One Piece RPG
Garras da Liberdade - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» VIII - The Unforgiven
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:06

» Vol 1 - The Soul's Desires
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:01

» Meu nome é Mike Brigss
Garras da Liberdade - Página 5 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Garras da Liberdade

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Garras da Liberdade - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Garras da Liberdade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQui 14 Jan 2016 - 18:06

Relembrando a primeira mensagem :

Garras da Liberdade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mihos. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ran
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyTer 2 Fev 2016 - 16:26

Agora que havia arrancando uma das tonfas do caçador, Mihos sabia que ele cofiaria em sua agilidade para desviar dos golpes. Por isso o Leão estava determinado a acabar logo com aquela luta. Observaria seu inimigo, buscando algum sinal de cansaço. Tinha ciência que a melhor forma de ganhar aquele combate era enganando o caçador, era sempre dessa forma que conseguia atingi-lo.

Avançaria novamente, segurando seu martelo com as duas mãos por cima do ombro. Outra vez tentaria um golpe vertical de cima para baixo, contudo outra vez seria uma farsa, em vez de golpear sua intenção era apenas abaixar o martelo e ludibriar o adversário. Se ele recuasse, Mihos avançaria ao mesmo tempo em que ele, desferiria um golpe de baixo para cima com seu martelo. Dessa vez o Leão estava confiante que acertaria o poderoso golpe no queixo do homem. Não perderia tempo e já desceria novamente seu martelo contra o ombro do filho de Klaus, avançaria se fosse preciso. Seu último golpe seria um giro do próprio corpo para tentar atingir a cabeça do seu maior inimigo com a máxima força possível.

Caso sua finta desse errado, o felino tentaria atingir a cabeça do homem com a ponta do cabo do seu machado, miraria direto na rachadura que havia no elmo. Em seguida repetiria tentaria um golpe horizontal na altura das costelas do seu adversário.

Mihos permanecia atento aos movimentos do filho de Klaus. Se ele tentasse lhe atingir com a tonfa, ele recuaria e novamente tentaria agarrar sua arma e tirá-las de suas mãos. E agora que o humano estava desarmado, ele provavelmente atacaria mais usando seu corpo. Por isso o Leão ficava atento a chute, para buscar evitá-lo ou tentar atingir a perna com seu martelo.
Jugram
Civil
Civil
Jugram

Créditos : Zero
Warn : Garras da Liberdade - Página 5 4010

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQua 3 Fev 2016 - 10:59

Aparentemente, o caçador estava totalmente na defensiva. Quase não avançava. Só se defendia e as vezes usava alguma oportunidade para contra-atacar. Dessa vez não seria diferente.

Em mais uma aproximação do leão, o rapaz começava a recuar, dando alguns saltos para trás. Mas esse era o plano de Mihos, que avançava novamente após a esquiva e realizava um golpe no queixo do oponente. O golpe não só fazia-o cair de costas ao chão como tirava a parte da cabeça da armadura. Agora aquela parte do corpo estava totalmente exposta.

O filho de Klaus se levantava. Sabia que se não começasse a atacar, iria perder extremamente rápido. Avançava. Fingia um movimento com a tonfa, chamando a atenção do leão para ela, que já elevava sua mão para tentar segurá-la. Quase ao mesmo tempo, o rapaz dava um chute na lateral do corpo de seu inimigo, no lado da mão que ele usaria para pegar a tonfa. Seguido disso, o caçador golpeava-o na lateral da face com a tonfa, segurando-a com as duas mãos, o que causava um dano um pouco maior.

Ran
Civil
Civil
Ran

Masculino Data de inscrição : 15/07/2012

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQua 3 Fev 2016 - 17:10

Mihos sabia que aquele combate estava chegando ao final e algo lhe dizia que seu inimigo também sabia disso. Embora, nenhum dos dois soubessem quem seria o vencedor, mesmo que Mihos se achasse superior, o adversário lutava bem e sua armadura era forte. Não sentia a dor dos golpes que levou, mas sabia por experiência própria que elas viriam depois. Seu rosto provavelmente ficaria roxo e inchado. Até o momento que o felino queria vencer seu adversário, mas deixa-lo vivo para poder brincar com ele. Estava nos seus planos comê-lo pedacinho por pedacinho enquanto ele ainda estivesse vivo, entretanto se não lutasse para matar, ele que acabaria morto.

Dessa vez esperaria o adversário se aproximar, caso ele tentasse um golpe com a tonfa, Mihos ficaria de cócoras para desviar do golpe. Se o filho de Klaus tentasse lhe chutar quando ele estivesse nessa posição, o Leão tentaria agarrar suas perna e erguê-la para jogá-lo no chão. Mas seu principal objetivo seria atingir as pernas do caçador com um poderoso golpe horizontal do martelo, com intuito de lhe jogar no chão. Tendo sucesso, avançaria de imediato tentando atingir a cabeça e esmagá-la com a cabeça de sua arma.

Se o filho de Klaus tentasse chutasse suas pernas ao se aproximar, Mihos tentaria desviar pulando para trás. Esperaria o homem avançar outra vez e quando ele se aproximasse, buscaria acertar a cabeça do humano com a cabeça do martelo, usando-o como se fosse uma lança. Em seguida iria avançar e tentar esmagar a cabeça do adversário com um golpe vertical.

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQua 3 Fev 2016 - 20:16

A batalha chegaria ao fim naquele momento. Alguns instantes se passaram e nenhum deles se movia. Só se encaravam. Tomando a iniciativa, o caçador avançava. Chegava perto e tentava golpear o leão com um chute. Mihos saltava para trás. O filho de Klaus avançava novamente, dessa vez levantando sua arma, mas não conseguiria atingir seu inimigo. Uma martelada atingia sua cabeça, deixando-o estirado ao chão. Outro golpe era dado. O caçador nem conseguia se defender. O martelo esmagava a cabeça do caçador. Um barulho como se um martelo atingisse uma melancia. Aquela parte do corpo explodia. Sangue e miolos se espalhavam para todos os lados e o sangue começava a escorrer, passando pelas patas do humanoide felino.

Ran
Civil
Civil
Ran

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQua 3 Fev 2016 - 20:45

Mihos exprimiu um sonoro rugido de júbilo. Finalmente havia derrotado o filho de Klaus. Novamente se mostrava superior aos humanos, principalmente ao caçadores. Duvida que qualquer outro Mink naquele navio fosse forte suficiente para derrotá-lo em um combate como ele fizera, afinal ele era um Leão, o rei entre os animais e logo deveria ser o rei entre os Minks.

Pisaria nos miolos do filho de Klaus, logo começaria a comer, o último dos seus arqui-inimigos. O último... Como ele poderia ter certeza? Até aquele dia não sabia que Klaus tinha um filho e que e era o líder dos caçadores que capturavam Minks. E se ele tivesse irmãos? Tios? Qualquer outro familiar que continuasse com o negocio sujo. Lembrou-se que não libertou nenhum dos outros Minks, pois tinha medo deles lhe atacarem. Então agora estaria cuidando dos negócios enquanto o filho de Klaus estava aqui. E como ele estava capturando novas espécies, a arena continuava. Também havia os humanos que assistiam os combates, enquanto eles estivessem vivos, a arena continuaria. Teria que eliminar todos. Naquele momento o felino tomou uma decisão, voltaria para Ilusia. Iria eliminar qualquer membro restante da família de Klaus e qualquer humano que participasse daquilo, também iria libertar seus irmãos. Dessa vez não teria medo.

Olharia para o corpo novamente, havia perdido a vontade de comer. Avaliaria a armadura, se alguma peça coubesse nele, ele ficaria com ela, seu premio por direito, não? Então sairia do local, afinal há pouco seus colegas tentavam quebrar a porta, estariam aflitos?

- O líder dos caçadores está morto. – Diria ao abrir a porta e apontaria para o corpo. Se o Gorila e o Camaleão não estivessem com ele, os procuraria. – Preciso falar com a Coelha, quero que ouçam. – Quando fosse levado até ela, seria direto. – Quero esse navio para ir até Ilusia. O líder dos caçadores era filho do homem que me manteve preso por 20 anos, onde eu fui forçado a lutar e matar outros membros da nossa raça várias vezes. Quando fugi eu o matei, além do seu neto e a esposa do líder dos caçadores. Não pude libertar os outros. – Estava começando a ficar cansado de contar essa história. – Como ele estava capturando outros de nossa espécie, acho que a arena continua. – Fez outra pausa. – Eu vou voltar para lá, quero acabar isso de uma vez por todas. Matar todos os membros restantes dessa família e as pessoas que assistem as lutas. Dessa vez vou libertar os outros. Por isso eu preciso desse navio e ajudar para chegar até lá e também aceito a ajuda de quem quiser ir comigo. – Olharia para o Gorila e para o Camaleão.

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2016 - 10:09

Os três ficavam encarando enquanto Mihos saia da sala, pronunciando a morte do inimigo. Não pareciam incomodados com o corpo morto no meio do local, tampouco com sentimentos como pena. Simplesmente se viravam, calados e seguiam o leão albino até onde estava Shizuka.

– Quero esse navio para ir até Ilusia. O líder dos caçadores era filho do homem que me manteve preso por 20 anos, onde eu fui forçado a lutar e matar outros membros da nossa raça várias vezes. Quando fugi eu o matei, além do seu neto e a esposa do líder dos caçadores. Não pude libertar os outros.  Como ele estava capturando outros de nossa espécie, acho que a arena continua. Eu vou voltar para lá, quero acabar isso de uma vez por todas. Matar todos os membros restantes dessa família e as pessoas que assistem as lutas. Dessa vez vou libertar os outros. Por isso eu preciso desse navio e ajudar para chegar até lá e também aceito a ajuda de quem quiser ir comigo.

A coelha ponderava por alguns instantes. Acreditava ser quase um ataque suicida, mas suspirava e concordava.
-Iremos voltar a Kyanon só para deixar os que foram capturados e não querem lutar. Depois o navio é seu. Certo?

Mihos olhava para o Gorila e para o Camaleão. Mesmo em silêncio, podia perceber que eles concordavam em ir com ele.
-Eu também vou. Parece que vai ser divertido... - Dizia a lebre, sem dar a opção do leão recusar. Iria mesmo se não deixassem.

Ran
Civil
Civil
Ran

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2016 - 22:17

Ao ver que a Coelha concordou com o seu plano e que não estaria sozinho, ficou feliz, havia conquistado a confiança daquele trio. – Existe algum caçador vivo? Seria bom interrogá-los.– Não quero nos levar para morte, iremos planejar tudo com muito cuidado. – Precisaria descobrir mais informações sobre a mansão e quem estaria cuidando da arena.

Se estivesse mandaria trazê-los, pediria para o Gorila repetir o que havia feito com o outro, colocando-o sobre o mar. – Fale e a gente deixar você viver. – Para onde estavam levando os Minks? Fale tudo que sabe sobre o que iam fazer com eles. E se a arena ainda está funcionando.

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptySex 5 Fev 2016 - 14:21

-Me acompanhe. - O gorila caminhava adiante, com o leão o seguindo. Chegavam a um dos quartos. Nele, dois caçadores, os que guardavam a sala onde os minks foram enjaulados, estavam presos com cordas em duas cadeiras. O leão pedia ao Gorila para usar seus métodos de interrogação. Os dois iam até a parte de cima do navio, puxando um dos guardas. Segurava-o de cabeça para baixo, ameaçando soltá-lo.

– Fale e a gente deixar você viver. Para onde estavam levando os Minks? Fale tudo que sabe sobre o que iam fazer com eles. E se a arena ainda está funcionando.

O rapaz ficava em silêncio. Parecia com medo, mas não queria trair seus amigos.

-Pode soltar?

Spoiler:

Ran
Civil
Civil
Ran

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptySex 5 Fev 2016 - 17:47

O humano se negava a falar, mesmo com a ameaça de se jogado no mar, aonde Mihos sabia que haviam monstros maiores o que qualquer coisa que ele já havia visto. Não se daria por vencido tão facilmente, precisa de informações.

Aproximar-se-ia do humano e colocaria sua mão direita no rosto extrairia suas grades garras, com objetivo de causa cortes no rosto o humano. – Eu não estou de bom humor. – Soltaria seu rosto e seguraria seu braço. – E acho que estou com um pouco de fome. – Com um movimento rápido morderia os antebraço do caçador, balando a cabeça com ferocidade até arrancá-lo, depois o jogaria no chão do deque. Seu objetivo era amedrontar esse caçador arrancando seus membros, se não desse certo, amedrontaria o outro. – Acho melhor começar a falar, ou quando for jogador no mar, só terá a cabeça e o tronco restando.

- Virou-se para o Gorila. – Mande trazerem o outro, vai ser mais fácil ele falar se ver o que acontece com seu amigo.

Spoiler:

Jugram
Civil
Civil
Jugram

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyDom 7 Fev 2016 - 11:57

O leão se aproximava. O coração do caçador começava a bater mais rápido. Ele tentava se debater, mas o Mink segurava sua cabeça, fazendo arranhões nele. Sentia-se o cheiro de fezes. A parte da frente da calça do caçador se molhava. Ele gritava quando Mihos mordia e arrancava seu braço, mas mesmo com lágrimas nos olhos, continuava sem falar nada.

Traziam o outro, deixando-o ajoelhado no meio do deque. Os dois ficavam sem dizer nada, mas o que estava de cabeça para baixo começava a chorar loucamente.
-O que fazemos com esse?

Spoiler:

Ran
Civil
Civil
Ran

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 EmptyDom 7 Fev 2016 - 14:39

- Sua última chance, humano... – Se o sujeito permanecesse calado... – Solte. Pegue outro. – Pediria ao Gorila, então pegaria o braço do caçador que essa altura estaria morto, era possível nadar com um braço? Mihos achava que não. – Você só tem uma chance. Diga-me para onde estavam levando os Minks e o motivo. – Tocaria o rosto do sujeito usando o braço do se companheiro, para que ele não esquecesse o que aconteceria com ele. – Vamos, eu juro que vou lhe libertar se dizer o que quero saber.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Garras da Liberdade   Garras da Liberdade - Página 5 Empty

Garras da Liberdade
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: