One Piece RPG
 하나 - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
 하나 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
 하나 - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
 하나 - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
 하나 - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
 하나 - Página 2 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
 하나 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
 하나 - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
 하나 - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
 하나 - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
 하나 - Página 2 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
 하나 - Página 2 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
 하나 - Página 2 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
 하나 - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
 하나 - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
 하나 - Página 2 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

하나

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn :  하나 - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 하나    하나 - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2016, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

하나

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Shin Kook . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyTer 19 Jan 2016, 18:57

Santa Maria. Pareceu um nome estranho logo que escutou, pensou um pouco sobre tal embarcação e concluiu que não nomearia daquela forma se fosse sua, mas o gosto é do dono e não era gentil se intrometer em nomeações. Shin apenas sorriu, avançou mais alguns passos até encontrar seu local de descanso nada confortável. Definitivamente não havia nada de interessante por ali. Sem luxo ou novidades, apenas madeira e outras pessoas para irem até Ilusia. Dois bancos e nada mais para fazer dentro da área dos passageiros. O que podia esperar era uma ida rápida, poucos problemas e um tempo relaxante para observar o mar. Só de olhar para como aquele garoto estava já o incomodou por estar ali, dentro daquele quarto somente observando a situação dos outros dois.

Acompanhou com o olhar a passagem do velho e seu papagaio estranho, que copiava os movimentos dele e parecia até mesmo falar pelo capitão. O leme foi visto enquanto seguia-o com o olhar, detectando outras coisas interessantes onde o mais velho estava, surgindo um breve interesse de ir observar aquelas pinturas, mas fora uma vontade ligeira que sumiu antes mesmo de mover um músculo para ir até lá. Voltou ao presente quando escutara a bela voz que tinha o feito esquecer dos objetivos de antes por alguns segundos, focando imediatamente na garota em sua frente, escutando-a atentamente com o semblante indiferente que algumas vezes surgia. Talvez fosse atuação, não havia como distinguir quando nem mesmo Shin sabia dizer a real razão de estar com tal expressão. Os olhos capturaram a atenção do jovem, que os fitou sem ligar muito para o garoto ferido.

Claro que escutou, mas não pareceu dar atenção ao que realmente importava. Parou para pensar, desviou o olhar para ver o capitão novamente, escutando o pássaro do mesmo gritar para avisar que partiriam. "Até parece que foi tudo planejado para me fazer ajudar... Derrubar suco no meu cabelo, bagunçar minhas vestes e apenas um pouco depois apanhar de dois valentões. A garota gostar do cheiro de laranja e não muito depois encontrar esses dois aqui... Ela quer que eu o ajude? Não há nada para me impedir, mas também não há nada que parece me favorecer nisto. O dinheiro que podem ganhar é interessante, só que eles mal tem para si, se me pagarem por ajudar vão ficar novamente sem nada. No fim será inútil como já é." Revista fechada e apresentação feita, Shin sorriu sem realmente querer, atuando o melhor sorriso amigável que poderia dar para alguém.

Samantha... Um belo nome, combina com a dona dele. – Olhou brevemente para a porta que o levaria para fora, onde estava o deck. – Meu nome é Shin. – Acomodou-se melhor no banco, olhou nos olhos da garota e retomou sua fala. – Vocês conhece ele? – Indicou o jovem surrado. – Parece saber muitas coisas sobre a vida dele e falou abertamente sobre isto sem que eu estive-se disposto a escutar. – Passou a mão direita no cabelo cuidadosamente. – Por qual razão faria isto? Está procurando ajuda em estranhos? – Levantou-se e caminhou até a porta que o levaria ao deck. – Bem.. Não importa a razão, estou fugindo de alguém, então se estiver atrás de alguém, me desculpe mas não poderá ser eu.

Off:

Axell
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyQui 21 Jan 2016, 16:04

Shin falava... Samantha não olhava para seu rosto, continuava a folhear a revista do mesmo modo desde quando haviam partido, nem sequer parecia ler, parecia mais uma criança a ver somente os desenhos.

Esperou o garoto acabar e deixou o silêncio reinar. Os olhos verdes focavam Shin que estava embaixo do batente surrado, focavam por tempo de mais o garoto, era como se ela o estivesse medindo, o enxergava de cima a abaixo sem demonstrar nenhuma vergonha nisso. Depois de quase um minuto apenas o encarando, disse:

- Eu só procuro alguém que mude as coisas. Você não parece um herói e eu não quero um. - Passou a mão pela sua bola de couro macio e retirou uma maçã. Andou com calma até ficar ao lado de Shin, ambos olhando o mar, ela encostada em um dos lados do batente. - Você não é daqui, eu conheço todos daqui, conheço mais do que gostaria. - Um longo suspiro e continuou. - Harold... Ninguém tem coragem de ajudar o Harold, ninguém daqui quer se por no caminho de Cobalt e seu pai e isso é um tédio completo, totalmente previsível.

Samantha deu meia volta e foi até o garoto dormindo no chão, começou a organizar os papeis caídos e amassados. Se Shin prestasse um pouco mais de atenção usasse de sua inteligência veria que ela parecia conhecer bem o assunto, organizando tudo por tópicos específicos e organizados, coisas que só alguém que estudasse aquele curso saberia. Estava agachada e na ponta de seus dois pés, não parecia sentir problema com equilíbrio, nem com os leves solavancos do Santa Maria.

Ainda agachada tornou a falar, novamente sem manter contato visual. - Eu só quero as coisas mudem de uma vez, essa indecisão que me incomoda. Cobalt também aceita qualquer um para trabalhar na sua empresa, eles fazem de tudo, mas a maioria das tarefas se resume em transporte, segurança e cobrança. Você sempre vai conseguir ver seu grande navio no porto e dizem que ele sempre paga bem. - Ela fechou seus olhos por um longo tempo e os abriu, parecia refletir. - Você só me passou um sentimento diferente e agora entende um pouco sobre como esse lugar funciona. Ilusia é pior.

Com um grito do papagaio o anúncio era feito, sem demora haviam chegado em Ilusia Kingdom. Na frente do navio era possível ver o grande porto, bem maior que o de Las Camp. Havia mais movimento de todo tipo, mais pessoas, cargas e navios. O lugar estava sujo devido a um grande pesqueiro que acabara de chegar, o chão tinha filetes de sangue que qualquer um que andasse perto porto no momento teria que pisar. Também tinha um cheiro forte de carne preste a estragar misturada com o odor forte de peixe, ainda assim alguém gritava no fundo "peixe fresco!".  Logo a frente do porto existia a imponente construção, o QG da Marinha localizado estrategicamente para anular ações de piratas e passar mais segurança para a população. Devido a isso, naquela região era predominante as cores azul e branco dos marinheiros, a maioria portante o uniforme tradicional de um soldado e somente alguns carregavam armas. Todos pareciam relaxados.

Samantha ja estava pronta para descer e Harold começava a acordar, se assustou quando viu Shin no navio mas não disse nada. Ele parecia atordoado e nem se quer notou os papeis e a mochila delicadamente organizados sobre um dos bancos e Samantha nada disse para lembra-lo. Quando Harold acordou provavelmente viu o mesmo de quando dormiu, uma garota ruiva lendo uma revista.
Citação :
  Ganhos: Chegada em Ilusia Kingdom.
  Perdas: 10.000 ( pagamento da passagem)

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptySex 22 Jan 2016, 20:42

Suspirou em um grande alivio ao ver que não teria de escutar mais nada, talvez por algum tempo pensou seriamente na chance de ter silêncio e paz até Ilusia, mas não passou de pensamentos. Samantha jogou para fora o que estava querendo realmente dizer, mostrando de forma clara como pensava e o que gostaria de Shin. O interesse não era grande, talvez nem existisse, porém o jovem tinha nojo de pessoas como Cobalt. A vida de uma pessoa rica transforma as pessoas, por este motivo Kook se distanciou o quanto antes e no exato momento fugia. Uma vida controlada, os sentimentos reprimidos e o enorme poder nas mãos de quem não sabe usa-lo. "Não acredito que estou pensando nessa possibilidade..." Os olhos se fecharam e um incomodo pensamento em sua mente foi desaparecendo lentamente.

Buscou focar no porto, mas a visão não agradou-lhe o bastante para querer olhar. A cabeça fora balançada para os lados algumas vezes, fazendo o cabelo se mover em conjunto e então desarrumar-se. – Tch.. – Cuidadosamente separou os fios com os dedos, moveu para o ponto certo do lado direito e fora ajeitando o máximo que podia com apenas suas mãos como auxilio. – Você tem certeza que isso não vai chamar nenhuma atenção para o meu lado? – Perguntou olhando-a enquanto chegavam em Ilusia e já se preparavam para descer. – Minha situação atual não me permite agir sem entender direito o que farei, quais minhas chances de sucesso e em que isto irá me afetar. – Olhou Harold e desviou o olhar novamente para Samantha, ignorando a presença do garoto.

Arrumou sem pressa as vestes e preparou-se adequadamente para descer. Tinha preparado-se para sumir, mas não conseguia parar de pensar sobre Cobalt, pois ele era realmente atrativo de uma forma estranha. "Gostaria de vê-lo mais uma vez." Desceria do barco quando Samantha o fizesse e aproximaria-se dela antes de tomar qualquer caminho. – Realmente confia em um estranho? – Olhou-a por dois segundos e retornou. – Toda aquela história me deixou levemente interessado, só me falta os detalhes importantes daquilo que precisarei fazer. Apenas se forem aceitar minha ajuda. – Dependendo do que lhe fosse dito iria decidir seu caminho, seja seguir sozinho pela cidade ou acompanha-la.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Axell
Axell

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2016, 02:58

- Você tem certeza que isso não vai chamar nenhuma atenção para o meu lado?

- Isso só vai depender do quanto você vai querer se envolver.

Enquanto Shin arrumava os longos e delicados fios de seu cabelo encontrando novamente o lugar ideal para cada um deles, Samantha já estava pegando alguma distância da embarcação. Quando o garoto desceu pode ver tanto o capitão quando o papagaio em seu ombro, ambos na frente do pequeno navio acenando para garota ruiva que retribuía a ação.

Shin se aproximou rapidamente e a garota não pareceu se surpreender, mesmo com sua presença não parava de caminhar. Parecia também conhecer muito bem a região do porto, muitas pessoas que passavam a cumprimentavam mostrando respeito e certa amizade por ela, até mesmo classes totalmente diferentes como os Marines e os pescadores o faziam.

- Realmente confia em um estranho?

Finalmente se virou, o olhou fixamente por um instante e tornou a fixar olhar para frente. Tirou o cabelo do rosto, levado pelo vento, e o passou para trás da orelha. Como resposta esboçou apenas um sorriso labial.

- Toda aquela história me deixou levemente interessado, só me falta os detalhes importantes daquilo que precisarei fazer. Apenas se forem aceitar minha ajuda.

- O pai de Harold está desesperado, é velho e não dá conta sozinho tanto do serviço braçal quanto do planejamento de algumas coisas. Além do mais sofrem sabotagens constantemente e precisam de alguma ajuda na segurança.  As pessoas daqui tem medo da influência da família de Cobalt, e mesmo sabendo que se o negócio de Harold  pode dar certo e que ganharão muito dinheiro, temem represálias. São medrosos.  Fracos. - Moveu o pescoço e pode ser ouvido um leve estalar. - Se eu mesmo pudesse o ajudaria... Talvez erguesse um novo poder na ilha.

Shin não percebeu, mas já haviam caminhando a algum tempo. A sua esquerda estava o QG da marinha, já o haviam ultrapassado algum tempo e daquele ângulo conseguiam ver a parte de trás do edifício.  Passavam agora na frente de uma grande  loja que sem dúvida só vendia um tipo de mercadoria, armas.

Samantha apertou o passo assim que a loja se mostrou no caminho, abaixou a cabeça e deixou Shin para trás. Ela ignorou os dois enormes seguranças na porta da loja e entrou enquanto abraçava sua bolsa. Nenhum dos dois seguranças fez nenhuma objeção na sua entrada.

Mais a frente na rua Harold caminhava com certa dificuldade.

Citação :
  Ganhos: Chegada em Ilusia Kingdom.
  Perdas: 10.000 ( pagamento da passagem)

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyDom 31 Jan 2016, 23:12

Sorriu levemente com a resposta, aceitando que já estava interessado o bastante no assunto e não precisava se preocupar com atenção de terceiros. Pareceu extremamente aliviado ao terminar a arrumação de suas madeixas, deixando ser visto o sorriso de canto que expressava o quão bem estava só de terminar a ação que incomodava sua mente. O sentimento daquela ilha era diferente de Las Camp. Shin não soube descrever, mas sabia que as pessoas estavam em um estilo distante, tanto pela educação e forma de ser, assim como as vestimentas. Houve respeito direcionado à Samantha, conhecidos ou pessoas que apenas a viam de longe, não importou para o jovem no exato momento.

Parou, observou-a andar e continuou enquanto escutava as palavras da jovem, esquecendo o fato de Harold ser a pessoa que estava tentando ajudar, pois fazia aquilo pelo pedido de Samantha, não por causa do garoto surrado. A distração foi maior do que o imaginado, e Shin encontrou-se depois do QG, acompanhando a garota que tinha dito bem por cima a situação. Não foi bem claro, mas era o que ela parecia querer compartilhar com ele. Uma loja de armas surgiu, nada estranha, porém protegida o bastante para pensar antes de tentar entrar. Por outro lado a garota não pareceu ligar tanto quanto Kook, que lhe acompanhava, segurando a bolsa e partindo para tal loja de forma rápida.

O momento exigia ações rápidas. Shin parou por alguns segundos, observou Harold um pouco na frente e resolveu ignorar Samantha por hora, andando de forma acelerada até o garoto, de longe ele parecia ter bastante dificuldade para caminhar e no fundo isto não importava nem um pouco para o jovem. – Harold. – Diria em uma voz suave para capturar a atenção do mesmo, olhando-o de forma calma, sorrindo de leve enquanto aproximava-se em busca de um posicionamento ao lado do seu atual cliente em sua caminhada. – Samantha contou-me muitas coisas a seu respeito enquanto estava descansando. Ela é uma amiga sua? – Indagou, mas pensou melhor e resolveu cortar qualquer resposta. – Bem... Não é disto que vim conversar. – Fechou os olhos por um longo momento, respirando fundo até focar-se mais uma vez em Harold. – Sendo direto, você e seu pai precisam de ajuda, Samantha me convenceu de que era uma boa ideia ajuda-los. No momento seria bom explicar um pouco melhor as coisas, mas fico em duvida de te seguir ou ir atrás dela. – Olhou para a loja em que a garota tinha ido. – O que ela faz ali? – Sorriu gentilmente.

A caminhada poderia ser complicada, distante e cansativa para alguém machucado. Shin esperava uma resposta breve, pois se fosse necessário ir até a garota, o faria rapidamente até a loja. Só que Harold poderia dizer que era um local de trabalho ou qualquer coisa do gênero, fazendo o jovem entender que não era necessário ir, por isto ajudaria o jovem que andava com dificuldades a caminhar de forma firme até chegar ao seu destino, isto é claro, se ele aceitar a ajuda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Axell
Axell

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2016, 03:17

No momento, Shin era a definição perfeita de um forasteiro. Um viajante com seus próprios problemas e ambições mas que ainda assim acaba se envolvendo no problema de terceiros.

Enquanto caminhava na direção de Harold pode perceber que o nível da cidade era um pouco mais elevado que de Las Camp, o chão era bem asfaltado, as ruas eram movimentadas e ainda assim agradáveis, haviam pessoas de todo tipo e classe andando por toda a parte sem o excesso de comércio de outrora. Talvez quem mais se destoasse de tudo aquilo fosse o próprio Harold com suas roupas surradas e sujas, algumas mulheres bem-vestidas fizeram careta ao passar por ele e em seguida quando viram o jovem Kook sorriam gentilmente.

- Harold. - O garoto se virou para o lado contrário ao qual Shin tinha chamado e foi necessário uma volta inteira para achar o destino da voz. Olhava com os olhos apertados, os óculos ainda estavam quebrados e pareciam fazer muita falta. - Samantha contou-me muitas coisas a seu respeito enquanto estava descansando. Ela é uma amiga sua?

- Samantha? Samantha Kuram… - Shin o imterrompeu.

- Sendo direto, você e seu pai precisam de ajuda, Samantha me convenceu de que era uma boa ideia ajuda-los. No momento seria bom explicar um pouco melhor as coisas, mas fico em duvida de te seguir ou ir atrás dela.

O garoto levava as duas mãos ao rosto, parecia de algum modo estranho pensar. Jogou ambas as mãos pelos cabelos desgrenhados sem cuidado, deixando-os ainda mais desarrumados. - Ninguém nunca quer nos ajudar…  E por que a senhorita Kurama diria isso? Eu… Eu não entendo como isso ajudaria os negócios da família dela. - Relaxou os ombros e continuou a falar. - Inicialmente eu precisaria de ajuda pra vigiar nossa carga, em seguida precisamos de ajuda para entregá-la, além de precisarmos de mais funcionários e também de uma um bom armazém que também sirva como escritório principal da empresa. -  Olhou para Shin, mesmo com a boca cortada e o olho inchado parecia feliz.- Nós vendemos frutas, as melhores frutas. Eu e meu pai queremos sair da corrida dos ratos, queremos crescer e virar uma potência na ilha, igual a família Kurama, e como pode perceber nossas chances são reais, temos compradores em outras ilhas e até alguns nessa, todos sabem que nossos frutos são os melhores. Só precisamos de proteção e planejamento, as grandes famílias e forças daqui não nos deixam prosperar, nos ameaçam se não vendermos nossas mercadorias para eles por preços mais baixos. A família de Cobald é uma delas.

Chutou uma pedra que quicou algumas vezes. Em uma mão carregava sua pasta e a outra repousava dentro de seu bolso. Virou o rosto para grande loja de armas da família Kurama. - Ela praticamente vive ali, bom, tirando a escola. Eu sempre ouvi que seu pai é muito duro com ela.

- Se quiser aceitar o emprego eu precisaria antes deixar claro que pode ser necessário algum tipo de conhecimento em lutas, não me leve a mal, mas você não parece fazer o estilo. - Disse enquanto olhava Shin da cabeça aos pés. - Se aceitar, a sua recompensa será sempre uma porcentagem considerável do que conseguirmos ir lucrando com cada entrega, ou em outros casos com nossa sobrevivência. - Tentou sorrir novamente mas com muito menos efeito do que antes. - Isso pode ser demorado mas se conseguirmos iremos algumas coisas aqui.

A caminhada até a residência era longa e Harold aceitava a ajuda, era apoiado pelos ombros de Shin. Aquela cena chamava atenção de boa parte das pessoas que andavam pela rua, principalmente das que pareciam ter uma condição financeira melhor. Diferente de Samantha algumas pessoas ignoravam o garoto, agiam como se ele não estivesse ali e em alguns momentos desviavam o olhar.

Depois de quase 1 hora andando sobre o sol poente de fim de tarde em Ilusia Kingdom os dois finalmente chegavam. A casa na verdade era uma grande estufa que se destoava de todas as residências a volta. Tinha altas paredes de vidro espelhado que impossibilitavam qualquer um de ver o que tinha lá dentro, além do mais cada parede tinha no mínimo 4 metros variando de tamanho  ao longo do terreno. A construção também se diferenciava no tamanho, ocupava muito mais espaço do que as demais residências e lojas. Mas de fora tudo que poderia ser ver era um mar de espelhos que naquele momento refletiam a luz da lua e das estrelas.

Harold se soltou de Shin e abriu o largo portão que até poucos segundos era nada mais que mais um pedaço vidro. Todo o trabalho surpreendente de antes dava lugar a uma cabana simples e com móveis já antigos, havia uma chaleira no fogão que Harold logo pois para aquecer. Não havia muito espaço naquele único cômodo e dali mesmo da porta era possível ver toda a casa, duas camas de solteiro lado a lado, além de uma mesa com 4 cadeiras e moveis para cozinha, nada que fugisse do essencial.

- Eu preciso tomar um banho, fique de olho no chá, por favor. - Disse o garoto enquanto saia pela outra única porta do cômodo, quando saiu Shin conseguiu ver um breve brilho de água bem ao fundo.

Se chegasse perto da chaleira perceberia que Harold deixou apenas a água fervendo sem colocar nenhum sabor ao chá.

Citação :
Vantagens: Ambidestria, Boa aparência, Temperamento Calmo, Voz encantadora e Genialidade.
Desvantagens: Compulsivo (Arrumar sua aparência), Trauma profundo (Sempre que dorme) e distraído.
Perdas: 10.000 pagamento da passagem.
Ganhos: Chegou em Ilusia Kingdom.
Extras:
Npc:
Samantha:

Harold:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptySex 05 Fev 2016, 04:30

Shin não tinha nenhuma noção do lugar em que estava se metendo. A ideia inicial soava muito boa, mas era algo difícil de se ter sucesso e atenção demais estava fora de questão no momento em que encontrava-se. Ilusia estava longe do nível de Las Camp, mostrando uma cidade mais evoluída e rica, algo que poderia se dar ao fato de ser a mais próxima da Grand Line. Relaxou bem mais ao perceber como era tratado pelas pessoas nas ruas, sempre recebido com um sorriso e olhares amigáveis. O sucesso da aproximação foi simples, os ferimentos do garoto podem ter feito a aceitação ser bem tranquila, e Kook não importou-se em ajuda-lo durante a caminhada, mostrando brevemente a forma como poderia ser útil. Só que isto não bastava. "Lutar pode ser um problema..." Ser um guarda para a família de Harold e cuidar do que mais fosse necessário era o trabalho atual. Longe de ser o melhor, mas estava dentro das habilidades do jovem.

Muito tempo andando despertava o cansaço, obrigando um pouco de lentidão e mais esforço para chegar até onde Harold estava indo. Na primeira olhada foi surpreendente, mas não fora necessário muito tempo para que Shin voltasse o foco para o auxilio que estava dando ao garoto e esquecer no lugar estranho em que entrava. A porta se abriu e ambos entraram, deixando a cidade para trás enquanto estavam por ali. "Lugar interessante." Ele observou com muito mais cuidado o interior, encontrando uma casa bem tranquila e aconchegante para se viver. Somente uma passada de olhar por cima das camas foi o suficiente para mostrar o real cansaço sentido pelo jovem. O dia tinha sido cansativo, começando com diversas situações exaustivas e uma viagem movimentada, além de ter quase carregado o garoto ferido até ali. "Não há sono.. Eu preciso ficar acordada..." Esfregou os olhos e caminhou para próximo de onde o chá estava sendo feito, observando-o como era pedido.

Relaxou ao ficar sozinho. Cheirou o chá e percebeu não ter nenhum sabor a vista, virou a cabeça em busca de qualquer coisa nas proximidades, mas lembrou-se do que havia escutado. "Ficar de olho." Respirou fundo. "Ele escolheu sem sabor, não serei eu que farei mudanças nisso sem saber muito sobre essas coisas." A atenção ficaria no chá até ter noção de que estava pronto. Em sua casa houve poucas vezes na qual precisou fazer uma dessas bebidas quentes, mas quando vivia com seus pais já houve momentos em que viu as empregadas preparem e ao menos quando estaria pronto ele podia ter uma leve ideia. Pronto, retiraria o chá do fogo e deixaria coberto para manter aquecido. Ao retorno do Harold, Kook aproveitaria o momento para iniciar as declarações do que poderia ajudar em seus serviços atuais, andando até uma parede qualquer, onde encostaria-se em busca de descanso.

Harold... O ajudarei se for útil, mas é você quem deve decidir isto. – Sorriu amigavelmente. – Me chamo Shin Kook, possuo dezoito anos e pratico Taekwondo desde pequeno. Nunca parei de estudar até o dia de hoje e acredito que posso ajuda-lo, não afirmo que sou a pessoa especial, o escolhido para salvar vocês ou qualquer coisa assim, mas quando me foco em algo eu posso chegar próximo do melhor possível. – Abaixou a cabeça e esfregou os olhos, sentindo um pouco mais do cansaço onde o cheiro de laranja lhe incomodou um pouco durante suas palavras. – O meu único problema é a questão da atenção. – Suspirou. – Não estou atrás de atenção, longe disso, quero ficar por de trás das cortinas e não ter nenhum problema jogado diretamente para minha pessoa. Qualquer coisa que vá me fazer ser muito conhecido é um problema, pois no momento eu.. Ahn... Estou em uma situação bem... – Fechou os olhos em busca da palavra e do sentimento necessário. – Complicada. – Fixou nos olhos de Harold e continuou. – Isso... bem... Posso ajuda-lo sem ser o centro das atenções? Sabe.. Quero fazer as coisas de forma tranquila e sair do mesmo modo. Sei que é possível, mas se não estiver atrás de alguém deste tipo eu posso me retirar. – Desta vez o rosto cansado estaria visivel, claro como o sol. Shin continuaria onde estava, esperando que lhe fosse dito mais algo antes de poder agir de alguma forma. "Dormir... Eu preciso, mas..."

Axell
Axell

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptySex 05 Fev 2016, 23:41

Harold voltou enrolado em uma toalha, essa cobria apenas a parte de baixo do seu corpo deixando os pés descalços a mostra. Ainda estava com o corpo parcialmente molhado e tinha um novo par de óculos no rosto. Olhou para a chaleira e fez uma cara de decepção. - Esqueci de por algo dentro… - Olhou para Shin com um olhar levemente desconfiado, talvez por ter pedido para o garoto ficar de olho no chá.

Saiu novamente e dessa vez deixou a porta aberta, em pouco tempo retornava com três maças grandes de mais para serem consideradas normais, além de terem um forte tom vermelho e um brilho diferenciado, mesmo na fraca iluminação da casa.  Harold lavou bem as três frutas e se sentou em uma das cadeiras a frente da mesa. Com grande habilidade cortou longas tiras únicas de duas maçãs, sem deixar nenhum pedaço no fruto. Mergulhos as casas em tiras na chaleira e tornou a ligar o fogo. Foi até um dos antigos armários e retirou um pote de canela, quando abriu Shin pode perceber uma grande sessão de condimentos e especiarias que chegavam a lotar a despensa, a cena até se destoava do simples móvel de madeira.

Enquanto passava pelo processo tedioso de girar a colher na chaleira para fazer a mistura, Harold ouvia atentamente tudo o que tinha tinha para dizer. Quando acabava, o garoto apenas balançava a cabeça positivamente algumas vezes enquanto olhava para o chão.

Serviu em dois copos quadrados de vidro e depois adicionou mel, o pote de mel tinha um formato estranho e parecia ter um fundo quase tão grande quanto aonde era armazenado o próprio mel. - Tome, é meu preferido, chá de maçã com canela e mel.

- Sabe, Shin… - Limpou o óculos embaçado pelo vapor na própria toalha e em seguida o colocou sobre os cabelos. -  Na verdade eu acho que você pode ser a pessoa perfeita para o serviço. Eu não alguém que resolva tudo, eu só não quero que nos atrapalhem. Ninguém nunca quis nos ajudar até hoje, e acho que essa pode ser  nossa vantagem. Estamos um passo a frente pela primeira vez. Shin, você precisa ser invisível e apoiar a gente sem que as pessoas percebam que existe um contato fixo entre a gente. Vai dar certo…

Foi até o armário e pegou uma toalha felpuda, um travesseiro, um cobertor leve e um lençol. Com certa dificuldade passou tudo para as mãos de Kook antes mesmo que ele pudesse aceitar.

- Seu trabalho começa agora. Preciso que faça a vigia de todo o nosso terreno. Na verdade você só tem de ficar atento para que nenhum vegetal seja destruído, isso é de extrema importância. Você pode dormir tranquilamente, só peço que fique atento ainda assim, nós aqui também ficaremos e vamos te chamar se algo acontecer. Lá no fundo você vai encontrar um celeiro, no canto dele tem uma cama e um baú com um cadeado e uma chave na tranca, os dois são seus. Pode usar o nosso chuveiro improvisado também haha. - Fez um sinal com a mão apontando para a porta.

Dali, Shin conseguia ver uma infinidade de frutos, plantas e flores, das mais diversas formas e cores. Tudo era iluminado por dezenas de vaga-lumes que indicavam com perfeição o caminho até o celeiro, a luz deles era intensificada pelas paredes espalhadas da estufa e dava a todo o lugar um tom esverdeado e levemente brilhante. Em alguns pontos também era possível ver algumas árvores, além de um pequeno lago no centro. O celeiro ficava na ponta e parecia ser bem antigo ainda que bem estruturado.

- Se sentir fome pode comer qualquer coisa ou quiser dar uma volta pra conhecer o local, fique a vontade.

Citação :
Vantagens: Ambidestria, Boa aparência, Temperamento Calmo, Voz encantadora e Genialidade.
Desvantagens: Compulsivo (Arrumar sua aparência), Trauma profundo (Sempre que dorme) e distraído.
Perdas: 10.000 pagamento da passagem.
Ganhos: Chegou em Ilusia Kingdom.
Extras: Se beber o chá ganha +1 em esquiva ( dura três posts ou até ir ao banheiro Xd)
Npc:
Samantha:

Harold:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptySeg 29 Fev 2016, 18:28

Pouco importava o sabor do chá em um momento como aquele. Cansado, Shin estava disposto a fazer tudo para não precisar dormir, mas este momento era extremamente necessário e um descanso não deveria ser trocado por qualquer outra coisa. Ignorou completamente o preparo do chá enquanto pensava, escutava e lutava contra o sono. Com a bebida tendo sido preparada, Harold levou-a até o jovem sonolento, começando finalmente com a conversa tão esperada sobre os objetivos, sua função e principalmente a atenção que tudo isto atrairia para si. Brevemente sentiu o cheiro liberado pelo liquido, aguardou alguns segundos e bebeu o bastante para entender a razão do garoto em sua frente chamar aquilo de seu preferido. – Bom. – Falava sobre o chá durante as palavras do novo chefe.

Ser invisível. Somente aquela palavra fez Shin sorrir sem nem mesmo entender completamente o que faria. – Você diz apoiar... – Harold levantou-se, deixando a pergunta ainda no ar sobre o que seria aquele apoio. Ao retornar, Kook sentiu o peito apertar-se como era todas as vezes em que tinha qualquer sentimento de que logo iria dormir. Mordendo o lábio inferior conseguiu pegar tudo que lhe fora dado, agradecendo de forma contida. – Esse apoio seria exatamente qual? – Desviou-se da questão que estava em suas mãos. O trabalho pareceu tão simples e continuou assim para ele, mas se o problema era não deixar nada ser destruído, tudo complicaria muito em breve. "Eu devia ter conseguido as botas antes... Nunca imaginei que faria isto, mas lutarei sem caso seja necessário." Suspirou durante a caminhada para o tal celeiro.

Parou no caminho, virando-se para escutar Harold. – Tudo bem... Só gostaria de pedir uma coisa caso tenha. – O olhou um pouco mais antes de continuar. – Pretendia comprar uma bota de combate em Las Camp, mas acabei ignorando-a por ter encontrado aquele barco que nos carregou até aqui. Queria saber se você tem alguma bota resistente, pesada ou que sirva para lutar e não seja algo visual igual as minhas atuais. – Sim ou não, respondendo a pergunta só mudaria a próxima ação de ficar esperando ou continuar até o celeiro. Pegando a bota ou então seguindo apenas para seu quarto, colocaria todas as coisas que o garoto havia dado sobre a cama. "Eu preciso arrumar uma forma de burlar esse meu problema. Dormir mal é ruim, mas ter medo de dormir esta longe de ser algo útil no momento." Balançou a cabeça e pegou apenas a toalha para tomar um banho.

Shin seria breve no banho. Retirando todas as vestes, limparia-se rapidamente e logo sairia, secando o corpo e voltando ao quarto com a toalha enrolada na cintura. Sem pressa, vestiu apenas a calça e as meias, arrumando o restante das vestes dentro do baú. O lençol serviu para cobrir a cama, mas o cobertor seria sua proteção durante aquele pesadelo. Dormir era um grande desafio, pois apenas o pensamento sobre isso já incomodava muito a cabeça de Kook. Qualquer outra distração era válida e somente depois de algum tempo deitado ele poderia dormir, como todos os dias em sua vida, não havia um momento em que dormir fosse algo rápido. Na cama disponibilizada por Harold, Shin dormiria apenas depois de um longo tempo deitado, pensando em diversas coisas impossíveis de serem lidas.

Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn :  하나 - Página 2 1010

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyQua 02 Mar 2016, 22:43

Harold ouve o pedido do garoto e fala com um suspiro:

- Desculpa, não tenho uma bota de combate para lhe dar, só uma velha espada da minha família que eu guardo comigo para minha própria segurança. Quando amanhecer iremos na loja para comprar uma para você. - Então se vira e sai de costas, acenando para o garoto.

- Tenha bons sonhos e cuidado.

Infelizmente aquele não era uma noite diferente na vida de Shin. Mais uma vez aquela cena gravada pela tragédia e barbárie voltava a mente do jovem. Seu amigo melhor amigo sendo brutalmente assassinado na sua frente pelos próprios pais… Ele se debatia na cama, ainda preso naquele maldito pesadelo, assustado, frustrado por não poder fazer nada para ajudar e com medo, como qualquer um ficaria ao ver uma cena tão chocante digna do mais vil dos filmes de terror. Chega o momento que o pesadelo fica tão intenso e insuportável que o garoto acorda, suado e ofegante. Aquela não tinha sido a primeira e não seria a ultima vez que ele reviveria aquele crime, mesmo assim, é compreensível o receio do garoto em dormir…

Ele acorda no meio da noite ofegante e com o corpo cheio de suor e por estar um completo silêncio ele percebe passos e uma falação exacerbada na parte de fora da casa. Lá, três homens estavam bêbados, empunhando suas armas que cortavam o ar com um assobio. Eram três barbados, um gordo portando um escudo e uma espada pequena, outro com um arco nas costas e outra espada pequena e um terceiro que contava só com seus punhos para a batalha. O gordo, rindo alto enquanto anda, era o que chamava mais atenção e o que parecia ter mais confiança. Em alto e bom som ele falava:

- Vamos quebrar tudo, e se alguém se meter no nosso caminho não viverá para ver o sol raiar. Venham se tiver coragem seus bastardos e encarem a morte.

Os três estavam bem perto de onde Shin dormia, andando na parede lateral do celeiro.

Os três Vikings:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 EmptyQui 03 Mar 2016, 20:34

Sem qualquer chance de resistência ele retornou ao mundo dos sonhos, que para Shin era mais um mundo de pesadelos. A diferença como sempre, era que o jovem não estava na mesma posição de seu eu mais novo, adotando uma visão muito mais ampla da sala onde a maior mudança de sua vida ocorreu. O desespero tomou conta quando os sons de passos surgiram nas escadas, descendo delas estavam seus pais, indiferentes de uma forma perturbadora com base no que ocorreria pouco depois. Recuou, quis fugir, mas estava fora de qualquer habilidade escapar daquele pesadelo horrível. Na cama, apenas suor e o claro incômodo poderia ser visto no corpo de Kook. Mais sons, passos já conhecidos e a porta finalmente fora aberta. O medo se expandiu.

Longe do alcance. Ji estava ali, quieto e indefeso. Chorava de forma contida, pois sabia o seu destino e um escândalo não mudaria nada. Pela primeira vez Shin resolveu aproximar-se um pouco, vendo mais claramente a expressão de seu antigo amigo. Mesmo perto da morte, enfrentando os horríveis pais daquele que era seu melhor amigo, Ji parecia aceitar de forma satisfatória. Até a tristeza não superava o quão bem ele estava. A razão não pareceu clara para aquele de fora. Eles eram claramente amigos, tinham um laço bom e não havia nenhuma chance de um dos dois quererem a separação. Mas Ji estava satisfeito? Aquilo não pareceu entrar muito bem na cabeça de Kook. Só alguém de fora podia ajuda-lo. Fugir, apenas sumir daquele lugar e não ver o que aconteceria depois. Tremendo, mordeu os lábios e tentou fechar os olhos durante o pesadelo, resultando em uma visão ainda mais clara do seu eu mais jovem aproximando-se da casa.

Recuou. Gritou e socou as paredes ilusórias do pesadelo. Não queria lembrar, não queria reviver aquilo outra vez e a sorte estava ao seu lado. Ao menos uma vez o lado de fora resolveu intervir de forma satisfatória. Despertou subitamente, sentando-se rapidamente enquanto respirava rapidamente em busca da calma e tranquilidade de sempre. Passos e vozes. Uma combinação ruim para a situação em que encontrava-se. "Invasores?" Questionou ainda com a mente e o corpo desorganizados por conta do pesadelo de momentos atrás. "Três?" Olhou por uma brecha, encontrou os três com os olhos e deslizou até o baú em que estava suas vestes superiores. Abaixou-se ao lado de onde estavam guardadas, abriu lentamente para não fazer barulho e retirou de lá as partes de cima da roupa. Vestindo-as para ter ao menos uma leve proteção contra ataques. "Tudo bem... Já passou. Concentração Shin, concentre-se e podemos sair vivos disso." Fala consigo, buscando calçar as botas enquanto observava os meliantes em ação.

Respirou fundo e ergueu-se. "Eles estão armados. Como posso lidar com isso sozinho?" Bagunçou as madeixas com a mão direita e saltou para fora do celeiro em um longo passo. Flanquear era a intenção, mas estaria bem se encontra-se os três de frente. Fingindo não entender o ocorrido, colocaria ambas as mãos na frente do peito, deixando as palmas para frente de forma que desse a entender que estaria se rendendo. – O-Opa, me desculpe pela intromissão... – Diria em um tom ligeiramente assutado. O olhar balançava pelas armas enquanto a expressão ia vagando entre medo e confusão. – E-Eu não queria i-incomodar... A-A-Apenas entrei para dormir no c-celeiro... Não conheço a ilha, f-f-fui r-roubado e não tinha onde ficar... Me desculpem! – Tremendo de leve afastou-se e inclinou o tronco um pouco à frente para a abaixar a cabeça. – S-Sairei logo... M-Me poupem... Não fiz nada para vo-vocês... – Era uma forma desesperada de agir, mas precisava abusar das máscaras que poderia por e surpreendê-los.

Durante a encenação, observaria os arredores em busca das rotas de fuga. Eles poderiam fugir ou mesmo Shin, mas saber delas antes era essencial. Eles caindo ou não. Shin continuaria dizendo 'Me perdoem' enquanto olharia-os pelos cantos, evitando contato direto com os olhos dos três. Uma aproximação seria perfeita. Já que neste momento o atual guarda-costas de Harold jogaria o peso do corpo para a perna esquerda, firmando-a no chão enquanto levantava a direita rapidamente, visando um chute alto na têmpora do invasor em sua frente. Sò isso podia desestabilizar, mas na sequência, Kook desceria a perna direita e ao firma-la no chão, subiria com a esquerda em um movimento semelhante, visando desta vez um local mais baixo. As costelas do sujeito seriam o alvo e ele não faria mais nada contra este. Os possíveis ataques teriam de ser evitados com esquivas simples, saltando, usando o corpo e até bloqueando com os braços se necessário. No fim dos ataques, o jovem recuaria em pequenos saltinhos e usaria das coisas por ali para esconder-se atrás de paredes e tudo plantado.

O último ataque seria utilizado apenas no caso de algum dos invasores ir até Shin. Este seria apenas um contra-ataque, usado no momento em que o jovem conseguisse realizar uma de suas esquivas simples com o corpo ou mesmo saltando, aproveitando do momento para avançar com o joelho direito rumo ao estomago do oponente azarado. Uma joelhada e mais alguns saltos para afastar-se. Shin não queria de forma alguma um combate duradouro. Bater e correr era a melhor opção contra três e usar obstáculos era a forma de evitar o arqueiro. Enquanto não atacava, Kook estaria correndo entre tudo e tomando o tempo dos três até ter ajuda ou pensar em mais algo. – Vamos lá... Não precisam fazer isso. – Riu baixinho. – Sou apenas um visitante querendo brincar um pouco, sejam legais comigo. – E continuaria atrás de opções, pensando brevemente no cansaço que tinha por não ter completo o sono.

Conteúdo patrocinado

하나 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 - Página 2 Empty

하나
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: