One Piece RPG
Em Busca De Um Destino!  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Voltei, Dattebayo
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Em Busca De Um Destino!  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Em Busca De Um Destino!  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Em Busca De Um Destino!  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Em Busca De Um Destino!  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
Em Busca De Um Destino!  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» salve salve
Em Busca De Um Destino!  Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 01:19

» Arco 5: Uma boa morte!
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Em Busca De Um Destino!  Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Em Busca De Um Destino!  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Em Busca De Um Destino!  Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em Busca De Um Destino!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Em Busca De Um Destino!  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em Busca De Um Destino!  Empty
MensagemAssunto: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyQua 06 Jan 2016, 20:31

Em Busca De Um Destino!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Big Trooper. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

Créditos : Zero
Warn : Em Busca De Um Destino!  9010
Masculino Data de inscrição : 16/10/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyQui 07 Jan 2016, 02:36

Big, um garoto entusiasmado em relação ao seu futuro, que no momento estava incerto no que ele acorda em uma ilha totalmente nova para ele, mas no momento ele estava mais preocupado em achar o que comer então, sem não ter ideia de para onde ele estava indo, começa a andar sem rumo procurando uma estalagem ou qualquer lugar nesse sentido. No meio do caminho, se depara com um dojo de carate e se empolga quando olha por uma janela e vê pessoas duelando e começa a imaginar ele mesmo lutando com alguém, mas a fome não deixa ele imaginar muito e o trás de volta pro mundo real e Big começa a andar novamente, mas e parado por um dos homens que estava dentro do prédio que estava espiando e esse homem se revela como um dos professores de carate e o desafia a uma pequena luta, e o jovem aceita por causa da oportunidade de testar sua habilidade e depois da luta ganha contra o mestre carateca, recebe uma refeição paga pelo mesmo e, depois de se despedir do novo amigo, Big começou a andar sem rumo de novo.

Agora que já se livrou do problema de fome e sede, Big seguiria rumo ao desconhecido e, ao andar no meio da rua, começa a pensar sobre o futuro naquele momento:

"Agora que não estou mais com fome, posso seguir adiante em encontrar algum pirata para coletar sua recompensa"

Enquanto se decidia de sua ambição, o jovem perceberia que para seguir com o seu plano, precisaria de informações, armamentos e preparo. Como não conhecia nada da cidade, Big pretenderia perguntar a qualquer pessoa que passasse onde fica a loja de armas, mas como é uma pessoa tímida, prefere achar o lugar por conta própria.

Caso achasse a loja, perguntaria ao atendente ou balconista se eles tem alguma ninjaken ou kunai pra vender, e se tiverem qualquer uma delas, gostaria de comprar uma, e por qualquer preço que eu possa pagar.

Caso não achasse a loja sozinho, tentaria pedir a pessoa mais próxima por informação, mas caso ela aparente ocupada ou não responda ao meu primeiro chamado, passarei para próxima.

Off:

O Único capaz de me parar sou eu!

Objetivos:

Shinra Kishitani
Civil
Civil
Shinra Kishitani

Masculino Data de inscrição : 03/07/2013

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptySab 09 Jan 2016, 14:51

Armas e um início

O sol brilhava timidamente no centro de Karate Island, enquanto o dia amanhecia e a sociedade local parecia aos poucos despertar e iniciar suas ações em meio à rua, de maneira à qual os comércios começavam à abrir e os cidadãos preenchiam levemente a cidade em questão...Não era nada além de uma manhã comum no local. Próximo ao centro da cidade leste um chamativo jovem de cabelos azuis andava casualmente pelas ruas, desconhecendo as mesmas e sendo impedido de pedir informação pela sua timidez...Esse era o alvorecer do aprendiz de Corsino, seria ele capaz de dar procedência aos seus ensinamentos?

Alguns segundos de busca foram o suficiente para que o jovem Big encontrasse uma simples loja que parecia vender armas. O chão de madeira quase podre e as pratilheiras vazias demonstravam que o velho estabelecimento não estava indo muito bem, e isso podia ser visto de maneira ainda mais nítida pelo velho senhor o qual cuidava loja. O idoso com idade certamente avançada percebeu a presença do jovem ali, levando o mesmo à apresentar-se -Meu nome é Zanzou, e essa é a minha loja de armas, o que você quer?- exclamou o velho senhor que agora parecia um pouco mais disposto e motivado.

Big não demorou à requisitar uma Kunai ou Ninjaken ao velho senhor, fazendo com que o mesmo se alocasse por trás do balcão enquanto dizia -Um momento por favor-, assim abaixando-se, colhendo uma velha Kunai debaixo do balcão e levantando-se de uma maneira extremamente rápida...Logo entregando a mesma ao jovem enquanto tomava o pagamento em mãos. Assim que Big tentou se retirar da Loja, Zanzou perguntou de forma sutil -Espere criança, sabe usar uma dessas?-

Zanzou::

Off::

Aventura
Ficha

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyDom 10 Jan 2016, 01:22

Após se fixar no objetivo de encontrar uma loja de armas e comprar o que precisa para seguir com a sua jornada, Big, um jovem entusiasta das artes dos antigos ninjas ensinado por Corsino, começa a procurar por uma loja desse tipo e não demora a achar, devido a sua visão fora do normal e, ao chegar perto, se sente surpreendido por se deparar com um estabelecimento um tanto quanto humilde em relação a seu interior, mas isso não incomoda tanto para Big então ele deixa passar. Ao entrar na loja, vê um senhor de idade proximo ao balcão e pensa consigo mesmo:

"Sera que ele trabalha aqui?"

Enquanto pensava sobre o idoso que estava bem ali, o mesmo velho percebe o jovem ninja parado na loja, olha para ele e diz:

-Meu nome é Zanzou, e essa é a minha loja de armas, o que você quer?-

Big se sente um tanto quanto surpreso, porque desde criança as pessoas tem dificuldade de percebe-lo, mas seu atraso na resposta rapidamente é imediatamente remediado com um pedido simples:

-Sim, olá! Desculpe incomodar mas, meu nome é Big e eu pretendo comprar alguma arma como uma kunai ou um ninjaken. O senhor teria esse tipo de arma a venda?-

Rapidamente, o senhor dono da loja se desloca para tras do balcão e fala para o jovem:

-Um momento, por favor-

O idoso se abaixa e busca uma velha kunai, que estava na parte de baixo do balcão e quando pega essa arma, rapidamente se levanta para entregar ao jovem comprador, que já estava com uma quantia de dinheiro na mão esperando o vendedor entregar a mercadoria para ele. Assim que recebeu sua arma, Big entrega a quantia de dinheiro determinada pelo idoso e ao receber sua mercadoria, agradece ao bom senhor pela hospitalidade em sua loja e se vira em direção a porta. Quando tenta sair da loja, o senhor de idade pergunta:

-Espere criança, sabe usar uma dessas?-

Big vira de volta para a loja e fala:

-Eu agradeço sua preocupação comigo, Zanzou-son, mas eu fui treinado por muito tempo para usar esse tipo de arma, então vou ficar bem, obrigado. Alias, o senhor conhece o caminho para o centro da cidade?-

Caso o vendedor conheça o caminho, Big agradeceria pela informação e seguiria seu caminho para o centro, onde procuraria algum cartaz de procurado que o fora da lei esteja na ilha atual. Caso o velho não conheça o caminho para o centro, Big sairia da loja e tentaria achar o caminho sozinho, ainda procurando por um cartaz de procurado.

Objetivos da Aventura:

Off:

Objetivos:

Shinra Kishitani
Civil
Civil
Shinra Kishitani

Masculino Data de inscrição : 03/07/2013

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyDom 10 Jan 2016, 15:37

Chaos City

O jovem aprendiz de cabelo azul virou-se intrigadamente para o velhor senhor e respondeu -Eu agradeço sua preocupação, Zanzou-son, mas eu fui treinado, além do mais, onde fica o caminho para a cidade?- , após a resposta o senhor tomou um tom um pouco mais sério, parecendo até mais intenso, logo respondendo, -Entendi...Então treinastes, tudo bem então filho, lhe levarei até o centro da cidade, apenas aguarde um momento, irei fechar a loja...- , de tal maneira o velho senhor dirigiu-se à parte anterior do antigo balcão, tomando em mãos um longo bastão de aço, e alocando-o nas costas, logo em seguida levando o jovem à saída da ancestral loja e trancando a pesada porta de aço da mesma.

Ao retirar-se da loja, os dois se dirigiram pelas ruas da cidade que agora parecia tomar um tom mais vivo, e onde os cidadãos pareciam mais ativos, conforme se aproximavam do centro o movimento ficava cada vez maior, chegando ao ponto de tornar-se ligeiramente complicado de se movimentar. Após mais alguns minutos de caminhada Zanzou e Big chegaram em uma grande praça, rodeada de grande lojas e tavernas, além de do QG da Marinha, o Banco Mundial e incontáveis casas imensas. Poucos segundos se passaram até o momento em que Zanzou exclamou -Boa sorte garoto...Terás futuro, se sobreviver aqui ao menos, qualquer coisa visite minha loja...- , logo em seguida desaparecendo em meio à multidão.

Não passaram-se mais de 30 segundos até que uma jovem ruiva desse um grito -Aquele Canalha roubou minha espada-, ela disse, apontando para um Homem vestindo roupas negras, mas também não demorou mais do que alguns momentos para que o homem fosse perdido de vista, sendo impossível seguí-lo... -A cidade realmente está um Caos, alguém precisa parar esses caras...-, exclamou um marinheiro que passava pelo local.

Marinheiro::

Moça Ruiva:

Off::

Aventura
Ficha

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyTer 12 Jan 2016, 03:52

Após efetuar sua compra com sucesso, Big marca seu curso para o centro da cidade em busca de alguma recompensa para coletar e ficar um pouco mais rico, mas seu novo objetivo é bloqueado pelo fato de não saber o caminho correto, então decide perguntar o caminho para seu novo conhecido Zanzou, o vendedor da loja de armas em que o ninja estava momentos antes, sobre o tal caminho e para a surpresa do jovem, o idoso decide ir com Big para mostrar o local e busca da parte de trás do balcão um bastão de aço e o coloca nas costas, e ao sair da loja fecha a mesma com uma pesada porta de aço.

No que sai da loja, Big e o velho percebe uma comoção muito maior de pessoas nas ruas comparado com o horário de quando chegou na loja, e o ninja acha desconfortável o numero abundante nas ruas a medida que se aproximam do centro da cidade em questão. Passam alguns momentos e chegam ao seu destino, que possuía uma multidão imensa na sua densidade e o tumulto dessa multidão começava a incomodar Big, que começa a perceber grandes prédios como o do Banco Mundial e o QG da Marinha. Logo após chegarem ao centro, o velho profere:

- Boa sorte garoto...Terás futuro, se sobreviver aqui ao menos, qualquer coisa visite minha loja... –

O jovem simplesmente acena positivamente e deixa o velho vendedor voltar a sua vida, no que desaparece na multidão. Big começa a perambular pelo centro, procurando por um cartaz de procurado pendurado em alguma parede e passa meio minuto procurando, até que ouve um grito ao longe:

-Aquele Canalha roubou minha espada-

Big percebe o grito feminino e começa ao pensar:

“Ih... um ladrão. Será que ele tem uma recompensa? Melhor eu investigar”

Quando começa a andar em direção do grito, escuta um marinheiro que estava perto dele falando que a cidade estava um horror mas Big não se incomodou tanto para o homem, estava mais preocupado em achar o motivo do grito. Quando chega no local do grito, percebe uma garota ruiva de cabelos curtos e olhos deslumbrantes demais e pensa:

“Nossa, que menina linda, será que foi ela que gritou? Tenho certeza de que o grito veio daqui, mas não faço ideia de como falar com ela”

Big junta todas as forças para falar com a moça que estava perante ele, mas só consegue liberar um pequeno suspiro, com medo de assusta-la:

-Tudo bem com você? Eu ouvi um grito vindo daqui. Olha, se não for incomodo, posso ir atras do ladrão?-

Caso ela concordasse com o ninja, ele tentaria escalar um prédio próximo para ter uma visão melhor de onde talvez esteja o ladrão e tentaria seguir o ladrão pelo alto dos prédios. Caso ela não conversasse com Big, ele mesmo assim tentaria escalar um prédio próximo e seguir o ladrão, mas agora para coletar a recompensa pelo ladrão.

Objetivos da Aventura:

Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptySeg 18 Jan 2016, 17:17

Run

Big se aproximou de forma calma para perto da moça que parecia eufórica com o roubo que havia acontecido e disse-lhe de forma ainda mais calma para não a assustar:

-Tudo bem com você? Eu ouvi um grito vindo daqui. Olha, se não for incomodo, posso ir atras do ladrão?

A mulher com um olhar gentil olhou bem nos olhos de Big e depois disse com a voz um pouco afobada devido ao roubo:

-Mas é claro que pode ir atrás dele, mas ele parece forte... Será que você consegue?

Big olhou confiante para o prédio e a menina intrigada para big trooper,  seguiu rápido até um alto prédio de pelo menos 6 metros com um salto começou a escalar o prédio, pulava de janela em janela e se segurava em relevos do mesmo até que finalmente chegou no topo. Era um ótimo lugar para procurar o meliante pois era silencioso e a visão panorâmica da cidade tanto devido a altura como devido a sua ótima visão. Big mirou os olhos para baixo e viu claramente o ladrão entrando em um beco sem saída em uma rua pouco movimentada da cidade.

Era mais que obvio que Big poderia seguir ele com facilidade e foi o que ele fez, ia de prédio em prédio com extrema tranquilidade,  e seguia de forma furtiva sua pressa, até que chegou em um local em que não podia mais segui-lo por cima dos prédios, só restava agora ele descer e encurralar sua vitima que pelo o que via ainda estava dentro do beco.

HISTORICO DO BIG TROOPER:

off:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyQua 20 Jan 2016, 02:55

Passam alguns minutos desde que Big, um jovem ninja foi deixado na praça central por Zanzou, um velho vendedor da loja de armas que foi bondoso o bastante para ceder ao garoto uma kunai para que possa se defender, e quando começou a procurar por um cartaz de procurado pela cidade, ouve um grito e decide ir averiguar. No que chega ao local, olha para a fonte do grito e vê uma jovem garota de cabelos curtos e de olhos encantadores e essa moça dizia que havia sido roubada por um homem que Big avistava e decide que ia atrás dele.

Quando se acerta com a jovem de cabelos ruivos sobre o meliante, Big decide colocar suas habilidades acrobáticas á mostra, no que escala um dos prédios na procura de um ângulo favorável para avistar o meliante e, devido á sua visão excepcional, obtém sucesso e vê o ladrão e Big pensa:

“Olha ele ali, preciso segui-lo furtivamente... Já sei!”

Big olha para o telhado mais próximo e vê que é possível ir seguindo o meliante por ali e então decide ir adiante com esse plano e como uma presa encurralada por um predador, o ladrão entra em um beco sem saída e o ninja decide descer e tentar argumentar com o mesmo dizendo:

- Olha, eu não quero briga e você com certeza não quer briga comigo então, que tal você vir comigo devolver a espada para a moça e se entregar á marinha, ein?

Caso o meliante não quisesse colaborar, rapidamente sacaria minha kunai e tentaria ataca-lo na região da perna direita com um intuito de fazer o mesmo cair. Se o alvo de fato cair, forçaria a kunai para fora e tentaria cortar horizontalmente a outra perna de modo que ele não pudesse mais andar nem levantar e, então finalizaria com um corte vertical em umas das mãos, assim o mantendo vivo para que eu possa coletar sua recompensa

Caso o ladrão tentasse me atacar com qualquer uma das mãos, tentaria agarrar o braço que me atacou e atravessaria a mão dele com minha arma. Se ele me atacasse com uma das pernas, desviaria por baixo e golpearia a perna que está de apoio para que ele caísse, assim me dando a oportunidade de ataca-lo com um golpe de minha kunai na região das costelas.

Objetivos da Aventura:

Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptyQua 20 Jan 2016, 13:24

Emboscada

Big desceu do prédio sem muito esforço e agora estava cara a cara com meliante, Big deveria estar confiante já que ele já estava emboscado, então de forma mecânica tentou argumentar com o bandido:

-- Olha, eu não quero briga e você com certeza não quer briga comigo então, que tal você vir comigo devolver a espada para a moça e se entregar á marinha, ein?

O ladrão ergueu as duas mãos em forma de provocação e disse com uma confiança muito maior do que uma pessoa encurralada deveria ter:

-Quer que eu devolva? Então porque não vem aqui pegar? Desgraçado.

Ele tentava provocar com palavras de baixo calão e agora ele achava que tinha dado certo pois Big investiu contra ele com sua kunai velha, Foi apenas um golpe na perna direita, aquilo realmente deveria ter sido doloroso, mas o mesmo não mostrava sinal de dor, muito pelo contrario, sorria de forma macabra, deixando a mostra seu dentes amarelos e desuniformes, ele rapidamente segurou a mão de Big contra o ferimento aplicado de forma a cravar a mão de Big junta a kunai, e com a outra mão segurou o braço livre de Big imobilizando os braços de Big. Ele aproximou sua cabeça ate estar bem próxima a orelha de Big, ele cheirava a queijo mofado e mijo de rato, estava encapuzado então não dava para ver sua face, e o beco era escura o que so dificultava mais ainda  e sussurrou em seu ouvido de uma forma amedrontadora:

-Olá “herói”, eu sou Rikey, e diga olá ao inferno...

E foi então que no beco passos vindos das costas de Big ecoaram, eram passos calmos e uniformes e uma risada feminina que parecia caçoar do jovem imobilizado por Rikey, Big podia ouvir também um barulho de quando se retira a espada da bainha, os passos iam ficando cada vez mais próximos até que pararam, e Big sentiu a ponta de um punhal alfinetar suas costas, de forma que não perfurou a carne sendo apenas realmente desconfortável, e disse com a voz calma e sedutora:

-Obrigado pelo resgate... “Herói” Soltou uma risada disfarçada, caçoando ainda mais do jovem que so tinha a intenção de ajuda-la a recuperar o que era seu.

Rikey já não se aguentando mais de dor soltou a mão que segurava a kunai de Big e aplicou uma cotovelada diretamente no rosto do jovem, fazendo ele cambalear para trás com sua kunai na mão. –Isso ta doendo pra caralho! Disse Rikey saltando para tras e segurando a perna ferida, a mulher também deu um passo pra tras e olhou para Big como quem olha para o lixo, Rikey tinha o linguajar realmente baixo do qual não sentia nenhum remorso em falar livremente.

Porem Rikey cometeu um erro ao soltar Big, ele acabou soltando a kunai junto deixando Big armado para realizar um ataque, esse era o momento perfeito para revidar.

HISTORICO DO BIG TROOPER:

Off:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  EmptySab 23 Jan 2016, 21:51

Chegara na praça principal da cidade de Karate Island procurando alguma forma de ganhar dinheiro a partir de sua ideia de caçar alguma recompensa local e quando ouviu um grito no meio da multidão, decidiu ir averiguar até o momento em que viu uma mulher pedindo ajuda com um ladrão e, rapidamente decidiu ajudar. Com movimentos rápidos e limpos, o herói escala um dos prédios mais próximos e como um falcão, avista sua presa de cima e persegue-o com uma habilidade excessiva até deixa-lo encurralado em um beco sem saída e, por ser um pouco juvenil, tenta argumentar com o meliante, e depois dele não aceitar a ideia é obrigado á entrar em um combate sem sentido e depois de golpear o fora da lei, que se auto intitulava Rickey, sofre um golpe no nariz e recebe a noticia de que a jovem moça que havia sido roubada era uma cúmplice do ladrão.

O jovem, ainda um pouco atordoado do ataque que sofreu, se sente um pouco chocado com a ideia de que a mulher que ele queria ajudar seria uma das criminosas que ele pretendia derrotar. Esperaria uns segundos até o ferimento no nariz parar de doer ou ao menos diminuir a dor para pensar no seu próximo ataque e em quem seria. Chega a uma conclusão de que dos seus dois inimigos, o mulher seria a que tem mais chances de vencer então tenta ataca-la, mas enquanto estava correndo em sua direção, o jovem fala:

-Eu só queria ajudar e você tentou me enganar. Apesar de você ser linda, vou ter que lutar com você. Se prepare.

Ao chegar perto da moça, o garoto tentaria golpeá-la com um corte da kunai vertical de baixo pra cima almejando acertar tanto a região do abdômen como perto do pescoço, seguido de um ataque frontal tentando acertar o ombro da garota e faze-la deixar a espada cair, assim neutralizando a maior ameaça e tentaria chutar a moça na região da barriga com o intuito de joga-la para longe da arma dela, caso ela não desmaiasse dos golpes anteriores.

Caso o jovem sofresse algum tipo de ataque corpo-a-corpo com as mãos, tentaria se esquivar indo para o lado oposto da mão que tentou o golpe, e tentaria perfurar as costas do oponente pelo ponto cego, faria pressão para ir mais fundo e puxaria com toda a força para quebrar o tanto o espirito quanto o corpo. Se o ataque fosse de algumas das pernas de qualquer um dos oponentes, tentaria agarrar a perna que tentou o ataque e cortaria a outra perna do inimigo que ficou como apoio na região no joelho para tira-lo de sua postura inicial e deixa-lo sem defesa para o golpe seguinte que seria um corte horizontal usando a sua mão direita direcionado para a face inimiga.

Se a mulher erguesse a espada e tentasse usa-lá para atacar Big, tentaria se esquivar dando um passo para trás e rapidamente, antes que ela pudesse ter outra chance de atacar, usando toda a sua velocidade, tentaria usar a kunai para perfurar a região do tórax evitando qualquer parte vital para não interferir na coleta da sua recompensa.

Off:

Objetivos da Aventura:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em Busca De Um Destino!    Em Busca De Um Destino!  Empty

Em Busca De Um Destino!
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte