One Piece RPG
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Aquilo que corre em suas veias será seu fim.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptySex 08 Jan 2016, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Aquilo que corre em suas veias será seu fim.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sagashiteru. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sagashi
Revolucionário
Revolucionário


Data de inscrição : 17/01/2014

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2016, 23:10

"ESTÁ VIVO!"

Um choro vindo de uma caixa certamente não é normal. Não tinha certeza se o choro era grave, agudo, alto por causa do espaço, baixo mesmo... enfim. De primeira, eu já tinha certeza de que havia um ser vivo ali dentro, por causa do choro. Também sabia que era um ser vivo pesado, do tipo que poderia revidar golpes caso sejam desferidos. É claro, curiosidade é o que não me faltava naquele momento, afinal não é todo dia que se vê uma caixa chorando. Entretanto, uma espiadinha poderia revelar uma imensidão de histórias, tanto más quanto boas. Primeiramente, pegaria a caixa em mãos e a levaria até a metade do percurso, antes de parar de levar. Hesitaria em colocá-la no local indicado simplesmente pelo fato de ter algo chorando dentro. Talvez fosse uma boneca que chora e ri, ou então uma criança, ou então um animal, talvez até um pirata com a masculinidade duvidável. "Espere, isso se encaixa muito bem no sequestro...!" - E soltaria a caixa no chão, fingindo o melhor possível de assustado, mesmo não tendo experiências em atuar. Tentaria pensar de milésimos à poucos segundos, o suficiente para que não notassem que larguei de propósito. "Ele, ou ela, está chorando porque está preso numa caixa. Se está aí, é porque fora sequestrado, porque o choro dela mostra que ela não queria estar aí. Se foi sequestrado, foi levada à força ao navio. Aparentemente não há mais nenhum choro em caixas, porque se todas estivessem chorando, estaria fazendo barulho, gerado como se fosse uma platéia de um coliseu. Um som se junta ao outro, eu acho, fazendo ficar mais alto. Mas há outra teoria. Talvez em todas as caixas tenham pessoas mortas, ou animais mortos, e essa pessoa/animal, chorando, está viva, diferente das outras. Faileng limpava um revólver que, como anteriormente pensado, não era comum se ver para matar animais selvagens, portanto...! - Terminaria a linha de raciocínio por aí, com um grito.

- WAAAH! HÁ UM DEMÔNIO NESSA CAIXA! AJUDAI À MIM! - Pegaria a caixa de volta e correria com a caixa, estando pesada ou não, para perto de alguém que esteja perto de mim. A ideia era atrair o maior número de pessoas para caixa, porque talvez não soubessem sobre o estoque, ou então seria uma desculpa boa para caso soubessem: Eu não fazia ideia. Caso alguém chegasse para perto de mim e vesse a caixa, diria, sem esperar a pessoa dizer nada: - Ouvi lágrimas sendo derramadas por algum ente dentro desta caixa. Me sinto apavorado por dentro. Poderias tu me ajudar? - Esperaria que essa pessoa abrisse a caixa. Se a pessoa não abrisse, eu teria certeza de que essa pessoa ou era muito assustada pelo fato de eu ter dito sobre demônios ou essa pessoa poderia saber do assunto. Se ela sabe, várias outras pessoas no navio provavelmente também sabem. Talvez aquele ser esteja ali do mesmo jeito que eu estou, trabalhando num navio em troca de uma viagem que eu nem sequer aceitei. Isso pode ser considerado um golpe, pois em tribunais é só se dizer que estava trabalhando para pagar a viagem e sumiu sem deixar rastros. Seria muito fácil de se dizer, porque morto não testemunha, morto não fala, morto não tem voz ativa. Morto não prova nada.

Caso essa pessoa queira me atacar pelas costas por conta do acontecimento, ou que essa pessoa tente me acertar com o mesmo saco usado para me sequestrar, tentaria me jogar contra essa pessoa antes de desferir qualquer golpe, para que ela caia e revele todas as armas que tenha. Assim, me levantaria e me prepararia para lutar, sempre pensando antes de realizar qualquer ação. Agora, se essa pessoa "concordasse" com meu medo, eu iria levar à uma pessoa maior, sempre aumentando os níveis a cada vez que uma pessoa ficasse "com medo" igual à mim, até chegar à Faileng, o velho albino. Uma hora o ser sairia da caixa, por bem ou mau. Se ninguém viesse à mim, daria aquela espiada na caixa, abrindo-a e a jogando no chão, dizendo em voz alta que eu derrubei sem querer.






Objetivos escreveu:

(Em andamento) Ir para Loguetown-East Blue
() Comprar uma soqueira
() Aprender uma perícia (irei decidir qual é no próximo post)
() Me alistar na marinha
() Completar uma missão da mesma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Na Monstrolandia...

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptyQui 21 Jan 2016, 21:37

~~ Narração ~~


O jovem intelectual Sagashiteru, percebia de fato a caixa chorar, ou melhor, o choro vir de dentro do compartimento quadrado. Após uma breve pesquisa tanto visual como mental... decidiu correr até as pessoas mais próximas para causar talvez um reconhecimento se todos sabiam das ações que possivelmente poderiam ocorrer no navio, mas como estava na parte inferior do navio e apenas era Silver e o homem que tinha recebido ordens de Faileng... no mesmo instante o homem o aborda e começava a falar. – Do que tu estás falando, por acaso tá tendo alucinações? Ele olhava para os lados e puxava pela blusa do jovem de madeixas brancas. – Tu que me foder cara... estou tentando fazer meu trabalho, você vai acabar estragando tudo, agora continue como se anda estivesse acontecendo! Após falar em um tom baixo próximo do ouvido de Silver... o homem continuava a carregar as caixas deixando a mesma sensação de antes.

Mesmo sendo um gênio, Silver provavelmente ficaria muito confuso com a situação, mas de uma coisa o jovem poderia ter certeza, aquele home não era do navio, pois parando para analisar ele tinha mudado completamente sua personalidade. Poderia ser um marine ou um agente, quem sabe um informante da máfia ou um homem vingador... existiam tantas hipóteses, mas talvez perguntando seria mais fácil de resolver a situação. Um dos homens gritava de cima das escadas. – Tudo okay aí? Ele falava ao fintar os dois com um olhar severo e ameaçador... o homem que tinha instigado uma grande curiosidade em Saga acenava com a cabeça enquanto voltava a fazer seus a deveres. O que o futuro marine faria a seguir?


Posts até Loguetown 03/04



Histórico:
 


OFF:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conquistas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagashi
Revolucionário
Revolucionário
Sagashi

Créditos : 3
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 18

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 21:25

...EUREKA!

Theme:
 

Era isso! Como eu não havia pensado antes? Ele não era do navio, aquele homem com olhar ameaçador muito menos. Eles sabiam que havia choro dentro da caixa, e provavelmente pensaram na mesma coisa que eu pensei: Se abrissem, os homens do navio saberiam que eu ligo para o assunto e acabaríamos todos mortos, inclusive tal ser vivo dentro da caixa. Ambos estavam disfarçados dentro daquele navio, com o objetivo de capturar Faileng e libertar os inocentes. Era isso ou eles iriam querer levar as caixas para o QG de Loguetown para identificar o produto, e libertar o ser. O que eu realmente podia confirmar naquele momento era que um deles era um ser semelhante à mim, e que essa história teria muitos conflitos até eu chegar em Loguetown. Atualmente, não era muito bom eu fazer algo relacionado à caixa e nem fazer algo relacionado à navio, caso contrário, eu teria de inventar uma porção de desculpas para que eu possa sair de cara limpa caso algo desse errado. Talvez Faileng fosse o bonzinho da história e acabasse me surpreendendo no final, ou talvez os dois fossem revolucionários que não queriam que levassem tais corpos para Loguetown... enfim, eram muitas possibilidades, algumas com maior probabilidade do que as outras. Todavia, agora havia algo que me viciava fazer, que, é claro, eram as minhas boas e velhas flexões. É incrível como alguns hábitos infantis continuam à serem executados pelo resto da sua vida, mesmo tendo uma idade maior e não ter a obrigação de realizar tais atos. A primeira coisa a se fazer era me deitar com o peito no chão, fixar as duas palmas da mão no mesmo e me erguer usando a força nos antebraços e ombros. Faria por volta de dez ou quinze antes de continuar a fazer o que estava fazendo, usando a desculpa para caso alguém questionasse: - Sinto-me ridiculamente fraco e necessito de fazer flexões urgentemente, antes de levantar as caixas, caso contrário terei um rendimento menor na hora de trabalhar. Por favor, prossiga com vosso trabalho. - E continuaria as flexões.

Em seguida, independentemente do ocorrido, me levantaria e voltaria a pegar as caixas, entretanto, deixaria aquela única com choro no chão, tomando cuidado para que eu não tropece em cima dela. Se alguém questionasse da caixa largada no meio do espaço, diria que deixaria a mesma por último, para que eu possa encaixá-la melhor. - Perfeccionista eu sou. Preciso deixá-la por último. - E continuaria levando. Levaria até que a última caixa fosse entregue ao lugar exato, no entanto, antes de levar todas, tentaria me socializar com o homem, dizendo: - O que será que deve ter dentro dessas caixas? Sinto uma grande vontade de abrir uma delas. Por obsequio, podes me responder se tens uma grande curiosidade por elas? - É claro, depois daquela bronca dada, ele não iria querer conversar comigo. Mas era melhor ainda, porque eu poderia continuar "falando sozinho", até o momento em que eu sem querer tocasse no assunto em que mais afetasse o homem. Talvez fosse demorado ou talvez fosse difícil tocar no assunto, mas antes tarde do que nunca. Diria coisas aleatórias sobre caixas, envolvendo sempre as palavras "Choro", "Morte", "Caixas". - Uma vez, derrubei uma caixa no meu pé. Quase morro de dor. Fiquei chorando demais, mas meus pais riram. Eu não achei engraçado no dia. - E diria, levando as caixas. "Acredito que me falta muito assunto pela frente. Eu pelo menos queria poder ter alguma evidência sobre a verdadeira história por trás deles, também queria muito saber o que tem dentro da caixa, sem que eu abra ela. Se eu abrir, alguém pode querer guardar o segredo junto com a minha vida, por isso eu concordo que isso seja muito arriscado de se fazer perto de alguém. Eu deveria esperar ele sair para que eu possa abrir a caixa, ou esperar ele ter a mesma curiosidade que eu, visto que há apenas nós dois por aqui..." - Seguiria fielmente ao meu plano, no entanto, se algo desse errado, fingiria que nada aconteceu e continuaria a levantar caixas.



OFF: Aí você me pergunta: "Cadê as possibilidades?"... Aí eu respondo: "Não pude fazer muitos baratos por aí, portanto, apenas continuaria levantando caixas"

Norio

Não quero fazer nada além disso, por isso fiz apenas um "caso desse errado".

@EDIT: Na real, o próximo post sai melhor, ok? Desculpa pelo fraco.

Objetivos escreveu:

(Em andamento) Ir para Loguetown-East Blue
() Comprar uma soqueira
() Aprender uma perícia (irei decidir qual é no próximo post)
() Me alistar na marinha
() Completar uma missão da mesma

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu amor:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Na Monstrolandia...

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2016, 12:47

~~ Narração ~~


O jovem gênio dava-se conta da situação, muitos talvez se perdessem no que realmente estaria acontecendo, mas não Sagashiteru, por possuir um intelecto sublime o garoto sacava o que ocorria. Ao começar a fazer flexões, o outro homem continuava a carregar as caixas e as empilha-las eram muitas. Após Silver terminar o garoto de madeixas brancas questionava o homem infiltrado sobre o que havia dentro das caixas, ele olhava para a escadaria e quando ia proferir respondendo para o jovem, ambos os que estava no compartimento de carga poderia sentir um impacto que fazia diversas caixas se mexerem, mas não apenas isso, eles também eram jogados como marionetes para os lados. – Droga eles poderiam ter esperado! Ele argumentava enquanto caia no chão, tentava se levantar e caia novamente pelo balanço do navio.

Sagashiteru estava provavelmente se sentindo um boneco sem total controle de seu corpo, pois ele se movia na direção que o navio balançava. Um dos homens descia as escadas e gritava para os homens que estariam arrumando o local. – É um navio da marinha, nos descobriram, venham aqui em cima nos ajudar! Ele falava ao parecer bem aflito e amedrontado. A noite ainda não estava em seu ápice e o navio da marinha estava a poucos metros do Presas Brancas. Saga ao subir as escadas junto do homem que se mostrava bem preocupado, chagavam próximo do mastro do navio e poderia ver o local quase todo em chamas, estava em destroços a parte de cima, porém vários dos caçadores tentavam apagar o fogo, enquanto outros tentavam atirar no navio da marinha. – Droga... precisamos ajudar aquelas crianças, se não elas iram morrer, ei garoto você pode me ajud-... uma enorme explosão acertando o mastro do navio fazia o destroço de madeira cair em cima do homem de cabelos verdes. Silver em milésimos de segundos conseguiu esquivar ao cair de bundo no chão e olhar o homem ser esmagado em suas pernas... não apenas isso, mas o homem estava inconsciente. Vários caçadores mostravam-se próximo de Silver, pois diversos tinham sido abatido pelo poderoso ataque da marinha. Era realmente uma situação perigosa, pois o navio estava sendo atacado, por mais que fosse um navio de caçadores e tivesse bons olhos pela marinha, não é todos que teriam essa fama, o homem de cabelos verdes estava quase morrendo, o capitão poderia fugir e as crianças poderiam morrer pelas chamas que expandiam por toda a madeira do navio.

Sagashiteru possuía estava em um momento em sua vida que até então não tinha passado, pois ele teria que fazer algumas escolhas, pois ele poderia prender o capitão do navio e virar facilmente um marine... poderia ajudar o homem que estava inconsciente e ele completar sua grandiosa missão, pois estava se arriscando desde o começo ou poderia salvar as crianças que até então era o foco... mas qualquer um teria que escolher cuidadosamente, teria que ir no impulso por não ter certeza do que fazer. Silver era diferente, pois foi abençoado com uma incrível mente e uma lógica sem igual, poderia sair daquela situação, mas não seria fácil... o que o jovem faria a seguir?


Posts até Loguetown 04/04



Histórico:
 


OFF:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conquistas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagashi
Revolucionário
Revolucionário
Sagashi

Créditos : 3
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 18

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptySex 29 Jan 2016, 23:24

TAKE THAT!

Theme:
 

Era uma situação que exigia muito cuidado, entretanto, exigia agilidade o suficiente para que eu pudesse conseguir meu objetivo principal. Ergo, ainda havia um impasse: Onde ir? Eu poderia ir salvar as criancinhas, que aliás estavam em várias, poderia pegar a raiz de todo o problema ou poderia salvar o rapaz, o que também seria bem complicado de se fazer, por mais simples que pareça quando dito em voz alta. Encontrava-me numa situação um tanto desagradável, mas ainda assim manteria o meu foco, porque minha mente sempre foi fria e é assim que eu desejo que ela seja pelo resto da minha vida. Usando a minha genialidade natural, colocaria o "tempo em espera" para poder pensar melhor. "Bom, embaixo deste convés há crianças encaixotadas, à minha frente há um homem que eu poderia salvar e perto daqui eu poderia prender aquele maldito. Meu foco é nas crianças, que têm mais futuro do que os adultos. No entanto, não é muito sensato eu ir para lá em baixo, porque se o navio afundar, a parte debaixo é a primeira que se afoga. Então, não desço. Se eu prender o rapaz ali, todo o seu plano de levar crianças em caixas consequentemente vai se acabar também, mas o inconsciente morre. Se eu salvar o inconsciente, o bandido foge apenas. Acho que a vida as pessoas vale mais do que a prisão de um pirata, que aliás pode fugir da cadeia e pode causar mais mortes lá dentro. É como dizem por aí, que uma maçã podre infecta todas as outras. Pois bem, são caixas, e embora pesadas, ainda devem planar na água. Se não planarem, eu teria de retirar do fundo do mar as caixas, o que só poderia ser feito dependendo do tamanho da criança e o quão oxigênio ela consegue respirar. Sim, exatamente, eu teria de ser rápido o suficiente para fisgar todas elas. O problema é que eu não sou um exímio pescador. Se eu salvar o homem inconsciente, posso ter tempo de colocá-lo no navio da marinha e de levar algumas caixas para o convés do outro navio, e assim poderei pedir por ajuda emergencial para que levem as crianças para um lugar seguro. Quanto ao pirata, ele morrerá no mar, ou então ficará perdido por uns tempos. Então..." - E assim, prosseguiria, com meu plano em mente. Me levantaria do chão o mais rápido o possível, usando da minha ambidestria para utilizar as duas mãos para pegar o corpo caído e colocar por cima de meus ombros, procurando por uma passagem para que eu possa pular para o outro navio sem que me cause danos muito pesados, como um deslocamento de ossos ou feridas profundas. - SOLDADO SILVERLIGHT AO SEU DISPOR! JOGUEM-ME ALGO PARA ME LEVAR ATÉ AÍ! PARA JÁ! TENS UM HOMEM FERIDO À VOSSA FRENTE! - Gritaria, para que alguns marinheiros me escutassem. Ficaria alerta aos caçadores à minha volta para que eu não fosse apunhalado pelas costas, e não tentaria lutar, visto que minhas mãos estariam ocupadas com um corpo sobre os ombros.

Se me jogassem algo para atravessar, correria para usar tal objeto, seja uma prancha, um pedaço bem fino de madeira ou até mesmo o próprio navio. Correria para um lugar seguro dentro do navio recém-embarcado e soltaria o homem por lá, gritando: - HOMENS! NÃO SOU VOSSO LÍDER, NO ENTANTO, HÁ CRIANÇAS DENTRO DAS CAIXAS QUE AFUNDAM! VOSSO OBJETIVO SÃO ELAS! - A ideia inicial era usar o meu talento artístico, aquele que mais se destaca em mim, como forma de criar uma boa fama para os marinheiros, consequentemente os liderando temporariamente. Eu não tinha uma frota em mente, apenas queria que fisgassem as caixas, enquanto eu correria em direção à corda mais próxima, de preferência longa, para que eu amarre uma ponta em meu pé direito e a outra ponta num lugar sólido daquele navio, para que eu pudesse saltar do navio em busca de alguma caixa avulsa, pegando uma caixa por vez e subindo na corda com a mão esquerda a cada vez que pegasse uma com a outra mão. Porém, se tudo desse errado e nem sequer jogassem algo para que eu pudesse atravessar com segurança, correria para o lugar mais alto do navio dos caçadores e viável para que eu pudesse escala-lo, para que enfim, quanto estivesse em seu pico, arremessasse o corpo no outro navio, mas claro, verificaria se a distância não seria grande o suficiente para que ele acabasse morto. Em seguida, procuraria pelos mastros flamejantes caindo pelo navio, e buscaria uma corda, ela caindo ou não. Correria em direção à mesma e a arremessaria no outro navio, pulando do navio em chamas e me puxando pela corda em torno do navio marinheiro, para que então, terminasse com um salto invertido para trás, depois, visando atingir minhas mãos em um lugar sólido do navio para que eu pudesse subir nele.

Caso alguém me pare durante meu trajeto para batalhar, deixaria a pessoa de lado e continuaria correndo em direção aos meus objetivos. Não hesitaria em aplicar um soco de direita, seguido de um [i]dash
para a esquerda com um direto no nariz usando a mão esquerda caso ela queria me confrontar e contestar os meus objetivos. Se a pessoa estivesse usando uma arma de fogo, correria em direção à ela e aplicaria-lhe uma investida com os dois braços, agarrando por trás de suas pernas e jogando meu peso em meu ombro, visando fazer o indivíduo cair no chão para que eu possa neutraliza-lo antes que ele atire em alguém, que no caso, fosse a minha pessoa. Se estivesse usando armas normais, como espadas e bastões, fingiria uma corrida com um knock-out, para que quando ele reagisse, travasse meu corpo todo usando o pé direito, girando meu corpo em 180º, liberando a defesa do oponente, e tendo tempo o suficiente ara desferir um jab de esquerda em seu queixo, e é claro, visando nocauteá-lo com o potente soco. Se houvesse como desviar de seus golpes, tentaria sempre me mover para a direção oposta do ataque, esquivando-me e tentando aproveitar a brecha para desferir-lhe um soco no estômago, com o punho da mão esquerda, jogando-o contra o solo e deixando-o por ali, correndo logo em seguida, se possível.



OFF: Agora a parada ficou louca Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 2425898600 Nesse eu coloquei poucas ações de lutas porque não tenho certeza de que vou realmente lutar.

[/color]
Objetivos escreveu:

(Em andamento) Ir para Loguetown-East Blue
() Comprar uma soqueira
() Aprender uma perícia (irei decidir qual é no próximo post)
() Me alistar na marinha
() Completar uma missão da mesma

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu amor:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Na Monstrolandia...

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptySab 30 Jan 2016, 02:21

~~ Narração ~~


Silver colocava sua cachola para raciocinar, no tempo real era milésimos de segundos, e em sua mente avançada eram como horas pensativas. Após decidir seu plano, o jovem pega o corpo do homem que tinha machucado seus dois fêmures, mas o mastro estava prendendo o homem, por sorte um dos tiros impacta com o navio novamente e faz um balanço exorbitante, fazendo o mastro rodar e desprender o homem de madeixas esverdeadas. Sagashiteru ao pegar o homem e correr até se jogar na agua junto do homem ferido inconsciente, mergulham imediatamente com o estrondo... logo em seguida voltam a superfície com diversos destroços do navio Presas Brancas.

Silver gritava dizendo que era soldado, mas os homens não conheciam ele nem o rapaz de cabelos verdes que boiava na agua. Pelo calor do combate, os marines se quer prestavam atenção nas palavras de Saga, pois o jovem talvez tivesse optado por uma decisão errada, pois como confirmaria se era um soldado sem roupas marinheiras, insígnia da marinha ou algum conhecido do barco?! Obviamente os marines pensariam que ele estava junto dos caçadores. Mesmo com suas habilidades artísticas, naquele momento de plena adrenalina e loucura, se quer conseguia convencer os homens da justiça. O Faileng estava saindo em um barco de porte menor do que o navio, mas cabia bastante coisas, até porque ele tinha pegado as caixas do deposito, logico que não eram todas que haviam crianças, mas as que tinham estavam no barco do homem, poderia se contar umas 10 a 15 caixas. Ao ligar o motor por estar próximo da ilha de Loguetrown, o caçador segue para o porto tendo a perda quase que completa de seu navio.

A marinha cessava fogo e começava a embarcar no navio e capturar ou matar os homens. Por sorte Saga tinha conseguido pular para dentro do barco médio de Faileng sem que ninguém tenha visto. Não demorava muito e ambos chegavam no porto, mas não atracava, o caçador fazia a volta até dar de cara para um armazém gigante, ficava bem próximo do porte e as portas se abriam. Parecia um daqueles armazém que recebiam cargas de alimentos por barco. Faileng ao encostar seu barco entra no mesmo momento e as portas do local se fecham. Ele começa a esbravejar e urrar enquanto descia as caixas da embarcação. - Maldita marinha, acabaram com meu navio, droga mesmo, mas agora eles jamais me pegaram, tenho que entregar essas crianças de uma vez e fugir daqui! O caçador terminava de falar ao puxar uma das caixas. Silver e o homem desconhecidos estavam cobertos por um tipo de lona enquanto analisava a situação, o homem de cabelos verdes ainda se mantinha inconsciente.





Histórico:
 


OFF:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conquistas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagashi
Revolucionário
Revolucionário
Sagashi

Créditos : 3
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 18

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2016, 22:10

TAKE THAT!

O cara ia acordar e eu tinha certeza absoluta disso. O que me dominava era o receio de tomar qualquer ação que fosse precipitada, porque, num passo errado, Faileng me assassinava, o outro acordava, vendiam meus órgãos no mercado negro e nunca mais me veriam andando pelas ruas dessa tal de "Loguetown". Eu tinha que ter cautela nessa delicada situação e precisava pensar rápido, também, o que aliás não era tão difícil. Eu sabia que Faileng estava extremamente nervoso e também sabia que aquele homem não era boa pessoa. Estava em um território desconhecido, sentindo confusão, receio e frustração pelos marinheiros não terem me ouvido da última vez. Numa situação de vida ou morte como essa, manteria minha mente fria e calma, tentaria fazer o possível para que ela ficasse despreocupada e que meus pensamentos ficassem bem nítidos para mim. Em seguida, me levantaria de forma majestosa, lançando um olhar ameaçador ao velho e dizendo: - Um grande sábio um dia disse: As pessoas perdem o controle quando algo não dá certo, e para de prestar atenção no restante do local. - Desceria do barquinho sorrindo e abrindo a metade dos braços, deixando apenas o antebraço aberto, porém, os ombros e o braço colados ao corpo. Andaria calmamente com um sorriso sarcástico no rosto. - Sabes como é, meu caro. Um dia você come, outro dia é comido. Porém há pessoas que não são comidas, e lideram as outras que comem. Mas tudo o que sobe desce. E pelo visto, seu pseudo-reinado em seu falso castelo acabaram hoje. - Diminuiria meu sorriso e recuaria um pouco, voltando para buscar o corpo que estava no navio

VOU TERMINAR O POST E MANDAR UMA MP PRA TE AVISAR QUE TERMINEI.





OFF: Agora a parada ficou louca Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 2425898600 Nesse eu coloquei poucas ações de lutas porque não tenho certeza de que vou realmente lutar.

[/color]
Objetivos escreveu:

(Em andamento) Ir para Loguetown-East Blue
() Comprar uma soqueira
() Aprender uma perícia (irei decidir qual é no próximo post)
() Me alistar na marinha
() Completar uma missão da mesma

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu amor:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Na Monstrolandia...

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2016, 21:46

~~ Narração ~~


O caçador se assustava ao ver Saga descer do barco, nem imaginava que o garoto ainda estava vivo e com o susto ele deixou a caixa cair no chão e aterrissar no chão, quebrou-se todinha. – Desgraçado! Proferiu ao ver uma criança de vestes chiques, mas totalmente rasgadas e sujas. – Droga vou ter que te matar garoto, pois você viu ela e não tenho escolhas! Ele falava ao puxar seu revolver e mirar no jovem de madeixas acinzentadas.

A garotinha estava desacordada, isso era um sinal bom, mas a arma apontada para a cabeça do gênio já nem tanto. O barco ainda estava atracado, o cenário era totalmente vago, pois não havia quase nada dentro do mercado, talvez fosse local de entregas ou algo do gênero, mas vários barulhos vinham de fora do deposito, provavelmente a marinha procurando possíveis fugitivos como de fato era Faileng. A cara do velho homem mostrava-se indecisa em atirar ou não, pois se fizesse barulho poderia chamar a atenção da marinha, mas a decisão ainda estava em jogo e talvez Saga tivesse que levar a sério ou sua jornada chegaria ao fim! O homem estava desacordado e talvez não pudesse ajudar naquela situação.





Histórico:
 

OFF:
 

____________________________________________________

~Fala / Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conquistas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagashi
Revolucionário
Revolucionário
Sagashi

Créditos : 3
Warn : Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 18

Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 EmptySex 06 Maio 2016, 20:27

Cancela essa aventura, por favor, voltei a ativa agora, me dá fair play.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu amor:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aquilo que corre em suas veias será seu fim.   Aquilo que corre em suas veias será seu fim. - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aquilo que corre em suas veias será seu fim.
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: