claw
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:55

» The One Above All
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:21

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:20

» Art. 3 - Our memories
#1 - Presa e Predador - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#1 - Presa e Predador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 - Presa e Predador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2016, 03:17

Relembrando a primeira mensagem :

#1 - Presa e Predador

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Juri Belleren. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Juri
Player -Juri
Player -Juri

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptySab 21 Maio 2016, 12:24

#1 - Presa e Predador

Finalmente eu havia conseguido causar um dano significado naquela montanha de músculos, o que não era fácil dado que ele, literalmente, tinha o dobro do meu tamanho e deveria pesar, pelo menos, quatro vezes mais do que eu. Eu sabia que com a minha velocidade eu iria colocar um fim naquilo o quanto antes, porém o que me chamava mais atenção do que Gretter sucumbindo aos poucos aos meus ataques era a petulância daquele homenzinho que acabara de chegar na arena, forçando um dois contra um e isso me causava insatisfação. Além de me ignorar por completo, ele era o completo oposto de mim, tendo apenas um ponto em comum: A arrogância. Cerrei os meus olhos e antes que eu pudesse fazer alguma coisa para impedir, ele disparou contra Gretter e com uma poderosa técnica, finalizou o serviço.

Hunf, ele é forte... — Pensei enquanto o observava buscar o corpo de Gretter, arrastando-o, provavelmente deixando o chão marcado pelo rastro de sangue. A multidão parecia se acalmar com a presença do homem, agradecidos, talvez. Eu não gostava nem um pouco daquela atitude, para ser sincera – daria o meu jeito. Tigre Prateado, uh?! Guardaria a minha ninjaken colocando-a novamente na bainha em meu cóccix.

Seu prêmio? — Falaria enquanto pisaria no peito de Gretter com o pé esquerdo, de braços cruzados as primeiras palavras saiam com ironia — Todos aqui são provas de que eu quem começou essa caçada, o sangue dele está na minha arma e sob o meu corpo, “Tigre Prateado” — Encará-lo-ia de modo a deixar claro a minha tenacidade e voracidade quanto aquela situação. Mesmo a presença da Marinha ali eu não deveria me intimidar, eles não têm motivo para me prender ou que quer que seja. Ainda que a boa e velha bronca eu tomei, porém desta vez eu estava preparada — Sim, sou eu de novo! E fiz o que você disse, velho. — disse — Eu fui lá e me registrei, acho que é C47861 o registro... Confere ai, vai, vai... Usa o Den Den Mushi, hunf. — Ainda pisaria no peito de Gretter com os pés descalços, não deixaria aquele vermezinho levar o homem que eu estava caçando, pelo menos não tão facilmente. A minha intenção era de resolver aquilo – por hora – na diplomacia, porém eu sei que é a violência resolve tudo.

Caso o Tigre Prateado voltasse a arrastar o corpo de Gretter, eu subiria em seu peito e ali permaneceria, mesmo que sendo arrastada juntamente com ele não iria deixar ele levar minha presa tão facilmente. Caso o consenso chegado fosse dividir a recompensa eu iria me dar por satisfeita, por enquanto, sendo assim ainda subiria no peito do homem em protesto, porém sem arrumar maior confusões. Ainda que imaginasse não ter motivos para tal, doravante a Marinha decidisse que a recompensa total iria para o Tigre Branco, não me restava maiores opções a não ser parar na frente do tal, tentando impedir de avançar. Contudo, a ideia de divisão de recompensa me reconfortava, afinal de contas eu precisava de dinheiro para me tratar e talvez uma estalagem, comida e água – não sou imortal, sei dos meus limites. Ainda assim, eu sentaria no peito do homem de braços e pernas cruzadas, e deixar-me-ia ser arrastada por Tigre Prateado.

Off:

Histórico:

Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 3 5010

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyDom 22 Maio 2016, 23:43

Muito aborrecida com a atitude do Tigre, Juri avançava de forma feroz em direção ao homem, tentando provar a todos com provas visuais de que ela teve participação fundamental na derrota do malfeitor. Seu olhar penetrante tentava intimidar o Tigre, que por hora apenas olhava a garota de volta. Durante a explosão de raiva e intensas trocas de olhares de Juri para com o outro caçador, um marinheiro interrompeu a situação para dar uma bronca na víbora, porém ao ouvir que a garota havia se registrado, ele ficou meio frustrado porém ficou calado.

-Essa é sua presa?... - Indagou Tigre. -Ok, tudo bem. -Voltava a arrastar o corpo - Iremos dividir meio a meio. - Ele falava num tom extremamente frio, como se aquilo não importasse para ele, ou apenas ele não queria confusão com a jovem. Enquanto ele arrastava aquele incrível peso até o QG, Juri subia no corpo desacordado  do homem numa forma extremamente birrenta e seguia sendo puxada até o QG. Tigre olhava aquilo com seu olhar frio e incapaz de demonstrar seu real sentimento com aquela situação, ele apenas arrastava os dois até que finalmente chegaram no quartel.

Ao adentrar no local, logo ele foi bem recebido por um dos marinheiros. - Vyzon, o "Tigre Prateado" Hahaha, o que você me trouxe ai hoje? - O homem fazia o que tinha de ser feito, e logo efetuava o pagamento pela caçada, 2 milhões de beries. Com o dinheiro em punho, o caçador dividia de forma correta, 1M para cada e dava a parte da víbora. -Aqui está. -  Logo ele dava as costas e antes que Juri pudesse perceber, por algum motivo, ele desaparecia de suas vistas.

A garota finalmente fazia sua primeira caçada, porém apenas uma das cartas que saiam do baralho, restava Villian e a garota que lhe acompanhava, não se sabia se ela tinha recompensa e o que ela fazia com Villian naquele momento, restava a caçadora voltar a caçada e descobrir uma pista.

O marinheiro que havia efetuado o pagamento, logo puxou conversa com Juri. - Fico feliz que finalmente alguém conseguiu pegar esse grandalhão aqui..., porém, infelizmente ainda não acabou. - Dizia num tom sério. - Apesar de seu tamanho e de sua incrível força bruta, ha boatos de que seu irmão Villian é muito pior do que ele... certamente ele não deixará isso barato....Nesse curto tempo enquanto vocês vinham para cá, Villian derrotou os 4 guardas que ficaram fazendo a pericia do local e arrebentou o dono do lugar, para que ele entregasse quem havia capturado seu irmão. Felizmente o Sargento Smorjin estava perto e conseguiu controlar a situação... Mas enfim, tome cuidado, não sabemos se o dono do bar abriu o bico, há boatos que Villian adora um bar, porém seria muita coragem ele ir a um depois de toda essa situação.. Haha!

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptySeg 23 Maio 2016, 12:08

#1 - Presa e Predador

A discussão se desenrolou de maneira fácil e bem resolvida, deixando o Tigre Prateado frustrado ou talvez até um pouco envergonhado. Não sabia, ainda, as consequências que aquilo poderia me trazer, mesmo que não me importasse caso o Caçador de Recompensas viesse a rivalizar comigo ou criar algum tipo de antipatia – ele teria que entrar na fila. O seu olhar de desdém não me incomodaria nem um pouco e o Marinheiro ali presente resolveu a questão em poucos segundos e de forma imparcial. Uma divisão meio a meio parecia injusto, mas ainda não iria criar maiores problemas.

Não fale como se fosse uma surpresa. — Foi a minha irônica resposta para Tigre Prateado. Logo ele voltou a arrastar o corpo de trezentos quilos como se não fosse nada e já que ele era tão formidável assim, os meus meros cinquenta e poucos quilos à mais não deveria ser problema para o homem. Subi no corpo desacordado do homem de braços e pernas cruzadas e ali fiquei enquanto cantarolava em mente. — Tá ligado que eu sou barril! Tá ligado que eu sou barril dobrado! ♪ — Não obstante, chegávamos ao Quartel General da Marinha e logo pude constatar a popularidade de “Vyzon, O Tigre Prateado”.

Você é tipo uma Popstar, não é? Com esses cabelos ao vento, todo pomposo e popular. — Comentaria aleatoriamente enquanto caminharia logo atrás dele com os cruzados atrás da cabeça. Logo Vyzon entregava o procurado para os cuidados do braço da justiça que, como recompensa, entregou-lhe uma quantia em dinheiro. Ele contou as notas e logo deu-me a minha parte. Não fiz questão de conferir, apenas resmunguei e pus as notas entre minha cintura e a calça, deixando-a exposta. — Da próxima vez não pense que será tão fácil. — disse — Se for preciso eu mato e você e quem quer que seja. — Igualmente ele fez, eu não esperaria respostas ademais e logo fiz menção para me retirar também, porém um Marinheiro puxou assunto comigo, tomando a minha intenção por ora. Ele me deu informações valiosas sobre Villian, o irmão mais velho de Gretter. Segundo o Marinheiro, Villian ainda era mais forte que Gretter, ainda que a sua recompensa fosse menor. — Kiahah, e vocês estão com medo, não é?! — disse em meio a pequenas risadas — Fiquem tranquilos que logo vou trazer a cabeça dele decapitada para vocês. — Apesar da soberba, guardei aquelas informações valiosas em mente e com o pensamento de que nesse meio, algumas vezes, números não significavam nada.

Minha condição física não deveria ser das melhores e, pelo menos por hoje, eu não tentaria não arrumar maiores problemas. Posteriormente tentaria obter mais informações sobre Villian. Por enquanto eu tentaria encontrar uma estalagem ou algo similar, precisava me lavar e limpar minhas roubas, além de comer alguma coisa – até as víboras se alimentam. Sempre eu estado de alerta, eu tomaria cuidado e tentaria estar sempre pronta para possíveis embates caso fosse abordado, uma vez que Villian, possivelmente, estava atrás dos responsáveis pela apreensão do seu irmão. Atenta a conversas paralelas que poderiam me ajudar a localizar Villian também faria parte do meu repertório, tentaria obter tais informações avulsos enquanto comia; me instalava; andava; sempre usando dos meus sentidos aguçados para tal. Após cuidar um pouco da saúde, caso assim fosse, rumaria para aquela mesma loja de armas que estive não a muito tempo. Eu deveria saber o caminho, porém, se encontrasse dificuldades eu abordaria qualquer pessoa na rua dando referências sobre o velho que me atendeu para que não me passassem informações sobre uma outra loja.

Ei, você! — diria sorrindo enquanto entraria na loja — Achou que eu iria te matar mais cedo, não foi? Vontade não faltou, kiahaha — brincaria enquanto caminharia em direção ao balcão, caso ele estivesse lá – caso não, caminharia e tentaria chama-lo.

Eu preciso agora de duas kunais e bainhas que eu consiga prendar em... Vejamos... — olharia a redor do meu corpo captando ideias — Na coxa e canela! Além de shurikens. — Estava disposta a pagar a quantia necessária para obter os itens, afinal de contas nunca fui ligada ao dinheiro e tê-lo em excesso me incomodava um pouco.

Histórico:

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos

Última edição por Juri em Ter 06 Dez 2016, 13:14, editado 2 vez(es)
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyTer 24 Maio 2016, 01:29

Depois de consegui seu objetivo, Juri alfinetava Tigre novamente e deixava o local, o homem parecia ter ignorado as cutucadas da víbora, pois continuou calado e apenas deixou o local. Com o dinheiro nas mãos, ela caminhava bem atenta pela cidade, em busca de informações e algum lugar para tratar suas necessidades físicas e fisiológicas. Conforme ela andava procurando seu objetivo, era possível ver que algumas pessoas na rua olhavam para ela e sussurravam algo uma com as outras, aparentemente, não parecia ser algo ruim pois havia belos sorrisos em seus rostos. -Foi ela né?
-Hahaha, finalmente alguém parou aquele desgraçado!
-Ufa que alivio!

Depois de uma longa caminhada, finalmente Juri encontrava um pequeno hotel. Ele era bem aconchegante  e sua diária tinha um preço bem interessante, apenas 100 Mil, com direito a 3 refeições, banheira com água natural ou quente, e uma enorme cama de plumas. Caso a jovem resolvesse ficar la, descansar um pouco e se tratar, não demoraria muito até que a mesma voltasse a andar pela cidade, dessa vez, ela retornava até a loja de armas.

Ao vê-la novamente, o dono voltava a ficar assustado com ela, porém numa tentativa falha, ele tentava demonstrar naturalidade com a situação, e ficava ainda mais nervoso quando a jovem fazia uma piada bem infame. Entretanto, a garota era uma cliente e retornou ao local para fazer mais compras, para a sorte do homem que respirava aliviado. Assim que colocou todos os pedidos da moça sobre o balcão, o homem dizia o preço de tudo. -100 Mil, 90 das armas e 10 das bainhas especiais que você pediu, hehe.

Depois de ter gastado no hotel e na loja de armas, a garota poderia se dar conta de que ainda possuía  Berry 1.230.000,00 . Após a compra, entraram dois homens misteriosos no local, ambos usando capuz cinzento, foram direto até o balcão e sem falar nada apontaram apenas para umas espadas que estavam penduradas na parede, em seguida eles faziam um movimento com a mão, mostrando apenas o dedo indicador e médio, para sinalizar que ele queria duas espadas.

Nesse meio tempo começava uma gritaria do lado de fora, e o corpo de uma mulher voava para dentro do estabelecimento. A mulher estava sem roupa e em sua testa estava escrito "Juri", quem fez aquilo usou algo bem afiado para riscar aquele nome na pele da vitima. Um pouco mais embaixo, no tórax, havia um grande V riscado na pela da vitima.

No lado de fora, havia muitas pessoas assustadas e muitas curiosas, algumas ficaram tão horrorizadas que saiam correndo sem rumo.

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyQua 25 Maio 2016, 09:35

#1 - Presa e Predador

Já nas movimentadas de Malkiham eu conseguia ouvir alguns comentários satisfeitos daquela população que parecia me reconhecer graças a prisão de Gretter, ainda que eu fosse má vista em algumas cidades por conta dos boatos sobre o assassinato dos meus pais. Monstra. Infame. Cretina. “Víbora”; alguns desses adjetivos faziam parte da minha história, mas devo admitir que ser reconhecida por algo “bom” tem lá o seu valor, nunca imaginaria que iriam me elogiar por eu ter machucado uma pessoa – e eu ainda recebia dinheiro por isso. Aquele, definitivamente, era o melhor emprego do mundo e um sorriso fora formado em meus lábios, não de satisfação ou felicidade, mas sim de excitação por eu poder matar e ainda ser recompensada e reconhecida por isso.

Não muito tempo após, eu estava numa estalagem qualquer onde me cobraram qualquer preço, paguei sem reclamar, afinal de contas eu não pretendo ficar com todo aquele dinheiro nas mãos mesmo. Ter dinheiro em demasia me afasta do mundo das lutas, me acomoda e isso, com certeza, não me fará mais forte: Dinheiro é descartável. Joguei qualquer quantia nas mãos da pessoa da recepção, provavelmente um pouco a mais do cobrado. Não me delongaria, tampouco procuraria muita conversa para me retirar ir ao quarto o quanto antes, um banho e limpar as vestimentas, descansar algumas poucas horas e comer alguma coisa e era assim que eu decidi que iria viver a partir dali. — Não posso deixar o mundo viver em paz. — Concluí em meio a pensamentos onde lembrei do passado e todos os traumas de infância. Franzi a testa para logo em seguida me retirar daquele hotel, daquele quarto. Precisava de mais equipamentos o quanto antes.  

Aa loja de armas o diálogo flui relativamente bem e, apesar de eu assustar o vendedor, ele me atendia e isso já me era o suficiente. Agora sim! Não sou uma heroína para ser louvada (apesar da sensação ser boa), sou alguém que só quer sangue, suor e areia! Igualmente como fora na recepção do hotel, o preço pouco me importava e eu só queria as minhas armas e montar meu pequeno arsenal, afinal de contas as armas são extensões do corpo de um ninja e ter opções à sua disposição queria dizer mais chances de vitória num combate improvisado. Tomei em posse as kunais, bainhas e shurikens para analisar as aquisições. — Dá pra imaginar quantos crânios eu posso furar com essa kunai? Kiahaha, olha só isso! Vocês tem um bom fio né cuzão. — Assim como uma criança brincava com o seu brinquedo novo, eu analisava as kunais colocando meu dedo do meio dentro do seu aro e girando-as algumas vezes, pondo-as em punho vez ou outra.

enquanto eu tentaria me equipar prendendo as bainhas das kunais do lado esquerdo da cintura e na canela direita, colocando a bolsa de shurikens no lado lateral direito da cintura, um homem adentrou o local e nada disso. Apenas apontou para um par de espadas que logo foi-lhe entregue. Também não iria dar muita atenção para ele – ainda. O que prendeu minha atenção foram os gritos, o que me faria olhar em direção a porta num reflexo e cerrar os olhos, porém para a minha surpresa o que veio de lá foi o corpo de uma mulher, sendo assim eu tentaria pular para algum dos lados a fim de não ser atingida. “Juri” escrito em sua testa em forma de machucado e um “V”. — Voldemort? — Pensei. Aquilo era no mínimo curioso, ainda mais pelo fato de ter meu nome escrito. Correria para fora da loja a fim de chamar a atenção para mim.

Quem foi o responsável pela mulher pelada lá dentro? — Bradaria — Quero que apareça para eu agradecer! Nunca tive a ideia de jogar alguém pelado dentro de uma loja! Kiahahaha

Off:

Histórico:

#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptySab 28 Maio 2016, 03:47

Assim que concluía sua compra naquela loja de armas, Juri foi surpreendida por uma estranha mensagem enviada através de um corpo. A garota parecia não se importar muito com aquela vida que foi perdida, porém ela se interessava em saber que foi o autor daquilo, era meio obvio mas talvez ela quisesse ter certeza. Após perguntar quem havia feito aquilo, um garotinho que aparentava ter seus 13 anos entra correndo na loja e começa a chorar sobre aquele corpo que ali estava, aparentemente sem vida. -O desgraçado....snif, snif....Ele disse que se chamava Villian, acho que é isso, snif...sniff, ele matou minha mãe..!!!! - Ao dizer isso, o garoto desabava em lagrimas sobre o corpo de sua mãe.

Após o comentário infame da garota, todos ficavam ainda mais assustados e os dois homens saiam da loja bem rápido. Com sua Audição aguçada, a Víbora conseguia ouvir algumas pessoas cochicharem que quem fez aquilo correu em direção ao porto, e que estava com mais umas 6  pessoas.

O céu que estava nublado, começava a chover e as pessoas corriam para se abrigar da chuva e também corriam um pouco assustadas também, pelos perigos que estavam rodando a cidade naquela tarde.

Badass Stars:

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyQui 08 Dez 2016, 22:15

#1 - Presa e Predador

Desisti de toda aquela confusão. Apenas peguei o meu dinheiro e saí de lá rumo ao meu próximo combate. Nada mais ali me interessaria.

#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 3 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 EmptyQui 08 Dez 2016, 22:26

~~ Narração ~~

A garota Juri saia da loja desistindo da situação, nem ligando para o que havia ocorrido. De certa forma não teria nada a ver com sua pessoa. Ao sair da loja percebe as nuvens negras, gotas após gotas faziam a chuva iniciar-se, poucos instantes e a chuvarada fica forte. A víbora começava a caminhar pelas ruas de Malkiham mesmo com a forte chuva. Em instantes poças enormes se aglomeravam, pessoa corriam para dentro de alguns estabelecimentos e poucos metros da garota ninja, estaria uma taverna antiga, mas que seria um bom abrigo provisório.

Aventura Finalizada

Citação :
Avaliação Juri

Perdas:
● B$150.000 Alterado

Ganhos:
● Ninjaken OK
● Grupo: Caçadora de Recompensas OK
● Cartazes: Gretter (฿2.000.000) e Vallian (฿1.500.000) OK
● B$1.000.000 Adicionado
● Duas Kunais lvl 1 Adicionado
● Shurikens lvl 1 Adicionado
● Bainhas(Coxa e Canela) ~ Apenas visual. Adicionado

Relação de personagens: OK

Exp: 3
EdC: 3

~Fala / Narração

Conquistas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 3 Empty

#1 - Presa e Predador
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: