Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Dorian Civil
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Dom 31 Jan 2016, 00:43
Dorian recebia de Billy 30.000 Berry, o ladrão mau conseguia andar seria impossivel concluir a missão antes de tratar a ferida causada pelo tiro dado pelo dono da loja, o caçador de tesouros então guardava o dinheiro recebido e junto a Ozystriker seguia em direção a mesma viela a qual tinham passado a alguns minutos atrás.
- Billy acha que eu sou um ladrão como ele! Eu não sou um ladrão, eu sou um caçador de tesouro, sabe Ozy, posso te chamar de Ozy não é Crazy Eyes ?! - -Daria uma pausa enquanto retiraria a poeira de sua roupa - Eu e Samantha somos os maiores caçadores de tesouro do West Blue. Quando formos para a Grand Line iremos atrás do premio final, há rumores que esse tal One Piece é um tesouro incrivel e ... você deveria considerar vir conosco, sempre nos divertimos muito. Sam geralmente arruma muitos problemas para gente durante nossas aventuras, ela não consegue se manter na linha. Ela é muito problematica!
Continuavam a caminhar pelo beco enquanto eram surpreendidos por duas sombras de tamanhos desproporcionais uma muito grande e outra muito pequena para ser de um humano. Dorian sabia sque não existiam muitas pessoas no mundo daquele tamanho só poderia ser uma pessoa.
Dorian assobiava para que Samantha olhasse em sua direção, nada muito escandaloso para não chamar a atenção de pessoas indesejadas. Apenas um singelo assobio, que tinham desde criança. Abria então os braços para sua irmã, sabia o que sempre vinha seguir e peparava o seu corpo para o soco da baixinha. Não poderia reclamar disto ela rttinha pedido para não arrumar problemas, e agora possivelmente a marinha estava atrás dele e de seu novo amigo.
Foi então que percebeu de quem era a outra silhueta, um leão de possivelmente mais de 3 metros de altura e de olhar intimidador, era um mink como seu novo amigo, mas sua aura era completamente diferente, era como se todos as sua volta fossem suas caça, mas permanecia de olhos vidrados em Ozystriker.
Dorian usaria o tempo em que o mink leão aparecia estar em transe para contar tudo o que aconteceu na ultima hora para sua parceira - Sam, primeiro, não foi minha culpa eu estava indo em direção a loja de armas como tinhamos combinado. De repente *PUFF* uma explosão aconteceu na loja ... ta essa parte não é importante, o importante é que temos uma caça ao tesouro para concluir! Mas primeiro você precisa compra remédios e bandagens para cuidarmos do Billy, ele sabe tudo sobre esse tesouro e possivelmente se eu aparecer em alguma loja a marinha ira me prender então ... negocios são negocios não é mesmo ?! - Diria Dorian enquanto entregava todo o seu dinheiro para Sam.
- FINALMENTE !!!
O leão soltava um rugido enquanto encarava Ozystriker, Dorian não entendia nada do que estava acontecendo o que teria seu amigo a ver com aquele brutamontes? Mas nada podia fazer estava claro que havia alguma história ali. O mink se impusionava em direção a Ozy e o segurava pelo braço o puxando para fora do beco enquanto rugia algumas palavras.
Pelo que o Dorian parecia entender, aquele leão se chamava Ikarus e era um amigo de infancia de seu amigo mink, e por algum motivo estava o para levar para casa para junto de sua familia.
- Ei grandão! Ikarus não é mesmo, eu não sei para onde você quer levar o meu amigo ai, mas ele não ira a lugar nenhum com você! Estamos em uma caça ao tesouro , e ele me prometeu que fariamos isso juntos, até tocamos nossos punhos!!! Você não deve saber o que é isso porque seu punho é quase do tamanho desta ilha, não precisamos de você, com esse seu tamanho deve ser todo desegonçado não serve para uma caçada ao tesouro tão delicada como essa. -
Dorian encarava o leão, seu olhar era determinado assim como o seu tom de voz era firme. - Va para o porto, tome uma cerveja, quando eu, Ozy e Sam trerminarmos nosso engenhoso trabalho ele vai com você, por enquanto ele fica conosco! -
Se colocava entre Ikarus e Ozystriker seu olhar para o leão era firme e desafiador, sabia que não gostaria de entrar em combate com aquele ser enorme, mas também não deixaria que ele levasse seu amigo sem que este demonstresse vontade de ir.
Caso Ozystriker decidisse ir com o mink, Dorian iria se depedir de seu amigo se ajoelhando para ficar edo seu tamanho e o comprimentando com um toque em seu punho - Até um dia amiguinho - Caso Ozy decidisse ficar com eles, ficaria somente ouvindo o que este tinha para dizer para Ikarus.
Esperaria então Samatha voltar com os medicamentos para Billy e iria junto com os que decidiram continuar na caçada, em direção aonde havia deixado o ladrão. Se sentaria alguns passos enquanto esperaria a boa vontade de alguém cuidar do ferido.
- Então Billy, o que você tem de informação sobre este tesouro ? Algum mapa, algo que precisamos saber ? Sam e eu estamos acostumados com caças ao tesouros, sempre tem alguma coisa para atrapalhar. Qual o mistério da vez ? - Aguardaria o ladrão contar tudo que sabe sobre o tesouro.
- Primeiro acredito que precisamos arrumar um jeito de tirar o maximo de marinheiros possiveis daquele QG, criarmos algumas confusões na cidade com algumas das suas bombas para ganharmos tempo ... EI SAM EU ESQUECI DE TE AVISAR UM DETALHE PEQUENO, o tesouro ta na cachoeira proxima ao quartel da marinha. Vamos dar o nosso melhor! - Dorian então abria um grande sorriso enquanto fazia um sinalde V com a sua mão esquerda para Samantha.
Última edição por Dorian em Dom 31 Jan 2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Dorian Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 26
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Dom 31 Jan 2016, 00:50
.
Última edição por Dorian em Dom 31 Jan 2016, 00:56, editado 1 vez(es) (Razão : Meu post foi duas vezes, sorry)
Ozystriker Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 27 Localização : São Luís-MA
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Dom 31 Jan 2016, 01:29
Capítulo 1; Post 5
Big Bang: O começo de tudo
........................................
Tudo parecia estar determinado agora. As coisas pareciam estar tomando agora seus rumos e, mesmo sem um plano concreto ainda, o pequeno mink tinha em mente o que fazer naquela ilha para que ele estivesse um passo mais perto do seu grande sonho, e agora ele parecia ter ajuda e um companheiro de verdade, coisa que ele não esperava encontrar assim tão facilmente. Caminhando por entre os mesmos becos e vielas dos quais eles havia usado para despistar a marinha, Ozzy tentava criar algum plano pra que ajudasse ainda mais eles a chegarem perto do tesouro sem a intromissão da marinha enquanto também mantinha uma conversa com seu novo comparsa.
-Claro que pode me chamar de Ozy, Coste- Digo, Dorian. E enquanto estava correndo por entre essas vielas eu até parei um pouco pra pensar de novo em sua proposta sabe? Eu tenho um certo objetivo e para conseguir alcançar ele, eu irei precisar de dinheiro, por isso eu...
O pequeno mink parava subitamente de falar quando percebia a silhueta de duas pessoas se aproximando. Uma era tão grande que o fazia duvidar que fosse humana. Seus pés paravam de se mover e antes que ele pudesse falar algo com Dorian, o mesmo assobiava sutilmente em direção aos dois, o que fez o jovem mink pensar que talvez uma daquelas pessoas fosse Samantha. Um rugido então cortava toda a tensão do momento e acabava pegando Ozzy desprevenido, fazendo com que o mesmo arregalasse o olho e finalmente reparasse que o ser gigante se tratava de um outro mink, e um até meio familiar.
Sem ter muito tempo de reação, o pequeno hamster era levantado pela grande força do leão, que agora ele conseguia se lembrar que se tratava do velho aprendiz de seu pai, e ficava apenas sem saber o que fazer ouvindo as várias perguntas de Ikarus enquanto Ozzy só conseguia bater suas pernas no ar sem conseguir brecha alguma para poder falar algo. O leão então finalmente parava de falar e então começava a me carregar para o porto. Dorian então tentava interromper Ikarus, o que acabou dando uma brecha para o jovem mink finalmente se pronunciar.
- Calma aê Ikarus! Eu não posso sair por ai assim. Meu plano nunca foi voltar para Zou, e agora que a marinha está na minha cola, não posso sair por ai mostrando minha cara... E nem quero que alguma coisa acabe sobrando pra você... Eu explique pra meu pai que eu não iria voltar tão cedo para Zou... não até conseguir terminar a minha pesquisa... Além do mais, a própria ilha não quer por lá... Ir para lá agora só faria com que a marinha me perseguisse até lá... Eu n-não quero trazer mais problemas para as pessoas de lá.
Ozzy falava enquanto tentava se colocar no chão. Mas mesmo falando tudo aquilo, o garoto mink não conseguia deixar de pensar no porque seu pai mandara Ikarus atrás do seu próprio filho. Ozzy balançava a cabeça e tentava se focar novamente no seu plano de conseguir achar o tesouro.
- Não posso ir com você Ikarus... Preciso ajudar meu amigo Dorian a encontrar esse tesouro. Fique à vontade para nos ajudar ou não. Não sei se você sabe lutar ou se só passou todo esse tempo com meu pai aprendendo medicina...
Ozzy falava como se quisesse fazer com que Ikarus olhasse isso como um desafio. O Jovem mink já conhecia a natureza do leão que passou um bom tempo por sua casa, o melhor jeito para o convencer de uma coisa era tentando usar a psicologia reversa.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 25 Localização : guarapari buzios
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Dom 31 Jan 2016, 02:53
Perguntava gentilmente para o marinheiro sobre os criminosos responsáveis por toda aquela confusão no centro da cidade, mas ele não tinha nada de útil para me falar. -Okay. Obrigada, de qualquer forma, avisarei caso encontre alguma coisa! Dizia para ele, e então me virava, atraída pela confusão. A multidão se aglomerava revoltada contra um gigantesco mink felino que estava no local e que poderia ser de ajuda em minha busca por Dorian. Rapidamente me esgueirei por entre a multidão e chamei a atenção da criatura, com intenções de ajudá-lo a se esconder.
O leão então começa a despejar algumas palavras narcisistas de como não precisava de minha ajuda, mas logo mudava de ideia, considerando a situação. Revirando os olhos, revidei. -Foi o que eu pensei. Por aqui! Dizia, guiando-o até um dos becos que contornavam a cidade. Trocamos algumas breves palavras a respeito do ocorrido. Ele parecia saber tanto quanto eu, mas tínhamos algo em comum. Procurávamos pessoas que se encaixavam nas descrições da marinha. -Certo, então já que seu sentido felino diz, vamos nos juntar por enquanto e procurar por eles. Deve ser mais fácil em dupla, certo? Vamos lá. Dizia para o mink, sorrindo. Eu ainda estava com um pouco de raiva por ele ter se achado tanto quando o quis ajudar, mas não dava para ficar brava com um bicho que era tão fofinho.
Enquanto conversávamos, aparentemente a Marinha havia dispersado a multidão enfurecida que se concentrava na cena do crime. "Ótimo, acho que agora podemos sair sem maiores problemas. Esse mink pode realmente ser de grande ajuda, com um tamanho desse, acho que ele consegue nocautear uns quatro marinheiros com um golpe só. Vamos precisar disso para fugir daqui caso Dorian esteja realmente encrencado." Pensava, enquanto começava a caminhar com Ikarus pelos becos de Toroa.
Ouvíamos um barulho e era possível ver que a sombra de duas pessoas se aproximavam. Mas meu medo passou assim que um singelo assobio, uma simples melodia de quatro notas que eu e Dorian compartilhávamos desde pequenos passava por meus tímpanos. Meu sangue ferveu. Com passos fortes, andava rápido na direção das sombras e logo via meu irmão de braços abertos e com aquele sorriso idiota dele no rosto. Furiosa, dava um pequeno salto e acertava um forte cascudo na cabeça do "príncipe ladão".
Passada a adrenalina inicial, subia a cabeça, encarando Dorian nos olhos. -QUAL É O SEU PROBLEMA??? EU TE PEDI UMA, UMA -> UMA <- COISA, FICAR FORA DE CONFUSÃO E EM MENOS DE UMA HORA TEM MARINHEIROS INDO PRO CENTRO DA CIDADE??? E AQUELA LOJA EXPLODIDA?? O QUE VOCÊ TEM NA SUA CABEÇA, GALAHAD CAEUM II????? EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ!! Dorian então se explicava para mim e eu me acalmava um pouco. Ele dizia que tínhamos uma caça ao tesouro agora e me dava dinheiro para comprar um kit de primeiros socorros para um tal de Billy. E eu teria que fazer isso porque ele já estava sendo procurado pela Marinha. Ótimo. -Tudo bem, Dori. Eu precisava comprar umas coisas para mim mesmo. Mas me explique melhor esse lance de caça ao tesouro, pelo menos, okay? Dizia para ele, já com minha habitual doçura voltando ao meu tom de voz. Eu estava acostumada com aquele tipo de situação, afinal.
Mas antes que eu e Dorian pudéssemos continuar nossa conversa, Ikarus interrompia e puxava a pequena criatura que acompanhava meu irmão; um mink, também, mas muito menor e muito, muito mais fofinho que o leão. "Ra... Tinho..." Pensava, enquanto meus olhos brilhavam mais que diamantes. Aparentemente, Ikarus e o ratinho se conheciam e o leão queria levá-lo embora. Mas Dorian bravamente se colocou entre os dois, exigindo que o mink pequeno, chamado Ozy, ficasse conosco. "Dorian e sua facilidade em fazer amigos..." Pensava, dando uma risadinha, mas a situação era séria e ele protestava firmemente contra o gigantesco felino.
Ozy logo também começava a protestar contra Ikarus. Os dois pareciam ter ficado realmente amigos e tentavam convictamente convencer o leão a deixá-los juntos. Os dois usavam argumentos que atacavam o orgulho do leão, o que seria provavelmente efetivo, visto o quanto ele era convencido. Eu não sei no que diabos Dorian estava prestes a nos enfiar, mas a presença de Ikarus seria indispensável para nosso sucesso. Entrei na onda, tentando convencer a criatura a deixar Ozy conosco, mas ao mesmo tempo o desafiando a nos ajudar. -Ikarus, eu não sei que assuntos você tem com o pequeno roedor aqui, mas ele e meu irmão parecem estar decididos a fazer essa "caça ao tesouro" juntos. Caças ao tesouro são perigosas e é preciso ter coragem, coisa que o peludinho aqui tem de sobra. Acho que não é para você, visto como você fugiu de meia dúzia de humanos fracotes uns dez minutos atrás. Uma caça ao tesouro como essa está fora do seu nível, provavelmente. Mas deixe o pequeno Ozy vir conosco, poxa. Precisamos de pessoas corajosas e dispostas para nos ajudar. Diria, num tom bem irônico e provocador e com uma expressão tão irônica e provocadora quanto.
Após isso, independente de quais fossem os resultados da conversa, não podia esperar muito tempo para agir, afinal, a Marinha estava atrás do meu irmão. Pegaria todo o dinheiro que Dorian havia me dado que, somado com o que eu já tinha, totalizavam B$ 130.000. Precisava comprar um kit de primeiros socorros para o tal do Billy e também uma arma para mim. Eu era acostumada a usar e lutar com ferramentas pesadas, então um machado ou clava deveriam servir bem, mas um martelo ou marreta seriam perfeitos. -Me esperem aqui, volto o mais rápido que puder. Diria para Dorian. Tentaria voltar ao centro de Toroa à procura dos dois objetos, o mais rápido que eu podia.
Tendo sucedido ou não, voltaria para onde eles estavam me esperando para irmos ver Billy. Dorian então me dizia que o tesouro estava na cachoeira perto do QG da Marinha. "P-perto do QG da Marinha?! Eles são LOUCOS?! A gente vai ser preso, MUITO PRESO!", pensava, desesperada, mas tentava me manter calma por fora. Aquilo era loucura mas eu conhecia bem Dorian. Coloque a palavra "tesouro" e não há nada que o pare mais. Tudo o que eu podia fazer era ajudar. -Bom, não sei qual vai ser o plano, mas acho que eu posso ajudar. Fiz um reconhecimento do porto mais cedo e, na parte em que se encontram os barcos de comerciantes, há varias embarcações boas, grandes e com quase nenhuma proteção. Depois de pegarmos o tesouro, fugir para lá e roubar um dos barcos deve ser fácil. Dizia na "reunião", esperando as conversas e vendo o que iríamos fazer dali para frente.
Citação :
Desculpa pelo post colossal, mas tive que cobrir 5 posts nesse. Valeu!
Enquanto Dorian e Ozy viam as sombras em meio ao beco, as mesmas pareciam responder ao seu barulho vindo em suas direções. Um encontro iria acontecer ali! Um assovio marcava aquele momento entre Dorian e sua irmã que se reconheciam por um mero som para demonstrar sua forte ligação. Quando finalmente se viam, os dois pareciam voltar no tempo revendo um ao outro enquanto Sam deixava sua marca com um poderoso golpe na cabeça de Dorian.
-QUAL É O SEU PROBLEMA??? EU TE PEDI UMA, UMA -> UMA <- COISA, FICAR FORA DE CONFUSÃO E EM MENOS DE UMA HORA TEM MARINHEIROS INDO PRO CENTRO DA CIDADE??? E AQUELA LOJA EXPLODIDA?? O QUE VOCÊ TEM NA SUA CABEÇA, GALAHAD CAEUM II????? EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ!!
Revoltada, Sam ouvia a resposta de Dorian que explicava a situação enquanto a jovem ia se acalmando como sempre fazia em situações que não pareciam tão incomuns em sua vida.
Sam, primeiro, não foi minha culpa eu estava indo em direção a loja de armas como tínhamos combinado. De repente *PUFF* uma explosão aconteceu na loja ... ta essa parte não é importante, o importante é que temos uma caça ao tesouro para concluir! Mas primeiro você precisa compra remédios e bandagens para cuidarmos do Billy, ele sabe tudo sobre esse tesouro e possivelmente se eu aparecer em alguma loja a marinha ira me prender então ... negócios são negócios não é mesmo ?!
Mais calma, sua irmã respondia.
-Tudo bem, Dori. Eu precisava comprar umas coisas para mim mesmo. Mas me explique melhor esse lance de caça ao tesouro, pelo menos, okay?
- FINALMENTE !!! - Um rugido do mink leão agora chamava mais a atenção dos outros três que ficavam surpresos com a reação do leão ao ver aquele mink menor.
Ozy era pego pelos braços do grande Leão e era quase que arrastado na direção do porto enquanto seu "transporte" falava, como se estivesse terminando sua missão depois de anos de tentativas.
- FINALMENTE TE ENCONTREI SEU DESGRAÇADO... POR ONDE ANDOU? LEMBRA DE MIM? SOU EU IKARUS LANNISTER, EU SEMPRE TE PEDIA UM BERRY PRA TE DEIXAR PASSAR NA RUA SE NÃO TE SURRAVA ATÉ VOCÊ CHORAR... NÃO COMO IA SE LEMBRAR DISSO ERAMOS MUITO JOVENS HAHAHA... SEU PAI ERA COMO UM PAI PRA MIM ME ENSINOU MUITO... ELE QUERIA MUITO PODER TE VER DE NOVO...
Mas antes que ele desce muitos passos, Sam e Dorian começavam a falar, dando a entender que precisariam de alguém corajoso e forte para completar o time para sua missão quase suicida, o que fazia com que o Mink largasse Ozy olhando para trás no mesmo instante como se aceitasse o desafio.
Sam agora estava com o dinheiro de Dorian e de Billy para comprar um martelo para si mesma, e algo para tratar Billy, como sendo um dos únicos que poderia sair do beco e ir para o centro, a jovem Samantha agora andava pelas ruas do centro de Toroa, não precisando ir muito longe, ela encontrava uma loja de armas e um pouco a frente uma farmácia a onde com certeza poderia achar algo para tratar Billy.
Mas enquanto Samantha ia até o local para comprar as coisas necessárias, Dorian e os outros dois minks ficavam no beco e com seus ouvidos e narizes aguçados, os minks sentiam que algo estava por perto.
Com passos lentos, algo estava se aproximando vindo das sombras... Um som de alguém que limpa a garganta vinha daquele local e logo depois, uma voz feminina vinha a tona.
- Olá rapazes... Ou sei lá o que sejam, bem eu não me importo. Só quero que saibam que vocês não são os únicos que estão de olho naquele tesouro, eu e meus irmãos recomendamos que fiquem longe dele, se quiserem viver é claro... E quando ao Billy, mande o recado pra ele, seu próximo roubo SERÁ O SEU ULTIMO!
Sua frase era marcada pela sua aparência que ia se dissipando na luz a medida que ia se aproximando, e logo depois, voltando as sombras marcando suas ultimas palavras com algumas pedras que caiam de uma parede enquanto ela desaparecia nas sombras.
Históricos:
Histórico Dorian:
Nº de Posts: 5 Ganhos: Espada Simples. Perdas: 50.000 berries NPCs: Billy "The Kid" (Um jovem ladrão famoso em Toroa) Extras: Procurado (Ajudou um ladrão em assalto a loja de armas)
Histórico Ozystriker:
Nº de Posts: 5 Ganhos: Revólver Simples Perdas: N/A NPCs: Billy "The Kid" (Um jovem ladrão famoso em Toroa) Extras: Procurado (Ajudou um ladrão em assalto a loja de armas)
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 26
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Seg 01 Fev 2016, 23:53
Dorian sentia que o desafio feito a Ikarus estava aceito, mesmo que a presença do mink o intimidasse sentia que ali poderia iniciar uma rivalidade saúdavel. Samatha então se afastava do beco a qual os quatro haviam se encontrado, e neste momento o clima ficou tenso e um senso de urgência tomava o controle. Dorian então era alertado por Ozystriker de que alguem caminhava pelas sombras, Seria alguém da marinha? Algum antigo inimigo dos caçadores de tesouros? O sentimento de antecipação tomava conta do jovem enquanto uma silhueta aparentemente de uma mulher caminhava em sua direção.
♥ - Olá rapazes... Ou sei lá o que sejam, bem eu não me importo. Só quero que saibam que vocês não são os únicos que estão de olho naquele tesouro, eu e meus irmãos recomendamos que fiquem longe dele, se quiserem viver é claro... E quando ao Billy, mande o recado pra ele, seu próximo roubo SERÁ O SEU ULTIMO! ♥
A mulher então entrava em seu campo de visão e para a surpresa de Dorian ela era linda! A garota possuia o cabelo na altura dos ombros loiro, olhos azuis, e brincos em ambas as orelhas, mantinha o lado esquerdo de seu cabelo atrás da orelha deixando visivel seu lindo rosto. Dorian estava apaixonado, era aquele tipo de mulher que roubava seu coração, bonita, e interessada em tesouros a combinação perfeita. Mas do mesmo modo que a garota surgia como um passe de magica ela sumia.
- Não ... me diga ao menos seu nome! Precisamos continuar com esse plano, não é porque ela é linda e faz meu coração palpitar que ela pode ficar com o meu tesouro desse jeito!
Esperaria então Samatha voltar com os medicamentos para Billy e iria junto com os que decidiram continuar na caçada, em direção aonde havia deixado o ladrão. Se sentaria alguns passos enquanto esperaria a boa vontade de alguém cuidar do ferido.
- Então Billy, a uma mulher linda que esta ameaçando a sua vida entre as sombras da cidade, você sabe o nome dessa Deusa ? Ela disse que junto com os irmãos dela possuem informação sobre o meu tesouro. Algo que precisamos saber ? Sam e eu estamos acostumados com caças ao tesouros, sempre tem alguma coisa para atrapalhar. Qual o mistério da vez ? - Aguardaria o ladrão contar tudo que sabe sobre o tesouro.
- Primeiro acredito que precisamos arrumar um jeito de tirar o maximo de marinheiros possiveis daquele QG, criarmos algumas confusões na cidade com algumas das suas bombas para ganharmos tempo ... EI SAM EU ESQUECI DE TE AVISAR UM DETALHE PEQUENO, o tesouro ta na cachoeira proxima ao quartel da marinha. Vamos dar o nosso melhor! - Dorian então abria um grande sorriso enquanto fazia um sinalde V com a sua mão esquerda para Samantha.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 25 Localização : guarapari buzios
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Ter 02 Fev 2016, 04:47
Após os acontecidos, me afastava novamente de Dorian, me separando do resto do grupo. Além de eu provavelmente ser a única deles que não estava sendo procurada pela Marinha, meu tamanho e aparência ajudavam com que as pessoas não suspeitassem de mim, ou pelo menos o fizessem menos. Após poucos minutos de corrida, chegava novamente ao centro de Toroa. Tinha B$ 130.000 para comprar um kit de primeiros socorros para Billy (que eu ainda não fazia ideia de quem fosse) e um martelo ou algo parecido para mim, afinal, iríamos para aquela maldita caça ao tesouro e eu não podia fazer aquilo desarmada.
Olhava ao meu redor e facilmente encontrava o que procurava; uma loja de armas e uma farmácia. -Perfeito. Deixei escapar, com um sorriso de canto de rosto. Eu não era especialmente fã da ideia de "comprar" coisas, pois para caçadores de tesouro, eu e Dori não éramos lá muito ricos. Não passávamos de ladrões, na verdade. E roubar os objetos desejados seria extremamente fácil, mas... Eu não tinha tempo. Eles estavam me esperando e esse tal de Billy precisava de um kit de primeiros socorros, então eu tinha que ser rápida.
Mas, é claro, precisava ter prioridades. Iria primeiro para a loja de armas, já que não sabia o quanto iria gastar, era melhor garantir uma arma boa para mim do que um kit para um desconhecido. Entraria na loja e perguntaria quanto custava um martelo, de preferência bem, bem grande. Se não fosse possível, procuraria uma clava ou machado de tamanho equivalente. Daria o dinheiro (Off: provavelmente B$ 30.000, não quero gastar mais de um turno nisso mas vai saber...), prenderia a arma em minhas costas e me dirigiria em direção à farmácia.
Chegando lá, perguntaria o preço de um kit de primeiros socorros simples e algumas bandagens. Caso o kit fosse caro demais e meu dinheiro não desse, iria comprar apenas algumas bandagens e algum antisséptico, caso possível. Mais uma vez, daria o dinheiro, juntaria os objetos e iria voltar o mais rápido que pudesse para o beco em que Dorian e o resto do pessoal me esperava. Caso o dinheiro não tivesse sido suficiente ou alguma coisa coisa tivesse dado errado, daria prioridade à minha arma.
Citação :
Off: Se tudo acontecer como no post do Dorian e nós retornarmos ao Billy para discutirmos a caça, minhas falas e reações seriam as mesmas do meu último post. Não quero dar um copiar/colar aqui porque acho meio chato.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 27 Localização : São Luís-MA
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qua 03 Fev 2016, 01:42
Capítulo 1; Post 6
Big Bang: O começo de tudo
........................................
Ikarus finalmente parecia entrar na onda da nossa psicologia reversa, e a sua presença iria com toda a certeza trazer muito mais segurança no nosso objetivo de pegar o tesouro que Billy havia nos alertado sobre. Mesmo com essa adição de poderes, ainda não me sentia muito confortável de chegar tão perto de uma base da marinha justamente agora que eu era um procurado, e por isso tentava urgentemente em pensar num plano que não pudesse ter falhas nenhuma. Enquanto viajava dentro de minha cabeça a procura de uma ação 100% confiável para que pudéssemos sair dessa ilha com um bom tesouro em nossas mãos, um cheiro forte de alguém acabava me puxando a atenção.
~ Tem alguém por aqui.... será... um marinheiro ? Droga, preciso avisar Dorian e os outros.~
Em passos singelos, tentava não criar um alvoroço todo, e até já pensava que Ikarus também já tivesse notado o intruso, e então me dirigiria até Dorian e falava para que apenas ele pudesse escutar. Na minha cabeça, inúmeras coisas passavam pela minha cabeça, já até pensava que Billy estava enganando a gente e que talvez alguns amigos deles estivessem por perto, mas parava de pensar nisso e apenas continuava a falar com Dorian.
-Dorian, sem querer criar alarde, mas alguém com um cheiro que não é de nenhum de nós está se aproximando. Será um marinheiro ?
Logo depois de minhas falas, pegava a minha arma e ficava com ela pronta para... Bom... Talvez matar alguém de susto. Sem passar muitos segundos, uma belo jovem aparecia por entre as árvores, e mantendo ainda sua cara enigmática, falava algumas coisas para a gente, certamente com o intuito de nos intimidar, mas isso não parecia atingir Dorian de jeito nenhum, na verdade, parecia ter surtido o efeito oposto no jovem rapaz.
E então, com a mesma aura misteriosa de sua aparição, a jovem voltava para entre as árvores e sumia novamente. Aquilo tudo deixou Ozzy achando a situação um pouco aleatória, mas guardara a sua opinião para ele mesmo. Dorian agora se encontrava super motivado a pegar o tesouro primeiro que o seu amor platônico e isso fazia com que Ozzy risse um pouco do comportamento do rapaz, mas acabava o motivando ainda mais também para ir atrás do tesouro, aliás, agora a veracidade dele era quase incontestável.
-Não gostei muito do que essa mulher falou. Precisamos pegar esse tesouro primeiro que ela. Billy, por acaso essa mulher é sua conhecida ? Não foi muito inteligente dela vir aqui falar com a gente se fossemos estranhos... Aliás... temos que bolar um plano. Billy, você pode me mostrar onde vocÊ conseguiu fazer essas bombas ?... eu por acaso sou um apreciador de bombas e sei fazer as melhores bombas de todo o mundo BUUUMMM.....
Ozzy se recompunha logo após sua onomatopeia desnecessária. Sempre que falava em bombas e máquinas, o rapaz acabava se deixando levar no entusiasmo, e naquele momento, a trama que estava se desenrolando conseguia fazer com que o jovem mink começasse a ficar inquieto, andando com pequenos saltos, balançando as mãos, rangendo seus grandes dentes.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 04/01/2016 Idade : 29 Localização : North Blue
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qui 04 Fev 2016, 17:49
Ikarus era impedido de continuar seu caminho quando a garota magrela e o rapaz de costeletas se colocaram no caminho do grande leão, ambos diziam que o Lannister não era hapto para a tal caça ao tesouro que eles planejavam, dizendo ser grande, desengonçado e covarde demais para aquela tarefa.
- O QUE??? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COMIGO... EU SEMPRE FUI UM ÓTIMO CAÇADOR, NÃO É UMA DUPLA DE NANICOS E UM GUAXINIM COM TENDENCIAS SUICIDAS QUE VÃO ME DIZER O QUE EU CONSIGO OU NÃO FAZER...
Ikarus largava Ozzy no mesmo instante, fechando o olhar para o trio a sua frente, era muito fácil de se notar que o grande Leão estava sendo manipulado por seu ego, mas aquele sempre forma o maior ponto fraco do felino.
- CERTO, EU VOU PROVAR PARA VOCÊS QUE EU POSSO ENCONTRAR ESSA PORCARIA DE TESOURO, AFINAL NÃO EXISTE NADA QUE EU NÃO POSSA FAZER!
O grupo não escondia que não estavam surpresos com a reação do mink, apenas continuam com o plano atual, onde a garota ia em direção a cidade e o restante ia em direção ao fim do beco, Ikarus ainda meio nervoso por pensarem aquilo dele, acompanha-os resmungando consigo mesmo.
---
Antes que pudessem checar ao final do mesmo, o pequeno Ozystriker avisa a todos sobre a presença de mais alguém naquele beco, alguém diferente, O grande mink instantaneamente leva sua mão ao cabo de seu grande facão, percebendo que o mesmo não estava mais com ele.
*MAS O QUE? CADE MINHA ESPADA?* E como um flash a lembrança da ultima vez que vira sua grande lâmina veio a mente do gigante. *PUTA MERDA!!! ESQUECI MINHA ESPADA NA CAVERNA QUE PASSEI A NOITE PASSADA!!! AHHHHHHHHH MERDAAAAAAAA*
Enquanto a aparição da misteriosa garota surgia dentre as sombras, Ikarus se encontrava ocupado demais socando sua própria cabeça ao fundo, se culpando por ser tão distraído em ter deixado sua unica arma para trás. A garota surgia, e ia embora enquanto Ikarus nem percebia a existencia da mesma, quando para de se agredir via que o grupo estava com faces preocupadas, mas não se importando com isso o Leão apenas diz:
- POR UM ACASO NENHUM DE VOCÊS TERIA UMA LÂMINA DE 1,8M A 2,0M COM VOCÊS NÃO É? ME SINTO NU SEM MINHA ARMA, ONDE POSSO CONSEGUIR ALGUMA NESSA ILHA? Dizia Ikarus esfregando a cabeça e dando-lhes um sorriso deslavado.
Citação :
Off: Dei a desculpa de esquecer minha arma para justificar o inicio desarmado igual a todos. Off²: Não tem muito o que eu fazer nesse post então é isso.
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 14/01/2016
Assunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island Qua 17 Fev 2016, 02:41
! Narração !
Samantha "Sam" Grace
A delinquente corria em direção a cidade, sua atitude chamava a atenção dos cidadãos por onde passava, mas logo que colocavam seus olhos na bela e pequena garota concluíam que era inofensiva demais para causar problemas e teve até mesmo um velho que comentara: - Deve estar atrasada para o chá... - O comentário do velho teve continuidade, mas isto foi tudo o que a garota pode ouvir. O dia estava chegando ao fim e o sol pouco-a-pouco dava espaço a lua, isto acontecia enquanto a baixinha aproximava-se do centro, até que a lua tomou o lugar do sol e a garota chegou ao centro. As ruas estavam pouco movimentadas, mas as lojas ainda estavam abertas e iluminadas. A garota decidida a encontrar seu martelo tomou rumo à loja de armas.
Ao entrar na loja a garota foi surpreendida, todas as armas em exposição estavam presas à parede e cercadas por uma densa grade. Um homem robusto e armado com duas pistolas lhe deu um sorriso e cumprimentou: - Olá garotinha. Em que posso ser útil? - O homem deu uma olhada de cima a baixo na garota e antes que ela respondesse sua primeira pergunta ele continuou - Você tem belas coxas. - O homem dessa vez usava um tom rude em sua fala. A garota lhe disparou então uma pergunta direta. - Quanto custa um martelo, quero um dos grandes. - A determinação da garota fez com que o homem tomasse respeito por ela.
- Tenho um martelo sim, só espero que não seja muito pesado para você bonitinha. - O homem andou até uma das portas da grade e a abriu, logo tirou de lá um grande martelo e o levou até a garota. - São 30.000, mas você pode me pagar em serviços e é que me intende garotinha - podia ser notada a malícia no jeito de falar do homem, mas a garota novamente lhe ignorou e apenas lhe estendeu a mão com o dinheiro e entregou ao homem, logo tomou o martelo em suas mãos e o prendeu as costas, feito isso saiu da loja e dirigiu-se à farmácia.
Sam entrou na farmácia e dirigiu-se ao caixa e lhe perguntou o preço do kit de primeiros socorros, a resposta não foi muito boa para a garota, o Kit custava B$250.000 e só lhe restavam B$100.000, a garota então pediu ao caixa bandagens e algum antisséptico. O homem lhe trouxe o que foi pedido e cobrou pelos itens o preço de B$50.000, ele disse que as bandagens custavam apenas B$10.000, mas o vidro com 10 antissépticos custava B$40.000. A garota lhe entregou o dinheiro, pegou os itens e saiu pela porta.
A esta hora da noite as ruas estavam pouco movimentadas, e uma brisa fria tomara conta da cidade, a garota tomou rumo ao encontro do irmão, mas após alguns minutos de caminhada foi surpreendida por um homem esguio.
- Onde vai com tanta pressa garotinha - Apesar da iluminação precária a garota podia notar que o homem olhava em seus olhos e que empunhava um cassetete em sua mão esquerda. - O que tem para mim?
E agora, o que a garota faria? Correria? Gritaria por socorro? Ou lutaria?
Sam havia deixado o grupo rumo à cidade e restavam agora no beco o humano e os dois minks, ou assim pensavam. A noite havia chego quando Ozy e Ikarus perceberam que os três não eram os únicos naquele local, com seus sentidos apurados ambos perceberam um outro ser naquele beco, Ozy assustou-se com a possibilidade de ser um marinheiro que perambulava por ali e sentiu uma imensa vontade de contar a Dorian que algo aproximava-se, mas sua hiperatividade o tomou e tudo o que pôde fazer foi saltitar alarmado e soltando algumas palavras pela metade as quais Dorian e Ikarus não puderam decifrar, o baixinho com tendências explosivas tentou pegar sua arma, mas foi um fracasso e a deixou cair e para completar o fiasco, Ikarus levou sua mão a cintura onde acreditava estar um facão, mas não havia nada lá, provavelmente deve ter esquecido em algum lugar ou o perdido por aí. Ikarus ficou revoltado por não saber onde estava o facão e começou a socar a própria cabeça. Os saltos de Ozy foram interrompidos pela voz encantadora de uma mulher que aproximava-se furtivamente do grupo.
- Olá rapazes... Ou sei lá o que sejam, bem eu não me importo. Só quero que saibam que vocês não são os únicos que estão de olho naquele tesouro, eu e meus irmãos recomendamos que fiquem longe dele, se quiserem viver é claro... E quando ao Billy, mande o recado pra ele, seu próximo roubo SERÁ O SEU ULTIMO!
O modo como a garota apareceu surpreendeu Dorian, o qual ao ver a bela mulher apaixonou-se por sua beleza e pelo fato de ambos compartilharem o interesse por tesouros. Ikarus nem mesmo deu importância para a mulher, o mink estava ocupado demais punindo-se para prestar a atenção. Ozy apenas observava a atitude de Dorian, que mesmo sendo intimidado por aquela mulher mantinha uma pose de admiração, mas o Mink acreditava agora, pelo fato de haver mais alguém interessado no tesouro, que ele era real. A garota deixou o beco assim como quando chegou, furtivamente, nenhum dos três foi capaz de ver para onde e como ela foi. O Silêncio do beco foi quebrado novamente, mas agora por Ikarus.
-POR UM ACASO NENHUM DE VOCÊS TERIA UMA LÂMINA DE 1,8M A 2,0M COM VOCÊS NÃO É? ME SINTO NU SEM MINHA ARMA, ONDE POSSO CONSEGUIR ALGUMA NESSA ILHA?
A pergunta do mink ficou ao ar esperando resposta, Sam havia partido a um tempo considerável, os três ainda a esperariam no beco ou iriam atrás dela? Alguém teria a bondade de responder a pergunta do felino?
Históricos:
Histórico Dorian:
Nº de Posts: 6 Ganhos: Espada Simples. Perdas: 50.000 berries NPCs: Billy "The Kid" (Um jovem ladrão famoso em Toroa) Extras: Procurado (Ajudou um ladrão em assalto a loja de armas)
Histórico Ozystriker:
Nº de Posts: 6 Ganhos: Revólver Simples Perdas: N/A NPCs: Billy "The Kid" (Um jovem ladrão famoso em Toroa) Extras: Procurado (Ajudou um ladrão em assalto a loja de armas)
1 - Cuidado com os diálogos quando for comprar algo, afinal não deixa de ser uma interação, é interessante que crie falas numa próxima vez, isso pode enriquecer o post. 2 - Gostei do modo como narra e tu não cometeu nenhum God Mode, continua assim ;)
Off Ozy:
1 - Brother você cometeu God mode mais de uma vez neste post, por isso não permiti que fala-se com o Dorian, por ser meu primeiro post vou relevar, mas dê uma relida no post do narrador anterior e no seu que acredito que vá perceber. 1.1 - God mode cometido
1.1.1:
A parte em que diz sentir o cheiro da mulher (o narrador disse que você percebeu a presença e não que sentiu o cheiro dela.
1.
1.1.2:
Você modificou o cenário, disse que a mulher surgia das árvores, ams vocês estão em um Beco '-'
2 - Você iniciou seu post narrando em primeira pessoa, na metade dele você passou a narrar em terceira pessoa, isso vai acabar te prejudicando na hora da avaliação.
3 - Releia o post antes de enviar ;)
4 - Você ta se baseando muito nos sentimentos do Dorian e até mesmo narrou como ele se sentia em uma parte, cuidado com isso, você pode incluir os outros personagens na narrativa, mas apenas nos aspectos externos, tipo se ele deixar transparecer o que está sentindo em um gesto ou palavras ou lágrimas.
5 - Acredito no seu potencial, vamos acertar essas coisinhas e nos divertir :P
Off Dorian:
1 - Brother você cometeu God Mode também, você narrou como se o Ozy houvesse te dito que a mulher aproximava-se, mas isso não havia acontecido, era apenas uma possibilidade e também disse que o clima ficou tenso, creio que deve ter se expressado mal e quis dizer que seu personagem ficou tenso, fique mais atento nos próximos posts para isso não se repetir.
2 - Gostei do modo como narra, só evitar o god mode que vai ficar melhor.
Off Mit:
1 - Entendi a intenção de dizer que esqueceu a espada em algum lugar, mas isso pode se interpretado como God mode, evita fazer isso mais pra frente, mas como não interferiu no resto ta de boas.
2 - Sua narrativa é boa, continua assim, só evita de criar coisas que não estão na ficha e/ou não aconteceram na aventura ainda, vamos dar um jeito nessa sua espada só esperar ^^.
Off ALL:
Pessoal vamos evitar o GOD MODE porque isso prejudica vocês na hora em que o avaliador for dar a nota pela aventura e isso influência diretamente na XP de vocês.
Mais uma coisinha, quanto amsi possibilidades colocarem nos posts, mais divertida a aventura pode ficar.
Desculpa o post fraco, mas a partir do próximo Post prometo que vai ficar mais emocionante.
Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Mandem MP ou add no skype: gabrielhbento