One Piece RPG
 하나 - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sophia Aldebaran Rockfeller
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
 하나 - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
 하나 - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
 하나 - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
 하나 - Página 3 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
 하나 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
 하나 - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
 하나 - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
 하나 - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
 하나 - Página 3 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
 하나 - Página 3 Emptypor Licia 27/11/2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
 하나 - Página 3 Emptypor Volker 27/11/2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
 하나 - Página 3 Emptypor Arthur Infamus 27/11/2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
 하나 - Página 3 Emptypor GM.Alipheese 27/11/2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
 하나 - Página 3 Emptypor CrowKuro 27/11/2020, 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
 하나 - Página 3 Emptypor Achiles 27/11/2020, 20:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

  하나

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn :  하나 - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 23
Localização : East Blue - Loguetown

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 하나    하나 - Página 3 Empty4/1/2016, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

하나

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Shin Kook . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova


Data de inscrição : 04/06/2011

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty3/3/2016, 20:34


Sem qualquer chance de resistência ele retornou ao mundo dos sonhos, que para Shin era mais um mundo de pesadelos. A diferença como sempre, era que o jovem não estava na mesma posição de seu eu mais novo, adotando uma visão muito mais ampla da sala onde a maior mudança de sua vida ocorreu. O desespero tomou conta quando os sons de passos surgiram nas escadas, descendo delas estavam seus pais, indiferentes de uma forma perturbadora com base no que ocorreria pouco depois. Recuou, quis fugir, mas estava fora de qualquer habilidade escapar daquele pesadelo horrível. Na cama, apenas suor e o claro incômodo poderia ser visto no corpo de Kook. Mais sons, passos já conhecidos e a porta finalmente fora aberta. O medo se expandiu.

Longe do alcance. Ji estava ali, quieto e indefeso. Chorava de forma contida, pois sabia o seu destino e um escândalo não mudaria nada. Pela primeira vez Shin resolveu aproximar-se um pouco, vendo mais claramente a expressão de seu antigo amigo. Mesmo perto da morte, enfrentando os horríveis pais daquele que era seu melhor amigo, Ji parecia aceitar de forma satisfatória. Até a tristeza não superava o quão bem ele estava. A razão não pareceu clara para aquele de fora. Eles eram claramente amigos, tinham um laço bom e não havia nenhuma chance de um dos dois quererem a separação. Mas Ji estava satisfeito? Aquilo não pareceu entrar muito bem na cabeça de Kook. Só alguém de fora podia ajuda-lo. Fugir, apenas sumir daquele lugar e não ver o que aconteceria depois. Tremendo, mordeu os lábios e tentou fechar os olhos durante o pesadelo, resultando em uma visão ainda mais clara do seu eu mais jovem aproximando-se da casa.

Recuou. Gritou e socou as paredes ilusórias do pesadelo. Não queria lembrar, não queria reviver aquilo outra vez e a sorte estava ao seu lado. Ao menos uma vez o lado de fora resolveu intervir de forma satisfatória. Despertou subitamente, sentando-se rapidamente enquanto respirava rapidamente em busca da calma e tranquilidade de sempre. Passos e vozes. Uma combinação ruim para a situação em que encontrava-se. "Invasores?" Questionou ainda com a mente e o corpo desorganizados por conta do pesadelo de momentos atrás. "Três?" Olhou por uma brecha, encontrou os três com os olhos e deslizou até o baú em que estava suas vestes superiores. Abaixou-se ao lado de onde estavam guardadas, abriu lentamente para não fazer barulho e retirou de lá as partes de cima da roupa. Vestindo-as para ter ao menos uma leve proteção contra ataques. "Tudo bem... Já passou. Concentração Shin, concentre-se e podemos sair vivos disso." Fala consigo, buscando calçar as botas enquanto observava os meliantes em ação.

Respirou fundo e ergueu-se. "Eles estão armados. Como posso lidar com isso sozinho?" Bagunçou as madeixas com a mão direita e saltou para fora do celeiro em um longo passo. Flanquear era a intenção, mas estaria bem se encontra-se os três de frente. Fingindo não entender o ocorrido, colocaria ambas as mãos na frente do peito, deixando as palmas para frente de forma que desse a entender que estaria se rendendo. – O-Opa, me desculpe pela intromissão... – Diria em um tom ligeiramente assutado. O olhar balançava pelas armas enquanto a expressão ia vagando entre medo e confusão. – E-Eu não queria i-incomodar... A-A-Apenas entrei para dormir no c-celeiro... Não conheço a ilha, f-f-fui r-roubado e não tinha onde ficar... Me desculpem! – Tremendo de leve afastou-se e inclinou o tronco um pouco à frente para a abaixar a cabeça. – S-Sairei logo... M-Me poupem... Não fiz nada para vo-vocês... – Era uma forma desesperada de agir, mas precisava abusar das máscaras que poderia por e surpreendê-los.

Durante a encenação, observaria os arredores em busca das rotas de fuga. Eles poderiam fugir ou mesmo Shin, mas saber delas antes era essencial. Eles caindo ou não. Shin continuaria dizendo 'Me perdoem' enquanto olharia-os pelos cantos, evitando contato direto com os olhos dos três. Uma aproximação seria perfeita. Já que neste momento o atual guarda-costas de Harold jogaria o peso do corpo para a perna esquerda, firmando-a no chão enquanto levantava a direita rapidamente, visando um chute alto na têmpora do invasor em sua frente. Sò isso podia desestabilizar, mas na sequência, Kook desceria a perna direita e ao firma-la no chão, subiria com a esquerda em um movimento semelhante, visando desta vez um local mais baixo. As costelas do sujeito seriam o alvo e ele não faria mais nada contra este. Os possíveis ataques teriam de ser evitados com esquivas simples, saltando, usando o corpo e até bloqueando com os braços se necessário. No fim dos ataques, o jovem recuaria em pequenos saltinhos e usaria das coisas por ali para esconder-se atrás de paredes e tudo plantado.

O último ataque seria utilizado apenas no caso de algum dos invasores ir até Shin. Este seria apenas um contra-ataque, usado no momento em que o jovem conseguisse realizar uma de suas esquivas simples com o corpo ou mesmo saltando, aproveitando do momento para avançar com o joelho direito rumo ao estomago do oponente azarado. Uma joelhada e mais alguns saltos para afastar-se. Shin não queria de forma alguma um combate duradouro. Bater e correr era a melhor opção contra três e usar obstáculos era a forma de evitar o arqueiro. Enquanto não atacava, Kook estaria correndo entre tudo e tomando o tempo dos três até ter ajuda ou pensar em mais algo. – Vamos lá... Não precisam fazer isso. – Riu baixinho. – Sou apenas um visitante querendo brincar um pouco, sejam legais comigo. – E continuaria atrás de opções, pensando brevemente no cansaço que tinha por não ter completo o sono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn :  하나 - Página 3 1010
Data de inscrição : 29/07/2013

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty7/3/2016, 06:21

Shin acorda de seu pesadelo habitual a tempo de escutar os invasores que, passo a passo, adentravam ao terreno do seu contratante, passando bem perto do celeiro em que ele estava instalado. Rapidamente ele põe as suas roupas e consegue observar por uma fresta os desastrados e barulhentos bandidos, que não se esforçavam nem um pouco para esconder sua presença no local. Quando ele sai do celeiro, da de cara com os três bandidos, podendo dar uma ótima olhada em todos (e sentir seus cheiros também… o que não foi nada agradável. Pareciam estar bêbados, mas Shin não deve subestimá-los.

Essa poderia ser uma situação desastrosa, caso não fosse o garoto ali. Ele se sai ótimo em dissuadir os irmãos que ele não era uma ameaça e enquanto engana-os, percebe que há um pomar num campo cerca de 10 metros as suas costas. suas costas. Como as macieiras estavam plantadas relativamente próximas, cerca de 2 metros quadrados, as armas cortantes poderiam se tornar inúteis, pelo menos para cortes horizontais, o que limitaria e muito os golpes cortantes das armas de dois dos três irmãos.

O pouco espaço também impossibilitaria do arqueiro do grupo (que porta uma das espadas) não pudesse utilizar seu arco, já que poderia ferir os atacantes e mesmo que ambos abram espaço para seu ataque o pouco espaço entre as árvores tornará o tiro certeiro muito difícil. O espaço curto dificultaria o garoto a atacar, mas lhe daria tempo para a ajuda chegar. Visto a rota de fuga o garoto decide partir para o ataque. O primeiro do grupo, o mais gordo dos irmãos, portador do escudo e da espada, estava pronto para falar algo, quando um chute veio na direção de sua têmpora.

Com um movimento rápido que muitos duvidariam que o viking fosse capaz de fazer, ele levanta seu escudo de carvalho apoiando tanto sua mão esquerda quanto direita para abafar 100% do golpe, lascas voaram em resposta ao golpe. Shin estava tão perto do homem que consegue ler os seus lábios, eles falavam “boa tentativa garoto”. Aquele cara não parecia, mas era experiente em lutas e no mundo em que ele vivia, ele sabia que, tirando seus irmãos, não podia confiar em ninguém. Enquanto ele tirava sua mão direita do escudo e direcionava-a espada que estava presa em seu cinto em sua cintura, o garoto firmou seu pé direito no chão e mandou um chute na direção da cintura do seu oponente no exato momento em que a sua mão estava lá. O som que se escutou depois disso ecoou sobre a noite iluminada pelas estrelas.

Ossos quebrando e o barbudo urrando, não tinha nada melhor. Os dois irmãos olham alarmados para o grandalhão e perguntam em unisom:

- O que foi irmão?

- Um golpe de sorte seus idiotas, aconteceu alguma coisa com minha mão, não o deixem fugir, mas não toquem nele, quebrarei suas duas pernas para que nunca mais possa chutar na vida.


Os dois correm na direção do moleque enquanto ele utiliza de esquivas simples para evitar os seus ataques, pulos para trás, trocas de direção. O uso da agilidade era bom, mas o garoto não poderia se esquivar de tudo. Em um certo momento uma flecha passou raspando, cortando sua calça e consequentemente, sua perna, que agora sangrava o suficiente para tingir a barra da calça de vermelho. Em outro, o lutador do grupo dos bandidos acerta um bom chute no rosto do garoto, que bambeia um pouco, mas ainda sim consegue continuar com sua fuga.

Porém os bandidos também cometiam erros, tanto o arqueiro que depois de um fogo amigo teve que desistir do arco para correr, com sua espada em punho, atrás do garoto, quanto o lutador que após se descuidar, tomou uma joelhada na barriga que o deixou sem ar por alguns momentos, deixando-o um pouco atrás na “corrida implacável”. Enquanto o garoto corria ele vê, na direção do pomar, um outro garoto, de cabelos azuis e despenteados, que o chamava avidamente:

- Venha para cá, corra!!

Shin poderia escolher entre virar e encarar os irmãos que já estavam se reorganizando ou seguir aquele desconhecido que oferecia ajuda.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty10/3/2016, 23:31


Um pomar poderia protegê-lo dos ataques e sua velocidade era mais que o bastante para tomar distância, esquivar-se e acertar três bêbados. A questão inicial era simples. Enganar os invasores e realizar um ataque surpresa, mas tal plano não funcionou tão bem como planejado pelo jovem. A movimentação ia bem, chutando alto, forte e precisamente onde queria. Shin apenas não esperava uma reação tão rápida do adversário, que bloqueou com o escudo, liberando lascas da madeira para os lados por conta da força do golpe.  "Boa tentativa?" Sorriu sem perceber. A ideia de estar em uma situação extremamente complicada mudou a expressão de um jeito inconsciente. "Não imaginei isso... Só que não acabou." O segundo ataque foi perfeito. A destruição dos ossos, além do grito do oponente despertaram a excitante vontade de lutar, um sentimento bem guardado, mas não lacrado totalmente.

Sorte foi você ter colocado a mão ali, pois uma coisa mais importante seria quebrada. – Afastou-se, fugiu dos ataques como conseguia e seguiu com o plano de forma tranquila. Levar um ou dois ataques não era nada sério. Shin tinha consciência de que era fraco para lidar com três oponentes, mas sabia muito bem de sua capacidade de esquiva e combate. Aqueles três na condição em que encontravam-se não apresentavam tanto perigo. O jovem precisava de pouca coisa para concluir o combate, próximo das plantas, escondendo-se e atacando em momentos oportunos. A ajuda surgia. Um tipo de reforço desconhecido, causando desconforto e obviamente desconfiança por parte do guarda do pomar. Cabelos azuis, gritando e chamando Shin até onde ele estava. "Harold não me falou nada dele. Quem me garante que não é amigo desses três." Ignorou o chamado, focando-se na movimentação entre os obstáculos.

Shin seguiria normalmente com a movimentação. Saltando para longe de ataques, inclinando o corpo e movendo-se para escapar dos golpes. Todos os movimentos seriam feitos de forma rápida, visando uma esquiva veloz e precisa sem necessidade de correr riscos. Em momentos oportunos, realizaria chutes baixos, procurando precisamente os joelhos e os tornozelos dos adversários. "Com a movimentação debilitada as chances deles continuarem me alcançando serão pequenas." Não importava a forma do chute. Procuraria golpes rápidos, porém fortes e precisos. Sejam nas laterais ou logo de frente, aplicando um tipo de pisão no joelho/tornozelo. Apenas um golpe e logo depois as esquivas, saltando para trás em busca da distância e depois voltando ao ciclo de corrida, esquiva e mais distância sendo criada.

Seja no cansaço do oponente ou mesmo no próprio. Shin aproveitaria para encerrar sua corrida, ficando com o pé esquerdo bem firme no chão, buscando uma abertura. Em qualquer chance boa, ergueria velozmente a perna direita rumo à têmpora de quem estivesse na frente, depositando toda a força possível no golpe que serviria já como esquiva, aproveitando-se do corpo do adversário para impulsionar-se na direção contrária e seguir tomando distância. A última forma de ataque seria novamente em um contra-ataque. Kook esperaria qualquer golpe de um dos oponentes, usando de sua habilidade em esquiva para escapar do golpe apenas com o movimento do corpo ou um breve movimento na direção contrária do ataque, deixando espaço para atacar na abertura do invasor. No momento em que fosse aberta a chance, Shin atacaria com um chute de esquerda na direção das costelas do sujeito em sua mira, esperando causar muita dor para dar tempo de recuar e continuar no ciclo de esquivas, corrida e outras movimentações em busca de distância enquanto procurava outra forma de atacar.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn :  하나 - Página 3 1010
Data de inscrição : 29/07/2013

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty13/3/2016, 02:46

Desconfiado da índole daquele misterioso garoto que aparecera, Shin decide continuar com suas manobras evasivas e seus chutes baixos para tentar aos poucos diminuir a velocidade dos seus dois atuais perseguidores, o lutador e o arqueiro, mas eles estavam espertos, sabiam do que o jovem era capaz e se desviaram com maestria dos golpes. Infelizmente para Shin, aqueles caras, mesmo bêbados, sabiam lutar muito bem, parece que estavam tão acostumados a fazerem as coisas daquele jeito que se movem tão bem ou até melhor se comparar seus movimentos sóbrios com os embriagados.

Nesse momento, o maior dos irmãos fanfarrões já havia se recuperado e parecia que ele não podia usar a mão da espada, já que empunhava só o escudo em seu braço esquerdo. Ele estava focado no garoto como um touro que mira a capa vermelha do toureiro. Enquanto ele chegava cada vez mais perto do grupo de combatentes, os dois irmãos que não pararam de pressionar o garoto enfim conseguem encurralá-lo, sem que o mesmo percebesse, na própria parede do celeiro. Parecia que a experiência de inúmeros combates, mesmo que com algumas falhas de comunicação, funcionou bem uma vez mais. Isso deu tempo para o terceiro irmão chegar e a situação ficou muito pior.

Encurralado na parede, a única opção de Shin foi lutar. Ele fixa o seu pé de apoio no chão e lança no inimigo mais próximo. Infelizmente o gordo, que já tinha voltado para o grupo, era o primeiro da fila, ele parecia um pouco mais bêbado e muito mais perigoso. Ele defende o chute do mesmo jeito que antes, mas, diferente da ultima vez, com um movimento giratório rápido ele acerta a bochecha esquerda do garoto com o escudo e o lança para o lado.

- Você deve estar pensando como muitas outras pessoas que nos enfrentaram, “ah, esse gordo escroto está bêbado, ele não possui reflexos”, tsc, pessoas desse tipo nun…” - Antes que pudesse terminar a frase, uma bota pontuda e amarela cintilante, da cor do ouro, atinge a sua face e o lança para longe como se não fosse nada. Era aquele mesmo garoto, o que o chamara para se refugiar no pomar, ele possuía botas pontudas com sinos nas pontas, um tipo de calça branca larga, uma camisa também branca, com mangas compridas e botões dourados que ligam um lado a outra da barriga ao inicio do pescoço, possuía uma gola alta e tanto as bordas da gola quanto a da manga da camisa tinham o mesmo tom dos botões e das botas. Em sua mão direita, estava um tipo de lança no estilo chinês, cabo longo, ponta pequena e muito afiada, com um uma penugem de cor amarelada na ponta. Ele vira para o garoto no chão e pegunta:

- Por que não me seguiu? Meu primo, que te contratou, iria nos ajudar se você viesse comigo, ele com certeza escutaria os barulhos da luta... Agora teremos que lutar aqui enquanto ele chega e ajuda… Mas vai ser divertido, faz tempo que não entro em batalhas emocionantes dessa forma. - Ele põe as duas mãos na lança e a maneja majestosamente para afastar os malfeitores e conseguir tirar as costas da parede do celeiro. Em suas mãos, tal lança parecia uma cobra, seus ataques eram rápidos e precisos, hora nos pés dos combatentes inimigos, hora nos seus ombros ou cabeça, forçando-os a uma distância de 4 metros dos garotos (que é o tamanho da lança + os braços do garoto que a maneja).

O lutador do grupo, estala seu pescoço e com um balançar de cabeça, informa para seu irmão que ele tomaria conta da situação. Ele se abaixa, como um corredor de longas distâncias, e parte na direção do garoto que recolhe rapidamente sua lança e a segura com a maior parte do cabo e a ponta de aço atrás do seu corpo, para que o atacante não segurasse o cabo e impedisse seu manuseio. Confiante com o a distância da lâmina, o barbudo avança desembestadamente na direção do garoto, pronto para dar um soco. Infelizmente, quando ele percebeu o sorriso no rosto do garoto, era tarde demais para recolher a mão. Com um movimento rápido ele finca a lança no chão e usa a outra ponta do cabo para interceptar o soco do viking. O estalo que os seus ossos fazem é capaz de arrepiar o mais corajoso dos homens, enquanto ele segurava sua mão machucada e agonizava de dor o menino com cabelo azulado tira rapidamente a lança do chão, atinge a ponta dos pés do ruivo e fixa o fio da lâmina em seu pescoço, rendendo-o.

- Talvez não precisemos da ajuda do meu primo, este ultimo eu o deixo-o para você. Boa sorte. - Falava o garoto com um sorriso no rosto, ele parecia simpático. O último dos três bandidos portava uma pequena espada na sua mão direita, mesmo naquela situação ele parecia muito confiante, Shin deveria ter muito cuidado nesta luta, o primeiro movimento seria dele.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty13/3/2016, 23:08


Sem opções claras para escolher em um momento tão critico, Shin optou pela saída mais fácil, que era lutar. Nada funcionava tão bem quanto o esperado. Ainda bêbados, os oponentes pareciam responder demasiado bem aos ataques do jovem, mas este não era o único problema. Todos pareciam ler um ao outro, lutando quase que em sincronia para encurralar e ter o garoto como alvo fácil para três invasores. "Três não é um número bom. Estou em uma desvantagem ridícula, mas não acredito que posso derrota-los enquanto estiver tão preso à este pequeno lugar." A pancada não foi o que realmente doeu. No fundo, realmente lá no fundo ele sabia do erro cometido e resolveu escondê-lo para não culpar a si mesmo. Uma briga interna traria resultados ruins e alguém com três oponentes para derrotar não necessitava de outra preocupação. "Correr, lutar e me aquecer só fez a adrenalina realmente dominar. Não me incomodarei tanto com essas pancadas leves, mas algo forte deve me trazer de volta para a realidade." Lambeu o lábio inferior, sorrindo levemente enquanto era mais alvo do que nunca. "Erros. Bêbados ainda conseguem pensar, mesmo que seja de uma forma pior. Reações e tudo mais estão ótimas. Eles devem ser bem acostumados as bebidas. Pois bem, me dei mal, mas não está tão ruim quanto imaginei. Existem situações bem piores." Novamente voltou ao seu semblante indiferente.

Ajuda menos esperada. Shin apreciou o sujeito em sua frente ser golpeado pelo garoto de cabelos azuis. Nada tão ruim, mas pareceu que ele realmente queria salva-lo momentos antes e a recusa fez mais um fragmento do erro pairar pelos pensamentos do jovem, incomodando-o por alguns segundos até fazê-lo perceber que era inútil pensar naquelas coisas no momento. "Respire. A vantagem é nossa." Respirou fundo e levantou-se enquanto os invasores eram distraídos pelo novo defensor do pomar. – Ele não me falou nada sobre você. – Não fez questão de observa-lo por muito tempo. – Confio pouco nos conhecidos, imagine nos desconhecidos. – Recuou dois passos e fez como era mais propício. O primo de Harold lutava bem, derrotando dois dos invasores sem precisar de muito esforço, deixando apenas um para Kook. – Agradeço pela gentileza, mesmo não sendo amante de batalhas farei isto pelo trabalho. – Recuperado dos golpes de antes, avançou lentamente sem levantar a guarda, pois era um usuário das pernas e os braços não eram tão úteis para quem gostava de esquivar, sendo usados somente nos momentos difíceis de escapar somente em esquivas.

O movimento inicial seria ousado. Cerca de 2 metros do alvo, iniciaria um avanço veloz, pisando firme ao ter alcance suficiente para apoiar as pernas e conseguir realizar qualquer esquiva com o uso do corpo. Movendo-o para trás, lados ou abaixar-se durante os ataques vindos do invasor. Se necessário, um pequeno salto para trás seria feito, mas só se fosse algo realmente difícil de escapar apenas com o corpo. Usando do apoio apenas na perna direita, faria um semi-giro apenas com aquela perna, rotacionando o corpo num semi-circulo. A perna esquerda estaria flexionada, com o calcanhar apontado para fora visando o peito do sujeito em sua visão. O chute seria feito ao fim do meio giro, parando exatamente de lado para o adversário, esticando completamente a perna na direção do peito, onde focaria um chute com o calcanhar e aproveitaria da força de impacto para afastar-se e reposicionar o pé esquerdo no chão. "Esses princípios.. Eu podia ter apenas uma arma e dar uns tiros nesse ladrãozinho, mas preciso lutar sem nem mesmo ter uma bota de combate." Fixo no alvo, novamente estaria firme no chão, dando alguns saltinhos na direção do espadachim que seria outra vez alvejado. As esquivas eram as mesmas, nada tão distante do já feito e os braços só seriam usados em casos de urgência, levando-os à frente de algum ataque impossível de esquivar-se para poder aguentar o dano em um membro inútil para a luta.

A segunda sequência de ataque seria iniciada com um chute giratório, girando completamente o corpo com apenas o pé esquerdo no chão, apoiando o giro que seria rápido e sem erguer tanto a perna começaria, já posicionando-a na direção que visava acertar, o rosto do sujeito em frente. Com o giro basicamente completo, a perna subiria na direção do rosto, buscando outro golpe com o calcanhar, mas se a sola do pé fosse o que acertasse não haveria problemas.  Para finalizar, depois de acertar ou não o ataque, Shin saltaria na direção do espadachim, erguendo o joelho direito rumo ao rosto do que parecia ser um viking, visando uma joelhada sem grande efeito ou precisão. Afinal, era apenas uma joelhada simples de ser feita, nada como técnicas de algum estilo especifico. Ao fim dos ataques, recuaria no caso do oponente ainda estar de pé, do contrário, aproximaria-se dele para afastar a arma do corpo e voltar ao primo de Harold. – E então? – Sangrando, levemente dolorido e cansado por não dormir tanto, Shin conseguia passar pelo primeiro obstáculo daquele trabalho, pois mesmo que o viking estivesse bem para lutar, não havia como derrotar os dois guardiões presentes.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn :  하나 - Página 3 1010
Data de inscrição : 29/07/2013

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty15/3/2016, 17:25

O garoto de cabelo azul rapidamente entendeu os motivos para Shin não tê-lo seguido. Era bem normal desconfiar de qualquer estranho na situação em que o jovem garoto estava. Agora, na sua frente, estava apenas um dos três irmãos e ele seria seu oponente. Com uma destreza tremenda, Shin se lança na direção do seu oponente, esquivando-se de sua estocada e lançando um chute reto após um giro de 180º na barriga do seu oponente, mas para sua surpresa, o viking teve velocidade o suficiente para defender aquele golpe com a mão livre, segurando o pé do garoto e jogando-o para longe.

- Isso é realmente tudo o que você pode fazer? Ou vai depender sempre desse garoto com a lança? - Após a provocação, o barbudo ficava parado, esperando mais uma vez o garoto atacar. Ele estava realmente confiante em suas habilidades para vencer aquilo cansando o garoto, o que poderia ser péssimo para ele. Nunca se deve subestimar um inimigo, é a pior coisa que você pode fazer…

O garoto se prepara para o segundo round e estava mais focado do que nunca, pena que aquele lindo chute giratório não atingiu seu alvo. Mostrando uma destreza tremenda, o viking ao mesmo tempo que abaixava rapidamente para se esquivar, levantava a espada com mestria para cortar a parte de baixo da perna do garoto, o corte não havia sido profundo, mas era o suficiente para empapar a barra da calça de sangue. O segundo golpe que o garoto tenta, um chute com a mesma perna, porém reto, em direção ao rosto do seu oponente, foi um pouco melhor. Mesmo sendo bloqueado pela espada do viking, a força do chute fez com que a parte achatada da espada batesse no seu nariz, dando tempo para o garoto encaixar uma joelhada que terminou de quebrar seu nariz.

Com os dois oponentes sangrando a luta chegava cada vez mais próximo do seu ápice, o viking estava cada vez mais puto e enquanto isso, sem que ninguém percebesse, o mais gordo dos irmãos, voltava de seu curto e traumático sono e aos poucos recuperava os sentidos, problemas poderiam estar por vir e o viking ainda de pé estava começando a respeitar o garoto:

- Você luta bem, não vou mais subestimar você, venha com tudo o que tem, esse será o nosso último embate.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty2/4/2016, 18:09


Sobreviver era realmente importante naquele momento. Não importava a força de seu oponente, Shin tinha o simples objetivo de derrota-lo e continuar vivo, pois escapar das garras de sua família era melhor enquanto vivo. Uma morte não ajudaria no que estava tentando fazer, sendo um desconhecido viajante que buscava anonimato e algum dinheiro para sobreviver. "Ele já perdeu a calma que restava. Objetivo concluído, agora é só derrota-lo." Respirou fundo e preparou-se outra vez. Atacar primeiro era ruim, mas para irrita-lo era isto que precisava ser feito. Um sujeito irritado não teria paciência de esperar o adversário avançar e agiria sem pensar, levando a uma ação idiota. "Certo. Apenas mais uma sequência... O outro garoto deve cuidar dos dois nocauteados já que eles podem acordar, e isto seria bem ruim." A dor na perna nem parecia existir no calor do momento. Inexpressivo, partiu em velocidade até o invasor irritado.

Indo ao encontro de seu alvo, sem pensar em nada fora do combate, apenas no objetivo final que era obviamente derrota-lo. O primeiro ataque era de foram direta um chute médio, visando as costelas do lado direito. A perna direita seria usada neste primeiro ataque e antes mesmo de dar qualquer chance de respirar, Shin avançaria em um outro chute, usando a perna esquerda para tentar golpear a cabeça do alvo. Após ambos os chutes, recuaria com pequenos pulinhos e a guarda levantada. Outro avanço seria feito, buscando movimentar-se em zigue-zague para pega-lo desprevenido no ultimo momento,  dando um forte impulso para a frente, que transformado em um pequeno salto daria força ao ultimo chute, extremamente direto com a sola do pé no tórax do invasor.

Em qualquer caso de ataque inimigo, Shin usaria das formas óbvias de esquiva. Movimentando o corpo para escapar dos golpes, seja abaixando-se, inclinando o tronco para algum dos lados em forma simples de esquiva ou então para trás e frente. Abaixar-se também era uma das formas que poderia usar, além de rotacionar o corpo, ficando de lado e coisas assim. Em casos mais complicados, Kook poderia saltar para longe do ataque, tomando distância e depois continuando os ataques ou mesmo continuar a desviar-se até começar sua nova estratégia de combate. Os braços seriam usados apenas em caso extremos, para bloquear golpes que não pudessem ser esquivados. E ao fim de todos os ataques, se não tivesse derrotado o invasor, Shin continuaria recuando quando houve-se aproximação e manteria distância até tomar novas decisões.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Warn :  하나 - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 18

 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty14/4/2016, 21:55

Shin com seu golpe deixava um dos bêbados totalmente desconcentrado e bravo, isso podia ser uma vantagem para Kook, sabia que começar a atacar seria uma péssima escolha, mas de uma péssima escolha poderia ser uma boa.

-Você pode ser forte mais não escapara de minhas mãos haha - podia perceber que ele estava preocupado e ao mesmo tempo com raiva, sua cara já estava vermelha, estava quase a suar o que não permitia era o frio que passava aquela noite, Shin tentaria um chute com a pernas direita o golpe era bem sucedido, fazia o inimigo cair de lado fazendo o ficar de quatro no chão ao tentar se recompor, fazendo o inimigo cair seu segundo chute com a perna esquerda não entrou a tempo na cabeça, acabou chutando o ar.

Após os golpes deus pulos para atrás, e logo correu em direção ao bêbado que estava ao chão querendo executar outro golpe dava um salto e logo movia suas pernas para acertar o individuo, a intenção era acertar o tórax, o bêbado tentou desviar mas só piorou o que era pra ser no tórax havia acertado a cabeça, o homem caia duro no chão parecia estar desmaiado via muito sangue escorrer no rosto dele por causa de seu nariz quebrado.
-  Merda! -falava o bêbado impossibilitado de fazer qualquer ação,  Shin olhava para os lados conferir se o homem ao lado havia derrotado os 2 homens, percebia 1 caido ao chão  que estava com as duas mãos com  um buraco como se alguém tivesse cortado o meio das mãos, certamente foi o rapaz ao lado que havia feito aquele estrago, havia outro em pé o bêbado do arco, que estava um pouco afastado com o arco, o tal sabia que não era um bom local para utilizar seu arco mas era o único jeito naquele momento estava sem sua espada pequena que estava no chão, próximo ao pé de Shin.

Aquele bêbado de arco estava mirando no primo de Harold, Num curto movimento o inimigo disparava aquela flecha acertando o ombro esquerdo do menino de lança, a flecha era certeira no ombro, por causa do impacto tão forte fazia ele cair, o arqueiro era tão sortudo é como se tivesse 5% de chance de acertar, após o disparo o bêbado sem pensar corria em direção a saída e falava. - Eu vingarei meus irmãos trarei minha gangue amanhã de noite, melhor se prepararem. - e enquanto isso o primo de Harold caia ali resmungando de dor e ele falava para Shin -Vai atrás daquele IDIOTA! - Shin se via naquela situação o que faria ?

(OFF)
Primo de Harold:
 
Acho que vc sabe que serei seu novo narrador, espero que goste dos meus posts.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




 하나 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
하나
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: