One Piece RPG
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

~ Justice and Mercy ~

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptyTer 05 Jan 2016, 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

~ Justice and Mercy ~

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sylvanas Proudmoore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sylvanas
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 18 Jan 2016, 16:49

Marinha - S.O.S Retirada Estratégica! Run Forrest! Run!

Em meu primeiro ataque, havia ferido alguns dos piratas que me desafiavam, não hesitava em usar toda minha força mesmo sendo eles nem metade do meu tamanho, contra piratas, eu não tinha que ser piedosa ou gentil como eu era, eu tinha que me transformar em uma arma de guerra. Mas assim como o Tenente, um homem era tão forte que me golpeava de forma que eu dava passos para trás e acabava por cair na floresta.

- Puta!?... Confesso que aquilo me incomodava um pouco, talvez se eu não tivesse um bom controle de mim mesma, já estaria tentando esmagar aquele maldito, mas naquela situação eu não tinha como derrotar ele, afinal, ele parecia ter uma força descomunal assim como o Tenente que acabara de se mostrar agora um ex-pirata? Tsc, realmente, agora não sentia tanto por ele estar em uma enrascada, mesmo assim tinha que trazer ajuda, ou ele iria acabar morrendo antes de pensar em usar sua mágica de endurecer o corpo.

Ao ver aquele capitão, o Tenente parecia não se importar muito em deixar-me para trás e chamar reforços, se ele achava que eu aguentaria com eles, sendo ele muito mais forte, eu acreditava que ele aguentaria aquele ataque por um tempo, mesmo assim, tentaria chamar a atenção dos meus inimigos, antes de uma possível "retirada estratégica".

Bateria na parte de ferro do meu escudo, com algum osso da minha mão na intenção de chamar a atenção de todos ali.

-VENHAM IMUNDOS! APOSTO UM BARRIL DE OURO QUE NENHUM DE VOCÊS CONSEGUIRIA ME DERRUBAR!

Depois de gritar, me certificaria de quem me seguisse e então começaria a correr na direção do Quartel, o mais rápido que eu pudesse, e se eu visse que o escudo estivesse me atrapalhando na hora da corrida, ousaria novamente tentar me virar para joga-lo na direção dos piratas ou do capitão.

Mas se visse que o capitão tentaria me atacar ou se fosse a mesma coisa correr com o escudo, tentaria guarda-lo para coloca-lo na frente de um futuro golpe do mesmo, tentaria também ao máximo me manter na posição normal para absorver o ataque dele, afinal não queria ser jogada para longe do Quartel, mais ainda de onde estava.

Caso ele conseguisse parar na minha frente a uma altura a baixo dos meus joelhos, tentaria dar um salto por cima para continuar a corrida, não poderia parar de correr pois o Tenente precisava de ajuda, e eu com certeza também precisava.

Caso tentassem me jogar cordas ou coisa do tipo para me pararem, tentaria parar aonde estava para que então tentasse pegar a parte do meu corpo que fosse pega pela corda para afrouxar um pouco a mesma e então usar toda minha força para dar um impulso para a frente na intenção de parti-la para continuar a corrida.

Se conseguisse chegar perto do Quartel, eu tentaria achar algum oficial ou soldado que fosse, para clamar por ajuda dizendo, ou gritando se ainda estivesse um pouco longe, apontando na direção da praia.

- Ajudem! Precisamos de reforços na praia! O Bando dos Rosas Negras está invadindo! Querem matar o Tenente Reight! Eles estão com cinquenta homens! Precisamos de reforços rápido!

Esperava que algum superior fosse tomar conta do caso e me designasse para o ataque aos piratas, mas caso fosse necessário e não houvesse ninguém que tomasse a frente, usaria todo meu potencial de liderança para gritar a todos, esperando que já houvessem alguns a minha frente e correndo na direção da praia novamente.

- VAMOS! O QUE ESTÃO ESPERANDO! O TENENTE PRECISA DE NÓS, VAMOS MOSTRAR A ESSES PIRATAS MALDITOS O QUE ELES MERECEM!

Se ainda não conseguisse chegar ao Quartel, ou visse que o capitão não me deixaria passar, ou estivesse muito presa, tentaria arremessar o escudo não como forma de ataque mas somente como um aviso na direção do Quartel. Não sabia se isso iria funcionar, mas era minha única esperança naquele momento.

~ Espero que entendam meu sinal ~

Objetivos:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 18 Jan 2016, 23:39

~~ Narração ~~

O centro da cidade de Shells Town parecia tranquilo como sempre, mas mal sabia que na costa da praia existia um confronto entre marine e piratas. Sylvanas percebia as ações do tenente ela com seu temperamento calmo, compreendia que o tenente não ia deixá-la para trás por medo ou algo fútil, mas sim por saber da desvantagem da giganta mulher. Ela ao entender batia em seu escudo chamando os piratas para o combate, dando assim oportunidade para seu superior. – Muito bem soldada, mas será difícil de passar pelo Hayato! Em um tom baixo o marine proferia enquanto bloqueava alguns golpes do ágil pirata.  

Após o poderoso grito de Proudmoore que mais parecia um rugido de guerra, o capitão Rosa Negra com seu sorriso estampado respondia a mulher. – Ta precisando de um piroka sua vagina gigante... não sabe quem eu sou né, sou o Capitão dos piratas Rosa Negra, tem noção do quão poderoso eu sou, ei volte aqui sua vaca leiteira! O homem era deixado no vaco enquanto se vangloriava, pois Sylvanas corria em meio a floresta para dar oportunidade de seu superior chamar reforços. Mas o capitão era rápido e forte, corria em direção a giganta e saltava mirando um chute giratória no crânio da enorme mulher, porém esperando tal movimento, Sylvanas usava seu escudo e bloqueava o golpe, mas o escudo era danificado por completo, pois uma rachadura enorme aparecia no meio. – Grande coisa, putinha! Ele vociferava pelo fato de utilizar mais força e fazer o impacto jogar a mulher para e no meio da corrida a mulher tropeça e cai novamente. Por mais que muitos achassem que a giganta estava apanhando, mal sabiam o adversário que Sylvanas enfrentava... o estrondo era tão alto que certamente o quartel tinha ouvido e o pirata descia em direção a uma árvore e se apoiava no topo. – Vou te mat-... sua frase era interrompida por um poderoso soco em sua face, fazendo-o assim ser empurrado e destruir os arvoredos. – Você está bem Soldada Proudmoore? Seu tenente falava enquanto não retirava os olhos de seu inimigo.

Alguns minutos antes...

A luta do tenente e do comandante dos Rosas Negras era acirrada, um perdia em agilidade e o outro em defesa, mas Hayato parecia ofegante e com diversos hematomas no corpo. – Seu desgraçado... abdicou nossa filosofia de ‘devagar nunca, veloz sempre’, para focar em defesa? Você é uma desgraça para nosso bando! Alguns impactos ecoavam em meio a praia até que o tenente respondia ao pirata. – Você realmente não entende não é mesmo Hayato? Essa vida de pirata leva a lugar algum e depois do que aconteceu a Jullia, eu decidi seguir um rumo diferente! É tão difícil assim aceitar? Enfim, não lhe devo satisfação, eu sei do lema e da regra, quem sair do bando deverá morrer pelas mãos do capitão, mas isso não acontecera hoje! Após terminar de falar o pirata fazia uma cara furiosa e atacava enlouquecidamente. – Não fale o nome da Jullia em vão maldito. Aquele ataque era emocionalmente desregulado, pois o marine ao se aproveitar do momento utiliza sua técnica. – SHEKKAI... SEN HOUDAN! (Linha do Relâmpago Branco) A técnica mostrava uma variação totalmente diferente, pois ao invés de focar em defesa ela convertia a energia do usuário para velocidade, Reight simplesmente parece um relâmpago após soltar um leve estrondo e aparecer atrás do pirata. Após isso Hayato solta uma onda de sangue pela boca enquanto seus joelhos impactam com a terra e profere suas palavras finais. – Des-graç-ado... utilizou... no final... sua melhor té-c-ni-ca! Seus olhos reviravam e o corpo do homem cai de bruços na areia.

O punho do marinheiro estava pingando sangue e poderia ver um buraco no tórax de Hayato, já na mão de Blaster estava o coração ainda pulsando... – Eu jurei que não iria mais usar essa técnica que aprendi com vocês, mas preciso ajudar a novata e tive que engolir meu orgulho! O tenente joga no chão o órgão e consegue sentir um poderoso estrondo em seguida, Sylvanas tinha sido atacada e agilmente corre até a mulher para ajudá-la... após desferir o golpe ele dialoga com a guerrilheira e dessa vez faz uma pergunta. – Acha que consegue me ajudar a acabar com a raça desse maldito? Depois te explicarei o porquê eu ser um ex-membro pirata! Ele falava enquanto fintava a mulher com um dos lados do óculo quebrado. O capitão colocava-se de pé e parecia bem zangado.

Histórico:

~Fala / Narração

Conquistas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptyTer 19 Jan 2016, 18:19

Marinha - A Luta Final !?

- Tenente... Eu não acho, eu tenho certeza que consigo te ajudar a derrotar esse maldito!, e não se preocupe Senhor... Você não me deve explicações! Vamos acabar com essa escória imediatamente!

Diria em tom confiante, olhando para aquele metido a Capitão Pirata. Tentaria me levantar o mais rápido que conseguisse, precisava verificar a condição do meu escudo, totalmente danificado pelo golpe do pirata, apenas o largaria na direção dos piratas menores, caso estivessem vindo.

~ Droga... Agora só vou poder usar meus punhos para mostrar minha força para o Tenente... Ou será que...?

Pensativa após me recompor, procuraria observar a minha volta procurando alguma árvore que eu pudesse retirar do solo, poderia ser uma árvore mais velha com raízes apodrecidas ou qualquer outra que eu pudesse retirar, ou até mesmo um tronco que eu tivesse quebrado ao cair, eu se achasse a pegaria.

Procuraria como um cão usando meu olhar superior, aqueles piratas minúsculos que não haviam me causado dano, mesmo eles sendo pequenos, eu não queria que eles atrapalhassem a luta e o Tenente. Olharia para eles com semblante sério e pegando o  tronco ou a árvore com as duas mãos eu tentaria joga-lo de forma que ele rolaria como uma avalanche na direção dos piratas, usaria toda minha força ao joga-lo para que ele tomasse um impulso para mesmo com o impacto não parasse nos primeiros piratas atingidos.

- Strike...!

Após isso tentaria achar outro tronco ou árvore para usar com arma novamente. Achando-o, tentaria me virar contra aquele Capitão segurando o tronco como se fosse um porrete batendo em minha mão esquerda e dizendo tentando intimida-lo e chamando para a briga.

- Pode vir... Mas agora use seu golpe mais forte, pois até agora não senti nem cócegas...

Minha intenção era preparar um golpe com o tronco como se estivesse me preparando para dar uma tacada de baseball, tentaria esperar até que o pirata viesse irritado em minha direção, provavelmente ele tentaria um ataque acima da minha cintura como ele havia feito nos outros ataques, então se assim fosse, usaria toda minha força para tentar usar o tronco como um taco e dar-lhe um golpe da direita para a esquerda virando meu corpo para acompanhar o golpe dando mais impacto ao mesmo, gritando caso conseguisse.

- Tenente... Agora!

Após isso, tentaria esperar um golpe do Tenente no homem, pois meu segundo ataque só viria caso o homem acabasse de tomar um golpe. Nossa vantagem era que estávamos em dois e tínhamos que aproveitar aquilo. Dependendo de onde ele estivesse após ter tomado o golpe do Tenente, eu tentaria acerta-lo com um soco com a mão esquerda como um direto envergando o meu corpo para um maior impacto, tentando acertar-lhe de forma que se ele fosse acertado ele voltaria na direção do Tenente, já se ele estivesse  um pouco mais abaixo, isso tentaria ser realizado com um chute usando minha perna direita e o peito do meu pé que iria de encontro ao homem com toda a minha força, tentando novamente manda-lo na direção do Tenente.

Caso eu fosse atacada de novo pelo homem depois dos meus  ataques, eu tentaria usar do seu ataque para prende-lo a mim, e em vez de tentar defender, eu tentaria me jogar em cima do homem para agarra-lo, com os dois braços fechados.

- Tenente, FINALIZE!

Caso os homens viessem mais uma vez e estivessem atrapalhando a luta, tentaria dar uma rasteira na direção dos mesmos para tentar limpar o terreno mais uma vez, usando toda minha perna para abranger um terreno maior tentando atingir o maior número possível de piratas.

Se ainda sim os marinheiros não chegassem, depois de todos aqueles enormes ruídos tentaria pegar agora uma pedra ou alguma árvore maior jogando-a na direção do Quartel da Marinha, ou se vencesse o Capitão, nada faria, esperando alguma ordem do Tenente.

Novos Objetivos:

Aventuras:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2016, 21:05

~~ Narração ~~

A giganta colocava-se de pé após responder seu superior com belas e bravas palavras. Alguns piratas que estavam na praia ficavam de pé, mas não conseguiam caminhar direito, muitos após fazer tamanho esforço desmaiavam pela falta de sangue em seus ferimentos. Sylvanas arrancava uma árvore e a utilizava como se estivesse empunhando um machado ou espada, não era grande coisa, mas dava para o gasto. Proudmoore intimidava o capitão ao utilizar ameaças e provocações, por sorte o pirata era destemido e muito arrogante, partia agilmente para cima da soldada. - Cala a boca sua vadia musculosa! O homem esbravejava para a marine, ela em sua vez segurava firmemente a árvore como se fosse um bastão. A giganta quando se deu conta o capitão dos Rosas Negras já estava em sua frente, ele atingia Sylvanas com um chute feroz no ombro, um estalo se ouvia no mesmo momento, mas não tinha quebrado, mas sim possivelmente havia deslocado, no mesmo instante o escudo que era segurado caia ao chão e se desmontava como um brinquedo de criança por já estar incrivelmente danificado... por sorte a mulher segurava o porrete de madeira com sua mão predominante e desferia uma paulada poderosa que fazia o capitão receber um impacto tão forte que se quer teve forças para reagir.

Enquanto isso o tenente observava aquele momento e energizava sua força interior ao ponto de focar toda ela em seu braço direito, sua manga era aniquilada pelo o aumento de seus músculos e suas veias cobriam todo o braço mostrando grande porção de sangue circulando. Reight percebia o golpe de Sylvanas e no mesmo momento reagiu junto ao ouvir as palavras da giganta. – SHEKKAI... ONI KATSU! (Demônio Explosivo) Com um salto incrivelmente rápido, Blaster desfere no mesmo instante um poderoso soco mirando as costelas do lado esquerdo. Sua força era tão incrível que o impacto fazia uma leve implosão na gravidade fazendo assim desaparecer por milésimos de segundo toda a paisagem com um clarão ofuscante e o corpo do capitão pirata ser arremessado a quilômetros de distância. O pirata parecia devastar as arvores pelo caminho que seguia, não parava de girar até acertar um tronco de madeira, esse tronco era da arvore mais velha da floresta. – Tsc... Essa técnica exige demais. Blaster falava enquanto atingia com seus pés o solo da selva e segurava seu braço com sua mão esquerda, fazia uma cara de agonia e mostrava estar respirando muito mal, porém dessa vez tinham derrotado os piratas. Mas os piratas que estavam na praia viam a derrota do capitão e faziam um alvoroço e tentavam sair correndo com suas últimas forças para não serem presos. O tenente não tinha condições de ficar em pé, pois sua técnica exercia demais do seu corpo e Proudmoore estava com seu ombro deslocado, mas talvez desse conta... A mulher percebia que na direção que o capitão tinha sido jogado, aparecia o quartel e poderia ver um grupo de marines vir em direção!

Histórico:

~Fala / Narração

Conquistas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySab 23 Jan 2016, 00:25

Marinha - O Ultimo Esforço!

- ALI! O CAPITÃO DOS PIRATAS, PRENDAM-NO!  

Seguraria meu ombro deslocado com a minha mão oposta, tentando agarra-lo ao meu tórax para que não houvessem mais danos para gritar desta forma aos marinheiros que estavam vindo sobre o capitão que eu e o Tenente havíamos derrotado, tentando não mostrar que estava ferida, mantendo meu tom de liderança o máximo  possível para dar a ordem aos soldados.

Se eles chegassem até a praia, eu tentaria reportar rapidamente a algum superior sobre o ocorrido para continuar minhas ações.

- Nos atacaram durante meu teste contra o Tenente Reight! Chegaram aos montes pela praia, vamos! Não podemos deixar que escapem!

Segurando meu ombro, começaria a correr na direção do mar, procuraria pisotear enquanto correria todos os piratas menores que pudesse, meu alvo seriam canoas e barcos menores. Se conseguisse chegar perto de um desses alvos, tentaria apoiar minha perna esquerda a minha frente logo depois trazendo a direita com toda minha força acima da água para não perder a  força e continuar com o bico do pé no centro das canoas tentando quebra-las.

- Vocês não irão escapar da plena justiça!

Se precisasse, tentaria me jogar acima de algum barco para para-lo, não queria que nenhum daqueles piratas fugisse, eles iriam pagar pelos seus crimes, disso eu tinha que ter certeza.

O meu ombro deslocado não parava de doer e eu sabia que aquilo poderia estar prejudicando meus atos, e por isso não queria me estender muito para não arruinar completamente meu ombro, por isso tentaria não usar nada da parte de cima da minha cintura, usaria somente as pernas naquela última batalha.

E se visse que o ombro estivesse doendo a um ponto que não conseguisse mais aguentar de dor, ainda sim tentaria manter minha face séria e não demonstrar isso, procurando algum médico ou dizendo ao meu superior depois da batalha.

- Senhor! Meu ombro está aparentemente quebrado, não sei o que aconteceu com ele, mas não consigo move-lo e acho que preciso  de um médico!

Novos Objetivos:

Aventuras:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 25 Jan 2016, 18:32

~~ Narração ~~

Os soldados ao verem a enorme giganta dar ordens mesmo ela não possuindo a roupa da marinha, os marines observavam a situação e sabia que ela estava do lado da justiça, fora que tinha ajudado seu superior. Passavam-se algumas horas, e os piratas todos haviam sido presos, Tenente Blaster tinha sido levado para ser socorrido enquanto a soldada Proudmoore já estava em frente ao quartel sendo tratada por um meio gigante de 5 metros, ele não era oficialmente medico, mas seguia as instruções do doutor que estava ao lado.

O ombro da mulher voltava ao normal e o meio gigante dava-lhe um tapinha em seu ombro. – Viu essa marinheira e resistente como aço TARARARARA! Ele ria após causar um leve desconforto no local tratado. Após isso um homem chegava em frente a mulher, mostrava grande carisma bem diferente de Reight e a giganta contava o que havia ocorrido. – Uhum! Entendo... que bom que possamos confiar o futuro da marinha em pessoas como você soldada Sylvanas Proudmoore. Ah propósito me chamo Hitsuo Makari, sou um dos capitães que recentemente voltou de viagem. Por sorte tivemos sua força para capturar os piratas! Ele falava enquanto trajava um uniforme diferente do tradicional, ele possuía cabelos louros quase esbranquiçados, olhos extremamente azuis como o céu, sua aparência parecia bem jovem para ser um capitão e segurava um livro que estava escrito ‘Manga de One Piecce’... talvez fosse alguma leitura sobre heróis e vilões. – Enfim, como você passou no teste e tudo mais, passarei para você seus direitos atuais. O Tenente Reight Blaster me passou tudo sobre seus testes e sobre sua contribuição... todos soldados confiam em você agora, pois acabou se destacando em. HEHEHEHE! Para uma mulher giganta além de bela e destemida, com certeza e destinada a feitos incríveis. Ele proferia ao se aproximar da mulher e entrega-la o que parecia dinheiro e uma medalha. - Aqui está sua medalha por virar uma marinheira, claro que começara de baixo até mesmo almirantes começam, mas quem sabe um dia não possa ser de uma patente mais importante ainda e ajudar a justiça prevalecer... aqui está um dinheiro não é muito, mas é o salário de soldado, se quiser mais terá que dar mais duro e subir de patente! Ele sorria mostrando confiança e charme. – Como você ajudou um dos superiores do quartel, deixarei essa ajuda como missão completada, assim que descansar, se alimentar, pode me procurar e caso tivermos alguma missão darei com prazer... seu uniforme está sendo feito, não tínhamos mais no estoque até porque é difícil sua raça entrar para a marinha. Ele entregava para a mulher e virava-se de costas, andava alguns passos e parava. – Há... pode pegar seu uniforme lá no campo de treinamento, cuidado em os soldados estão falando sobre você com diversos elogios, sua fama está boa no quartel. HEHEHEHE! Ele terminava de falar e seguia a caminhar para dentro do QG.

Após isso Sylvanas segue até chegar atrás do quartel e avista o campo, lá havia alguns soldados rasos e ambos olhavam admirando e cochichando sobre os feitos de Proudmoore. – SOOOLLDADAAAA PROUDMOORE-KUN... AQUI ESTÁ SUAS ROUPAS. Uma moça jovem trazia com alguns soldados carregando as roupas da mulher, que poderia vesti-las e continuar sua jornada com uma ótima impressão em Shells Town.

Informações Extras:

Histórico:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 25 Jan 2016, 23:33

Marinha - Recomeço!

Ao ouvir as frases do capitão, pegando o dinheiro e a medalha eu só podia dizer em agradecimento, levando minha mão direita a testa como continência, tomando cuidado com meu ombro os meus olhos pairavam o horizonte ao falar convicta.

- Obrigada Senhor! Estarei a disposição caso precise de mim, darei meu melhor para qualquer missão que me designar! Eu prometo!

Ao andar um pouco, agora eu via alguns soldados trazendo minhas novas roupas. Eu não era de me apegar ao passado mas aquelas roupas que eu tinha estavam comigo há décadas, realmente já estava na hora de usar outras, ainda mais um uniforme da marinha! só podia sentir empolgação ao ver aquilo, finalmente seria vista como um soldado e não como uma qualquer.

- Muito obrigado pela gentileza!

Pegaria minhas roupas novas agradecendo antes os soldados e a jovem então indo logo depois para um local mais reservado para vesti-las, deixando minhas velhas roupas agora de lado, colocaria o boné por ultimo e logo depois a medalha do lado direito da camisa branca, sabia que dificilmente alguém veria aquilo mas mesmo assim gostaria de ter aquela medalha estampada no meu peito, além disso guardaria o dinheiro em algum bolso da calça se achasse, ou da camisa.

~ Hm... Agora preciso pensar, o que fazer depois disso tudo? Seria uma falta de educação na verdade não ir ver o Tenente, espero que ele não tenha sofrido muitos danos depois de tantos golpes ~

Pensativa, olharia para algum marinheiro ou se achasse, para o próprio  capitão e diria.

- Olá, você poderia me dizer onde está o Tenente Reight por favor?
Se conseguisse a informação iria para o lugar, sempre tomando cuidado por onde andava. Minha intenção era procurar o local e ver se conseguiria entrar para ver se o Tenente poderia ser visto, eu queria ver como ele estava mas também estava curiosa para saber por que aqueles piratas haviam o atacado e se  ele era mesmo um pirata no passado.

Caso visse alguma enfermeira ou algum médico que fosse perto da onde o Tenente estava, eu perguntaria me abaixando caso preciso.

- Com licença, você poderia me dizer em que quarto o Tenente está e se posso vê-lo?

Se conseguisse finalmente ver o Tenente, começaria dizendo e logo depois perguntando.

- Tenente Reight?... O Senhor está bem? vim ver se estava melhor, e também para saber sobre a sua história que disse que ia me contar antes...  

Se não conseguisse falar com ele, ou depois de falar com o Tenente eu tentaria achar algum oficial para conseguir um machado.

- Com licença Senhor, eu acabei de entrar na marinha e preciso de um novo machado, você conseguiria me arrumar um por favor?

Assim esperaria uma resposta, também tentaria procurar alguns cartazes de procurados em Shells Towns na recepção após fazer o que tinha para fazer, mesmo que tivesse acabado de sair de uma luta feia, a batalha sempre me chamava, principalmente ao ver um pirata com recompensas na parede do Quartel da Marinha.

Novos Objetivos:

Aventuras:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptyQui 28 Jan 2016, 13:16

~~ Narração ~~

A giganta após se vestir próximo a caixa de agua que cobria mais de 15 metros, pensava em achar seu superior para ver seu estado, pois tinha criado uma afeição pelo homem, por de fato lhe ajudar e ser ajudada. Ela andava pela volta do quartel até achar um dos médicos e pergunta-lo onde estava o tenente Reight. – O tenente Reight? Ele está na ala médica sendo tratado, ele recebeu alguns danos colaterais por usar algumas técnicas perigosas, mas vai sobreviver, até porque ele é bem resistente... mesmo seu eu te disser onde ele está, acho que você não vai conseguir entrar no quartel! Ele terminava de falar ao arrumar seu jaleco e conferir uma planilha que segurava com um de seus braços, após responder a mulher ele voltava a caminhar e entrar para dentro do quartel.

Após Sylvanas ter suas respostas, ela volta para o campo de treinamento e fala com um dos sargentos do local que fica espantado ao ver a mulher dos boatos. – SUGOOOIII.... SUGOOOOIIIIII.... MY NAME IS EDWARD FALCON, mas pode me chamar de Sargento Falcon! Então você é a mulher dos boatos aqui do quartel, Sylvanas A Bela Guerreira?! Realmente incrível ao ver de perto, os piratas do Rosas Negras estão todos presos, isso foi uma bela conquista para nossa amada marinha, espere um momento aqui! Ele terminava de falar ao ir até o armamento e pegar um machado para a enorme mulher, obviamente era um machado especial, especifico para gigantes. Ele voltava e entregava para a enorme marinheira. – Aqui está e continue assim orgulhando nossa justiça! Ele voltava para o campo de treinamento com alguns novos recrutas. Sylvanas agora poderia de fato se considerar uma marinheira, pois estava uniformizada e com uma bela arma em suas mãos. Enquanto ela andava em direção a entrada do quartel, ela pode ouvir um dos soldados conversando com o outro. – Você viu que estão colocando cartazes de procurados dos piratas Skulings? – Pois é, dizem que não são muito fortes, mas tem armas poderosas! Eles atracaram recentemente lá no porto do lado norte, o que será que eles querem aqui na cidade? – Vai saber... mas coisa boa não é! Vamos até esse local para ver o cartaz, porque parece que um grupo de soldados já pegaram aqui no quartel, mas nós podemos na nossa folga ir ver! Após a mulher ouvir a conversa ela percebe os marines caminharem até a cidade, por estar em seu descanso e sem missões o interesse poderia lhe motivar a querer saber mais sobre essa tal bando pequeno.

Ao ouvir sobre piratas e pelo seu interesse gigantesco por justiça, Proudmoore os segue e peregrina pelo meio das ruas da cidade ficando bem destacada. Claro que muitos ao ver se assustavam, mas o uniforme da marinha causava grande confiança, não só o uniforme, mas como a beleza da mulher também passava uma boa imagem. A marinheira avista os soldados adentrarem num estabelecimento cuja a placa estava escrita, ‘Taverna Jow’, fato era que Sylvanas não poderia entrar, mas o que a jovem decidiria fazer afinal?!

Histórico:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 01 Fev 2016, 11:02

Caçando - Os Piratas  Skulings!

Finalmente eu possuía um machado em minhas mãos, não era bem o que eu imaginava que fosse ser, mas com certeza este serviria para intimidar meus inimigos. Eu não pensava em cortar piratas ou criminosos a não ser que fosse caso de vida ou morte de um civil ou de um marinheiro, pois um corte meu poderia muito bem mata-los e eu não gostaria de sujar minhas mãos com o sangue podre de nenhum pirata qualquer.

~ Piratas Skulings? Hm... Vamos ver do que são capazes! ~

Estava seguindo aquele grupo de marinheiros que dizia ter interesse naquele bando, infelizmente chegava um ponto em que o meu tamanho não permitia que eu adentrasse uma taverna a onde eles se encontravam.

Pensava um pouco e então decidia espera-los do lado de fora da taverna, não sabia o que estavam fazendo, se estavam só tomando uma cerveja ou batendo papo, ou então buscando informações sobre aquele bando, mas eu tinha interesse em procurar ajuda para prender aqueles criminosos.

~ Aparentemente um grupo de marinheiros já caminha na direção daquele bando, qualquer coisa posso procura-los e ajuda-los em batalha... ~

De qualquer forma, manteria minha posição ao lado da porta da taverna observando em minha volta esperando que aqueles marinheiros saíssem de la para que eu pudesse conversar com os mesmos, se eles saíssem eu tentaria falar  com eles para ver se eles estavam interessados e se eu poderia segui-los caso estivessem.

- Saudações nobres soldados - Me agacharia para que tivesse melhor som mesmo com a voz baixa na direção dos mesmos e continuaria a falar -- Não  pude deixar de ouvir que vocês estão a procura dos Piratas Skulings e também estou interessada em prende-los, queria saber se vocês estão a procura de ajuda ou se gostariam de se juntar a mim a caça desses malditos!

Fechando o punho ao final da minha frase, esperaria uma resposta daqueles homens. Se fosse negativa, apenas diria saindo dali e procurando ir agora  em direção ao porto onde aqueles piratas estavam olhando para os lados e procurando aquele outro grupo marine.

- Tudo bem, se não tiverem noticias minhas só peço que enviem reforços ao mesmo local onde tiveram notícias sobre esse bando, até breve... Assim espero!

Andaria sempre observando a minha volta pois caso algum crime estivesse acontecendo ou visse alguém sendo intimidado ou coisa do tipo, não exitaria em me colocar na frente de algum inocente ou intimidar o criminoso.

- Hey! Você! Pare ai mesmo o que esta fazendo ou sentira a fúria do meu machado!

Se tivesse que ir em direção ao outro grupo mais avançado de marinheiros, procuraria sempre um uniforme da marinha ou mesmo um barco da marinha no porto ao norte, assim se encontrasse os tais marines, ou achasse que seriam eles, tentaria me aproximar e me abaixar novamente,  desta  vez dizendo convicta mas tentando falar em uma altura que só eles me ouvissem.

- Saudações Marinheiros, espero não estar atrapalhando! Soube que vocês estão a procura dos Piratas Skulings e gostaria de me colocar na linha de frente desta missão caso for preciso lutar! Se  me  aceitarem prometo que não iram se arrepender!

Confesso que aquelas roupas não faziam bem o meu estilo, eram bem masculinas mas ao mesmo tempo podiam dar uma impressão errada de que eu não tinha personalidade, era estranho mas ao mesmo tempo confortante saber que fazia parte da Marinha naquele momento e que poderia contar com ela nos piores momentos.

Se os marinheiros demorassem muito ao sair daquela taverna, eu procuraria alguma pessoa que me parecesse de boa índole para passar meus recados a eles, abordando-a enquanto me agacharia.

- Você, por favor... Preciso que me faça uma coisa em nome da Marinha!

Novos Objetivos:

Aventuras:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySeg 01 Fev 2016, 22:11

~~ Narração ~~

A giganta parava próximo ao bar e sua única opção era esperar, as nuvens transitavam o vasto céu como uma via expressa com diversos carros sem nunca parar o transito. O sol era caloroso e reconfortante, os raios solares atingiam toda acidade de Shells, como se estivesse purificando todo o local. Passavam-se algumas horas e Sylvanas com seu belo temperamento calmo, aguardava tranquilamente, mesmo que diversos civis passassem admirando a marinheira já outros nem tanto.

A soldada Produmoore pode perceber e ouvir vozes dentro do bar, como se estivesse gritando e brigando. Os dois soldados que tinham adentrado eram empurrados para fora, pareciam surrados e um pouco ensanguentados. Um homem saia pela porta e esbravejava mantendo um sorriso em sua face como se estivessem caçoando os marines. – Ahhh maldita marinha, bando de inúteis fanfarrões, acham que podem mandar em quem quiser! Ele tinha aparência de um adolescente, talvez entre 14 a 17 anos... suas vestes eram simples, mas chamativas, seus cabelos espetados eram de cor avermelhados que por acaso combinavam com seus olhos. Atrás do jovem vinha uma mulher morena de porte alto, talvez próximo dos 3 metros. Possuía cabelos curtos e um tipo de turbante de cor a rosada combinando casualmente com seu top escondendo seus pequenos seios, mas reluzindo um corpo estrutural definido ao último. Carregava uma espada e caminhava lentamente até ficar ao lado do jovem. – Zeto fique quieto, vai chamar atenção dos outros, estamos aqui para o comercio de arma lembre-se! Não viemos aqui para matar os soldados da marinha, a menos que eles não se intrometam nos assuntos dos Skulings! Uma fala elegante e extremamente charmosa em seu timbre ecoava pela zona, a mulher negra ficava quieta, obviamente não era ela que falava, Sylvanas pode perceber uma mulher com um belo chapéu a moda antiga sair do local e parar em uma posição sexy chamando toda a atenção. Ela carregava um cachimbo e diversos apetrechos em seu cinto destacado. Suas botas possuíam pequenas caveiras mostrando talvez que ela fosse a líder do grupo.

Talvez fosse sorte da marinheira achar os tão famosos piratas do comércio de arma, mas nesse tipo de situação poderia piorar com tantos civis pela região. – Então vamos matar ele Nee-san? O jovem falava ao soltar um sorriso malicioso. – Zeto acalmasse, não há necessidade-... sua voz extremamente encantadora era interrompida ao olhar para a sombra que cobria o bar, ela ficou com seus olhos espantados e pode perceber Sylvanas olhando para eles. – Mas quem é você? Uma giganta na cidade? Ainda é da marinha! Zeto e Oomoki, vamos fugir, a marinha já sabe de nós... rápido! A mulher de chapéu com cabelos Scarlet falava enquanto o grupo acenava com a cabeça. – Tá bom Vektra-Nesan, tiveram sorte seus marines malditos! O garoto falava para os homens e logo em seguida começavam a correr. Sem ao menos reagir, Proudmoore percebe o grupo correr para a ruela que tinha ao lado do bar e num flash eles desaparecem. Os dois soldados estavam feridos, provável que fosse algo grave, Sylvanas poderia deixá-los e tentar achar o bando, mas poderia colocar a vida dos seus colegas em risco! O que a corajosa giganta faria a seguir?

Bando dos Skulings:

Histórico:

~Fala / Narração

Conquistas:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 EmptySab 11 Jun 2016, 17:59

Dilema - Os Piratas  Skulings!

Naquele momento me encontrava em um impasse, via os piratas fugindo e sentia uma vontade quase incontrolável de persegui-los, captura-los e faze-los pagar pelo que tinham feito com os meus companheiros, mas ao mesmo tempo olhava para os marinheiros gravemente feridos e aquilo me fazia pensar fazendo com que eu tomasse a decisão que mais parecia correta no meu interior.

~ Antes dois marinheiros vivos do que três piratas mortos! ~

Usando minha altura me levantaria o máximo possível e tentaria observar para onde os piratas correriam, para o mar ou para outro local da ilha que fosse, tentaria observar também algum local em potencial que poderia os servir de esconderijo, sendo assim me viraria então para os meus companheiros agora me agachando tentando pega-los um em cada mão para leva-los a um hospital ou ao QG da marinha, o que estivesse mais perto para não correr o risco dos seus ferimentos se agravarem.

Antes iria tentar averiguar o estado físico dos marinheiros, perguntando em tom de preocupação pegando eles com cuidado e segurando-os com as palmas perto ao tórax para evitar mais ferimentos.

- Vocês estão bem!?, preciso que me respondam pessoal! não desmaiem! estou levando vocês ao (QG ou Hospital)!

Se fosse ao hospital explicaria o que havia acontecido deixando eles aos cuidados dos médicos e logo depois correria para o QG tomando cuidado para não esbarrar em civis ou construções, ou se fosse ao QG diretamente entregaria os feridos aos cuidados dos médicos do Quartel do mesmo jeito.

- Preciso de ajuda! Os Piratas Skulings feriram estes dois marinheiros e fugiram, eles precisam urgente de cuidados médicos!

Precisava de ajuda rapidamente pois se esses soldados morressem em minhas mãos, minha consciência seria ferida para sempre. Se eu conseguisse leva-los ao médico, me viraria desejando-lhes sorte e iria até algum lugar para lavar as mãos e passar uma água no rosto, me agachando caso necessário, e logo depois voltando ao QG esperando novas ordens dos meus superiores.

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~ Justice and Mercy ~    ~ Justice and Mercy ~  - Página 3 Empty

~ Justice and Mercy ~
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: