One Piece RPG
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em Busca De Um Destino!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Em Busca De Um Destino!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2016, 20:31

Relembrando a primeira mensagem :

Em Busca De Um Destino!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Big Trooper. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Big Trooper
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySab 23 Jan 2016, 21:51

Chegara na praça principal da cidade de Karate Island procurando alguma forma de ganhar dinheiro a partir de sua ideia de caçar alguma recompensa local e quando ouviu um grito no meio da multidão, decidiu ir averiguar até o momento em que viu uma mulher pedindo ajuda com um ladrão e, rapidamente decidiu ajudar. Com movimentos rápidos e limpos, o herói escala um dos prédios mais próximos e como um falcão, avista sua presa de cima e persegue-o com uma habilidade excessiva até deixa-lo encurralado em um beco sem saída e, por ser um pouco juvenil, tenta argumentar com o meliante, e depois dele não aceitar a ideia é obrigado á entrar em um combate sem sentido e depois de golpear o fora da lei, que se auto intitulava Rickey, sofre um golpe no nariz e recebe a noticia de que a jovem moça que havia sido roubada era uma cúmplice do ladrão.

O jovem, ainda um pouco atordoado do ataque que sofreu, se sente um pouco chocado com a ideia de que a mulher que ele queria ajudar seria uma das criminosas que ele pretendia derrotar. Esperaria uns segundos até o ferimento no nariz parar de doer ou ao menos diminuir a dor para pensar no seu próximo ataque e em quem seria. Chega a uma conclusão de que dos seus dois inimigos, o mulher seria a que tem mais chances de vencer então tenta ataca-la, mas enquanto estava correndo em sua direção, o jovem fala:

-Eu só queria ajudar e você tentou me enganar. Apesar de você ser linda, vou ter que lutar com você. Se prepare.

Ao chegar perto da moça, o garoto tentaria golpeá-la com um corte da kunai vertical de baixo pra cima almejando acertar tanto a região do abdômen como perto do pescoço, seguido de um ataque frontal tentando acertar o ombro da garota e faze-la deixar a espada cair, assim neutralizando a maior ameaça e tentaria chutar a moça na região da barriga com o intuito de joga-la para longe da arma dela, caso ela não desmaiasse dos golpes anteriores.

Caso o jovem sofresse algum tipo de ataque corpo-a-corpo com as mãos, tentaria se esquivar indo para o lado oposto da mão que tentou o golpe, e tentaria perfurar as costas do oponente pelo ponto cego, faria pressão para ir mais fundo e puxaria com toda a força para quebrar o tanto o espirito quanto o corpo. Se o ataque fosse de algumas das pernas de qualquer um dos oponentes, tentaria agarrar a perna que tentou o ataque e cortaria a outra perna do inimigo que ficou como apoio na região no joelho para tira-lo de sua postura inicial e deixa-lo sem defesa para o golpe seguinte que seria um corte horizontal usando a sua mão direita direcionado para a face inimiga.

Se a mulher erguesse a espada e tentasse usa-lá para atacar Big, tentaria se esquivar dando um passo para trás e rapidamente, antes que ela pudesse ter outra chance de atacar, usando toda a sua velocidade, tentaria usar a kunai para perfurar a região do tórax evitando qualquer parte vital para não interferir na coleta da sua recompensa.

Off:

Objetivos da Aventura:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 20:07

I Want Kill You

O beco abraçava o corpo de Big com a escuridão, os prédios do entorno não deixavam a luz entrar e a única luz que se tinha era a que vinha da abertura do beco, essa que não tocava a pele de Big pois a mulher estava em sua frente, olhando o modo que o jovem segurava seu nariz na tentativa de controlar a dor, ela somente o olhava, com aqueles olhos exageradamente grandes e sorriso maligno, apontou para a kunai de Big trooper  e disse. –Pretende mesmo me atacar com esse negocio velho? Em um ato de provocação. O jovem retrucou dizendo a ela. -Eu só queria ajudar e você tentou me enganar. Apesar de você ser linda, vou ter que lutar com você. Se prepare.

Ela deu um passo para tras, parecia sentir vergonha e ao mesmo tempo ódio, não demorou muito para que ela se revoltasse e gritasse para o jovem. Pos fique sabendo que sou muito mais forte do que parece ouviu... E pare de olhar para mim! Indo para cima com um chute. Big foi rápido o suficiente para se levantar do estado que estava e agarrar a perna da menina, ele ergueu a kunai ameaçando cortar a perna da mesma, ela entrou em pânico e gritou o nome de seu aliado. –RIKEY! Ela disse em prantos como se temesse a perda da perna. Rikey surgiu da escuridão do beco e arremessou uma pedra na cabeça do jovem, o que vez que ele perdesse a compostura por tempo o suficiente para que Rikey aparecesse mancando com  a espada ‘’roubada’’ em mão e cortasse big nas costas.

Big sentiu uma dor lacerante na região onde o corte foi efetuado, e perdeu a movimentação do corpo fazendo que caísse no chão de barriga para cima, sangue se espalhava no chão e a visão ia ficando turva no momento, parecia ser o fim do jovem, Rikey montou em cima dele e apontou a espada bem na região do tórax do jovem, Ele deu uma risada alta e sinistra e a menina se aproximou. Isso Rikey, acabe com esse fracassado ele não vale nada mesmo. Dizia isso enquanto coletava o dinheiro que o jovem tinha no bolso. –Tem algo a dizer, her... No instante momento da fala Big ouviu um disparo, o silencio vagou após o disparo e a visão de big ficava ainda mais turva, Rikey soltou outra risada, desta vez fraca, e cuspiu sangue bem no rosto de Big trooper, em um ultimo suspiro ele tentou pressionar a espada no peito do jovem mais não adiantou, então apenas encostou no rosto da menina e disse agora com a voz triste e ao mesmo tempo acolhedora. –Adeus... Irmã. E caiu ao lado de big trooper. Um marinheiro se aproximou, ele tinha o rosto quadrado e o rosto bem brutal, olhou para os dois garotos e disse com sua voz grave e rouca. –Vocês dois estão bem? Eu ouvi gritos e a tentativa de homicídio.

A mulher rapidamente se aproximou de de Big trooper e começou a fazer o que fazia de melhor, encenar. –Ai meu deus!! Aquele louco quase matou você... kashimoto!. Fazendo uma voz de tristeza e em seguida olhando para o marinheiro. –Moço aquele monstro quase matou eu e meu namorado, ele tinha roubado a espada dele e meu namorado louco foi correndo para recupera-la. Big apagou no mesmo momento, o ferimento havia sido profundo e ele precisava de auxilio  medico urgente, as ultimas coisas que ele ouviu foram as palavras do marinheiro dizendo. –Irei tirar vocês daqui.

off:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

Créditos : Zero
Warn : Em Busca De Um Destino!  - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/10/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySex 29 Jan 2016, 23:34

A batalha continua ferozmente após Big, um jovem prestativo descobrir que a mulher que ele queria ajudar se revela como uma criminosa comparsa de Rikey e o garoto se descobre em uma emboscada em um dos becos da cidade de Karate Island e tenta continuar o combate á sua maneira, então analisando rapidamente seus dois oponentes concluíra que a maneira mais eficiente de acabar com o conflito era terminar com a mulher que mentira para ele, e ao atacar a mesma, ela grita para o seu cúmplice que agilmente joga uma pedra que encontrara no chão na cabeça do ninja que o deixa atordoado e sem defesa para o ataque vindo pelas suas costas e o leva ao chão. Com ele estava sem defesas e no chão, a mulher rapidamente tira seu dinheiro de seu bolso e quando estava prestes a perder sua vida, um marinheiro aparece e o salva, mas não dura muito, pois Big desmaia e para de responder á qualquer um.

Sonho/Visão

Big acorda em lugar sem nada ao seu redor, e para qualquer lugar que olhasse, veria nada além de o que parecia uma parede branca que não parecia ter fim, vai em frente rumo ao nada pois não havia lugar para ir. Enquanto andava, continuava a procurar ao seu redor por alguma coisa que o ajudasse a se localizar nesse lugar misterioso, e durante a sua procura, encontra uma silhueta ao longe que vinha se aproximando e consegue enxergar que era um homem com o que parecia manoplas revestidas á ouro segurando o que parecia um papel envelhecido. O garoto tenta conseguir informação sobre o lugar que se encontrava:

-Com licença, senhor. Onde estamos? Que lugar é esse? E quem é você?

O homem não responde, fica parado em sua frente e põe sua mão no tórax do garoto e, de repente uma porta é criada atrás do ninja e ao se abrir, revela uma fortuna em ouro que deixa os olhos desse garoto estasiados de prazer e quando percebe, o homem de manoplas douradas desfere um soco na região da barriga de Big, que o deixa sem ar e sem resposta quando o moço empurra ele pela porta e o lugar se revela sem chão e o garoto vai de encontro a uma queda gigantesca tendo como final um impacto chocante com as moedas de ouro, que deixa as suas costas paralisadas de dor. O garoto fica de barriga para cima, tendo a visão do homem que o jogou nesse lugar de ostentação e o mesmo fala:

-Preciso que você ache para mim. Por favor, ache!

Ele fecha a porta lentamente enquanto Big olhava e o mesmo entra em panico com medo nunca sair daquele lugar e grita enquanto a porta era fechada:

-Por favor, não! Eu quero sair, por favor me ajude! Não, Nãããããããããããããão!

A porta fecha, tudo fica escuro e o garoto desmaia.

Fim Sonho/Visão

Quando acordasse, o jovem ninja tentaria se localizar sobre onde estaria e, logo em seguida tentaria achar seus pertences e levantaria e tentaria ir em direção á loja de armas para perguntar sobre o homem misterioso de manoplas douradas com a esperança de o senhor de idade saber de quem se trata. Se tivesse alguém no lugar onde ele acorda, perguntaria:

-Onde estamos? Você sabe onde esta a mulher que estava comigo?

Caso soubesse, iria onde a pessoa disse e tentaria recuperar meu dinheiro e levaria ela para coletar a recompensa sobre seus crimes. Caso não soubesse agradeceria e tentaria acha-lá eu mesmo.

Off:

Objetivos da Aventura:

O Único capaz de me parar sou eu!

Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySab 06 Fev 2016, 12:46

O jovem ao acordar de um sonho que mais parecia uma visão aos poucos acostumava os olhos a luminosidade do local, ainda com a visão embasada conseguiu ver somente vultos  de um homem alto que olhava Big de cima.

–Acho que ele acordou...

Big ouviu o Homem falar. Uma voz feminina que veio do fundo da sala disse com um tom de alivio e euforia.

–AMOR!!!!!!!

E saltou em cima de Big que sentiu uma dor lancinante, haviam faixas em todo o corpo de Big, quando a visão dele se acostumou conseguiu ver o rosto da menina, a mesma que lhe havia cercado no beco a tempos atrás, a mesma que traíra a confiança de Big apenas para conseguir seus pertences, o rosto dela estava colado no dele, agora Big também podia perceber que o homem que o olhava de cima era o marinheiro que o havia salvo e que ele estava em uma clinica medica, o marinheiro segurou seu boné da marinha contra o peito e abaixou a cabeça em sinal de culpa.

–Sinto muito casal... Eu se eu tivesse chegado a tempo vocês não precisariam passar por tudo isso, então o mínimo que pude fazer foi leva-lo para o hospital.

Big ainda não conseguia falar devido a mulher em cima dele que pressionava seu diafragma com a bunda, fazendo com que não conseguisse puxar ar para dizer as coisas que pensava.

–Eu nem sei como lhe agradecer senhor... Pegue esse dinheiro como prova de nossa gratidão.

Tirou do bolso o dinheiro que tinha roubado de Big trooper no momento que desmaiou e entregou para o marinheiro. Ele se surpreendeu com aquilo e aceitou a generosidade da mulher.

–Bem... Obrigado. Vou deixa-los sozinhos para que tenham um pouco de privacidade.

A mulher acompanhou o marinheiro com o olhar e um sorriso de gratidão até que ele saísse do quarto e fechasse a porta e quando ele fechou é que as coisas mudaram.

A expressão facial da mulher mudou para uma cara de nojo, cuspiu no rosto de Big e desmontou de cima dele, batendo em seu corpo como se estivesse se limpando. –SEU DESGRAÇADO!! Ela berrou com raiva e tristeza, foi até um cantou do quarto se encolheu em posição fetal e começou a soluçar um choro de pura magoa.

–meu irmão esta morto... E A CULPA É SUA!!

! Olhou para o rosto de Big com os olhos vermelhos e com lagrimas.

–SUA E DO MALDITO MARINHEIRO! Vou mata-lo...

Levantou e andou lentamente até big trooper, mecheu em sua bolsa e pegou uma espécie de capsula de remédio e jogou dentro da boca de Big. Quando o remédio foi engolido Big sentiu algo estranho em sua garganta, como se o som não saísse mais.

–Gostou da minha da minha capsula do silencio? Fique bem caladinho até que eu mate aquele marinheiro desgraçado.

Disse a mulher com um sorriso sádico no rosto.

Ela tossiu como se aquecesse a voz e chamou o marinheiro com uma voz melosa.

–Socorro senhor marinheiro!!

Ele apareceu na hora apressado abrindo a porta com as duas mão e com força.

–O que aconteceu!

Ele gritou. A menina botou o dedo na boca e fez  cara de santa para enganar o homem.

–Ele não consegue se levantar... E o senhor é tão forte e musculoso... Poderia nos acompanhar até em casa?

O homem corou e segurou Big nos braços violentamente mostrando sua força para a mulher, e eles saíram do hospital para ir até a dita “casa” que a mulher se referia.

Atravessaram varias ruas até que chegaram em uma casa pequena no meio do nada, a menina guiou o marinheiro até seu quarto onde havia uma cama de casal, ela sinalizou para que deixasse lá, o homem o botou bruscamente na cama e Big sentiu de novo uma dor terrível, o marinheiro mostrou os músculos e falou.

–Desculpa senhora mas você ainda não me disse seu nome...

A mulher chegou bem perto do marinheiro e aproximou os lábios aos dele, o homem fez como se fosse beija-la e quando foi segurar a cintura da mulher ela estava prestes a sacar sua adaga da cintura, as únicas coisas que Big tinha controle eram os braços e podia ver na escrivaninha um copo com agua, uma vela que ainda queimava, uma bebida alcoólica e um quadro da menina e seu irmão, abraçados e felizes no quintal da mesma casa que eles agora se encontravam, a casa parecia nova na foto e a pintura era viva, algo havia feito aquele casal de irmãos serem forçados a cometer crimes, mas Big não tinha tempo para pensar nisso, era uma questão de segundos para que a menina matasse o valente marinheiro.

Off:

Marinheiro:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySab 13 Fev 2016, 19:31

Encontrava-se em uma situação nem um pouco favorável para a sua pessoa depois de tentar ajudar uma jovem moça que encontrou na praça principal da ilha de Karate Island e receber a noticia de que na verdade a menina era cúmplice de Rikey, um criminoso local que estava por trás da armadilha que esse jovem rapaz se encontrava e, depois de um breve combate com a víbora que o atraiu para essa emboscada, o jovem recebe um golpe decisivo vindo de seu ponto cego e, como não estava preparado para tal estilo de ataque, desmaia logo após um homem da marinha chegar e salvar a sua vida.

O rapaz se sente com medo quando acorda em um lugar desconhecido para ele e, com receio de aumentar exponencialmente sua dor nas costas, decide ficar parado até ter uma noção mínima de sua localização. Não demora muito até que o ninja escute alguém dizendo:

-Acho que ele acordou...

Assim que percebe a voz vinda de um local próximo á ele, tenta virar seu pescoço para avistar o rosto de tal pessoa e se descobre que era o marinheiro que salvara sua vida dos ladrões que o encurralaram no beco, e quando o jovem tenta alertá-lo sobre o perigo que era confiar na garota que o trouxe aqui, ele é rapidamente surpreendido pela moça de intenções criminosas que pula para cima de seu corpo gritando:

–AMOR!!!!!!!

Quando ela joga seu peso em cima do corpo desse jovem ninja, uma dor gritante toma conta e uma vontade de gritar surge do fundo de seu coração, mas decide não fazer tal ato devido á possibilidade da dor ser aumentada e espera inquieto até ter a oportunidade de sair daquele local, que por sinal, parecera uma clinica medica. O marinheiro fala algumas coisas que sinceramente o jovem não estava prestando atenção, pois estava pensando:

"Droga, quem diria que se tornar caçador de recompensas seria difícil? Bom, chega disso, preciso das minhas coisas, mas não consigo me mexer muito bem. O que fazer, o que fazer?”

Seus pensamentos se estenderam até um momento em que o homem da marinha se retira da sala e a mulher muda drasticamente seu comportamento e começa a se queixar sobre a emboscada não ter dado certo e seu cúmplice ter morrido no ato, mas suas palavras se perdiam ao vento pois o ninja não prestava atenção nela pois estava pensando:

"Ah, se eu estivesse com a minha kunai, sua maluca, mas vamos logo com isso. Cansei de ficar aqui."

Mesmo com os seus movimentos limitados pelas bandagens, tenta procurar os seus pertences na sala, mas antes de fazer qualquer coisa desse gênero, ele foi surpreendido pela mulher traiçoeira que empurra uma pilula estranha garganta abaixo do rapaz, que engole e perde a capacidade de se comunicar por meio da fala e ouve a mulher dizendo:

–Gostou da minha da minha capsula do silencio? Fique bem caladinho até que eu mate aquele marinheiro desgraçado.

O rapaz entra em um estado de panico imediato e seus pensamentos se tornaram muitos confusos e turbulentos ao ponto de entrar em um estado vegetativo. A mulher com sua lábia excepcional, profere uma mentira boa o bastante para até um homem da lei como aquele cair naquele truque então, o ninja é levado até a residencia da víbora e é deixado em uma cama próxima de um criado-mudo repleto de objetos do dia á dia. Ele percebe que a mulher estava prestes a fazer uma tentativa de assassinar o marinheiro e, suando frio o garoto começa a pensar:

"Meu Deus, ela vai mata-lo. Preciso fazer alguma coisa rápido."

Mesmo com os seus movimentos limitados á somente seus membros superiores, o garoto tentaria levantar seus braços até a escrivaninha, tentando ser o mais furtivo possível para não alertar a sua sequestradora, pegaria o copo que continha a bebida alcoólica e jogaria na mulher no intuito de derramar a bebida em cima dela e, em seguida rapidamente tentaria acerta-la com a vela que estava em cima do criado-mudo no intuito de fazer os dois componentes entrarem em combustão e as roupas da mulher pegassem fogo e usaria essa oportunidade para fugir, independente da dor.

Caso esse plano não funcionasse, tentaria derrubar propositalmente o copo de água que estava no criado-mudo para tentar atrair a atenção da mulher e, quando estivesse perto o bastante, tentaria roubar a adaga de sua cintura sem que ela percebesse e usaria para perfurar a região da barriga e explicaria para o marinheiro toda a situação.

Caso ela conseguisse me atacar, tentaria me defender jogando o peso do meu corpo em cima do dela e faria ela cair me dando a oportunidade de fugir para algum local seguro

Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyDom 21 Fev 2016, 18:23

You choice

Na situação delicada que Big estava só via brecha para uma tentativa de atear fogo a mulher, ele tentou ser furtivo e conseguiu, agarrou a garrafa de rum em um movimento rápido, no momento em que foi atira-la na sua sequestradora ou um berro vindo do marinheiro, a lamina da adaga acabara de perfurar seu estomago, ele levantou a cabeça pois olhava para mulher e agora olhava para big trooper com os olhos esbugalhados e o sangue escorrendo pela boca, levantou a mão para sinalizar o jovem que fugisse mas foi apunhalado outra vez, a mulher estava enfurecida desferindo duas apunhaladas consecutivas ao ver que o marinheiro não caia, até que finalmente... *puf* ele tombou de costas no chão e foi então que Big agiu. Arremessou finalmente a garrafa na mulher porem a garrafa não se quebrou nela, pelo contrario, devido a força debilitada de Big a garrafa quicou na mulher que disse um *ai* mas se quebrou ao entrar em contato com o chão, a garrafa não estava aberta ainda e um grande quantidade de álcool escorria de dentro dela, por algum motivo que nem mesmo big sabia ele tentou atirar a vela na mulher, talvez para impedir que machucasse mais o marinheiro ou para chamar a atenção, porem por sorte de sua força debilitada não teve força suficiente nos braços e acabou fazendo a vela entrar em contato com o álcool no chão que entrou em combustão. As chamas se alastraram pelo seu chão que era de madeira e o chão aos poucos se tornavam puras chamas e subiram na mulher incendiando a mesma.

Mesmo incapacitado havia uma janela aberta logo atrás de big trooper e uma cortina onde ele poderia  usar para se segurar e sair, porem haviam duas pessoas que morreria se ele se salvasse sozinho, a questão era, iria salva-los ou iria se salvar?

off:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptySex 26 Fev 2016, 18:04

Big, um ninja de cabelos azulados e pele morena, já viveu dias melhores, pois seu corpo estava danificado, seu dinheiro havia sido roubado pela mesma mulher que tinha sequestrado ele e persuadindo um marinheiro que havia testemunhado a tentativa de assassinar o jovem garoto realizado pela mesma mulher acompanhada por seu suposto irmão, que o homem da lei foi experiente o suficiente para assassinar no ato e antes de Big apagar por causa de seus ferimentos de um combate que aconteceu mais cedo.

Passam alguns momentos de tensão e Big se encontrava em uma situação um pouco estressante, pois a mulher que antes o sequestrou tentava matar o marinheiro à quem o rapaz devia sua vida então, Big usa toda a sua furtividade para pegar um copo que estava na cabeceira ao lado da cama em que se encontrava e arremessou na moça, mas seu plano inicial falhou então decidiu jogar a vela que estava junto e o que Big não esperava é que o líquido fosse inflamável e entrasse em combustão com a vela e faça todo o lugar pegar fogo. Big percebe que sua tática havia passado dos limites e pensa:

"Nossa, está pegando fogo! Preciso sair daqui agora!"

Assustado pela o fogo que se alastrava pela casa, tenta achar uma saída do local e acha uma janela logo atrás dele que seria a escapatória perfeita mesmo com o seu corpo debilitado, mas antes de sair, começa a pensar:

"Hunf, acho que não posso deixar eles aqui, mas não acho que meu estado vai me deixar carregar os dois sozinho... Não posso perder tempo! Vamos fazer isso!"

Sua face toma uma expressão de extrema determinação enquanto ele tenta se aproximar dos dois com um pulo de maneira acrobática para se desviar das chamas e, chegando lá, tentaria levantar o marinheiro para que ele se fixasse em seus ombros enquanto tentaria carregar a mulher em seus braços. Assim que estivesse com certeza de que nenhum dos dois viria a cair no trajeto, procuraria uma saída mais próxima de onde se encontrava naquele momento e correria em direção à mesma tentando se desviar das chamas.

Caso não conseguisse carregar nenhum dos indivíduos, tentaria achar o seu dinheiro que estava dentro do bolso do marinheiro e sairia de dentro da residência com pelo menos um dos dois que ali se encontravam.

Objetivos:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2016, 13:23

O prazeroso liquido rubro havia saído contra vontade da garrafa tacada por trooper em um momento de desespero, logo apos o mesmo arremessa uma vela que dava inicio a um incêndio de proporções residências.  Uma alma de mal agouro havia feito as chamas se espalharem rapidamente como cachorros no lixo, cadeiras queimavam lenta e cruelmente ,logo seu corpo frágil de madeira se quebrava para continuar alimentar as chamas, o lençol branco junto com o fofíssimo colchão agora estavam enegrecidos pelas chamas, tachhh tach!!! Não se parava de ouvir o som dos vidros se quebrando devido o poder do fogo.

Assim como a casa, trooper também sentia os efeitos diretamente no seu corpo, obviamente começava a suar por causa da temperatura que passava do 40 graus, o ar já ficava pesado e rarefeito sinal que o oxigênio estava acabando, entretanto ele ainda tinha forças, o bravo ninja caçador tratou de catar o marinheiro e a mulher louca, uma coisa sem duvida muito altruísta.

O marinheiro não havia acordado completamente, entretanto ainda matinha sua consciência fraca um pouco ativa o suficiente para agarrar firme em Big  porem sem machucar o ninja. O mesmo podia sentir a respiração do marine ficando fraca porem não antes de ouvi-lo sussurrar muito fracamente em seu ouvido.

-oho ohh.. obrigado...-

Em seus braços o corpo quente da mulher ainda viva não lhe falava nada apenas gemia e revirava os olhos que vira e meche encontravam os olhos trooper, ela as vezes tentava sem sucesso acariciar o rosto do caçador como se quisesse agradece-lo.

Jump!! O teto desmorona em cima dos 3, logo 4 toras incendiadas caiam sobre seus corpos indefesos. Entretanto caiam uma escorando na outra e ainda presas a partes da casa apenas deixavam cair pequenas línguas de fogo que causavam  leves queimaduras, as toras paravam a centímetros dos 3 deixando os a salvo. Jump!! Big trooper o atual herói da nossa historia e caçador de recompensas, agora saltava como um gafanhoto pela janela, logo atrás dele os vidros se quebravam por causa da ação do calor do fogo a janela se desfazia! E finalmente os 3 caem em segurança fora da casa.

Logo vários moradores chegam prestando ajuda, outra parte parecia ter medo ou duvida de como ajudar então apenas ficava parada observando, ambos estavam no chão descansando, felizes uma forte brisa sobrava sobre o corpo e rosto do caçador como quem falava “você esta a salvo”.

Era recebido por uma tropa da marinha que imediatamente começa a proteger o local, um dos soldados segura big com um dos braços para que o mesmo se apoie nele. Nesse momento o olho do caçador ligeiramente aberto via ao fundo uma sombra de uma garota, Havia cabelos curtos uma foice e um olhar que baita com o espirito do jovem, quando o mesmo pisca ela desaparece, agora todos estavam sendo levados ao navio da marinha para serem tratados. O sargento estava com um bolo de dinheiro em mãos, sim a “grana” de trooper, ele caminhava junto a big.

-Acho que isso e seu não e? mais tarde lhe devolverei assim que estiver melhor, vamos ao navio tratar vocês e nos encontrarmos com os Dragões de jade o grupo de caçadores de recompensa, tomara que peguem o maldito Jinko!! Vamos! homens –

Spoiler:

Histórico de Big Trooper:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyDom 03 Abr 2016, 00:38

Depois de ser enganado por uma mulher de más intenções, Big havia sido capturado e mantido refém junto com um marinheiro que havia salvado a vida desse jovem de uma armadilha preparada por essa mesma moça e seu suposto irmão que, durante o combate acaba morrendo pelas mãos do mesmo homem da lei, e essa situação se transforma muito desesperadora quando o mesmo é manipulado pela jovem para levar o garoto, já desarmado e com machucados severos devido ao combate anterior, para a sua residência e quando havia chegado, a mulher tenta assassinar o marinheiro, mas foi impedida por Big que jogara uma garrafa de alguma bebida em cima da mesma, e prosseguiu jogando uma vela que iluminava o recinto, mas o resultado foi uma combustão que fez a casa inteira ser consumida pelas chamas, mas o garoto conseguiu salvar a sua captora e o homem que salvou sua vida carregando os dois para fora da casa antes que desabasse.

Momentos depois de sair da casa com os dois desfalecidos em seus braços, Big também sucumbe aos seus ferimentos e se ajoelha para recobrar alguma força restante e avistava as pessoas correndo para ajudar e ouvia uma voz dizendo:

- Você está a salvo

Depois de algum tempo, uma tropa da marinha chega e começa a cercar o perímetro. Um dos soldados socorre Big e, no momento em que ele é erguido, avista em sua frente uma garota de cabelos curtos que parecia ser interessante na mente do jovem, mas rapidamente foi perdida de vista por ele e se perde na multidão. O marinheiro responsável pela operação chega para Big junto com um saco de dinheiro e fala:

-Acho que isso é seu não é? Mais tarde lhe devolverei assim que estiver melhor, vamos ao navio tratar vocês e nos encontrarmos com os Dragões de jade o grupo de caçadores de recompensa, tomara que peguem o maldito Jinko! Vamos! Homens –

Por causa da falta de forças, Big deixaria ser levado para o navio da Marinha para receber cuidados médicos novamente, ele esperava ansiosamente chegar, pois esperaria conhecer e se juntar aos caçadores de recompensa que lá estarão, o sorriso tomava conta de sua face e seus pensamentos eram:

“Eu finalmente vou ter a chance de virar um caçador de recompensas de verdade e ainda vou conseguir meu dinheiro de volta, acho que a sorte finalmente está sorrindo para mim. E quem será esse Jinko?”

Off:

Objetivos da Aventura:

Objetivos:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyDom 03 Abr 2016, 18:05

Como um ponteiro que não para de dar voltas em um relógio, o tempo da existência de big também passava incansavelmente então havia já se passado um dia. Daquele incêndio agora apenas havia escombros, madeiras negras e quebradas, a fumaça que havia levado 1 hora para ser apagada por conta que a marinha havia descoberto que alguém ligado à mulher havia traficado algumas armas que se queimaram no incêndio, a mulher agora estava sobre os cuidados psicológicos da marinha, o marinheiro que trooper havia salvado já havia retornado à ativa, nosso herói havia se esforçado tanto que só acordava no dia seguinte.

Ele e o sargento Tobey estavam com os caçadores na sala de reunião do Q.G., algo muito serio estava acontecendo deixando o clima tenso. Liderando todo o lugar estava a Tenente Maria que estava com os dedos entrelaçados e um olhar gentil ligeiramente acompanhado de um sorriso, ela olhava para big, havia descoberto seus feitos.

A tenente Maria Mendes, e uma valorosa e gentil marine que subiu patentes pegando piratas com recompensas altíssimas utilizando seu mortal estilo de combate o taekwondo, todos a respeitam inclusive os caçadores porque ela era uma caçadora de recompensa antes de entrar para a marina, ela olhou big e falou com um tom doce.

-Seu ato de valentia não pode ser deixado em branco meus parabéns, rapaz o que acha de entrar para a marinha?

Imediatamente ela puxou um formulário de inscrição e colocou sobre a mesa, junto deles um homem velho de barba ruiva olhou a ação dela, e em um tom muito baixo falou.

-que desperdício-

O velho era Logan líder do clã dragões de jade que atualmente estava fazendo “a limpa” nos piratas da ilha, porem em seu rosto ele estava triste, um de seus companheiros caçadores esta internado na UTI do QG. Ele parece esta se recuperando rápido porem não caçara nada por meses...

-Escura mari, eu vou levar o Kido e vamos pegar o janko de uma vez afinal ele custa quatro milhões e quase matou o tales. –

Agora começavam a conversar sobre janko o temido pirata, e muitos assuntos, como big reagiria agora que estava na frente de seu sonho?

Spoiler:

HISTORICO DO BIG TROOPER:

[/b][/b][/b][/b][/b][/b]

Recompeças adquiridas:

[/center]
Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 EmptyDom 09 Abr 2017, 20:29

Ainda com o corpo um pouco dolorido por conta de suas recentes situações problematicas, Big se sentia ferido e transtornado tanto fisicamente quanto psicologicamente enquanto acordava em seu quarto no QG da Marinha na ilha de Karate Island, e pensava consigo mesmo:

"Fantástico, agora não só estou com dor, eu estou praticamente preso em um quartel militar sem nenhum tipo de companheiro. Essa tem sido a pior semana de todas, mas tudo vai valer a pena quando eu me tornar um caçador de recompensas famoso e rico"

O jovem tentava se levantar de seu leito no quarto, quando dois soldados se aprochegam do mesmo e pedem para que os acompanhe até a sala de reuniões. Big, embora não gostasse muito da ideia, segue os dois homens enquanto novamente recorre aos seus pensamentos:

"Agora eu vou ter que ouvir alguém reclamando porque eu participei da destruição de uma casa? Isso não é justo, eles iam me matar e iam matar um marinheiro também. Ah é, onde será que levaram aquele cara? Falando nisso, eles não atrás de um criminoso? Qual era o nome dele? Janke? Jinko? Não importa, assim que eu tiver uma oportunidade, vou tentar achar algum caçador de recompensas e segui-lo até o lider."

Enquanto se devaneava em seus monólogos internos, já se encontrava na sala de reuniões com múltiplas pessoas, inclusive uma mulher de olhos meigos e era com esse mesmo semblante que encarava Big, que não tinha nada a fazer a não ser desviar o olhar e fixa-lo na mesa a sua frente. De repente a mulher falha diretamente para o jovem, entregando um papel para ele :

-Seu ato de valentia não pode ser deixado em branco meus parabéns, rapaz o que acha de entrar para a marinha?

O garoto é pego de surpresa e fala, tropeçando em suas próprias palavras:

-N-N-Não obrigado!

Enquanto falava, é interrompido por um homem de barbas ruivas que aparentava ser muito familiar para o garoto, que pensa:

"Esse não é o caçador de piratas Logan, lider do Clã Dragões de Jade? É ele que está comandando a caça ao Janko? Ah cara, essa é a minha chance de me tornar um caçador... Eles realmente não vão falar sobre a casa? Ainda bem, me safei. Hehehe! "

Big esperaria a reunião chegar ao seu final para tentar falar com o homem de barbas ruivas, para dizer:

-Com liçenca, Senhor Logan. Será eu não poderia ir com o senhor atrás do Jinko? Eu sei que eu não sou tão experiente, mas se tornar um caçador é o meu sonho, então por favor, me permita ajuda-lo.

Caso fosse aceito, começaria os preparativos para a partida o mais rápido possível para acompanhar o caçador mais velho, caso fosse recusado, esperaria os homens irem embora, para que possa segui-los sorrateiramente.

Off:

Objetivos da Aventrua:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  - Página 2 Empty

Em Busca De Um Destino!
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: