One Piece RPG
First Chronicle - Página 5 XwqZD3u
One Piece RPG
First Chronicle - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
First Chronicle - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
First Chronicle - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
First Chronicle - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
First Chronicle - Página 5 Emptypor Meursault Hoje à(s) 9:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
First Chronicle - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 2:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
First Chronicle - Página 5 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 1:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
First Chronicle - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 1:11

» Wu-HA!
First Chronicle - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 0:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
First Chronicle - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 0:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
First Chronicle - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
First Chronicle - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
First Chronicle - Página 5 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
First Chronicle - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
First Chronicle - Página 5 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
First Chronicle - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
First Chronicle - Página 5 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
First Chronicle - Página 5 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
First Chronicle - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
First Chronicle - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
First Chronicle - Página 5 Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

First Chronicle

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : First Chronicle - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Chronicle - Página 5 Empty
MensagemAssunto: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyTer 19 Jan 2016 - 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

First Chronicle

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anelise Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
anthic
Ciel Noir
Ciel Noir

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2016 - 11:29

- Já vai!! - É claro que essa seria a resposta ao escutar os sons de batida na porta. Por mais que tivesse tendências pervertidas, necessidade de dominancia e adorasse brincar com as emoções das pessoas, ainda tinha algum nível de amor próprio. Gostar de sexo e ser uma vadia eram coisas diferentes. Colocava o uniforme, demorava mais do que deveria se arrumando, ajeitando o cabelo e todas as outras coisas que mulheres fazem quando acordam. E ao abrir a porta encontrava o mesmo marinheiro que saiu de Centaurea Island com ela e achava estranhamente familiar. - Ah, tá... Lidere o caminho! - Estava de bom humor, e não era uma distribuição de tarefas cedo de manhã que iria atrapalhar isso.

Olhava para o rapaz mais uma vez, curiosa. Até que não aguentava e perguntava. - Então, eu te conheço de algum lugar? Eu lembro que te vi no navio vindo de Centaurea Island e desde lá eu acho que... Uh, sério, não lembro! Me ajuda! - Cerrava as sobrancelhas, tentando se lembrar de onde já havia visto ele. Conforme fossem chegando na distribuição de tarefas, falaria para encerrar. - Ah é! Daqui a dois dias, às 19 horas, vou me apresentar na Big House Shows! Conto com você lá, viu? - Dava um sorriso, batendo de levinho nas costas dele. - E avisa seus amigos! Vai ser o máximo, prometo!

Finalmente no térreo, via um grupo de soldados alinhados diante de um cara muito, muito grande. "Não é o meu tipo... E esses caras assim são geralmente uns trogloditas, eu gosto de carinho.. Humpf!" Aguardava na fila até ser a sua vez de pegar o papel. "Espero que essa ruiva não me coloque pra lavar banheiro... Ou pra ficar em trabalho burocrático, acho que os dois estão no mesmo nível..." Quando fosse sua vez de pegar o papel, observaria-a, curiosa, com seus olhos dourados cintilantes. Um sorriso misterioso e até mesmo apático seria o máximo que Moira tiraria dela naquele momento. Estava na hora de sofrer da 'indiferença' que ela exalava com tanto ardor. Queria a ruiva de quatro pra ela, quando quisesse. Observava os soldados ao redor, vendo o ardor em seus olhos para com a peituda. Apenas podia balançar a cabeça, desapontada. "Achei que ela foi pra cama bem fácil... Parece que na marinha só tem broxa..." Dava de ombros, quando fosse pegar o papel, e olharia para saber qual era sua tarefa.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Adquirir vantagens Ambidestria e Temperamento Calmo
- Adquirir vantagem Boa Fama pelo ofício Artista - Melodia Escarlate
- Aprender as perícias Sedução e Hipnose
- Se tornar uma Popstar!
Jugram
Civil
Civil
Jugram

Créditos : Zero
Warn : First Chronicle - Página 5 4010

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2016 - 17:08

O rapaz parecia ponderar um pouco. Coçava o queixo e finalmente dizia:
-Olha... Acho que não. Eu me lembraria de alguém tão bonita... - Enquanto ele falava, parecia corar um pouco.

- Ah é! Daqui a dois dias, às 19 horas, vou me apresentar na Big House Shows! Conto com você lá, viu? E avisa seus amigos! Vai ser o máximo, prometo! - Ele perdia um pouco o equilíbrio ao levar os tapinhas. Parecia ser um rapaz tímido, atrapalhado e fraco. E talvez um pouco inseguro.

-Ah, ok, eu vou avisar, pode deixar... - Dizia, dando um sorriso para sua companheira marinheira.

Anne alinhava-se com os outros, ouvindo o pequeno discurso o capitão. A seguir, pegava a fila. Lentamente, ia se aproximando de Moira para pegar sua tarefa. Quando chegava a sua vez, a ruiva entregava o papel e já a dispensava, ignorando-a totalmente. Olhando o papel, via que sua tarefa era investigar alguns roubos que estavam acontecendo no leste da ilha. Alguém tocava no ombro da jovem. Quando olhasse, veria que era o marinheiro que havia a chamado.
-Bom... Parece que nós temos a mesma missão...

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Feminino Data de inscrição : 29/11/2013

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2016 - 17:36

Anne, ao observar a reação do rapaz, não conseguia distinguir nada suspeito. Já havia visto muitas pessoas em sua vida, e pouquissimas foram marcantes o suficiente para que ela lembrasse o rosto - quiçá o nome. A própria Moira seria mais um dos casos da jovem a ser esquecido com o tempo. Vendo que as nada dele era fora do comum, abaixava sua guarda. Só depois que recebeu a missão de Moira, vendo que a atitude indiferente dela não era muito do seu agrado, apagava-a da memória. Não era do tipo de correr atrás de ninguém. Ela não tinha nada excepcional para atrair Anne com intensidade. E um novo alvo surgia imediatamente, com o mesmo marinheiro de antes. Lizzie esboçava um sorriso sem graça e soltava uma gargalhada que se assemelhava com o badalar de sinos celestes. - Ahh! Desculpe! Acho que ainda estou sonolenta... A apresentação é amanhã!! - Cruzava o braço com o dele, fazendo mais contato físico do que o realmente necessário, e começava a caminhar.

- Pode só me acompanhar até a reserva de armas? Não quero ficar muito indefesa investigando roubos, dá um frio na barriga né? Nunca fiz isso antes... - Piscava os olhos, inocentemente, com sua face corando levemente. Olhando para ela, realmente parecia mais uma adolescente que havia entrado na marinha por sorte do que por habilidade. E as palavras dela deixavam a indireta que 'você vai me proteger'. Por mais que ela fosse caminhando, não sabia onde era o local, então só podia contar com o jovem para guiá-la. - Uhm... Então, sou a Anne... E você? - Observava-o com seus olhos dourados, quase como se estivesse analisando o fundo de sua alma. Um par de jóias que possuíam uma profundidade inexorável.

Caso chegasse no local de solicitar armas, cumprimentaria o atendente com um 'bom dia', seguido de um sorriso radiante, e perguntaria. - Posso pegar uma espada e um par de botas? - Se recebesse, agradeceria, já vestindo as botas e amarrando a espada nas costas. Caso não recebesse, faria a famigerada expressão matadora 'gatinho do shrek'. - Porfavor, porfavor, porfavooor? Não vou me sentir segura saindo na minha primeira missão oficial se não estiver bem equipada!! - Falaria isso se debruçando sobre o balcão, com os botões mais de cima da blusa estrategicamente abertos, seu decote começava a se ampliar e cada vez mais e mais daquela pele perfeita, aveludada era exibida. Até que, quando estava quase, quase lá. Anne parava de abaixar no local exato e olhava para o atendente com a mesma expressão de piedade, tentando pegá-lo no flagra de propósito. - Eu não conto pra ninguém!!

Saindo do local vitoriosa, ou apenas com um par de botas, não tinha escolha senão seguir o jovem que achava conhecer até a parte leste da ilha. "Não sei investigar um crime... E não quero lutar contra criminosos... Então vou só acompanhar e ver como que isso vai caminhando! Isso! Anne! Seja uma boa menina e não arrume lesões um dia antes da apresentação!" Quem ela queria enganar. Não suportava as injustiças e os crimes cometidos. Por mais que a bela jovem deixasse corações destroçados por onde quer que passasse, era esse o limite de suas ações. Pelo menos geralmente.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptySex 5 Fev 2016 - 14:11

Uhm... Então, sou a Anne.... E você?
-Sou o Yuki. Prazer te conhecer. - Os dois caminhavam juntos em direção a sala das armas, que nada mais era do que uma sala em que o balcão ficava praticamente colado a porta ara que só pessoas autorizadas entrassem. Era possível se ver várias prateleiras atrás do balcão com as mais diversas armas.
-Posso pegar uma espada e um par de botas?

O atendente só acenava com a cabeça. Ia para o meio das prateleiras por alguns instantes e voltava com um par de botas e uma katana embainhada. Entregava os itens para Anne, que saia junto com seu acompanhante.

Os dois iam em direção a saída do quartel. Passavam por Moira, cuja expressão se mantinha inalterada, mas se olhasse bem, perceberia que ela estava um pouco irritada com a situação.

-Então... Vamos?

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptySex 5 Fev 2016 - 14:45

Saía vitoriosa, um par de botas já encaixados em seus pés e uma kataná assustadora pelo menos pra ela presa diagonalmente às costas. Asas, sabe? As vezes podem ser um saco. Algumas coisas não tinham como serem mudadas, só que a imagem que Anne passava agora era completamente diferente de antes. O que era uma garotinha vestida de cosplay de marinheiro havia se tornado em uma garotinha de cosplay de soldado, carregando uma arma mortal por aí. Como se diz o ditado 'criança não deve brincar com fogo' - definitivamente deveria adicionar 'e com armas afiadas capazes de matar alguém!' na frente. "Está tudo sobre contr-" - Kyaaaaaa! - É a última coisa que pensaria antes de tropeçar sobre as próprias botas avantajadas e quase deixar a espada cair no chão. - E-estou bem. Sério. Pode confiar que vou te cobrir! - Se não fosse tão adorável, provavelmente não passaria nenhuma confiança. Absolutamente nenhuma.

Passava pela entrada, vendo que Moira estava lá, como a estátua de gelo habitual que era. Notava isso, e por dentro balançava a cabeça e suspirava, só que por fora continuaria andando próxima de Yuki com um sorriso, ignorando completamente a existência da ruiva. "Cada um tem o que merece! Humpf!" A pergunta a pegava um pouco de surpresa. - Como assim, ir aonde? - O tico e o teco começavam a funcionar até que exclamava, sem deixar ele responder. - Ahhhh! Táá! Ir investigar os assaltos!!! - A frase era exasperada, e falava sussurrando, como se fosse o maior segredo do mundo. - Vamos, vamos! Detetives Anne e Yuki! - Passava a mão adiante como se fosse capaz de ver um letreiro com seus nomes diante de seus olhos.

Iria seguí-lo por um motivo simples - não sabia onde ficava a parte leste da ilha. - Primeiro vamos visitar os locais que já foram assaltados e ver se conseguimos alguma informação? - Aguardava a resposta, e logo em seguida continuava. - Hmmm.. E se a gente encontrar os criminosos, o que a gente faz? Chama a marinha? Ah, não! Pera, somos a marinha... Então?... - Um calafrio passava pelo seu corpo, pensando que teria que lutar contra pessoas criminosas, que talvez fossem assassinos ou estupradores. O que aconteceria se ela fizesse algo errado, na hora errada? Passou anos treinando com Amethyst - usando armas de madeira e sem objetivo de machucar uma à outra. O mundo caía sobre seus ombros na hora errada, e começava a arrepender ter entrado na marinha. Depois de alguns momentos de hesitação, balançava a cabeça e esboçava o mesmo sorriso radiante e cativante de sempre. "Não tenho porque ficar pensando muito! As coisas vão acontecendo e vou resolvendo tudo conforme for! Já falei, qualquer coisa saio correndo!! Humpf!" Na cabeça dela, o primeiro passo seria visitar os locais que já foram assaltados, quem sabe Yuki não teria outra abordagem.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyDom 7 Fev 2016 - 11:57

Yuki simplesmente ria das observações de sua companheira.
-Bom... Se encontrarmos, nós lutamos e prendemos eles, bem simples
Os dois já estavam indo ao local de um dos crimes.
-Aconteceu naquele beco. - Ele apontava assim que chegavam a rua do crime.

Enquanto caminhavam em direção ao tal beco, percebiam que algumas pessoas encaravam a dupla com expressão de medo. Outras estavam com essa expressão mas aparentemente não era para os marinheiros.

Chegavam ao beco. O chão dele tinha muito barro. Tinham várias pegadas, algumas mais frescas do que outras. Nas paredes haviam pontas de ferro saindo por rachaduras. Um deles tinha um pedaço de tecido.

Spoiler:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyDom 7 Fev 2016 - 12:19

A resposta dele pegava Anne despreparada. "Lutamos? Ah não..." Olhava para ele por alguns segundos antes de balançar a cabeça e suspirar. - Eu tenho uma ideia melhor... Você luta com os bandidos e eu vou chamar reforços!! - Dava um sorriso sem graça e passava a mão gentilmente nos cabelos, ajeitando atrás da orelha. - B-beco? Não acha esse lugar meio sinistro pra gente sair entrando nos becos da vida? Olha como que as pessoas tão olhando pra gente! - Estremecia ao ver o local um tanto quanto fácil de acontecerem coisas perversas como... "Não, Anelise! Melhor não ficar pensando em besteira!" Começava a cantarolar algum ritmo mentalmente para afastar o nervosismo.

Pegava o braço de Yuki e ia andando bem próxima dele, usando ele como proteção. O chão estava cheio de pegadas e em um dos pedaços de ferro tinha tecido rasgado. - Huuuh... Alguém deixou algo aqui... É melhor você ir devolver... - Pegava o tecido, dando uma boa olhada nele, antes de entregar para Yuki. - Aiai... Acho que nunca teve uma parceira tão inútil e covarde né? Hyahah...ha... - A risada começava energética, mas logo se tornava sem graça e tímida. Tinha sua porção de orgulho. Só que no momento o medo e o nervosismo pareciam estar tomando conta das ações da morena. Permaneceria olhando para todos os cantos o tempo todo, observando para não ser pega de surpresa. Como se o mundo estivesse atrás dela. "Acho que ser uma procurada... Não deve ser legal..."

Olhava para o tecido mais uma vez, depois para as pegadas e para onde elas iam. Qual era o formato delas. "Bom senso... Né... Já que estamos aqui... Não adianta ficar desesperada, isso não vai me ajudar em nada! Calma! Calma..." Respirava profundamente, tentando fazer seu coração que batia à mil relaxar. Os ombros tensos e as pernas travadas começavam a relaxar aos poucos. Suspirava e olhava para o soldado. - Vamos seguir as pegadas e ver quem tem tecido parecido com esse? - Em um surto de tranquilidade e coragem, tornava-se decidida. E tinha que aproveitar aquilo antes que voltasse a acovardar-se. Tentava olhar um pouco mais atenta para o beco, ver se tinha marcas de luta, sangue ou qualquer outra coisa que talvez pudesse dar indício de que

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptySeg 8 Fev 2016 - 11:53

Os dois investigavam. Um tecido e pegadas era tudo o que encontravam. Anne sentia-se inútil e de orgulho ferido, enquanto Yuki mudava sua expressão de gentileza para seriedade.
- Vamos seguir as pegadas e ver quem tem tecido parecido com esse?

Ele só balançava a cabeça. Os dois saiam do beco. As marcas de pegada estavam bem mais fracas nas ruas, mas ainda era possível segui-las.

O rastro levava a dupla a um pequeno bar. As paredes eram de madeiras, algumas rachadas outras simplesmente quebradas. Ele não tinha placa com o nome. A porta estava aberta, mas só era possível se ver o balcão com as bebidas atrás. Não dava para se saber se estava ou não cheio.

-Vamos fazer o seguinte: Eu vou lá e tento encontrar o cara. Você fica aqui e se alguém tentar fugir você o impede ou pelo menos o atrasa. Certo? - Ele nem esperava alguma resposta, só pegava o tecido que haviam encontrado no beco e entrava, deixando Anne ali do lado de fora, sozinha.

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptySeg 8 Fev 2016 - 13:56

Seguir o rastro trazia uma sensação de nervosismo que Anne só sentia quando estava entrando no palco. Dava passos, voluntariamente, ao desconhecido. Sentia o corpo tremer de excitação. A barriga borbulhando como se borboletas estivessem ocupando seu estômago. Finalmente percebiam que o destino era um bar caindo aos pedaços. Mesmo com a porta aberta, não era possível determinar se haviam pessoas dentro. Yuki, graças ao bom Deus, tomava a iniciativa de entrar no local para investigar. Deixando a morena do lado de fora com uma orientação simples. "Vai Yuki! Confio em você!! Yaaaay!" Fazia o sinal do joinha pra ele e se posicionava do lado de fora, ao lado da porta. De forma que quem estivesse dentro não fosse capaz de vê-la.

Se prepararia para tomar uma ação no momento que escutasse qualquer coisa diferente do que conversa. Se escutasse passos rápidos ou correria vindo na direção da porta, se prepararia para fazer um movimento com a espada embainhada entre as pernas do alvo, para que tropeçasse em si mesmo e caísse para frente. Sem esperar, se outra pessoa estivesse vindo ou não, começaria a tomar a melhor providência naquele momento. Uma pessoa normal pensaria: é agora que ela vai sacar a espada e mostrar quem é quem manda nessa história! Bem, não é como se Anne fosse uma heroína de histórias em quadrinhos, ou alguma detetive badass de um romance policial.

Era só uma jovem, vivendo no mundo real! Correr atrás de bandidos psicopatas, assassinos, estupradores? Naaaah... Se tudo desse errado, ainda tinha a arma mais poderosa de uma mulher, especialmente as belas. Com o rosto vermelho em uma mistura de vergonha, humilhação e fúria, tropeçaria para o chão, caindo sobre a própria espada para escondê-la do público, cobrindo os seios em um movimento de proteção total e... gritaria. Sim! Gritaria para todos naquela quadra escutarem. - Kyaaaaaaaaaah!! T-T-Tarado!! Alguém pega esse safado! E-ele passou a mão em mim e saiu correndo!! - Nada como a força popular para controlar o crime. Fazer os outros fazerem por ela o seu trabalho. Nada como mais um dia na vida daquela jovem.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyQua 10 Fev 2016 - 10:52

O rapaz havia entrado faziam alguns minutos. Anne permanecia do lado de fora, escondida. Ouvia-se o som de passos acelerados vindo até a porta. A morena colocava sua espada na frente das pernas de seja lá quem fosse. Um homem com um manto preto tropeçava e caia de cara no chão. Levantava-se irado.  Parecia estar em uma mistura de raiva com medo de ser preso.

A expressão do homem se mudava para surpresa. Todos ao redor paravam, observando. Ele tentava dizer algumas palavras, mas só conseguia gaguejar enquanto os cidadãos iam se aproximando. Yuki saiu instantes depois que as pessoas começaram a espancar o bandido. Ele tinha um pouco de sangue escorrendo pela testa. Fez todos se afastarem do corpo inconsciente do criminoso e o algemou. Obrigou-o a se levantar e agradeceu aos cidadãos pela ajuda, que voltaram para sua vida normal com uma sensação de heroísmo.

-Bom... Acho que concluímos nossa tarefa. Vamos voltar pra base, ok? - Yuki dizia e já começava a caminhar de volta ao QG.

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 EmptyQua 10 Fev 2016 - 12:46

Ver um grupo de populares batendo em um homem só por ter sido acusado de tarado realmente é algo que expande a visão de mundo de uma garota. Existem certas coisas que podem ser feitas, mas não devem. Essa era uma delas. O que Anne percebeu naquele momento era que... As coisas eram mais fáceis do que pareciam, dada a abordagem correta da situação. Por mais que ela fosse uma marinheira e tivesse uma espada atrás dela, e ainda, o homem caído no chão - nada disso importava. Tudo que as pessoas conseguiam ver era uma jovem com uma aparência divina que havia sido absurdamente violada por um estranho. A circunstância dizia tudo. E, com isso, capturou o primeiro criminoso sem muito esforço. - Muito obrigada pela ajuda! - "E por me poupar o trabalho de ir atrás dele!" Garantia que nada disso saia dos seus pensamentos. - Ele irá encontrar a justiça. - Sorria para todos, e continuava. - E para os que apreciam uma boa música, amanhã à noite, às 19h, vou me apresentar na Big House of Shows! Anne, a Melodia Escarlate! Vai ser o máximo! Conto com a presença de vocês lá! - Claro, tinha que vender o seu peixe antes que a multidão dispersasse.

Com o dever cumprido e as coisas mais ou menos ajeitada, ainda tinha tempo para fazer algumas coisas. - Ah, claro... Mas era só isso? - Cerrava as sobrancelhas por um momento, mas logo esboçava um sorriso em seguida. Entretanto, aquilo parecia muito estranho. Diversos assaltos em uma parte da cidade e tudo isso sendo causado por um único homem, e ainda, foi facilmente capturado. "As vezes eu to procurando o Sol no céu estrelado... Mas..." Com a ponta dos dedos, para não ter mais contato com esse 'rotulado unicamente por ela' pervertido, mexia no manto preto do homem para dar uma olhada melhor nele. Ver se portava alguma arma, para pegar pra ela, se tinha coisas que fossem suspeitas ou que indicassem que ele era um ladrão, assassino ou qualquer coisa do gênero. Se tivesse coisas interessantes e que a marinha não fosse precisar, pegaria pra ela, claro. Colocando na mochila como se nada tivesse acontecido de errado.

Assim que terminasse de fazer isso, viraria para o homem em questão e começaria um diálogo. - Hum... Então... Qual o seu nome? - Aguardaria ele responder, mas se não quisesse falar nada, continuaria. - Queria entender por que um rapaz digno e capaz como você estava roubando em uma cidade fortemente protegida pela marinha como essa... - Tentava observar as expressões que ele fizesse. - Bem, não é como se isso realmente importasse... Vamos comparar as pegadas com as da sua bota, o tecido com sua roupa... E ainda temos o fato de que você correu de um soldado em processo de investigação, as coisas não parecem boas pra você. Se começar a se explicar, quem sabe? - Fazia a expressão pensativa, como se ela realmente fosse uma detetive e quisesse se aprofundar nesse 'mistério'. No fundo, estava entediada nesse processo de andar pra lá e pra cá. A Diva dentro dela estava ficando cada vez mais forte.

Citação :

Objetivos:
- Entrar na Marinha
- Completar 2 1 missões
- Se tornar uma Popstar!

[Você precisa estar

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Chronicle   First Chronicle - Página 5 Empty

First Chronicle
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: