One Piece RPG
First Chronicle - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Livro Um: Graduação
First Chronicle - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
First Chronicle - Página 9 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
First Chronicle - Página 9 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
First Chronicle - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
First Chronicle - Página 9 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
First Chronicle - Página 9 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
First Chronicle - Página 9 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
First Chronicle - Página 9 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
First Chronicle - Página 9 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
First Chronicle - Página 9 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
First Chronicle - Página 9 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
First Chronicle - Página 9 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
First Chronicle - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
First Chronicle - Página 9 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
First Chronicle - Página 9 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
First Chronicle - Página 9 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
First Chronicle - Página 9 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
First Chronicle - Página 9 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
First Chronicle - Página 9 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
First Chronicle - Página 9 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Chronicle

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : First Chronicle - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Chronicle - Página 9 Empty
MensagemAssunto: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyTer 19 Jan 2016, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

First Chronicle

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anelise Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
anthic
Ciel Noir
Ciel Noir

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyQui 10 Mar 2016, 00:09

O resultado da negociação não havia sido tão bom quanto Anne esperava. Ganhar 15% do total dos lucros não parecia muito bem como um objetivo a ser buscado. Entretanto, limitava-se a aceitar o que estava ocorrendo. Afinal, se não fosse Jack, teria que se apresentar na rua, e ainda sem ganhar dinheiro nenhum. Arriscando sujar o próprio nome quase que permanentemente. "Argh!! Que raiva dessa Iara!! Ela não podia ser menos estúpida?? E ainda me olhou com aquela cara de cachorro pidão, que vontade de dar um tapa nela... Arf..." Aproveitava o caminho para o local em que os músicos estavam para se acalmar um pouco.

Acabava por reparar que Jack realmente era diferenciado. Anne achava que já rebolava o suficiente para levar qualquer um, de ambos os sexos, à loucura - só que depois de ver como seu companheiro caminhava, tinha que admitir que ele era impressionante. Ele podia não ter as curvas dela, graças a Deus, se não ser uma mulher perderia todo o sentido, mas não perdia no quesito da vadiagem. - Você sempre morou aqui, Jack? - Perguntava repentinamente, um tanto incomodada com o silêncio. - Essa coisa maravilhosa não parece ser natural de Baterilla!! Hyahaha~ - Fazia um sinal com a mão, mostrando todo o corpo dele. Conforme andavam, o bairro ficava cada vez mais chique até que chegavam em uma das mansões no local em que era possível escutar música.

Precisava tirar o chapéu, a construção era maravilhosa. Um branco elegante e bem organizado. Pena que tinha detalhes em azul e a fazia lembrar da marinha. Maldita marinha. "Toda vez que penso na sacanagem que fizeram me dá vontade de bater em alguém!!" Seguia Jack, que entrava na casa sem sequer bater na porta, finalmente vendo de onde vinha a música. Uma mulher tocava piano. "Nada mal..." Não sabia se comentava sobre a habilidade como música ou sobre a aparência da mesma. Os olhos passavam pelo resto do grupo, encontrando dois rapazes, um com olhos azuis brilhantes e o outro de olhos com cores diferentes, ambos muito bonitos. "Hmmmmmm... do tipo que eu gosto! Vou adorar esses dois! Espero que sejam solteiros..." Abria um sorriso pervertido, que logo desaparecia do rosto e mantinha uma expressão serena, aproveitando a apresentaçao.

Quando acabaram de tocar, o primeiro rapaz caiu no chão aos pés dela, e ficou encarando-a de uma forma um tanto quanto... safada. Gostava disso. "Está gostando do que vê?" Anne dava um sorriso amigável para o jovem no chão, estendendo a mão para ajudá-lo a levantar. Também não ligaria se fosse puxada para o chão por um rapaz bonito assim. O comentário do outro acabou pegando-a de surpresa, vale ressaltar que foi uma... ótima surpresa. - Hoje não? É uma pena... Podemos fazer amanhã? - Erguia uma sobrancelha e falava com uma seriedade que realmente não cabia à situação.

Aguardava Jack ir embora, e falava com o grupo. - Então, oi, tudo bem? Sou Anelisa, mas podem me chamar de Anne... Espero que nos dêmos bem! - Ajeitava os cabelos atrás da orelha e observava o grupo, na esperança que se apresentassem sem que ela precisasse pedir. Caso se apresentassem, ou não, tiraria as partituras que havia escrito para entregar ao big house of shows contendo títulos de músicas que ela havia composto como 'Halo' e 'Set Fire to the Rain' e entregava pra eles. - Vamos ter bastante tempo para nos conhecermos melhor... - Passava os olhos por cada um deles, com uma curiosidade misturada com desejo difícil de esconder, só que continuava. - Só que vocês precisam me ajudar nessa... A casa de shows... E a marinha... Me sacanearam e vocês são minha única esperança! Até convenci o Jack a pagar vocês... - Aguardaria a resposta deles. Caso quisessem treinar, tudo bem, iria acompanhá-los nisso. Caso contrário, ela mesma não precisava treinar as músicas que ela compôs. Ficaria conversando com o grupo e quem sabe 'se conhecendo melhor'.

Citação :

Objetivos:
- Adquirir vantagens Ambidestria e Temperamento Calmo
- Adquirir vantagem Boa Fama pelo ofício Artista - Melodia Escarlate
- Aprender as perícias Sedução e Hipnose
- Se tornar uma Caçadora de Recompensas
- Se tornar uma Popstar!

Ganhos:
- Violino
- Pistola lvl 1
- Adaga lvl 1
- Dinheiro das carteiras

Perdas:
-

Relações:
- Moira: Tenente da marinha com quem Anne teve uma curta amizade colorida. É reservada com assuntos privados e detesta insubordinação. Anne tomou antipatia pela mesma por ter destruido seus objetivos imediatos, em troca de sua ajuda.
- Jack: Dono de um bar de caçadores de recompensa em Baterilla. É um homossexual assanhado que tem grande simpatia por Anne, e a recíproca é verdadeira.
Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : First Chronicle - Página 9 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyQui 10 Mar 2016, 19:53

NARRAÇÃO

Enquanto caminhava Anelisa conversou um pouco com Jack - Você sempre morou aqui, Jack? Essa coisa maravilhosa não parece ser natural de Baterilla!! Hyahaha - , Jack estava caminhando a frente, e sem parar a caminhada apenas dá um sorriso para Anelisa e fala-Não, eu nasci aqui, mas passei grande parte da minha vida na GL, embora nunca fui capaz de chegar no novo mundo - Anelisa pode notar um pouco de dor na voz de Jack, o que não era muito normal, o resto do caminho foi silencioso até a casa fonte da melodia.

Anelisa estendeu a mão para o jovem para ajudar o mesmo a levantar, o jovem de olhos azuis não pensou duas vezes e aceitou a ajuda, ficando novamente de pé e muito próximo do rosto de Anelisa, ele era apenas dois centímetros mais alto do que ela, ainda próximo falou -Uau, agora voce ainda esta ainda mais bonita.....Bem me chamo Luiz e estou ao seus cuidados.- Luiz se afastou um pouco fazendo uma reverencia, como um bom cavaleiro, mas logo em seguida estragou qualquer impressão que Anelisa pudesse ter de cavalheirismo do rapas , pois ele soltou um sorriso travesso e falou-Cuidado para não matar Margaret de ciúmes. - A mulher fez uma cara de brava, e falou logo em seguida-Não vejo ela como um inimiga, mas sim como uma futura parceira de crime.- enquanto falava soltava um sorriso angelical, e fingia dar um tiro com a mão no coração de Luiz que encenou uma queda para trás segurando seu peito.

Nem um dos dali presente esperavam a resposta de Anelisa, para a provocação do de olhos diferentes, - Hoje não? É uma pena... Podemos fazer amanhã? - Luiz e Margaret deram risada provavelmente gostando da idéia, o de olhos diferentes apenas olhou para Anelisa e ergueu uma sobrancelha como se a estivesse desafiando Anelisa a cumprir essas palavras, - Então, oi, tudo bem? Sou Anelisa, mas podem me chamar de Anne... Espero que nos dêmos bem! - , os de olhos diferentes se levantou do banquinho do piano e foi até Anelisa com um sorriso no rosto e deu um beijo em seu rosto, sussurrando em seu ouvido -Também espero...- após isso se afastou e disse, -A propósito me chamo Edrick - disse com um sorriso no rosto, - Vamos ter bastante tempo para nos conhecermos melhor... - Anelisa não conseguiu esconder um olhar de desejo para cada um, felizmente para Anelisa todos naquela sala estavam com esse mesmo olhar.

- Só que vocês precisam me ajudar nessa... A casa de shows... E a marinha... Me sacanearam e vocês são minha única esperança! Até convenci o Jack a pagar vocês... - Anelisa falou, todos riram, e foram para seus respectivos instrumentos, -Muito bem, então vamos treinar!! - Edrick falou, parecia que ele era o que tinha mais voz no trio, a Margaret, se sentou em seu banco do piano, arrumando sua saia para o mesmo ela parecia um pouco angelical enquanto falava bem humorada-Se estivermos fazendo algo de errado, não evite de nos corrigir, afinal a musica é sua-, mas logo a aparência angelical sumiu quando ela falou mordendo seu lábio inferior-Eu tenho um pouco de dificuldade para aprender musicas novas, então gostaria de uma atenção particular.... - o Luiz fez um barulho desagradável com a corda de seu violão-cela e falou -Isso é injusto, eu também quero uma atenção particular.... - ele era digno de ser chamado de um grande ator pela cara de tristeza que fez, Edrick apenas riu da cena, um sorriso caloroso, muito diferente do que Anelisa recebia do Jack .

garota:

homens:

Off: Que tal realmente fazer um treino de musica? uau

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tédio....:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Feminino Data de inscrição : 29/11/2013

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyQui 10 Mar 2016, 20:29

Anne observava o grupo com uma nova luz em seus olhos. Em toda sua vida havia sido suprimida por Amethyst, que não permitia que ela saísse para se divertir, conhecer o mundo. Nunca pode ter amigos, apenas relacionamentos de um ou dois dias e que acabavam antes que a ruiva pudesse descobrir que aconteceu. Acabou se tornando uma adolescente rebelde e que fazia de tudo para ir contra a amiga de sua mãe. Aprendeu a usar seu charme e aparência para manipular as pessoas, e desde então não teve um amigo sequer. Só que vendo aquele grupo, parecia sentir uma estranha sensação como se pertencesse àquele lugar.

Escutando o que Margaret e Luiz haviam dito, Anne abria um sorriso alegre, colocando na partitura de 'Someone Like You' diante da jovem. - Eu bem que escutei a dificuldade de vocês, eu sou só uma iniciantezinha perto de vocês! Então se tiverem alguma sugestão, podem fazer! - Anne ia por trás da jovem, colocando um joelho sobre o banco. Deixava seus dedos da mão direita deslizarem lentamente pelo mesmo braço dela, até que apoiava seus seios em suas costas. - Essa aqui é assim... - Sussurrava na nuca dela, enquanto se apertava um pouco mais contra ela, tocando o início da música no piano com a mão direita. Tinha que respirar fundo e se acalmar antes de fazer isso, afinal, era canhota. A primeira e a segunda nota saiam fora do ritmo, mas logo pegava a música que já havia cansado de ensaiar e tocava normalmente. - I let it fall~ - As primeiras palavras saiam baixinho, como se estivesse tímida. Estava fazendo charme de propósito, escondendo o jogo.

Só que logo aumentava o volume, com ambas as mãos nos ombros da jovem, deslizando lentamente pelo seu colo, como se estimulasse-a a tocar o piano. - My heart~ - Lentamente descia as mãos até próximo do decote dela, sentando-se ao lado do Luiz, continuando a cantar. - And as it fell, you rose to claim it! - Apoiava a cabeça no ombro do rapaz, balançando com o ritmo da música e continuava, empolgada. - It was dark and I was over~ - Erguia o rosto, deixando seu hálito passar próximo da pele do rapaz, quando levantava, indo na direção de Edrick. - Until you kissed my lips, and you saved me~ - Aproximava os lábios nos dele no momento que dizia 'lips', mas logo se afastava, sorrindo. Passando o indicador sob o queixo dele e puxando a gravata, sem atrapalhá-lo a tocar.

Continuaria a cantar, sentada sobre o piano, 'comportada', com as pernas cruzadas e como se nada tivesse acontecido. Ao fim da música, bateria palmas para o grupo, com um sorriso empático e inigualável. - Vocês são maravilhosos! Nossa! Não podia pedir por nada melhor, esse vai ser o melhor show que Baterilla já viu! - Depois disso, passaria partitura por partitura, indicando quais eram os pontos mais complicados de se fazer, repassando a música caso quisessem. Escutaria atentamente as sugestões, caso tivessem, e discutiria para ver qual era a melhor opção - afinal, uma pessoa de fora podia ter um insight revolucionário sobre outra coisa. Ao fim do ensaio, procuraria saber que horas eram, precisava arrumar figurino e se orientar com todo o processo com o grupo. Depois que todas as coisas estivessem terminantemente prontas, perguntaria. - Entããão~ O que vocês fazem antes de shows? - A pergunta era uma mistura de uma inocência extremamente convincente, com um sorriso malicioso. Se não tivesse nada pra fazer, iria atrás do Jack para saber como as coisas estavam indo.

Citação :

Objetivos:
- Se tornar uma Popstar!

Ganhos:
- Violino
- Pistola lvl 1
- Adaga lvl 1
- Dinheiro das carteiras

Perdas:
-

Relações:
- Moira: Tenente da marinha com quem Anne teve uma curta amizade colorida. É reservada com assuntos privados e detesta insubordinação. Anne tomou antipatia pela mesma por ter destruido seus objetivos imediatos, em troca de sua ajuda.
- Jack: Dono de um bar de caçadores de recompensa em Baterilla. É um homossexual assanhado que tem grande simpatia por Anne, e a recíproca é verdadeira.

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyDom 13 Mar 2016, 09:37

NARRAÇÃO

Anelisa, falou para Margaret - Eu bem que escutei a dificuldade de vocês, eu sou só uma iniciantezinha perto de vocês! Então se tiverem alguma sugestão, podem fazer! -, Margaret mostrou novamente seu sorriso, pelo visto ela gostava de ser elogiada, mas mesmo assim, provocando Margaret, Anelisa foi em direção a Margaret, e a ajudou a tocar, enquanto cantava, embora estivesse mais se aproveitando do corpo de Margaret do que fazendo ambos, Margaret retribuiu o abuso com um sorriso malicioso, e um olhar de que queria mais, Mas Anelisa, foi em direção ao Luiz, enquanto cantava mais forte, chegando lá encostou em seu ombro, Luiz encostou sua cabeça na cabeça dela e continuou a tocar, ele se tornava serio quando tocava.

Anelisa, novamente trocou de alvo, Foi em direção ao Edrick, quase o beijando enquanto cantava para logo em seguida passar sua mão sobre o queixo dele e puxando sua gravata sem atrapalhar a tocar, ele foi outro que deu um sorriso malicioso e prometeu mais com seus olhos, após isso, Anelisa se sentou no piano e cantou o resto da musica, de maneira mais comportada e verdade fosse dita, o ensaio foi realmente bonito, alguns dos empregados da mansão até se aproximaram para ver, eles estavam hipnotizados pela musica, assim que a musica acabou todos, no salão bateram palmas, - Vocês são maravilhosos! Nossa! Não podia pedir por nada melhor, esse vai ser o melhor show que Baterilla já viu! - , Edrick foi o primeiro a falar, -Eu pensava que você só era um rostinho bonito, mas sua voz é linda, voce realmente é maravilhosa em tudo...- Anelisa teve duvida, se esse elogio era totalmente verdadeiro, ou só uma tentativa de seduzir e tirar as roupas intimas da mesma, os outros músicos apenas estavam sorrindo impressionados, geralmente primeiros ensaios não eram tão bons assim.

- Entããão~ O que vocês fazem antes de shows? - Anelisa perguntou com um tom inocente, os empregados já haviam saído, os músicos olharam um para os outros Anelisa pode notar um olhar safado vindo deles, dessa vez quem falou foi Margaret -Geralmente tomamos um banho relaxante, quer se juntar a nos?- Margaret mordeu o lábio inferior deixando claro a intenção do convite.

garota:

homens:

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tédio....:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyDom 13 Mar 2016, 10:50

Ao fim do treino, Anne precisava reconhecer que Jack tinha algo a mais por ter conseguido um grupo de pessoas tão hábeis. Jamais havia se sentido tão confortável quando tocava com alguém, e realmente haviam alcançado um resultado muito bom. Finalmente, depois do início de um dia terrível, Anne estava otimista sobre o futuro. Por mais que Marcus estivesse a solta, já haviam conseguido interromper os planos de revolta. Não só isso, como Jack tomou as rédeas para organizar o show e a morena se via com uma estranha quantidade de fé de que o que a biba fosse fazer, daria certo. E agora, com Margaret, Luiz e Edrick, que pareciam ter uma compatibilidade muito grande com ela, o show seria um sucesso!

Com o seu sorriso habitual, perfeito e sedutor, que superava a pintura mais bela e fazia até mesmo as estrelas se tornarem um plano de fundo, se aproximava de Margaret, tocando gentilmente seus lábios com a ponta dos dedos. Deixava a textura de sua pele aveludada trocar sensações com os lábios da mesma por um momento, e então estendia a mão, esperando que ela pegasse. - Vamos? - Deixaria seus braços sendo tocados pela moça enquanto seria levada para o local do banheiro. Seus passos ritmicos, o quadril movimentando-se de um lado para o outro em um movimento sedutor e hipnótico, evidenciando mais ainda suas curvas divinas. - Vocês vem? - Perguntaria para os rapazes, que, provavelmente, estariam perdidos em suas imaginações com o cenário.

Não era a primeira vez que estava nesse tipo de situação. Não tinha reticências sobre o que fazer e a injeção de anticoncepcional duraria por mais alguns meses. Seu único cuidado era para tomar a posição central do grupo, como insistia deveras em excesso - a morena era servida, em todas as situações. Logo que entrassem no banheiro, puxaria Margaret para ela, deixando seus lábios se encontrarem por um momento e seus corpos prensarem um contra o outro, deixando a maciez permear pela consciência. Ela realmente não era nada mal. Antes mesmo que ela pudesse começar a aproveitar a situação, empurraria ela de levinho, dando um passo para trás, e, de costas, encontrar com um dos rapazes, beijando-o ardentemente. Deixaria que as mãos dele deslizassem pelo seu corpo, enquanto suas roupas eram removidas peça por peça.

Quanto ao que aconteceu, não precisamos entrar em detalhes, certo? Basta dizer que foi um banho longo, com diversos sons comprometedores para quem quisesse escutar. E que o clímax da situação se deu no quarto, onde Anne deitava e se entrelaçava confortavelmente com qualquer um dos três (de preferência os três) que pudesse oferecer carinho e afago, enquanto ela ronronava em seu descanso. Finalmente, quando acordasse, se espreguiçaria, sentindo o corpo vibrar em extase e relaxamento. - Fufufu~ Isso foi bom, quando podemos repetir? - Diria quase em um sussurro, delineando o corpo de Margaret com a ponta dos dedos, querendo causar um calafrio nela. Depois de mais alguns minutos tentando vencer a preguiça de se levantar daquele ambiente, ia tomar um banho e começar a se preparar para o show. Quem sabe o que a aguardaria? Se alguém fosse se juntar à ela no banho, aceitaria de bom grado. E, depois, era hora de ir até Jack para saber como as coisas estavam.

Citação :

Objetivos:
- Se tornar uma Popstar!

Ganhos:
- Violino
- Pistola lvl 1
- Adaga lvl 1
- Dinheiro das carteiras

Perdas:
-

Relações:

[Você precisa estar

Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyDom 20 Mar 2016, 09:56

NARRAÇÃO

Aneliza aceitou o convite de Margaret -Vamos?- logo em seguida tentou hipnotizar os rapazes, mas não deu muito certo, eles estavam logo atrás de Aneliza e Margaret, ambos pareciam empolgados, ao chegar no banheiro não perdeu tempo e começou a “atacar” Margaret, após isso só foi possível ouvir gemidos, os gemidos não pararam no banheiro,eles também foram para a cama, as horas passaram voando mas não que eles ligassem para isso, afinal eles já haviam perdido qualquer noção de tempo, após 5 horas os gemidos finalmente cessaram, todos naquele quarto possuíam respiração pesada, e estavam suados, Anelisa estava com uma pequena dor em seu quadril, os rapazes eram bem dotados, e sabiam utilizar seu equipamento, ainda na cama Aneliza passou a mão no corpo de Margaret fazendo ela soltar um pequeno gemido novamente, - Fufufu~ Isso foi bom, quando podemos repetir? - Anelisa falou dando uma risadinha, Margaret e os rapazes apenas riram.

Após isso todos foram para o banheiro para se banharem novamente, obviamente ouve algumas provocação, mas nada comparado com o que havia acontecido horas antes, com o banho tomado todos se arrumaram para o show, enquanto descia as escada, Anelisa percebeu que os instrumentos, não estavam mais lá, pelo visto Jack havia mandado alguém buscar enquanto se divertiam, todos foram até o bar do Jack para ver como estava o preparo para o show, já estava escurecendo, por onde passava todos olhavam, afinal cada um deles pareciam um modelo, vários suspiros eram tirados de mulheres e homens quando os viam, não demorou muito para chegarem ao estabelecimento de Jack,Margaret não demonstro muita alegria de estar naquele lugar já os rapazes sim, foram cumprimentar alguns pinguços pessoalmente, Jack não estava no bar, um dos atendentes foi até Anelisae falou -Jack esta te esperando, em frente a casa de shows, ele já tem tudo montado e você esta atrasada-a voz do rapaz parecia desinteressada, como se não ligasse se ela fosse se apresentar ou não.

O grupo foi até o lugar do show, chegando lá viu um palco improvisado, na frente da casa de shows que tinha vários dos seus móveis jogados na rua ainda graças a marinha, mais especificamente graças a Anelisa,o palco era de ferro, completamente negro, em cima do palco estavam os estrumentos tirados da casa que Anelisa tanto se divertiu a pouco tempo atrás, havia apenas 10 pessoas, na platéia, contando com jacke e com aqueles que haviam ajudado que eram 7,o que Anelisa iria fazer?

garota:

homens:

tédio....:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyDom 20 Mar 2016, 13:11

Depois de uma tarde animada e, convenhamos, extremamente satisfatória, Anne estava pronta para qualquer coisa. Uma dorzinha aqui, uma parte mais sensível ali. Nada que alguns minutinhos não fossem resolver. Depois de um banho relaxante, vestia a roupa que havia separado para o show: uma calça comprida escarlate, colada no corpo, e uma blusa branca tomara que caia com notas musicais em vinho de decoração - afinal, tinha que ter algum motivo para ser chamada de Melodia Escarlate, que não fosse relacionado ao sangue de seus inimigos. Ia com Margaret, Luiz e Edrick para o bar, e logo eram direcionados para o local do show. "Dez pessoas?" A visão não era muito animadora. Uh, vamos ser sinceros, não era nada animadora. Ter o seu primeiro show marcado (sendo que você está atrasado pra ele), e ainda só tem isso de público... É um golpe para a auto-confiança de qualquer um. A morena sentia o coração se contorcer em uma dor comparável a ser esfaqueada. Não tinha palavras para conseguir descrever como estava abalada.

Parava por um momento, indo para trás de um dos três músicos que iam com ela, o que estivesse mais perto. Segurava com força a blusa do mesmo e esconderia seu rosto ali por um momento. Sentia a garganta falhando, os olhos enchendo de lágrimas e as pernas querendo ceder. Aquele era o sonho dela, não queria deixar escapar por entre seus dedos, só que o que poderia fazer? Se esforçava ao máximo para não desabar totalmente ali na frente daquela multidão de... 13 pessoas. O coração acelerado, o medo, o terror de falhar antes mesmo de ter começado. Mordia o lábio inferior, não podia se dar por vencida. Precisava manter a calma, vencer a si mesma. "As pessoas vão vir... Eu sei que vão... Uma a uma, vou fazer elas se arrependerem de não aparecer! E... Ufff... Vou encher esse lugar com Batrilla inteira!" Passava as mãos sob os olhos para não borrar a maquiagem e respirava fundo. Não era hora de exasperar-se e perder o cotrole. Precisava mostrar o motivo que estava ali. Anelise, a Melodia Escarlate - um gênio da música que iria emergir daquele fundo de qualquer lugar.

Respirava fundo, relaxando os braços e olhando para o céu. Se não fosse confiante, se não acreditasse em si mesma, quem faria isso por ela? Tinha muitas coisas a fazer, a ver e experimentar. Aquela ilhazinha sem significado era apenas o primeiro passo em sua jornada. - Vamos... - Dizia para o trio, indo em direção ao palco. Como eles já sabiam a ordem das músicas, apenas se sentaram cada um em seu local e deixaram a morena ir para o centro do palco. Tudo ainda estava escuro enquanto Anne sentava-se ao piano. O estômago contorcia-se como se milhares de borboletas voassem de um lado para o outro. As mãos tremiam incontrolavelmente e sentia o corpo gelado. Estava com medo, apavorada. Só que precisava domar essas emoções. Se estava ansiosa, nervosa e com medo é porque estava pronta. Se aquilo não significasse nada, se não tivesse se preparado a vida toda para aquilo, não teria porque ficar nervosa de uma falha, já que era de se esperar. Com isso, finalmente depois de dois minutos, ainda com as luzes apagadas, diante do piano, os dedos começavam a tocar uma melodia tranquila e agradável. Na hora de começar a cantar, a garganta falhava, e era obrigada a continuar tocando a melodia por mais uma vez.

A ansiedade parecia ir até o limite, mal havia começado e já havia errado. "Quer saber!! Eu VOU FAZER ISSO!!!" Alguma inspiração divina descia sobre ela, suas mãos tremiam, o estômago borbulhava, o coração batia a mil, mas encontrava uma calma em algum lugar. Encontrava a confiança necessária para tocar a sua primeira música: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. E era na segunda vez que a melodia soava que sua voz energética e emotiva surgia no escuro, amplificada pelas enormes caixas de som que repetiam o que o microfone que estava preso atrás de sua orelha capitava. Como um badalar de sinos divinos que fazia o mais belo canto de pássaros falhar em comparação à ela. - I heard... that you... - Continuava a cantar, ganhando cada vez mais confiança, até que quando chegava no refrão, a luz principal acendia, exibindo a morena sentada no banco, diante do piano. Mais parecendo uma Deusa em uma pintura do que uma artista se apresentando. Seus olhos dourados cintilavam com o reflexo da luz intensa que a acertava e o seu sorriso encantador tornava-se cada vez mais confiante. Finalmente, com o fim da música, as luzes se apagavam e a jovem ia para a frente do palco.

Dava uma pequena reverência para os que estavam presentes, deixando sua voz ecoar pelo ambiente mais uma vez. - Obrigada por terem vindo, sou Anelisa, a Melodia Escarlate. E vou garantir que essa noite valha a pena! - Piscava um olho para a platéia, mais especificamente para Jack, enquanto Edrick começava a tocar o seu violoncelo com o dedo, fazendo com que as demais luzes se acendam, exibindo os músicos. Era hora da segunda música: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Sua confiança fazia sua mente ignorar todos os sinais de ansiedade em seu corpo. Sabia muito bem do que ela mesma era capaz. Sua voz era inequiparável à qualquer outra no mundo. Seu temperamento e o ar que a rodeava era único. E a aparência capaz de fazer reinos entrarem em guerra uns com os outros. Não tinha absolutamente nada faltando em Anne, senão a oportunidade para brilhar, e ela sabia disso. E esse era o seu momento e não deixaria ele passar desapercebido. Projetava sua voz melodiosa para que reverberasse em toda a ilha, juntamente com os instrumentos. Tentava utilizar movimentos leves e tranquilos, enquanto caminhava pelo palco, com um leve toque de sedução. Não deixava a voz falhar mesmo quando saltava ou respirava. Era tecnicamente perfeita.

Com o término da segunda música, as luzes diminuiam gradativamente até ficar uma leve penumbra no palco, escondendo o quarteto. A voz de Anne começava a soar pela escuridão, acompanhado da luz que ia seguindo-a, aumentando de intensidade gradativamente, até que ela era revelada totalmente quando chegava no refrão de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Os músicos também acompanhavam essa mudança. Dessa vez, a morena ficava no centro do palco, gesticulando movimentos amplos, como se estivesse com o coração partido. Ao final da música, as luzes se apagavam novemente, e Luiz começava a tocar o violoncelo de uma forma até mesmo cômica. Animado e sorrindo como se fosse o centro do mundo. Anne estava dividindo a cadeira com ele e começava a cantar [/url][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], empurrando ele da cadeira aos poucos, até que ele caia no chão e Edrick continuava a tocar de onde ele parou. Anne continuava a cantar enquanto oferecia a cadeira para Luiz sentar-se, e quando o mesmo ia voltar a tocar, ela retirava a cadeira e o deixava para cair no chão. Com um sorriso brincalhão no rosto começava a rodear todo o palco, cantando, subindo no piano e se divertindo, como uma boa artista deve fazer.

Ao fim da música, dava um intervalo de 02 minutos enquanto Margaret tocava uma música solo de autoria dela mesma. Era muito boa, por sinal. Quem sabe, depois dessa apresentação, a população já havia chegado em peso. Dois minutos era tempo suficiente para sairem de suas casas e acumularem diante do palco. Ao fim da música solo, os rapazes levaram as cadeiras para frente do palco, enquanto Margaret ficava em pé atrás deles. Luiz começava a batucar no violoncelo, girando-o habilmente em uma apresentação impressionante, enquanto Edrick fazia todo o fundo musical, tocando sempre duas notas ao mesmo tempo, parecendo mesmo uma guitarra. E com isso, Anne aparecia das sombras cantando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Seu andar sedutor, como se estivesse desfilando em uma passarela. A sua voz continuava a soar pela distância da ilha enquanto rodeava a pianista, as vezes passando o indicador sob o queixo dela. As vezes chegando por trás e cantando próxima do rosto da mesma. Se tinha algo que homens gostam, é de duas mulheres bonitas trocando carícias. Claro que Anelisa evitava fazer nada extremo ou muito picante, já que muitas pessoas podiam não gostar daquilo, por exemplo Jack, e provavelmente já teriam crianças na platéia.

A dupla de violoncelistas voltava para o fundo e o restante do show continuava conforme haviam planejado. Anelise sempre ativa, saltando e batendo palmas para estimular as pessoas a se divertirem junto com ela. Tocava em sequência [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e caso pedissem bis, finalmente encerrava com [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Estava suada, exausta, ofegante e com medo. Medo de não ter sido bom o suficiente, de não ter atingido as próprias expectativas, de descobrir não ser tão boa quanto achava. Só que havia se divertido em todo o show, e era isso que importava. Não era uma cantora vadia que ficava mostrando partes do corpo para se promover, apesar de ter um toque de sedução impossível não ser percebido. As luzes se acendiam por completo e a morena chamava o trio de músicos para a frente. - Boa noite Baterilla!! Agradeço muito a todos por terem vindo aqui aproveitar essa noite maravilhosa conosco! Espero que tenham se divertido como a gente!! - Anne dava uma pequena reverência para a população que estivesse presente. - Sou Anne, a Melodia Escarlate. Esses são Edrick e Luiz, violoncelistas e essa é Margaret, Pianista. Uma salva de palmas para esses músicos maravilhosos!! - Indicava quem eles eram e batia palmas energéticamente. Aguardava as palmas se acalmarem para continuar. - Gostaria de agradecer ao Jack por ter permitido esse momento maravilhoso, infelizmente tivemos alguns problemas com o show marcado e ele foi quem permitiu isso acontecer. Obrigada Jack! -  Batia palmas para ele, com um sorriso no rosto. Dava mais uma reverência para a população, agora tinha que esperar a repercussão do evento. Anne iria para a parte de trás do palco descansar um pouco, se alguém viesse pedir autógrafo, iria dar com maior prazer.

Citação :

Objetivos:
- Se tornar uma Popstar!

Berries:
- 95.000

Ganhos:
- Violino
- Pistola lvl 1
- Adaga lvl 1
- Dinheiro das carteiras

Perdas:
-

Relações:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Uma pianista muito bonita e sedutora que ajudou Anelise a realizar sua primeira apresentação. Além de rolar aquele romance.
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Um violoncelista muito bonito com olhos azuis cintilantes, é brincalhão e animado, sempre dando diretas e indiretas com comentários pervertidos.
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Um violoncelista charmoso com olhos de cores diferentes. É bastante sério e reservado, mas também sabe se divertir, junto com seus companheiros de banda.

[Você precisa estar

Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 EmptyQua 30 Mar 2016, 19:26

NARRAÇÃO

Finalmente a hora do show havia chegado, e Anelisa não poderia deixar de se decepcionar pelo pequeno numero de pessoas na platéia, Edrick foi o primeiro a tentar consolá-la passando a mão em cima da cabeça de Anelisa fazendo um carinho, -Comparado com os outros shows, que o Jack nos arranjou esse foi o melhor ele deve realmente gostar de voce- a voz dele soava bem humorada, Margaret falou com um tom triste na voz -ele nos fazia fazer apresentação no bar dele, uma vez um bêbado arrancou o meu vestido.... - a expressão dela estava triste como se a lembrança fosse doloroso, mas logo essa expressão suavizou e seu rosto angelical voltou enquanto ela batia uma pequena palma-Jack teve uma conversinha com esse bebado e eu nunca mais vi ele de novo.-, finalmente Anelisa tomou coragem e decidiu se apresentar.

O show finalmente começou, as poucas pessoas que assistiam ficaram impressionadas com a voz de Anelisa, Anelisa também notou que enquanto cantava mais algumas pessoas chegavam para ver o show, as pessoas estavam com um olhar impressionado, confusos sem saber o que estava acontecendo, quando a primeira musica acabou, Anelisa pode ver aproximadamente 100 pessoas, o silencio foi perturbador, não se conseguia ouvir um piu, até que Jack começou a bater palmas, finalmente parece que as pessoas que estavam ali despertaram de um transe, e começaram a bater palmas, após isso o show continuou, ia chegando cada vez mais pessoas conforme Anelisa ia cantando.

Anelisa viu um rosto familiar no meio da multidão, era a tenente, ela havia estava assistindo o show e parecia animada pulando com os outros ouvintes, mas nem todos se agradaram com o show de Anelisa, o show de Anelisa era diferente, inusitado, nunca antes visto, a maioria havia gostado , mas um homem jogou uma pedra que passou perigosamente perto do rosto de Luiz, que continuou a tocar como se nada estivesse acontecido, Jack rapidamente se aproximou do homem que havia jogado e falou alguma coisa no ouvido do mesmo, Anelisa pode ver que o homem havia ficado pálido e foi embora as presas, finalmente o show havia acabado, no final era aproximadamente duas mil pessoas assistindo.

- Boa noite Baterilla!! Agradeço muito a todos por terem vindo aqui aproveitar essa noite maravilhosa conosco! Espero que tenham se divertido como a gente!! -Anelisa agradeceu e continuou a falar - Sou Anne, a Melodia Escarlate. Esses são Edrick e Luiz, violoncelistas e essa é Margaret, Pianista. Uma salva de palmas para esses músicos maravilhosos!! - apontado para cada membro da banda enquanto falava e por fim agradeceu ao Jack - Gostaria de agradecer ao Jack por ter permitido esse momento maravilhoso, infelizmente tivemos alguns problemas com o show marcado e ele foi quem permitiu isso acontecer. Obrigada Jack! - Jack fez um gesto de agradecimento com a cabeça para Anelisa, pouco a pouco todos foram embora alegres com a musica.
Jack foi ver Anelisa saltitando todo alegre cantarolando uma das musicas que Anelisa havia cantando pouco tempo atrás, -Aqui sua parte!!- disse Jack sorridente colocando sua mão no bolso e fingindo tirar um maço de dinheiro do bolso e entregar para Anelisa, -O show foi no meio da rua, não tem como cobrar as pessoas por andarem na rua....então..nos não recebemos nada - Jack fez uma cara triste mas logo seu rosto voltou ao normal e ele continuou a falar -Pelo menos voce deu um passo a mais para ser uma estrela-

FIM DA AVENTURA

Perdas:

Ganhos:
● Violino
●Pistola lvl 1
●Adaga lvl 1
●45.000 B
●pericias Sedução e Hipnose.

Relação de personagens:
●  Moira: Tenente da marinha com quem Anne teve uma curta amizade colorida. É reservada com assuntos privados e detesta insubordinação. Anne tomou antipatia pela mesma por ter destruido seus objetivos imediatos, em troca de sua ajuda.
●  Jack: Dono de um bar de caçadores de recompensa em Baterilla. É um homossexual assanhado que tem grande simpatia por Anne, e a recíproca é verdadeira.
●  Margaret: Uma pianista muito bonita e sedutora que ajudou Anelise a realizar sua primeira apresentação. Além de rolar aquele romance.
●  Luiz: Um violoncelista muito bonito com olhos azuis cintilantes, é brincalhão e animado, sempre dando diretas e indiretas com comentários pervertidos.
●  Edrick: Um violoncelista charmoso com olhos de cores diferentes. É bastante sério e reservado, mas também sabe se divertir, junto com seus companheiros de banda.

Exp:16
EdC:0

Resumo: A jovem Anne, em uma missão de investigação, capturou um procurado que estava a roubar de forma violenta a população de Baterilla. Não satisfeita com a situação, continuou a investigação para determinar que um dos marinheiros recém admitidos de Centaurea Island, Yuki, na realidade se chamava Marcus e era um membro de uma célula revolucionária. Com essa descoberta, Anne foi capaz de desarmar todo um esquema de libertação dos presos da marinha e impediu um desastre de acontecer durante um evento em uma casa de shows. É uma pena que logo após isso acabou largando a marinha por motivos pessoais: para realizar uma apresentação musical e seguir sua carreira.

tédio....:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 9 Empty

First Chronicle
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: