One Piece RPG
Act I: Gathering Disasters - Página 13 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Proteus Matchinglines
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Dori Hoje à(s) 9:30

» Sette Bello
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Pippos Hoje à(s) 6:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 5:40

» Timbre Mudo
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Wesker Hoje à(s) 4:16

» There's no good man in the west
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 3:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:24

» II - Aliados
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:17

» I - Pseudopredadores
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Lurion Hoje à(s) 1:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 0:38

» Galeria Volker ~
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

» On The Top Of The World
Act I: Gathering Disasters - Página 13 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 16:32

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Act I: Gathering Disasters

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Act I: Gathering Disasters - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 EmptySeg 11 Jan - 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Leonard Darwim Stein, Jowls Bernard, Sky, Lancelot Pendragon e Ruby Rose . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 EmptySab 30 Abr - 17:29

─ Terra à vista! Ecoava pela embarcação na voz do capitão. ─ Parece que conseguimos. Um sorriso muito sútil expressaria minha felicidade de finalmente ter dado um passo para frente. Agora era uma questão de tempo, permaneceria no convés até que começássemos a ancorar no porto da ilha. Se assim prosseguisse, iria me dirigir ao quarto onde o procurado estaria e então "pegaria-o." Se estivesse incapaz de se mover, carregaria-o em meu ombro, da mesma forma que fiz enquanto percorria Dawn Island, porém se ele pudesse andar, faria-o se deslocar à minha frente, com minha espada em sua garganta, acompanharia cada passo dado e qualquer movimento que me fizesse pensar que ele tentaria uma fuga, cortaria-o. Era difícil imaginar que alguém tão ferido tentasse algo, mas não iria correr riscos.

Quando estivesse tudo pronto para desembarcar, desceria. ─ Valeu pela carona. Acenaria enquanto dava as costas para tripulação, junto ao criminoso. Novamente percorrendo uma cidade desconhecida, em busca de um quartel general da marinha. Seguiria para o centro da cidade, local onde provavelmente o fluxo de pessoas fosse maior, assim como minhas expectativas com o lugar, lá procuraria pela base, ou então algum cidadão que pudesse me informar sua localidade. ─ Onde fica a base da marinha? Indagaria para qualquer indivíduo disposto à ouvir. ─ Não se preocupe, estou levando ele para a prisão, é um criminoso. Justificaria para qualquer pessoa que me olhasse estranho ou perguntasse o porque de ter um homem em meus ombros ou sob a guarda de minha espada.

Caso encontrasse o lugar, adentraria no mesmo. ─ Eu quero entregar esse procurado e receber a recompensa por ele. Falaria para o primeiro oficial que visse, se necessário entregaria o rapaz ao seus cuidados, porém permaneceria ali até que recebesse algo em troca, mais precisamente, dinheiro. Porém se eu não achasse nada, minha busca iria continuar, andarilhando por Loguetown procurando avistar o simbolo da justiça ou então esperando receber informações dos populares.

Histórico:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 EmptySab 30 Abr - 18:22

O garoto finalmente chega à Loguetown, uma cidade enorme. Os mercantes começam a descarregar o barco, em meio à despedida do garoto. Parecia ser uma vida ingrata, sem pausas, sem descanso. O garoto prosseguia com seu alvo nos ombros, afinal, mesmo tendo sido tratado por um médico, ele permanecia desacordado. Seguindo para o centro da cidade, não foi necessário nem perguntar a ninguém, pode ver à distância o prédio da Marinha que se encontrava no local. Ele entrou, parecendo um louco perguntando a qualquer um. O oficial o olhou, meio espantado com a abordagem.

- Leve-o lá – Apontou para o local.

Era uma espécie de balcão com uma cara de recepção. Então o um rapaz avaliou o procurado, viu que era Yanch, The Deceiver. Após isso, algemou o procurado de deu alguns tapas em sua face, para que acordasse. O procurado, ainda parcialmente inconsciente, foi levado para a prisão. Quando voltou, estava com a recompensa em mãos.

- Aqui estão 1.500.000 – O homem se virou para os seus afazeres.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Créditos : 6
Warn : Act I: Gathering Disasters - Página 13 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 EmptyDom 1 Maio - 16:38

─ Nossa! Estava espantado com a quantidade de dinheiro que havia conseguido entregando aquele homem, o que me levava a pensar muito nos meus próximos passos, talvez eu tivesse achado um bom negócio para explorar. ─ Sabe onde eu consigo informações sobre os procurados dessa ilha? Indagaria para o primeiro marinheiro que visse. Independendo de sua resposta, sairia do estabelecimento e seguiria em direção à cidade, antes de tentar qualquer coisa em uma nova região, tentaria conhece-la e ficar por dentro de tudo que acontecia por ali.

Circularia pelo centro da cidade, procurando cartazes de procurados pelas paredes das casas, lojas ou tavernas, tudo que poderia servir como uma vitrine para mim. Assim mataria o tempo enquanto tentava fazer algo útil, entretanto se esbarrasse em algum bar, ou qualquer local que eu pudesse descolar uma bebida, adentraria no mesmo. Procuraria um bom local para sentar e lá permaneceria dando atenção para nada além de meus pensamentos.

Por mais que eu fosse um recém chegado, eu tinha que conseguir um método para me locomover entre as ilhas, um barco comandado por mim. Para isso eu necessitaria caçar muito mais procurados, seu dinheiro fácil me possibilitaria adquirir qualquer coisa que desejasse, já estaria com a cabeça no futuro, porém deixando minhas ações para momentos mais favoráveis. ─ Já sei o próximo local para visitar...

Histórico:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 EmptyTer 10 Maio - 17:45

O garoto Reisi pergunta aos marinheiros, sobre cartazes de procurado e eles informam que todas as vezes que necessitar, é só olhar por aí, os cartazes ficam na rua, nos bares, nas tavernas, nas paredes, no chão, ou seja, por todo lugar que se passe, terá cartazes de procurados. Para ter acesso a todos os cartazes, apenas assinando o Jornal. Então ele se dirigiu para fora do QG, olhando sua “vitrine” de procurados, que havia várias recompensas e faziam Reisi se sentir mais animado ainda com seu novo estilo de vida, de Caçador de Recompensas. Ele chega à porta do bar, Red’s Pub, que está parcialmente demolida na faixada assim como as construções em um raio de seis metros do local.

O que ele fará agora? Caçará? Destruirá? Matará? Bom, isso fica pra uma próxima aventura.

Off:

~ AVENTURA FINALIZADA ~

GM.Wander escreveu:
Avaliação do Reisi

Perdas:
Okay.

Ganhos:
Tudo Okay. Mas lembre-se que a katana tem que ser a da loja mesmo.

Relação de personagens:
Okay

Exp: 13

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Act I: Gathering Disasters   Act I: Gathering Disasters - Página 13 Empty

Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: