One Piece RPG
Macaco Louco - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Macaco Louco - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 10:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 10:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 09:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Macaco Louco - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 09:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Macaco Louco - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 05:02

» Hey Ya!
Macaco Louco - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 01:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Macaco Louco - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 01:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Macaco Louco - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:38

» Raveny Moonstar
Macaco Louco - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Macaco Louco - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:11

» Escuridão total sem estrelas
Macaco Louco - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 23:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:58

» A inconsistência do Mágico
Macaco Louco - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 22:45

» Seasons: Road to New World
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 20:55

» I - O bêbado e o soldado
Macaco Louco - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 20:49

» Um novo tempo uma nova história
Macaco Louco - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:29



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Macaco Louco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2016, 15:00

Relembrando a primeira mensagem :

Macaco Louco

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ken Rock. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 21 Mar 2016, 12:16

Escutaria as palavras daquele engomadinho na minha frente com muita atenção. O fato de descobrir que aquele lutador estava a beira da morte me deixaria incomodado....

“Droga, estava lutando com um bastardo que estava na merda e mesmo assim consegui perder dele! Mas que merda e ainda por cima tem esse cara estranho conversando comigo! Inferno....”

Me levantaria após a portar ser aberta e iria em direção ao Harold e o questionaria enquanto caminhava...

- Hey Arnold, você não se parece nenhum um pouco com um marinho, está mais para um mordomo ou sei lá! Isso é muito suspeito!

Não estaria esperando nenhuma resposta vindo dele, afinal ele me parecia ser um tanto quanto misterioso, pelo menos seria essa a minha primeira impressão e o fato de errar o nome dele serviria para analisá-lo melhor! Assim que saísse da cela, me despediria ainda que de costas do velho da sela ao lado...

- Até mais velho! Espero não escutar suas risadas debochadas novamente!

Acompanharia Harold até a sala grande e caminharia de forma calma olhando as opções que estavam diante de meus olhos. Realmente a pilha de panfletos para o recrutamento da Marinha e do Governo Mundial chamariam a minha atenção....

“ Hum... interessante, acho que isso pode ser muito útil! Afinal de contas essa ilha está começando a me encher o saco!”

Observaria atentamente as informações dos Panfletos para o recrutamento do Governo Mundial a fim de obter as informações que estavam lá... E voltaria a questionar Harold, caso o mesmo ainda estivesse em meu raio de conversa!

- Hei, posso pegar um desses panfletos?

Se recebesse autorização para pegá-los, iria diretamente na pilha do Governo e lá tiraria um panfleto e o guardaria comigo! Caso o mesmo negasse, passaria pela pilha e tentaria pegar na surdina com a minha calda um dos papéis do governo!

Após sair do prédio e receber a despedida do Haroldo acenaria com um dedão positivo e agradeceria o homem!

- Muito obrigado por me informar tudo o que havia acontecido! Espero que aquele cara se recupere logo! Até.


Após a despedida olharia para o panfleto, caso estivesse em posse do mesmo caso não forçaria a minha memória em busca das informação que vi nos panfletos, e me encaminharia até o local indicado e procuraria pelo prédio localizado ao leste do Leste. Uma vez que tenha encontrado o prédio procuraria o local para o alistamento e me apresentaria ao responsável!

- Olá! Meu nome é Ken! Vi um panfleto dizendo que estão aceitando novos recrutas e estou interessado em entrar para o Governo Mundial! O que eu tenho que fazer?
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jarok
Civil
Civil
Jarok

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Data de inscrição : 13/03/2012

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptyDom 27 Mar 2016, 18:47

Macaco Louco

- Trecho X: Alistamento



- Hey Arnold, você não se parece nenhum um pouco com um marinho, está mais para um mordomo ou sei lá! Isso é muito suspeito! - após escutar as explicações com atenção, Ken decidiu que queria dar uma de engraçadinho, propositalmente errando o nome do homem que lhe libertava e tentando fazer uma piada.

- Ah é? - Harold simplesmente disse, virando-se no corredor sem nem ao menos uma pequena hesitação em sua expressão indiferente.

Assim que chegaram próximos a saída, Ken avistou dois panfletos de recrutamento, um da marinha e um do governo, ambos bastante característicos de suas respectivas instituições. A chance de se alistar chegara de uma forma extremamente inesperada e ele iria pegá-la.

- Hei, posso pegar um desses panfletos? - mas quando olhou para onde Harold estivera, este já estava na rua, longe o suficiente para que não mais pudesse escutar o mink.

Caminhando pela cidade naquele início de tarde agradavelmente quente, Ken via crianças correrem, homens trabalharem e mulheres cuidarem de suas casas, obviamente, cada coisa com sua própria exceção. Ao longe, o lago parecia um espelho e muitas pessoas aproveitavam aquela maravilha da natureza ao o olhavam com cobiça, sonhando com o momento em que suas jornadas de trabalho acabariam para festejarem ali naquela noite.

O macaco, entretanto, não tinha tempo para diversão. Com um único objetivo em mente apesar de não parece levá-lo muito a sério, ele se dirigia para o lado leste do lago, onde uma boa parte era ocupada por edifícios envolvidos com exportação, geralmente grandes armazéns ou depósitos cinzas e marrons, bastante semelhantes entre si. A sede de recrutamento, no entanto, era facilmente reconhecível.

Um dos prédios cinzentos possuía uma grande faixa branca em sua fachada, que dizia: "Sede de recrutamento da marinha e do governo mundial" e embaixo: "Aberta por tempo limitado".

Entrando no prédio, Ken veria um homem trajado com o uniforme mais simples da marinha sentado atrás da mesa na parede da esquerda. Na parede dos fundos, um homem trajado inteiramente em preto estava sentado a outra mesa. Ambos pareciam bastante entediados e, na mesa de cada um, jazia uma prancheta, entre outros papéis e instrumentos de escritório.

- Olá! Meu nome é Ken! - ele se anunciou alegremente. - Vi um panfleto dizendo que estão aceitando novos recrutas e estou interessado em entrar para o Governo Mundial! O que eu tenho que fazer?

- Ãh... - o agente se alertou, despertando-se de seu quase estado de sono. Prestando mais atenção no homem, Rock veria um cabelo loiro desbotado, comprido e extremamente encaracolado, fazendo com que se acumulasse logo abaixo da nuca do homem ao invés de cair completamente até a metade das costas.

- Ora, enfim chegou mais um. - parecia um tanto aliviado, mas logo que sua visão se ajustou com a diferença de luminosidade causada pelo macaco, ficou bastante hesitante. Dando de ombros, disse: - Sente-se aqui por favor. - indicou a cadeira do outro lado da mesa e ajeitou-se na sua, pegando a prancheta e uma caneta-tinteiro. - Vou precisar do seu nome e idade.

Assim que o mink informasse o que era pedido, o homem abriria uma gaveta na direita da mesa, puxando uma máquina fotográfica e dizendo:

- Fique parado por um instante. Preciso tirar uma foto de você. - miraria a câmera no rapaz. - O flash é meio forte.

Escrevendo um pouco mais na prancheta e passando um risco sob tudo o que escrevera, o homem pegaria um pedaço de papel em uma pequena pilha do lado direito da mesa, escrevendo algumas coisas nele e entregando-o ao rapaz. Já impresso na papel havia linhas e uma frase no topo: "Certificação para o exame do governo mundial".

Nas linhas abaixo o homem escrevera o nome "Ken Rock" e, ao lado, sua idade. Na parte de baixo do papel, um carimbo com a assinatura do homem parecia atestar alguma coisa.

- Ao contrário da marinha, o governo mundial é mais seletivo com seus agentes. Amanhã se iniciará um teste para o ingresso como agente em treinamento. Um navio partirá deste lado de Karatê Island para uma ilha no Calm Belt, onde o teste será aplicado. - apontou para trás de si, indicando, mesmo que a parede estivesse no caminho, o ponto mais próximo do oceano. - Este papel é a única forma de entrar. Esteja lá com ele entre o meio-dia e a uma da tarde e será permitido que embarque.


Histórico:
 
Velocidade de Ataque:
 
Harold:
 
OFF:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 28 Mar 2016, 11:18

Caminharia por entre as pessoas daquela ilha. Elas estariam realizando suas tarefas diárias como de costume e aquela visão me deixaria com um pouco de ciúmes ou inveja! Não saberia relatar ao certo qual seria aquele sentimento, afinal não tive uma vida normal e não partilhava da mesma vida que todos ali levavam. Continuaria o meu caminho e deixaria a minha cabeça mergulhar em pensamentos enquanto meus olhos ficariam presos a beleza daquele lago....

“ Droga, quem sabe um dia eu não consiga encontrar um local só meu? Onde eu possa levar uma vida simples e despreocupada como esse humanos? Talvez um dia eu consiga.... mas acredito que não! Afinal o caminho que estou prestes a escolher não irá trazer me trazer nenhum tipo de paz ou sossego, disso eu tenho quase certeza…”

Encontraria o prédio sem problema, afinal o mesmo estaria muito bem sinalizado e logo que me deparo como o relapso agente que me pede os meus dados...

“Mas que merda de cabelo estranho é esse? Estou sentindo que esse verme não gostou muito da minha presença! Por enquanto vou apenas me fingir de bobo para conseguir as informações necessárias e quem sabe já sair como um Agente do Governo.”

- Sem problemas, meu nome é Ken Rock e tenho 23 anos!



- Fique parado por um instante. Preciso tirar uma foto de você. - miraria a câmera no rapaz. - O flash é meio forte.

Prontamente colocaria o meu corpo ereto assim como a minha cabeça! Sentiria um grande incomodo em meus olhos devido ao flash da máquina. Mesmo com o alerta dado, parecia que aquilo só atraio a atenção dos meus olhos para o local do flash...

“ Put.. merda, parece que os meus olhos se foram! Que merda de flash é esse...”

Coçaria os meus olhos a fim de aliviar a sensação incomoda provocada pelo flash e assim que meus olhos voltassem ao normal prestaria atenção nas informações passadas por aquele recrutador de cabelo estranho.

“Cabeça de repolho?”


Pegaria o papel que me fora entregue e prestaria atenção nas informações referente a inscrição e o local de partida.

“Beleza, amanhã ao meio dia, pegar o navio para o exame! Suave!”

-Hey, muito obrigado pelas informações e também pela inscrição! Posso lhe fazer duas perguntas? ... estaria um pouco irritado devido as atitudes do agente e mesmo que ele me negasse o direito de perguntar, farias mesmo assim.... – Por que você riscou tudo que escreverá naquele outro papel! E também qual é o seu nome!

Obtendo as respostas ou não, guardaria o papel da inscrição na minha cintura entre a faixa e a minha calça, me levantaria e iria embora do prédio. Uma vez estando na rua olharia para a direção que me fora apontada e andaria pela região a fim de encontrar um atracadouro ou algo do tipo.

“ É melhor reconhecer a região antes de mais nada”

Ficaria perambulando pelo local por cerca de uns 20 minutos e em seguida voltaria para o lago e lá sentaria um pouco a fim de descansar o meu corpo. Perderia a noção do tempo, não saberia exato quanto tempo teria ficado ali olhando para o céu sem pensar em absolutamente nada!

- Droga, estou começando a ficar com fome, afinal nem me lembro qual foi a última coisa que eu comi hoje! ...  Enfim, não adianta eu ficar falando sozinho, borá comer algo!

Sairia do lago e voltaria para a região do comércio...

“ Se me lembro bem, acho que as pessoas estariam preparando alguma coisa para hoje a noite...”

Andaria pelas ruas do comercio a fim de encontrar algum local onde eu pudesse comer algo. Caso encontrasse entraria e me sentaria em alguma mesa ou balcão, esperaria alguém me atender e pediria a refeição mais em conta da casa.

- Olá, gostaria de algo para comer e beber! Estou com o dinheiro curto, então poderia ser o mais barato da casa ok! ... Procuraria ser o mais simpático possível em minhas palavras afinal, nenhum comerciante gosta de receber pouco lucro!

Comeria e beberia o que me fora servido sem me envolver em nenhuma confusão, se possível a não ser é claro que lucrasse com o evento em particular, e em seguida pagaria e  sairia do local e iria até o lago novamente onde me deitaria em algum local confortável e dormiria até o dia seguinte!

Uma vez acordado, lavaria o meu rosto no lago, faria um ckeck up no papel de alistamento e iria em direção ao local. Pelo caminho abordaria alguém e de forma civilizada perguntaria que horas eram...

- Olá, poderia me informar que horas são por gentileza?

Se estivesse com o tempo de sobra apenas andaria calmamente pela rua até chegar no local do embarque mas, se a situação não fosse favorável dispararia correndo em direção ao local do embarque.

Assim que chegasse ao local, procuraria um agente do governo e mostraria o papel de autorização para participar da seleção do alistamento. Quando me fosse permitida a entrada, procuraria um lugar dentro do navio para me encostar e esperaria até o momento da seleção...

____________________________________________________

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jarok
Civil
Civil
Jarok

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Data de inscrição : 13/03/2012

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySex 01 Abr 2016, 03:20

Macaco Louco

- Trecho XI: Um pequeno twist



Gastando seu tempo simplesmente para descansar tanto seu corpo quanto sua mente, Ken sentou-se na beira do lago, deixando que sua mente se perdesse em um vazio absoluto. Perdendo a noção do tempo, acabou por ficar por ali até o anoitecer quando, como acontece com qualquer jovem impulsivo, foi despertado de seu torpor por sua fome, agora se encontrando estirado na grama.

Procurando por um lugar onde jantar, logo encontrou um bar/restaurante/taverna/hospedaria bastante movimentado e barulhento, logo nas imediações do lago, praticamente encostado em um enorme árvore cheia de grandes galhos quase deitados na horizontal. De tão movimentado, o local tinha clientes até em meses improvisadas do lado de fora, onde o riso, o cheiro da bebida e afirmações de masculinidade se sobrepunham uns aos outros, criando o tipo de caos que era umas das poucas diversões dos habitantes daquela ilha.

Por sorte, chegara no dia dos descontos, acabando por pagar apenas cinco mil berries em um buffet livre, cheio de carne, batatas, massas e, é claro, bebida à vontade. Bêbado tanto do excesso de bebida quanto da festa interminável ao redor de si, depois de três horas os poucos ainda sóbrios naquela parte da cidade viram um mink cambalear cantando algo sem sentido e escalando uma árvore com mais dificuldade do que deveria, pegando no sono sobre um dos galhos mais baixos, com sua cauda balançando para os lados.

Acordando-se milagrosamente com uma leve ressaca, o mink logo tomou a providência de checar o papel em sua cintura, descobrindo que o mesmo sumira. Um tanto desesperado, Ken procurou pelo papel durante alguns minutos. Não obtendo sucesso, começou a correr o mais rápido possível em direção ao local do embarque no navio, mesmo sabendo que a probabilidade de ser permitido no exame seria ínfima.

- Acredito que fui muito claro ao dizer que é impossível participar deste exame sem o papel de admissão. - o mesmo agente que lhe dera o papel no dia anterior falaria, enquanto os últimos aspirantes embarcavam no grande navio.

Vários minutos após o navio zarpar sem Ken, este o estaria vendo já no horizonte, sua mais clara chance de virar um agente lhe escapava pelos dedos.

- Ora, esperava assistir ao início do exame sozinho. - uma voz solene surgiria do nada, de trás do macaco. - O que está fazendo aqui? - e então, Harold escutaria com atenção ao que o rapaz teria a dizer.

- Acontece que estou uma missão para o governo, agora mesmo, nessa ilha. - ele responderia. - Não costumo trabalhar com jovens impulsivos e aborrecentes, mas uma mão a mais sempre vem a calhar em uma luta. O que acha de me ajudar nessa missão? Dependendo da forma que agir, posso colocá-lo de imediato como um agente em treinamento após a concluirmos.


Histórico:
 
OFF:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptyQua 06 Abr 2016, 10:39

Ver aquele navio realmente me partiria o coração! Não acreditaria na falta de responsabilidade em perder meu tão almejado futuro.
Mas parecia que a roda da sorte ainda estaria girando ao meu favor e após escutar e conversar com Harnold não pensaria duas vezes e responderia de imediato...

- Estou dentro, me diga o que terei que fazer para ingressar no Governo Mundial.

Encararia, Harnold, com um olhar fixo e esperaria pelas informações.

Post:
 

____________________________________________________

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jarok
Civil
Civil
Jarok

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Data de inscrição : 13/03/2012

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySex 08 Abr 2016, 18:34

Macaco Louco

- Trecho XII: Prólogo da missão: O Teste



Consideravelmente abalado após perder sua chance mais clara de ingressar no governo mundial, o coração de Ken alegrou-se novamente ao receber um segunda chance, de ninguém menos que Harold, o espadachim caolho vestido de mordomo que o libertara da prisão.

- Estou dentro, me diga o que terei que fazer para ingressar no Governo Mundial.

- Ora, não acabei de dizer que dependerá da forma que agir? - o agente indagou, parecendo um tanto irritado apesar de sua expressão não alterar muito. - Apenas me siga, e tente se comportar da forma como um agente do governo se comportaria.

Seguindo Harold, Ken caminharia por cerca de uma hora, passando pelo local no qual fizera sua inscrição para o exame do governo, passaria por toda a extensão norte do lago e entraria em um prédio nos limites da cidade, adjacente ao lago e dentro de um terreno com um grande espaço livre. Uma espécie de mini-QG. O edifício era simples e, apesar de pequeno, era alto, sem nada que informasse a quem pertencia.

No lado de dentro havia três mesas de madeira extremamente organizadas, com papéis empilhados, suportes para canetas, um pequeno abajur e um den-den mushi. No fundo da mesma sala, que ocupava todo o andar térreo, havia um grande den-den mushi sobre uma pequena mesa, equipado com uma série de utensílios aos quais o mink não conseguiria atribuir uma serventia. No entanto, não havia ninguém na sala.

Guiando o macaco para a porta que ficava ao lado da mesinha com o grande caracol, eles saíram nos fundos do terreno, em uma área de treinamento pouco equipada, mas com o suficiente para que ninguém tivesse o luxo do descanso.

- Para que você seja útil, devo saber o quão forte você é e de que forma costuma lutar. - Harold falou, desembainhando seu florete e posicionando-se do lado esquerdo daquele espaço. - Portanto, ataque-me com tudo o que tiver, mas fique ciente de que o atacarei de vez em quando.

Ken Rock agora tinha uma chance de pôr toda a sua selvageria para fora, mesmo que sem grandes motivos, mas era um preço pequeno para entrar em um organização tão seletiva e na qual seus membros eram bem recompensados.


Histórico:
 
OFF:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 11 Abr 2016, 11:51

Acompanharia Harold por todo o caminho até ao antigo prédio do QG da marinha onde havia pego os dados para a inscrição para Agente do Governo!

“ Novamente retorno a esse prédio, deve ser uma espécie de Carma... mas já que estou aqui vou escutar melhor o que esse cara estranho tem a me dizer referente a essa missão.”

Harold após uma rápida e simples explicação me informa que queria me ver lutando contra ele para medir minha força!

- Estranho você querer me testar, afinal você havia me dito que me viu lutando no torneio outro dia! Você é um cara bastante suspeito... É realmente um Agente? Se for me mostre a sua insígnia.

Caso o homem vestido de mordomo me mostrasse a comprovação de que ele realmente era um agente, daria um sorriso sarcástico com os lábios e assumiria minha posição de luta abrindo ligeiramente as minhas pernas colocando-as um a frente da outra e os meus braços estariam erguidos sendo que o esquerdo posicionado verticalmente a frente do meu rosto e o direito um pouco flexionado na linha da cintura.

Dessa vez não estaria em um torneio e não teria a menor intenção de espera-lo! Aquilo era um tente e partiria contudo para cima do meu oponente!

“Essa merda de espada é um florete, logo seus principais ataques devem ser de perfuração, porém seus ataquem não devem ser tão óbvios assim!"

Correria em direção ao meu oponente em linha reta para ser o mais veloz possível e quando chegasse próximo o bastante para ataca-lo usaria a minha aceleração para mudar drasticamente o meu movimento linear e passaria ao movimento zig zag. Em meio a esses movimentos de zig zag lançaria dois jabs em seu corpo e rosto a fim de quebrar a sua postura ou até mesmo fazê-lo me atacar.

Caso Harold desviasse de meus jabs e me atacasse com um golpe frontal, eu pularia para desviar de seu ataque e com um movimento acrobático giraria em meu próprio eixo e o acataria com a minha calda em seu rosto, seguido de meu pé esquerdo em seu ombro e na sequencia recuaria em zig zag a uma distância segura do meu oponente.
Mas, se por ventura, o golpe de Harold fosse na vertical eu pularia para o lado direito e depois utilizaria toda a minha aceleração combinada com a minha velocidade e pularia em direção de seu corpo aplicando um “superman – punch” onde utilizaria a minha mão esquerda e fintaria para aplicar o golpe com a direita (aquele golpezinho maroto de MMA).

Sendo bem sucedido apenas recuaria e esperaria a reação do Harold, para saber se o teste havia terminado ou não. Mesmo na espera continuaria com a guarda levantada pronto para recuar de qualquer possível retaliação.

Se por ventura o mesmo não fosse um agente do governo apenas daria uma risada e sairia do local dizendo...

- Cada pervertido que me aparece! Deveria ter ficado la no porto e pulado para outra ilha! Adeus cara estranho e horripilante...

Off:
 

____________________________________________________

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jarok
Civil
Civil
Jarok

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Data de inscrição : 13/03/2012

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptyQui 14 Abr 2016, 01:32

Macaco Louco

- Trecho XIII: A missão



- Estranho você querer me testar, afinal você havia me dito que me viu lutando no torneio outro dia! Você é um cara bastante suspeito... É realmente um Agente? Se for me mostre a sua insígnia. - impaciente, o mink rapidamente se colocou em uma situação onde uma oportunidade poderia simplesmente lhe ser retirada, fazendo-o voltar a uma vida sem dinheiro.

- Eu sou suspeito? - Harold indagou. - Você que é o mink espalhafatoso e desconfiado que anda como se mandasse nessa cidade. Talvez eu devesse retirar minha oferta, afinal, um lutador a mais pode ser útil, mas não necessariamente indispensável, ainda mais um tão fraco quanto você parece ser. - do nada, o homem vestido como um mordomo proferiu uma série de insultos ao orgulho do macaco, qual seria o objetivo? - Aquele que deve provar alguma coisa é você, não eu. - apesar de tudo, o homem não alterava o tom ou a velocidade de sua voz, falando como se estivesse sempre pensando profundamente, parado com as mãos atrás das costas, sua espada na mão direita.

De resultado ou não da provocação, Ken partiu com um forte impulso para cima de Harold, pretendendo, através de uma corrida em zigue-zague, fazer com que o homem tivesse dificuldade em enxergar seus golpes, um mirando o corpo e outro mirando o rosto.

O espadachim, entretanto, manteve suas mãos atrás das costas, apenas virando-se de frente para o mink e esquivando de seus golpes com curtos passos para os lados. Mudando de posição com uma velocidade estonteante, Harold apoiou-se em sua perna esquerda e aplicou uma longuíssima estocada, fazendo sua perna direita se esticar ao ponto de apenas a ponta de pé direito tocar o chão.

Mais por instinto do que por habilidade, Ken usou de suas habilidades de macaco para saltar sobre o golpe, girando ao redor de seu próprio corpo para atacar com sua cauda e com seu pé esquerdo quase simultaneamente.

Na mesma velocidade anterior, o agente com mais de dois metros de altura mostrou uma flexibilidade ridícula ao se apoiar somente sobre suas pernas do joelho para baixo, formando um ângulo de noventa graus entre eles e o resto de seu corpo. No entanto, do ponto de vista do mink, o homem simplesmente havia desaparecido no instante após seu giro.

Aterrissando e procurando o homem, o macaco poderia encontrá-lo atrás de si. As posições haviam se invertido. No segundo seguinte, o instinto animal de Ken lhe fez subir a guarda, esperando um próximo ataque que estava preparado, mas que acabou sendo interrompido:

- Senhor, conseguimos informações importantes! - um rapaz com a idade aproximada do mink aparecia no vão da porta, reportando em voz alta e clara, juntamente com uma continência.

- Hum...? - Harold parecia um pouco surpreso com a aparição do rapaz, retornando a sua posição original e embainhando seu florete. - Não esperava que fossem voltar tão rápido, Tyret. - ele disse, retribuindo a continência. - São informações tão importantes assim?

- Sim, senhor! - o rapaz exclamou. - Conseguimos confirmar e restringir a localização dele. - sorriu. - Acho que finalmente conseguiremos capturá-lo, senhor. - seu sorriso não era como o de alguém serviu, mas como o de um amigo, um subalterno leal, não cego. - Diana vai informá-lo da maneira correta.

- Bom trabalho. Enquanto falo com ela, faça um resumo da missão para nosso amigo aqui. - o homem indicou Ken. - Ele irá conosco. - o rapaz assentiu.

- Tyret. - apresentou-se, estendendo a mão esquerda para o mink. Após receber ou não o cumprimento em retorno, diria: - Venha comigo. - entrando no prédio, o rapaz ocuparia uma das mesas, esperando que Ken se sentasse na cadeira em frente a ele.

- Então, sobre a missão... - começaria. - Bem, eu não sei exatamente por onde começar... Cerca de um ano atrás algumas coisas esquisitas começaram a acontecer: pessoas enfiando agulhas em seus próprios dedos, outras comendo até vomitar e, como soube que aconteceu em um desses torneios, pessoas indo lutar já com ferimentos gravíssimos em seus corpos, geralmente com olhares fixos ou com expressões insanas. - ele contou, um tanto inexpressivo, pois depois de um ano já vira todo o tipo de coisa.

- Enfim, aos poucos mensagens começaram a aparecer nos corpos das vítimas do que quer que estivesse acontecendo. Pistas que simplesmente passariam batidas pelos olhos da maioria, mas não dos dele. - indicou Harold conversando com uma mulher que regulava de idade com eles; possuía um grande cabelo castanho claro enrolado uma única trança grossa. - Aos poucos, fomos seguindo os incidentes, ilha a ilha, por vezes nos afobando e perdendo homens pelo caminho: alguns mortos, alguns feridos e alguns que estiveram em contato direto com o criminoso e tiveram de ser retirados da missão para não enlouquecerem.

- Na primeira vez que tivemos, ou acreditamos ter tido um encontro com aquele cara, descobrimos de que forma ele fazia suas vitimas fazer coisas completamente insanas, por vezes infantis e por vezes hediondas. - fez uma pausa. - Hipnotismo. - esperou para ver alguma reação do mink. - E ilusões também que, particularmente, foram as responsáveis por fazer muita gente ir à loucura.

- Entenda, ele queria que nós o encontrássemos, apenas para conseguir mais notoriedade. - Tyret olhou diretamente nos olhos do mink. - Faça o que fizer tenha consciência disso e tenha certeza de não cair nos truques dele, por mais difícil que possa ser. Ainda não encontramos ninguém capaz de despertar do hipnotismo ou das ilusões por conta própria.

- Estamos prontos. - Harold se fez ouvir. - Garoto, se precisar uma arma, suba ao segundo andar e pegue a que melhor lhe servir.

- Eu e você iremos para a região da neve. - a garota disse para Tyret. - Eles irão para o deserto. Se Josef não estiver em nenhum desses lugares, sobra apenas a floresta, então nos encontraremos lá.

- Tenham cuidado. - o espadachim, pela primeira vez, mudaria seu tom um pouco, expressão seu afeição por seus dois subordinados. - Certamente é uma armadilha.

Uma vez do lado de fora, eles se separariam e sairiam da região na qual ficavam as casas e prédios, desatando a correr em suas respectivas direções. Com uma grande velocidade, ficava claro que Harold queria verificar a situação no deserto e auxiliar seus subordinados o mais rápido possível.


Histórico:
 
OFF:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Jarok em Sex 03 Jun 2016, 20:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016, 13:50

A luta havia sido interrompida por um garoto, não é que eu gostasse de aceitar mas, se continuássemos teria a certeza de que não iria nem ao menos conseguir acertar um golpe efetivo em Harold.

“ Droga, ele não estava mentindo.... talvez devesse ter aceitado a luta com ele numa boa mas, agora não importa! Vamos ver o que irá acontecer....”


Já não estaria em posição de defesa e escutaria atentamente o diálogo entre os dois tentando entender o que estava acontecendo alí!

... - Ele irá conosco...
-Hã? Eu!? ....

Faria uma cara de confuso, não esperaria tal convite após minhas atitudes e após tal surpresa daria um leve sorriso de alivio.

- E ae Ticket, meu nome é Ken ! Retribuiria o cumprimento do rapaz e o acompanharia até a sua mesa onde me sentaria com as pernas abertas e com a postura desleixada e atentamente escutaria as informações referente a missão.

“Mas que merda é essa? Saí da porra de um torneio e agora estou em um show de horrores...”


- É verdade, se não me falha a memória o rapaz que eu deixei ganhar no torneio também estava ferido segundo Harold.

Em meio a conversa, olharia para a direção de Harold e fitaria a mulher que estava com ele e a olharia dos pés a cabeça...“ Hum nice!”

E como um bom ouvinte voltaria a prestar atenção nos relatos. Assim que escuto a palavra hipnotismo, faria aquela expressão que o Naruto sempre faz em situações onde as informações são longas e importantes....

- Hipnotismo né! .... Fique despreocupado, eu sou o mink dos minks! Não se esqueça disso, não será um hipnotismo que irá deter esse belo exemplar!

A conversa com Tyret foi interrompida por Harold que me indicou o andar da sala de armas!

- Muito obrigado mas, essas são as minhas armas! ... Nesse momento fecharia os meus punhos e daria um largo sorriso para Harold!

- Por que eu tenho que ir com você e o Ticket com ela?

Harold realmente era rápido, mas não queria ser um peso morto, por isso usaria toda a minha velocidade para acompanhá-lo indo em direção ao deserto! Pelo caminho tentaria avistar algum animal e faria algumas perguntas mentalmente, usando as habilidades de um mink, referente a um suspeito que estivesse hipnotizando ou torturando pessoas!

Assim que conseguisse alguma informação passaria de forma imediata para Harold.

Não obtendo sucesso, apenas seguiria Harold e o questionaria...

- Hey, se você realmente acredita que é um armadilha, por que não focar em um ponto só indo com força total? .... E não é por que eu sou um Mink macaco mas, a floresta é um local perfeito para arquitetar esse tipo de plano! O ambiente cria um clima legal e é muito mais fácil de esconder do que em um deserto que não merda nenhuma em volta!

Continuaria a correr e esperaria alguma resposta! Caso não tivesse tentaria mais uma vez... – Eu sei que eu não sou um agente, na verdade sou um mero lutador e como você e o Ticket já me informaram, ele pegou alguns lutadores! Se me autorizar eu vou até a floresta e tento rastreá-lo! Te garanto que lá serei muito mais útil do que no deserto!

Se por ventura, Harold decidisse me escutar e me mandar para a floresta, mudaria a minha trajetória imediatamente para o novo ponto. Assim que chegasse lá, começaria a andar de forma atenta e tentaria me comunicar com algum animal a fim de buscar informações sobre atividades bizarras na floresta! Caso obtivesse sucesso, de forma mental pediria um favor!

“ Me siga... caso essa pessoa estranha se aproximar me alerte e se esconda! Se por ventura eu for capturado e hipnotizado, me morda para que eu acorde!

Já li em algum lugar que isso faz com que as pessoas despertem do transe”

____________________________________________________

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jarok
Civil
Civil
Jarok

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 10010
Data de inscrição : 13/03/2012

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptySeg 18 Abr 2016, 21:54

Macaco Louco

- Trecho XIV: A razão de Harold



Após escutar uma história que deixaria a maioria das pessoas de cabelos em pé ou pelo menos receosas, Ken agiu da mesma forma de sempre, fazendo piadas - talvez não intencionais - e acreditando que nada lhe atingiria. No final das contas, ou ele realmente acreditava na forma como se comportava ou era apenas um disfarce para esconder medo e insegurança, o que seria posto em prova em breve.

- Por que eu tenho que ir com você e o Ticket com ela? - ele perguntou, assim que as duplas se separaram.

- Vejamos.- Harold fez um som como se estivesse pensando profundamente. - Primeiro: você é o tipo de cara que não leva nada a sério e passaria a maior parte do tempo cantando ela em vez de defendê-la; Segundo: Tyret e Diana são mais fortes que você e lutam juntos há dois anos. - suspirou. - Independentemente da forma que você age e pensa, essa missão é algo perigoso e só o trouxe por que sei que a sua presença não me colocará em risco. Eu não preciso de um parceiro, mas se eles não fossem juntos, a morte seria uma certeza para um deles; se você fosse junto de um deles, ambos morreriam... Mas não me leve a mal, não estou subestimando sua vontade. As coisas geralmente não são como a gente quer e é necessário muito esforço para ficar mais forte, por isso recrutei eles e você; pela nova geração.

Por mais emocionante que aquele discurso pôde parecer, a expressão e a voz de Harold permaneceram no mesmo patamar formal e indiferente de costume, como se demonstrar qualquer emoção fosse algo doloroso ou impossível para ele.

- Hey, se você realmente acredita que é um armadilha, por que não focar em um ponto só indo com força total? - o mink questionou, depois de um tempo quieto, sem sucesso em localizar animais dispostos a dar informações. -  E não é por que eu sou um Mink macaco mas, a floresta é um local perfeito para arquitetar esse tipo de plano! O ambiente cria um clima legal e é muito mais fácil de esconder do que em um deserto que não merda nenhuma em volta!

- De que tipo de plano você está falando? - Harold retrucou. - Já entendeu a forma como esse homem pensa? Ele pode fazer armadilhas certamente, mas com isso podemos lidar. Enquanto ele deixava pequenas pistas nos corpos, estávamos de certa forma bem. - deu de ombros, como se tivesse lhe dado um branco sobre a melhor palavra a ser usada. - Depois ele se empolgou e começou a mandar pistas maiores e cada vez que ignoramos um lugar, uma tragédia acontece. Em uma ilha não muito longe daqui, houve uma corrida anual em um deserto; de forma não muito clara, ele deixou uma pista de que faria algo lá. Deixou também pista para outros seis lugares diferentes. Discutimos e concordamos que só poderíamos checar quatro lugares... - fez uma pausa. - Logo no início da corrida, pessoas hipnotizadas emergiram da areia e se jogaram sobre os competidores, com bombas amarradas em suas cinturas. Se não desfazemos o que ele faz dentro de um certo tempo limite, várias pessoas morrem de uma forma nem um pouco indolor. Não quero deixar esse tipo de coisa acontecer de novo e foi justamente por isso que deixei a floresta por último.

Ainda tentando, Ken conseguiu contato com um pássaro distraído que coçava suas penas com o bico no topo de uma árvore. Através de uma imagem, Ken viu um bando de pessoas estranhas no deserto, algumas tentando se enterrar na areia, outras simplesmente paradas e curvadas, como se estivessem esperando algo e até algumas rindo ou chorando histericamente, mas nenhum sinal do manipulador.

Informando aquilo a Harold, o mesmo não mudou seus planos de imediato - apesar de ficar surpreso com o fato de que ele soubesse falar com animais -, até que o lutador disse:

– Eu sei que eu não sou um agente, na verdade sou um mero lutador e como você e o Ticket já me informaram, ele pegou alguns lutadores! Se me autorizar eu vou até a floresta e tento rastreá-lo! Te garanto que lá serei muito mais útil do que no deserto!

- Se está tão decidido assim, faça como quiser. - ele o liberou. - Apenas saiba que será pego. Ao menos tente não morrer.

“ Me siga... caso essa pessoa estranha se aproximar me alerte e se esconda! Se por ventura eu for capturado e hipnotizado, me morda para que eu acorde!", ele disse mentalmente ao pássaro, "Já li em algum lugar que isso faz com que as pessoas despertem do transe”.

Tão perto da floresta quanto Harold do deserto, em menos de cinco minutos ele entrou na floresta, no início com árvores bem espaçadas, mas logo ficando bastante escura conforme as copas das árvores se uniam. Quanto mais entrasse na floresta, mais alto o mato ficaria, até chegar na altura de seu peito. Dos raríssimos animais que ele pôde perceber, todos estavam assustados demais para parar e trocar uma ideia com ele.

Do nada, cinco homens mais ou menos com a mesma idade (25 ~ 30 anos) surgiram do mato, pulando sobre ele descoordenadamente e fazendo-o imergir no mato alto. Devido ao fato de que os homens estavam claramente hipnotizados, não tentaram restringi-lo com a mesma rapidez com que o haviam empurrado. Naquele instante, Ken precisava escolher entre lutar ou correr.


Histórico:
 
OFF:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 3 9010
Data de inscrição : 27/05/2015

Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 EmptyTer 19 Abr 2016, 10:40

Finalmente lá estava eu indo em direção a floresta. Parecia que eu estava certo, aquela parte da floresta era um cenário um tanto quanto assustador.

“Se eu fosse esse maluco com certeza seria aqui o local dos meus experimentos!”

Sem mais nem menos cinco homens surgiram e me impediam de continuar a minha busca de forma calma e sorrateia.

“Mas que merda é essa...”

Em um estante meu pensamento congelou e a única coisa que eu conseguia lembrar seria as palavras de Harold com relação aos homens bombas.

“Que porra é essa! Não posso vacilar, pense com calma macaco... Agora não é hora de fazer merda”

Seguiria o meu instinto animal, estaria claro para mim que uma luta contra aqueles seria péssima. Estavam em maior número e não tinha a menor ideia se estavam equipados com bombas ou com qualquer outra arma.

Olharia o local em minha volta em busca de alguma árvore se obtivesse sucesso, me abaixaria e procuraria me movimentar pela mata até chegar ao local avistado.
Lá eu subiria rapidamente na árvore usando minhas habilidades raciais e observaria agora com mais calma os cinco indivíduos. Se os mesmo estivessem agora separados e agindo de forma apática, escolheria o mais próximo e tentaria pular com o calcanhar em sua nuca. Após o ato procuraria voltar para a arvore ou escolheria outra e repetiria essa sequência até conseguir nocautear todos os cinco.

Tendo a área livre, voltaria para cima das árvores e lá começaria a me movimentar calmamente de galho em galho em busca de alguma casa, caverna ou algo que me levasse até o hipnotizador.
“O local deve ser por aqui, afinal quase tudo se encaixa, os animais assustados, aqueles cinco zumbis e a vegetação mais densa que impossibilita o avanço terrestre. Provavelmente esse local deve estar cheio de armadilhas, preciso tomar cuidado.”

Mas, se por ventura não houvesse nenhuma árvore próxima para escalar, iria para o bom e velho plano A!

- Que se fodam vocês!

Levantaria a minha guarda e com um leve sorriso partiria para o meu ataque. Recuaria cerca de 8 passos e procuraria alguma pedra ou algo galhos. Se encontra-se pegaria o objeto e arremessaria a minha frente, sendo que um pouco para a direita e observaria com a guarda levantada.

“Preciso saber se eles estão enxergando tão claramente como eu nesse ambiente.”

Obtendo sucesso com a minha tese ou não, procuraria caminhar de forma arcada indo em direção do oponente mais próximo. Tendo um alcance de 3 metros entre nós, eu usaria a minha velocidade e saltaria aplicando uma canelada na cabeça do meu oponente a vim de nocauteá-lo. Na sequência levantaria a guarda e correria abaixado no mato indo em direção do seguinte, assim que entrasse em meio raio de ação mudaria a minha movimentação para zig e zague e aplicaria um jab na linha de cintura e um gancho saltado em seu queixo. Após o ataque levantaria a guarda e recuaria até conseguir encontrar uma árvore para poder subir e lá ficaria quieto observando os outros três.

“Tomara que aquele garçom já tenha liquidado as coisas lá no deserto.... Hey pássaro, não perguntei o seu nome como se chama?,,, As coisas aqui realmente não estão saindo como planejei por isso vou pedir para que você vá embora e se conseguir trazer aquele cara que estava comigo aqui na floresta eu serei muito grato!"

Off:
 

____________________________________________________

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Macaco Louco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Macaco Louco
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: