One Piece RPG
Act I: Gathering Disasters - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor xRaja Hoje à(s) 12:39 am

» [ficha] Arthur D.
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:13 am

» Arthur Diggory
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:12 am

» Cindy Vallar
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 9:53 pm

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 9:20 pm

» Jade Blair
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 9:18 pm

» Blackjack Baskerville
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 9:17 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Licia Ontem à(s) 7:58 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 7:31 pm

» Karatê Cindy
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 7:29 pm

» A inconsistência do Mágico
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 7:03 pm

» Livro Um: Graduação
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 6:41 pm

» Arco 5: Uma boa morte!
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 6:28 pm

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 5:29 pm

» Meu nome é Mike Brigss
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Shiro Ontem à(s) 4:46 pm

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 3:14 pm

» Kit - Ceji
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 2:23 pm

» Mini-Aventura
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Makei Ontem à(s) 1:25 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 11:40 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Act I: Gathering Disasters - Página 10 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 11:34 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Act I: Gathering Disasters

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Act I: Gathering Disasters - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptySeg Jan 11, 2016 7:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Leonard Darwim Stein, Jowls Bernard, Sky, Lancelot Pendragon e Ruby Rose . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyTer Abr 05, 2016 3:11 am

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Banho Delicia!!

“Meus planos não deram muito certo, melhor seguir com mais calma agora, seguir os planos do tal de McLovin e espera a oportunidade certa de dar uma lição para ele... e que diabos de nome é esse McLovin? Os pais desse cara deviam odiar muito ele desde antes de ele nasce certeza.” Pensava enquanto acedia meu cigarro e dava a primeira tragada, estava precisando deste cigarro mais um pouco ia fica loca, essa sensação de saciar meu vício sempre me ajudou a me acalmar e pensar com mais calma do que já penso normalmente. Mas agora era hora de seguir os planos do loiro e causa o caos, apesar de eu já odiar esse tal de “McLovin” estava gostando da ideia.

Esse pessoal que ele escolheu por algum motivo me chamava a atenção, a baixinha até o momento a Sky e o Ruivo foram os que me chamaram mais a atenção, o Ruivo devido a “briguinha” que tivemos com uns marines, e a Sky devido ao pensamento de ser livres, ela me parecia alguém que iria pensar como eu. – Somente causando caos sentimos a verdadeira liberdade... hehehe. – Falava comigo mesma como se estivesse sussurrando, e por fim dava mais uma tragada no cigarro, com um pequeno sorriso no canto da boca. Não lembrava onde havia ouvido ou lido isso mas foi uma frase que me veio no momento, quanto aos outros tirando a loira que parecia ser bem próxima a Sky, ninguém mais me chamou a atenção ainda.

Falando em Sky ela se aproximava de mim perguntando sobre meus planos de matar o “McLovin”. – Meu plano A já falho na verdade, agora vo pro plano B, que consiste em seguir as loucuras desse loiro até acha a oportunidade certa pra pendura ele pelas pernas e arranca os pedaços dele bem devagar... – Colocava novamente o cigarro na boca e olhava para Sky com um sorriso. Pela resposta dela ela parecia ter gostado da ideia, o que me fez gostar mais da garotinha, a seguiria para fora do navio, “McLovin... não vou conseguir me acostumar com esse nome nunca...” Ele parecia estar discursando para um pescador e por fim dava um tiro em sua cabeça. Após ver a cena eu reviraria meus olhos, faria um facepalm e diria. – Desnecessário esse discurso com rima idiota... – Quando a loira chega e me chama para um banho ficara imediatamente corada de bochechas rosadas, e diria gaguejando um pouco. – Ba-Banho? É... não sei... po-pode ser... – Estaria corada olhando para a loira, e piscando meus olhos com certa frequência, daria uma tragada no cigarro para fica mais calma.

Objetivos:

Histórico da Ruby:

Thak's for@Lovatic, on CG

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyDom Abr 10, 2016 4:49 pm

Exterior do Barco, antes das novas ações.

Alguns se apresentam para outros. Alguns ainda tentavam acalmar o garoto de cabelos-grama. Quase todos pegaram uma arma, das anteriormente citadas, menos os que não foram atrás delas. Reisi, perguntou quem era o mandachuva do pedaço, mas o loiro apontou para o próprio peito e fez um movimento com a mão, dizendo que não era ele. Enquanto isso, Sky degustava um dos seus belos pedaços de carne que estavam guardados. Mas logo se direcionaram para lugares diferentes.

Enfermaria

Sky e Ahri se dirigiram para a ala médica, e Ahri, arrastou o cabelo-de-mato junto. Após algumas ameaças ao suposto homen presente, que se retirou da sala por um instante, indo ao deck, Sky começou a acariciar Ahri, parecia tentar incitar obscenidades. Mas não houve nada suficientemente grande para causar excitação nos leitores. Ou talvez sim? Não sabemos. O rapaz de cabelo verde trouxe o rapaz que anteriormente estava amarrado à enfermaria. Ahri tratou dos ferimentos de Sky que, depois, foi se dirigir a Ruby. Enquanto isso, Ahri tratava de dos outros dois feridos, o cabeça-de-alga e o amarrado. Quando Ahri terminou de tratar de todos, foi verificar as condições daquela enfermaria. Ela estava impecável, ou seja, parecia que tinha acabado ser reposta. De quem o louro havia roubado aquele navio? Ahri só sabia que os “antigos donos” cuidavam muito bem de cada lugar daquele navio. Mas acabou encontrando quatro livros, um sobre química, um sobre psicologia, um sobre anatomia e um último, sobre hipnose, assunto que parecia interessar a garota. Ahri, depois disso, se dirigia ao dormitório.

Cozinha

Alfred deu uma passeada na cozinha, onde encontrou um isqueiro e uma metade de um cigarro. Parecia que o antigo cozinheiro apagou o cigarro antes de ser morto. Talvez, o vício o fizesse fumar aquele “resto”. Ou não. Enquanto isso, Marshall acabava com o estoque de comida para uns três dias e dividiu um pouco com Lancelot. Mesmo depois disso, foi atrás de alguns doces que estavam em outro armário, deixando o estoque quase vazio também. Depois de saciar sua fome, se dirigiu ao dormitório.

Dormitório

Ahri saiu em busca do “alojamento”. Encontrou, nele, algumas roupas e um jovem amarrado. Ignorou o jovem e foi dinheiro ao “banheiro”, que era grande, dando até para o gigante Marshall tomar banho acompanhado, se é que me entendem. A garota saiu de lingerie, indo para o encontro de Ruby e Sky e as convidando para um banho, mas não aguardando resposta, partiu para o banho. Marshall, enquanto soltava o jovem amarrado, qual estava amarrado com cordas fracas, poderia ver a garota passar de lingerie duas ou três vezes. Talvez ele ficasse com certo... volume na calça. Mas qualquer sentimento foi interrompido por um som de tiro.

Ações Posteriores no Barco

Sky, depois de uma breve conversa com Ruby decidiu ficar no barco e polir a sua arma.

Ações Posteriores fora do Barco

Alfred desceu com seus sais em mãos, esperando a diversão começar. Reisi, desceu, andou um pouco e fez uma ameaça, que aparentemente, não impressionou ninguém. Marshall e Lancelot desceram com voracidade e se encaminharam velozmente para McLovin, que ao ver a aproximação do gigante e a desvantagem numérica, se jogou no mar. Parecia que ele não queria lutar com eles e nadava bem rápido.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyTer Abr 12, 2016 12:59 pm

- E-Ele... Fugiu? Não acredito... ELE FUGIU! NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! – gritaria totalmente decepcionado – Só por que queria bater nele... Era pouco... – lamentaria tal acontecimento, ou a falta dele.

Após tal decepção, estaria indiferente com tal situação. “Aquele maldito covarde...” – pensaria enquanto me dirigiria até o cadáver do homem. Após observar um pouco, pensaria como a vida daquela família seguiria a partir dali, tanto sofrimento iria cair naquela família... Quer dizer, nem saberia se ele teria família... Enfim, após tal situação partiria ao encontro do sujeito que, assim como eu, aparentaria estar desiludido ou confuso.

- Você novamente! – falaria dando um “leve” soco no ombro do rapaz – Ia lutar também? Aquele maldito fugiu de mim... Ah, deixa pra lá, vamos comer? – perguntaria de maneira animada – Ah, e beber também, aposto que bebo mais que você! Kyhahahaha! – riria de maneira exagerada – Bem, vamos! – acenaria de maneira convidativa.

Após convidar o meu amigo de rango, olharia ao redor pra ver se teria mais alguém. – EEEEEEI! QUEM QUER COMER E BEBER? É POR MINHA CONTA! – me referia ao pessoal que estava fora da embarcação – Embora não tenha dinheiro pra isso... – sussurraria para mim mesmo – VAMOS LÁ! APOSTO QUE BEBO MAIS QUE VOCÊS! KYHAHAHAHA! – gritaria ao mesmo tempo em que acenaria para lhes chamar a atenção – VAMOS LÁ SEUS MARIMOS FEDORENTOS! KYHAHAHA! CADÊ A HONRA DE HOMENS DE VOCÊS? – gritaria de maneira provocativa.

Após tentar de todas as maneiras reunir o maior número de pessoas, esperaria os que ocasionalmente aceitariam e seguiria pela ilha a procura de uma taverna. – Olá! Meu nome é Marshall Hein e serei o futuro Rei dos Piratas! Kyhahaha! – me apresentaria enquanto andaria – Tô procurando algumas pessoas fortes para seguir viagem comigo, vocês parecem ser caras legais! Kyhahaha! – exclamaria – Quem são vocês? – questionaria por fim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyTer Abr 12, 2016 4:56 pm

Ouça enquanto lê:

Na cozinha, além de um isqueiro, Alfred achou um cigarro fumado até a metade. Bem, podia ser pior. Ele podia ser um cozinheiro com treinamento militar que foi sequestrado por um loiro com um nome escroto e... não, pera.
 Bem, era melhor do que nada. Por isso ele os levou consigo. A vontade de fumar era enorme, mas ele podia esperar mais alguns minutos. Ao sair da cozinha, parou por um segundo para admirar a "simpática" mensagem deixada na porta:
"Atenção, poço de vacilo que tá lendo isso:
 Esta cozinha é protegida por Deus e por minhas facas. Se entrar sem minha permissão, você vai conhecer os dois. Então, se você quiser descobrir se no céu tem pão, pode entrar.
 Com todo o amor do fundo do meu S2,
 Alfred C. Mastema".
 Depois, tudo foi bem: passou pelo dormitório, conseguiu um revólver (devia valer uns 500 conto) e desceu com as facas pronto para se divertir. Porém o loiro se jogou no mar e começou a nadar quando o grandalhão resolveu brincar de espremer com o cerébro do Mc....snkr... Lovin...
 Alfred até abriria um oco nele com a sua nova pistola, mas aí ele se lembrou. O loiro tinha atraído tubarões mais cedo. "Acho que a água oxigenada deve ter queimado os neurônios dele", pensou, enquanto contava mentalmente até que os tubarões aparecessem e o destroçassem.
 Ah, ele que se foda. O Mclo... brgehehehe... vin... que morresse como quisesse. Alfred estava cagando pra ele.  
 -Ah, merda, meu tesão se foi. Bem, vou voltar pro navio - diria ele e então subiria no barco. No caminho, não deixara de reparar nas Gostosas 1 e 3, que pareciam ter conversado ou estavam conversando. Bem, ele queria ficar ali até que a diversão começasse e então ele entrasse de cabeça. Por enquanto, ele se sentaria num local não muito distante das garotas e então fumaria o toco de cigarro que tinha.
 Se elas se aproximasse, ele se apresentaria e tals. Se não, simplesmente fumaria seu cigarro e olharia, entediado, o porto, na espera que algo divertido acontecesse.
Pelo visto, o máximo foi um meio-gigante deslocar o ombro do mano Nick Fury e chamar todo mundo pra beber. Ele precisava encher a cara. Então chamaria as Gostosas 1 e 3, pra saber se iriam com ele. O mais provável é que sim, mas se elas dissessem não ele simplesmente daria de ombros e sairia.
Andando com o grandalhão, Alfred ouviu seu sonho de ser o Rei dos Piratas. Hm. Interessante. Na verdade, ele não ligava muito pra isso, só queria achar seu lugar no mundo. Mas se apresentaria.
- Alfred C. Masema. Posso ser seu cozinheiro, mordomo, segurança, astrólogo, tarólogo e assassino se receber casa, comida e um uniforme maneiro. Ah, e a Marinha quer minha cabeça num prato só porque eu matei um Marine e aleijei outro. Com uma faca de cozinha. - Diria num tom de voz entediado, como se aquilo não fosse nada.
- E então? Quem são os outros integrantes da nossa boyband, hein Capetão Capitão? - diria ele de forma leve e sarcástica.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 10 3010
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyTer Abr 12, 2016 11:04 pm

Com os ânimos acalmados, minha postura logo se normalizava, meu braço esquerdo se afastava da espada e eu voltaria a ser um rapaz inofensivo, pelo menos em algum aspecto. ─ Mas que bando de... Antes que terminasse  frase, era interrompido por um dos indivíduos ali presentes, o mesmo chamava a todos para um banquete, era o que dava à imaginar pelo seu jeito de se expressar. Um rapaz muito faceiro e contagiante, o que não me fez pensar duas vezes antes de aceitar sua proposta, havia um futuro aqui. ─ Quando eu voltar aqui, eu quero ver esse barco inteiro e no mesmo lugar que está! Gritaria para todos nas redondezas, de modo ameaçador, aquele barco era uma benção dada em um momento difícil, talvez o meu bem mais valioso e por esse fato minha fúria não poderia ser descrita se algo acontecesse com ele.

Acompanharia o homem para qualquer lugar que fosse, ainda com o pensamento de que seria uma boa ideia, porém o rapaz não parava de falar um segundo, o que estava me deixando irritado e minha espada estava com tanta sede que cogitava arrancar a língua do mesmo, entretanto não era bom ter uma recaída logo agora, ignoraria ele por completo e torceria para q parasse pelo menos por um instante. Chegando em algum lugar ou não, o nosso anfitrião tinha feito uma pergunta descente, finalmente. ─ Me chamo Reisi, e não sou ninguém. Uma resposta curta e grossa, nada além do necessário, nada além do que eu sabia também.

Já era o momento de nos arriscarmos um pouco e estava prestes a reunir mais algumas informações sobre algumas pessoas, não sabia ao certo quais, mas já era um inicio, algo que pudesse me levar ao próximo passo. Já era difícil agir sem alguns eixos e neste momento estaríamos realmente perdidos. ─ Não vamos agir como se não tivéssemos nada para fazer, o único motivo que trouxe a Warllus de volta para essa ilha é para que pudéssemos nos apossar de suas riquezas, o loiro não estava errado com seus ideias, por mais bárbaros que fosse. O intuito da pergunta era dar um fim a paz do momento, queria preocupá-los e coloca-los em ação, tínhamos recursos, porém nos faltava vontade.

Histórico:

Objetivos:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyQua Abr 13, 2016 4:03 am

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Diversão

Havia tomado o banho com a loira e isso tinha sido... digamos que revigorante... Agora era hora de arranjar algo divertido para se fazer toda essa enrolação estava me fazendo ficar entediada e isso era chato. Antes de qualquer coisa procuraria a cozinha do navio a procura de algo para comer, procuraria também por uma caixa de fósforos e cigarros afinal o Loiro havia me dado somente um cigarro e 3 fósforos e eu futuramente precisaria de mais alguns. Caso houvesse alguém na cozinha eu perguntaria. – Vocês/Você viu/viram cigarros por ae? Eu bem que ia fazer bom uso de um maço.

Depois de comer algo sairia para a parte de fora do navio a procura de Sky, estava com algumas ideias em mente, roubar algo e tal consegui uma grana, causa algum caos por ai a procura de algum dinheiro e cigarros caso eu não tenha conseguido ainda. Seguir aquela parte boa da liberdade que é fazer o que quer sem ninguém pra enche o saco. Ao encontrar Sky começaria a fazer carinho em sua cabeça, perceberia o Loiro nadando ao longe, aquilo era um pouco decepcionante mas o banho havia me deixado mais feliz então não me importei com a fuga dele, qualquer dia eu encontro o loiro e mato ele; – E lá se vai ele... Parece um ratinho acuado quando ta longe de um barril de pólvora. – Olharia para Sky e com um sorriso diria. – Esse banho de me deixo de bom humor, o que acha de sairmos por ai causando alguma confusão e arrancando algumas cabeças? – Caso a loira esteja junto de nós, olharia para ela diria. – E você o que acha de uma diversão? Por falar em você meu nome é Ruby e o seu? – Caso ela não esteja próxima a nós diria para Sky. – Podíamos chamar a loira, ela é medica não é? É sempre bom ter um médico por perto... por sinal qual o nome dela? Esse negócio de banho me deixo meio sem jeito e esqueci de perguntar o nome dela.

Caso não gostem da minha ideia diria. – O que vocês têm em mente? Queria aproveitar este bom humor para algo divertido. – Caso elas concordem com minha ideia diria. – Eu gostaria de ir primeiro em uma taverna qualquer para conseguir uns cigarros, vou precisar de alguns futuramente. – Novamente diria tudo com um sorriso no rosto, mesmo o loiro tendo fugido eu estava alegre, por algum motivo aquele banho foi muito revigorante.

Quando estivéssemos saindo do local olharia em volta para ver se os homens estavam ali por perto e diria em voz alta para eles. – Ei garotos as moças estão saindo para se divertir cuidem do barco e preparem nossa janta para quando voltarmos. – Completaria com um tchauzinho e piscaria um dos olhos para eles.

Objetivos:

Histórico da Ruby:

Thak's for@Lovatic, on CG

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyQua Abr 13, 2016 6:07 pm

Going to Hell

“Mas que… Eles tentaram matar o loiro?! SEM MIM?! Tsc… Se bem que ele fugiu, então não valia mais a pena… Será que ele volta?”. Sky simplesmente estava dividida entre sentir-se chateada por afastarem a sua presa e aborrecida por escolher uma presa tão fraca.
- Certifiquem-se de que ele não volta! – gritaria Sky para qualquer homem que estivesse por perto.
E lá se vai ele... Parece um ratinho acuado quando ta longe de um barril de pólvora. – Ao escutar estas palavras, Sky reconheceria a voz da sua amiga fazedora de carinhos e rapidamente virar-se-ia para Ruby.
Esse banho de me deixo de bom humor, o que acha de sairmos por ai causando alguma confusão e arrancando algumas cabeças?
- Banho? – perguntou Sky curiosa – Esta coisa tem uma casa de banho decente? – e após uns segundos a pensar, Sky responderia – Eu preciso de comprar um vestido novo, o meu ficou cheio de sangue. Então depois de encontrarmos um vestido novo, poderíamos começar a festa – e com um sorriso perverso diria – E já que vamos “comprar” coisas, quero ver se encontro uma máscara…
Caso Ruby perguntasse sobre chamar a Ahri para as acompanhar, Sky diria com um enorme sorriso – SIM, CLARO! Seria divertido! Acho que a Ahri conhece bem este lugar!
Caso Ahri esteja com dúvidas sobre ir ou diga que não quer, Sky faria um olhar triste e diria – Ahri… Será divertido… Por favor? – e após concluir o pedido, Sky passaria a sua mão direita levemente na face de Ahri enquanto segurava a sua capa com a mão esquerda. Caso Ahri negue em ir, Sky diria um tom triste – Okay… Nos vemos mais tarde então…
Caso Ahri decida ir, mas sugira algo diferente, Sky diria num tom pensativo – Hum… Que tal irmos num sítio que cada uma de nós quer? Quando formos nesses 3 sítio, começamos a festa! Eu não me importo de ser a ultima, afinal, irei levar algum tempo para escolher o vestido.
Assim que as três chegassem a um consenso, Sky diria em voz alta para todos num tom sarcástico – Se quando nós voltarmos, tivermos um tratamento de Rainhas, ou melhor, de Deusas trarei para cada um de vocês um presente. Não irão se arrepender! – e desceria do barco. Quando estivesse fora do barco, Sky virar-se-ia para quem estivesse com ela e perguntaria – Então? Para onde vamos?
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Sky
Nº de Posts: 11
Canibalismo: (1/5)
Nº de vítimas: 1
Ganhos: Um buraco na coxa (enfaixado), Ninjaken, Shuriken, Mochila cheia de carne humana com um tecido envolta para minimizar o sangue que escorre para fora e uma capa.
Perdas: -x-
NPC's/Personagens: Ahri Liliver- Sky vê Ahri como uma possível companheira pela qual daria a sua vida por ser muito parecida com seu falecido amor;
Jowls Bernard- Sky não notou a presença de Jowls;
Marshall- Um gigante (avá) determinado e, no mínimo, um lerdo.
Alfred-  Um jovem que ou é uma pessoa sociável, um tarado ou até ambos.
Ruby- Uma jovem que fez um carinho em sua cabeça e deixou em si uma estranha sensação de conforto.
Windeck- Uma alface com pernas que não está nem ai para os outros.
Lancelot- Um jovem que quer “roubar” Ahri só para si.
Reisi- Um homem que demonstra ter uma certa paixão pelo mar e os seus mistérios.
Coments Extras: Fu feliz o post ficou meio fraco mesmo... e lembrando, a Sky nao sabe de nada sobre o banho, ela nao estava presente Okay

Objetivos escreveu:
(X) Arranjar uma ninjaken
(X) Arranjar um kit de shuriken
(X) Conhecer Ahri
( ) Conhecer Jowls
( ) Conhecer Lelouch e Ancrath FALHADO
(/) Conhecer Marshall
(/) Conhecer Alfred
(/) Conhecer Ruby
(/) Conhecer Lancelot
(/) Conhecer Windeck
(X) Beber sangue humano
(X) Arranjar confusão numa taverna loja
( ) Roubar uma casa nobre
( ) Explodir uma casa nobre
( ) Matar alguém importante
(X) Ter um pesadelo
(XX) Fazer o narrador amar a minha char S2
( ) Deixar o Chang Milho narrar uma cena explícita de Sky e Ahri. (Obs: é o mesmo objetivo do Levy, vulga Ahri)
( ) Aprender a perícia “Atuação”
( ) Aprender a perícia “Disfarce”

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Windeck

Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 10 4010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyQui Abr 14, 2016 10:55 pm

Décimo ato: Vamos beber...
Ao escutar a resposta por parte da loira, isso se ela respondesse, Nico não reagiria ou  demonstraria expressão alguma, iria apenas se levantar e agradecer pela ajuda. Checaria rapidamente o corpo desacordado do seu "colega" e continuaria seu caminho. Nico sairia de volta para o lado de fora do navio, e iria m direção a saída do mesmo. Ao avistar o grande homem e que chamava a ele e mais alguns presentes para beber algo, e nesse momento um pequeno sorriso surgi no seu rosto, já que ele estava feliz, depois de ser sequestrado e ter de aguentar o maldito loiro, ele finalmente estaria livre novamente e agora poderia bebericar um pouco para desestressar. Enquanto ele descesse e visse o loiro nadando para longe el ficaria pensando em como o mesmo era um tapado já que o próprio afirmou que aquelas águas eram cheias de tubarões. Pensar em ver o corpo do loiro ser trucidado só deixava Nico de maus bom humor, e animado, coisa rara de se acontecer. Nico não falaria nada e apenas  seguiria o grande homem e a pessoas que estavam com ele  curtos e silenciosos passos, até ouvir o grande homem e alguns dos presentes se apresentarem.

- Sou Nicolas Windeck, ladrão profissional, mas vou ser o melhor espadachim que essa mundo já viu. - Afirmaria ele sem muita emoção.

Logo Nico escutaria os demais que ali estivessem se apresentarem, já que iriam beber com ele, ele queria ao menos saber o nome desses indivíduos. Apesar de não dar muita importância para aquelas pessoas, pelo menos elas não pareciam ruins aos olhos do Nico, então ele decide continuar com eles para poder avalia-los melhor, para saber se algum deles poderia ser útil para ele.

Nico logo continuaria a seguir o grande homem que ele agora sabia o nome mas ainda não tinha demonstrado muito interesse no mesmo, mas algo despertou sua curiosidade - Ei grandão, você com esse tamanho poderia ter botado o navio abaixo, porque simplesmente não esmagou aquele loiro idiota no chão? - Perguntaria ele sem encarar o mesmo.
Logo  Nico continuaria a segui-los, até chegarem no local onde o grandão os estivesse levando, e deixaria que todos entrassem para então adentrar no local.

Historico:

© Ross at CupcakeGraphics

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 29/06/2013

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptySab Abr 16, 2016 1:36 pm

Décimo Primeiro Ato - O nó do Destino

– Q-queeeeeê??? – De queixos caídos ao chão, isso era tudo o que eu conseguia verbalizar diante de situação tão embaraçosa. – Esse cara é um tritão??? Como ele nada... – Diria ao gigante, pasmo. “É por essas coisas que as pessoas odeiam ou temem tanto os piratas... Lamentável um trabalhador inocente ser morto tão covardemente por um covarde desses!” Então buscaria o olhar da multidão que tivesse presenciado a triste cena, lançando-lhes a minha voz portentosa – Cuidem para que este homem tenha um enterro digno! Apascentem a sua família! – Diria resoluto.

– Você novamente! – Viraria para o mesmo, tomando um “soquinho” amigável no ombro. – Ia lutar também? Aquele maldito fugiu de mim... Ah, deixa pra lá, vamos comer? – Indagava-me o gigante animado – Ah, e beber também, aposto que bebo mais que você! Kyhahahaha! – Após suas indagações animadoras, respondia-lhe com um sorriso amigável nos lábios – Lutar é muito poético! Inspira-me a escrever minhas canções. – Sorria – Sim vamos comer, parceiro! Haha! Ah, isso aposto que sim! – Terminaria já o acompanhando rindo de tudo.

Aguardava o gigante fazer as suas graças e seus convites para os outros companheiros de farra. E quando tudo aparentava ser o mais corriqueiro dos atos, o homem de proporções dantescas me surpreendia e me animava mais – Olá! Meu nome é Marshall Hein e serei o futuro Rei dos Piratas! Kyhahaha! Tô procurando algumas pessoas fortes para seguir viagem comigo, vocês parecem ser caras legais! Kyhahaha! Quem são vocês? – Olhá-lo-ia impressionado com tal dizer. Realmente não seria fácil para ele, muitos sonhavam o mesmo. Mas aquela determinação... “S-será que aqui começa o meu destino???” Aguardaria minha vez de se apresentar, proferindo tais palavras – Hein... Você deseja tornar-se o homem detentor de todas as riquezas e portentos do mundo? Ser o maior colecionador de aventuras e feitos inesquecíveis? Ser o homem mais forte do mundo?? Eu também possuo um sonho. Ser o maior e mais forte músico de todo o mundo. Eu o farei ser o rei dos piratas! Você pode sustentar os nossos sonhos? Rei dos piratas... É dessa determinação que preciso para tornar real o meu sonho! Chamo-me Lancelot Pendragon, mas podem me chamar de Lance a partir de agora!
Histórico:

Última edição por Lancelot em Qua Abr 20, 2016 8:55 am, editado 2 vez(es)
Levy
Civil
Civil
Levy

Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 10 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptyDom Abr 17, 2016 7:41 pm

11. Antes tarde do que nunca....

Depois de ajudar aquele prisioneiro o menino veio a mim com uma pergunta. Sabe... Porque esta fazendo isso? Ajudando essas pessoas sem nem mesmo as conhecer? Isso me deixou intrigado. As palavras não me surpreenderam, e naquela hora estaria serena, minhas mãos suaves a terminar algum procedimento médico. Sabe, eu só acho que algumas pessoas não deviam morrer antes de alcançar os seus sonhos.

Acredito nisso com toda minha alma, não há razão para deixar de levar a medicina para quem dela necessita. Me coloco acima do bem e do mal nessas horas – se ambos realmente existem – que continuem a opor-se, e no olho do furacão estarei, sempre disposta, sempre determinada, sempre Ahri, fazendo de tudo para levar o mundo a um outro nível, para que essa experiência nos leve a transcender.

Depois de terminar os atendimentos e guardar os livros, finalmente tomei aquele banho e a outra garota me acompanhou. Nem me passou pela cabeça o porquê dela ter ficado vermelha e de sua resposta vacilante. Pra mim era uma coisa normal – pena que a Sky não veio – pensaria isso enquanto pediria para minha nova amiga esfregar as minhas costas se uma esponja estivesse à vista, e faria o mesmo por ela. Pode ser? Em algum momento ela se apresentou, e cordialmente respondi. Prazer, me chamo Ahri Liliver. Parece que afinal não foi tão ruim esse sequestro. Diria rindo e fitando a garota de cima a baixo.

E depois de arrumada, como já havia planejado, teria passado na cozinha e saído de lá com ao menos uma broa, um sonho ou coisa similar em uma das mãos dando mordidas generosas e já caminhando decidiríamos nosso rumo, já que os demais foram na frente. Estaria levando também um livro de psicologia, me distrairia em algum momento com ele enquanto as meninas fazem suas compras. Já descendo do navio, Ruby queria ir até um bar, Sky já havia dito que compraria um vestido. Eu por outro lado tinha uma ideia ligeiramente diferente. Meninas, eu sei que o espírito aqui é indomável, e nós bem podemos tomar aquilo que quisermos, mas lhes convido a pagarmos pelo vestido e pelos cigarros. Minha expressão descontraída, sem tons ou semitons de sarcasmo, apenas pura convicção e sendo perguntada ou não. Vamos pagar e sair discretamente, pagaremos também pelo aluguel de uma carruagem. Sim! Gostaria de leva-las ao palácio em grande estilo, eu o conheço bem sabe, as festas do Sr. Doroth III sempre estão repletas da “escória” dessa cidade, e se não estiver acontecendo nada de especial já ficarei feliz se pudermos mandar a corte para o inferno com esses quarenta barris de pólvora que estão no navio. Eles servem bem a esse propósito. O que acham? Podemos saquear o palácio e finalmente sair dessa ilha.

Se me lembrasse de alguma loja de vestidos levaria Sky para lá e pagaria por seu vestido, se não perguntaria para alguma mulher na rua. Onde posso comprar vestidos? Repetindo a pergunta até obter uma resposta satisfatória, se tudo corresse bem sairíamos de lá para encontrar os demais no mesmo bar e pegarmos os cigarros para Ruby, certamente avistaríamos um bar logo no porto, eles sempre são bem visíveis e não deveria ser difícil voltar até ele. E se tudo corresse bem, perguntaria ao barman. Onde posso alugar uma carruagem? Se ele me dissesse avisaria Sky, e talvez ela fosse comigo, talvez a morena também fosse, e para aquela direção eu iria, e tomara que essa parte fosse tranquila para que pudéssemos focar no futuro, Dawn irá pelos ares, que sensação reconfortante isso me traz.

Citação :
Post's: 11
Nome: Ahri Liliver
Vantagens: Boa Aparência, Genialidade
Desvantagens: Distraído
Perdas: N/A
Ganhos: Bota Taekwondo - 300.000B$ - Livros (Química/Psicologia/Anatomia/Hipnose)
Extra: Sky - Relação aprofundando, sente que teria total liberdade de afeto e amizade, ou algo mais.
Jowls - O cara estava estático, então foi ignorado por enquanto, quem sabe se ele reagisse.
Marshall - Não sabe seu nome, mas compartilha de seu desejo por pirataria. Tem muita coragem.
Reisi - Cara fechado, por hora, apenas um piloto qualquer.
Ruby - Receptiva, amigável, tomamos um banho juntas. Seu jeito tímido é bonitinho.
Lancelot - Atraente, mas apenas isso.
Alfred - Misterioso, engraçado, mestre cuca, pode me cativar se preparar alguma coisa gostosa.
Windeck - Teimoso, mas não vi maldade em seus olhos.
OFF: Nada não, aquele abraço, bora qui bora ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 EmptySeg Abr 18, 2016 2:16 pm

Cozinha

Alfred apenas pegou o que desejava e deu o fora, antes de Ruby chegar. Ruby, que estava ficando entediada, tomou banho vestida, molhando toda a sua roupa, talvez para animar as coisas ou talvez tenha “esquecido”. Ahri se arrumou e chegou pouco depois dela.  Chegaram à cozinha e viram o amoroso recado de Alfred, mas resolveram ignorá-lo, ao que parece. Ahri pegou um pão-doce, que havia ali e as duas se encaminharam para o lado externo do barco, mas não antes de Ruby deixar um rastro de água por onde passou.

Lado Externo do Barco

Alfred se sentou para observar as garotas, com a pequena esperança que pudesse ser convidado para alguma diversão. Tentou falar com as garotas, mas elas já não estavam mais. Estranho, ele parecia ter se distraído por apenas um segundo. Mas ele teria uma visão assustadora naquele momento, Ruby vinha da cozinha, totalmente molhada, parecendo que foi nadar sem tirar a roupa, a qual contemplou Nico também com sua estranheza. Foi em direção de Sky e começou a fazer carinho em sua cabeça, molhando ela toda. Convidou Sky e Ahri para um passeio pela cidade, o que talvez elas achem estranho, pois ela estava toda molhada.

Porto

Marshall foi até o corpo do homem, que estava caído. Pode claramente ver a perfuração de bala e como ele conhece bem de armas, pôde ver que a arma de tratava de um revolver simples. A bala foi introduzida na parte traseira da cabeça, seis dedos acima da nuca. Não há perfuração do outro lado, o que por sua experiência com armas ele sabe dizer, a bala ainda está na cabeça do homem. Ele pode ver uma aliança na mão esquerda, dourada, que já parece já gasta, mostrando um relacionamento duradouro. Na outra mão do homem, havia algo escrito: “Os bebês do papai”. Após conseguir ler (se ele quisesse), ele sentiria uma brisa marítima, que tirava “o papel” da mão do homem e levava-o para um pouco à frente, mostrando ser um foto do rapaz morto com duas crianças no colo. Olhando bem, pareciam ser gêmeos, um menino e uma menina, por volta de uns dois anos de idade. Talvez aquilo o abatesse com um sentimento inexplicável, um misto de ódio e tristeza e talvez isso o remetesse à outra lembrança trágica do seu passado. Mas isso pareceu não importar muito, talvez porque ninguém sabe o que se passa dentro da cabeça dele.

Porém, após Marshall convidar a todos para um belo passeio em busca uma taverna e as garotas descerem do barco, uma delas encharcada, eles podem ver um rapaz se aproximando, em alta velocidade com vários guardas atrás dele. Esse garoto tinha cabelos azuis claros, uma tonalidade um pouco mais escura do que o azul do céu. Os seus olhos, da mesma cor, transpareciam inocência, mas naquele momento, muito medo. Ele tinha por volta de um metro e cinquenta e seis centímetros e lá pelos seus quatorze ou quinze anos de idade.

- São eles! São eles! Eu vi de longe eles chegarem naquele barco – O garoto aponta para o barco – Com um loiro que se jogou na água, depois de matar aquele homem! – Ele aponta para o cadáver.

Talvez isso tudo não fosse culpa do garoto. Ele ainda era uma criança e qualquer pessoa que tivesse visto aquela cena de longe, teria os declarado culpados. Afinal, é uma era aonde muitos piratas vêm e vão, tornando quase todos os desconhecidos que andam de barco sem a bandeira da Marinha/Governo e em “bando” seja considerados suspeitos. Após fazer a sua comprometedora declaração, a uns vinte e poucos metros de distância, o garoto se enfiou no meio dos guardas e depois sair correndo, de volta para a cidade. Havia uns vinte e poucos guardas ali, estavam armados com lanças e uma espécie de armadura, de metal.

- Parados aí! – Disse uns dos guardas, que estava parado mais à frente, parecendo ser o guarda-chefe.

Contador para os posts:

Posicionamento de vocês e os guardas:

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Última edição por MilhouseGrunge em Qua Abr 20, 2016 12:40 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 10 Empty

Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: