One Piece RPG
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato I - Antes da tempestade
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 19:23

» Vou te comer
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Scale Hoje à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:40

» Pandemonium - 9 Brave New World
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 14:32

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:28

» II - Growing Bonds
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Subaé Ontem à(s) 23:05

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 22:20

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:18

» Viagem
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 20:11

» I did not fall from the sky, I leapt
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Moonchild Ontem à(s) 19:46

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyQua 06 Jan 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Dorian. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dorian
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptySab 23 Jan 2016, 11:32

-Precisamos correr antes que os marinheiros cheguem, vamos aproveitar a muvuca! - Dizia Crazy Eyes e Dorian sabia que ele estava certo agora era a hora de fugir, desistindo então do seu plano de desarmar o dono da loja corria em direção a um beco daquele distrito comercial.

Dorian seguia todas instrução do ladrão e agora caminhava entre ratos,  percebia que havia se deixado levar pela emoção. " É, Samantha só me pediu uma unica coisa. Eu deveria pegar o habito de escuta-la ... ao menos as vezes" Com esse pensamento em mente continuava seguindo, não poderia ser preso agora. Os tesouros da Grand Line os esperavam.

- A propósito me chamo Dorian , gostei de você Crazy Eyes é instintivo como eu! Quer ir para Grand Line comigo e com Sam? Dizem que la todos conseguem o que querem, que tipo de coisa você gosta ? É de atirar em pessoas não é ?!

Foi neste momento que o ladrão os informavam que finalmente haviam chegado a um lugar seguro, um buraco na parede que ao que o pequeno mink informava dava a um campo aberto. Dorian adentrava ainda auxiliando o ferido ladrão e via o local com seus próprios olhos. Um campo aberto com uma montanha ao laudo e algumas árvores pintavam seu quadro de visão.

- Aaah... Que merda, tentei roubar aquelas armas a toa!

Dorian agora realmente começava a imaginar que suas escolhas foram muitos precipitadas - HEY, HEY, HEY ... como assim "A toa" ?!  Dorian começava a se sentir enganado, mas agora não estava em posição de deixar tudo para trás. Na pior das hipóteses a marinha estaria a sua proucra agora. - Esta na hora de você nos contar a sua história !

Dorian aguardaria que o ladrão se apresentasse e contasse seus planos, já estava com sua espada precisaria encontrar Sam em breve e sair daquela ilha. Não havia passado nem um dia e já estava preso a problemas demais. E do modo como conhecia Samantha esta em breve se meteria em toda esta confusão  para limpar a sua bagunça

Citação :
- Fala
"Pensamento"
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyDom 24 Jan 2016, 08:24

Já fazia alguns dias que Ikarus estava na ilha de Toroa, passara os dias se esgueirando entre uma taverna e outro, com sua velha manta negra sobre os ombros e cabeça, ocultando sua real aparência dos humanos que o cercavam, passava suas noites na parte mais isolada da ilha, em meio a mata, onde era o local que mais gostava daquela bela ilha florida, mas seu tempo de permanecer ali já estava se prolongando, devia encontrar o sujeito a qual estava procurando, algo lhe dizia que aquela era a ilha certa, mas estava começando a perder as esperanças.

*MALDITO GUAXINIM FUJÃO... ONDE DIABOS SE METEU?* Pensava o extravagante Leão já se enfurecendo com a demora que aquela jornada estava levando, já haviam se passado 2 anos desde que abandonara a sua terra natal em busca do filho de seu mestre, o pequeno roedor conhecido por incendiar parte da ilha "Ozystriker, o louco" assim ele era conhecido entre os outros Mink de Zou.

Ikarus então se coloca adiante de mais um dia, seu plano era passar mais um dia tentando passar despercebido na cidade, e perguntando aos donos dos estabelecimentos locais sobre o paradeiro de um Mink Roedor, não era o melhor dos planos, mas era tudo o que Ikarus poderia fazer agora.

Citação :
Off: Mals post fraco, post de entrada é sempre complicado.
Off²: Aproposito, estou invadindo a missão xD

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Ozystriker
Civil
Civil
Ozystriker

Masculino Data de inscrição : 14/04/2010

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyDom 24 Jan 2016, 21:12

Capítulo 1; Post 3

Big Bang: O começo de tudo

........................................

Ozzy não conseguia deixar de notar o jeito estranho em que o ladrãozinho de armas falava com o outro rapaz que havia acabado de conhecer. Notava que entre algumas olhadas para o lado e pelo tom de voz e jeito que falava, que o gatuno parecia estar falando aquilo apenas por falar, como se fosse apenas para ouvirmos o que queríamos. Mas antes que pudesse questionar suas falas duvidosas, a impulsão do momento e também os vários tiros que estavam começando a ser desferidos em nossa direção fazia com que o jovem mink apressasse suas pequenas patas e acompanhasse os outros na fuga pelas vielas da cidade.

O gatuno conduzia Ozzy e seu mais novo comparsa pelas várias pequenas ruas que tinha naquela cidade, isso fazia com que Ozzy tomasse agora o dobro de sua atenção, afinal, ruas desconhecidas e estreitas com 2 pessoas estranhas não tem muitas chances de acabar bem, mas por sorte, o que o fazia ainda se sentir seguro ali era a arma descarregada que ele ainda estava nas mãos do mink. Seus comparsas não precisariam saber que ela não tinha balas. As vezes o blefe é a melhor estratégia de uma pessoa. Entre umas ruas e outras, o jovem costeletas começava a puxar conversa.

-Me chamo Ozystriker, Dorian...Também gostei de você.Você parece ser diferente das outras pessoas as quais eu vi antes de chegar nessa ilha.E eu quero construir coisas... quero construir a melhor arma que eu puder... Mas ir pra grand line.... Eu... não sei ao certo...

Tudo aquilo acontecia tão rápido. Ozzy gostava de uma vida caótica, e mesmo tendo esse lado impulsivo de sempre, o mink não podia deixar de pensar em quão louca a situação em que ele estava agora era. Mas mesmo com todos esses pensamentos, o mink achava melhor guardar sua resposta por um tempo, queria pensar naquilo melhor e a situação naquela hora não permitia ele a pensar direito. Finalmente a correria passava e então parávamos em um campo cheio de árvores com as copas tão cheias e volumosas que ajuda a nos esconder melhor. Finalmente conseguia respirar um pouco em paz, mas a fala do gatuno que havia nos conduzido até ali me tirava do conforto momentâneo.

~ Como assim "à toa"? ~

Esperava a resposta vinda do ladrão à pergunta de Dorian, mas mesmo assim, tentava ao máximo usar meus sentidos para me manter alerta a qualquer coisa que pudesse acontecer ao nosso redor.

ficha:

----------------------------------------------

Falas

~Pensamentos~
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 11:57

Toroa Island - O Tesouro da Montanha!

No porto de Toroa, Samantha observava a movimentação de alguns marinheiros, era estranho que eles se surpreendessem ao ouvir poucas palavras de  algum informante e logo corressem até o centro, e especulando sobre algum ocorrido a garota seguia os marines, se esgueirando por becos e arvores para não ser percebida.

- Eu só pedi uma coisa para ele! UMA COISA! Mas ele sempre dá um jeito de meter a Marinha no meio. ARGH!

Não era muito difícil ir correndo até o centro, como não era tão longe os marinheiros e a garota não se cansavam e chegavam la surpresos.

A cena era como se fosse a de um atentado terrorista, um cordão de isolamento ia passando entre algumas ruas cercando uma loja de armas que agora estava metade aberta destruída por algo parecido com uma bomba. Um marinheiro dizia chacoalhando os braços para cima na direção de alguns curiosos que iam na direção do cordão de isolamento amarelo e preto.

- Por favor civis! Não cheguem muito perto da loja, não sabemos se tem mais algum risco de explodir mais alguma coisa, por isso não queremos que ninguém mais saia ferido!

Ele dava uma pausa, e então Samantha podia chegar um pouco mais perto ouvindo agora claramente a próxima frase do marinheiro, que agora dizia para um grupo maior de pessoas, incluindo um mink felino chamado Ikarus.

- Já sabemos quem cometeu o crime, se virem o rosto de dois jovens um deles tampado e um guaxinim mink, avisem a marinha imediatamente, esses ladrões são bandidos de alta periculosidade e podem estar em qualquer lugar!

As pessoas se assustavam olhando para os lados, e para o chão procurando aqueles bandidos que haviam causado todo aquele alvoroço na cidade, Ikarus estava um pouco afastado e podia ver tudo isso ocorrer até vendo Samantha em meio a multidão, mas não era isso que o surpreendia e sim uma mulher que mesmo um pouco longe dele, conseguia perceber suas características de felino.

- Hey! Você é um mink também! Por que não pega essa sua raça e leva de volta para o inferno da onde saíram!?

As pessoas agora daquela multidão que olhavam para o marinheiro, se voltavam para o mink, olhares feios e dentes rangendo eram tudo que ele podia ver, talvez aquele guaxinim não tivesse trazido boa fama dos minks para essa ilha.

Enquanto isso, em um lado mais afastado. Dorian, o Mink e o Ladrão conversavam... Depois de uma troca de frases dos dois, o ladrão começava a falar algo que os impressionava e então eles perguntavam.

- HEY, HEY, HEY ... como assim "A toa" ?! Esta na hora de você nos contar a sua história!

Dorian dizia como se o ladrão estivesse devendo muito a ele, e o mesmo respondia um pouco assustado, olhando a espada do jovem e logo depois colocando a mão sobre a testa falando um pouco baixo e desanimado.

- Hm... Minha história? Acho que vocês não iam ficar tão entretidos com ela, eu só era um garoto comum antes de entrar pra vida do crime, depois que eu fiquem sabendo do grande tesouro da cachoeira! Sabe, eu ouvi uma vez a história desse tesouro! Ninguém sabe o que tem la nem se existe mesmo, mas eu acredito que ele existe! É um tesouro e montanhas de berries escondidos naquela montanha bem ali! Atrás da cachoeira! - Ele apontava para uma montanha perto do quartel general da marinha e voltava a falar, desta vez seu animo voltava junto - - Eu roubei essas armas pra poder vende-las no mercado negro e conseguir alguns  comparsas para me ajudar, mas agora parece que foi tudo por água a baixo, mas... Pensando bem, agora vocês bem que poderiam me ajudar não é? É simples! Tudo que precisamos é um jeito de entrarmos atrás da cachoeira e roubarmos todo o tesouro pra nós! Dividimos tudo em partes iguais!! Eu prometo!! O que vocês  tem a perder, a marinha já está a procura de vocês com certeza! A propósito, esqueci de me apresentar, meu nome é Billy o ladrão de Toroa!

Convicto, agora o ladrão estendia a sua mão para Dorian esperando uma resposta. Será que tudo aquilo era verdade? Um tesouro atrás da grande cachoeira de Toroa, podia ser tudo loucura, ou poderia haver milhares e tesouros la dentro. Valeria a pena arriscar a vida por uma incerteza?

Históricos:

Histórico Dorian:

Histórico Ozystriker:

Histórico Lucamaru:

Histórico Mitsuguri1:

Geral:

Aventuras:

Dorian
Civil
Civil
Dorian

Warn : Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2016, 21:34

Após questionar o ladrão sobre toda aquelas afirmativas ambiguas que ele havia soltado desde o seu primeiro encontro, Dorian notava um certo nervosismo vindo do ladrão e em tom de desanimo contava-lhe a sua história. A cada palavra do mesmo Dorian sentia mais empatia por este, conhecia muito bem o maravilhoso sentimento que uma caça ao tesouro poderia proporcionar.

Mas ao ver a direção a qual o ladrão apontava quebrava todo o clima de animação do ex principe, a cachoeira a qual ele  tinha comentado era a mesma cachoeira que se situava ao lado do quartel general da marinha.  Dorian sabia que seria loucura até mesmo para ele criar confusão ao lado de um quartel gerneral da marinha, esperava que a confusão de mais cedo não tivesse causado problemas para sua jornada com Samantha.

Citação :
- Eu roubei essas armas pra poder vende-las no mercado negro e conseguir alguns comparsas para me ajudar, mas agora parece que foi tudo por água a baixo, mas... Pensando bem, agora vocês bem que poderiam me ajudar não é? É simples! Tudo que precisamos é um jeito de entrarmos atrás da cachoeira e roubarmos todo o tesouro pra nós! Dividimos tudo em partes iguais!! Eu prometo!! O que vocês tem a perder, a marinha já está a procura de vocês com certeza! A propósito, esqueci de me apresentar, meu nome é Billy o ladrão de Toroa!

Um arrepio subia por sua espinha, não estava em seus planos ser procurado pela marinha. O que seu pai teria diria se ainda estivesse vivo, Caeum a muito não pensava em seus pais. "Caeum morreu quando entramos naquele barco, agora sou Dorian, o caçador de tesouros!"

Voltava seu  olhar novamente à direção da cachoeira para ter noção de onde era o tal esconderijo, sabendo onde estávamos e a direção a qual seguiriamos caso aceitasse tal suicidio.  Dorian então encarava o mink que a pouco havia recusado sua proposta de seguir viagem juntos, a muito havia escutado rumores de que minks eram seres complicados de se lidar mas havia simpatizado com Ozystriker, algo nele o fazia lembrar de sí.

- Então Crazy eyes o que me diz ? Não vai me fazer desfeita duas vezes no mesmo dia não é ?! - Caminhava em direção ao mink  se abaixando para ficar a sua altura e com os punhos serrados em sua direção ensaiando um comprimento. Dorian podia sentir que havia ganhado um novo parceiro de caça ao tesouro, sua jornada estava se tornando mais interessante.

Logo após ouvir o que Ozystriker pretendia fazer Dorian caminharia em direção a Billy, aceitando seu aperto de mão agora possuia um grupo maior de amigos - Então você precisa de um protagonista, eu posso aceitar  esse papel! Mas antes disso preciso do meu grilo falante, Sam deve estar em algum lugar próximo ao porto. Ela nos ajudara a escapar de mais confusão do que o necessário. Alias precisamos de outras roupas e disfarces para podermos andar pela ilha, ir em direção ao QG da marinha seria o mesmo que atravessar a linha da fronteira inimiga. -

Dorian então ouviria o que Billy estava planejando para esta caçada, mas não abriria mão de encontrar Samantha ontem. Sua irmã estava presente em todas as caçadas aos tesouros a qual já havia participado e não poderia ficar para trás no ultimo antes de irem em direção ao Grand Line. Seguiria então junto aos seus companheiros em busca de sua irmã com cautela sempre evitando lugares movimentados Billy saberia por onde andar, caso este conseguisse roupas novas para eles as vestiria, a ultima coisa que precisava agora era ser preso.  
Ozystriker
Civil
Civil
Ozystriker

Masculino Data de inscrição : 14/04/2010

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2016, 00:30

Capítulo 1; Post 4

Big Bang: O começo de tudo

........................................

Os pensamentos de Ozzy sobre a situação atual inundava a sua cabeça. Seus olhos ligeiros percorriam todo o caminho que haviam corrido até atingir o local onde o tal tesouro que havia acabado de ouvir falar estava. Não saiba ao certo se era isso que queria fazer, mas de uma coisa sabia: Aquele dinheiro seria muito útil para ele e suas pesquisas, além de também ajudar ele nas suas invenções. Mas mesmo assim, um tesouro perto do quartel general da marinha. Logo agora que ele havia ajudado um criminoso a escapar das mãos dos ditos marinheiros. Tudo aquilo fazia com que o mink ficasse com um pé atrás para aceitar essa aventura.

~ Talvez eu consiga arranjar dinheiro de outra forma. Sei que agora eu seja considerado cúmplice e etc, mas mesmo assim, posso explicar tudo isso como um mal entendido... Aventura é sempre o caminho certo, mas... me juntar com estranhos e ficar contra a marinha? ... ~

O pequeno mink era então tirado de seus devaneios quando Dorian lhe lançava uma pergunta. Algumas palavras eram balbuciadas por Ozzy e, aliado aos movimentos negativos de sua cabeça, o hamster estava prestes a recusar a oferta dos dois, mas Dorian o fazia mudar de ideia rapidamente. Ao se aproximar e mostrar o punho fechado em direção ao mink como forma de cumprimentação, Ozzy olhava nos olhos do comparsa e, com um sorriso no rosto que ia quase de orelha a orelha, retribuía com seu pequeno punho peludo, encostando no de Dorian.

- Pode me incluir dentro dessa, Costeletas! A marinha já deve estar nas nossas costas mesmo né? O que é um peido pra quem tá cagado?

Ozzy sabia que ele estava mostrando intimidade demais com o homem a sua frente, mas algo lhe dizia que no fundo, Costeletas parecia ser uma pessoa de boa índole. O olhar de Dorian até lembrava o pequeno mink do seu "irmão" Pandaren.

-Mas precisamos de um plano primeiro para chegarmos lá. Poderíamos esperar um pouco o anoitecer, isso ajudaria ainda mais na nossa camuflagem... Enquanto isso, poderíamos procurar algo para ocultar nossas identidades além de também essa companheira do Dorian.

ficha:

----------------------------------------------

Falas

~Pensamentos~
Sam
Pirata
Pirata
Sam

Warn : Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 9010
Feminino Data de inscrição : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2016, 04:21

Com nenhuma dificuldade, consegui rapidamente me esgueirar por entre as ruas da cidade, seguindo os marinheiros e chegando até o centro da ilha. A cena era de caos total. Explosão, faixas, multidão. Aquilo não parecia muito com coisa de Dorian. Eu esperava uma briga de bar ou algo assim, agora isso foi grande demais para ele. Parecia ser algo realmente grave. Ouvia os marinheiros pedindo para os civis se afastarem da cena do crime pois ainda houvia risco de explosões e então descrevendo os criminosos: dois jovens e um mink. "Okay, agora que sei que foi algo em grupo, isso pode sim ser coisa do Dorian, considerando que ele procurava parceiros para nós. Porcaria." Resmungava internamente, ainda mantendo um semblante confuso no rosto.

Tentaria me aproximar lentamente de um dos marinheiros que protegiam o perímetro, e falaria com ele, usando a doçura de minha voz e mexendo um pouco em meu cabelo. -Com licença, sr. marinheiro. Você poderia me descrever melhor os criminosos? Assim, caso eu os veja, posso reportá-los as autoridades competentes, claro. Dizia, terminando a frase com um sorriso. Precisava ter um pouco mais de certeza que se tratava de meu irmão. Independente da resposta dele, a confusão do local voltava a me chamar a atenção, quando a multidão se voltava furiosa para um grande mink felino que estava ali. "Gatinho... Gigante... GATINHOOO!!! Hmpf, foco, Samantha, foco." Colocava meus pensamentos em ordem e voltava a prestar atenção no que acontecia.

Por um mink estar envolvido com o crime, as pessoas estavam culpando o gatinh... - digo - grande mink que estava ali. Minks já não eram vistos com bons olhos pelo público geral, e não eram exatamente comuns fora de suas vilas. Aquilo podia ser uma acusação injusta, mas aquele mink ter algum envolvimento com o crime era, minimamente, plausível. Eu não podia deixar essa chance escapar, ele poderia me levar até Dorian e para uma explicação do que diabos estava acontecendo naquela ilha. Eu precisava agir.

Tentava cortar caminho pelo meio da multidão e chegar do lado do mink o mais rápido que eu pudesse. Caso conseguisse, chamaria sua atenção com uma leve cutucada. -Ei, peludo, a coisa vai ficar feia para você aqui. Não faça muitas perguntas e me siga. Diria, indicando para o mink me seguir. Eu havia morado em Toroa por alguns anos e conhecia razoavelmente bem o lugar. Caso tudo desse certo, tentaria me esconder com ele em um beco ou viela e esperaria a multidão se dispersar enquanto conversávamos. -Desculpa pela pressa! Meu nome é Sam. Por acaso, você não teria nada a ver com o mink que realizou esse assalto, certo? Eu tenho um irmão encrenqueiro e acredito que ele possa estar metido nisso, preciso encontrá-lo. Então preciso que você me diga tudo o que sabe sobre isso, se puder, okay? Pediria, com um sorriso enorme no rosto, resistindo a uma vontade absurda de abraçar um gatinho daquele tamanho.

Caso algum dos meus movimentos não fosse bem sucedido, apenas permaneceria no centro da cidade e esperaria para ver o que iria acontecer para tomar minhas próximas decisões.

"Oh, you like to fight? So does my hammer!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2016, 00:11

Legenda escreveu:
*PENSAMENTOS*
- FALAS
Ikarus saia de sua toca e caminhava em direção ao centro da unica cidade daquela ilha, o Lannister já devia ter aprendido que perambular por locais muito habitados sempre terminava em confusão, mas ignorando completamente o bom senso, o Mink Leão se arrisca mais um dia na procura de seu alvo.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, percebeu uma movimentação incomum de pessoas logo ali no centro, Ikarus se atreve a se aproximar um pouco mais para ver o que acontecia ali, e se surpreende ao ver a cena de destruição bem a sua frente. Um grupo de curioso se aglomerava alguns metros a frente dos destroços de uma loja que claramente havia sofrido uma explosão, faixas de contenção e marinheiros se espalhavam pelo local tentando manter os curiosos afastados e resolver o que quer que tivesse acontecido ali.

*HUM... SABE QUE ESTA CENA ME SOA FAMILIAR, PARECE AQUELA VEZ EM QUE O MALDITO DO OZZY EXPLODIU A FLO...* Por um instante Ikarus para e começa a raciocinar, e tudo começa a fazer sentido ainda mais quando de longe pode ouvir o marinheiro citar "Mink Guaxinim"

*EXPLOSÃO + MINK GUAXINIM = ...*

- OZYSTRIKER !!!

Com um rugino espontâneo demais Ikarus chega a conclusão que seu alvo nunca esteve tão perto. Talvez fosse o rugido, ou talvez o fato de um sujeito com capa negra de 4 metros de altura agindo de forma nada suspeita ali no canto, é que tenha chamado a atenção de uma das moradoras que estava no aglomerado de pessoas, só precisou que ela juntasse 1+1 para notar que também se tratava de um mink, e em poucos segundos uma nova multidão raivosa encarava, xingava e ameaçava a vida do Leão...de novo.

*MAS QUE DROGA... COMO SERA QUE ME DESCOBRIRAM?*

Sem mais ter o que esconder, e com uma pitada de falta de bom senso, Ikarus retira seu Capuz, revelando sua face peluda de olhos esverdeados e dentes afiados. As vezes chegava a ser engraçado para Ikarus, pois a maioria dos civis e marinheiros que cruzavam seu caminho sempre o descriminavam e acendiam tochas contra ele, mostrando sua fúria e ódio contra sua raça, mas a criatura gigante, musculosa e cheia de dentes ali era ele, quem devia botar medo ali era ele.

- Variáveis -

Caso Sam consiga chegar perto de Ikarus sem problemas.

Uma pequena e magrela humana se aproximava de Ikarus, a garota sussurrava que o felino devia segui-la se quisesse fugir daquela multidão. O mink então olha seriamente para a garota, com um profundo olhar de desdem.

- OLHA AQUI MINHA FILHA... EU SOU UM GUERREIRO LEÃO DE 4 METROS, NÃO EXISTE LUTADOR MAIS FORMIDÁVEL E INTIMIDADOR QUE EU NESSAS TERRAS, ACHO QUE POSSO ME VIRAR SOZINHO...

Mas ao dar uma olhada melhor na multidão a sua frente, e enquanto vários flashs de lembranças envolvendo multidões raivosas pelas ilhas que já passara rodopiavam a frente de seus olhos, Ikarus olha novamente a garota agora com um sorriso descarado.

- ... MAS TALVEZ ESSA SEJA UMA LUTA INJUSTA DEMAIS, E COMO EU NÃO GOSTO DE MATAR CIVIS, TALVEZ EU PERMITA A VOCÊ O PRAZER DE MINHA COMPANHIA.

Então Ikarus a seguiria para onde quer que ela o levasse.

CASO os dois conseguissem escapar, a garota despeja sobre o gato gigante uma serie de fatos e perguntas ao qual Ikarus não estava interessado, mas resolvia cooperar apenas como forma de agradecimento.

- EU ESTOU PROCURANDO UM SUJEITO QUE BATE COM A DESCRIÇÃO DO MINK GUAXINIM, PELO QUE EU ME LEMBRE ELE GOSTA DE EXPLODIR COISAS, ENTÃO PROVAVELMENTE DEVE SER ELE, NÃO SEI NADA SOBRE OS OUTROS INDIVÍDUOS, TALVEZ NEM SEJA QUEM EU ESTEJA PROCURANDO... MAS MEU SEXTO SENTIDO FELINO QUE NUNCA FALHA ME DIZ QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO! Rugia o Leão enquanto falava.

Caso Sam Não consiga chegar perto de Ikarus

- ESCUTEM TODOS VOCÊS... EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSE ACONTECIMENTO, SOU APENAS UM VIAJANTE... PAREM DE ME ACUSAR DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NA VIDA MISERÁVEL DE VOCÊS... ER... QUER DIZER... NÃO FUI EU E PONTO FINAL. Dizia o Mink em uma mistura de inocência e orgulho achando que suas palavras fossem suficiente para resolver toda aquela situação. Dava meia volta e tetaria sair dali como se nada tivesse acontecido.

Caso o grupo de pessoas ali não aceitasse muito bem os argumentos do Leão, Ikarus teria de ponderar entre matar uma duzia de civis e marinheiros até que o restante do grupo ficasse apavorado e o acusasse de monstro e assassino, com certeza muitos problemas partiriam disso, outra opção que tinha era fugir, o que não era muito do feitio do mink, mas ao menos que fosse desafiado para um duelo no 1x1 ele nunca vira problemas em evitar confusões em uma fuga. E seguindo a segunda opção, Ikarus tentaria correr para o mais longe dali, se infurnando entre becos e vielas que encontrasse mais próximo dali.

Citação :
Off: Posso dizer que possuo um Velho facão que trouxe comigo de Zou? eu o especifiquei na história do personagem e o usei na mini

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2016, 22:42

Toroa Island - O Tesouro da Montanha!

Depois de algumas palavras de ódio jogadas contra o felino, Samantha ia até o marinheiro que por um instante via aquilo com uma cara de bravo, mas logo depois respondendo a pergunta da garota.

- Bem, desculpe senhorita eu só recebi essas informações do vendedor da loja, sabe, eu não estava aqui na hora do crime, desculpe!

Ele voltava seu olhar para o mink, e logo depois franzindo a sobrancelha pegava sua pistola apontava para cima e atirava.

- BANG! -

As pessoas se viravam muito assustadas enquanto Samantha ia até o Mink, o marinheiro agora guardando sua pistola falava olhando na cara de todos  os cidadãos.

- A falta de educação de vocês me enoja! Não veem que ele não tem nada a  ver com o ocorrido!? Vocês não podem tratar ele assim se ele não é um pirata, guardem sua ira e sede de vingança para quando virem aquele mink pequeno! Pois esse ai não tem nada ver, é só mais um turista para quais vocês trabalham! Agora voltem as suas casas e lojas, ANDEM ANDEM, CIRCULANDO!

A multidão agora ia se dissipando um pouco assustada, o marinheiro apenas olhava feio para as pessoas que iam se apressando enquanto Samantha trocava algumas palavras com o Felino, seguindo com o mesmo para dentro de um beco no meio de algumas lojas.

Enquanto isso, Dorian, Ozystriker e o ladrão tentavam bolar um plano para conseguir o que queriam, depois de algumas frases, Billy se pronunciava um pouco pensativo.

- Hum... Entendo guaxinim, concordo com você precisamos ir a noite mesmo! Quanto aos disfarces, eu posso tentar arrumar alguns no mercado negro, se quiserem, mas não posso pagar por eles só conseguir um desconto... Mas tudo bem, vamos encontrar essa tal de Sam ai e ver o que ela tem a dizer, afinal não sou muito bom com planos como podem ver.

Terminando sua frase apontando para sua perna machucada pela ferida de bala, ele começava a andar mas logo depois via que não seria possível, e esboçando uma reação de dor em dois passos, ele se sentava em uma rocha dizendo.

- Argh... Vão sem mim, procurem sua amiga e se puderem tragam algo  para tratar minha perna por favor... Aqui, você, segure isso, isso deve pagar... Se não conseguir me  mover para o roubo não irá ter roubo entendem! Agora vão! E se não voltarem com o meu dinheiro não se esqueçam que eu sou um ótimo ladrão!

Ao entregar um dinheiro para Dorian, ele e o mink saiam pelas mesmas vielas da onde tinham vindo, e em algum momento Dorian começava a ver uma sombra maior e outra menor, as duas conversavam entre si, pessoas estavam ali, seriam inimigas?

Históricos:

Histórico Dorian:

Histórico Ozystriker:

Histórico Lucamaru:

Histórico Mitsuguri1:

Geral:

Aventuras:

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptySab 30 Jan 2016, 10:47

Os ânimos estavam exaltados naquele local, a multidão estava a um triz de realizar alguma besteira contra o mink, mas o cenário muda drasticamente quando o som de um disparo acende sob a audição de todos. Todos ali levam seu olhar para o marinheiro que antes falava, estava com sua pistola apontada para o alto pedindo a atenção de todos. Aquele que na cabeça de Ikarus seria o maior problema caso acontecesse um combate, era o que encerrava pacificamente todo aquele assunto. Após algumas palavras de sabedoria do sujeito os civis se dissipam, indo todos em direções diferentes, mas o Leão ainda podia sentir os olhares de julgamento cortando-lhe a distancia.

Uma garota pequena e anorexa se aproxima do Lannister pedindo que o seguisse, após uma troca de palavras entre os dois o Leão aceita ser guiado pela jovem, que o leva até um beco próximo, onde ali continuam a conversar.

Citação :
Off: Estou considerando nossa conversa com as frases citadas no meu post anterior

---

Citação :
Off: As ações a seguir são variáveis das ações de Dorian e Ozzy que Vão nos surpreender vindos do fim do Beco

Enquanto estavam ali conversando, os dois são pegos desprevenidos com a aparição de outros dois sujeitos vindo da outra extremidade do Beco que estavam, Ikarus não dá muita bola para as frases ditas após o aparecimento dos dois, não sabendo se suas intenções eram pacificas ou agressivas, na verdade tudo em torno do mink para por um segundo quando ele bate os olhos em um dos novos personagens acrescentados naquele cenário, um sujeito minusculo, peludo com cara de maluco.

*ESPERE UM POUCO AI... EU JÁ VI ESSE CARA ANTES*

Flashback ON

Em um apertado casebre, em uma noite chuvosa, na imprevisível ilha de Zou, estava Ikarus sentado ao lado de uma cama, o Leão era jovem, não tendo pouco mais que vinte e cinco anos, mesmo assim o mink já era grande demais para a residencia que se encontrava tendo que se encurvar devido ao pé direito baixo do casebre, a sua frente estava seu mestre em medicina, estava muito doente, crente que aquelas seriam suas ultimas palavras. Tratava-se de um mink Rato, surrado pelas marcas da idade, em um momento de compaixão, Ikarus promete ao seu sensei que traria seu jovem filho desertor de volta a sua ilha natal, com as mão frágeis e tremulentas, o rato entrega ao Leão uma folha em branco e um lápis, pedindo que enquanto o mesmo descrevesse seu filho Ikarus fosse tentando desenha-lo, para saber quem procurar.

Flashback OFF

Ikarus leva sua Mão para o bolso de sua calça, retirando um pequeno papel dobrado de lá, muito desgastado e amarelado devido ao tempo, com as mãos meio tremulas ele desdobra o papel e abre a frente da imagem do pequeno roedor a sua frente. Os olhos do Leão se arregalam, e um largo sorriso de dentes afiados abre em seu rosto, estava impressionado com a semelhança, finalmente havia encontrado quem procurava a tantos anos.

Retrato falado:

- FINALMENTE !!!

Ruge o leão em felicidade, olhando para o pequeno mink a sua frente, sempre impulsivo em seu modo, Ikarus se esquece de falar qualquer outra coisa, apenas estica seu longo e forte braço em direção ao sujeito que acabara de cruzar seu caminho, tentaria pega-lo pelo braço e ergue-lo do chão, já caminhando em direção ao porto da ilha.

- FINALMENTE TE ENCONTREI SEU DESGRAÇADO... POR ONDE ANDOU? LEMBRA DE MIM? SOU EU IKARUS LANNISTER, EU SEMPRE TE PEDIA UM BERRY PRA TE DEIXAR PASSAR NA RUA SE NÃO TE SURRAVA ATÉ VOCÊ CHORAR... NÃO COMO IA SE LEMBRAR DISSO ERAMOS MUITO JOVENS HAHAHA... SEU PAI ERA COMO UM PAI PRA MIM ME ENSINOU MUITO... ELE QUERIA MUITO PODER TE VER DE NOVO...

Ikarus ignorava completamente as demais pessoas a sua volta, até mesmo a própria vontade de Ozzy, estava exausto e feliz por te-lo encontrado, tudo que queria era pegar um barco e voltar pra Zou, para se ver livre daquela promessa.

Variáveis

Caso Doriam ou Sam resolvessem convencer Ikarus de ajuda-los, o Leão não daria muita bola A MENOS que seu orgulho e sua honra fossem postos a prova.

Caso Ozzy apresentem argumentos suficientemente bons para manter Ikarus com o grupo, o Lannister pararia por um segundo, refletindo sobre o gentil pedido do mink, mas ligaria o foda-se para o mesmo e continuaria o arrastando até o porto.

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Dorian
Civil
Civil
Dorian

Masculino Data de inscrição : 03/09/2010

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 EmptyDom 31 Jan 2016, 00:43

Dorian recebia de Billy 30.000 Berry, o ladrão mau conseguia andar seria impossivel concluir a missão  antes de tratar a ferida causada pelo tiro dado pelo dono da loja, o caçador de tesouros então guardava o  dinheiro recebido e junto a Ozystriker seguia em direção a mesma viela a qual tinham passado a alguns minutos atrás.

- Billy acha que eu sou um ladrão como ele! Eu não sou um ladrão, eu sou um caçador de tesouro, sabe Ozy, posso te chamar de Ozy não é Crazy Eyes ?! - -Daria uma pausa enquanto retiraria a poeira de sua roupa    - Eu e Samantha somos os maiores caçadores de tesouro do West Blue. Quando formos para a Grand Line iremos atrás do premio final, há rumores que esse tal One Piece é um tesouro incrivel e ... você deveria considerar vir conosco, sempre nos divertimos muito. Sam geralmente arruma muitos problemas para gente durante nossas aventuras, ela não consegue se manter na linha. Ela é muito problematica!

Continuavam a caminhar pelo beco enquanto eram surpreendidos por duas sombras de tamanhos desproporcionais uma muito grande e outra muito pequena para ser de um humano. Dorian sabia sque não existiam muitas pessoas no mundo daquele tamanho só poderia ser uma pessoa.

Dorian assobiava para que Samantha olhasse em sua direção, nada muito escandaloso para não chamar a atenção de pessoas indesejadas. Apenas um singelo assobio,  que tinham desde criança. Abria então os braços para sua irmã, sabia o que sempre vinha seguir e peparava o seu corpo para o soco da baixinha. Não poderia reclamar disto ela rttinha pedido para não arrumar problemas, e agora possivelmente a marinha estava atrás dele e de seu novo amigo.

Foi então que percebeu de quem era a outra silhueta, um leão de possivelmente mais de 3 metros de altura e de olhar intimidador, era um mink como seu novo amigo, mas sua aura era completamente diferente, era como se todos as sua volta fossem suas caça, mas permanecia de olhos vidrados em Ozystriker.

Dorian usaria  o tempo em que o mink leão aparecia estar em transe para contar tudo o que aconteceu na ultima hora para sua parceira - Sam, primeiro, não foi minha culpa eu estava indo em direção a loja de armas como tinhamos combinado. De repente *PUFF* uma explosão aconteceu na loja ... ta essa parte não é importante, o importante é que temos uma caça ao tesouro para concluir! Mas primeiro você precisa compra remédios e bandagens para cuidarmos do Billy, ele sabe tudo sobre esse tesouro e possivelmente se eu aparecer em alguma loja a marinha ira me prender então ... negocios são negocios não é mesmo ?! - Diria Dorian enquanto entregava todo o seu dinheiro para Sam.

- FINALMENTE !!!

O leão soltava um rugido enquanto encarava Ozystriker, Dorian não entendia nada do que estava acontecendo o que teria seu amigo a ver com aquele brutamontes? Mas nada podia fazer estava claro que havia alguma história ali.  O mink se impusionava em direção a Ozy e o segurava pelo braço o puxando para fora do beco enquanto rugia algumas palavras.

Pelo que o Dorian parecia entender, aquele leão se chamava Ikarus e era um amigo de infancia de seu amigo mink, e por algum motivo estava o para levar para casa para junto de sua familia.

- Ei grandão! Ikarus não é mesmo, eu não sei para onde você quer levar o meu amigo ai, mas ele não ira a lugar nenhum com você!  Estamos em uma caça ao tesouro , e ele me prometeu que fariamos isso juntos, até tocamos nossos punhos!!! Você não deve saber o que é isso porque seu punho é quase do tamanho desta ilha,  não precisamos de você, com esse seu tamanho deve ser todo desegonçado não serve para uma caçada ao tesouro tão delicada como essa. -

Dorian encarava o leão, seu olhar era determinado assim como o seu tom de voz era firme. - Va para o porto, tome uma cerveja, quando eu, Ozy e Sam trerminarmos nosso engenhoso trabalho ele vai com você, por enquanto ele fica conosco! -

Se colocava entre Ikarus e Ozystriker seu olhar para o leão era firme e desafiador, sabia que não  gostaria de entrar em combate com aquele ser enorme, mas também não deixaria que ele levasse seu amigo sem que este demonstresse vontade de ir.  

Caso Ozystriker decidisse ir com o mink, Dorian iria se depedir de seu amigo se ajoelhando para ficar edo seu tamanho e o comprimentando com um toque em seu punho   - Até um dia amiguinho - Caso Ozy decidisse ficar com eles, ficaria somente ouvindo o que este tinha para dizer para Ikarus.

Esperaria então Samatha voltar com os medicamentos para Billy e iria junto com os que decidiram continuar na caçada, em direção aonde havia deixado o ladrão. Se sentaria alguns passos enquanto esperaria a boa vontade de alguém cuidar do ferido.

- Então Billy, o que você tem de informação sobre este tesouro ? Algum mapa, algo que precisamos saber ? Sam e eu estamos acostumados com caças ao tesouros, sempre tem alguma coisa para atrapalhar. Qual o mistério da vez ? - Aguardaria o ladrão contar tudo que sabe sobre o tesouro.

- Primeiro acredito que precisamos arrumar um jeito de tirar o maximo de marinheiros possiveis daquele QG, criarmos algumas confusões na cidade com algumas das suas bombas para ganharmos tempo  ... EI SAM  EU ESQUECI DE TE AVISAR UM DETALHE PEQUENO, o tesouro ta na cachoeira proxima ao quartel da marinha. Vamos dar o nosso melhor! - Dorian então abria um grande sorriso enquanto fazia um sinalde V com a sua mão esquerda para Samantha.

Última edição por Dorian em Dom 31 Jan 2016, 00:54, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island   Romance Dawn Arc: O alvorecer de uma aventura - Toroa Island - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: