One Piece RPG
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Empty
MensagemAssunto: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyQua 06 Jan 2016, 01:03

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil King Edge. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Edge
Civil
Civil
Edge

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 11/11/2014

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyQua 06 Jan 2016, 04:06

Shells Town, onde tudo começou.

A chegada à cidade não fora a das mais prolongadas; a brisa que o mar fornecia naquele dia de viajem relaxava meus músculos e me fazia dormir. Assim havia ficado durante todo o percurso. Ao chegar à ilha os homens que me davam carona diziam coisas estranhas e falavam outro tipo de língua que me fazia ficar com mais raiva do que o normal e para não perder a cabeça saía do porto sem informações e sem um lugar em mente para ir.

Enquanto rondava a cidade ponho as mãos no bolso para saber quantos barries teria. “50 mil barries...” Logo percebo que não havia pagado os índios. “Então foi esse o motivo deles terem ficado exaltados quando estava indo embora... Que se dane!” O dinheiro que estava nos meus bolsos somavam 50 mil barries; não sabia se era o suficiente para se manter numa cidade como aquela, aliás, nem sabia em que cidade estava. Dessa forma, caminhando e observando como andavam as coisas por ali, procuro alguém isolado para pedir informações, talvez um idoso ou marine.

Procurando alguma pessoa com os tais perfis que procurava chegaria mais perto desta e a empurraria de leve com uma das mãos para que virasse sua atenção pra mim. – Que cidade é essa? – Era bem objetivo na pergunta, não estava com pressa e sim - como sempre - sem paciência. – É? E onde tem uma loja por aqui? Como chego lá? – Esperaria uma resposta. – Tá, obrigado! – Cortaria qualquer assunto caso ele continuasse falando e seguiria suas orientações.

Com a loja a vista, seguiria em sua direção e entraria na mesma. – Procuro uma espada, quais tipos você tem a venda? – Observaria a variedade que o vendedor me mostraria. – Vocês não vendem sabres? Elas me dão segurança com aquela proteção pras mãos... – Torcendo para que o vendedor tivesse a espada que procurava, tiraria meus 50 mil barries do bolso e deixaria em mãos. Com a barganha feita, guardaria o suposto sabre na bainha em minha costa e pagaria por ela; guardando o troco nos bolsos fazia as contas de quanto barries haviam sobrado e seguia rumo à porta de saída da loja. “O que fazer numa cidade como essa?”

Objetivos:

Yuriko Ushio
Narrador
Narrador
Yuriko Ushio

Warn : Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  8010
Feminino Data de inscrição : 21/05/2015

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyQui 07 Jan 2016, 13:18

Novas Possibilidades

A chegada em uma nova ilha, novos horizontes, novas possibilidades e novas aventuras, para Edge, um homem um tanto ignorante quanto a sua localização, mas também não é nada estranho de se esperar de alguém que pega uma pequena carona, sua chegada ao porto fora um tanto salgada, aquele cheiro e sons tranquilizantes, a maresia como sempre vilã dos viajantes estava a agir, ~ “ One-eyed you can go without pay! Welcome to Shells Town! ” ~, Falava o caroneiro, mas em outra língua da qual irritava King por não entender nada, saía do porto sem informações.

Rondando pela cidade percebe que esquecera de pagar o dono do barco, mas não ligou muito para o assunto, continuando sua caminhada passa por algumas casas nobres, pelo tamanho e suas aparências, certamente eram nobres, alguns metros depois avista um local enorme e antigo, mas com duas figuras uniformizadas, soldados da marinha guardando o local, com uma placa com o nome entalhado Grand Drinqs, sem mais delongas vai até um dos homens e lhe pede algumas informações.

Um dos marinheiros se assusta e coloca a mão sobre a arma, mas logo percebe que era somente alguém bem perdido na ilha, ~ “ Olha estamos em Shells Town – East Blue. Se você esta procurando uma loja so anda mais alguns metros que consegue achar o centro de lojas.” ~

Após andar alguns quarterões finalmente avista muitas lojas, mas havia uma que se destacava, pois era a única com uma placa na frente com um escudo e duas espadas cruzadas para ter como referencia, adentrando a loja, King vai logo pedindo por uma espada, ~ “ Oi para você também meu senhor. Se olhar ao redor verá que temos todo tipo de armamento. ” ~ Ao seu redor avista prateleiras com alguns escudos, pendurados sobre uma das paredes foices e lanças, em outra parede contendo algumas katanas e sabres, mostrando seus 50mil berries, Edge pede um sabre, ~ “ Com isso, vejamos... ” ~ A moça vai para trás e olha em um cesto com varias katanas e sabres, com uma pequena plaquina manuscrita “Promoção”, e traz um sabre para seu cliente, ~ “ Essa aqui, vai lhe servir bem, são 30mil Berries. ” ~ após pagar e pegar seu troco, King coloca sua nova arma em sua bainha e sai da loja, mas antes que saísse é interrompido, ~ “ A mais uma coisa, você parece novo na cidade, então vou te falar, cuidado com o Grand Tom, ele gosta de receber propina por informações então melhor se manter longe, e se procura diversão vá atras do Setsuni ” ~ Saindo da loja, avista um homem de meia-idade com cabelos rastafari e pele morena, com algumas conchas em suas mãos.

Sabre Suindara:

OFF:

Legenda:

Yuriko Ushio

// Edge
Histórico de Personagem
Nome da Personagem: King Edge

de postes: 1
dos Posts EdC: N/A
dos posts de desvantagens: N/A
de treinos: N/A

Vantagens: Ambidestro; Noção Exata do Tempo; Adaptador; Aceleração.  
Desvantagens:  Fúria; Mau Humor; Sonâmbulo.

HP: 120/120
SP: 62/62
Ganhos:
Sabre Suindara:

Perdas: N/A
Ferimento: N/A
NPC's: N/A
Extras: N/A

Fala / Narração / Pensamento

" Time is a burden. That's what I believe. "

Taizai no Gisen

Objetivos:

Edge
Civil
Civil
Edge

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyQui 07 Jan 2016, 20:39

Agarrando as possibilidades.

Ao sair da loja desembainho o sabre e o admiro por um breve tempo, sua lamina brilhante me levava novamente ao passado me fazendo lembrar o motivo do qual havia partido. Meu objetivo nitidamente estava longe de ser concretizado e naquele momento as lembranças me encorajava a iniciar os primeiros passos. Saber o passado de Willd Chris não era algo impossível de saber, aliás, a marinha e o governo apenas mostravam aos civis o que eles queriam ver, então nada melhor do que um agente pra poder investigar mais a fundo sobre a vida do rei dos piratas. Logo embainho novamente meu sabre e faço uma respiração profunda, olho para o céu e ponho a mão direita sobre meu olho tentando fazer uma sombra para tentar dessa forma deduzir a hora exata que naquele instante seria. Após a tentativa de saber as horas, fecho os olhos fortemente e os abro em seguida voltando minha visão a rua, no mesmo tempo vejo um senhor de cabelo rastafári e vou a sua direção.

Tentaria ficar numa posição que minha sombra o cobrisse chamando assim sua atenção. – Você sabe onde fica o Quartel General da Marinha? Como chego lá? – Esperaria uma resposta e seguiria o caminho que talvez tivesse me indicado. Creio que um QG da marinha não fosse difícil de achar, alias, estamos falando da maior força militar do mundo e caso achasse tal prédio entraria no mesmo e seguiria até a recepção. Alem de ser a maior força militar do mundo, a marinha era a única organização militar que trabalhava pro governo e dessa forma esperava que a recepção estivesse lotada de boletins de ocorrências e pessoas prestando queixas. Se caso a recepção se encontrasse desse jeito, com fila para atendimento, não teria paciência em esperar, observaria quem seria o próximo a ser atendido e entraria em sua frente. – Estou com pressa então vou entrar na sua frente, tudo bem? – Forçaria um sorriso amigável. Caso a pessoa não quisesse ceder o lugar, continuaria com o sorriso falso e seguraria no cabo do meu sabre e a desembainharia pela metade. – Com sua licença! – Dessa forma tentaria intimida-la para conseguir o lugar. – Estou querendo me alistar no governo, como prossigo? – Falaria para o(a) atendente. – Por onde devo ir? - Assim assinaria os papeis que teriam que ser assinados e seguiria as instruções que talvez me passassem.

Esperando a chamada para o exame, começo a caminhar pelo QG, estava à procura do quadro de anúncios, pois sendo o Governo Mundial o comandante de vários países, acredito que seus agentes tenham - assim como os marinheiros - passes livres em alguma coisa. – Não é por aqui o exame dos recrutas? – Diria caso me deparasse com algum marinheiro me impedindo de prosseguir. Mas o que realmente estava atrás era de algo que pudesse adiantar meu lado, alguma coisa, uma sala com informações restritas para que pudesse ler e descobrir alguma coisa sobre Willd Chris.

Estava ciente de que poderia ser pego por bisbilhotar informações restritas e por isso não me aprofundaria tanto nessa busca; saber onde estaria a sala dessas informações já me ajudaria muito. Após andar pelos corredores do QG em busca de informações do mesmo, voltaria à recepção e novamente falaria com a recepcionista. – Que horas esse exame irá acontecer? – Diria apoiando-me sobre a mesa encarando o(a) recepcionista.

Yuriko Ushio
Narrador
Narrador
Yuriko Ushio

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyDom 10 Jan 2016, 15:28

Marinha

~ “ Opa. Desculpe senhor, o QG da marinha fica ao centro da ilha, é bem fácil de encontrar se seguir por esta rua. “ ~, apontara o senhor de idade, ao ver um brutamontes caolho o encarando e escurecendo o ambiente com seu corpo robusto, juntamente com uma espada em sua bainha, parecendo ser forte, e contendo muitas experiências de guerra. ~ “ Se quiser passe na minha loja mais tarde, vendo artigos confeccionados! Cof, Cof! ” ~, gritava o homem de meia-idade, seguido de uma tosse pelos gritos mal acostumados, enquanto o homem misterioso, do qual lhe pediu informações, fora embora sem dizer palavra alguma.

Chegando ao local King avista um enorme prédio com apenas dois soldados da marinha guardando o local, quando viram o brucutu se afastaram com certo medo, nada esperado da sua chegada a recepção, nenhum pouco atrapalhada, pois a mesma parecia estar vazia, a mulher com seios fartos, óculos levemente caídos, provavelmente proposital para leitura, e um uniforme da marinha feminino, caída em suas anotações. ~ “ Com sua licença! ” ~, erguendo seu pequeno e frágil rosto, ~ “ Como posso ajudá-lo? ” ~, nenhum pouco intimidada pelo seu tamanho, a pequena recepcionista ouvia atentamente ao pedido de Edge.

Ao termino do pedido do brutamontes, a recepcionista se abaixou em sua mesa, para pegar alguma coisa, voltando a sua cadeira, se ajeita e arruma sua roupa de forma que não houvesse dobras ou amassados, e coloca alguns papeis sobre sua mesa e entrega uma caneta a King pedindo para que o mesmo assinasse, ao assinar a papelada, a pequena mulher confere, e solta um grito, ~ “ Toutaa! Leve o recruta para o local de exames, rápido ” ~, aparece uma pessoa com uniforme de marinheiro, mas com uma vassoura na mão e uma pá na outra, ~ “ Ok, minha senhora. ” ~.

O pequeno serviçal ou seja lá o que aquele marinheiro era, indicava o local para King permanecer, ~ “ Olha, aqui você tem de esperar, sou Touta um recruta também. Recomendo que escolha algo como um trabalho ocupacional para adentrar a marinha, o de luta também é bom, na verdade o melhor, mais é difícil demais de derrotar outro marinheiro, ainda mais alguém forte, mas vai de cada um, o examinador dos outros trabalhos é rigoroso, então tome cuidado, e espere que a pessoa para qual você escolherá um serviço chegara em instantes. ” ~, após cumprimentar o novo recruta, Touta segue seu caminho, depois de algum tempo aparece uma figura de cabeça baixa com seu boné escondendo o rosto com três papei na mão, com cada um dizendo algo sobre o exame de King, apontando para os três e pedindo para que o mesmo escolhesse um exame.

Exame 1:

Exame 2:

Exame 3:

Examinador:

OFF:

Legenda:

Yuriko Ushio

// Edge
Histórico de Personagem

de postes: 1

Ganhos:
Sabre Suindara:

Perdas: 30.000Berries ou mais...

Taizai no Gisen

Objetivos:

Edge
Civil
Civil
Edge

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyTer 12 Jan 2016, 06:35

De volta a ativa.

Ao ser atendido pela recepcionista, um recruta chamado Touta se apresentava. Suas palavras redirecionadas a mim não me ajudavam em nada, ele apenas havia me levado ao local onde deviria esperar o examinador. Após se apresentar Touta erguia as mão para me cumprimentar, eu com os braços cruzados apenas o encararia. A tentativa de achar informações havia falhado, mas tudo bem, veremos isso outra hora. Não muito tempo depois surgiu o que me parecia ser o tal de examinador, estava certo, o marinheiro caminhava em minha direção com três papeis em mãos.

“Trabalho ocupacional, não! Treino? Estou com pressa! Treinamento de combate? Será que ainda estou em forma?” Pensava. Dessa forma entregaria os dois primeiros papéis para o examinador e depois entregaria o terceiro indicando ser o exame que queria fazer. “E agora?” Encararia esperando que me levasse a algum lugar. Seguiria o marinheiro até o local do exame e novamente com os braços cruzados observaria as lutas dos outros recrutas, com minha altura talvez não tivesse tanta dificuldade em enxergar. Esperaria minha vez assim como os outros novatos que ali talvez estivessem.

Yuriko Ushio
Narrador
Narrador
Yuriko Ushio

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyQui 14 Jan 2016, 15:34

Exame

Treinamento por combate, fora o exame escolhido por Edge, do qual não apenas queria entrar na marinha, mas como também já queria mostrar sua performance no combate, contra outro marinheiro experiente, o examinador não pode conter sua surpresa muito menos sua boca, ~ “ Hmm, finalmente alguém com fome de poder, estava na hora de alguém escolher esse método de avaliação, cansei de ver recrutas preguiçosos e medrosos por aqui, vamos ver se você é digno de ser alguém grande. ” ~

Logo após o termino das palavras o examinador pede para que Edge o acompanhe para o local da avaliação, primeiro ele fora examinado por um médico da marinha, do qual olhou cada centímetro minunciosamente para encontrar algo de ruim, mas não teve coragem de olhar o seu olho, do qual acreditava que era cortado ou até mesmo só havia um local oco ali, do qual impedira de assustar qualquer um com o auxílio de um tapa olho.

Com o termino da avaliação o novo recruta fora levado até seu local de avaliação de entrada para a marinha, do qual era aberto e amplo, um bom local para um combate, mas olhando os lados podia ver sangue seco, com muitas rachaduras em locais variados, uma pilastra, ou melhor meia pilastra, pois o que fora chamada de inteira, ali não havia mais, toda destruída, parecia ser um local tenebroso para muitos marinheiros, ou talvez esse era o motivo para que ninguém pegasse esse método de avaliação para entrada, mais ao lado King avista outra pilastra mas diferente da outra, pois essa estava cortada sem nenhuma falha, um corte puramente perfeito, e no canto todo tipo de arma podia ser encontrada, desde manoplas até foices, e todas limpas, pronta para o uso.

Alguns minutos olhando o local, Edge avista uma figura negra a se aproximar, e essa figura era na verdade um homem de altura mediana, cabelos negros, carregando consigo uma espada, mas o que era totalmente estranho no mesmo, naquele tempo que fazia, naquele dia, um leve calor, mas nenhum pouco de frio no ar, a figura misteriosa utilizava um cachecol branco, mas encrustado de manchas vermelhas, se aproximando de Edge, solta um sorriso maléfico e passa a falar, ~ “ Olá, sou Hiromi, serei seu avaliador, espero que tenhamos uma boa luta, pode escolher a arma que quiser ali, ou pode desembainhar seu sabre, você quem sabe, mas ainda te recomendo pegar outro, finalmente vou lutar, fazia muito tempo, espero que me divirta, pois não vou me conter. ” ~ Apontava para a estante com as armas, para que Edge retirasse alguma, e ainda com seu sorriso, esperava uma reação vinda do recruta.

Hiromi:

OFF:

Legenda:

Yuriko Ushio

// Edge
Histórico de Personagem

de postes: 2

Vantagens:  Ambidestro; Noção Exata do Tempo; Adaptador; Aceleração.  
Desvantagens: Fúria; Mau Humor; Sonâmbulo.

Ganhos: [/b]
Sabre Suindara:

Perdas: 30.000 ou mais.

Taizai no Gisen

Objetivos:

Edge
Civil
Civil
Edge

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptySex 15 Jan 2016, 04:36

Vem pro duelo!

Após ser examinado pelo médico o examinador me levava ao local do exame que havia escolhido, ali tinha uma caixa de armas contendo dos mais variados modelos e não muito distante vejo uma figura se aproximando com uma katana em mãos. – Meu nome é Edge. – Diria após sua apresentação. Minha fisionomia ainda continuaria séria, com meus olhos frios e meus lábios sem expressões. Logo me direciono a caixa e procuraria outro sabre. Com este já empunhado desembainharia o meu e o seguraria com a outra mão. Dessa forma voltaria para me posicionar em frente à Hiromi com alguns metros de distancia do mesmo. – Espero... – Diria respondendo sua ultima oração. – Também não irei me conter. – Continuava dando um leve, porem breve sorriso.

Sempre tive em mente de que quem acerta o primeiro golpe geralmente é o que ganha o duelo, por isso meu estilo de luta sempre foi mais agressivo. Hoje não seria diferente. Vagarosamente inclino meu corpo para frente deixando-o cair com a própria força gravitacional, dessa forma – com meu corpo inclinado – abusaria de minha aceleração para surpreendê-lo com minha velocidade tentando me aproximar o mais rápido possível para desferir um golpe diagonal efetuado de cima para baixo com o sabre que estivesse na mão direita. O golpe tinha como alvo seu torço, mas caso o mesmo recuasse, tentaria redireciona-lo a perna de Hirome que estivesse à frente, cortando assim sua coxa. Se o mesmo tentasse me atacar com um corte vertical na hora de minha investida, novamente usaria minha aceleração para efetuar um dash pro lado que me favorecesse mais, aplicando na mesma hora um corte horizontal na altura do pescoço Hiromi. Caso tentasse me parar com um corte horizontal, colocaria a lamina mais próxima do golpe no percurso do mesmo para bloquea-lo e seguir com uma estocada no estomago com o sabre da outra mão. Após efetuar o possível ataque – mesmo que este fosse evitado de qualquer maneira – aproveitaria o embalo que estaria de minha aceleração e jogaria meu corpo pra cima do dele na tentativa de empurra-lo com um forte escorão. Presumindo que ele estaria desequilibrado e surpreso pelo inesperado movimento, rapidamente tentaria perfura-lo com uma estocada precisa em seu peitoral com o sabre da mão esquerda.

Meus primeiros movimentos eram – ou deveriam ser – rápidos e sequenciados na tentativa de não dar brechas para um bloqueio ou até mesmo uma esquiva. Mas caso acontecesse algum imprevisto de eu ter que me reposicionar num golpe falho – como estava em minha velocidade máxima por culpa de minha aceleração – tentaria um rolamento para me esquivar de algum ataque horizontal e/ou vertical que Hiromi pudesse efetuar, e num rápido jogo de pés tentaria contra-atacar com uma feroz estocada – com ambas as laminas – imitando uma tesoura, mas perfurando com a ponta de cada sabre sendo o alvo deste golpe a garganta do meu oponente.

Tendo em mente que não seria tão fácil derrota-lo, percebo que teria que me precaver de ataques e como toda luta tem seus turnos já esperava o de Hiromi. Pelas suas vestes poderia deduzir que ele não era qualquer um, portanto ele seria rápido ou forte, se duvidasse o homem poderia ser os dois e mais um pouco, dessa forma esperaria com meus pés firmes ao chão um golpe para que eu pudesse bloquear. Qual quer tipo de corte efetuado horizontalmente, – tanto da direita pra esquerda quanto da esquerda pra direita – esticaria os braços posicionando as laminas paralelamente a minha frente tentado bloquear o possível ataque cortante e horizontal de Hirumi. Em caso de cortes verticais – tanto de cima pra baixo quanto de baixo pra cima – tentaria para-los posicionando os sabres em forma de X tentando fazer com que o golpe entre em contato com ambas as laminas ao mesmo tempo, reduzindo assim a eficácia do impacto. Também existiriam possibilidades de ataques perfurantes como estocadas e para bloquea-las tentaria desviar o percurso do golpe simplesmente “empurrando” a lamina de Hirumi para um lado – com um dos meus sabres – e meu corpo para o outro.

Fazia tempo que não duelava de verdade com alguém. A ultima luta que tive foi com o homem que me deixou sem o olho esquerdo, mas ele pagou com a vida. Esta luta realmente estaria me fazendo voltar aos tempos de soldado e não sei dizer o quanto isso me excita, mas não poderia perder a calma, sabe Deus o que aconteceria se eu me exaltasse de alguma maneira.

Yuriko Ushio
Narrador
Narrador
Yuriko Ushio

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyTer 19 Jan 2016, 11:50

É Hora do Duelo!

Naquela tarde o sol estava  a se esconder por de traz das muralhas do QG a não ser por uma fresta que iluminava parte do local de batalha, Edge, pegara outro sabre para que pudesse lutar com ambos, e retira o seu próprio da bainha, apresenta-se conforme as conformidades de batalha, e se prepara, olhando ao outro lado, Hiromi estava com o rosto fechado, não estava se impressionando com seu oponente, pois o mesmo não lhe parecia grande coisa, mas quando viu o adversário soltar um breve sorriso, percebeu que os dois estariam sérios sobre a próxima batalha. 

Hiromi perdeu sua posição de batalha, demonstrando interesse, mas algo como um desprezo, pois o mesmo ergue sua mão direita e com um gesto chama Edge para ir para cima. King respondeu a altura, pois inclinou seu corpo deixando-o cair levemente para frente e disparou para frente para cima do oponente, com os olhos arregalados, Hirome consegue erguer sua espada rapidamente para defender um golpe diagonal efetuado de cima para baixo com o sabre da mão direita, fechando novamente seu rosto, e mostrando seu sorriso, ~ " Vejo que não estava mentindo sobre se conter, então vamos lá garoto, mostre-me do que é capaz. " ~ 

Edge não perdeu tempo, fora para o lado com outro rápido movimento e tenta um golpe na altura do pescoço de Hiromi, que não somente se abaixou como rapidamente desapareceu do campo de visão de King, ~ " Vejo que tem bons movimentos, mas não bons o suficientes. " ~, cochichava o adversário para Edge, que no mesmo momento jogou seu corpo para cima de Hiromi, que fora jogado ao chão, mas não parou ai, outro rápido movimento tentou desferir um golpe contra o peitoral do adversário, mas o mesmo fora esperto e desviou para o lado rolando para esquerda, fazendo com que Edge penetrasse no chão do local. 

King não deixava nenhuma oportunidade para que Hiromi reagisse, que somente conseguia desviar, e fugir de cada ataque, e no momento em que cravara o sabre no chão, fora o momento que seu adversário decidira atacar, retirando sua espada da bainha, e desferindo um golpe em vertical, com um leve desvio de 15° para que a espada subisse em sentido, a atingir Edge, mas o senhor rapidamente consegue retirar sua espada, e rola para o lado para não ser atingido.  

Ambos no chão, Hiromi desfere um golpe, ou melhor joga sua bainha em King, e rola para traz com um rápido movimento já se postava de pé, com sua lamina inclinada na horizontal, se coloca em uma forma de batalha parecida com a de artes marciais, mas ele somente inclina sua espada levemente, e um raio de luz vai dentro dos olhos de Edge, e quando volta a enxergar novamente, Hiromi disparara em sua direção, com sua espada pronta para desferir o golpe.  

OFF:

Legenda:

[/size][/font]

Yuriko Ushio

// Edge
Histórico de Personagem

de postes: 4
dos Posts EdC: 1

Ganhos:
Sabre Suindara:

Perdas: 30.000Berries ou mais...

Taizai no Gisen

Objetivos:

Edge
Civil
Civil
Edge

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  EmptyDom 24 Jan 2016, 03:17

Duelo!
(parte 2)

“Desgraçado!” Pensava enquanto numa reação natural colocava as mãos em frente à bainha que Hiromi atirava deixando cair meus dois sabres. Rapidamente o espadachim se posicionava em guarda. Seu estilo era diferente, seu modo de segurar a katana chamava minha atenção. Então para acompanha-lo, levanto e espano minhas vestes com as mãos na tentativa de tirar a poeira que a mesma pegaria do chão. Logo me abaixo e saco os sabres. – Agora começaremos de verdade? – Perguntaria sorrindo. Ao mesmo tempo uma luz me segava, meus olhos se fechavam, retraídos pela iluminação concentrada sobre eles, meus braços o cobriam para se precaver de mais luz. “Que filho da p...” O xingava em pensamentos. Novamente abria meus olhos e via embaçadamente Hiromi numa rápida investida. Com minha guarda baixa tentaria esquivar-me com um movimento recuado, com um passo para trás inclinado meu torso no mesmo sentido desviaria de um golpe horizontal respondendo da mesma medida com uma estocada em seu peito. Se percebesse que o ataque seria vertical, continuaria com um passo recuado, mas ao mesmo tempo viraria todo meu corpo ficando de lado para Hiromi contra-atacando com um golpe desferido de cima pra baixo visando seu pescoço. Se estocar fosse seu objetivo, continuaria a recuar um passo para trás e com o sabre direito paralelo ao meu corpo porem investido, tentaria empurrar sua estocada me movimentando rapidamente para sua esquerda firmando o pulso canhoto para desferir com um corte horizontal visando seu estomago.

Hiromi - mesmo com seu jeito sujo de lutar - era um forte oponente, agora me parecendo estar realmente focado, deduzo que não pararia por aí. Dessa forma, mesmo que meu contra-ataque tivesse ou não surtido efeito, mover-me-ia rapidamente para trás parando a alguns metros longe de Hiromi me precavendo de possíveis reações. Com uma breve pausa moveria o pescoço para ambos os lados para que estralassem, levantaria a cabeça fechando o rosto, olharia para Hiromi com um olhar cerrado e vidrante anunciando que seria minha vez. Firmando as mãos e inclinando o corpo pra frente, levaria ao mesmo tempo uma das pernas e com um forte impulso daria inicio a uma investida. Meu braço direito cruzaria meu torso para um suposto ataque horizontal, mas ao chegar próximo de Hirome, posicionaria meus pés de uma forma pudesse dar mais um impulso. Com este movimento reposicionaria meu corpo para meu o lado direito - não muito - de modo que desviasse de possíveis golpes. Ao mesmo tempo o estocaria na barriga com o sabre esquerdo. Caso ele escapasse de alguma forma o seguiria com meu outro sabre pronto para um novo ataque, este sendo aplicado verticalmente sendo que o alvo seria seu peitoral. Caso contra-atacasse de alguma forma, rodaria meu sabre direito de modo que ficasse investido e bloquearia seus ataques. Sem segredos. Posicionaria minha espada de modo que entrasse na frente do golpe; a colocaria horizontalmente para um ataque vertical e a verticalmente para um ataque horizontal. Estava limitado, pois havia acabado de realizar uma ação, não conseguiria esquivar com tanta eficácia e para me defender de uma possível estocada teria que abusar um pouco da sorte. Sem uma posição adequada para conseguir um bom bloqueio o único jeito que veio em mente era a proteção que o sabre fornece as mãos, dessa forma posicionaria meus punhos para frente na direção da estocada para que a mesma acertasse onde queria. Meu objetivo naquele momento era vencer Hiromi, mesmo que isso significasse sua morte.

Explicações:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.    Arco: East Blue (parte I) - Um novato no leste.  Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: