One Piece RPG
#1 - Presa e Predador - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 6:18

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 5:52

» O Sapo Mágico
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:13

» Pirataria, doces e mistérios
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:51

» Una Regazza Chiamata Pericolo
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:46

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:11

» As mil espadas - As mil aranhas
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 1:04

» The One Above All
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:57

» The Claw
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:22

» II - Growing Bonds
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 0:21

» VI - Seek & Destroy
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:09

» Seasons: Road to New World
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:02

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 23:49

» I - As rédeas de Latem City!!
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 23:24

» 1° Act - It's Navy Time
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:12

» Mini - new man reformed
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 23:04

» [LB] O Florescer de Utopia III
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:57

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:11

» Ficha Lawrence
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor Lawrence Ontem à(s) 22:08

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
#1 - Presa e Predador - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 #1 - Presa e Predador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyQui 21 Jan 2016 - 3:17

Relembrando a primeira mensagem :

#1 - Presa e Predador

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Juri Belleren. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Juri
Player -Juri
Player -Juri


Data de inscrição : 16/07/2014

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyDom 15 Maio 2016 - 20:05


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Em meio a gritaria, troca de insultos e provações, a imatura aspirante a Caçadora de Recompensas correu em direção ao seu alvo, ignorando por completo as ordens dos Marinheiros ali presente – ela jamais iria escutar alguém –, contudo foi surpreendida por um chute que acertou exatamente a boca do seu estomago, talvez por sorte ou não, o que fez a menina recuar e cair sob seus joelhos enquanto o som típico do metal da lâmina da ninjaken ao encontro do solo ecoou por breves segundos enquanto Juri segurava a sua barriga com as duas mãos num reflexo automático do corpo a fim de amenizar a dor.

Juri olharia de baixo para cima revelando seu semblante de dor mesclado com ódio de frustração enquanto via a sua presa sumir em meio a fumaça, rangia os dentes de ódio até. A bronca dos Marinheiros quase não deveria incomoda-la e a vontade que ela tinha era de esquartejar todos ali, um por um; membro por membro até não sobrar nada e a sua intenção de matar ficaria clara pela maneira que ela olharia eles partirem. — Hunf. — Apesar da vergonha que toda aquela situação causaria para a moça, um pequeno aprendizado fora tirado como lição e foi naquele momento que ela entendeu que precisava se registrar como Caçadora de Recompensas para obter a sua “licença para matar” e só assim estaria livre para buscar adversários dignos e fortes.

Aos poucos a menina deveria ir se recuperando e todo aquele alvoroço deveria ia se acalmando, Juri então limparia suas roupas sacodindo a poeira das mesmas, recolheria a sua arma pondo de volta na bainha presa ao seu cóccix para se dirigir ao Quartel General da Marinha. — Que raiva! Que ódio! Eu preciso matar aqueles dois, eu preciso matar todos eles!! — Sua testa franzida enquanto caminharia pelas ruas da cidade deixava claro o imenso ódio e raiva que Juri Belleren alimentou pela dupla de trapaceiros. — E quem desgraça é Vallian? Aaaaahh! — Praticamente rosnava ao bufar tais palavras apimentadas pelo ódio. Caso não soubesse o caminho para o QG da Marinha, perguntaria a qualquer pessoa em seu caminho, um cidadão, um civil, alguém há de saber. Feito isto, seguiria pelas possíveis instruções afim de atender ao seu objetivo.

Chegando lá, agora um pouco mais calma, ainda que obstinada a obliterar aquele dois, tentaria se informar sobre esse tal registro de Caçadores de Recompensas ainda nos portões do Quartel General, onde deduziria ter guardas à postos para proteger o local. — Hunf, é aqui que nos registramos para Caçadores, uh? — Perguntaria para qualquer guarda ou Marinheiro que estivesse ali — Pretendo fazê-lo.
Caso conseguisse obter sucesso em adentrar ao local, era possível que o próprio guarda lhe desse orientações de como se registrar ou local para ir, sendo assim seguiria. Caso alguém fosse escolta-la até o dito lugar, seguiria, também, a pessoa que foi designada para o serviço.

Tentaria se registrar sem causar maiores problemas, tampouco bater boca com alguém, afinal de contas já tinha traçado os seus objetivos e toda a sua fúria, ódio, raiva e frustração estavam depositados naqueles dois. Porém, ela tentaria obter mais informações sobre ambos, talvez obter os cartazes de procurados caso houvesse ou até mesmo especular sobre recompensa de ambos e por último, mas não menos importante, saber quem era “Gretter” e “Vallian”. — Ei, sobre aqueles dois... Vallian e Gretter... — Diria para quem quer que fosse o responsável pelo registro — Pretendo caçar aquela dupla de palhaços e trazê-los logo mais... Quero mata-los lentamente e da forma mais brutal que eu conseguir. Existem mais informações sobre eles, não? Cartazes? — Indagaria enquanto seus olhos vibrantes e sádicos deixariam claro que a menina tinha, de fato, eles dois como objetivo.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 5010
Data de inscrição : 16/01/2012

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyTer 17 Maio 2016 - 1:48

A ninja imatura não teve sucesso em seus planos. Sua euforia e falta de experiencia arruinaram as chances de capturar seu primeiro pirata, o que lhe deixava extremamente irritada. Sua irritação aumentava mais e mais, se tornando em um sentimento de ódio, logo após que um dos marinheiros deu uma bronca bem severa na jovem, porém de tudo que ela havia passado, ao menos ela conseguiu tirar um aprendizado útil em cima de tudo aquilo.

Já mais calma, a Vibora colocava sua mente para funcionar e decidia procurar a regulamentação da qual o marinheiro falava, e após perguntar a algumas pessoas como chegava no QG, ela finalmente chegava no seu destino. Ao adentrar no quartel, logo a garota procurou informações do que fazer para se registrar e logo foi feito. O atendente gentilmente entregava uma prancheta com um pequeno formulário para Juri, em seguida ele procurava uma caneta e lhe entregava com um sorriso no rosto. - Aqui está. Por favor, preencha esse formulário.

Nome Completo:
Idade:
Sexo:
Origem:

Em seguida a jovem perguntava sobre Vallian e Gretter, fazendo com que o soldado-recepcionista arregala-se os olhos de espanto. -O que!?!? Você pretende caçar esses dois? Quer se matar?! Eles são dois irmãos-piratas que de tempos em tempos aparecem aqui na cidade para saquear e causar o caos pelas ruas... A marinha está no seu encalço a 2 anos, porém eles aparecem quando menos esperamos! Acho melhor você não se meter com eles...Eles são barra pesada - O marinheiro se levantava da cadeira e pegaria o formulário, caso Juri tivesse terminado. -Gretter vale 2M e seu irmão vale 1,5M - Disse o marinheiro enquanto preenchia uns papeis.  - Pronto! Seu registro de caçadora é C47861... Enviarei isso para o governo e a parti de agora eles que respondem pelos seu atos! - Dizendo isso o marinheiro virava as costas, entregando uns papeis com tudo sobre seu cadastro e um papel com as recompensas dos bandidos procurados.

Próximo ao quartel, havia uma loja de roupas, um barzinho, um restaurante, uma loja de frutas, e no outro lado da cidade estava o porto. Como já havia se passado um certo tempinho desde toda aquela confusão, as pessoas estavam circulando normalmente pela cidade.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Badass Stars:
 

         
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666




Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyTer 17 Maio 2016 - 12:48


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Talvez aquela fosse a primeira vez que Juri fora recebida tão tranquilamente num lugar, o que causou certa estranheza na garota, ainda que – apesar de arquear uma das sobrancelhas – ela soubesse que, querendo ou não, que estava prestando um serviço para comunidade e talvez isto contribuiu para a boa recepção. Não que ela se importasse com aquilo, apenas seguiu o homem caminhando com os dedos entrelaçados atrás da cabeça enquanto olhava para o teto que passava até chegar no local indicado onde um outro atendimento entregou-lhe uma prancheta para preencher alguns dados. Ainda levemente mal-humorada, Juri tomou posse e passou a escrever o que pedia ali. Fora surpreendida com as respostas sobre os seus alvos, ouviria atentamente cada palavra dita enquanto preenchia aquele pequeno formulário.
Então eles são bem fortes? — disse enquanto entregava a prancheta. Um pequeno sorriso poderia ser notado nos lábios da garota que passava a ignorar tudo o que o atendente disse após informar-lhe as recompensas. — Certo, certo... — Seus olhos sádicos vibravam de excitação enquanto a sede de vingança tomava conta de Juri ao encarar os cartazes de procurado dos dois vigaristas. Por fim, ela sairia do Quartel General voltando para as ruas de Malkiham Island.

Seu ímpeto se acalmara um pouco e agora com as mãos na cintura ela olhava ao redor calculando o seu próximo passo, afinal de contas ela já estava caçando. — Hunf, não tenho muitas pistas sobre aqueles dois... — pensava enquanto ia rumo a um bar que havia por ali — Talvez precisemos quebrar uns ovos para fazer as omeletes. — concluiu.

Sem se delongar por demais, Juri iria entrar naquele mesmo bar próximo a fim de conseguir informações sobre Gretter e Vallian, qualquer coisa iria servir, até mesmo fatos circunstanciais. Tentaria não procurar confusão – por enquanto – de maneira a não chamar tanta atenção. Não obstante, em paralelo a tais informações também tentaria se informar a localização exata do porto, mais precisamente onde os piratas ancoram e para isso se dirigiria a pessoa que mais deveria ter chances de abrir o bico: O barman. Sempre é o barman, sempre ele quem tem as informações, sempre ele é o carinha corrupto e, caso este não fosse diferente, Juri faria uma proposta. — Façamos assim, homenzinho... — disse — Aqueles dois juntos possuem três milhões e meio em recompensa, eu te dou a metade e você me dá informações preciosas, uh?!

Sorrindo, ela estaria com o cotovelo em cima do possível balcão enquanto seu queixo descansaria sobre sua mão — Assim nós dois ganhamos e eu não faço uma confusão. Eu tenho sede do sangue daqueles dois, kiahahah — Seus olhos vibrantes denunciavam a perversidade em cada palavra d’A Víbora, além de, é claro, fazer uma oferta milionária para um pobre atendente.
Juri esperaria a resposta do homem, mesmo que fosse demorar um pouco. Talvez ele precisasse usar um Den Den Mushi, não? Pois bem, ainda não iria arredar o pé dali, pediria alguma coisa para comer, algo para beber. Usaria da sua audição aguçada para ouvir qualquer conversa que viesse a ser útil para sua caçada, nomes, situações similares, novos ataques com os mesmos padrões, enfim, tentaria permanecer atenta neste quesito. Talvez ela ainda se lembrasse do cheiro de Gretter – ou odor – e por isso, também, tentaria manter-se atenta caso sentisse algum cheiro similar, afinal de contas o olfato da garota é tão potente quanto de um cão farejador, sendo assim ela deveria cobrir uma boa área mesmo estando ali parada, dentro de um bar.

Off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 5010
Data de inscrição : 16/01/2012

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016 - 0:41

Ao sair do Quartel, Juri seguia em direção ao bar. Segundo ela, seria um ótimo lugar para conseguir pistas sobre seus procurados, e com isso ela resolveu procurar o bar-man. A vibora fazia varias propostas tentadoras para o barman, porém, ao ouvir o nome dos procurados o mesmo deu 3 passos para trás extremamente assustado, um copo que ele segurava rapidamente ia ao chão. Vendo o som do vidro se estraçalhar no chão, logo um grande silencio reinou no lugar e todos olhavam naquela direção para ver o que estava acontecendo.

Em seguida, era possível ouvir alguns cochichos bem baixinhos, audíveis para a Juri apenas pela condição da sua audição apurada.
-É melhor sairmos daqui...
-Nossa, vai da merda....
-Coitada...

E rapidamente o som dos murmurinhos era substituído por uma lenta risada -Boraboraboraborabora......- O som de um copo ecoava ao contato com o balcão.
Ao lado da juri havia um homem extramente grande; Ele tinha cerca de 3m e aproximadamente uns 300KG, sua barba e cabelo bem cuidadas, um pequeno pássaro em seus ombros  e um jeito lento de falar. -Então você quer a mim e a meu irmão....Boraboraboraborabora.... Veja só Igor, essa garota perdeu a noção das coisas.... - Dizendo isso o brutamonte se levantava lentamente e caminhava até a Juri. Ele estava a cerca de 5m de distancia e seus passos eram bem lentos, assim como tudo nele. -Igor...Apenas observe como essa nanica vai ser esmagada! - O pássaro começava a cantar.

Conforme Gretter ia andando, todos no bar começavam a correr desesperados em direção a saída, caindo uns por cima dos outros. Ao chegar bem próximo de Juri, ele erguia seu punho direito acima de sua cabeça, meio flexionado, fazendo imersão de um soco e mandava um soco na direção de Juri. -Boraboraborabora, MORRA!

O bar estava cheio de mesas e cadeiras, algumas caídas devido a confusão, 2 janelas, 1 unica porta de acesso e uma grande pratilheira de bebidas por trás do balcão.




Off:
Gretter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Igor : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Musica que o pássaro Igor cantou: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Badass Stars:
 

         
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666




Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016 - 13:42


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Citar aqueles nomes era uma espécie de tabu? Só pode! O homem cambaleou para trás logo após ouvir os nomes de quem Juri caçava, o que foi um pequeno espanto para a menina. Ainda que a proposta tivesse sido tão generosa quanto aquela. Não sendo o suficiente, comentários medrosos e toda a atenção dos ocupantes do bar estavam voltadas para ela, o que fez Juri sorrir. — O que foi? — disse — Ah, já sei... São umas putinhas covardes, não é?! Kiahahaha — as palavras mesclavam-se com risadas perversas e provocativas, sem medo algum de ofender quem quer que estivesse ali – e para a surpresa da menina, o próprio Gretter estava presente. Juri olharia na direção dele, ainda com aquele ar risonho e debochado.

Uuuuunh?! — Ainda debochava e rindo, olharia de baixo ela encararia o grotesco homem que ria igualmente ela. Ele caminhava em sua direção enquanto a sentenciava a morte, um pássaro em seu ombro cantarolava uma canção tosca qualquer, mas isso não deveria ser incomodo para a menina. — Gretter... — Seus olhos vibravam excitados com a provavelmente batalha que estava por vir. Juri prontamente pôs-se mais atenta a homem levando sua mão até o cabo da sua ninjaken que estava presa ao seu cóccix tal como uma kunoichi habilidosa faria. Ela deveria saber que o primeiro ataque partiria do homem e apenas aguardaria os primeiros movimentos dele. Um contra-ataque contra oponentes maiores é mais eficaz do que atacar sem usar a cabeça. — Ele tem quase o dobro do meu tamanho, deve conseguir me quebrar em duas, igual um palito. — concluiu ao observar a maneira que Gretter se movia — Mas...

A confusão, correria e desespero dos civis ali não deveria incomodar Juri uma vez que ela estivesse concentrada no embate que estava por se iniciar. Ela deveria estar em posição defensiva, apenas aguardando os movimentos do Gretter e lá estava: Um poderoso soco que veio de cima para baixo que, provavelmente, deveria esmaga-la como uma mosca na sopa. — ... Ele é lento! — Sendo assim, Juri giraria em seu próprio eixo enquanto guiava se corpo para qualquer lado que lhe fosse possível naquele momento – esquerdo ou direito – a fim de desviar-se do soco usando de sua velocidade em paralelo que ia desembainhando a sua ninjaken já empunhada para, na sequência, aproveitar-se da pequena força centrifuga que deveria ter adquirido ao girar para levar a lâmina até a barriga do homem corta-a no ato e, finalmente, finalizando os giros. Não obstante, pularia para trás saltando mesas e cadeiras a fim de criar uma distância segura além de observar se causou algum dano. Uma vez que causou danos, ela correria em zigue-zague o mais rápido que conseguisse aproveitando da sua estatura baixa para rasgar a perna do homem uma vez que passaria correndo pelo homem enquanto corta o lugar, sua intenção seria de reduzir a mobilidade do homem. Doravante o homem atacasse enquanto Juri avança contra ele, ela aproveitar-se-ia dos movimentos de zigue e zague para projetar-se para o lado exatamente oposto que viria o provável golpe; vindo pela esquerda, projetar-se-ia para a direita e vice-versa; vindo novamente por cima rolaria na direção oposta e manteria certa distância – novamente; por ventura sendo um chute que horizontal visaria buscar o corpo da menina, ela abusaria de sua perícia em acrobacia para tentar saltar ainda mais alto que a perna do homem para, na sequência, fincar a lâmina da ninjaken na carne do homem ao segurar com as mãos no cabo da arma e fazê-la descer entre suas pernas.

KIAHAHAHA! EU QUERO TE DESMEMBRAR AOS POUCOS, SEU GORDO! KIAHAHAH — Bradaria em meio a gargalhadas cínicas — Acerte-me, me mande para longe e veja eu te superar!! — falaria encarando-o com seus olhos vibrantes dentro de um semblante sádico.

Caso não fosse possível desviar do soco do homem girando para o lado tal como fora o movimento anterior, Juri tentaria projetar-se um pouco para frente para, logo em seguida, fincar a lâmina da sua ninjaken no antebraço do oponente, retirando-o na sequência para projetar-se para trás, também numa tentativa de manter-se segura e observar seu oponente.  Fazia parte do treinamento Shinobi e Assassino observar cada movimento do seu oponente, tal como uma respiração mais ofegante que poderia indicar falhas no sistema cardiovascular, uma dificuldade em locomover-se podendo indicar lesões musculares e/ou ósseas e isso Juri, além de ser uma louca por lutas, saberia.

Não importava qual rumo a batalharia estava tomando, mas o coração acelerado, o sangue da vítima em seu corpo – caso fosse – e cada gota de suor que derramaria denunciaria que aquele era o ponto alto do seu dia, a busca por vingança, tal como sensação de sentir a carne sendo dilacerada por sua lâmina fazia-a entrar em pura euforia e empolgação. Sorriria excitada a todo momento, mesmo se fosse machucada e fosse o seu sangue a ser derramado – a mera ideia de acertar e ser acertada numa batalha entre presa e predador já lhe causaria satisfação.

Histórico:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 5010
Data de inscrição : 16/01/2012

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016 - 18:22

Enquanto Gretter caminhava em direção a Juri, a jovem disparava varias doses de seu veneno verbal, talvez por isso sua alcunha era "Víbora". Enquanto agredia verbalmente o brutamonte, ela analisou seus movimentos e viu que ele era um cara lento, talvez ela estivesse certa, talvez não.

Chegando bem próximo da bela caçadora, Gretter mandava um soco na direção dela.

!!! MEGA MEGAPUNCH !!!

O soco começava bem lento, porém próximo de colidir com a jovem ele ganhava uma velocidade incrível. Por sorte Juri estava muito atenta e conseguiu desviar do soco se afastando para trás. Como foi algo muito rápido, e a força do homem era tão absurda que ele não se conteve ao mandar o golpe no vento. Seu soco passou direto pela moça e atingiu parte do balcão quebrando o local onde bateu, e ricocheteou num banco bem alto que estava próximo a Juri. Mesmo após bater no balcão primeiro, o soco foi capaz de despedaçar completamente aquele assento.

Contudo, Juri aproveitava a falha do homem e em um rápido contra ataque enfiando sua pequena espada  na barriga do homem, porém ela não contava que acertaria em cheio bem em seu sinto de aço. -Boraboraborabora...Essa foi por pouco hein! - Dizendo isso, Gretter fechava seus punhos e batia com a parte externa de seu ante-braço, entre o tórax e a boca de Juri, lhe arremessando instantaneamente por cima de varias mesas e cadeiras.

A boca da víbora sangrava um pouco e sua arma caia cerca de 1m de distancia do seu corpo caído. O braço esquerdo da caçadora doía um pouco, porem nada que lhe atrapalhasse muito, era uma dor suportável, porém ela podia notar que Gretter ia novamente em sua direção -Boraboraborabora... Vamos acabar com isso, pirralha! - Ele estava a 5m de distancia novamente e Juri estava próxima a uma das janelas de vidro. No outro lado da luta, apenas um homem comia e bebia como se nada tivesse acontecendo, ele parecia não esta se importando com nada daquilo.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Badass Stars:
 

         
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666




Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptyQua 18 Maio 2016 - 21:52


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


As análises de Juri sobre a velocidade do homem haviam sido confirmadas, porém o que ela não esperava era que isso, ele conseguia controlar. Como uma montanha de músculos esmagando um coelho, o punho do homem vinha do alto buscando o corpo pequeno d’A Víbora, que sorria debochada após disparar difamações e veneno boca à fora, estava ávida e certa de que iria conseguir desviar de algo vindo tão lentamente, contudo o que ela não esperava era a mudando abrupta de velocidade — O quê? — Ela franziu a testa levemente assustada. Ainda que no último segundo ela conseguisse desviar projetando-se para trás, o vento e os restos mortais da madeira do balcão, chão e algumas cadeiras a fizeram levar os braços até o rosto protegendo-o enquanto cerrava os olhos. Ele possui uma força bruta assustadora e conseguia mudar a velocidade com facilidade – um ótimo oponente.

juri aproveitou do pequeno momento de descuido do homem para avançar contra ele num rápido movimento onde visava acertar o tronco do homem para dar início a sua carnificina. Mas o barulho de metais se chocando denunciaram a falha em seu golpe quando a lâmina da ninjaken não encontrou a carne do tronco e sim o metal do cinto do grotesco homem. Sem tempo para reagir, o seu corpo fora arremessado contra cadeiras e mesas do outro lado do salão enquanto sua boca cuspia sangue graças ao impacto. — Arghh!!

Aquele foi um belo golpe, de fato. Ela levantar-se-ia segurando o braço esquerdo com o braço direito denunciando que sentiu o dano ali, cuspiria o sangue no chão enquanto encararia o homem sorrindo, empolgada ainda, sem deixar a chama do seu espírito esvair-se do seu ser. — Kiahahah, você bate igual menina... — Debocharia com um semblante cínico em face, encarando-o enquanto caminhava em sua direção. Desarmada, ela tentaria correr em zigue e zague o mais rápido que conseguisse para buscar a arma caída no chão para, já na sequência, pular a janela de vidro indo para as ruas. Ela sabia que enfrentar Gretter dentro de um ambiente tão fechado era pedir para ser surrada; mesmo a mais lenta das criaturas torna-se imparável em locais com pouco espaço. Uma vez na rua, talvez ela tivesse chamado a atenção de alguns civis ali, mas isso não era importante agora colocaria-se em posição de batalha (sua ninjaken estaria sendo empunhada pelo braço direito que estava retraído pelo cotovelo, deixando a lâmina na mesma altura da orelha daquele lado do corpo, enquanto seu braço direito estaria esticado para frente, punho cerrado se não fosse pelos dedos indicador e médio estirados para cima, joelho direito levemente flexionado para fora enquanto a sua perna esquerda, assim como seu braço, estaria estacada para frente deixando a pequenina numa típica postura de bukijutsu em combate armado com espada ninja) e esperaria a chegada de Gretter.

Venha aqui fora, seu saco de vacilo! KIAHAHAHA! — bradaria — Dessa vez me bata igual um homem de verdade, viadinho!! — falaria sorrindo e numa velocidade sem igual. O veneno de Juri está nas palavras, ainda que sua mente também estivesse focada naquele homem que comia e bebia ao fundo. Ele não se espantou, tampouco se incomodou com a bagunça — Vallian...? — Pensou.

Para vencer de um cara grande, você só precisa sobreviver a ele: Quanto mais músculo, mais pesado é o membro e mais oxigênio ele vai precisar, ou seja, ele irá cansar mais rápido. A física estava do lado de Juri – ou deveria estar – e ela sabia disso graças aos seus estudos em anatomia humana. Com esse pensamento, a partir daquele ponto a kunoichi iria se resumir a desviar dos golpes dos homens, fazendo-o cansar e, só após, daria início aos ataques. Uma vez que ele socasse novamente do alto para baixo, Juri projetar-se-ia para trás, novamente, porém desta vez sendo menos soberba e, ciente da mudança de velocidade, saltaria um pouco mais distante do que a última vez; sendo um golpe da mesma qualidade que aquele acertara até a pouco, ela arquearia o seu corpo para atrás formando uma ponte a fim de desviar-se com maestria do golpe, utilizando da sua perícia em acrobacia, porém esta posição a deixa vulnerável, assim sendo ela completaria o movimento levando suas pernas para o alto e logo em seguida aterrissando após executar dois saltos para a mais longe de Gretter; contudo, se ele usasse sua força para pisar/socar o chão a fim de levanta-lo em escombros, Juri pularia para cima para evitar tal técnica. O objetivo da mulher era, basicamente, provocar Gretter, fazê-lo atacar e evitar o golpe, fazendo-o cansar e se tornar cada vez mais lento. Saltos, pulos, acrobacias adversas deveriam fazer parte do repertório da mulher que mais deveria parecer uma artista de circo graças a sua flexibilidade de versatilidade.

KIAHAHAHA! Me acerte! Eu quero sangue, nem que seja o meu! KIAHAHAHA — gargalharia enquanto tentaria desviar e manter-se distante. Agora com um espaço mais aberto, acreditava ser mais fácil.

Histórico:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 5010
Data de inscrição : 16/01/2012

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptySex 20 Maio 2016 - 3:34

Depois de ser arremessada para bem longe com um poderoso soco, Juri agia como se aquele golpe fosse algo estupidamente fraco, claramente ela menosprezava Gretter mais e mais. Ao receber aquele soco, embora ela demonstrasse dor ou submissão com palavras, seu corpo reagia totalmente de forma contraria, a dor no braço e o sangue que era expelido pela moça  conseguia arrancar um sorriso discreto no rosto do grandalhão.

Aquele poderoso soco não era o suficiente para Gretter, como mencionando antes, seu desejo era esmagar a cabeça da Víbora e faze-la pagar pelos insultos gratuitos que a mesma desferiu contra ele. A Víbora sabia disso, e colocando sua mente para funcionar ela se deu conta de que uma luta naquele ambiente fechado não seria nada favorável para ela, e com isso ela decidiu pular a janela de vidro, levando aquele combate para fora do estabelecimento. Antes de pular, a jovem via um homem comendo e bebendo tranquilamente numa mesa e talvez por ser algo muito rápido e de relance, ela imaginou ter visto o Villian, irmão do Gretter.

Já no lado de fora, Juri se posicionava enquanto aguardava a vinda daquele brutamonte. Seus braços sangravam um pouco e também havia um pequeno corte diagonal em sua bochecha esquerda, a jovem pulou de forma impulsiva pela janela, e o vidro que fazia parte da sua composição se despedaçou por inteiro e acabou cortando a jovem.

Não demorava muito até que o colosso desse a volta e saísse do bar pela porta da frente, não se sabe se sua força era suficiente para quebrar as paredes de madeira daquele bar, ou se ele quis ser educado e sair pela porta da frente. Saindo do bar, logo dele dava de cara com Juri, ela já se encontrava em posição de ataque e continuava com suas palavras tóxicas afim de balançar o psicológico de seu oponente.

Aparentemente, as provocações não davam certo, pois o homem não parava de rir e afirmava com plena convicção que esmagaria a jovem caçadora. -Boraboraborabora, você acha mesmo que em um local aberto você tem condições de me vencer?!

A luta se encaminhava para acontecer e as pessoas que estavam ali perto começavam a correr de um lado para o outro, completamente desesperadas. Gretter não se intimidava e começava a correr na direção de Juri, mesmo correndo era possível ver que sua velocidade não era uma das melhores, o impacto de seu peso no chão causava pequenos tremores quase imperceptíveis e um pequeno barulhinho de algo pesado encontrando com o chão, era suas pisadas.

Chegando perto de Juri, Gretter desferia inúmeros socos em sua vitima, porém a velocidade de Juri era claramente maior que a dele. Incansável o homem ia caindo no joguinho da Víbora e não parava de atacar, porém todos seus golpes estavam sendo desviados. Após alguns segundos de trocação intensa, eis que com sua audição aguçada Juri consegue ouvir !!! Shiro Tora...Suisei-Ken !!! Um grande impacto atingia as costas de Gretter, fazendo o mesmo dilatar suas pupilas de dor e ao abrir sua boca para gritar, respingos de saliva caiam sobre Juri.

O Grandalhão havia recebido um mega impacto em suas costas que não conseguiu conter seu corpo de pé e acabou caindo por cima de Juri, que por não esta esperando isso, não conseguiu fazer o movimento de esquiva completo e o homem acabou caindo por cima de suas pernas.

Muito irritado, o Colosso levanta com a respiração extremamente ofegante de puro ódio. Ele erguia Juri que estava próxima a ele pelo pescoço, pegava um pequeno impulso levando a jovem até próximo do seu peito e a jogava para trás (3m de distancia), na direção de onde ele levou o golpe pelas costas, porém dessa vez ela não teve nenhum dano significante, excerto alguns arranhões no corpo.
-QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE OUSOU ME ACERTAR?! - Dizendo isso, Gretter se virava e via um homem de pé atras dele, além da jovem caçadora caida. Os longos cabelos do homem balançavam conforme o desejo do vento e com os braços cruzados, com apenas um sorriso tímido ele mostrava muita imponência.


Aquele bar ficava bem próximo do QG e certamente alguém iria avisar a marinha o que estava acontecendo ali.


Nota: Cometa do Tigre Branco.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Badass Stars:
 

         
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666




Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptySex 20 Maio 2016 - 21:10


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O impulsivo salto pela janela de vidro me causara arranhões e sangramentos, porém eu não deveria me preocupar com aquilo uma vez que a sensação de sangue sobre a minha pele causava-me conforto – mesmo que o sangue fosse o meu. Meu braço e bochechas estavam cortadas, provavelmente escorria sangue dali. Observei atenta enquanto já estava pronta para o próximo round enquanto ele saia pela porta, vindo de encontro até mim na nossa nova arena.

Só fala merda. Tinha que ter cara de merda. Bosta falante. — Ainda com aquele meu tom soberbo e sorriso cínico, disparei contra ele — Só vamos descobrir isso quando você tentar me atacar. KIAHAHAHA! — A correria da multidão não deveria me incomodar, uma vez que eu já deveria estar acostumada com o caos, ainda assim eles poderiam me atrapalhar um pouco e eu teria que ser obrigada a fazê-los sair do meu caminho. — Tsc, esse cara já é duro, não posso matar um verme qualquer como esses... — pensei — A Marinha poderia vir atrás de mim.

Finalmente Gretter partia para cima de mim. Minha velocidade é superior e sobrepõe a falta de força de física comparada a de Gretter, esquivar daqueles golpes lentos e largos eram fáceis demais. Até mesmo o caminhar do brutamontes era pesado, como se o mesmo estivesse carregando o fardo do mundo nas costas. A cada soco/chute/cotovela desferida contra mim era como se eu estivesse vendo-o em câmera lenta e entre saltos, piruetas e evasões eu não pararia de destilar o meu veneno.

Kiahahahahahaha! Como você é lento, cara — bradaria em meios a gargalhadas e movimentos incansáveis de evasão.

Meu plano parecia estar surgindo efeito, alguma hora ele vai cansar e será o meu momento de brilhar! Irei decepar membro por membro dessa montanha de músculos e- Meu pensamento fora interrompido quando ouvi alguém, franzi a testa surpresa enquanto os olhos se abriam um pouco mais e no momento seguinte Gretter sentira o impacto de algo que acertava as suas costas. O que quer que fosse aquilo, causou danos em Gretter fazendo-o pender para frente. — Chance! — Aquele ínfimo momento de distração e abertura de brechas parecia perfeito para um ataque e assim eu o faria: Segurando o cabo da ninjaken com as duas mãos aproveitar-me-ia para empurrar a lâmina da arma ninja no dorso de Gretter, mais especificamente entre as suas costelas – eu deveria saber a posição perfeita, uma vez que conheço toda a anatomia humana –, tal como uma lança faria, para intensificar a dor e o possível dano causado eu ainda giraria a lâmina dentro do corpo do homem antes de puxar para fora, porém... A minha velocidade não foi o suficiente para conseguir escapar do tombo do pesado homem sobre minhas pernas, fazendo-me gritar de dor para logo em seguida ranger os dentes em fúria enquanto encararia ele.

Totalmente vulnerável fui erguida pelo pescoço pelo homem, ainda que não fosse completamente derrotada, assim como o meu espírito de vingança e ódio, sendo assim eu não tardaria ou tampouco hesitaria em tentar fincar a lâmina da arma entre ossos da clavícula e a articulação acrominioclavicular perfurando-o num rápido golpe que viria de cima para baixo para logo após retirar a lâmina pouco antes de ser arremessada para longe. Tomaria o cuidado e tentaria não perder a arma no processo, segurando-a firmemente. Embolando no chão a uma boneca de pano, eu pude sentir leves dormências nas pernas, ainda que conseguisse me mover. Gretter não era o único que estava irritado com a situação – eu também estava! Um homem apareceu para tomar a minha luta?! Para me ajudar?!

Quem é você? — Em meio a sangue, suor e dor eu derramaria meu olhar enfurecido sobre o homem — Eu não preciso de sua ajuda, não pense em bancar o herói, homenzinho. — Arrogância, fúria, soberba, sangue. Um breve resumo de como sou eu, de como eu lido com o mundo desde que me entendo por gente.

Ainda na defensiva, eu esperaria as próximas ações de Gretter a fim de tentar verificar o quanto minhas pernas foram danificadas e se isso afetou, de alguma forma, minha velocidade. Esperaria os próximos movimentos do homem.

Off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Juri em Sab 21 Maio 2016 - 11:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Auron
Usurpador
Usurpador
Auron

Créditos : 6
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 5010
Data de inscrição : 16/01/2012

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptySab 21 Maio 2016 - 2:15

Antes de ser brevemente enforcada e arremessada para longe, Juri conseguia desferir um belo golpe no pescoço do homem. Sua intenção era perfurar a clavícula do grandalhão,  porém por ter sido um lance muito rápido, ela conseguiu apenas um corte consideravelmente profundo, um corte que sangrava muito e certamente deixaria uma cicatriz.

Um pouco ferida e suada, a ingratidão da jovem era claramente perceptível. Apesar de ter um poder de luta visivelmente bom/ótimo, suas atitudes eram extremamente infantis e egoístas. Muito irritada, ela perguntava quem era aquele homem que se intrometia na luta, talvez ela não percebesse a principio, mas se tratava do homem que comia calmamente enquanto ela lutava com o colossal Gretter. Diferente da víbora, aquele homem parecia ter um temperamento extremamente calmo e cauteloso, a unica coisa em comum com Juri era os olhos vidrados em sua presa, ambos brilhavam como uma infinidade de estrelas que enfeitam o céu noturno.

Marrento ou talvez focado, o homem não dava a minima para o que Juri falava, ignorando completamente suas ofensas. A pernas de Juri doíam mas não a impedia de se movimentar, desde que a mesma não exigisse muito de seus membros inferiores. Gretter avançava  na direção dos dois jovens, com seu lado direito completamente encharcado pelo sangue do ferimento que a ninja havia lhe causado. Sua velocidade ainda mais debilitada e passos sem nenhuma firmeza ao contato com o chão, Gretter avançava cambaleando de um lado para o outro até que novamente o jovem de longas madeixas ataca-o !!!Ni-Shiro Tora...Suisei-Ken !!! Com um grande salto impulsivo, o jovem ficava frente a frente com Gretter, e usando os dois braços, ele desferia 2 socos de forma simultânea, fazendo com que aquele impacto na caixa torácica do inimigo o projetasse para trás, caindo de costas no chão.

A besta havia sucumbido, aquela parceria inesperada acabava de vez com aquele grandalhão que ao ficar daquele jeito no chão, perdia toda sua honra e respeito. O misterioso homem de branco permanecia calado e se aproximava do Greeter. Ele segurava o bandido pelos cabelos e o arrastava pelo chão de forma calma porém com uma afeição muito desprezível.  Não demorava muito ate que alguns civis começavam a rodear  aquela situação e logo a marinha chegava também.

-Vejo que você conseguiu mais uma vez né? Tigre Prateado! -Gritou com um tom de voz com um toque de orgulho e admiração. Ele se referia dessa forma para com o Misterioso homem de cabelos castanhos.

-Está feito. Onde está meu premio? - O homem revelado como Tigre Prateado era extremamente frio em suas falas e ações, completamente diferente do jeito explosivo e psicopata da Juri;

O marinheiro que agora a pouco havia iniciado um dialogo com o Tigre, era o mesmo marinheiro que anteriormente havia dado um sermão em Juri. Ele via a garota de pé e meio ensanguentada, certamente ela estaria falando algo depravado. - Voce de novo?! O que eu falei sobre você caçar aqui?! - Disse o homem extremamente irritado -Ela está com você Tigre?!


Tigre olhava para Juri e com uma cara de desprezo ele respondia - Não. - Ao responder, Tigre continuava arrastando o homem pelos cabelos em direção ao QG. -Irei pegar meu premio por esse aqui. Em breve pegarei os que restaram.


As pernas de Juri já doíam bem menos e 4 dos 6 marinheiros que chegaram la, ficavam ali próximo, relatando o que aconteceu ali.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Badass Stars:
 

         
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666




Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #1 - Presa e Predador - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 EmptySab 21 Maio 2016 - 12:24


#1 - Presa e Predador


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Finalmente eu havia conseguido causar um dano significado naquela montanha de músculos, o que não era fácil dado que ele, literalmente, tinha o dobro do meu tamanho e deveria pesar, pelo menos, quatro vezes mais do que eu. Eu sabia que com a minha velocidade eu iria colocar um fim naquilo o quanto antes, porém o que me chamava mais atenção do que Gretter sucumbindo aos poucos aos meus ataques era a petulância daquele homenzinho que acabara de chegar na arena, forçando um dois contra um e isso me causava insatisfação. Além de me ignorar por completo, ele era o completo oposto de mim, tendo apenas um ponto em comum: A arrogância. Cerrei os meus olhos e antes que eu pudesse fazer alguma coisa para impedir, ele disparou contra Gretter e com uma poderosa técnica, finalizou o serviço.

Hunf, ele é forte... — Pensei enquanto o observava buscar o corpo de Gretter, arrastando-o, provavelmente deixando o chão marcado pelo rastro de sangue. A multidão parecia se acalmar com a presença do homem, agradecidos, talvez. Eu não gostava nem um pouco daquela atitude, para ser sincera – daria o meu jeito. Tigre Prateado, uh?! Guardaria a minha ninjaken colocando-a novamente na bainha em meu cóccix.

Seu prêmio? — Falaria enquanto pisaria no peito de Gretter com o pé esquerdo, de braços cruzados as primeiras palavras saiam com ironia — Todos aqui são provas de que eu quem começou essa caçada, o sangue dele está na minha arma e sob o meu corpo, “Tigre Prateado” — Encará-lo-ia de modo a deixar claro a minha tenacidade e voracidade quanto aquela situação. Mesmo a presença da Marinha ali eu não deveria me intimidar, eles não têm motivo para me prender ou que quer que seja. Ainda que a boa e velha bronca eu tomei, porém desta vez eu estava preparada — Sim, sou eu de novo! E fiz o que você disse, velho. — disse — Eu fui lá e me registrei, acho que é C47861 o registro... Confere ai, vai, vai... Usa o Den Den Mushi, hunf. — Ainda pisaria no peito de Gretter com os pés descalços, não deixaria aquele vermezinho levar o homem que eu estava caçando, pelo menos não tão facilmente. A minha intenção era de resolver aquilo – por hora – na diplomacia, porém eu sei que é a violência resolve tudo.

Caso o Tigre Prateado voltasse a arrastar o corpo de Gretter, eu subiria em seu peito e ali permaneceria, mesmo que sendo arrastada juntamente com ele não iria deixar ele levar minha presa tão facilmente. Caso o consenso chegado fosse dividir a recompensa eu iria me dar por satisfeita, por enquanto, sendo assim ainda subiria no peito do homem em protesto, porém sem arrumar maior confusões. Ainda que imaginasse não ter motivos para tal, doravante a Marinha decidisse que a recompensa total iria para o Tigre Branco, não me restava maiores opções a não ser parar na frente do tal, tentando impedir de avançar. Contudo, a ideia de divisão de recompensa me reconfortava, afinal de contas eu precisava de dinheiro para me tratar e talvez uma estalagem, comida e água – não sou imortal, sei dos meus limites. Ainda assim, eu sentaria no peito do homem de braços e pernas cruzadas, e deixar-me-ia ser arrastada por Tigre Prateado.

Off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




#1 - Presa e Predador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - Presa e Predador   #1 - Presa e Predador - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#1 - Presa e Predador
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: