One Piece RPG
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Faktor Hoje à(s) 20:28

» O vagabundo e o aleijado
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Tensei Hoje à(s) 19:11

» V - Into The Void
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 14:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 12:32

» Unbreakable
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 8:23

» O Ronco do Bárbaro
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor West Hoje à(s) 8:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:18

» [Fiction] — The Legend
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 18:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 17:23

» Mini - Serana
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Serana Ontem à(s) 16:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 9:37

» [Ficha] Pandora
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Sex 15 Nov - 21:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov - 20:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Wesker Sex 15 Nov - 19:54

» Apenas UMA Aventura
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Van Sex 15 Nov - 19:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov - 13:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor Noelle Sex 15 Nov - 12:12

» Retornando para a aventura
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov - 20:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov - 11:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov - 15:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Em busca de um novo Horizonte - Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Gaiden
Civil
Civil

Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptyQui 27 Jul - 3:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu ouvia o discurso de Clemont entretido e focado, sua vida era realmente um poço profundo de aventuras, mas um fato me fazia refletir estupefato - Como que uma raça tão peculiar consegue se esconder dessa maneira? - Cogitava aflito, entretanto, não dispersando atenção do meu objetivo principal, que era chegar onde Thor me indicara, às margens de Shells, a empresa de Zeppelin. Ao terminar sua falatória eu retrucava em leve indiferença, não parecendo rude - Entendo... - Continuando o percurso.

Em minha mente o tempo passava como em uma roda gigante, parando de giro em giro. Minha força de vontade era imensa, mas após ler o conteúdo do livro que comprara eu me encontrava pensativo, em um mar de possibilidades que me faziam ignorar tudo a minha volta, a não ser o clima daquela ilha noturna. Após  momentos como andarilho, com uma perna quebrada, um saco de dinheiro, um livro grosso e um anão me meu obro, eu chegava a meu destino. - Deve ser ali!! - Indicava a Clemont com um grito e um aceno com a cabeça, enquanto me tocava que não poderia me exaltar pois já era noite - Ops...acho que não posso gritar...

Ao me aproximar, vagarosamente notava homens, e passando pela passarela de maneira sutil suas imagens se consolidavam em minha retina cansada - Um velho e um jovem... - Matutava denotativamente. Passos leves me levavam até o encontro dos dois, um deles aparentemente desempregado e a procura de emprego, e o outro o chefe do comboio, que já rebatia o meu similar com uma proposta de emprego de segurança. Tornando-se a mim, ele indagava - Chegou em boa hora rapaz! És um abençoado mesmo [...] preciso de ajuda para revisar os transportes, sabe? A proposta é a mesma do garoto - Ao ouvir isso minha feição era de alegria, e esboçando um sorriso estirado eu respondia à altura - Claro que sei senhor!! - Me reeducava rapidamente para não gritar - Claro que sei. Sou um ótimo engenheiro, mexo com todo tipo de máquina, se tiver um motor pode deixar comigo, e eu tenho a impressão de que Zeppelins também não vão ser um problema - Terminava a sentença já instigado, adentrando o local e levantando meu gancho em entusiasmo.

Virando meu torso rapidamente eu andaria para trás enquanto falava para o outro mais novo "employee" da empresa - E olá!! Meu nome é Gaiden, prazer em conhecer!! - Interpelando por educação, com uma cara até que acanhada, e já me tornava ao trabalho novamente. Introduzindo-me ao local, eu analisaria todas e quaisquer ferramentas hábeis a me ajudar com a revisão dos transportes, fossem chaves de rosca, de fenda, chaves estrela, alicates, chaves canhão, martelos, parafusadeiras, etc. Meu intuito era saber com que estava mexendo, e não o poderia fazer com equipamentos medíocres.

Ao averiguar o estoque de utensílios, comentaria com Clemont ao meu ombro, ainda investigando o local, e  - Cara... estamos finalmente em um trabalho... Como você se sente fazendo algo normal depois de tanto fuzuê? - Quebraria o gelo e já iria para o principal, a sonda que não poderia deixar de explorar - Agora... onde estão os zeppelins?

Minha ânsia de procura aumentava, e com um frio subindo pela barriga eu me conduzia até o trabalho pesado, o começo de tudo, a maquinaria. Olhando para o veículo eu pararia encantado, abrindo a boca como um boboca, mas ainda sim não tão ridiculamente a ponto de babar, apesar de tudo, aquilo poderia ser ou não a primeira vez que eu via um dirigível em madeira e tecido. Me adiantado, eu veria a arcada superior superficialmente, perguntando a Clemont sobre o assunto - Vê algo estranho por fora? - Soltaria coçando minha bochecha com gancho, e já continuando - Bem, minha área não é a marcenaria, mas sim o maquinário, você pode dar um vistoria por fora, suponho eu... - Articularia em sensatez.

Na área do maquinário, eu primeiramente me certificaria de um ponto, a câmara de gás, onde fica o gás hélio, ou Hidrogênio. Caso ela estivesse furada já tomaria nota em minha cabeça, pois é a região que delimita a altitude do aeróstato, e o que impede o tal de cair e matar a todos os passageiros. dependendo do grau de uso, recomendaria troca completa ou remendo fortificado com material de linha, para que nenhum incidente pudesse acontecer.

Se o chefe quisesse me mostrar algo específico do local, eu por educação e boa vontade aceitaria, e no acontecimento de algum ato impróprio meu, buscaria não repetir, para a oportunidade de uma relação de labor amigável e duradoura. Meu intuito ali era servir, e se não encontrasse nada aparente, não teria medo de perguntar - O senhor me quer em algum lugar específico? Vendo motor? Lemes? Óleo? - Dialogaria eficientemente - Não posso falhar

Atributos, Vantagens e Desvantagens:

Histórico Aventuresco:

TinnyCash
Civil
Civil
TinnyCash

Créditos : Zero
Warn : Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2010

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptySex 28 Jul - 23:15

| Narração |

Sigard contava agora com um revolver munido de balas o suficiente para combater qualquer inimigo, ao menos era isso que ele pensava. Se sentia protegido e mais seguro. De fato, estava feliz por conseguir boas barganhas até o dado momento, mas a aventura estava apenas começando.

Seguia em silencio o caminho indicado pelo guia de sorte e logo era apresentado a Salomão. Entendia e aceitava tudo o que lhe era dito, faria o seu trabalho e conseguiria uma grana para pagar por um belo banquete e garantir um lugar para dormir. Via um sujeito de aparencia chamativa, ele possuía um ganho no lugar das mãos, e andava equipado com uma foice. - O que será que deve ter acontecido com esse cara? - Tentava olhar sem ser notado.

A atenção ao estranho era quebrada pelo velhinho, que logo fazia uma pergunta aos dois. Siggy seguia a observar o estranho ceifador. - Esse cara é sinistro - Não tardaria a se apresentar, meio que distraído - Sou o Sigard! - Tentando esconder a sua imaturidade e todo o sentimento de ansiedade que sentia.

Era um jovem garoto e nunca havia prestado serviços desse tipo, deveria antes de tudo, fingir ser alguém. Tentava se recompor e se manter discreto, não olhando mais para o ceifador. - Vamos lá, preciso desse trabalho - Ele percebia que faria o trabalho junto com o ceifador, e tentando mostrar alguma seriedade, seguiria à pouca distancia o estranho.

Talvez aquele não fosse de fato o seu caminho, sabia que precisava defender o sr.Zeppelin... - Será que esse cara é o sr.Zeppelin? - Estava agora convencido de que o estranho era o tal Zepellin, dessa forma continuaria seguindo ele a uma distância de 5 ou 6 metros e fazendo a segurança do mesmo, ainda que achasse que ele fosse capaz de se proteger sozinho.

Seria furtivo, para não provocar desencontros, mas caso fosse abordado pelo mesmo, pediria desculpas e falaria prontamente. - Olá, senhor Zepellin, estou aqui para fazer a sua segurança!

Narração - Fala - Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptySab 29 Jul - 17:54

04. Primeiro Trabalho
Gaiden & Tinny: Estação de Zeppelin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O anão assustou-se com o grito de Gaiden mas nada falou, prosseguiu no ombro de seu amigo quieto e estupefato com o tamanho da estação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então, temos dois Zeppelins aqui no momento, cuidarei de um e você do outro. Normalmente são três para cada então vai ser um pouco puxado… Mas o trabalho afasta três males: a pobreza, o vício e o tédio, então ânimo! — a voz em primeira instância pessimista tornou-se alegre terminando com uma risada  — Quanto a você, menino Sigard. Pode ficar junto de nós como um guarda-costas ou preferir permanecer na entrada como sentinela… Temos as mais diversas revistas em algum lugar por aí se tiveres interessado.  — disse, a expressão gentil e simpática era constante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O velho logo fez sinal de tchau para o ceifador, levando dois dedos juntos a testa e depois afastando-os rapidamente, seguiu então para seu Zeppelin enquanto Gaiden seguiu para o dele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O dialogo seguia normal como de costume entre o humano e Clemont. O rapaz perguntava-o sobre estar em um trabalho comum pela primeira vez depois de tanto tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É legal, eu acho. Tem muita coisa nova por aqui... — respondeu e atentou-se ao Zeppelin.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gaiden fitou o meio de transporte que era enorme, cabia uma quantidade considerável de pessoas e de certo chamava certa atenção, questionou seu acompanhante sobre o exterior da estrutura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tem algo estranho sim… Muito estranho na verdade. — pausou, suspirou e prosseguiu — É grande pra burro! — exclamou — Mas nada que eu não consiga dar conta é claro — a determinação na voz do anão quase tinha forma de tão aparente que era.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Verificando as ferramentas, notou que tinha de tudo um pouco e eram separados de forma organizada para cada tipo de serviço que poderia ser feito na manutenção do imponente Zeppelin. Checou de primeira o que julgou mais importante, a câmara de gás, felizmente nada de errado ali tinha.

TND... TND NEVER CHANGES
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gaiden
Civil
Civil
Gaiden

Créditos : 6
Warn : Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 4010
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptySab 5 Ago - 23:07

A voz determinada de Clemont me avivava, e enquanto eu perpetuava meu olhar nas superficialidades da máquina minha mente ponderava de forma isocrônica enquanto meus braços eram cruzados - Que anão seguro... - Refletia já dando passadas para averiguar minha próxima área de atuação - Vamos para o painel de controle, quero ver se os indicadores estão funcionando - Finalizava me direcionando à cabine de comando.

Exímio em engenharia e mecânica, sabia que aquele B.O seria de fácil resolução, aliás, minha genialidade apesar de pouco testada só me falhara uma única vez, e meu novo senso de estratégia iria cuidar para que eu não me visse enrascado novamente - Quero ver os sinalizadores de óleo, nível de gás, energia, combustível, altitude e velocidade - Ruminava por alto, destacando minhas diretrizes ao olhar para o que Clemont fazia.

As palavras do velho aos poucos adentravam meus pensamentos de forma inoportuna, mas ainda sim motivacional - " [...] Mas o trabalho afasta três males: a pobreza, o vício e o tédio [...] " - De resto não me importava, meu senso de vício me dizia que dinheiro sempre fora meu forte, e que nunca estaria entediado com o mesmo, mas a pobreza não só me trazia angústia como frustração, e era a ela que procurava evitar - Vamos ver, vamos ver - Cochicharia já imerso no ofício, verificando os sinalizadores do painel, enquanto fitava o saco com o dinheiro que me restava.

Minha atenção daquele momento em diante se tornaria inabalável, ansiando assim não passar batido por nenhum detalhe falhoso do cenário, pois a menor imperfeição poderia resultar em um acidente aéreo, ou pior, minha demissão. Mirando minha mão direita, a única que me restava, eu me instigava a dar meu melhor - Tenho que dar meu máximo - Continuando meu emprego de maneira sincrônica.

Eu procuraria as falhas nos sinalizadores da seguinte forma; No caso do óleo e do gás, eu esvaziaria e reabasteceria seus respectivos tanques e câmaras para ver se a mudança vista na tela iria condizer com as feitas por mim. Já no sinalizador de energia, eu iria dar um pequeno curto circuito, algo de leve, e de fácil reparo, usando dois fios do alternador, para ver se mudava algo no sinalizador. O velocímetro e o medidor de altitude por outro lado, já seriam mais difíceis de testar, tendo em vista que eu não iria dar partida no motor e muito menos zarpar com o dirigível, sendo o segundo mais fácil, pelo simples fato de poder mudar caso o peso do aeromodelo se altere com a mudança de densidade do gás, feita na câmara. Esse processo iria tomar muito tempo, pois eu iria ter de ir até a sala de máquinas algumas vezes para fazer todos os procedimentos de verificação.

Tendo ou não erros nos equipamentos e seus respectivos sinalizadores, eu iria minunciosamente limpar e polir a casa de máquinas, com qualquer pano que se encontra-se no recinto, pois é como dizem, um bom veículo é como uma casa - Vamos à limpeza!! Haha - Falaria rindo, pensando no dinheiro e apontando meu gancho ao alto.

Se nada estivesse errado, eu iria me dirigir para a parte mais mecânica, o sistema de ignição, onde veria a vela de ignição, o motor, o controle do alternador e os pistões, que possivelmente estariam ligados ao tanque de combustível e/ou turbinas - Tenho que ver a parte motora de forma urgente - Pensaria já quase agindo, em um entusiasmo espetacular.

Consumando a vistoria pelo aeromodelo, eu iria perguntar a Clemont, em tom de seriedade e compromisso - Iae meu caro amigo? Como está essa velharia? - Indagava me referindo ao dirigível em sua parte de carpintaria. Meu próximo passo seria pegar as ferramentas para ir ao trabalho, depois de saber o que havia de errado ou não com o zeppelin.

Atributos, Vantagens e Desvantagens:

Histórico Aventuresco:

Legenda:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptyTer 8 Ago - 14:04

05. O que é um pontinho laranja pedindo por ajuda?
Gaiden: Estação de Zeppelin

Gaiden prosseguia com o trabalho, sendo de certa forma incentivado por palavras citadas pelo seu até então chefe. Feito o que tinha de fazer antes, checava o painel, primeiramente o óleo e o gás, logo após o sinalizador de energia e por fim o de altitude e o velocímetro. Notava que Clemont não estava mais ali realizando seus afazeres como antes, talvez tivesse ido beber água ou qualquer outra coisa, não se sabia ao certo.

Vamos à limp- — a voz do rapaz fora interrompida por um grande berro

SOCORRO! — a voz lhe era familiar, mas neste tom tão assustado era difícil reconhecer.

Olhando para onde o som vinha, havia um pequeno ponto laranja que estremecia no horizonte conforme se aproximava, não se sabia ao certo o que era mas sabia que era algo em movimento. Já mais perto de si, reconheceu Clemont. Sem seu chapéu e com suas roupinhas verde e branca pegando fogo, completamente afogadas no calor das brasas que lhe rodeava, um puro olhar de desespero era estampado em sua face.

O que está esperando? Pegue aquele balde d’água! — o velho exclamava.

Enquanto gritava, apontava seu dedo para um canto próximo ao dirigível enquanto ainda pulava de forma desesperada e corria na direção de Gaiden. Havia onde ele indicava, uma porção de baldes com água, que podiam ser avistados de longe pelo ferreiro.

TND... TND NEVER CHANGES
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 EmptyQui 7 Set - 8:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Mizushiro Hizumy

Perdas:
● 43.000 B$ OK.

Ganhos:
● Flauta OK.
● Bastão OK.
● Mapa deste [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] OK.

Relação de personagens:
● ~Player Faz~ OK.

Exp: 3
EdC: 3

TND... TND NEVER CHANGES
Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Horizonte - Shells Town   Em busca de um novo Horizonte - Shells Town - Página 6 Empty

Em busca de um novo Horizonte - Shells Town
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: