One Piece RPG
Ao infinito e alem!  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Ao infinito e alem!  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Ao infinito e alem!  Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Ao infinito e alem!  Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Ao infinito e alem!  Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Ao infinito e alem!  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ao infinito e alem!  Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Ao infinito e alem!  Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Ao infinito e alem!  Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Ao infinito e alem!  Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Ao infinito e alem!  Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Ao infinito e alem!  Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Ao infinito e alem!  Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Ao infinito e alem!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Ao infinito e alem!  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ao infinito e alem!  Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Ao infinito e alem!  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Ao infinito e alem!  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Ao infinito e alem!  Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Ao infinito e alem!  Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Ao infinito e alem!  Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ao infinito e alem!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Ao infinito e alem!  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ao infinito e alem!  Empty
MensagemAssunto: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  EmptyQua 06 Jan 2016, 03:51

Ao infinito e alem!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kustorg Loureiro. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Loureiro
Civil
Civil
Loureiro

Créditos : Zero
Warn : Ao infinito e alem!  9010

MensagemAssunto: Re: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  EmptyQua 06 Jan 2016, 11:00

01

Centaurea Island, uma ilha onde o inverno é predominante, uma cidade não muito grande comparado ao tamanho da ilha, nessa cidade onde habita um homem, já em uma idade avançada, comparado aos jovens sonhadores dessa geração, mas em um certo dia, brotou no coração desse velho homem o sonho de ser reconhecido pelo mundo, e já nos seus 45 anos esse homem monta um projeto em seus pensamentos para conseguir, mas ele precisaria do principal de tudo, que é os berries, sua aventura começa em busca de trabalho para juntar Berries, o nome desse velho homem é Kustorg o ultimo da família Loureiro.

-Bom, preciso de berries para avançar nessa mundo, irei ate a grande casa, para ver se consigo algum emprego la! Kustorg falava consigo mesmo, indo em direção a grande casa.

Kustorg vem de uma família de carpinteiro e por isso, ele tem experiencia nessa área, planejando ir na Grande casa de Centaurea Island, por conta que la se abriga uma boa parte do revolucionário da cidade, e quem sabe conseguir um trabalho de carpinteiro para o grupo revolucionário, Kustorg pensava e almejava a coisas altas, com 45 anos mas com um coração de adolescente.

*já penso, se eu conseguisse um trabalho fixo para todo o grupo revolucionário ? o quanto de berries eu poderia ajuntar, o quão rico eu poderia ficar.  
enquanto caminhava em direção a grande casa, Kustorg pensava no que poderia acontecer caso conseguisse um emprego.

Kustorg era um velho sonhador, que não desistiria de seus sonhos. Ao chegar na grande casa, ele iria em direção ao responsável pelo local e se apresentaria.

-Licença, eu me chamo Kustorg, moro nessa cidade e vim ate aqui na intenção de conseguir um trabalho, eu venho de uma família de carpinteiro, o ultimo da família Loureiro e garanto que o meu serviço e de excelência!

Enquanto falava, kustorg iria reparando no ambiente, no local nas parede e nos moveis da grande casa, e ate nas pessoas que ali se encontraria. o objetivo era de conseguir um trabalho de imediato e mostrar que o serviço é de primeira.

*espero conseguir um, trabalho aqui!

OFF:
Objetivo na aventura, conseguir um trabalho e ganhar alguns berries, arrumar um kit de carpintaria e um machado.

Buki
Civil
Civil
Buki

Warn : Ao infinito e alem!  4010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  EmptyQui 07 Jan 2016, 15:03

Kustorg, um velho homem, iniciava sua jornada em Centaurea Island, em busca de seu sonho!

Kustorg, enfim começou sua busca por dinheiro, seu objetivo era a Grande Casa, a base dos Revolucionários. Ele andava pela pequena cidade, a mesma, que naquele dia estava calma. O vento batia forte na cara do homem, que apenas reflete sobre seu futuro enquanto caminha por uma extensa rua, que levava para a Grande Casa.

Ele sem perceber, chegou ao local esperado, uma enorme casa, pintada de branco. Ele vagarosamente empurra a porta. Abrindo e entrando no local. Ele encontra no local, diversos homens, eles que encaravam Kustorg enquanto o mesmo caminhava na direção do líder

- Licença, eu me chamo Kustorg, moro nessa cidade e vim ate aqui na intenção de conseguir um trabalho. Eu venho de uma família de carpinteiros, o ultimo da família Loureiro e garanto que o meu serviço é de excelência!

- Desculpe, mas não temos nenhum serviço para o senhor. O máximo que podemos fazer é lhe oferecer um cargo como Revolucionário - disse Mark, um homem alto que carregava uma espingarda em suas costas

OFF:

Loureiro
Civil
Civil
Loureiro

Warn : Ao infinito e alem!  9010

MensagemAssunto: Re: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  EmptyQui 07 Jan 2016, 19:47

02

-Perdão, mas sou apenas um trabalhador, desculpa pelo incomodo, mas se você teria algum local que poderia me indicar, para oferecer meus serviços?

Apos responder ao líder da casa, e caso ele não desse nenhuma informação útil, Kustorg iria em direção a porta de saída, agradecendo pela ajuda -Muito Obrigado para tentar procurar em outro local quem sabe um futuro trabalho, pelo visto os planos de kustorg teria falhado na casa grande.

*pra onde irei agora, o que posso fazer... sera que devo bater em porta em porta nessa cidade? em algum lugar deve ter um trabalho para mim!

Procurando alguma coisa para fazer, kustorg iria ate a casa mais próxima dali e bateria palma ou tocaria a campainha se na casa tivesse, se alguém atendesse a Kustorg ele diria.

-Licença, desculpa incomodar, mas me chamo Kustorg, e estou oferecendo as pessoas da cidade, meu trabalho de carpintaria se tiver alguma coisa que eu possa fazer ou me indicar algum local que eu possa ir trabalhar agradeceria!

Caso o líder da casa grande, tivesse passado alguma informação de onde eu poderia achar um trabalho, iria segui-la e procurar pelo local indicado ou a pessoa indicada, e se se encontrasse o local ou pessoa, iria dizer.

-Me chamo kustorg sou carpinteiro e o líder da casa grande me mandou aqui, para oferecer meu trabalho.

Caso falhasse na tentativa de encontrar um trabalho, Kustorg continuaria o dia todo, batendo em porta em porta a oferecendo seus serviço ao povo da cidade, ate encontrar alguma coisa, Kustorg estava determinado na questão de arrumar um trabalho, ele iria procurar nas casas da cidade, nas empresas que achasse enquanto andasse, ate conseguir achar alguma coisa, enquanto andava kustorg ficava sempre atento as coisas que aconteceria a sua volta, reparava sempre nas casas, no estado delas, em tudo por onde passava, kustorg reparava.

Como carpinteiro, kustorg gostava de reparar nas coisas, e ate mesmo oferecer o trabalho caso reparece que em alguma casa, ou local precisasse de reparos ou de alguma reforma.

OFF
Spoiler:

Buki
Civil
Civil
Buki

Warn : Ao infinito e alem!  4010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  EmptySex 08 Jan 2016, 18:09

Kustorg ficou um pouco triste com a resposta do Revolucionário, mas nada parava sua busca

- Perdão, mas sou apenas um trabalhador, desculpe pelo incomodo, mas você teria algum local que poderia me indicar, para oferecer meus serviços?

- Bem, ouvi dizer que Daichi está procurando um treinador para seu filho. Caso esteja interessado, ele fica em um local chamado Daichi Carnes, no sul da cidade. Adeus! - Mark então se retirou para dentro de uma sala, enquanto Kustorg saia da grande casa.

Kustorg é um homem de idade avançada, mas sabe muito bem que não se pode desperdiçar nenhuma oferta, então sem perder tempo ele se dirigiu até o Daichi Carnes, uma casa ao sul. Enquanto caminha observa que toda a cidade havia "acordado", haviam muitas pessoas na rua, diferente de antes.

Logo que chegou ao local dito pelo Revolucionário, encontrou uma pequena criança, brincando em uma árvore, e um velho que se aproximou do grande homem

- O que você procura?

Legenda:

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ao infinito e alem!    Ao infinito e alem!  Empty

Ao infinito e alem!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: