One Piece RPG
Invertendo o Cotidiano. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The New Terror of Pirates
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Jabuloso Hoje à(s) 15:08

» I - A Match Made In Heaven
Invertendo o Cotidiano. Emptypor War Hoje à(s) 12:41

» Unbreakable
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Ineel Hoje à(s) 12:38

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Invertendo o Cotidiano. Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:33

» Livro I: A paz na ilha da Guerra
Invertendo o Cotidiano. Emptypor ZnorLAX Hoje à(s) 11:43

» Ur Kleiner Bär
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 08:46

» Shimizzu Price
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Mizzu Hoje à(s) 01:57

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Eizen Hoje à(s) 01:53

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Jin Woo Hoje à(s) 01:50

» [MEP - JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Invertendo o Cotidiano. Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:37

» [M.E.P] Eizen
Invertendo o Cotidiano. Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:33

» Cap 1.2 - Liberté
Invertendo o Cotidiano. Emptypor King Hoje à(s) 00:49

» [Frota] LB - Lótus Branca
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Midnight Hoje à(s) 00:39

» O vagabundo e o aleijado
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 23:46

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Invertendo o Cotidiano. Emptypor yaTTo Ontem à(s) 21:35

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Invertendo o Cotidiano. Emptypor Boreal Ontem à(s) 20:46

» O Ronco do Bárbaro
Invertendo o Cotidiano. Emptypor West Ontem à(s) 19:42

» Fogo e Sangue
Invertendo o Cotidiano. Emptypor PepePepi Ontem à(s) 18:53

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Invertendo o Cotidiano. Emptypor TheJoker Ontem à(s) 17:14

» Red Albarn
Invertendo o Cotidiano. Emptypor GM.Doodles Ontem à(s) 17:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Invertendo o Cotidiano.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Invertendo o Cotidiano. 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Invertendo o Cotidiano. Empty
MensagemAssunto: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptyQua 06 Jan 2016, 00:51

Invertendo o Cotidiano.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Setsuna Uryuu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por GM.Tidus em Sex 08 Jan 2016, 20:00, editado 1 vez(es)
Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 29/03/2012

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptyQui 07 Jan 2016, 16:32

Dias rotineiros e sem perspectiva alguma de mudanças notáveis marcaram até o momento a vida de Setsuna Uryuu. Uryuu não tinha nenhum ente próximo ou sequer um amigo os quais teria o desejo de proteger, o afeto que possuía com esses não era digno de ser citado, de tão pequeno. Talvez por isso pudesse ser considerado frio, contudo, seu semblante rotineiro demonstrava outra coisa, um rapaz extrovertido, simpático e completamente sociável. " Já treino minhas pernas por anos e nunca tive a chance de usá-las da forma apropriada, não sei se sou forte e fraco..." - Pensava o rapaz que por tanto se manter em paz foi incomodado pela vontade de tornar suas rotinas mais agitadas.

Em Malkiham existiam autoridades que trabalhavam indiretamente para a marinha, o próprio jovem em sua infância havia assistido um embate com um dos que pertenciam ao grupo da ilha. Entretanto, Setsuna jamais procurou saber ou até mesmo ouviu falar mais a fundo sobre eles, destacando a falta de vontade do rapaz com assuntos que não eram de seu interesse, talvez fosse o momento de inteirar-se sobre eles. " Clã Ant-Bullet ? Será este o nome ?" - pensava o rapaz a respeito do grupo. Uryuu por nunca ter saído de sua rotina enfrentava certas dificuldades para dar o primeiro passo para fora dela. - " Espera, eu já até mesmo abandonei minha família e o senhor Hooney para buscar o diferente, é indubitável que o momento para agir é esse !".

Ao olhar ao seu redor Setsuna procuraria qualquer rosto familiar, independente se encontrasse ou não perguntaria: (Dando prioridade a um rosto familiar.)

- Senhor (a), com licença, qual o nome daquele grupo mesmo aqui da ilha ? - Perguntaria com um sorriso simpático em seu rosto. Se recebesse uma resposta direta, já imaginava sua próxima pergunta.

- Onde posso encontrá-los ?

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptySex 08 Jan 2016, 00:09

Embora preferisse confirmar para ter certeza, Uryuu, que já sabia da existência do Clã Ant-bullet, pediu instruções a um pedestre, que embora não pudesse lembrar o nome reconhecia o rosto. Depois de receber as direções caminhou até a famosa “maior casa da cidade”. Local onde os membros do clã costumavam ficar.

Antigamente um bar, o prédio ainda mantinha marcas de suas origens. Havia certa algazarra no que parecia ser a entrada, vozes altas e embora algumas parecessem mais agressivas no geral eram alegres. Pelas janelas eram vistas algumas pessoas no interior, bebendo, ou simplesmente conversando com outros.

As ruas não tinham muito movimento no momento, tendo apenas alguns poucos moradores passando naquele final de manhã. O sol brilhava com várias nuvens claras no céu, parecia ser um bom dia.

OFF: Vi que você ainda não tem oficio algum, pretende aprender alguma pericia na aventura pra tentar acelerar um oficio? Quando a ser pirata agora ou mais tarde, ainda não decidi como vou desenrolar a aventura, mas também vai depender das escolhas que você vai tomar

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptySex 08 Jan 2016, 03:37

O dia começava de forma diferente, Uryuu finalmente estava a alguns passos de talvez mudar completamente o seu cotidiano. - " Então é aqui !" - Pensava rapidamente ao observar a "maior casa da cidade". A agitação tomava conta do rapaz ao observar aquela casa, já que ali existia a chance de reecontrar o homem que o inspirou a treinar o pouco que sabe sobre Taekwondo e também que pudesse encontrar um indivíduo que o auxiliasse a seguir um rumo que fora completamente desconhecido.

Sem nem ao menos ter planejado algo a fazer no momento que chegou naquele local, Setsuna sem delongas concluiu que a melhor forma de saber o que deveria ser feito dali em diante, sem dúvidas, era procurar a pessoa mais bem preparada dali para o aconselhar- Éee.. você poderia me informar onde consigo falar com o líder ? - Visando alguém que parecia ser habituado aquele local o jovem perguntaria.

Civis, Piratas,Caçadores de Piratas, Marinheiros, Governo Mundial e Revolucionários, todas foram posições na sociedade que o jovem desde o seu nascimento ouviu falar. Até aquele momento Uryuu sequer havia pensado em qual ele se encaixava ou onde desejava pertencer. " Marinheiros ajudam as pessoas... Piratas vão atrás dos seus sonhos... Marinheiros, Piratas... Isso tudo é tão difícil, sempre ouvi falar dos meus pais de bons e maus marinheiros... bons e maus piratas... Qualquer caminho que eu escolher não vai fazer diferença, não faço ideia do que acontece nesse meio." - Essas eram exatamente as palavras que passavam na cabeça do jovem em meio suas ações.

O objetivo em falar com o líder era uma dúvida, já que sequer sabia exatamente quem era ele ou o que esse chefe era capaz. Um tiro no escuro. Manhãs ensolaradas eram apreciadas pelo rapaz, indubitavelmente aquele era a temperatura favorita do jovem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptySeg 11 Jan 2016, 21:52

Sem muito conhecimento do que acontecia ali dentro, Uryuu adentrou o prédio e procurou por um caçador mais relaxado com o ambiente, este era um homem de idade relativamente avançada, aparentemente por volta da segunda metade dos 40. – O líder? – Começou pensando em voz alta. O homem que sentava no balcão em frente ao bar que era atendido por um outro caçador direcionou suas palavras ao amigo que limpava um copo com um pano.

- Viu o líder por ai hoje? – Ele embora parecesse a vontade não parecia ser o mais atento e disciplinado pelos caçadores, afinal seu rosto estava um tanto avermelhado e o hálito fedia a álcool. Ainda assim, seu rosto lhe parecia familiar de certa forma, mas não sabia de onde.

- Ele não saiu da sala dele. – Respondeu o atendente sem dar muita atenção. – Ouviu o homem, andar de cima. – Disse quase enrolando a língua em algum momento enquanto apontou em direção as escadas. Que levavam ao andar superior. – Veio se juntar ao clã? – Perguntou o homem dando um longo gole em sua bebida após fazer a pergunta.

Assim que subisse as escadas, Uryuu iria se deparar em um corredor, com cerca de 5 portas em cada lado, ao final, haveria uma porta diferenciada com uma placa que ao se aproximar seria visível a inscrição “Ferry Kurt”, nome bastante conhecido na ilha por se tratar do líder do famoso clã local.

OFF: Em primeiro lugar, desculpe a demora, andei com alguns problemas nesses últimos dias. Mas a frenquencia de post deve regularizar a partir de quarta, terça talvez eu não consiga postar também, mas vou fazer o possível para que aconteça.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptyQua 13 Jan 2016, 02:40

O tratamento inicial que Setsuna recebeu ao adentrar naquele estabelecimento de certa forma impressionou-o, já que o ambiente que estava fazia com que o jovem previsse indivíduos com personalidades desagradáveis. Contudo, não foi o que havia acontecido. Após receber a informação que almejava Uryuu responde sem delongas a pergunta feito a ele. - Na verdade, ainda não sei, acho que tudo vai depender dos próximos minutos. - Com um sorriso no rosto respondeu ao mesmo tempo que caminhava em direção as escadas para subir no local indicado por aquele homem.

Após terminar sua conversa com o homem que bebia, Uryuu ao subir as escadas se deparou com um corredor com várias portas, a porta no fim do corredor chamava a atenção do rapaz, principalmente por ser diferente das demais. - " Eu acho que deve ser ali. " - Setsuna sem demora visava caminhar até aquela porta e bater, ao mesmo tempo que também imaginava que essa porta pudesse estar um pouco aberta. - " Tomara que eu consiga conversar com o líder sem problemas, será que ele está mesmo ali ?! " - Pensava o jovem. Caso obtivesse sucesso no seu plano de se encontrar com este homem, o líder, Uryuu planejava dizer.

- Bom dia, meu nome é Uryuu, vim aqui porque preciso da sua ajuda, sei que você é um homem ocupado, mas... Você pode me ajudar ? - Essas foram as palavras que o rapaz planejou dizer desde o momento que soube que o líder estava alí.

O dia até o momento estava correndo  com naturalidade, nada anormal havia acontecido até o momento, o que era completamente aceitável, uma vez que a rotina de Setsuna desde sempre fora dessa forma. A mudança estava próxima de acontecer, Uryuu não parava de pensar do que seria dele dali em diante, o primeiro passo já havia sido dado.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptyQui 14 Jan 2016, 07:10

Batendo a porta o jovem ouvia do outro lado uma voz abafada o mandando abrir a porta. Quando adentrou a sala viu um homem sentado em uma cadeira atrás de uma mesa cheia de papeis, em grande parte cartazes de recompensas e jornais antigos e novos misturados, além, livros, porém em menor quantidade.

- Não conheço você. – Disse o homem atrás da mesa com estranheza. Logo então Uryuu tratou de apresentar-se e demonstrar suas intenções a princípio. O homem o ouviu atentamente e logo respondeu. – Talvez eu possa ajudá-lo. Mas primeiramente preciso saber que tipo de ajuda precisa, se estiver ao meu alcance ficarei feliz em ajudar. – Agora ele mantinha um ar mais relaxado. Apontando a uma das cadeiras vazias, duas, à frente da mesa ele convida-o a sentar-se para que pudessem conversar mais à vontade.

O homem parecia ser uma pessoa amigável e disposta a ajudar, mas claro, tudo dependeria do pedido daquele jovem.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptyQui 14 Jan 2016, 16:56

A intuição lógica de Setsuna que aquela porta diferente era realmente a sala do líder, felizmente, havia sido correta, algo que qualquer pessoa com o mínimo de raciocínio e percepção poderia fazer. Após observar bem o rosto daquele homem e trocar algumas palavras  com ele no momento da sua entrada, Uryuu vai de encontro a cadeira que lhe foi dada para sentar. - Desculpe a ignorância, mas.. Qual é o nome do senhor ? - No momento em que sentasse essas seriam suas primeiras palavras. - Sempre vivi em Malkiham, nunca tive sonhos grandes porque nunce tive como realizá-los. Estou aqui porque quero me sentir vivo. Minha rotina pacífica não me agrada. Peço perdão por falar tanto e pelo senhor nem mesmo me conhecer, mas... Você é a minha única referência desta ilha do mais perto que seria a maneira de como eu gostaria de viver. - Após uma longa fala, Uryuu somente aguardaria aquele homem que sequer conhecia o rapaz.

A determinação de Setsuna Uryuu era real, uma prova foi seus dias treinando Taekwondo sem nenhum propósito real, todo o treino foi por algo que talvez poderia vir acontecer, algo que o rapaz esperava e não aconteceu. - "Está na hora de fazer acontecer. " - Sabendo da sua situação e do motivo dos seus treinos esse era seu pensamento. Aquela quantidade de cartazes de recompensas naquele ambiente passava um sentimento bom para o jovem. Aquele era um lugar que Setsuna jamais havia frequentado, ali estavam a foto de vários homens que estavam vivendo suas vidas da maneira que queriam ou precisavam, o que tinham em comum era a vontade de Uryuu em ser semelhante a eles. - " Piratas... éh ?" - Imaginava essa vida enquanto observava os cartazes em meio sua comunicação com o Líder.

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptySex 15 Jan 2016, 06:34

Chegando a sala de Ferry Kurt, o jovem sentou na cadeira enquanto pediu o nome do caçador, embora ele provavelmente já tivesse o lido a pouco na placa. – Ah, desculpe, sou Ferry Kurt. Lider deste clã. – Dito isto ouviu a historia de Uryuu com os dedos entrelaçados e sobre a mesa.

- Acho que entendi. – Começou ainda um tanto confuso. – Se você procura emoção para sua vida talvez tenha vindo ao lugar certo. Aceitamos de braços abertos qualquer um que se considere forte e não tenha uma recompensa pela cabeça. – O carismático líder tinha um sorriso amigável enquanto falava com Setsuna. – Claro, é um trabalho perigoso, mas vai ter emoção de sobra. Mas neste clã as coisas funcionam um pouco diferente. Aqui o clã recebe um percentual das recompensas, que usamos para reformar o prédio, custear o bar e também ajudar a vila como bem deve saber. – A princípio ele falava de forma simples e genérica, evitando números, talvez para não intimidar o novato.

- Se concordar eu já tenho um trabalho para um novato. – Comentou remexendo na pilha de papeis, até que retirou um cartaz de recompensa e entregou ao jovem. – Esse ai causou uns problemas em Micqueot, nada muito grande. Matou uns civis e atacou um grupo de marinheiros novatos. É um bom alvo para um novato. – Disse apontado para o numero do valor. “650 mil”, para muitos podia ser um valor baixo, mas para um caçador novato e até mesmo inseguro de suas habilidades, seria um ótimo teste e ponto de partida. – O que me diz? Tem interesse em se juntar aos Ant-Bullets? – Finalizou com um sorriso largo.

Setsuna
Civil
Civil
Setsuna

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. EmptySab 16 Jan 2016, 00:54

Decisões importantes seriam tomadas naquela sala. Setsuna não havia imaginado um convite tão rápido como aquele, principalmente por não conhecer ninguém naquele estabelecimento assim como também não o conheciam. - " Será que é uma boa ? Capturar um pirata ? Nunca tive um momento tão bom na minha vida para começar o que eu realmente quero, não há porque recusar. " - Sem delongas o jovem após os bons tratos recebidos pelo líder respondeu com convicção. - Se acha realmente que esse é um bom trabalho para um novato, não recusarei. Mas... Kurt-san, acho que é um pouco precipitado eu aceitar um convite para me juntar ao seu grupo, você poderia esperar uma resposta após eu capturar esse alvo para você ?- Respondeu o jovem demonstrando cautela, já que se tornar pirata era algo que o atraía e capturá-los seria exatamente o oposto. Uryuu sempre treinou muito, o momento de ver o seu nível se aproximava cada vez mais, e por isso lutar era algo que estava, com destaque, em suas metas a partir daquele encontro, já que recebera a chance de fazê-la.

650 mil de fato não era um valor a se temer, contudo, um jovem que sequer sabia o o alcance de suas pernas não podia exigir algo acima disso. Observando bem o cartaz de recompensa - " Então será com esse cara minha primeira luta ? " - Refletia. Malkiham era uma ilha que Setsuna esteve sua vida inteira, sair dali seria o estopim rumo a nova vida que pretendia. Saudades, amores, laços e amizades, nada disso era realmente valorizado por esse jovem. - Então, o que preciso fazer para começar ? - Ansioso, solicitaria a Kurt esta informação, somente se anteriormente nenhuma resposta que o surpreendesse fosse dita, como por exemplo uma negação a entrada de Uryuu parcial para o grupo Ant-Bullets. A paciência do líder do clã com esse primeiro trabalho era algo imaginado pelo rapaz, destacando os bons tratos recebido na sala.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invertendo o Cotidiano.   Invertendo o Cotidiano. Empty

Invertendo o Cotidiano.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: