One Piece RPG
 하나 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
 하나 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
 하나 Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
 하나 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
 하나 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
 하나 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
 하나 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
 하나 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
 하나 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
 하나 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
 하나 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
 하나 Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
 하나 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
 하나 Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
 하나 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
 하나 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
 하나 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:56

» Que tal um truque de mágica?
 하나 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:56

» Mao di Lut Ima
 하나 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
 하나 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» One Piece RPG Awards 2020
 하나 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

  하나

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn :  하나 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 23
Localização : East Blue - Loguetown

 하나 Empty
MensagemAssunto: 하나    하나 EmptySeg 04 Jan 2016, 17:25

하나

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Shin Kook . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptySeg 04 Jan 2016, 18:20


Fazia um longo tempo que tinha perdido seu amigo por diversões idiotas, mas ainda estava em sua lembrança e em seus dias o fato de ser culpado daquilo. Não importava o que lhe diziam, a culpa ainda parecia estar em suas costas, Shin apenas aceitava o fato de que era quem tinha causado a morte de Ji. Apenas um verdadeiro amigo, somente este que conseguiu fazê-lo sorrir verdadeiramente e agora descansa eternamente. A vida de um nobre podia realmente ser boa, mas a do jovem não era nada interessante. Obrigações demais e um mundo muito fechado, era o fim para se crescer caso fosse continuar com toda aquela idiotice de família. Qual o motivo de seguir sua família se eles nem mesmo gostavam dele. "Eles podem acabar vindo me buscar, talvez consigam me encontrar, mas o problema para eles será que estou sozinho tem muito tempo... Os guardas estão todos com meus pais, não me mandaram nenhum, pois acharam que estaria tudo bem. Acham que sou confiável e esperam uma volta limpa, mas a questão é que eu não tenho vontade de retornar." Sentou-se em sua cama, estava finalmente decidido do futuro. Olhou para a pequena e simples casa alugada com o próprio dinheiro, colocou força nas pernas e levantou-se do repouso.

Caminhava tranquilamente, estava vivendo sozinho e não tinha regras. Seguiu tudo por um ano enquanto ainda era monitorado, mas agora era realmente só. Podia sumir e até terem noticias, já estaria longe de Las Camp. "Talvez já tenham outro filho. Isso seria ótimo já que eu não serei o herdeiro." Passou direto ao banheiro, retirando as roupas com cuidado durante uma calma vista do espelho, analisando como estava o rosto. Perfeito como sempre, nada para reclamar e nenhum problema consigo desde o momento em que despertou. Os membros de Ji cortados, o sangue e a frieza de seus pais novamente relembrados. Sentia arrepios toda vez que pensava nisto, não havia como ele superar isto facilmente. Shin largou as roupas no chão, entrou no chuveiro e tomou um bom banho. Limpou bem todo o corpo, saiu, enxugou-se e voltou ao quarto para vestir as roupas que gostava de utilizar normalmente. Colocou tudo, ajeitou com cuidado, alinhou e se observou enquanto analisava o quão bem estava. Sorriu ao perceber que as vestes ainda caiam bem em seu corpo e combinavam, mas o cabelo parecia uma grande bagunça sem ser arrumado.

Pegou o pente e começou sua arte. Passou em um lado, levou ao outro e com a mão fazia pequenos retoques, ajudando enquanto ajeitava de modo que ficasse da maneira que gostava, jogado para a direita caindo para a frente, sobre o peito. Brincos nunca tirados, tudo arrumado, enfiou os pés nas botas e se encaminhou para a saída. Apanhou por ultimo o dinheiro restante de suas conquistas e saiu sem ligar para a universidade ou seus pais. A felicidade estava explodindo no peito, Shin queria apenas seguir um caminho próprio sem ligar para decisões dos outros e para isto não precisaria de nenhuma afiliação. Apenas partir com o próximo barco, talvez ficar na ilha e conseguir dinheiro, mas seria perigoso continuar naquela região. Pegou um caminho qualquer nas ruas de Las Camp e decidiu procurar o porto da ilha, principalmente atrás de algum barco de viagem que aceitasse o dinheiro que ele tinha.


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Axell
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Warn :  하나 10010
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : 5ª Rota - Pindorama

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyTer 05 Jan 2016, 12:07

Shin Kook vivia com seus próprios demônios. Não era fácil esconder um passado, dependendo da história, impossível. Para alguns a vida da uma nova chance, para outros como esse garoto era necessário arrancar a oportunidade e correr o máximo que puder, tudo por um recomeço.

Já arrumado e se sentindo confiante o jovem partia para as ruas movimentas de Las Camp. O dia era no geral bonito, o sol estava forte como sempre é no horário de almoço mas a leve brisa que circulava ajudava a refrescar os comerciantes que estavam impacientes em suas barracas lotadas de todo o tipo de bugiganga, nelas era possível encontrar todo o tipo de coisa, vegetais, matéria prima, roupas de qualidade mais baixa, brinquedos, e livros. Chegava a ser curioso, mas na grande e larga avenida que tinha a frente de Shin, a maioria das barracas possuía pilhas e pilhas dos mais variados livros, novos e usados. Aliás, as maiores barracas pareciam ser as que vendiam algum tipo de material relacionado a estudo e pesquisa. De fato era um espaço voltado ao público universitário.

A avenida estava bem movimentada, grupo de jovens andavam risonhos e bem vestidos, e garotas com grandes sacolas circulavam as ruas, parando de barraca em barraca. Em alguns pontos onde não havia barracas era possível ver lojas fixas, todas grandes e bem estruturadas, pareciam estar a muito tempo ali, a maioria estava bem longe e Shin não conseguia identificar qual suas finalidades, mas as mais próximas pareciam vender roupas e materiais de estudo.  

Se Shin se esforçasse e olhasse o mais distante possível, do outro lado da avenida enxergaria o porto Las Camp, da onde estava só conseguia ver um grande mastro erguido e uma vela intimidadora de cor púrpura tremulando, atrás disso só o conhecido mar com sua cor azul rotineira. Se abaixasse sua visão enxergaria uma infinidade de pessoas e possibilidades, a grande avenida tinha diversas vielas e passagens maiores, algumas pareciam ser o caminho de lojas mais caras e outras de áreas mais pobres da cidade.

A caminhada para o porto não era tão simples, com a rua lotada era necessário se esquivar de alguém a cada metro como Shin fazia. Um outro garoto não teve tanto sucesso quanto Shin, correndo com um pedaço de pão na boca,  uma garrafa de suco na mão e uma pilha de livros na outra o jovem esbarrava com força nas costas de Shin. A pequena garrafa de suco era atirada longe com o impacto e algumas gotas acabaram caindo no cabelo negro e  que havia acabado de ser arrumado , tinha cheiro de laranja agora.

O garoto caído no chão murmurava com uma das mãos na cabeça.  - Droga... - Parecia ser um dos estudantes da ilha, mas diferente dos outros tinha roupas velhas e amassadas. - ME DESCULPE!! - Gritou enquanto ajuntava a pilha de papéis derrubados. Sem esperar uma resposta o garoto voltava a correr. Não muito longe o garoto voltava a trombar em alguém, Shin não conseguia ver mais nada dali, algo havia acontecido e uma pequena multidão cercava o jovem caído e outras pessoas nas quais tinha se chocado. O aglomerado de pessoas também tampava a passagem que dava em direção ao porto, sendo necessário um grande esforço e a boa vontade de alguns dos habitantes pra chegar ao outro lado.



Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyTer 05 Jan 2016, 16:09


As opções eram enormes, poderia ser a chance de parar e observar melhor as lojas da movimentada Las Camp. Sem olhar tanto para os outros civis, passou em esquivas pela rua, precisando de velocidade e paciência, que era o foco do jovem. Nenhum item mostrou-se atraente aos olhos de Shin, fazendo-o ignorar boa parte das barracas pouco depois de passar os olhos por cima de uma ou outra. "Livros e equipamentos de estudo. Nada que eu precise no momento, por isso seguiremos." Belas roupas espalhavam-se pelos jovens que por ali andavam e mesmo para uma pessoa focada em outros objetivos tal visão não era possível ignorar facilmente, um dia ele também vestiu roupas tão bonitas e caras quanto elas, mas a riqueza se foi e restou apenas a aparência que sempre teve. "É por isso que procuro dinheiro." Desviou o olhar para o que estava em sua frente, tentando passar mais e mais pelas pessoas.

Focou a visão no que estava longe, vendo vagamente o porto esperado. Não faltava tanto, mas ao se olhar para tal multidão só podia pensar que a distância era enorme. – Ahn... – Passou a procurar uma loja de armamentos, procurando passar pelas pessoas sem machucar alguém ou se ferir durante o processo, sendo o mais gentil que era possível no momento. Alguém corria de modo precipitado, sem cuidado algum com os outros na rua, isto fez um breve acidente ocorrer. Shin abaixou a cabeça ao sentir seu cabelo ser atingido por algum líquido. A calma não lhe fugiu, mas brevemente se incomodou com a situação. "Suco?" Perguntou-se, levando as mãos até o cabelo que fedia a laranja. "Laranja... Ele correu sem prestar atenção e agora some. Haah.. Não é um grande problema, preciso apenas lavar." Acenou brevemente com a cabeça em relação ao pedido de desculpas e bateu em suas roupas.

Estava desarrumado por conta da colisão, mas não era um problema que seria complicado de resolver. Cuidadosamente passou as mãos nos pontos desalinhados, puxando a veste para baixo enquanto se adequava novamente ao visual, limpou qualquer sujeira e jogou o cabelo para trás com ajuda da mão direita. Passou os dedos entre os fios, esfregou um pouco, apertou sem por tanta força e jogou ao lado direito novamente, sendo cuidadoso com as arrumações, ajeitando cada detalhe para se tornar o que era antes, mesmo sendo improvável. Antes de realmente seguir em frente colocou a mão esquerda no bolso em que estava seu dinheiro, verificando se não tinha sido roubado. Em todos os casos, seguiria mais em frente, vendo novamente o garoto esbarra em alguém e cair, sendo cercado desta vez.

O dinheiro poderia ter sido levado, neste caso iria até onde o ladrão estava e observaria bem a situação antes de fazer qualquer coisa. Se este não fosse o caso, iria mesmo assim até onde ele estava cercado, observando de perto o ocorrido para ver se tinha algo de interessante em ficar por ali. O avanço só poderia ser feito no caso de não ter nada para fazer ali, mas se houvesse qualquer confusão seria necessário ficar e ver no que ia se desenrolar, pois as confusões envolviam todos que estavam na rua naquele momento. Não era como se fosse fácil atravessar enquanto qualquer coisa acontecia, mas se não fosse nada demais, Shin tentaria atravessar a multidão em passos firmes e sua esquiva calma da movimentação dos outros civis."Laranja... Não podia ser outra fruta?" Chateava-se com o cheiro.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Axell
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Warn :  하나 10010
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : 5ª Rota - Pindorama

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyTer 05 Jan 2016, 21:14

Com dois toques no bolso já conseguiu sentir que o dinheiro não havia sido roubado, estava exatamente como deixado antes. A roupa já estava arrumada e o cabelo estava quase como antes, apenas ligeiramente molhado, dando a impressão que tinha passado uma pomada ou alguma loção pros fios.

A medida que se aproximava ficava cada vez mais difícil entrar na multidão, em determinado momento era impossível passar sem encostar em alguém, a maior parte das pessoas ali pareciam ser estudantes e vendedores e apesar do sol forte todos estavam bem limpos. Shin passou perto o suficiente de um grupo de garotas, os fios negros de seu cabelo esbarraram na lateral do pescoço de uma delas que se encolheu instintivamente em meio risinhos de suas amigas, Shin só pode ouvir uma voz suave dizer - Adoro cheiro de laranja... - E em seguida a garota desaparecia, fechada por mais pessoas que se apertavam pra ver o que acontecia.

Com certo esforço Shin conseguiu colocar seu rosto entre o ombro de dois homens e finalmente conseguia ver os personagens principais da roda. Primeiramente viu as costas de um enorme homem, ou melhor garoto, apesar dos músculos que sobressaiam a regata apertada e suada de cor branca, pareciam ter a mesma idade.  Vestia calças idênticas a de muitos alunos ali, indicando que também pertencia a instituição. Possuía cabelos ruivos escuros quase totalmente aparados, sendo possível ver apenas uma vermelhidão sobre sua cabeça. O grande se mexia, com um movimento brusco sobre o chão, graças a esse movimente Shin conseguiu enxergar melhor o que acontecia, parecia chutar alguém, e o garoto com o qual havia trombado antes estava caído no chão. Os papéis caídos e pisoteados por alguns da multidão, os óculos quebrados, e o nariz sangrando, gotejando sobre a camisa branca.  

- Já basta, Russell. - Uma voz diferente, um garoto diferente. Se não tivesse dito nada Shin Kook nunca o teria visto. Mas agora, estava destacado, e sim, tinha muita presença. Com um olhar frio e orgulhoso media o garoto ensanguentado no chão, parecia sentir nojo. Vestia uma camisa branca, uma calça de couro marrom escuro e um sapato social, tudo feito sob medida. Possuía cabelos brancos que não eram naturais mas com um corte tão perfeito que parecia ter nascido daquele jeito. Possuía uma boa estatura com pelo menos 1,85 m e músculos que transpareciam o tecido fino do dorso. Em nenhum momento demonstrou reação. Nem com a reclamação de todos da multidão que queriam que aquilo acabasse logo, nem com a cara de terror do garoto no chão, ou com a felicidade que o suposto Russel demonstrava. Parecia acostumado com aquilo.

Do chão uma resposta que se mesclava com um choro. - Eu prometo que meu pai vai pagar o seu. Eu juro Cobalt!! - Esfregou o antebraço no nariz em uma tentativa falha de tentar enxugar o sangue, mas só o fez borrar mais. - O que aconteceu agora não foi proposital... Eu só... Estou atrasado, precisava entregar os últimos trabalhos e achar alguém para ajudar a gente com o serviço, estamos nos esforçan... - Russel batia o pé e o garoto no chão silenciava.

Cobalt virou pela primeira vez o seu rosto, e com total desdém disse as palavras frias. - O prazo continua. O preço também. - Se virou de costas e partiu. As pessoas abriram caminhos, eram todos jovens garotos ali, mas tanto Russel quanto Cobalt pareciam ser conhecidos e até respeitados.

Pouco a pouco a multidão se dispersava, algumas pessoas faziam uma reclamação contida da cena, pareciam não querer problemas. Alguns jovens riam de tudo aquilo, alguns chegavam a apontar para o garoto caído no chão. Ninguém se preocupou em ir ajudá-lo.

A passagem finalmente estava livre, aliás, mais do que antes até, conseguia ter uma imagem clara do porto que parecia estar lotado de pessoas e navios de todas as formas.








OFF:


#7A8B8B - Fala Cobalt
Cobalt:
 

Russel:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyQua 06 Jan 2016, 16:06


Sem o roubo ficou bem fácil de fazer a aproximação, não precisou pensar muito no que fazer ao chegar próximo. Aquela situação estava fora do seu alcance. O mundo não era fácil para que Shin fosse ao jovem que caiu resolver sua situação, sem compensação ele estaria sendo um herói, mas se tornar algo assim não estava em seus planos. "Ele derrubou suco no meu precioso cabelo e correu... A culpa de cair é dele. Não sou um salvador, só preciso ver o que aconteceu e seguir meu caminho." Continuou sua aproximação, teve dificuldades e acabou passando por um grupo de garotas, esbarrando de leve nelas, além de ter o seu cabelo passado no pescoço de uma delas sem seu consentimento, buscou um rápido pedido de desculpas só que fora surpreendido ao ouvir o comentário dela. O cheiro da laranja pareceu agrada-la e tal comentário impediu Shin de falar algo mais, viu ela sumir na multidão, esquecendo-se rapidamente do que estava fazendo. "Existem frutas melhores. A voz dela pareceu boa e isto não parece ser importante agora. Certo, vamos." E seguiu seu caminho.

Avançou cuidadosamente ao arrumar um local para observar aquela confusão. Viu novamente o descuidado estudante, mas desta vez a sua situação mostrava-se bem complicada. Claramente estava sendo abusado pelos mais fortes, só não pareceu ser uma questão de vida ou morte. Ele sairia em depois de algumas pancadas e os outros dois que lhe batiam também eram estudantes, porém o nível de superioridade era evidente. Trocaram palavras, provavelmente inúteis para o de cabelos brancos mesmo que houvesse esforço do garoto caído. Claramente existia diferença entre os estudantes nos arredores e aqueles dois, eles eram respeitados e não tinha um que se atrevia a ficar no caminho. – Que pena. – Murmurou e seguiu caminho até o jovem no chão. Parou em frente à ele, fitou os arredores mais uma vez e voltou-se para falar algo. – Tome mais cuidado enquanto corre, pois pode esbarrar em quem não quer ou atrapalhar a vida de outra pessoa. – Apontou para o próprio cabelo. – Tem cheiro de laranja depois do banho que me deu. – Enfiou as mãos nos bolsos e seguiu caminho ao porto.

Muitos barcos para olhar e pouco dinheiro no bolso. Procurava claramente algum que poderia leva-lo até a próxima ilha, mas não seria exigente para o tipo de barco nem nada do tipo. Queria um seguro, só que o real fato era a quantidade de pessoas por ali em busca de uma viagem. Shin seria rápido para aproximar-se dos capitães de cada embarcação, procurando informações sobre a partida e o preço cobrado para ir em algum daqueles barcos. – Olá, gostaria de saber se este barco vai para Ilusia Kingdom e quanto custaria para arrumar um lugar nesta viagem até aquela ilha. – Tal pergunta serviria para todos os barcos que passava e se um bom preço fosse confirmado, avançaria para a próxima. – Quando o barco partirá? – Era direto e calmo. As preocupações estavam no preço. Se fosse necessário partir imediatamente, entraria no barco e pagaria o menor preço que tivesse encontrado, arrumando-se em qualquer canto para ficar até o fim da viagem. Mas caso a viagem não tivesse seu inicio naquele momento, agradeceria pela informação e deixaria avisado sobre seu retorno mais tarde, no horário de partida. E com aquele aviso, iria até a cidade em busca de uma loja de armas.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Axell
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Warn :  하나 10010
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : 5ª Rota - Pindorama

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyQui 07 Jan 2016, 20:07

Shin se aproximou do garoto caído e pode ver mais de perto alguns detalhes importantes. O garoto não parecia irritado com tudo aquilo, e se tinha outro sentimento além do de dor, era o de preocupação. Carregava olheira enormes embaixo dos olhos, parecia estar acordado a mais de dois dias. Um dos olhos estava inchado pelos golpes e o outro parecia com pouca força para ficar aberto. Ainda assim, em nenhum momento o garoto reclamou, nem mesmo enquanto tentativa se levantar.

-  Tome mais cuidado enquanto corre, pois pode esbarrar em quem não quer ou atrapalhar a vida de outra pessoa. - Shin apontou para o seu cabelo, e com certo esforço conseguiu entender que era quem tinha esbarrado antes.  Talvez o esforço fosse mais pelo par de olhos míopes sem óculos.

- Eu sinto muito, estava com pressa.

- Tem cheiro de laranja depois do banho que me deu. - Disse enquanto saía.

- Minha vida... tem cheiro de laranja... -Lamentou enquanto se esforçava a levantar, a perna parecia não ser suficiente para sustentar seu peso.

Esquecendo a história das laranjas o jovem de cabelos negros seguia ao porto, vez ou outra atraía olhares de garotas deslumbradas e até de garotos com certa inveja. Se a pequena avenida de terra batida estava muito movimentada, o porto era o dobro, gente de todo o tipo e classe andando por todos os lados, todos preocupados e parecendo estar atrasados. Viajantes e pescadores gritavam ordem uns aos outros, grupos de amigos bebiam por toda a parte, carroças e pessoas carregavam cargas para todo o lado, com certeza não era um lugar para novatos.

Havia diversos navios, alguns até anunciavam  uma viagem para Ilusia Kingdom em alto e bom som, mas quase todos cobravam um preço gigantesco pela distância curta entre essa e a outra ilha, a faixa média gritada pelos responsáveis era de 500.000, se tivesse isso faria uma viagem com muito conforto e teria direito a alguma refeição. Se tivesse apenas 250.000 teria direito apenas a um conforto relativo e companhias duvidosas.  Claro que haviam passagens mais caras e navios melhores, mas esses não perdiam tempo anunciando, já eram conhecidos e sabiam quem poderia pagar pelo luxo. Shin conseguiu ver um desses navios, ocupava 1/6 de todo o porto e era todo pintado de branco, era até maior que o navio da marinha que estava ao seu lado, coincidência ou não parecia vigiar de perto a segurança dos tripulantes. Na ponta do deck do navio um olhar estreito e de cor negra encontrou um olhar também estreito mas claro como o mar glacial. Cobalt encarou Shin, por dois segundos que pareciam e uma eternidade, e que só parou pelo som do sopro do navio que iria partir.

]Na ponta to deck encontrou um pequeno barco, parecia já desgastado pelo mar ainda que bem resistente. Seu capitão e único tripulante estava sentado em um bando a frente dele, na frente dos seus pés uma placa de madeira escrita. "10.000  Ilusia Kingdom" . O velho alisava sua barba com uma mão e com a outra fazia carinho em seu papagaio verde em seu ombro. - ILUSIA KINGDOOOM. DEZ MIIIIIIIL. - Gritava a ave com sua voz esganiçada e o senhor dava uma risadinha.

Dentro do navio, apagado por uma sombra conseguia enxergar a garota a qual tinha visto antes, a mesma do cheiro de laranja. Parecia ocupada lendo algum livro, as pernas cruzadas e despreocupadas. Naquela luz seu cabelo ruivo tinha um tom peculiar, lembrava a brasa se apagando, e a cada vez que os fios se moviam pareciam tentar se reacender. Tinha as maçãs do rosto rosadas devido ao forte calor que fazia e graças a isso um botão a mais de sua camisa estava aberto, sem dar nenhum ar vulgar a garota.

Mais ao fundo do navio, estirado no chão, estava o garoto da surra de antes, parecia dormir de lado sobre sua mochila.

Essa era a passagem mais barata em todo aquele porto. O velho a sua frente erguia sua cabeça como quem questionasse a decisão. - SAÍMOS EM MEIA HORA. TRINTA MINUTOS. NÃO ESPERAMOS. - Completou o pássaro.








A garota:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyDom 10 Jan 2016, 18:07


Sorriu falsamente ao ouvir aquelas últimas palavras. Shin viu no olhar do jovem ferido que sua vida não era fácil, provavelmente muito mais complicada que a do herdeiro de uma família rica na qual abandonou seu lugar de origem e partiu para uma vida livre. Ignorou o fato dele estar ferido ao seguir seu caminho sem interrupções desnecessárias. Alguns olhares lhe eram apontados, indicando que sua aparência chamava atenção, obviamente garotas estavam lhe observando e isto era o comum. A aparência era um fator bom, mas parecia irritante quando usada em momentos como estes, apenas para os outros verem sem que nada fosse usado ao seu favor. "O meu menor problema será isto... Focarei no barco e resolvo a questão da aparência depois." Atenção desnecessária estava fora dos objetivos.

Os preços se mostraram absurdos para a atual quantia em seu bolso. A pressa não acompanhava o jovem, sentiu-se bem tranquilo mesmo com o quanto deveria pagar e só conseguiu pensar em usar suas atuais habilidades para passar por cima de tais preços. Shin tinha como usar nome de outras pessoas e entrar sem pagar nada, mas esta situação seria arriscada se alguém na embarcação tivesse conhecimento da família que ele era um membro somente por atuação. "O momento não é ideal para problemas... Certo.. Vamos para um dentro do meu orçamento." Passou o olho por mais alguns locais, encontrou preços menores, mas ainda fora do que havia em suas vestes.

A pressão que os navios faziam se mostrou enorme para Shin, que mesmo acostumado com aquela situação não conseguia pensar em pagar uma passagem em algum deles em tal momento. A situação ficou um pouco pior quando seu olhar cruzou-se com o sujeito de antes. Um olhar profundo que durou muito mais do que realmente pareceu. Não fora algo ameaçador, somente uma visão diferente do que algum ser humano poderia ser. Era diferente, talvez algo bem mais complicado para o jovem de madeixas negras imaginar a razão de Cobalt ser como mostrava-se. "Ele é uma pessoa interessante." Retornou a atenção para as coisas importantes no porto. A última esperança surgiu-lhe na ponta do deck. Estava desgastado, claramente usado por muitos lugares, navegando por um longo tempo, mas era o que podia sair da ilha rápido e por uma pequena quantia.

O preço que ele realmente gostaria de pagar. 10.000 estava perfeito, sobraria dinheiro para comer e ainda comprar as botas. Satisfeito por encontrar o barco, aproximou-se do velho com sua ave, olhou dentro do barco e encontrou rostos conhecidos não faz muito tempo. Antes mesmo de se preocupar com a passagem, parou o olhar na garota, via que era realmente bonita vista tão tranquila lendo seu livro. A visão era bem diferente de quando encontrou ela na rua, durante aquela confusão de pessoas. Shin olhou mais pelo barco, encontrando aquele mesmo garoto surrado de antes que agora dormia no barco. Poderia ser uma boa viagem se soubesse aproveitar, por isto o jovem aproximou-se mais do velho que devia ser o capitão da embarcação. Entregou-lhe a quantia necessária para pagar sua viagem e entrou sem pensar demais.

Shin procurou um bom lugar para se acomodar, fitou qualquer canto em que poderia sentar-se e assim andaria ao local em que descansaria durante a viagem. Sobrava muito mais dinheiro do que o jovem imaginava, estava em uma embarcação estranha, barata e que tinha como destino Ilusia Kingdom. "Devo ter muita sorte. Encontrar esse barco antes dele partir foi perfeito, mas se tivesse mais tempo poderia ir comprar algumas coisas... Só que 30 minutos não serve, pois a cidade está uma bagunça e eu poderia ficar preso em outra confusão de pessoas. Prefiro ficar aqui e esperar o horário da viagem.. O cabelo precisa secar também..." Passou a mão direita no cabelo cheirando a laranja. "Meu preciso cabelo.. Preciso cuidar dele. Ele me completa quando é bem tratado." Abaixou o braço direito e posou sobre as pernas, fechando os olhos para relaxar enquanto esperava o momento da partida.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Axell
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Warn :  하나 10010
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 24
Localização : 5ª Rota - Pindorama

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptySeg 11 Jan 2016, 15:32

Shin estendeu o dinheiro e o velho o apertou sem muito cuidado com suas mãos sujas e cheias de calos, em seguida o jogou de qualquer maneira dentro de um de seu bolsos largos, não parecia se importar muito com o dinheiro. - Seja bem vindo ao Santa Maria. - Disse com sua voz rouca. - SANTA MARIAA! - Completou a velha ave.

Shin entrou e se acomodou. O banco não era nada de mais, nada além de uma madeira com um tecido já surrado, um dia serviu para um bom acento e pode até ter sido confortável, hoje não passava de uma tentativa. O lugar era limpo, mas o fato de ser tão velho, o fazia ter um odor estranho que mesclava sal do mar e cigarro. Seu cabelo liso balançou quando se sentou, não havia muito espaço na área dos passageiros e Shin ficou quase que de frente com a garota. Assim que ele se sentou ela colocou uma madeixa de cabelo ruivo atrás da orelha.  O lugar era pequeno, talvez coubesse mais uns 3 passageiro e nada mais. O local dos tripulantes não era nada mais que um quarto com dois bancos um de frente ao outro, o garoto surrado estava deitado mais a frente no mesmo banco da garota.

O velho passava entre os dois e fazia um pequeno aceno para garota, como quem demonstrasse educação para passar, curiosamente o papagaio repetia o mesmo gesto. O velho seguiu pelo corredor que dava direto para sua cabine, da onde Shin estava poderia ver muita coisa do local. Conseguia ver o imponente leme, grande de mais para o navio. Conseguia ver diversas pinturas de uma mesma mulher, todas velhas mas bem cuidadas, dali não conseguia ver muitos detalhes. O lugar parecia limpo e avia um grande puleiro, ao qual a ave pulou assim que chegou perto onde já começou a comer algumas sementes com muita vontade.

- Ele se machucou muito dessa vez. - Era a mesma voz suave de antes. A garota olhava Shin por cima da revista, mostrando apenas seu par de olhos verdes. - O nome dele é Harold, o pai dele deve o de Cobalt. Harold tenta estudar e trabalhar no armazém de laranjas de seu pai ao mesmo tempo. Deve estar indo pra lá agora. - Passava a ponta do dedo na boca e virava mais uma pagina, dessa vez não olhava para Shin. - Acho que ele procurava alguém inteligente que pudesse ajudar seu pai, se eles conseguirem entregar tudo a tempo além de pagar a divida vão conseguir um bom dinheiro. - Agora virou para Harold. - Mas se não conseguir...  

- VAMOS PARTIIIIR! BRAÇOS E PERNAS PARA DENTRO DO BARCOOO!!

A garota sorria e pousava a revista fechada sobre seus joelhos desnudos. - Eu me chamo Samantha, qual é o seu nome?

Com um solavanco a embarcação começou a se mover. O mar estava calmo e o sol ainda estava forte no céu, tudo indicava que seria uma viagem tranquila e rápida.  Se Shin quisesse sair do navio teria uma pequena área no deck, o suficiente para 4 pessoas ficarem em pé, era possível ver toda essa área da onde estava sentado agora, o deck fica ao oposto da cabine do velho e de lá poderia ver o oceano, ao contrário da sala onde ficavam os passageiros que não possuía nenhuma janela






Citação :
Posts: 4
   Compulsão: 2/10
   Ganhos: ~
   Perdas: 10.000 ( pagamento da passagem)

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Warn :  하나 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 EmptyTer 19 Jan 2016, 18:57


Santa Maria. Pareceu um nome estranho logo que escutou, pensou um pouco sobre tal embarcação e concluiu que não nomearia daquela forma se fosse sua, mas o gosto é do dono e não era gentil se intrometer em nomeações. Shin apenas sorriu, avançou mais alguns passos até encontrar seu local de descanso nada confortável. Definitivamente não havia nada de interessante por ali. Sem luxo ou novidades, apenas madeira e outras pessoas para irem até Ilusia. Dois bancos e nada mais para fazer dentro da área dos passageiros. O que podia esperar era uma ida rápida, poucos problemas e um tempo relaxante para observar o mar. Só de olhar para como aquele garoto estava já o incomodou por estar ali, dentro daquele quarto somente observando a situação dos outros dois.

Acompanhou com o olhar a passagem do velho e seu papagaio estranho, que copiava os movimentos dele e parecia até mesmo falar pelo capitão. O leme foi visto enquanto seguia-o com o olhar, detectando outras coisas interessantes onde o mais velho estava, surgindo um breve interesse de ir observar aquelas pinturas, mas fora uma vontade ligeira que sumiu antes mesmo de mover um músculo para ir até lá. Voltou ao presente quando escutara a bela voz que tinha o feito esquecer dos objetivos de antes por alguns segundos, focando imediatamente na garota em sua frente, escutando-a atentamente com o semblante indiferente que algumas vezes surgia. Talvez fosse atuação, não havia como distinguir quando nem mesmo Shin sabia dizer a real razão de estar com tal expressão. Os olhos capturaram a atenção do jovem, que os fitou sem ligar muito para o garoto ferido.

Claro que escutou, mas não pareceu dar atenção ao que realmente importava. Parou para pensar, desviou o olhar para ver o capitão novamente, escutando o pássaro do mesmo gritar para avisar que partiriam. "Até parece que foi tudo planejado para me fazer ajudar... Derrubar suco no meu cabelo, bagunçar minhas vestes e apenas um pouco depois apanhar de dois valentões. A garota gostar do cheiro de laranja e não muito depois encontrar esses dois aqui... Ela quer que eu o ajude? Não há nada para me impedir, mas também não há nada que parece me favorecer nisto. O dinheiro que podem ganhar é interessante, só que eles mal tem para si, se me pagarem por ajudar vão ficar novamente sem nada. No fim será inútil como já é." Revista fechada e apresentação feita, Shin sorriu sem realmente querer, atuando o melhor sorriso amigável que poderia dar para alguém.

Samantha... Um belo nome, combina com a dona dele. – Olhou brevemente para a porta que o levaria para fora, onde estava o deck. – Meu nome é Shin. – Acomodou-se melhor no banco, olhou nos olhos da garota e retomou sua fala. – Vocês conhece ele? – Indicou o jovem surrado. – Parece saber muitas coisas sobre a vida dele e falou abertamente sobre isto sem que eu estive-se disposto a escutar. – Passou a mão direita no cabelo cuidadosamente. – Por qual razão faria isto? Está procurando ajuda em estranhos? – Levantou-se e caminhou até a porta que o levaria ao deck. – Bem.. Não importa a razão, estou fugindo de alguém, então se estiver atrás de alguém, me desculpe mas não poderá ser eu.


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




 하나 Empty
MensagemAssunto: Re: 하나    하나 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
하나
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: