One Piece RPG
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Aventura na Cidade das Conchas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kyo Yukimura
Civil
Civil

Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyTer 12 Abr 2016, 06:53

off:

-Ah... Certo... Então vamos.

Kyo se sentira um pouco envergonhado por não ter pensado na possibilidade de o loiro lutar com as pernas, mas não tinha o que fazer, até porque ele estava muito ocupado observando os arredores do porão para prestar atenção no estilo de luta do companheiro.

Até o momento tudo parecia estar indo bem, o loiro não parecia ter intenções hostis, mas uma pergunta pairava no ar. Por que ele estava ali? E por que ajudá-lo? Tudo isso não saia da cabeça de Kyo, mas o mais importante no momento era sair dali. Podia se preocupar com toda essa situação a sua volta mais tarde.

-Ei... Quem é você? Quem eram esses caras? Que organização é essa? Por que está me ajudando? E o que eles querem com Pan Shinji?

Kyo simplesmente abrira a boca e as perguntas saíram naturalmente. Tudo aquilo passava em sua cabeça numa velocidade incrível. Havia sido um dia completamente diferente, sem falar em exaustante, começando com um teste físico no QG da marinha e dando uma reviravolta extrema com Kyo sendo sequestrado por uma organização desconhecida.

“O que está acontecendo nessa cidade?”

Independente do loiro responder ou não suas perguntas, Kyo ficaria em silêncio e continuaria seguindo-o, repetindo todos os movimentos. Não havia muito mais a ser feito, naquele momento essa era a única forma para Kyo escapar.

“Esse cara é minha única saída... Parece que eu não tenho escolha a não ser seguí-lo...”

objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyQui 14 Abr 2016, 12:12

Chegando ao lado de fora, estava uma noite escura. Daquelas que o breu dificulta o caminhar de peregrinos. As estrelas estavam nítidas, brilhavam demais, mas elas não iluminavam. O jovem poderia observar que o porão tinha apenas entrada externa e que era uma cabana, velha e malcuidada, tinha várias teias de aranha e as portas e janelas, estavam pregadas tábuas de madeira, tampando as entradas. Algumas já estavam caindo, parecendo ser removidas por curiosos ou talvez, caídas por velhice. Pelo que ele pôde observar apenas o porão era utilizado, tendo a entrada suja de sangue coagulado e recente, parecendo que aquele local é usado para torturas e “interrogatórios” sangrentos. Mas o jovem disparou outras perguntas.

- Meu nome é McLovin Lioncourt. Não sei quem eram esses “caras”. Também não sei que organização é essa. Estou te ajudando porque acho que todas as lutas devem ser justas, não com um cara desmaiado amarrado em uma cadeira. Pan quem? – O loiro levou a mão até a cabeça, coçando-a perto da nuca, demonstrando claramente que ele estava confuso – Você faz muitas perguntas! Vamos andando! – O Loiro se virou de costas, para que pudesse prosseguir no caminho à frente.

À sua frente, ele poderia ver altas árvores, que com o breu atual pareciam nada convidativos. O barulho de uma coruja ecoava pela floresta, parecendo que havia milhares delas. O lugar era sombrio e assustador. Não se sabia se naquele lugar havia animais silvestres carnívoros, afinal, o boxeador nem sabia onde se encontrava. O loiro parecia agir com naturalidade, limpou um pouco de poeira de suas pernas e se alongou, esticando bem os braços para o alto e depois, esticando bem as pernas as pernas e forçando com os dois braços os joelhos, uma perna de cada vez. Depois disso, se encaminhou por uma trilha, que havia por entre as árvores.

Histórico do Kyo Yukimura:

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Kyo Yukimura
Civil
Civil
Kyo Yukimura

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptySex 26 Jan 2018, 13:01

Olhando para o céu, Kyo nota o grande período de tempo que havia se passado.

*Já anoiteceu?! Por quanto tempo eu fiquei desacordado? MERDA!!! Preciso voltar para o QG amanhã...*

Vendo que McLovin estava se alongando, Kyo faria o mesmo, talvez com dificuldade por conta dos vários golpes que recebera ao longo do dia. Terminando o alongamento, Kyo seguiria o loiro por qualquer caminho que o mesmo fizesse.

-Aí, Mc-sei-lá-quem, eu preciso estar no Q... Q...

*Melhor não comentar nada sobre a marinha por enquanto... Vai saber como esse cara vai reagir... A última coisa que eu preciso é ficar perdido numa floresta...

-Quebra-nozes... amanhã de manhã. É como eu chamo um vendedor que fica perto da marinha... Acha que chegamos a tempo? Melhor ainda. Você faz a mínima ideia de onde estamos?

Kyo tentaria falar baixo, sabe-se lá o que poderiam encontrar naquela floresta, torcendo para que McLovin o escutasse. Caso não fosse respondido, tentaria chamar a atenção do loiro com alguns "Psius", atirando pequenos pedregulhos ou galhos, caso houvessem alguns por perto.

*Chegando na marinha, posso encontrar Touga novamente e tentar pensar em como encontrar o pai da Pan e descobrir o que está acontecendo com eles... Só espero que não seja tarde...*

objetivos:

-Fala
"Pensamento"
{Transmissões}

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] @Fefa#8129
Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

Warn : Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyTer 13 Fev 2018, 18:59

O
loiro iria afastando com ambas as suas mãos os galhos que apareciam enquanto o mesmo caminhava, e visto que Kyo o seguia os galhos atacavam o rosto do garoto por não estar atento mas, nada de grave apenas era uma simples atrapalhação o que dificultava na fala do do aspirante a marinheiro, e o loiro olhava para trás, sendo para Kyo, para tentar entender o que o mesmo tinha falado - Hum ? Disseste alguma coisa rapaz ? - Falava o mesmo parando durante um curto tempo, mas apenas um curto para proferir aquelas mesmas palavras, então se colocou a andar depois disso, passando por aquele trilho ambos conseguiam notar duas portas uma porta de cor preta e a outra porta de cor amarela, com um sinal de aviso em vermelho carregado bem forte e ainda com um ponto de exclamação no final, o mesmo loiro se aproximou do sinal e o leu em voz alta para que Kyo pudesse também ouvir - Apenas autorizados devem entrar... ! - O loiro lia com muita dificuldade devido a iluminação, e ainda havia uma boa parte do aviso que ele não conseguia ler, quanto menos Kyo que mal conseguia ver naquela escuridão cruel para eles, o loiro observou bem ambas as portas mas ainda assim parecia que hesitava ao andar, demostrando que se escolhessem a porta errada poderiam se dar mal, ele parecia estar muito confuso, mas Kyo apesar de também estar confuso conseguia notar sangue na porta de cor preta nas suas extremidades, o que lhe deu uma chance de descobrir se seria ali ou não a sala de interrogatório, ou ainda mais outras pistas não descobertas.

Naquele momento em que analisavam o local, Kyo podia sentir uma presença aterrorizante fazendo com que o seu corpo se arrepiasse, o loiro de repente também ficou mais calmo e começou novamente a agir com naturalidade e escolheu a porta preta como se tivesse seguido o seu instinto, abrindo tal porta podiam ambos notar era uma sala espaçosa e grande, muito simples e sem decoração e dentro dela podia se notar uma mulher com cabelos castanhos e com uma Clava simples na sua mão, a mulher na realidade era muito gorda e parecia rir muito apesar de não ter motivos para tal, a sala tinha alguma iluminação e podiam notar tudo claramente, o local era fechado com quatro paredes brancas e também tinha uma mesa cheia de armas ( pistolas ) diversificadas, e ainda havia mais uma outra porta em que estava escrito``Sala de Interrogatório´´, com isso eles ganhavam a certeza de que já tinha chegado na sala mas, primeiro tinha de passar pela grande mulher que lá havia, apesar de gorda era grande com uns 2 metros, ela aparentava ter uns 30 ou mais anos de idade e parecia manejar com facilidade a sua enorme clava, ela os observou e começou a rir novamente com a sua clava no ombro e a sua mão esquerda nela, provavelmente mostrando ser canhota - HAHAHA ! Eu não sei como chegaram aqui mas, fico feliz por finalmente me trazerem novos brinquedos depois de não me deixarem tocar naqueles garotos que se encontram na próxima sala - Falava ela toda animado, partindo contra ambos os garotos com toda ferocidade, ela era lenta mas parecia ser muito forte fisicamente.

Histórico :

Considerações:

Off:

Kyo Yukimura
Civil
Civil
Kyo Yukimura

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyQua 14 Fev 2018, 13:38

O caminho parecia não ter fim, ainda mais com uma infinidade de galhos que batiam no rosto de Kyo, fazendo com que o mesmo se atrapalhasse com as palavras. Percebendo a súbita parada de McLovin, o jovem aspirante a marinheiro também para, prestando atenção no que seu "guia" dizia.

-Hum? Disseste alguma coisa rapaz?

*ESSE MALDITO NÃO OUVIU NADA DO QUE EU DISSE?!*

Aproveitando que ambos estavam parados, Kyo toma fôlego e se prepara para repetir o que havia acabado de dizer, mas logo McLovin já estava de costas continuando a andar.

*Ainda vou arrebentar esse cara...*

-Ei, se não ouviu, podia ao menos parar para escu...

Kyo logo para de falar, notando duas portas a sua frente. McLovin lê um aviso, dizendo que a entrada era permitida somente a pessoas autorizadas.

-Não faço ideia de como você conseguiu ler isso. Eu não vejo nada nessa escuridão toda. Ei... Na porta preta... Aquilo é... Sangue?

O jovem e o loiro observam a porta. Logo, Kyo se arrepia com uma presença estranha, mas nota que McLovin estava calmo, então tenta deixar pra lá, apenas entrando pela porta.

Já dentro do recinto, os dois encontram uma grande mulher armada com uma clava. No local também haviam algumas pistolas sobre uma mesa. Provavelmente era dela que vinha a presença que arrepiara Kyo, mas não podia ter certeza.

-Olha só o tamanho dessa mulher...

Logo a mulher parte para cima dos dois. Apesar da lentidão, pelo tamanho ela aparentava ser forte. Kyo não estava nem um pouco a fim de sanar essa dúvida. Ele levaria as mãos fechadas na altura do rosto, a esquerda um pouco mais a frente da direita e correria em direção a mulher, tentando não chegar no alcance da clava, indo até a lateral direita da oponente. Assim que estivesse próximo o bastante, desferiria um direto de direita na lateral do abdome.

*Essa mulher é muito gorda... Talvez meus socos não façam efeito, a menos que eu acerte várias vezes o mesmo lugar. Preciso acertar os ossos... A cabeça está fora de cogitação. Meus braços ficariam muito estendidos. Se eu pular para tentar acertá-la, ela pode me atingir com a clava feito uma bola de baseball. A menos que eu traga ela para baixo*

Kyo tentaria tomar distância da mulher, aproveitando a lentidão da mesma e sua aceleração para executar tal ação. Tentaria correr até a mesa com as pistolas para pegar duas e jogá-las para McLovin, depois pegar mais duas para si mesmo, se houvesse e disparar nos joelhos da oponente, apesar de não ter experiência com armas. Se houvesse um número ímpar de pistolas, Kyo ficaria com uma a mais que o loiro, se houvesse número par, ficaria com a mesma quantidade de McLovin, sendo no máximo duas, uma para cada mão.

Caso as armas estivessem sem munição, Kyo as seguraria pelo cano e partiria para cima da oponente novamente, tentando dar coronhadas nos membros inferiores da mulher.

*Pessoas tão pesadas e sem um bom preparo físico normalmente tem problemas nas pernas. Atacar os joelhos pode desestabilizá-la...*

Caso a mulher atacasse com a clava lateralmente, Kyo tentaria esquivar se abaixando caso houvesse espaço, desferindo socos nos cotovelos se conseguisse. Se não fosse possível esquivar do golpe se abaixando, daria um pulo para trás, voltando a correr até a lateral direita da oponente. Se atacar os joelhos não funcionasse, Kyo tentaria atacar insistentemente as laterais da oponente, cansando-a pela dor.

Se fosse atingido pela clava, tentaria rolar para trás para evitar outro ataque e se levantaria o mais rápido possível, voltando a estratégia anterior.

Se ela atacasse com a clava de cima para baixo, Kyo tentaria esquivar para trás e aproveitar o momento para correr por cima da clava e, chegando perto da cabeça da oponente, tentaria acertar um gancho de direita no queixo da mulher e, aproveitando o impulso da corrida, seguiria com uma joelhada no queixo.

-Quem está naquela sala? Onde está Ponzo Shinji? Que merda está acontecendo nessa cidade?

objetivos:

-Fala
"Pensamento"
{Transmissões}

Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyQui 15 Fev 2018, 16:58

O
aspirante a marinheiro bolava uma estratégia bem razoável para tentar a derrotar, porém, estratégias básicas não iriam impedir a grande mulher de tentar o esmagar, a mulher partia com a sua clava de cima para baixo com a intenção de esmagar a cabeça de Kyo, porém, ele foi perspicaz e com a sua alta aceleração conseguiu se esquivar do ataque bem lento dela, e o mesmo conseguia subir na sua clava indo em direção ao seu rosto para a machucar, enquanto o mesmo avançava para a atacar o garto notava um sorriso malicioso no rosto dela mas ainda assim continuou com o seu gancho da direita que a atingiu em cheio no queixo, quando o jovem iria se afastar ela o pega na pena esquerda com a mão direita, onde por sua vez não estava a sua clava, e o lançou conra a porta que da qual entraram mas, o loiro McLovin se atirou em direção a porta e assim o corpo de Kyo chocou no corpo do loiro e assim MLovin protegeu Kyo de tomar graves danos, porém, a força que foi lançada era mair que o peso do loiro o que fez com que ele se choque qs sa costas na porta que parecia ser feita de ferro, esse impacto fez o loiro cuspir um pouco de sangue, mostrando que se kyo não fosse amparado seria bem pior, ambos caíram no chão e o protagonista ainda conseguia se mexer em enquanto o loiro ainda tinha algumas dores nas suas costas, o mesmo comcdores começou a falar um pouco mais baixo que o normal, Kyo ainda conseguiria ouvir claramente o que ele dizia - Temos de combinar uma estratégia, ela é apenas uma e nós somos dois, podemos aproveitar da nossa vantagem, não podemos voltar a lutar separadamente, da próxima vez avisa quando atacares... - Não era que McLovin er alguém de estratégia mas, pareciam mesmo que precisavam de uma, onloiro não demorou a se levantar e sozinho também bolava um plano, ele corria na direção da mulher gorda enquanto falava com confiança a Kyo - Tu atacas por baixo e eu ataco por cima, continua a atacar as suas pernas, atacando por cima vou servir de distração, vamos ter apenas uma hipótese por isso não a desperdices por favor - As suas últimas falas ele dizia de uma maneira muito séria, e esperava que Kyo desse o seu melhor não com estratégias de meia tigela tão simples como aquela que usou a pouco tempo, e que causou mais dano ao seu parceiro do que a ele mesmo, mostrando que os seus erros também influenciam aos outros.

McLovin correndo na direção da mulher, o mesmo pulava para cima com um chute fortíssimo, sendo ums voadora, e assim o mesmo pretendia atingir a sua cabeça mas, a mulher usava a sua clava visando um ataque lateral contra as costelas dele para o imobilizar,  mas o mesmo mudou e movimento fazendo um mortal enquanto rodopiava em forma de cambalhota, esquivando por pouco do ataque da mulher, por fim, ele aterrissou com as duas pernas entre os ombros, a mesma olhava para cima começava a se sacudir ela mesma, com isso o loiro tinha conseguido tirar os olhos dela de Kyo, ainda focado o mesmo dizia - Agora! Essa é a nossa chance de a abater - O loiro tentava se aguentar por cima dela mas, não iria durar muito tempo ele meio que já parecia estar sem equilíbrio, se Kyo queria ou estava decido a fazer alguma coisa, esse  era o momento exato para fazer isso, e tinha de ser muito rápido e ao mesmo tempo o que não seria fácil,  ele teria de usar provavelmente o seu ataque mais forte no próximo ataque que iria desferir mas, entre isso tinha outro problema,  enquanto ela se sacudia a si mesma ela mexia ou movimentava com muita força e de um lado para outro a sua clava, ela já esperava que Kyo podesse atacar, mesmo apesar de tirar os olhos de kyo ela estava pronta a se defender e também para receber o impacto, e Kyo conseguia notar isso o que o deixou um bocado perplexo, entendo assim que aquela mulher não era de brincadeiras, ela provavelmente já tinha sofrido em alguma luta do mesmo modo, então,  a pergunta que se levantava era "Será que o nosso aspirante a marinheiro conseguiria derrotar a grande mulher ? E o que lhe aguardaria caso passasse pela próxima porta ?" Isso era algo que dependia plenamente do protagonista, e tanto McLovin como a mulher grande esperavam que ele desse um ataque forte.

Histórico :

Considerações:

Off:

Kyo Yukimura
Civil
Civil
Kyo Yukimura

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptyQui 15 Fev 2018, 22:13

Aquele não havia sido lá o melhor dos planos de Kyo, tendo em vista seu desfecho quase que desastroso. Apesar de ter acertado um bom golpe na adversária, acabou não prestando atenção e foi arremessado pelo recinto. Por sorte, o impacto fora amortecido por McLovin.

-UOOOH! Ugh! Mc... McLovin?! Pra que você foi fazer isso? Você por acaso é louco?

Ao ouvir as palavras do aliado, Kyo percebe o quão imprudente havia sido. Seu egoísmo podia tê-lo ferido gravemente, mas por conta da bondade de outra pessoa, acabou ferindo-a no lugar.

*Acho que... Vou ter que passar a confiar nele daqui pra frente...*

Agora com um estratégia que pudesse aproveitar os dois aliados, Kyo observa McLovin fazer sua parte, indo para cima da oponente e parando sobre ela, incapacitando a visão da mesma. Agora era a vez de Kyo. A ideia era finalizar aquela situação logo, e o jovem boxeador só tinha uma chance, não podia deixá-la passar.

*É agora. Não posso deixar que o que ele fez seja em vão. Ele não está numa posição muito vantajosa. Preciso ser rápido... Mas esses movimentos que ela faz com a clava vão ser um problema...*

Kyo observaria seus arredores, procurando por qualquer coisa que pudesse ser útil caso algo desse errado. Ele então tiraria os calçados e procuraria pela mesa com as pistolas. Caso a mesa estivesse localizada numa das laterais, lançaria o calçado na direção dela, esperando que o barulho causado confundisse a adversária, fazendo-a pensar que ele estava naquela direção. Dando certo ou não, ele correria em curva até o lado oposto da mesa, torcendo para que seus pés descalços não entregassem sua posição. Por não possuir nenhuma técnica especial, o aspirante a marinheiro contrairia os músculos do braço direito enquanto corria abaixado até a oponente, prestando atenção nos movimentos da clava, esperando o melhor momento para avançar.

Ao se aproximar o suficiente, ainda com o braço enrijecido e o punho cerrado, Kyo daria um soco de baixo para cima com toda a força que pudesse usar na lateral do joelho, aplicando um pouco mais de força para tentar empurrá-lo e fazer com que ela perdesse o equilíbrio ou caísse sobre o joelho, com sorte quebrando-o.

Se percebesse que não seria o suficiente para derrubá-la, Kyo começaria a desferir uma sequência de socos nos membros inferiores da adversária ainda abaixado, alternando entre os lados direito e esquerdo e nas partes da frente e de trás de acordo com os movimentos da clava, sempre tentando evitar que a mesma o acertasse.

Caso a estratégia conjunta desse certo e a mulher finalmente caísse, Kyo se aproximaria e tentaria dar um pisão no cotovelo esquerdo da mesma, a fim de que o golpe a fizesse soltar a clava. Não dando certo, ele saltaria para trás para evitar uma possível reação, enquanto esperava que McLovin a nocauteasse de alguma forma, já que o mesmo estava mais próximo da cabeça e pescoço da oponente.

objetivos:

off:

-Fala
"Pensamento"
{Transmissões}

Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptySex 16 Fev 2018, 20:01

A
s ações de McLovin estavam quase sem efeito, o jovem tentava se aguentar ao máximo para não cair, ele tinha uma enorme força de vontade, era como se ele tentasse provar algo a alguém enquanto estava em cima daquela mulher mas, ainda assim não era o suficiente, a mulher se sacudia por completo e vendo que não funcionava ela se atirou contra o chão, e McLovin pulava para trás saindo assim de cima do corpo dela, porém, o mesmo não tinha notado um gancho da direita indo em direção dele que acabava por o atingir atirando-o contra a parede, com isso McLovin mais uma vez acabava por sofrer um grande dano mas, ele se mostrava ser resistente quanto aquilo, ficava no chão por um tempo e nesse tempo a grande mulher pretendia acabar com o que parecia o elo fraco entre os dois, mas ao se virar ela tem uma surpresa, ele não estava mais ali com isso ouviu um barulho na sua lateral esquerda e achou que fosse o mesmo, olhou durante um tempo na mesa e não viu nada quando de repente ele apareceu bem na sua frente quando se virava para ver o outro lado, aquilo foi inesperado até para ela com isso a mesma se assustou com aquilo - Droga ! Seu maldito... - Ela recebia em cheio no joelho um golpe de Kyo, o que fazia ela baixar o seu tornozelo e ficar com o joelho direito no chão o que lhe causou um grande desconforto, depois disso a sequência de soco estaria prestes a começar mas a mulher grande largava a clava e pegava no garoto e o apertava bem forte começando a o machucar bem forte, ela era super forte e ele literalmente podia provar isso, o garoto conseguia notar um certo desconforto e que a sua respiração vazava, ele iria desmaiar em breves momentos quando McLovin apareceu dando um soco bem forte no rosto dela, o soco era super forte e parecia ter a desnorteado, pelo menos de início era o que parecia, Kyo sentia um certo alívio com aquilo mas, na verdade nada daquilo era verdade, ela estava bem consciente e pronto para matar ambos, ela estava com uma pistola rifle na sua mão direita mirando direitamente para Kyo com a intenção de o matar, ele conseguia sentir na pele que iria morrer e teria de tomar a decisão se iria continuar com o seu sonho de ser marinheiro ou aceitar a morte, naquele momento toda a sua vida passava diante dos seus olhos, até que a mesma apertava no gatilho o mesmo podia sentir que iria morrer mas, não havia nenhuma bala na pistola a mulher grande acabava por sorrir e se levantar e iria até a porta, abrindo caminho para eles passarem e entrarem,  a mulher diria as suas últimas palavras para eles com uma voz calma e mais branda - Vocês passaram no último teste - Nenhum deles entendia o que tinha acontecido mas, de facto ambos tinham lutado muito bem contra ela e ninguém podia imaginar que isso aconteceria, a resposta a todas as suas perguntas estariam logo a sua frente, eles tinham de entrar naquela porta para entenderem o que tinha acabado de acontecer.

Histórico :

Considerações:

Off:

Kyo Yukimura
Civil
Civil
Kyo Yukimura

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 EmptySeg 19 Fev 2018, 16:38

Dessa vez a estratégia de Kyo havia funcionado. A distração criada por McLovin havia funcionado perfeitamente e a grande mulher acabou caindo na "armadilha" sonora de Kyo, com isso o mesmo consegue atingí-la na região inferior mas, antes que pudesse seguir com sua sequencia, o jovem é agarrado por sua oponente, que o aperta por entre seus dedos, fazendo-o começar a perder a respiração, até que é salvo pelo soco de McLovin.

-Valeu...

Seu alívio no entanto dura apenas alguns instantes, pois no momento seguinte a grande mulher estava apontando uma arma para a cabeça de Kyo. Era isso. Era ali que tudo iria acabar. Num grande mal entendido que o levou a lugares desconhecidos sem nem saber o que estava acontecendo. Kyo podia sentir a morte se aproximar cada vez mais.

*Não... Não pode acabar assim. Merda... Eu tenho que dar um jeito...*

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele escuta um clique e mais nada. A mulher simplesmente sorria e caminhava até a porta, dizendo que eles passaram em algum tipo de teste. Kyo recuperaria o fôlego e olharia para os lados.

-Já to começando a desistir de entender esse lugar... Tanto tempo vivendo aqui e nunca vi algo assim... Espera...

*Aqueles caras perguntando sobre o pai da Pan e me atacando no bar, toda essa história... Só pode significar uma coisa...*

Kyo então se viraria para McLovin e cochicharia, esperando que somente ele o escutasse.

-Psiu, ei... McLovin. Me explica uma coisa... A gente vai entrar na máfia?! Porque... Isso meio que ia atrapalhar uns planos que eu tenho.

*Só pode ser isso. Era tudo um teste pra saber se eu abriria a boca sobre o que eu li naquele jornal. Se eu soubesse que era pra essa merda, eu teria dito tudo. Eu vou ter um baita de um problema pra entrar na Marinha agora...*

Kyo não era lá de pensar muito. Preferia agir primeiro e perguntar depois, por isso não pensava tanto de início, tirando conclusões precipitadas quando bem lhe entendesse. Sem ver mais nada o que pudesse fazer, ele simplesmente caminharia até uma das pistolas que haviam na sala e a pegaria, caso estivessem disponíveis, olhando para a mulher grande na porta.

-Vou ficar com uma dessas. Não confio nesses caras...

Pegando uma pistola ou não, em seguida Kyo cruzaria os braços e passaria pela porta com a cara fechada, apenas tentando imaginar o que poderia haver do outro lado.

objetivos:

-Fala
"Pensamento"
{Transmissões}

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventura na Cidade das Conchas   Aventura na Cidade das Conchas - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: