One Piece RPG
Rebirth! Quebrando o gelo XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Rebirth! Quebrando o gelo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Rebirth! Quebrando o gelo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 22
Localização : East Blue - Loguetown

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptySeg 04 Jan 2016, 17:26

Rebirth! Quebrando o gelo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Yoshikatsu Nnoitra e Shimizu Hikari. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 10010
Data de inscrição : 03/08/2012

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptySeg 04 Jan 2016, 18:37

Frozen dead


- Q-q-q-queeee friiiiiioooooo! -


Mesmo antes de aportarmos na ilha, eu já podia sentir o vento gélido acariciar suavemente meu corpo. enregelando-me até a alma. Mesmo não sendo uma fã muito grande de exercícios físicos, não pude deixar de andar de um lado a outro. Primeiro porque estava ansiosa para ver uma ilha nova — afinal essa fora uma viagem sem escalas e já havia conhecido tudo do barco depois do terceiro dia. E, em segundo lugar, mas nem por isso menos importante, andava para esquentar-me. Após ter sido deixada na ilha de Fernand Ice Island — havia ouvido meu pai comentar esse nome com o capitão do navio no qual entrei — a primeira coisa que pude reparar era como era pequeno o lugar, menor até mesmo que a ilha na qual vivia. Apesar de toda a minha animação para explorar o local, confesso que me senti um pouco decepcionada com a vista.


~ Poxa pai! Aqui não tem praticamente nada! Por que me enviou para um lugar assim? ~


Eu conhecia meu pai bem o bastante para saber que, com certeza, havia algum motivo por trás de sua escolha. Sempre havia uma razão, dizia ele. Então agora eu realmente matutava, a fim de tentar descobrir o motivo pelo qual ele escolhera esse lugar. Eu ansiava em conhecer as grandes cidades, aqueles reinos imensos nos quais as histórias contavam. Mas, presa nessa ilha minúscula, nada disso era possível. Ainda assim não podia deixar de admirar-me em ver aquele cenário completamente novo para mim. Era a primeira vez que via iglus e gelo pessoalmente. Bastante animada, arriscava passos largos em direção a cidade, confiante de que manter meu corpo em movimento era o melhor possível para diminuir a sensação de frio que percorria meu corpo. Arrumar um casaco não parecia uma má ideia, muito pelo contrário, mas, sem dinheiro para tal, teria que contar com a sorte para obter tal vestimenta.




Objetivos:
 

Contagem de posts:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 23
Localização : Torinho King

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptySeg 04 Jan 2016, 19:04

FIRST STEP


___Após alguns dias boiando num pedaço de madeira no mar eu finalmente sentia a terra firme em meu rosto, quando de olhos fechados batia meu pedaço de apoio em uma ilha. Tá. Talvez não tenham sido dias boiando no mar e sim horas, mas fala sério, o tédio, foi um tédio de dias, não de horas. " Ahhh que gostosoo, finalmente terra firme, tava ficando enjoado já " Pensava quase que em voz alta. A primeiro momento eu podia jurar que sentia a areia fofa no meu rosto, mas minha fantasia acabava em poucos segundos quando caia na realidade e sentia o frio me atingindo. Eu podia estar agora numa ilha quentinha tomando alguma bebida fresca, pegando sol e roubando óculos escuros de alguém, mas não, é claro que aqueles imbecis tinham que me naufragar e sair voando, talvez tivesse algum motivo para isso, talvez não.

___Me levantaria tremendo olhando ao redor observando a bela paisagem dali, só que não. Por sorte eu usava sempre roupas de manga comprida, por azar estava praticamente encharcado. Não deveria ter nada de belo naquele fim de mundo. Estava morrendo de frio e a única coisa que eu queria era um lugar quentinho para me aquecer, um bom banho, nada mais.

- Aahh Kan! Nábis! Vocês vão me pagar!

___Gritava em alto e bom tom, injuriado, não me importando se chamaria alguma atenção para mim, ou não. Queria desabafar. " Talvez eles tenham feito isso por algum motivo né? Me fazer testar minhas resistências nessa geleira... Nah.. Acho que não, eles são só dois idiotas mesmo. "

- Qual será o nome dessa ilha!?


___Me batia a dúvida cruel, não conhecia nada dos blues, havia vindo de um lugar muito, mas muito distante dali. Após o surto do grito, em seguida estava eu, parado, praticamente imóvel com a mão direita no queixo e olhando para o chão, sim, essa é minha pose de quem está raciocinando, apesar de tremer feito um velho com parkinson. Pensava em vão no nome da ilha, enquanto o frio já estava a me incomodar. Acho que eu ficaria distraído por horas ali, se algo não me chamasse atenção a cada milésimo, estava cruel todo aquele frio, meu ar devia parecer como nuvens no céu de tão branco e nítidos em todo aquele ambiente azulado, eu podia morrer congelado ali, isso só me dava ainda mais raiva de meus tios. Estúpidos. Me sentia como um pinguim no deserto, só que ao contrario.

- E-e-eu pre-ciso deee ro-ro-roupas no-vas... Começaria a andar sem rumo, tremendo e desengonçado em busca de civilização, de algum local onde eu pudesse me aquecer. Abraçava-me na tentativa de afastar o frio, enquanto resmungava sozinho. - Frio frio frio frio frio frio frio (...)


Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lullaby
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Lullaby

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 1010
Feminino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 25
Localização : Candy Mountain

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyTer 05 Jan 2016, 19:30

Escondida entre os caixotes Viper estremeceu ao sentir o frio penetrando seus ossos, logo a sua frente no final do corredor uma luz laranja projetava-se de forma preguiçosa acompanhando passos cautelosos que vinham em sua direção.

- Essa é a sua deixa menina coelho.

Viper assentiu com a cabeça e acompanhou o homem até um pequeno bote localizado no deck no qual ele a levaria até a margem de uma pequena ilha gélida. Durante o trajeto a menina conversava com seu estomago que insistia em grunhir furiosamente em replica. Estava cansada e com fome, se não bastasse, estaria sozinha em uma ilha com milhares de estranhos que talvez nunca tivessem visto um Lagomorfo pessoalmente. Apressadamente amarrou suas orelhas na cabeça de forma dolorosa e puxou o capuz de sua camisa sobre eles, afim de esconder. A ideia de ser perseguida a assustava apesar de se esforçar para não deixar transparecer. Afinal ela era Viper Hoshino e era completamente capaz de se cuidar sozinha
.


Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Lullaby em Sex 08 Jan 2016, 12:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 10010
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 21
Localização : Penumbra - 5ª Rota

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyTer 05 Jan 2016, 23:51




Brincar na neve

"Rebirth."



A pequena Hikari encolhia-se naquela manhã gelada - porém cotidiana para aquela ilha. Sua movimentação agitada deixava diversas pegadas confusas por todo o caminho que percorrera, tornando toda a situação da garota bem mais engraçada. Pendia-se mentalmente por criticar ou apoiar as ideias de seu pai ao mandá-la para aquela ilha no meio do nada. Entendendo as decisões de pessoas que julgava superior, porém, não tardaria para que ela esquecesse aquele empecilho. No momento, entretanto, apenas um casaco confortável já lhe seria de grande ajuda, já que o clima parecia ficar cada vez mais frio.

Instintivamente, seus olhos buscavam um rumo à meio de tanto vazio. Era difícil enxergar algum destino realmente bom, mas ela não realmente se importava. Animada e agitada, Hikari pôs-se a correr para o horizonte, onde podia ver diversas construções pequenas à gelo. Os famosos "Iglus", ou casas, nas antigas linguas inuítes.
Algumas pessoas passavam por ela e a encaravam com certo estranhamento, visto que era incomum ver pessoas agitadas trajando roupas como aquelas em uma ilha tão fria. Suas passadas largas, porém, a levavam a um amontoado de iglus que nem de longe se assemelhavam a uma cidade, porém, era o mais perto de uma que a garota conseguiria encontrar por ai. - Ei. Não tem medo de pisar num daqueles blocos de gelo? - Um nativo a perguntava, parando-a com um olhar decepcionado. Suas feições eram brutas e sua pele de um branco quase azul. - A propósito, nunca te vi por aqui... Você por acaso é uma Ursínea?






- Essa é sua deixa menina coelho.

A voz do homem ainda poderia ser ouvida, ecoando com todos os detalhes possíveis e sendo a última coisa que a Lagomorfo Viper havia escutado. Assim que deu os seus primeiros passos para a ilha, sendo deixada ao pobre cais, a garota preocupou-se em encapuzar-se, receosa para com a imagem que os habitantes dali teriam de suas características físicas.

- Aahh Kan! Nábis! Vocês vão me pagar!

A mink podia ouvir a voz masculina partindo de um amontoado de madeira quebrada mais ao lado, junto a uma superfície transparente de gelo que se partia conforme um rapaz colocava-se de pé. O loiro balbuciava mais alguma coisa, tendo dificuldade para locomover-se naquele local. Parecia furioso e, ao mesmo tempo, largado.

Observou-o por mais um tempo até que viu-o partir para a frente, ensopado e congelando. Haviam pouquíssimas pessoas na ilha, portanto ninguém aparecera para ajudá-los. Logo à frente da Lagomorfo, porém, lia-se uma placa de madeira congelada com suas letras já desbotadas: "Perigo."


OFF:
 

____________________________________________________

Rebirth! Quebrando o gelo >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lullaby
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Lullaby

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 1010
Feminino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 25
Localização : Candy Mountain

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyQua 06 Jan 2016, 03:20

Seus olhos curiosos varriam o jovem de cima a baixo, o reflexo metálico em sua cabeça deixava Viper agitada, uma pequena coroa posicionada logo acima de sua longa franja loira. Suas orelhas sensíveis identificava pequenos ruídos de gelo se partindo debaixo dos pés do garoto enquanto ele se movimentava de forma engraçada. Viper sorrio, não achava que iria encontrar diversão tão cedo.

Viper pegaria a primeira coisa pequena que pudesse arremessar no garoto - Gelo, neve, peixe morto, qualquer coisa mesmo -  algo que pudesse chamar a atenção, ou de preferencia irrita-lo. Em seguida diria: - Você pretende morrer logo ou vai me matar de tédio primeiro? - Bocejaria como se o estivesse observando a muito tempo. - Talvez morra gripado ou congelado ou até mesmo comido por algum animal estranho, qual você prefere? - Zombaria.

Viper olharia pro céu pensativa ignorando qualquer coisa que o menino dissesse e então iria sugerir.

- Bom, não sei você mas prefiro lugares com água quente e comidas saborosas... humm talvez.... por 5,000 berries posso ti levar comigo! A não ser que prefira ficar aqui fora no frio sozinho. - Sorriria e caminharia na direção contraria vagarosamente esperando uma resposta.


Se o menino aceitasse a proposta Viper iria com ele em direção a placa escrito “Perigo”.

Objetivos:
 

Katsu:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Lullaby em Sex 08 Jan 2016, 12:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 23
Localização : Torinho King

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyQua 06 Jan 2016, 10:50

Bala no alvo. Eu sou o alvo


___Sério. A cada segundo me dava mais ódio de meus tios, a cada passo mais raiva e a cada grau negativo obtido mais angustia. Precisava de roupas, precisava de algo para me aquecer ou morreria congelado ali, porém na velocidade que eu caminhava isso não seria uma tarefa rápida. Vim de uma ilha onde o clima era quase sempre de calor, nunca havia visto tanto gelo em toda minha vida e poderia ficar maravilhado com a cena, SE eu não estivesse morrendo aos poucos.

___ Continuaria andando em busca de uma alma caridosa. Receio que poderia ou não perceber a jovem que me tampara o objeto, uma vez que eu estava concentrado em minha busca de civilização, poderia acabar por ignorar a garota caso ela não conseguisse fazer o objeto atravessar bem minha frente. Se me acertasse, somente passaria a mão no local, reclamaria em minha própria mente, não me daria o esforço de verificar o que havia batido em mim. Seguiria como se nada tivesse acontecido. Se ela conseguisse chamar minha atenção, viraria por um instante para averiguar o sujeito que havia realizado tal ato.

'Olha! Uma garotinha! '
- Você ta me espionando? Shishishi- Parava de falar por um instante enquanto a garota continuava. Bateria o indicador em minha bochecha repetidamente enquanto abria ainda mais o sorriso. - Aaah sim, já entendi, eles mandaram uma garotinha pra tomar conta de mim.- Pausadamente expressava sarcasticamente o quão "engraçado" havia achado aquilo. HA HA MUI TO engraçado.- Continuaria observando enquanto a criança olhava para o céu, aproveitaria para responder a ultima pergunta. - Está tentando me colocar medo?

___Pararia para reparar na criança, porém não tinha muito o que ver ali, era realmente só uma garotinha no meio do gelo. ' Ela deve estar perdida '
- Shishishi Ria da ultima frase da garota, pagar para acompanha-la, pobre criança já estava alucinando de frio. Começaria a andar em direção da menina até chegar perto o suficiente para agarrar-lhe a mão e puxá-la para o outro lado. - Vamos, eu te ajudo a encontrar seus pais. A proposito, qual o nome desse lugar?


___Caso minha atenção não fosse chamada, eu teria continuava minha caminhada na mesma direção em busca de alguma pessoa, se encontrasse alguém, iria rapidamente pedir por um pouco de abrigo e roupas para me aquecer, falaria de maneira mansa, tentando passar confiança para a pessoa a quem eu pediria. Ofereceria também em troca alguma quantia em berry, quem sabe isso incentivasse a pessoa a me ajudar.



Objetivos:
 

Mary:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 10010
Data de inscrição : 03/08/2012

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyQua 06 Jan 2016, 11:26

Ursíneos!?


O gelo era tanto que até mesmo o ar parecia querer congelar, criando uma névoa que dificultava-me enxergar alguma coisa. Ou seria só porque realmente não havia nada naquela ilha? Era um pouco intrigante que os revolucionários tivessem me deixado aqui, no vazio. Não, certamente havia gente. Mas talvez eu estivesse numa parte desabitada?


Certamente essa resposta não era a correta, pois não tardou até passar por algumas pessoas que me olhavam de modo meio estranho. Também, não poderia culpá-las. Se nesse frio eu visse uma doida andando de um lado a outro, toda animada, praticamente correndo, com roupas que certamente não condiziam com o clima, eu também acharia estranho. Meus olhos fitavam todo aquele vilarejo rapidamente, encantando-me com aquelas casinhas feitas de gelo, os iglus. Eram, definitivamente, umas gracinhas! Minha caminhada foi interrompida por um senhor, certamente nativo, a julgar pela sua fala. Ouvindo-o com atenção, não tardei em respondê-lo.


- Desculpe-me, mas, por que deveria ter medo? E quem seriam os Ursíneos de quem fala? Eu sou apenas uma visitante! Não conheço nada da região! Vim parar aqui e a-do-rei esse local, é muito lindo, sério! Mas também tô com frio brrrrrr. Tipo, muito frio mesmo! Por acaso poderia me mostrar um lugar onde poderia comprar um casaco de pele ou alguma roupa mais quente? Tô andando sei lá, há horas, tentando aquecer-me, mas sinto que não tá adiantando muito. Ah, e a propósito, meu nome é Hikari! Mas pode me chamar de Kari, se assim preferir! Qual o seu? -


Normalmente eu saberia respirar antes de soltar aquele tanto de informação de uma só vez, mas o frio estava me deixando mais agitada que o normal. Não conseguia parar de esfregar minhas mãos contra os braços opostos, enquanto dava pequenos pulinhos na neve. Sabia que, se parasse, meu suor congelaria e o frio pioraria ainda mais. Esperava sinceramente que aquele senhor se condoesse e me ajudasse, nem que fosse me indicando onde eu poderia conseguir um casaco. Enquanto esperava pela resposta daquele homem, observava-o bem da cabeça aos pés, desde as suas feições rudes e pele incrivelmente alva até as suas roupas quentes e confortáveis a meus olhos, as quais definitivamente eu invejava nesse momento.


Caso ele me mostrasse ou até mesmo me levasse a um local, iria tentar comprar o item desejado. Estava disposta a pagar até 20 mil berries por um casaco, pois sabia que ainda precisava reservar uma grana para comprar uma besta e dardos também, afinal, seria uma péssima ideia andar desarmada por aí. Tendo ciência disso, tentaria regatear o valor caso ultrapassasse os 20 mil berries, nem que, para isso, precisasse implorar, mostrando o quão gelado encontrava-se meu braço. Estava, até mesmo, disposta a trabalhar para conseguir o item, se preciso fosse. A única certeza que tinha é que frio eu não podia passar, ou acabaria morrendo.


Caso, entretanto, ele não me ajudasse, esperaria aquele senhor apenas terminar de me responder e imediatamente despediria-me, voltando a procurar o local necessitado. Perguntaria a cada pessoa que encontrasse, na esperança de que pudesse sair daquele frio devastador. Em minha cabeça ainda tentava entender porque diabos meu pai escolhera aquela ilha para que eu aportasse, mas ainda não conseguia compreender totalmente sua razão.




Objetivos:
 

Contagem de posts:
 

Alek:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 10010
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 21
Localização : Penumbra - 5ª Rota

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyQui 07 Jan 2016, 00:36




Khars

"Rebirth."



Hikari apenas não parava de falar. Enchia o nativo com dúvidas e informações, que, fazia menção em falar, antes de ser novamente interrompido pela garota. - Se tem frio, vista isso. Me chamo Skorz. - E despia-se de um de seus casacos, já que, por baixo, utilizava mais três daqueles, todos de cores distintas. - Não vendemos as coisas aqui. Utilizamos tudo aquilo o que nós mesmos conseguimos produzir. - A garota pegava o casaco, instintivamente passando-o por sobre o seu corpo e acomodando-se no calor confortável. Era um enorme casaco. Desproporcional para com o tamanho da garota.

- Sobre os ursíneos... - Ele andava até próximo de seu iglu, inclinando-se para recolher um machado ao chão. - São parte da nossa civilização. - Disse, em um tom sombrio e vago, enquanto recolhia um pedaço de madeira do chão, posicionando-o sobre um pedestal férreo.
- Foram para o Outro Lado há alguns anos e estabeleceram uma nova tribo. São chamados assim... - Ergueu o machado acima de sua cabeça, segurando-o com ambas as mãos. -... porquê vivem com os ursos. - Desceu sua ferramenta por sobre a madeira, que partiu-se em duas de uma só vez.

- O Outro Lado é um lugar sagrado. As sementes crescem na terra de lá, e não há buraco em seu chão. Diferente daqui... Ah é, garota... Cuidado onde pisa. Alguns blocos de gelo podem simplesmente... Quebrar sob seus pés.


...


- Você pretende morrer logo ou vai me matar de tédio primeiro? - A garota conseguia chamar a atenção do estranho, que parou por um momento, encarando uma tábua quebrada que voava ao seu lado, fincando-se em frente ao seu caminho. - Você ta me espionando? Shishishi - O estranho sorria, posicionando o indicador em sua bochecha, mesmo morrendo de frio. Continuava a falar.

A garota, em contrapartida, virava-se, encarando o céu claro, pensativa. Até que o lançava uma proposta, que parecia não ser muito bem recebida por Katsu. - Shishishi.
O rapaz dava início a sua caminhada até a garota, intencionando levá-la junto de si para a civilização, porém, em um piscar de olhos, ele desaparecia da vista da Lagomorfo, deixando apenas um buraco no gelo onde estivera anteriormente.



*BOOF*

O som do baque foi seco. Katsu definitivamente não estava preparado para aquilo, tanto que, nos segundos seguintes ainda demorava para entender o que havia acontecido, visto que, no segundo anterior, estava caminhando sobre o gelo para alcançar uma garotinha.

O frio na barriga.

O baque.

A dor. Caíra sentado, e, por mais que olhasse para os lados tentando entender a situação, tudo estava em completa escuridão. Mas, bem longe, podia ouvir o ecoar de duas vozes, pareciam discutir.


...




- É TERRÍVEL, PESSOAL! - Um homem magricela se aproximava do grupo de iglus, chamando a atenção de todos os residentes da área, inclusive de Hikari. - KHARS VINTOVICH ESTÁ ARMANDO SEUS MILITARES! SUA FILHA DESAPARECEU E ELE DESCONFIA DE NÓS! MUITO PROVÁVEL QUE AO CAIR DA NOITE ELES ESTEJAM PRONTOS!!












____________________________________________________

Rebirth! Quebrando o gelo >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos




RIP:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : Rebirth! Quebrando o gelo 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 23
Localização : Torinho King

Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo EmptyQui 07 Jan 2016, 10:09

Vamos pra Fernand Island, vai ser legal. Você disse. ¬¬ Akuma -'-


___Quando finalmente encontrava outro ser humano naquele deserto congelado, ia de encontro feliz por ter alguma companhia, por saber que não era o único ali, afinal se tinha uma garotinha provavelmente deveria ter mais pessoas, mas como nada é perfeito...

- AAAAH!!

___O grito sairia no susto, no pisar que afundava todo meu corpo em um buraco negro de gelo. Ficava ali caído ainda, tentando compreender a situação ou em choque, qualquer um dos dois. Estava sentado com uma forte dos nas nádegas, tinha caído de quantos metros? Cinco? Dez? Não,  Provavelmente não tinha caído de uma altura muito grande, ou eu agora estaria num estado ainda mais de semi-morto. Ao meu redor o que tinha? NADA. Eu poderia muito bem acreditar que havia caído em alguma caverna ou túnel de gelo, cercado por todos os cantos e ali mesmo eu pereceria, mal havia iniciado a jornada e já tinha encontrado o fim? ' Aaahh.. Que merda! ' Ouvia vozes ao longo do caminho, mas eu não enxergava a um palmo a minha frente, se tivesse algo para fazer fogo eu poderia iluminar o lugar para mim, mas se eu tivesse algo para fazer fogo não estaria congelando lá em cima.

- Oooi? Alguém ai?

___Tentaria me levantar e averiguar o estrago que a queda teve sobre mim quando andasse, daria alguns passos no escuro me certificando de que pisava em um lugar firme. ' Esse lugar fica cada vez mais chato! Malditos ' Xingava novamente Kan e Nábis em minha cabeça, se não fosse pela estupidez deles, eu estaria no paraíso agora.

- E você? Já acabou de me ferrar!?!?!? Olharia para o alto como se resmungasse com o céu. Colocaria a mão na cabeça para me certificar que a coroa estava ali, se não estivesse com certeza entraria em pânico, me colocaria ajoelhado no chão e começaria a passar a mão naquele solo frio, poderia congelar meus dedos, mas não desistiria até encontrar minha preciosa coroa. Por fim me abraçaria afim de tentar diminuir o frio que se estendia do dedão do pé até o topo da cabeça. Tentaria alcançar o buraco de gelo por onde eu havia caído, para assim subir de volta e encontrar a garota novamente que aliás parecia muito alta para o rosto de bebê que tinha. Colocaria as mãos em volta da boca como se imitasse um megafone.

- Vou dar um jeito de sair daqui e te alcanço ok? Não saía dai!! Gritava para a garota, esperava que ela pudesse ouvir e ficasse no mesmo lugar que estava. ' Talvez seja mais seguro se ela ficar perto de mim.. Hmm...' - Você pode pular aqui também!! Eu te seguro! Em seguida voltaria a abraçar meu corpo, mudaria minha posição e gritaria para o local de onde vinha as vozes, já andando para lá, é claro que tomando todo cuidado do mundo, pisaria forte algumas vezes na frente, porém mantendo a base na outra perna para assim verificar se o próximo local de solo era firme ou não. Daria. Cada. Passo. Assim. Afim de evitar outra surpresa.

- EEEII! Alguém ai??

___Gritava, se não conseguisse alcançar o topo para voltar para cima, minha única solução seria que essas pessoas me encontrassem, ou isso ou acabar perdido em um labirinto de gelo ausente de luz. Se alguém me encontrasse daria logo meu jeito de explicar a situação e com um sorriso larga pediria por roupas e o caminho de volta para o topo. Tentaria ainda manter a boa fé e acreditar que teria algo de útil naquele lugar, manter o sorriso no rosto o máximo de tempo possível, mas estava realmente sendo uma tarefa difícil ver alguma coisa boa naquele buraco.



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Rebirth! Quebrando o gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Rebirth! Quebrando o gelo   Rebirth! Quebrando o gelo Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rebirth! Quebrando o gelo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: