One Piece RPG
Macaco Louco XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Macaco Louco Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Macaco Louco Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Macaco Louco Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Macaco Louco Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Macaco Louco Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Macaco Louco Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Macaco Louco Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Macaco Louco Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Macaco Louco Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Macaco Louco Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Macaco Louco Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Macaco Louco Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Macaco Louco Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Macaco Louco Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Macaco Louco Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Macaco Louco Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Macaco Louco Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Macaco Louco Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Macaco Louco Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Macaco Louco Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Macaco Louco

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Macaco Louco 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySeg 11 Jan 2016, 16:00

Macaco Louco

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ken Rock. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Macaco Louco 9010

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptyQua 13 Jan 2016, 11:13

Era mais um dia em minha vida que ultimamente estava muito pacata. Fazia meses que não participava de nenhum torneio ou até mesmo uma lutinha de rua despretensiosa e já estava cansado daquela mesmice, na minha cabeça martelava apenas o conselho de meu pai que era o de sair dessa ilha e me aventurar pelo mundo a fora. Realmente eu queria e muito fazer isso, mas como? Não sabia nem por onde começar. Na minha atual conjuntura eu teria apenas quatro opções para escolher: pirata, revolucionário, marinheiro e agente.

Então decidiria que agente seria um escolha mais adequada... “ Seria como um agente especial e poderia agir como aqueles personagens de ficção! Olá minha jovem, meu nome é Louco! Macaco Louco” Andaria pela cidade e deixaria que os meus pés e o destino que guiassem enquanto me perderia em pensamentos fantasiosos sobre o meu destino. “Se eu não me engano eles recebem salários, então mais um motivo de não me preocupar! Vou ter tudo em minhas mãos peludas, dinheiro e aventura! Realmente um plano infalível de poder dominar o mundo muhauauauhauha”

Por um estante pararia onde eu estivesse e falaria... – Mas que merda, não temos nenhum prédio do governo nessa ilha!

Objetivos:

Legendas:

Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Warn : Macaco Louco 5010

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySex 15 Jan 2016, 13:34

KING OF FIGTHERS! O TORNEIO É ANUNCIADO!

Ainda era cedo, o Sol estava atipicamente forte, nas ruas muitas pessoas caminhavam, crianças brincavam com bolas, vendedores anunciavam seus produtos, a cidade estava mais agitada que de costume. Dentre os cidadãos daquela ilha, o humanoide Ken Rock, mais conhecido como macaco louco andava sem rumo entretido em seus pensamentos. Ainda no centro da cidade, o homem macaco parava e dizia para si mesmo.

- Mas que merda, não temos nenhum prédio do governo nessa ilha!

Um pouco frustado o humanoide permanecia parado próximo a uma praça no centro da cidade. Nada muito interessante estava acontecendo naquele momento. O dia que o humanoide escolhera para começar a nova etapa de sua vida estava se mostrando um dia comum.

- ATENÇÃO! ATENÇÃO! A ESPERA ACABOU!! O FAMOSO TORNEIO "King of Fighters" ESTA PARA COMEÇAR! E A PREMIAÇÃO FOI AUMENTADA! O REI, O CAMPEÃO, O VENCEDOR IRA LEVAR 100 MIL BERRIES PARA CASA! LUTADORES INTERESSADOS COMPAREÇAM NA ENTRADA DA FLORESTA EM UMA HORA! - Gritava um homem com um alto falante.

Parecia que o dia estava se tornando menos comum. A sorte do jovem estava aumentando, aquilo era tudo que ele queria, lutas e dinheiro.

Histórico:

OFF:

DICAS:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySeg 18 Jan 2016, 12:58

- ATENÇÃO! ATENÇÃO! A ESPERA ACABOU!! O FAMOSO TORNEIO "King of Fighters" ESTA PARA COMEÇAR! E A PREMIAÇÃO FOI AUMENTADA! O REI, O CAMPEÃO, O VENCEDOR IRA LEVAR 100 MIL BERRIES PARA CASA! LUTADORES INTERESSADOS COMPAREÇAM NA ENTRADA DA FLORESTA EM UMA HORA! - Gritava um homem com um alto falante.

- Que se foda o Governo, pelo menos por enquanto, tá na hora de bater um pouco e ganhar muito dinheiro Muhahahahaha!

Começaria a andar pela cidade em direção a cidade, quando por um momento me lembraria que não teria feito nenhuma refeição " Aquele velho maldito, saiu de casa tão cedo e não me deixou absolutamente nada para comer! E ainda por cima na noite anterior veio com aquele papinho de conquistar meus sonhos... Hum" - Maldito carateca idiota.

Prontamente decidiria mudar o meu caminho, afinal ainda tinha uma hora até o término do evento então teria tempo o suficiente para comer alguma coisa em algum lugar. Olharia a minha volta e procuraria algum boteco para comer, caso não avistasse nada simplesmente andaria pelas ruas da cidade a fim de encontrar algum estabelecimento. Como sempre caminharia de cabeça erguida olhando todas as pessoas de forma séria. "Nunca gostei desses malditos vermes, se não fosse o velho Ballboa (pai adotivo) esses putos me caçariam! Mas eu ainda farei eles me respeitarem! Maldito olhares desconfiados."... Assim que encontrasse algo entraria no ambiente e iria direto ao responsável por servir refeições...

- Olá, estou com um pouquinho de forme, por um acaso teria um café e um pão para começar o meu dia?

Em seguida olharia o ambiente a minha volta a fim de reparar nas pessoas e até mesmo no estabelecimento. Isso era algo que eu buscava fazer por onde eu entrasse. Era um vício que adquiri desde jovem.

Se por ventura o homem nega-se a me servir uma refeição eu apenas me viraria em direção a saída e cuspiria no chão do estabelecimento antes de sair e uma vez estando na rua procuraria outro lugar. Mas se a minha busca fosse negativa por onde eu entrasse, simplesmente desistira de iniciar o meu dia com um dejejum e partira para a entrada da floresta para realizar a minha inscrição
.
Mas se o mesmo fosse hospitaleiro e trouxesse minha refeição eu o agradeceria e em seguida puxaria umas palavrinhas com ele... – Muito obrigado, por um momento pensei que não iria conseguir nada por aqui! Você escutou mais cedo sobre esse novo torneio que anunciaram? Sabe se alguém de fora irá participar ou se há um grande favorito para o prêmio?

Tentaria arrancar alguma informação, afinal uma premiação como aquela chama atenção de muitos vagabundos e até mesmo de pessoas habilidosas como eu!

Se recebesse a informação ou não, terminaria a minha refeição e na sequencia apontaria para um alguém que estivesse no local e faria um sinal de positivo, se o mesmo responde-se o meu sinal diria ao homem que me serviu ... – Esse cara é uma figura, grande amigo meu! Pode botar minha refeição na conta dele que hoje é ele quem irá pagar! Rapidamente sairia do local. Mas se não houvesse ninguém ou se ninguém responde-se aos meus gestos, simplesmente perguntaria quanto fora a refeição. – Muito obrigado pelo dejejum, estava delicioso! Poderia me dizer quanto não lhe devo? e sairia do estabelecimento.

Uma vez de volta as ruas espreguiçaria o meu corpo e cauda e iria calmamente em direção a entrada da floresta para começar o meu alistamento. Acharia estranho não ter visto nada na entrada da floresta, afinal minha casa ficava dentro da floresta, mas isso não me importava no momento. Assim que chegasse, procuraria o local das inscrições! Se houvesse alguma fila apenas iria para o final dela e aguardaria a minha vez, assim que fosse a minha hora diria.... – Olá, meu nome é Ken! Eu sou o vencedor desse torneio, não precisa mais pegar nenhuma inscrição desses vagabundos! Se quiser pode queimar as anteriores Muhahahaha... Diria essas palavras caso houvesse mais alguém no local. No mais escutaria as informações passadas e aguardaria o começo do evento.

Off::

Legendas:

Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySeg 18 Jan 2016, 14:45

Bar de madeira, o café está servido!

O torneio havia sido anunciado, lutadores de todas as partes da ilha partiam para a floresta querendo testar suas habilidades e claro ganhar aquela bela premiação. Como qualquer outro lutador, o mink também pretendia participar da competição, mas antes o homem-macaco decidia tomar um café. Apos uns 10 minutos de caminhada, o jovem adentrava uma pequena taverna, bem rústica. O chão era de madeira, assim como o balcão, os bancos e as mesas, enfim o lugar parecia ser feito inteiramente de madeira e estava vazio a não ser pelo atendente atras do balcão, um homem careca de mais ou menos 1,90m e apesar de não ser definido aparentava ser muito forte pesando algo como uns 110kg, e um homem sentado em um dos bancos em frente ao balcão, bebendo o que parecia ser um uísque. Ken fazia sinal para o atendente que se aproximava de sua mesa e então pedia alguns pães e um café. Em algo próximo a 5 minutos sua refeição chegava e era rapidamente devorada pelo mink. Apos se alimentar o jovem puxava uma conversa casual com o atendente, perguntando sobre o campeonato de luta que estava para acontecer.

- Hum, você deve estar falando do King of Figthers. Eu ouvi que ele teve a premiação aumentada então com certeza você pode esperar um bom numero de lutadores. Vindo de fora eu não acho muito provável, mas um favorito, dizem que o Ryuu vai participar, o melhor pupilo de Korra, acho que ele tem grandes chances no torneio.

Apos adquirir algumas informações extras sobre o torneio o mink acenava para o homem que bebia uísque mas esse nem dava bola e continuava a beber. Se achando mais esperto que os outros, o homem macaco dizia como quem não pretendia pagar a conta.

– Muito obrigado pelo dejejum, estava delicioso! Poderia me dizer quanto não lhe devo?

Então tentava deixar o estabelecimento rapidamente, porem o atendente que estava razoavelmente perto do mink segurava seu rabo de maneira firme e o impedia de se locomover.

- Voce me deve 5 mil berries pela comida, 5 mil pelas informações e mais 5 pela gracinha. - Dizia o homem irritado com a atitude do cliente.

Com um olhar furioso, o atendente encarava o macaco apertando cada vez mais forte seu rabo que parecia estar prestes a ser arrancado.

Histórico:

OFF:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySeg 18 Jan 2016, 16:10

“Aik... Meu rabo seu careca maldito!”

- Ok.. ok.. Pode soltar, era só uma brincadeira, não precisa levar tão a sério!  Olhe o seu coração! Falaria com a voz um pouco tremula e áspera, uma possível mistura de sentimentos de raiva, dor e excitação.

Levaria uma de minhas mãos até os meus berries e pagaria o homem ... Aqui estão, cinco mil berries pela comida, mais cinco mil pelas informações, mais cinco mil pela macaquice e como gorjeta mais cinco mil para você parar de apertar o meu rabo, me indicar o local das inscrições e voltarmos a sermos grandiosos amigos!?

Esperaria ele soltar o meu rabo e recolher o meu dinheiro! Estaria colocando aqueles cinco mil a mais a fim de que futuramente eu pudesse contar com mais algum auxílio daquele maldito careca! Assim que ele me soltasse iria em direção a porta pararia e olharia por cima dos ombros com um olhar sério e diria ao velho careca! – Velho! Guarde muito bem as minhas palavras! Eu vou ganhar esse maldito torneio e voltarei aqui para chutar a sua bunda e reaver o meu dinheiro... e sairia pela rua!

“ Que maldição, o filho da mão machucou muito o meu rabo! E se eu disser isso para alguém vai soar muito estranho, careca maldito! Preciso aprender a lidar com situações como essas! Mas no final ainda paguei uma herói! Com certeza vou ganhar esse torneio e fazer esse maldito se ajoelhar perante a existência do Macaco Louco Muhahahaha ”

Andaria pela rua e olharia as pessoas em volta e assim que percebesse alguém comentando sobre o torneio me aproximaria e escutaria o que eles estariam falando e isso me faria lembrar de algo que me velho pai sempre me dizia ... “ Lembre-se de recolher o máximo de informações sobre os seus adversários! Nunca se sabe quando será útil para usar a seu favor.” ... Após dar uma de fofoqueiro iria na direção do local das inscrições.

Se por ventura o velho do bar não me informasse o local do evento eu sairia perguntando para as pessoas nas ruas e buscaria perguntar sempre para pessoas de feições simples e que não se sentissem intimidadas por estarem falando comigo ... – Olá, tudo bem? Você saberia onde irá acontecer as inscrições do evento? Estou muito interessado em dar meu apoio ao grandioso Ryuu. Seguiria com o roteiro até alguém me pudesse indicar o caminho para o local.

Assim que soubesse a a direção me moveria em direção ao local. Eu estaria ansioso para a participação, porém com a informação passada pelo maldito velho maldito me deixaria preocupado! “ Ryuu! O melhor pupilo da Korra! Não quem não saiba da força dela e se for verdade de que ele é o melhor pupilo meu prêmio será em dobro Muhahahaha!"

Caminharia com largo sorriso cheio de dentes até as inscrições, assim que chegasse até a entrada da floresta, prontamente procuraria alguém que fizesse parte da organização e perguntaria... – Olá, gostaria de participar do evento! Poderia me dizer onde ficam as inscrições? Esperaria que me indicassem e em seguida agradeceria com um sinal de positivo com a cabeça. Caso não houvesse ninguém apenas procuraria e me apresentaria... – Olá, meu nome é Ken e estou aqui para participar do evento!

Uma sensação estranha correria pelo meu corpo, não saberia descrever o que ela aquela sensação me fazia entrar em uma espécie de estado de alerta!
“Há algo por aqui, mais por enquanto vou me focar em conquistar esse torneiro e ganhar todo esse dinheiro!”

Após realizar a inscrição, caso ela fosse bem sucedida, aguardaria em algum canto escorado em alguma coisa e analisaria com calma os participantes até o início do torneio! Procuraria também algum animal que estivesse por ali e se algum se sentisse à vontade de falar algo para mim estaria a ouvidos!

Objetivos:

Off:

Legendas:

Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptyTer 19 Jan 2016, 18:54

O TORNEIO COMEÇA!

Percebendo a péssima ideia que havia tido, o mink logo tentava amenizar a situação com algumas palavras e entregava ao homem 20 mil berries, 15 que esse havia solicitado e mais 5 de gorjeta. Logo o atendente soltava o rabo de Ken, que se dirigia a saída do local e furioso pronunciava algumas palavras em um tom de ameaça.

- Velho! Guarde muito bem as minhas palavras! Eu vou ganhar esse maldito torneio e voltarei aqui para chutar a sua bunda e reaver o meu dinheiro...

Mas o homem não parecia nem um pouco intimidado apenas contava o dinheiro e voltava para seu posto atras do balcão. Andando atento pela rua, o homem-macaco procurava informações sobre o torneio, mas não parecia que as pessoas comuns estavam muito interessadas naquele campeonato. Já  estava desistindo de conseguir algo, quando escutava duas crianças de mais ou menos 13 anos comentando sobre o torneio.

- Vamos nos apressar, o torneio já deve estar para começar. - Dizia uma delas correndo.

- Esse torneio já esta no papo, o Ryuu é imbatível. - Respondia a segunda correndo atras da primeira.

O mink não perdia tempo e seguia as duas crianças ate a entrada da floresta e sem muitas dificuldade achava o lugar das inscrições.

– Olá, gostaria de participar do evento! Poderia me dizer onde ficam as inscrições? - Dizia o mink.

- Tsk, não leu a placa? Você esta com sorte, as inscrições estão para fechar você é o lutador de numero 16, tome cole isso no peito. - Dizia o homem colando um adesivo redondo com o numero 16 nele.

Logo o homem que havia inscrito o mink, pegava um alto-falante e anunciava o inicio do torneio.

- ATENCAO!! ATENCAO!! O torneio esta para começar, o sorteio já foi feito, ganhem e avancem. A primeira luta sera entre o numero 3 e o numero 12.

Logo dois participantes se apresentavam no ringue. A área de combate era no meio da floresta, três cordas envolviam algumas arvores e delimitavam o ringue.

- As regras são simples, aquele que for nocauteado ou sair do ringue sera desclassificado, e caso alguém mate seu oponente o assassino sera desclassificado e preso. Sem mais enrolações, comecem!

Ao lado do mink observando a luta estavam as duas crianças de antes, que comentavam.

- É o Ryuu!!! Essa luta vai acabar rápido. - Dizia uma delas, enquanto a outra apenas concordava com a cabeça.

E não dava outra, em menos de um minuto de luta o favorito Ryuu encaixava uma bela sequencia de golpes e seu adversário atingia a o chão desmaiado. Os lutadores o observavam preocupados e a plateia delirava, o grande Ryuu ia mostrando para todos o porquê de ele ser o favorito. Aconteciam então mais 5 lutas e finalmente o mink era chamado para o ringue. Seu oponente era careca e corpulento, lembrava bastante o atendente daquele bar.

- Voces ja sabem as regras, então sem demora. COMECEM!!

Oponente:

Histórico:

OFF:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptyQua 20 Jan 2016, 13:11

Realmente a torcida pelo Ryuu era expendida isso só me fazia ter mais vontade de lutar contra ele! Minha hora de lutar chegaria, mas para isso teria que derrotar meus oponentes e o primeiro havia sido anunciado!

“ Mas que filho de uma macaca pelada é aquele desgraçado que me extorquiu no bar logo cedo?”

Assim que estivesse dentro do ringue alongaria rapidamente os meus braços e pernas e esperaria o juiz dar o sinal para o combate!

- Vamos começar monstro careca!

“Uma pequena provocação sempre faz parte!”

- Vocês já sabem as regras, então sem demora. COMECEM!!

Era o sinal da partida que eu estaria esperando. Controlaria a minha respiração para evitar que a ansiedade e o nervosismo tomasse conta do eu corpo durante a luta. Serraria os meus punhos e levantaria a minha guarda. A mão direita estaria um pouco mais a frente com o braço ligeiramente esticado enquanto a mão direita estaria mais recuada próxima do meu rosto. Movimentaria bastante os meus pés indo para frente e para trás enquanto pendulava o meu corpo para a esquerda e para a direita.

Analisaria seus movimentos e assim que e me atacasse, buscaria bloquear os seus golpes com os braços ou pernas (caso os ataquem fossem aplicados pelas pernas) e se me restasse uma brecha aumentaria o ritmo do pêndulo e aumentaria minhas passadas com a minha aceleração iniciaria a investida contra o meu oponente.

Inicialmente fintaria um jab na direção de seu rosto, pendularia para a direita e aplicaria dois hook´s um de direita na lateral de seu abdômen e outro de esquerda também no abdômen (visaria atingir os rins). Depois do golpe de esquerda pendularia mais uma vez o meu tronco dessa vez para a esquerda e junto com o movimento do pêndulo lançaria um direto de direita no rosto próximo ao seu queixo.

Os movimentos de ataque só seriam feitos caso o meu oponente abrisse alguma brecha devido aos meus pêndulos, bloqueios, falhas em seu ataque ou postura. Se o mesmo contra ataca-se durante a execução das investidas, buscaria bloquear seus golpes com as mãos ou pernas e voltaria a atacar de onde parei.

Após a sequência de golpes recuaria e começaria a circular o meu oponente, com a minha guarda levantada da mesma forma que iniciei no combate a fim de defender algum possíveis ataques.

Legendas:

Kobayashi Saito
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Kobayashi Saito

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySex 22 Jan 2016, 18:53

3, 2, 1! HAJIME!!!

A luta começava. O mink fazia uma leve provocação em seu adversário, esse por sua vez levava seu braço direito as costas e pegava um bastão de madeira, similar a um taco de baseball. Aquilo surpreendia um pouco o homem-macaco mas não o suficiente para distrai-lo, o homem careca investia contra o mink com um ataque vertical de cima para baixo utilizando seu bastao, mas o ataque era bloqueado pelo braco direito de Ken, que sentia bastante dor. O macaco louco começava a pendular seu corpo tentando criar uma brecha, e essa logo aparecia era a vez do mink atacar, inclinando seu corpo para a direita desferia dois poderosos socos no abdomem do careca e sem dar tempo para ele respirar o mink já inclinava seu corpo agora para a esquerda e desferia um direto visando o rosto de seu oponente mas o soco era bloqueado pelo bastão. O homem-macaco então se afastava e começava a circular seu oponente com a guarda levantada. Uma distancia de 3 metros separava os lutadores, o braço do mink ainda estava doendo da pancada, mas a barriga de seu adversário também.

Histórico:

OFF:

Legenda:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco EmptySeg 25 Jan 2016, 12:30

A dor provocada pelo bastão em meu braço direto era realmente um incomodo, devido a essa pancada precisaria mudar a estratégia de ataque, afinal eu braço estava dolorido e não estaria nenhum pouco disposto em saber o que iria acontecer se aquele bastão me acertasse novamente em meu braço direito!

“Droga... aquele pedaço de madeira inútil realmente é um incomodo, A única opção eu tenho é diminuir a distância para que ele fique sem espaço para realizar seu ataques e que a potência diminua... Vamos lá!”

Dessa vez com os braços mais aproximados ao meu corpo, fecharia a minha guarda e começaria a pendular de um lado para o outro, sempre observando as movimentações do meu oponente. Aumentaria o fluxo do pendulo indo de um lado para o outro e me aproximaria ao poucos. Seria bem paciente, afinal eu aguardava a brecha em seu ataque, seja qual fosse. Se o mesmo caísse em meu jogo, usaria a movimentação de meu pendulo com a minha aceleração para desviar de seu ataque e em seguida explodiria com uma corrida rápida, com a guarda sempre levantada, para o mais próximo possível do careca (Essa corrida seria um pouco desconexa, já que minha movimentação estaria influenciada pelos pêndulos). Uma vez tendo me aproximado de meu inimigo iniciaria a minha investida, com o braço esquerdo fintaria um hook em seu abdômen recém explorado e na sequencia um gancho de direita em seu queixo, pendularia novamente para a esquerda e para a direita com o intuito de desviar de possíveis ataques e continuaria mantendo a minha aproximação. Após os pêndulos aplicaria uma nova sequência de 5 ataques um jab de esquerda e um direto de direita na região do plexo solar e os últimos 3 golpes usaria o meu instinto de briga de rua e desferiria uma joelhada de esquerda na parte interna de sua cocha esquerda, pendularia, um pisão em seu pé direito com o meu calcanhar esquerdo e para finalizar pendularia novamente e usando meus movimentos acrobáticos, saltaria e aplicaria uma joelhada em seu rosto ou em seu plexo solar caso não conseguisse alcançar a altura ideal para o golpe.
Novamente com a guarda de pé, recuaria até uma distância segura e analisaria novamente o meu oponente, sempre com o cuidado de esquivar, fugir ou antecipar com um jab de esquerda seus ataques.

“ Desista logo dessa luta careca e abra caminho para o meu avanço nessa competição!”

Legendas:

Conteúdo patrocinado

Macaco Louco Empty
MensagemAssunto: Re: Macaco Louco   Macaco Louco Empty

Macaco Louco
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: