One Piece RPG
Macaco Louco - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
Macaco Louco - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
Macaco Louco - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Macaco Louco - Página 2 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Macaco Louco - Página 2 Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Macaco Louco - Página 2 Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Macaco Louco - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Macaco Louco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Macaco Louco - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Macaco Louco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Macaco Louco

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ken Rock. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 12:30

A dor provocada pelo bastão em meu braço direto era realmente um incomodo, devido a essa pancada precisaria mudar a estratégia de ataque, afinal eu braço estava dolorido e não estaria nenhum pouco disposto em saber o que iria acontecer se aquele bastão me acertasse novamente em meu braço direito!

“Droga... aquele pedaço de madeira inútil realmente é um incomodo, A única opção eu tenho é diminuir a distância para que ele fique sem espaço para realizar seu ataques e que a potência diminua... Vamos lá!”

Dessa vez com os braços mais aproximados ao meu corpo, fecharia a minha guarda e começaria a pendular de um lado para o outro, sempre observando as movimentações do meu oponente. Aumentaria o fluxo do pendulo indo de um lado para o outro e me aproximaria ao poucos. Seria bem paciente, afinal eu aguardava a brecha em seu ataque, seja qual fosse. Se o mesmo caísse em meu jogo, usaria a movimentação de meu pendulo com a minha aceleração para desviar de seu ataque e em seguida explodiria com uma corrida rápida, com a guarda sempre levantada, para o mais próximo possível do careca (Essa corrida seria um pouco desconexa, já que minha movimentação estaria influenciada pelos pêndulos). Uma vez tendo me aproximado de meu inimigo iniciaria a minha investida, com o braço esquerdo fintaria um hook em seu abdômen recém explorado e na sequencia um gancho de direita em seu queixo, pendularia novamente para a esquerda e para a direita com o intuito de desviar de possíveis ataques e continuaria mantendo a minha aproximação. Após os pêndulos aplicaria uma nova sequência de 5 ataques um jab de esquerda e um direto de direita na região do plexo solar e os últimos 3 golpes usaria o meu instinto de briga de rua e desferiria uma joelhada de esquerda na parte interna de sua cocha esquerda, pendularia, um pisão em seu pé direito com o meu calcanhar esquerdo e para finalizar pendularia novamente e usando meus movimentos acrobáticos, saltaria e aplicaria uma joelhada em seu rosto ou em seu plexo solar caso não conseguisse alcançar a altura ideal para o golpe.
Novamente com a guarda de pé, recuaria até uma distância segura e analisaria novamente o meu oponente, sempre com o cuidado de esquivar, fugir ou antecipar com um jab de esquerda seus ataques.

“ Desista logo dessa luta careca e abra caminho para o meu avanço nessa competição!”
Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco - Página 2 5010

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 18:32

Flying Knee!

O primeiro embate havia acontecido e ambos os lados sofreram danos. O mink não se deixava abalar pela dor no braço e continuava com seus movimentos de pendulo, diminuindo gradativamente a distancia. Por outro lado seu oponente não estava muito afim de esperar e avançava com tudo pra cima de Ken. O homem usava seu bastão de madeira em um golpe frontal de cima para baixo, mas o mink rapidamente esquivava e avançava em direção ao homem, fintando dois golpes um na barriga e outro no queixo. A primeira finta tinha sucesso, mas a segunda era percebida por seu oponente que usava sua mão vazia para acertar um poderoso soco na barriga do mink. O homem-macaco deixava um grunhido de dor escapar, mas logo retornava a seus movimentos pendulares sem deixar seu oponente se afastar e iniciava uma nova sequencia de ataques, começando com um tradicional jab-direto que eram bloqueados pelo homem, o mink então partia para um estilo mais inortodoxo golpeando a parte de dentro da coxa de seu oponente com uma joelhada, continuando com um forte pisão no pé e apos um grande salto ele finalizava o combo com uma joelhada voadora que atingia o peitoral do homem e o derrubava.

Ken se afastava novamente de seu oponente que estava se levantando, podia perceber uma dificuldade de apoiar o peso na perna esquerda devido a forte joelhada. Por outro lado, sua barriga e seu braço estavam machucados, não era nada serio mas incomodava durante o combate.

Histórico:

OFF:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Warn : Macaco Louco - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2016, 11:20

Aquele golpe que levei na barriga não estaria em meus planos, não era nada séria somente o incomodo era que causaria uma certa irritação. Levantaria a guarda e refletiria

“Desgraçado, tenho que parar de receber tantos danos gratuitos! Foco.... ele parece que está sentindo bastante a perna esquerda, um combate a meia distância utilizando as minhas pernas para destruir de vez a sua base e liquidar essa luta seria o mais eficaz se não fosse por aquele bastão maldito que possivelmente iria frustrar a minha investida! Desgraçado... espere é isso! Vamos tentar mais uma vez!!”

Mais uma vez com a guarda levantada começaria com os meus movimentos de pêndulo, sem esperar o meu adversário avançaria em sua direção, ao me aproximar do careca mudaria a direção do meu movimento e o circularia de uma maneira brusca para a minha direita (esquerda do adversário) com o intuito de forçar uma abertura e em então começaria a minha sequência de ataques contra ele. Fintaria um jab de esquerda na direção de seu rosto, com o intuito de atrair a sua atenção e também bloquear um pouco seu campo de visão. Com o braço direito lançaria uma cotovelada em seu abdômen, pendularia para evitar possíveis contra ataques, aplicaria uma joelhada de esquerda na parte interna coxa esquerda e na sequencia um chute de direita na região externa de sua coxa esquerda, pendularia mais uma vez e usaria a minha aceleração para circular para a esquerda do meu adversário e desferiria uma sequência de 5 socos com ambas as mãos em seu rosto. Pendularia mais uma vez com a guarda alta e me afastaria.

Se em algum determinado momento os meus pêndulos não fossem o suficiente para me afastar dele, desferiria um golpe frontal (também conhecido como ponteira pelos praticantes de capoeira) com a minha perna direita em seu abdômen e me afastaria mantendo a guarda sempre alta!

- Desista logo dessa luta!, você não é adversário à altura para me enfrentar!

Off:

Legendas:

Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Warn : Macaco Louco - Página 2 5010

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySex 29 Jan 2016, 19:09

K.O!

Ken podia perceber que seu oponente sentia a perna esquerda e decidia avançar, utilizando de seus movimentos pendulares o mink se aproximava de seu oponente. Ao entrar no raio de ação de seu oponente o homem-macaco subitamente circulava para a sua direita e evitava um golpe desferido pelo careca, a brecha que ele procurava era mostrada e Ken não perdia tempo começando sua sequencia de ataques, primeiramente um jab chamando a atenção do homem para defender seu rosto, mas era apenas uma finta o ataque real era um forte cotovelada no abdômen do careca que se curvava de dor. O momento estava com o mink que não o desperdiçava e continuava atacando, primeiro uma joelhada na parte de dentro da cocha machucada de seu adversário e em seguida um poderoso chute na parte de fora. O careca se apoiava com seu joelho esquerdo no chão, uma expressão de dor tomava conta de sua face, por outro lado Ken podia ver a vitoria e não se desconcentrava pendulava e circulava para a esquerda e disparava uma rajada de socos na face de seu oponente que apos receber o quarto soco caia nocauteado.

- E o vendedor é Ken, o Macaco Louco!

O numero de participantes se reduzia a 8, as quartas de finais estavam para começar. A primeira luta era a do favorito, Ryuu. Os lutadores se apresentavam no ringue e a luta começava e instantaneamente acabava, Ryuu vencia de novo e de maneira fulminante. As lutas seguiam e três dos semi-finalistas eram decididos, faltava apenas uma luta a do mink, Ken rock.

- Numero 16 e numero 13! Se apresentem.

Dessa vez seu oponente era magro, alto e possuía músculos bem definidos. Suas mãos estavam cobertas de ataduras o que podia indicar que ele as usava em combate, em sua testa uma faixa vermelha que não deixava seus cabelos castanhos chegarem em seus olhos. Os lutadores se encaravam no ringue, ate que era dado o sinal.

- Todos prontos? HAJIME!!!!!

Histórico:

OFF:

Dicas:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2016, 12:52

A minha primeira luta finalmente havia acabado não queria fazer mais nada a não ser sentar e repousar o meu corpo.

Como sempre a luta do Ryuu foi muito rápida. Parecia que ele queria vencer e ir embora o mais rápido o possível dali....

“De novo esse cara venceu como um flash, deve ser um precoce da vida! Mas agora eu tenho que pensar em uma nova estratégia para a minha segunda luta... não pensei que fosse demorar tanto, creio que o meu conjunto de fintas não serão tão eficientes contra o meu próximo oponente! Mas... vou pensar em algo estupido para ganhar!"

Em meio a lutas e pensamentos perdidos, notaria que o meu número era requisito para a próxima lutas!

“Chegou a minha vez”

Ao subir no ringue sentiria uma sensação estranha, aquele oponente passaria a impressão clara de que ele não era um simples lutador ou será que era a emoção de subir novamente no ringue? Não saberia responder essa dúvida que pairava no ar!

Encararia o meu oponente da maneira mais séria e confiante que me fosse permitida naquele instante e diria a ele com uma voz séria e ameaçadora (estilo Batman Begins)

- Prepare-se para apanhar garoto Rambo!

Procuraria cuspir para fora do ringue e na sequência levantaria a minha guarda, posicionaria o meu braço esquerdo mais à frente do que o direito.
O juiz finalmente havia dado permissão para que a luta desse início. Caminharia lentamente em direção ao centro do ringue e sem atacar apenas observaria o adversário.

“Na luta anterior eu fui para cima como um louco do meu oponente, nessa irei esperar que ele tome a iniciativa para me adaptar! Não posso ser afobado e mergulhar nele.... Algo me diz que ele não é um amador qualquer”

Se em algum momento ele me atacasse com os seus punhos eu defenderia um ou dois golpes, na sequencia pendularia para desviar de outros possíveis aiaquees... depois com um movimento circular, voltado para a direita do “Rambo”, sairia do seu raio de ação e dispararia dois jabs de esquerda em seu rosto.

Após os jabs, afastaria um pouco do meu oponente e voltaria a caminhar lentamente de forma circular pelo ringue

Mas se o ataque do adversário fosse realizado por suas pernas, eu saltaria para trás duas vezes e fugiria de seus ataques. Se não fosse possível efetuar os saltos, eu usaria as minhas canelas para bloquear seus ataques e se a distância me fosse favorável atacaria com um direto de direita em seu rosto e um chute de esquerda em sua região abdominal.
Com a guarda sempre levantada me afastaria...

Legendas:

Noirsoul
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Noirsoul

Masculino Data de inscrição : 12/04/2015

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 22 Fev 2016, 13:51

O homem esguio subiu calmamente no ringue, encarando o humanóide com um olhar calmo e penetrante, a faixa vermelha em sua testa não permitia que seus cabelos caísse sobre seu rosto e ocultasse sua visão do cenário e do adverso. Sem expressão facial, o homem controlava sua respiração, esperando pelo o juiz da luta iniciar a peleja ignorando as palavras do macaco em uma vã tentativa de provocação. Fechou os olhos por um momento, abrindo-os no exato momento que escutara HAJIME! Jack avançou lentamente em direção a Rock com a guarda alta, cessando seus passos quando atingiu 2 metros de distância do antagonista. Seus pés trabalhavam de uma forma engraçada, como se estivesse dançando e lembrava bastante um boxeador. A parte superior do corpo movia-se de forma contrária a inferior, quando uma ia para a esquerda a outra seguia para direita. Lançou dois jabs no rosto de Ken, mas a intenção era medir a distância entre eles e dar algo para o adverso se mover e talvez sair da defensiva. O pêndulo do macaco o fez aumentar ainda mais o espaço entre eles, disparando dois jabs que foram defendidos por Jack ao deixar seu braço direito colado a cabeça e absorvendo o impacto dos golpes, e assim, diminuindo ainda mais a lacuna dos lutadores.

Ciente do curto espaçamento e o caminhar lento do Mink, Jack dispararia dois haper de direita contra as costelas com força suficiente para quebrar os ossos, seguidos de um gancho de esquerda rápido e com uma força mediana, o verdadeiro ataque era a canelada que o falso boxeador desferiu contra a panturrilha direita, afim de tirar o equilíbrio de Rock. Recuaria dois passos, deixando o espaço entre eles em 1,5 metros e como medida defensiva, pendularia para esquivar de golpes com as mãos e encurtaria outra vez a distância, desferindo uma sequência de 3 jabs, um direto e finalizando com um haper de direita. Se Rock usasse as pernas, Jack firmaria a perna almejada e levaria de encontro com o chute, usando a força e velocidade para absorver a maior parte do impacto. Se o humanóide encurtasse ainda mais o espaço entre eles, o boxeador tentaria um clinch, disparando 3 joelhadas contra o rosto de Rock, caso conseguisse prender o adversário.

Histórico Macaco Louco:

Off:

Todos os deuses, todos os céus, todos os infernos estão em você.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]                           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptyQua 24 Fev 2016, 09:20

Notaria a afobação de meu adversário em tentar aproximar-se enquanto o meu caminhar era lento! Quando o mesmo começasse a desferir os golpes, mudaria drasticamente a aceleração do meu corpo e o movimentaria de forma circular indo para a minha direita (Esquerda do meu adversário). No mesmo momento em que executava a movimentação circular, deixaria a minha guarda levantada e saltaria cerca de meio metro e aplicaria um chute rotatório com a perna direita, visando a cabeça do adversário. Após o chute, levantaria a minha guarda para bloquear possíveis ataques, se esses fossem desferidos com a perna procuraria bloquear com a canela ou o joelho e se o ataque fosse com as mãos procuraria esquivar usando a minha velocidade ou se a melhor maneira fosse bloquear utilizaria meus braços e mãos.

“Nessa luta irei tentar algo diferente, afinal temos que inovar!”

Caso o mesmo recuasse iria avançar o máximo possível e visaria chocar o meu corpo com o dele, com o ombro esquerdo em seu tórax e na sequencia aplicaria três hooks de direita em suas costelas. Procurando sempre me mantar colado em seu corpo. Devido a experiência de anos de luta de rua, teria a nítida impressa de que a minha guarda não iria funcionar então com uma de minhas mão seguraria sua cintura, com a calda envolveria a perna mais próxima e a puxaria para cima ao mesmo tempo faria uma alavanca com a minha perna direita e empurraria o seu corpo para o chão com a intenção de ficar por cima dele na queda.

Caso a mesma fosse bem sucedida, aplicaria uma sequência de 8 golpes, socos ao estilo martelo com a mão esquerda, diretos com a direita e cotovelas também com o braço esquerdo se meu adversário me atacasse no chão, procuraria desviar a cabeça na direção oposta e continuaria o ataque. Mas se eu não conseguisse efetuar a queda, continuaria a aplicar hooks de direita em suas costelas e pisaria, com toda a minha força, com o calcanhar direito e esquerdo no peito dos pés daquele humano.

Legendas:

Jarok
Civil
Civil
Jarok

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySex 11 Mar 2016, 20:19

Macaco Louco

- Trecho VIII: Reviravolta

Completamente diferente do que Ken havia pressuposto no início da luta, seu adversário parecia ser muito ingênuo e hesitante, em um primeiro momento atacando descuidadamente e logo em seguida aparentando não saber como reagir ao estilo de luta errático do Macaco Louco. Aproveitando-se dessa fraqueza, Ken saltou no ar e, girando aplicou um forte chute, errando por poucos milímetros quando o adversário esquivou, abaixando o tronco.

No entanto, ao invés de aproveitar o movimento aberto do mink, o homem se afastou, com o rosto pálido e tossindo. Não percebendo isso, o macaco avançou contra o homem, tentando acertá-lo com um encontrão e prender sua perna direita utilizando sua cauda. Lançando-se com as costas contra as cordas do ringue e ainda mantendo seus punhos levantados, o lutador conseguiu evitar o encontrão, mas não pôde ver a cauda de macaco seu aproximando de sua perna.

Rapidamente, Ken puxou a perna do homem para cima e lançou-se sobre ele, acreditando que aquele movimento lhe faria ganhar a vantagem naquela luta. No entanto, o instinto de batalha do homem falou mais alto, fazendo-o aproveitar-se do puxão para impulsionar-se com a perna esquerda e acertar um chute na altura do pescoço do carateca que, com a guarda baixa, sofreu o golpe em cheio, sendo lançado contra as cordas laterais e caindo de lado no ringue ao mesmo tempo em que seu adversário quicava com os ombros na corda superior, girando lentamente no ar já desacordado e atingindo o ringue em cheio com sua cabeça.

O golpe havia sido realmente forte e o mink, além de tonto, tinha uma dor que se espalhava por todo o lado direito de seu corpo. Com os espectadores gritando ao redor do ringue de uma forma diferente da anterior, mas por motivos que ele não conseguia compreender, a última coisa que Ken viu foi tudo girar ao seu redor e a escuridão vir ao seu encontro, juntamente com uma sensação úmida em seu rosto e um cheiro metálico em seu nariz.

Ao se acordar, seu corpo estava entorpecido e, apesar da dor ser apenas uma lembrança incômoda, ele ainda se sentia desnorteado. Ao abrir os olhos, se encontraria em uma cela de quatro metros quadrados sobre um colchão fino e desgastado, apesar de consideravelmente limpo. Acima dele, um buraco gradeado deixava que o fim da luz do pôr-do-sol entrasse, iluminando a cela inteira e o corredor.

Se fosse até o corredor veria, para a esquerda, outras duas celas e o fim do corredor, sem saída; para a direita, veria uma mesa de madeira e um espaço que pareceria uma sala pouco maior e mais iluminada que sua cela.

Dica:

Ringue:

OFF:

Erros:

Histórico:

Objetivos:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptyTer 15 Mar 2016, 16:54

Minha noção de norte parecia estar completamente confusa, minha cabeça doía e aquele mal estar traria a lembrança desagradável de que eu havia perdido a luta por um ação completamente estúpida!

“ Mas que droga, fazia tempos que não me sentia um lixo e para piorar eu perdi o dinheiro do torneio e a chance de enfiar a mão na cara do favorito do povo!”

- Mas que merda é essa!

Quando finalmente minha visão tornou-se limpa novamente, me espantaria e ficaria um tanto quanto ansioso! Afinal estaria dentro de uma cela e mesmo que o meu corpo não estivesse nas melhores situações, aquele espanto me deixaria um pouco acelerado e nervoso!

“ Puta que pariu, mas que merda eu estou fazendo aqui dentro?”

Rapidamente olharia a minha volta com o intuito de achar alguma dica e tentaria pular no buraco gradeado para ter uma noção do local que me trancafiaram.

“ Cara, estou começando a ficar mais nervoso do que o normal! Preciso me acalmar e rápido”

Atraído pela perspectiva mostrada pelos raios de sol, iria até a direção do corredor e olharia para as celas e permaneceria em silêncio, mas sempre atento ao ambiente e em seguida me voltaria para a direita e gritaria...

- Hei! Que porra é essa? Me tirem daqui!

Procuraria analisar melhor aquela mesa de madeira e possíveis objetos naquele local assim como aquela salinha muito iluminada!

- Mas que merda... mas que grande merda! Quando eu encontrar o responsável eu vou cagar na cabeça dele e ai sim ele vai ver a merda que ele me colocou!

Voltaria para aquele o colchão e me sentaria nele por um momento e me perderia em meus pensamentos para descobrir se por algum motivo o meu passado havia me condenado ou não!

“Mas que colchão fino! Consigo sentir tudo com a minha delicada bunda...
... Não consigo encontrar nada que me ligue a esse local! Meus pais de verdade eu não conheci e segundo o velho Balboa ele me salvou de um navio de mercadores que havia naufragado! Resumindo toda a minha vida, não vejo o porquê da minha estadia nessa espelunca! A não ser é claro que aquele maldito do Balboa tenha feito alguma merda e me colocado aqui, mas eu duvido muito... apesar de chato ele é um homem honesto e nesses anos ao seu lado nunca presenciei qualquer ato ilícito da parte dele. Até os torneios clandestinos que eu participei sempre foram reprovados por ele...”

Faria uma pausa em meus pensamentos e levaria as duas mãos a cabeça a fim de tentar amenizar um pouco a dor.

“... Droga, não adianta ficar aqui maquinando até que o infeliz que me colocou aqui dentro apareça!”

Off1::

Off 2::

Legendas:

Jarok
Civil
Civil
Jarok

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptyQua 16 Mar 2016, 22:09

Macaco Louco

- Trecho IX: A Explicação

- Mas que merda é essa! - ainda sonolento, o macaco exclamou, levantando-se de supetão, fazendo com sua cabeça latejasse dolorosamente por alguns instantes.

Confuso, tanto pelo golpe na cabeça quanto pela estranheza e velocidade com a qual seu mundo havia mudado em poucas horas, o mink ficou nervoso, andando de um lado para o outro da cela a fim de se acalmar, o que apenas o deixava gradativamente mais nervoso.

- Hei! Que porra é essa? Me tirem daqui! - ele gritou, decidindo-se, por fim, ir até o corredor e expressar sua raiva através de palavras. - Mas que merda... mas que grande merda! Quando eu encontrar o responsável eu vou cagar na cabeça dele e ai sim ele vai ver a merda que ele me colocou!

- Cagar na cabeça deles não vai ajudar em nada an-chan. - a voz de um velho veio da cela ao lado - esquerda -, seguida por uma risada em deboche.

Sem escolha a não ser conformar-se em sentar e esperar, o Macaco Louco aproveitou do pouco conforto proporcionado por sua cela para refletir sobre toda sua vida até o momento, uma existência bastante simples, sem grandes incidentes desde que aprendera a pensar.

Cerca de dez minutos após sua gritaria, um homem apareceu, vestindo uma roupa de garçom ou mordomo - Ken não saberia dizer -. Com cerca de dois metros de altura, o homem era incrivelmente magro, certamente com um rosto com mais de quarenta anos sob o grosso bigode negro, com uma faixa negra sobre o olho direito e um florete feito sob medida em sua cintura. Com uma expressão bastante indiferente, ele parou em frente a cela de Ken, pigarreou e se pronunciou:

- Meu nome é Harold e peço desculpas pela sua prisão, mas foi algo necessário. - começou, com uma voz solene, olhando diretamente no fundo dos olhos do rapaz. - O homem com o qual você esteve lutando no torneio quase morreu assim que lhe deu aquele último golpe. A plateia fez uma boa confusão, achando que de alguma forma você houvesse o golpeado de alguma forma desleal, então tivemos de trazê-lo até aqui para averiguar a situação. - pigarreou novamente. - Também acreditávamos que ele havia morrido, de tanto sangue que escorreu de seu corpo no ringue, mas de alguma forma ele conseguiu sobreviver, mesmo que ainda esteja em coma. De qualquer forma - ele pegou uma chave e começou a abrir a porta da cela -, foi averiguado que ele havia sofrido uma grande quantidade de ferimentos antes de mesmo de entrar naquele torneio; se você houvesse acertado mais um golpe ele provavelmente teria morrido. Desta forma - abriu a porta da cela por completo -, deixe-me acompanhá-lo até a saída. - virou-se e começou a andar em direção a sala maior.

Se o seguisse, o mink veria uma boa quantidade de sol ainda entrando pela simples porta de entrada e três sólidas mesas de madeira, duas do lado direito da sala - uma encostada na parede da primeira cela e a outra na parede do fundo - e outra logo na entrada do corredor, a mesma que podia ser vista da cela. Ao lado desta última, havia um porta com uma pequena placa: "BANHEIRO" e ao lado da porta de entrada, três armários de metal provavelmente serviam para arquivar alguns documentos. Ao lado deles, exatamente ao lado da porta de entrada, uma pequena mesa continha duas pilhas de panfletos:

A pilha da esquerda dizia: "Junte-se à marinha! Juntos, criaremos um mundo melhor!" e mostrava figuras de marines ajudando civis em diversas situações.
A pilha da direita, um pouco mais direta, dizia: "Aliste-se como um agente do governo mundial" e mostrava fotos de grupos de pessoas uniformizadas de preto e outras figuras de soldados em treinamento.

Em ambos os panfletos dizia-se o "endereço": "Aguardamos em um prédio do lado leste do lago. Alistamento por tempo limitado em Karatê Island". Se prestasse atenção, o mink veria que em apenas três dias a pequena presença de representantes da marinha e do governo naquela ilha se extinguiria e, com ela, a chance mais fácil que tivera de virar um agente do governo.

Ao chegaram na rua, Harold se despediria com uma mesura, pegando a rua para a esquerda e andando a passos regulares, como se estivesse passeando pelo lugar.

Histórico:

Velocidade de Ataque:

OFF:

Harold:

Objetivos:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 EmptySeg 21 Mar 2016, 13:16

Escutaria as palavras daquele engomadinho na minha frente com muita atenção. O fato de descobrir que aquele lutador estava a beira da morte me deixaria incomodado....

“Droga, estava lutando com um bastardo que estava na merda e mesmo assim consegui perder dele! Mas que merda e ainda por cima tem esse cara estranho conversando comigo! Inferno....”

Me levantaria após a portar ser aberta e iria em direção ao Harold e o questionaria enquanto caminhava...

- Hey Arnold, você não se parece nenhum um pouco com um marinho, está mais para um mordomo ou sei lá! Isso é muito suspeito!

Não estaria esperando nenhuma resposta vindo dele, afinal ele me parecia ser um tanto quanto misterioso, pelo menos seria essa a minha primeira impressão e o fato de errar o nome dele serviria para analisá-lo melhor! Assim que saísse da cela, me despediria ainda que de costas do velho da sela ao lado...

- Até mais velho! Espero não escutar suas risadas debochadas novamente!

Acompanharia Harold até a sala grande e caminharia de forma calma olhando as opções que estavam diante de meus olhos. Realmente a pilha de panfletos para o recrutamento da Marinha e do Governo Mundial chamariam a minha atenção....

“ Hum... interessante, acho que isso pode ser muito útil! Afinal de contas essa ilha está começando a me encher o saco!”

Observaria atentamente as informações dos Panfletos para o recrutamento do Governo Mundial a fim de obter as informações que estavam lá... E voltaria a questionar Harold, caso o mesmo ainda estivesse em meu raio de conversa!

- Hei, posso pegar um desses panfletos?

Se recebesse autorização para pegá-los, iria diretamente na pilha do Governo e lá tiraria um panfleto e o guardaria comigo! Caso o mesmo negasse, passaria pela pilha e tentaria pegar na surdina com a minha calda um dos papéis do governo!

Após sair do prédio e receber a despedida do Haroldo acenaria com um dedão positivo e agradeceria o homem!

- Muito obrigado por me informar tudo o que havia acontecido! Espero que aquele cara se recupere logo! Até.

Após a despedida olharia para o panfleto, caso estivesse em posse do mesmo caso não forçaria a minha memória em busca das informação que vi nos panfletos, e me encaminharia até o local indicado e procuraria pelo prédio localizado ao leste do Leste. Uma vez que tenha encontrado o prédio procuraria o local para o alistamento e me apresentaria ao responsável!

- Olá! Meu nome é Ken! Vi um panfleto dizendo que estão aceitando novos recrutas e estou interessado em entrar para o Governo Mundial! O que eu tenho que fazer?
...

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco - Página 2 Empty

Macaco Louco
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: