One Piece RPG
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Revolução: The Flip Flop Will Sing

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Teru
Soldado
Soldado

Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptyTer 19 Jan 2016, 11:27

Cap. I - The Prologue

I bite way more than I bark
A Dog In Big City II
.

Enquanto caminhava para o centro da cidade Rin reparava a atenção que estava a chamar, normalmente em Las Camps o humanóide andava com um gorro, cachecol e com a cauda dentro da roupa de modo a conseguir esconder todas ou melhor dito as únicas características canídeas que tinha, o gorro tava as orelhas e as luvas ajudavam-lhe a falar sem ter que mostrar as presas. Honestamente ele passava por um humano normal muito facilmente só que desta vez tinha preferido andar de forma mais “livre” de vez em quando ele não via o porque de esconder o seu verdadeiro eu do mundo, até porque honestamente ele não ligava muito para os que os outros julgavam visto que ninguém lhe pagava as contas, ninguém lhe dava de comer e acima de tudo ninguém cuidava dele logo ninguém tinha que se meter na sua vida. Outro aspecto que foi notado pelo cachorro mas desta vez algo foi o facto de uma grande quantidade de pessoas estava a caminhar em direcção ao centro da cidade ou algo parecido, obviamente se tratava de uma luta ou dos marines a prender alguém, independente de qual fosse a ilha havia padrões que eram sempre iguais.

"Ah, aqui esta o que procurava. Não sei se consigo enganar ninguém mas vou tentar."

De frente a loja Rin respirou fundo e entrou pela loja a dentro demonstrando uma postura arrogante e intimidadora, só depois de entrar é que se apercebeu que era uma loja de armas, algo oportuno visto que armas entravam na sua lista de objectivos. A sua frente estava um velho humano detrás de um balcão, infelizmente o tempo não tinha sido piedoso para ele visto que o seu cabelo havia tomado várias formas sobre a sua cabeça, ao aproximar-se do balcão ele tinha visto que o vendedor estava com um pouco de medo de si, algo que poderia ser jogado em seu favor se Rin jogasse bem com as coisas.

-C-c-com licença, senhor. Posso ajudar?

Testando as suas capacidades sociais o cachorro simplesmente pediu um conjunto de armas sem ser pouco específico de modo a ver o quão podia manipular as coisas.

-Senhor, nós vendemos muitos tipos de armas, você poderia ser mais específico?

- Ah sim. Talvez seja melhor explicar-me melhor visto que estou sem uniforme hahahaha. Vim em nome do tenente .. Faker. Ele ordenou-me para vir buscar a espada que ele comprou, como é obvio um tenente é alguém bastante ocupado por isso mandou-me fazer este recado.

Um nome inventado, uma tarefa inventada nunca se sabe o que o poderia sair de lá, o cachorro iria tentar convencer que veio em nome de um suposto tenente da marinha encomendou. Como o velho aparentemente já possuía algum medo da sua espécie talvez não se desse ao trabalho de confirmar as coisas ou de o questionar, caso o vendedor questionasse alguma coisa sobre o que tinha acabado de dizer o jovem apenas se aproximaria do balcão e colocaria a mão sobre ele dando uma explicação calma e civilizada, se a pergunta fosse o porque de ele não estar de uniforme ele apenas diria que tinha estado de folga o dia anterior e que estava a aproveitar para cumprir esta tarefa antes de regressar ao quartel, se o vendedor perguntar quando a arma foi comprada Rin apenas responderia que não tinha conhecimento pois esse tipo de informações estavam acima da sua patente e que ele não questionava as ordens do seu superior, se por mais algum motivo o vendedor se recusava a dar-lhe uma espada o cachorro apenas diria o seguinte:

- Muito bem. Eu vou informar o tenente que se recusou a dar-me a espada comprada por ele. Eu sou apenas um soldado a cumprir uma tarefa mas aqui entre nós acho que o tenente ficará bastante furioso em saber que você recusou-se a servir um oficial da marinha, aliás eu provavelmente serei castigado mas o senhor …. Ui eu diria que poderia perder a loja ou pior. Eu já vi o tenente bastante furioso e digo-lhe já que é um homem bastante assustador. Enfim eu tenho que voltar ao quartel, só para confirmar o senhor recusou-se mesmo a dar a espada? Certo?

Este seria a sua última tentativa de persuasão, caso não funcionasse o cachorro iria apenas despedir-se e sairia devagar dando umas passadas leves e calmas de modo a dar tempo suficiente para o vendedor mudar de ideias. Caso não tivesse sorte no seu esquema, ele iria sair da loja e procuraria uma nova fonte de diversão, o seu principal objectivo seria procurar porque que as pessoas estavam todas a ir numa direcção, ele iria também naquela suposta direcção para descobrir o que se passava. Nunca se sabe o que se poderia ganhar com a confusão.

Objectivos:

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

Créditos : Zero
Warn : Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/10/2015

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2016, 20:53

Parte Ray

Logo depois de ter um desencontro com um marinheiro e decidir brigar com o mesmo, Hiroshi Rayne domina o combate contra o homem da lei e põe o seu inimigo no chão, pronto para lutar mais com o homem e quando se prepara para desferir outro golpe, os outros marinheiros que estavam dentro do bar decidem sair e ajudar seu colega e tentam atacar o jovem, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa contra ele, o garoto corre para longe do confllito e escapa dos homens da justiça, e quando decide parar de correr percebe que correu demais e estava na entrada de Shirotown.

Quando vê que estava em um lugar simpatizante de revolucionários, Hiroshi decide entrar na cidade e tentar obter informações sobre o QG Revolucionário com as pessoas do lugar, mas quando entra na cidade, percebe um numero incontável de pessoas no meio da rua festejando por um motivo desconhecido para o garoto. Hiroshi não perde tempo e tenta perguntar as pessoas próximas sobre a localização do QG, mas toda vez que tentava falar com alguém, essa pessoa geralmente estava muito bêbada para responder, até que encontrou um homem que estava aparentemente sóbrio lendo um livro, então decidiu ir até ela perguntar sobre o local revolucionário, e recebe a resposta:

-Certamente, senhor! O Acampamento Aurors se localiza fora da cidade, na fronteira entre essa cidade e Hiirotown, para chegar lá é necessário atravessar a multidão e seguir reto até ver um prédio velho de madeira, aí é só entrar porque você chegou

Hiroshi agradece o homem pela informação e segue as informações cuidadosamente e atravessa a multidão festiva vendo atitudes carnavalescas de pessoas com nervos ao flor da pele, e ao conseguir, segue rumo para o local. A medida que chega perto, percebe uma movimentação muito grande de marinheiros indo para o mesmo lugar e ao chegar no QG, Hiroshi percebe que os marinheiros estavam tentando prender os revolucionários naquele lugar. Enquanto estava ali, o jovem ouviu á distancia:

-Ei garoto, sai daí senão eles vão te ver e capturar todos nós

Quando olha para o lugar da origem da voz, percebe um 5 ou 6 pessoas escondidos nos arbustos próximos. O que fazer agora?

Homem da Informação:

Homem Escondido:

Parte Rin

Momentos depois de acordar e decidir uma pequena lista de objetivos para aquele dia, Rin um jovem Mink cachorro andava pela cidade á procura de qualquer um dos seus pequenos objetivos, que era ou encontrar e se inscrever no QG Revolucionário, ou achar alguma cabeça premiada e coletar sua recompensa, mas raciocinou que para fazer qualquer uma dessas metas, é necessário alguma arma, então começa a procurar uma loja de armas.

Eventualmente o jovem cachorro achou uma loja, então decide entrar e rapidamente pede uma arma, mas devido a uma falha de compreensão, o velho vendedor questiona o garoto sobre o assunto e recebe a explicação de que era um mensageiro de um tenente fictício que estava encarregado de entregar uma certa espada para o mesmo. O vendedor olha para o jovem e diz:

-Outra encomenda da Marinha? Mas nada foi falado comigo, tem certeza sobre isso?

O vendedor anda até um quarto lateral, entra e fica lá por uns minutos e sai de lá com uma katana simples e põe ela em cima do balcão e fala:

Olha façamos o seguinte, você volta para o tenente e entrega isso para ele e diga que da proxima vez, ele tem que vir aqui, entendeu?

Enquanto entregava a mercadoria, o velho parecia um pouco aborrecido, pois sabia que não havia recebido nada nessa venda. Rin pega a arma e se despede do vendedor e sai da loja. Quando sai da loja, percebe um garoto de cabelos ruivos andando na rua principal em direção a saída da cidade. Agora que esta com uma arma vai em direção á multidão para descobrir o que está acontecendo.

Menino Ruivo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Único capaz de me parar sou eu!

Objetivos:

Teru
Soldado
Soldado
Teru

Créditos : 37
Warn : Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2014

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptySex 22 Jan 2016, 20:42

Cap. I - The Prologue

A Dog In Big City III
.

Com alguma sorte e um pouco de persuasão, o cachorro foi capaz de ganhar uma arma sem precisar de abrir cordões a bolsa, algo bastante lucrativo uma vez que as suas reservas monetárias não eram das melhores especialmente visto que apenas tinha cinquenta mil berries no bolso, uma quantia um pouco alta demais para ter consigo porém não o suficiente para sobreviver durante muito tempo. O velho havia lhe dado uma katana simples, elas eram bem comuns hoje em dia, eram apenas uma espada regular de estilo tradicional, relativamente mais leves que o comum permitindo golpes rápidos e precisos no entanto apenas uma das arestas da arma era laminada o que significava que nem todos os golpes feitos com a arma eram cortantes. O vendedor havia ficado um pouco desconfiado com o sucedido porém não apresentou muita resistência e apenas disse que na próxima vez teria que ser o marine em questão a fazer a encomenda para evitar represálias.

De espada em punho a sua maior preocupação ou maior ponto de interesse era saber oporque que tanta gente se reunia naquele ponto especifico da cidade, Rin baixava uma das suas orelhas canídeas tentando procurar o melhor motivo, o primeiro e mais óbvio seria o dinheiro visto que é a única força do mundo capaz de mover montanhas, o cachorro suspeitava que existia alguma promoção ou evento que atraiu as pessoas sedentos por dinheiro. A segunda e a que Rin mais esperava ser correcta, era que havia alguma luta ou conflito pois as pessoas adoravam de um bom espetáculo e onde havia confusão há recompensas e onde há recompensas existe dinheiro para ser arrecadado.

"Acho que encontrei o meu porquinho mealheiro...

Após dar alguns passos pela rua principal Rin deparou-se com uma agradável surpresa, um rapaz ruivo de trajes estranhos e uma arma, ele nunca foi pessoa de julgar os outros pelo aspecto mas qualquer pessoa que anda pelas ruas da cidade com uma pistola em punho, correndo de um lado para o outro com a cara de quem ter algo a esconder, não tem aspecto de um homem honesto. Seja como for o que importava é que agora ele tinha um objetivo e meios para se defender se necessário, colocando a espada com a bainha as costas como já tinha o hábito de fazer e limitou-se-ia a seguir-lo mantendo uma distância segura esperando não ser apanhado.

Objectivos:

L£t Me bE yOur gUIdE, in tHiS pAth of MeGaLoMaNiA

Narração   -   Pensamento  -   Fala
Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptySex 22 Jan 2016, 23:09

-Ei garoto, sai daí senão eles vão te ver e capturar todos nós. falava uma voz sussurrante,pelo instinto olhou para o lado e viu entre cinco à seis pessoas em alguns arbustos, "Não posso ser preso agora,parece a oportunidade perfeita para mostrar que posso ser um bom revolucionário, - Hm,vocês são revolucionários,certo?Já que estamos nessa situação,existe alguma forma de eu me alistar a vocês?Seria de grande ajuda contra esses Marinheiros.Talvez poderíamos acabar com todos ali,e fazendo nosso trabalho uma revolução ali,se nós nos juntassemos com os cidadãos e fossemos para cima dos Marinheiros eles não teriam chances,seriam expulsos da cidade,talvez conseguisse uma recompensa pela minha cabeça,não era o objetivo nem o foco,mas nada teria a perder se ganhasse,se ganhasse os revolucionários das mais altas patentes me valorizassem mais - talvez .

- Então..posso? iria andando agachado até os arbustos e me escondia junto com as pessoas ali e esperaria as ordens do membro que estivesse ali,caso me desse algumas ordens - boas e que pudessem ser feitas - iria prestar atenção e pensaria num próximo movimento,caso a resposta fosse negativa iria sair dos arbustos e esperaria a poeira abaixar para tentar me alistar novamente.

Dependendo da ordem iria esperar,analisaria o mapa e onde estávamos,quantos marinheiros tinham e - Alguém tem uma arma de fogo carregada para me emprestar ai? perguntaria a alguns dos homens perto de mim,caso conseguisse a arma iria voltar a minha análise de lugar para saber o que fazer,se ninguém tivesse uma arma "Tsc..ter que usar meus punhos novamente" pensaria,mas não desistindo ia continuar a análise.

Off:

Objetivo,ADD coisas,leia:

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Big Trooper
Civil
Civil
Big Trooper

Créditos : Zero
Warn : Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/10/2015

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2016, 16:21

Parte Rin

Depois de algum tempo após conseguir sua espada de um velho vendedor ranzinza, anda em direção á multidão a qual estava uns poucos metros da loja que acabava de estar tentando descobrir o motivo da comoção, e é surpreendido por um garoto de cabelos ruivos que parecia ter más intenções no meio daquela multidão. Ao observar mais atentamente para o jovem misterioso de cabelos escarlates, percebe que ele estaria indo na direção de uma parte da floresta e a curiosidade toma conta do corpo desse Mink canino e decide seguir o jovem até uma parte da cidade que era conhecida por habitar revolucionários, mas quando chega lá vê marinheiros tentando prender essas pessoas por seus crimes contra o governo mundial.

Quando se depara com essa situação, Rin fica parado no meio da rua e tenta não ser confundido com os criminosos que estavam a ser presos, quando sua audição excepcional permite a ele ouvir uma voz misteriosa vinda de um dos arbustos próximos:

Ele olha ao seu redor procurando a fonte da voz, mas só consegue ver o garoto ruivo que seguira até esse local entrando em um arbusto, então para evitar ser visto pelo mesmo, Rin se esconde um pouco mais afastado do arbusto esperando a poeira baixar, então espera alguns instantes, mas quando tenta se aproximar, 6 pessoas que também estavam naquele arbusto pulam para fora e correm em direção aos marinheiros. Um dos homens do arbusto enquanto corria, empunha uma arma um pouco parecida com a espada que o jovem Mink tinha em sua posse e grita:

-MARINHEIROS DE MERDA!

Um dos marinheiros percebe os gritos de guerra e, já empunhando seu machado diz:

-Prendam eles, ou melhor matem, assim ganhamos mais dinheiro do Kuro-bro

Começara um conflito de proporções históricas entre um grupo de revolucionários locais e uma esquadra de 8 marinheiros cumpridores do seu dever. O que fará esse jovem cachorro?

Parte Rayne

Logo após chegar na localização da base revolucionaria da ilha de Conomi Island, se depara com uma cena amedrontadora, marinheiros agredindo e prendendo os homens que estavam dentro da velha casa de madeira, e antes de ser visto por qualquer membro da marinha, ouve uma voz vinda do mato pedindo para ele se esconder.

Ele olha para a pessoa que falou e vê uma pessoa de características sombrias e perversas falando com as outras pessoas sobre revidar contra a marinha. Hiroshi tenta falar com essa pessoa para se alistar na célula revolucionaria, mas só recebe a resposta:

-Garoto, você quer se alistar? Ótimo. Mas agora não é a melhor para perguntar isso, quer ajudar? Ajude-nos a lutar contra eles e você será quase que um revolucionário, já que vai se
rebelar contra a marinha.

Ele termina a frase pegando uma arma similar a uma katana de sua bolsa e fala para seus outros companheiros que estavam junto dele:

-Hoje, venceremos a luta, amanha marcharemos para as portas daquela prisão imunda e libertaremos nosso líder! Em frente irmãos!

Junto com o resto das outras pessoas, ele pula do arbusto e vai de encontro aos marinheiros, gritando:

-MARINHEIROS DE MERDA

A luta começa ferozmente quase se alastrando pela floresta inteira. O que fazer, esse jovem de cabelos ruivos?

Marinheiro do machado:

Off pra Geral:

O Único capaz de me parar sou eu!

Objetivos:

Teru
Soldado
Soldado
Teru

Créditos : 37
Masculino Data de inscrição : 04/01/2014

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptySab 30 Jan 2016, 01:53

Cap. I - The Prologue

A Dog In Big City IV
.

Seguindo o seu plano principal, o cachorro decide acompanhar o trajecto do humano de cabelos vermelhos para ver onde este o levava, Rin nunca o havia visto antes na vida nem nada do género logo não sabia nada dele, o jovem desconhecia se ele era um ladrão, uma pessoa normal, apenas a curiosidade o guiava e o instinto de quem não portava a paz e a ordem na sua mentalidade. Passo a passo Rin notava que voltava para a floresta que tinha abandonado, não o mesmo local onde havia passado a noite mas sim uma parte diferente do mesmo local florestal, o Mink nunca havia estado naquele lugar por isso não sabia bem por onde ir ou para onde se esconder, todos ali tinham o aspecto de rufias e revolucionários. De repente uma voz misteriosa a chama a sua atenção e vindo do nada falou para ele:

Rin olhou em redor em busca da origem da voz mas era em vão, não havia ninguém a olhar para ele e muito menos a falar consigo, o cachorro pensou que estava a delirar mas desta vez decidiu seguir o seu instinto e rapidamente tomou refugiu em algum local ali perto seja uma árvore ou caixa, o importante seria manter-se fora do campo de visão daquelas pessoas. Por sua sorte e quase por obra do destino, momentos depois de se ter escondido houve uma enorme confusão entre civis e marinheiros, ou isso era o que ele pensava de início, eles eram revolucionários sem escrúpulos ou morais, homens e mulheres que tinham o que tinham tirando de outras pessoas e não se preocupando com as consequências, mas para Rin o essencial não seria meter-se na luta, ele iria manter-se sossegado no seu canto escondido ate que a confusão terminasse visto que era praticamente meter-se no meio. Ele permaneceria escondido e esperar pelo melhor, caso houvesse tiros ele tentaria sair da área e procurar algo ligeiramente mais seguros visto que balas perdidas eram um fenómeno raro porém bastante e por mais resistente que fosse o humanóide não era sem duvida nenhuma um cão a prova de balas.

Objectivos:

L£t Me bE yOur gUIdE, in tHiS pAth of MeGaLoMaNiA

Narração   -   Pensamento  -   Fala
Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptySab 02 Abr 2016, 13:50

Cancele esta merda aventura, por favor!

Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 EmptySab 02 Abr 2016, 13:50

Aventura Cancelada.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revolução: The Flip Flop Will Sing   Revolução: The Flip Flop Will Sing - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: