One Piece RPG
I - A Step of Harmony - Página 13 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 5:49 pm

» Unidos por um propósito maior
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor xRaja Hoje à(s) 5:12 pm

» Cap.2 - Seguindo um sonho!
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 4:57 pm

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Kuroper Hoje à(s) 4:28 pm

» [Mini-Archer James] Cachorros da Dor
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 4:26 pm

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 3:54 pm

» VI - Seek & Destroy
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 3:45 pm

» Aprendendo a respirar
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor K1NG Hoje à(s) 3:10 pm

» O Sapo Mágico
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor K1NG Hoje à(s) 2:57 pm

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:12 pm

» II - Growing Bonds
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Teo Hoje à(s) 11:59 am

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Pippos Hoje à(s) 9:23 am

» [Mini] Am I really need do this?!
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 7:26 am

» 1° Act - It's Navy Time
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 5:47 am

» The Claw
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Achiles Hoje à(s) 3:55 am

» The One Above All
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Achiles Hoje à(s) 3:21 am

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor DanJo Hoje à(s) 3:20 am

» Una Regazza Chiamata Pericolo
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 1:28 am

» Art. 3 - Our memories
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:54 am

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
I - A Step of Harmony - Página 13 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:19 am



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - A Step of Harmony

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 22
Localização : East Blue - Loguetown

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySeg Jan 04, 2016 4:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I - A Step of Harmony

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Shira Yarin. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 06/11/2013

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptyQui Jun 30, 2016 4:26 pm

Página 12 ⁞ Post 36 ⁞ Status: Normal


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rumo a GL


O
dia havia sido produtivo, e se eu tinha realmente aprendido algo que pudesse introduzir nas nossas futuras campanhas já estava valendo.

É interessante como você conhece novas pessoas quando viaja assim, desde que havia saído de casa várias personalidades bem peculiares esbarraram no meu caminho. Se na Grand Line houver pessoas ainda mais incríveis, com certeza é para lá que vou.

Eu e Nero formávamos uma boa dupla, agora nós dois fomos introduzidos na arte de manipular. Nero com truques, eu com música e palavras. Tenho certeza que o futuro nos reserva um monte de desafios. Posso não ser forte como muitos outros, mas com certa ardilosidade é possível derrubar inimigos ainda mais fortes.

Eu ainda não havia lhes tirado um nome, mas creio que eles não me ofereceriam. Como o revolucionário disse, os nomes são poderosos. Até Nero demorou para dizer o seu, enquanto eu fui demasiadamente ingênuo e entreguei o meu na primeira oportunidade. Não é coisa que se faça. Essa é uma das lições que irei levar daqui em diante.

De toda forma, com Wars Island já a vista, não posso fazer nada melhor do que apreciar a paisagem, e torcer para que eventos interessantes nos esperem. A adrenalina de antes, eu gostei de sentir aquilo, e quero mais uma dose de aventura. O nome da ilha já é bem sugestivo, e já ouvi falar sobre ela, enquanto navegava por esses mares com a minha trupe, porém não lembro de ter passado nela, por algum motivo.

É bom se distrair um pouco, não que eu precise, qualquer coisa já chama a minha atenção. E gosto de observar essas pequenas coisas, até por que é nelas que residem os pequenos detalhes que ninguém percebe, e que várias vezes já se mostraram úteis. Me despediria do ilusionista e de sua filha, é claro, prometeria que um dia voltaríamos a nos encontrar, se o destino quisesse.

Depois dessa viagem, precisávamos tirar um tempo, não gosto de lugares com tanta gente e preciso relaxar. Não quero ir para uma taverna, Nero parece esse tipo de homem, mas não estou afim de entrar nesses lugares tão decadentes. Prefiro esperar do lado de fora, e assim faria. Esperaria encostado na parede, do lado de fora, observando o movimento, era o que podia fazer de útil, enquanto provavelmente Nero iria procurar alguma bebida alcoólica de segunda, vi a tristeza em seus olhos na última vez que ele sacrificou a sua outra whisky.  

Aliás, não conhecemos a ilha, e acho adequado perguntar sobre onde ficaria a tal estação de zepelins, sendo assim perguntaria pela informação para alguma pessoa que identificasse como apta a responder e ao mesmo tempo que não pudesse me causar problemas. Quando Nero saísse, já esperava ter em mãos essas informações.

Seguiria para a estação, onde Nero compraria o meu ingresso, por que ele é rico, eu não. E assim partiríamos para onde quer que fosse, provavelmente para um lugar mais próximo da Grand Line. Tchau queridos Ant-Bullet.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 22
Localização : Your worst nightmare

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySex Jul 01, 2016 3:23 pm

Narração

Shinra havia se afastado de seu companheiro e da garota por sua própria ambição, aprendia coisas novas que pretendia usar em um futuro não tão distante, e para sua sorte possuía um belo professor bem a sua frente para inicia-lo na arte da furtividade. De qualquer forma, era deixado de lado fazendo o que deveria ser feito, a garota por outro lado procurava confortar-se nas palavras de Nero, elogiando Shinra por suas costas enquanto esperava o seu retorno atenciosamente. Não demorava muito para se envolver em uma conversa com o atirador, até porque aguardava por seu pai e não havia mais muita coisa a fazer, afinal já gostava de Nero por ser companheiro do musicista, agora apenas descobria o cavalheirismo do mesmo perante um diálogo.

- Ora ora, senhorita. Ele realmente é bem habilidoso com a música; é seu dom, afinal. Hehehe... Charmoso o garoto, não? Me lembra a mim mesmo, quando eu era jovem: ambicioso, criativo, aberto. Me faz pensar em todos esses anos que gastei. - Comentava Nero, sem entender o porquê de Shinra ter deixado a garota sozinha.

- Entendo, então você também é um aventureiro. - Afirmava sorrindo e fechando seus olhos. - Bom, de certa forma nós também somos, mas não do seu tipo... Viajamos pelo mundo trazendo diversão e entretenimento para as pessoas. - Voltava a comentar abrindo seus braços e girando seu corpo.

Toda essa conversa apenas trazia a tona a juventude de Nero, e ele não poderia deixar de se lembrar do tempo perdido em seu passado, havia ficado tempo de mais naquele circo e nada poderia mudar o que ele fez, mas agora era hora de seguir em frente e deixar isso para trás. Talvez esse fosse até um dos motivos para que o atirador depositasse suas fichas no jovem Shinra, acreditava em seu potencial, pois ele ainda era um jovem cheio de vida e esperançoso, muito diferente de Nero que apesar de tentar mudar já se via na aceitação de seu atual destino. Shinra por outro lado, nem sequer imaginava o que corria pela mente do homem nesse momento, ele apenas tomava seu tempo no convés observando a vista de Wars ,enquanto o navio rumava para atracar no porto.

- Senhorita, seu pai tem uns truques na manga deveras interessantes. Hipnose, não é? Heheh, estamos partindo para o mar, tentando fazer nossos nomes, e precisaremos de todo o conhecimento possível para isso. Afinal, o conhecimento é a chave para tudo! - Nero inteirava o assunto, finalizando a sua parte da conversa por ali.

- Truques? Isso é o que ele mais tem! Haha. Ele é um mágico afinal de contas, fez isso a vida toda. - Respondia a jovem, feliz com a profissão de seu pai.

As falas pareciam fluir normalmente, mas por algum motivo se afastava ignorando a jovem e finalizando a curta conversa, não que fosse um desejo dele ou não apreciasse a presença da garota no local, mas sua idade afetava a mente as vezes. Desse modo, ao ver que Shinra já havia acabado seus afazeres e assuntos a tratar com o ilusionista, a jovem loira se aproximava mais uma vez do Taekwodoka, provavelmente para tirar a limpo a situação anterior. Não chegara a ficar com raiva do musicista, mas ainda havia mais o que falar para ele antes que o mesmo lhe desse as costas, ainda mais para conversar com seu pai. Mas não havia sobrado ressentimentos, e ela estava pronta para continuar de onde pararam e, quem sabe, terem um diálogo mais agradável dessa vez.

- Então... Nem me deixou agradecer pela música, haha. Parece que meu pai sempre acaba roubando a cena mesmo. Mas... me fale mais de você, qual seu nome? - Puxava assunto a loira, esperando por alguma resposta de Shinra.

De qualquer forma, o barco atracava no porto liberando todos para saírem no momento que quisesse, e de fato a dupla o fazia, já estavam loucos por um descanso e finalmente poderiam tê-lo, ao menos por alguns momentos até a próxima viajem. Nero avistava um bar pelas redondezas e logo prontificava-se a ir lá em busca do seu bom e velho whisky, mas não sem antes procurar pelo ilusionista, que por sinal também descia do barco naquele momento. O atirador havia gostado daqueles dois sujeitos, e eles poderiam ser úteis para seus planos além de serem simpáticos e tudo mais, mas o que de fato, como sempre, mais lhe interessava era a manipulação de pessoas.

- Vocês foram muito gentis conosco, sabem? Hehehe... O que nos dizem de virem conosco? Planejamos ir a algum outro Blue! - Fazia uma proposta ao homem, tentando convence-lo a seguir caminho juntamente a eles.

- Bom, não é como se em Wars fosse ter algo para nós, não é mesmo? Uhuhu - Falava o ilusionista, olhando para a sua filha e gargalhando um pouco. Então... Por que não? Mas para onde estão indo exatamente? Aceitava o convite com um questionamento a mais.

Logo Nero partia para comprar a bebida que desejava, adentrando o estabelecimento e comprando sua preciosa garrafa pelo preço de 20 mil berries, o ilusionista também chegava a entrar na taverna comprando uma cerveja para si, provavelmente por ter preferencia por esse tipo de bebida. Do lado de fora esperavam Shinra e a garota, o jovem não havia tido consentimento de que eles seriam acompanhados, mas não havia muito o que pudesse fazer no momento, portanto apenas aguardava pela volta de seu amigo. Algo que não demorava muito, e poucos minutos depois os quatro estavam juntos novamente seguindo para a estação de zepelins, algo que Shinra havia conseguido informação enquanto os dois homens compravam bebidas para sustentar seus vícios.

Não estavam muito longe do destino final, e algumas ruas a frente já estava localizada a tal estação que tanto desejavam, vários deles estavam espalhados pelo local apenas ao aguardo pela saída. Com o temor de caçadores em mente, Shinra e Nero compravam seus ingressos para Ilusia, assim como seus acompanhantes faziam o mesmo comprando os próprios para seguir viajem. Sem mais delongas, adentravam o zepelim junto com alguns outros passageiros, mas até o momento nenhum que se destacasse entre os demais.

Histórico do Buggy:
 

Histórico do Kekzy:
 
 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 22

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySex Jul 01, 2016 4:01 pm


Post: Where: Malkiham Wheater: Time:

Zepelim



Maldito Shinra... Usando meu dinheiro! Ele também teve sua parte dos lucros do assalto! Mas que safado, viu. Muito bem, isso vai ter volta! Vou roubar o dobro dele! Hehehe! Ah, estou ficando meio gagá mesmo. Ele é meu companheiro afinal, e devemos compartilhar. Odeio essa palavra. Não vou falar nada por enquanto, podem achar que eu sou louco ou exageradamente avarento. Mas tudo que vai, volta!

Pelo menos agora estamos todos no zepelim, nos afastando desses mil vezes malditos caçadores infernais. Diabos, nem acredito que saí vivo daquela ilha, e sem nenhum ferimento. E, o melhor de tudo: estou com meu whisky de volta! O melhor que posso fazer agora é sentar confortavelmente e apreciar este presente dos céus. Procuraria o ilusionista com meu olhar, e convidá-lo-ia para sentar-se ao meu lado. Ele me agrada bastante, e temos muito em comum: a idade, a profissão, os gostos... uma companhia sem igual! E, assim, deixaria o Shira a sós com a bela dama... Hehehehe...

Acomodar-me-ia na poltrona mais próxima e sacaria a garrafa de bebida. Céus, parece que não bebo whisky há anos! Poria a boca da garrafa contra meus lábios, e tomaria um gole generoso. Que delícia, meu Deus! Após terminar de me regalar, virar-me-ia para o ilusionista e diria, o tom de voz amigável:

Heh, lá vamos nós! Ilusia, a ilha do West mais próxima da Grand Line. Você já foi para lá? Para a infame Grand Line? Ah, desculpe, estou soando como uma criança! Hehehe.

Aguardaria a resposta do homem atentamente, bebericando o whisky. Caso ele já houvesse se aventurado por lá, eu perguntaria, minha voz acalmada:

Sério? Aquele mar faz jus a todos os rumores? Seus perigos e desafios são tão grandes assim?

Porém, também há a possibilidade de ele nunca ter ido para a Grand Line. Afinal, aquele lugar é só para os melhores. Neste caso, eu lhe responderia, continuando a puxar assunto, e convidando-o implicitamente:

Não? E o que acha de ir lá pela primeira vez? Nunca é tarde demais para se tentar coisas novas. Olhe para mim! Hehehehehe!

Seria bom parecer ingênuo para aquele homem. Ele não parece ser tolo, e, se eu demonstrar demais ser inteligente, ele pode tomar mais cuidado comigo. Nunca esperam traições vindas de idiotas. Meu convite feito, ou não, eu lhe perguntaria novamente, puxando mais conversa:

Pelo que soube, você é um mágico, não é? Saiba que trabalhamos no mesmo ramo! Por muito tempo, fui funcionário em um circo, cuidando de marionetes, teatros, e shows de mágica também. Viajei por todos os Blues repetidamente, muito como você. Sabe, deixei essa vida recentemente. É monótono demais para mim. Hehehehe! Bem, agora estou partindo em busca de aventuras com essa idade. E, se eu fosse você, faria o mesmo. Não quer aparecer no Hall da Fama do mundo?

Aguardaria sua resposta, observando meus arredores. Nunca me sinto totalmente seguro, e não será nesta situação, durante uma fuga, com tanta gente em volta de mim, que irei relaxar. Meus músculos estão contraídos, e meu cérebro alerta vinte quatro horas por dia.





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 48
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySex Jul 01, 2016 9:43 pm

Página 13 ⁞ Post 37 ⁞ Status: Normal


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A ARTE DA SEDUÇÃO

Parece que minhas palavras não valem de nada. Há pouco havia dito para mim que era imprudente sair entregando o meu nome po aí. Mas quer saber? Se quero fama, qual o mal nisso? Aliás, não dá pra recusar algo assim de uma moça tão bonita.

- Shira, prazer. Desculpe não ter me apresentado devidamente. E como posso chama-la? - trataria-a com cortesia - É de se esperar... Mas garanto que ele não chamou mais atenção que a senhorita - ofereceria um sorriso amistoso para ela e seguraria a sua mão por um momento, como um cavalheiro - Para onde estão indo os dois? Gostaria de saber se nossos caminhos irão mesmo se separar aqui ou ainda teremos um curto trajeto pela frente. - perguntaria a ela - Ah, e se quer saber mais um pouco sobre mim, fazia parte de uma trupe de artistas, e saia por esses mares divertindo as pessoas, mas resolvi seguir o meu caminho sozinho... E agora estou indo para a Grand Line - complementaria. Queria que ela fosse conosco, seria divertido ter mais alguém além de mim e do Nero.

Apesar de tudo, Nero já estava um passo a minha frente e já havia os convencido de seguir estrada conosco. Até onde não sei, mas seria uma companhia agradável a deles. Principalmente a da garota ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ficaria do seu lado, enquanto Nero acompanharia o outro velho, tenho certeza que ela iria optar por uma companhia como a minha, ao contrário de dois quase idosos.

- Agora, me fale mais um pouco sobre você, uma história engraçada, o que preferir - riria de leve, para descontrair, enquanto a teria levado para a proa do zepelim, onde a vista seria melhor.

Spoiler:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 22
Localização : Your worst nightmare

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptyDom Jul 03, 2016 12:34 am

Narração
Ainda antes de embarcarem em seu zepelim, Shinra procurava manter uma comunicação melhor com a moça que havia lhe contatado a alguns instantes atrás, o mesmo deixara ela para trás para tratar de assuntos pessoais, mas agora voltava a trás se dispondo a conversar. O destino novamente jogava o jovem contra suas próprias palavras, havia acabado de aprender uma lição a respeito de nomes e identidade, e tão pouco tempo depois uma bela mulher questionava seu nome, uma pergunta que simplesmente não pode ser ignorada julgando a situação.

- Shira, prazer. Desculpe não ter me apresentado devidamente. E como posso chama-la? É de se esperar... Mas garanto que ele não chamou mais atenção que a senhorita. - Questionava, já desculpando-se pela falta de atenção.

- Pode me chamar de Sara. - Respondia a garota sorrindo, enquanto escondia o rosto atrás de seus longos e brilhantes fios de cabelo.

- Para onde estão indo os dois? Gostaria de saber se nossos caminhos irão mesmo se separar aqui ou ainda teremos um curto trajeto pela frente. Ah, e se quer saber mais um pouco sobre mim, fazia parte de uma trupe de artistas, e saia por esses mares divertindo as pessoas, mas resolvi seguir o meu caminho sozinho... E agora estou indo para a Grand Line. -

- Parece que estamos indo com vocês. - Comentava a garota, voltando a sua atenção para o segundo assunto. - Artista é? Bem interessante, agora sei de onde vem todo seu talento. - Afirmava, em seguida tomando a dianteira no caminho.

Shinra descobria que os dois também lhe acompanhariam durante a trajetória, e não demorava muito para que se vissem dentro do zepelim com tudo pago e pronto para partir. Algo que certamente não refletia muito bem sobre os pensamentos de Nero, não gostava da ideia de ter que pagar a ideia de seu companheiro, mas o fazia se balbuciar, sabendo que poderia cobrar essa atitude futuramente. Afinal de contas Shinra era um garoto com futuro, que por sinal poderia vir a calhar em breve dada as circunstancias, e assim o velho atirador apenas ganhava ainda mais argumentos para serem acrescentados em seus discursos de manipulação.

De qualquer forma, o zepelim decolava sem deixar mais opções para que a dupla recuasse, assim como todos os demais passageiros que não eram muitos, havia cerca de cinco pessoas ocupando o restante dos acentos. Pessoas que não chegavam a ser importantes para Nero, o homem parecia estar mais preocupado com a sua bebida, até porque já fazia um certo tempo desde que seu último Whisky havia acabado, o que não era muito de seu agrado, e agora chegava o tempo de se deliciar novamente com o álcool fluindo em suas veias. Dava um gole em sua garrava e logo sentava-se no aconchego das cadeiras do zepelim, convidando o ilusionista a sentar consigo, algo que não precisava fazer muito esforço para que acontecesse.

- Heh, lá vamos nós! Ilusia, a ilha do West mais próxima da Grand Line. Você já foi para lá? Para a infame Grand Line? Ah, desculpe, estou soando como uma criança! Hehehe. - Falava o atirador ao ver que o homem também estava aconchegado na poltrona.

- Uhuhu. Grand Line? Nunca fui até lá, mas já ouvi muitas histórias de homens que estiveram lá. Ihhh, uma melhor que a outra. - Acrescentava entusiasmado com o que havia ouvido sobre o local.

- Não? E o que acha de ir lá pela primeira vez? Nunca é tarde demais para se tentar coisas novas. Olhe para mim! Hehehehehe! -

- Ahh, então você está querendo ir para a Grand Line? Eu devia saber disso. Você me pareceu do tipo aventureiro desde o primeiro momento que te vi, sempre procurando por mais conhecimento, isso é bom. Mas tenho que dizer, não sei se posso acompanha-los nessa jornada, acho que é um pouco demais para nós. Uhuhu! - Voltava a dizer o ilusionista, bebendo um gole de sua cerveja.

A conversa se desenrolava entre os dois homens, enquanto Shinra e a garota estavam de pé sobre outro ponto do Zepelim, em um local onde era possível ter uma vista de toda a área que passavam, o qual era em sua maior parte mar. Mas dessa vez o Taekwondoka parecia mais motivado para falar com a jovem, talvez apenas por não ter mais o que fazer, ou por ter decidido corteja-la devidamente, entretanto independente de seus pensamentos a garota o acompanhava até o momento. Sara parecia gostar da presença do jovem, por ser educado e divertido muito diferente dos demais, além de possuir um talento único que não se vê por ai, afinal de contas ela também era uma apreciadora de música e sabia reconhecer a harmonia entre as notas.

- Agora, me fale mais um pouco sobre você, uma história engraçada, o que preferir. - O diálogo voltava a acontecer, agora por interesse de Shinra.

- Acho que vai ter que ficar para outra hora. - Dizia logo de imediato, retirando um livro entre seus pertences e mostrando-o para o garoto, sorria mais uma vez antes de se afastar e iniciar a leitura sentada em uma das poltronas.

Enquanto isso do outro lado os dois mágicos ainda conversavam civilizadamente, Nero tentava convencer o ilusionista, mas apesar de suas grandes história e um discurso inspirador, o tal homem não aparentava entrar em sua conversa fiada tão facilmente como os demais. Já Shinra era deixado sozinho, assim como havia feito anteriormente, e uma pessoa próxima a Nero parecia lhe chamar atenção, era um menino acompanhado de seu pai, esse menino carregava consigo um pássaro, mais especificamente uma cacatua, que seguia todas as suas ordens fielmente algo certamente fascinante de se ver.

Obs: 2/4 posts para chegada em Ilusia.

Off:
 

Histórico do Buggy:
 

Histórico do Kekzy:
 
 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 22

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptyDom Jul 03, 2016 4:07 pm


Post: Where: Malkiham Wheater: Time:

Zepelim



Estranho... O homem se recusa firmemente a ir se aventurar na infame Grand Line. Seria medo, receio, preguiça? Francamente, esperava mais dele. Bem, eu não realmente preciso que ele venha comigo para lá. Afinal, tenho certeza que encontrarei mais pessoas. E, de preferencia, braços fortes para me servirem. Eu e Shinra não somos lá os melhores lutadores no mercado. Pura inteligência não será suficiente se eu quiser marcar meu nome na história. E eu já estou velho demais para ficar malhado. Hehehehehe...

Hmmm... Esta viagem vai ser longa. Preciso arranjar algo para fazer, ou eu vou morrer de tédio. Quem sabe o homem não pode me ensinar mais algumas coisas: ele deve ter mais truques na manga. Quem sabe podemos trocar conhecimento? Beneficiaria todo mundo, enfim, sobretudo me beneficiaria. E isso é o que importa, não? Não vou fazer coisas pelo bem dos outros sem esperar um retorno. É o instinto humano, afinal! Eu não sou egoísta ou arrogante, sou?

Continuaria a conversa com o homem, um sorriso discreto aberto. Tenho que parecer sempre amigável, se quiser que as pessoas gostem de mim. Humor e boa vontade são a chave para isso.

Heheh... Olha, somos nós dois pessoas que prezam o conhecimento, não? Então, o que acha de fazermos uma troca? Eu te ensino o que sei, e você me ensina o que sabe. É um bom negócio, não acha? Já dizia aquele ditado: Unidos somos mais fortes. Heheheheh...

Se ele aceitasse a proposta, eu faria questão de ser o primeiro a dar a pequena aula. Respeito faz parte dos truques para que gostem de mim. Eu então lhe mostraria tudo que sei: atuação, prestidigitação, ilusionismo. Provavelmente ele já conheceria tudo aquilo, então quem sabe ventriloquia? Passei anos fazendo shows com marionetes, e sei bastante sobre isso. Lhe ensinaria tudo que ele pedisse, e depois pediria por minha parte do trato. Perguntaria os seus conhecimentos em geral, e depois veria qual escolher.

Se ele não aceitasse minha oferta, fingiria estar legitimamente chateado, meu olhar indo para baixo, e deixaria de falar com ele por um tempo. É uma boa hora para pensar o que fazer em Ilusia, e, para isso, eu preciso de calma e silêncio, se eu quiser bolar um bom plano. Já conheço a ilha e toda a sua situação, é só usar isso ao meu favor.




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 48
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptyQui Jul 07, 2016 1:17 am

Página 13 ⁞ Post 38 ⁞ Status: Normal


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Indomável

É. Parece que eu não levo jeito para essas coisas. Enfim, ela que está perdendo. Mas essa recusa só me dá mais vontade de me aproximar, visto que ela está lendo.

Não é tão comum encontrar alguém com o hábito de ler nesses dias. Eu mesmo não toco um livro faz tempo, apesar de que estão entre os passatempos mais divertidos. Eu poderia perguntar qual era o nome do volume, mas não quero atrapalhar o momento dela. Acho uma boa poder aproveitar a vista, aliás, sempre são as coisas mais belas da natureza. Falando em natureza, me lembro do zoológico, foi uma realização pessoal aquilo, apesar de não ter sido diretamente o benfeitor.

Estou com uma ideia na cabeça agora, após um acontecimento recente. Encontrei a bordo desse zepelim um garoto portando uma ave, não uma selvagem, mas uma domesticada. Sim! Aparentemente ela o obedece exemplarmente, além de não descolar dele. É uma ave fascinante, devo dizer. Se eu pudesse ter um animal leal a mim, como o do garoto, as possibilidades seriam diversas. Aliás, seria mais uma companhia que me alegria os dias e noites.

Olá! Com todo o respeito, garoto, foi você que treinou esta ave? Eu estava observando e achei fascinante! Será que você poderia me ensinar? É um sonho de infância, sabe. — pediria, caso a resposta fosse positiva. E é sempre bom manter-se afiado, mesmo com algumas pequenas distorções.

~ Início do post de perícia ~





~ Fim do post de perícia ~


Pode parecer simples, mas domar um animal aparenta ser bem mais difícil do que realmente é. Animais são complicados, talvez até mais que humanos, pelo menos alguns. Agora, me falta buscar pelo meu leal companheiro. Não irei forçar nenhum animal, é claro, até por que não posso, mas pretendo encontrar algum que precise de mim, e conquistar a sua lealdade.


Off:
 







____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 22
Localização : Your worst nightmare

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySex Jul 08, 2016 8:51 pm

Narração
A recusa do ilusionista com relação a uma possível aventura não era algo esperado por Nero, mas não era sua decisão afinal de contas, deveria deixar as coisas seguirem seu rumo, até porque o acompanhamento daquele homem não era uma real necessidade. O atirador sabia que para prosseguir suas conquistas precisaria mais que inteligência, força certamente não era a maior qualidade dele, e ao seu ver o mágico apesar de ser uma boa companhia não podia preencher os seus requisitos. De qualquer forma não sabia o que encontraria pela frente, mas não planejava deixar o tédio tomar conta de seus pensamentos durante a viajem, eram apenas algumas horas que o separavam de seu destino, entretanto ficar parado aguardando não era uma opção para Nero.

Sede de conhecimento era o que descrevia as ambições do atirador naquele momento, não havia nada mais interessante para fazer dentro daquele zepelim, portanto havia pensado em compartilhar, ou melhor, fazer uma troca de interesses com seu novo companheiro. Era um benefício mútuo e que Nero considerava uma proposta aceitável, afinal de contas seria indiscutivelmente favorável para as duas partes, mesmo sem saber o que o ilusionista de fato pensava sobre isso. Sendo assim não conteve-se à apenas um sorriso tentando mostrar-se amigável e receptivo, qualidades que certamente não se destacavam em sua personalidade, mas sem mais delongas passava a oferecer sua oferta para o homem.

- Heheh... Olha, somos nós duas pessoas que prezam o conhecimento, não? Então, o que acha de fazermos uma troca? Eu te ensino o que sei, e você me ensina o que sabe. É um bom negócio, não acha? Já dizia aquele ditado: Unidos somos mais fortes. Heheheheh... - Falava, esperando pela resposta do ilusionista.

- Interessante... Realmente interessante. Mas conhecimento não é o que eu preciso... Respondia, levando a mão até o bolso e mostrando que estavam vazios. - Acredito que tudo possa ser ensinado por um bom preço, você não acha? Uhuhu. Soube que tem bastante dinheiro, que tal 500 mil berries? É isso deve dar. Acrescentava aguardando a resposta de Nero.

Por outro lado Shinra estava mais preocupado com as ações da garota, até pouco tempo atrás estava correndo atrás dele, mas agora o deixava sozinho para apreciar um belo livro que mantinha entre seus pertences. Certamente não era um bom sinal quanto a relação entre os dois, mas o músico de certa forma até apreciava essa atitude, afinal de contas não é sempre que se encontra uma mulher com gostos tão peculiares. Passava em sua cabeça comunicar-se com a tal jovem mais uma vez, mas decidia por deixar as coisas seguirem seu próprio rumo, assim como havia feito no zoológico libertando os animais e deixando-os livres à sua mercê.

Lembrava-se disso tudo com mais precisão ao ver um garoto cuidando de um pássaro, eles pareciam ter uma relação bem amigável ao contrário dos animais do zoológico, o pássaro obedecia os comandos do menino e isso certamente era no mínimo interessante. A ave não hesitava em momento algum e nem sequer esboçava intenção de uma fuga, algo não muito comum, e isso fora o que mais chamou a atenção de Shinra, que não poderia parar de pensar nas possibilidades quanto a isso. Logo partiu para uma conversa cara a cara com o garoto, desejava aquelas habilidades e não planejava perder a chance de aprendê-las nesse momento oportuno.

- Olá! Com todo o respeito, garoto, foi você que treinou esta ave? Eu estava observando e achei fascinante! Será que você poderia me ensinar? É um sonho de infância, sabe. - Questionava Shinra sem medo.

- Sim, sim! Eu treinei o Remy, haha. Ele é lindo, não é mesmo? Claro, eu posso te ensinar sim, mas precisa tomar cuidado com eles e fazer gostarem de você, assim como o Remy. - Respondia o garoto com um sorriso no rosto, enquanto alertava o jovem.

Sendo assim passavam um bom tempo praticando, até que todo o conhecimento com relação a doma fosse passado para o taekwondoka, e se assim desejasse futuramente pudesse fazer seus próprios truques. Enquanto isso, o zepelim se aproximava cada vez mais do destino final, já era possível ver Ilusia, ao menos a vista aérea do local, era uma cidade realmente bonita e apenas reafirmava a dupla que haviam feito a escolha certa.

Obs: 3/4 posts para chegada em Ilusia.

Histórico do Buggy:
 

Histórico do Kekzy:
 
 
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 22

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptyQua Jul 13, 2016 3:03 pm


Post: Where: Malkiham Wheater: Time:

Terra a vista!



Quinhentos mil? Que loucura de preço! Não sabia que o homem era tão ganancioso a ponto de exigir meio milhão para um pequeno conhecimento! Mas que safado... isso terá volta, ah sim! Como diabos ele sabe que estou com muito dinheiro? Maldito! Ele e o moleque me devem seiscentos mil berries, e eu nunca esqueço dívidas! Passei toda minha vida sendo humilde, e quando finalmente arranjo uma boa quantia de dinheiro, todos meus aliados acham um jeito de surrupiar minha fortuna! Ah, mas tudo que vai, vem!

Deus, estou virando um velho gagá, mão de vaca e rancoroso! Melhor eu ir controlando meus surtos de raiva interiores, ou eles poderão um dia se manifestar exteriormente. E, se isso acontecer, acho que vou estragar toda a imagem que andei tentando construir... Vamos lá, eu consigo recuperar esse dinheiro, e muito mais. Afinal, Ilusia é um reino, e é de conhecimento geral que nobres mantêm um estilo de vida suntuoso, e cheio de luxos. Que mal faria eu pegar um pouco daquela fortuna?

Então eu daria o dinheiro ao homem, ocultando minha má vontade incrível. Um sorriso forçado se traçaria em meus lábios enquanto eu entregasse a soma, e eu diria:

Certo, eu aceito seu trato. O que tem para me ensinar?

Assim, aguardaria sua resposta, e, independentemente do que ele me propusesse, eu aceitaria o ensinamento, tentando absorver o máximo de informações que eu conseguisse. Sinto que em Ilusia eu devo fazer algo de grandioso, como se eu estivesse abrindo o caminho para a Grand Line pelo tapete vermelho! E, se eu quiser ter sucesso em qualquer loucura minha, vou precisar de todas as armas que estiverem no meu arsenal. E todos sabem que conhecimento é a melhor arma!

Assim que tivesse encerrado a pequena aula com o maldito ilusionista ganancioso, eu me dirigiria para qualquer janela ou balcão do zepelim, afim de observar a ilha onde aterrissaríamos. Uma visão aérea tão longínqua não me daria nenhuma informação válida para ser usada, mas seria bom contemplar o meu novo palco. Farei questão que as luzes da ribalta mundiais iluminem meu espetáculo!





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Warn : I - A Step of Harmony - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 22
Localização : Your worst nightmare

I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 EmptySex Jul 22, 2016 4:34 am

Narração
O valor sugerido chegava a ser uma ofensa para Nero que apreciava seu dinheiro, que com isso iria se esvair em grande quantidade, deixaria de ser tão rico quanto estava a poucos minutos atrás, pois além de tudo ainda havia pago a passagem de Shinra. O custo de tudo não era nem um pouco satisfatória, mas a sede por conhecimento do atirador falava mais alto que tudo e ele decidia por acertar, é claro, sempre com a pretensão de cobrar as despesas em breve. Mas Nero ainda pretendia restituir seu dinheiro em Ilusia, possuía pleno conhecimento de que nobres com uma grande quantidade de Berries vivem por lá, portanto ainda havia chance de recupera-lo, e quem sabe ainda cobrar o valor de seus mais novos companheiros.

Forçava um sorriso durante a entrega dos seus 500 mil, mesmo que por dentro estivesse completamente insatisfeito, era uma quantia realmente alta, mas necessário para o seu progresso e evolução ao longo da grande viajem que sempre sonhou em ter. Alcançava um novo passo estando cada vez mais perto de chegar em Ilusia, e por fim encontrar mais desafios.

- Certo, eu aceito seu trato. O que tem para me ensinar? - Comentava, esperando que fosse algo de seu interesse.

- Irei te ensinar tudo que sei sobre Disfarce, tenho que certeza que será útil. - Respondia tomando o dinheiro, e abrindo um sorriso em seguida para selar o acordo.

Sendo assim o ilusionista passou todos os seus conhecimentos sobre o assunto, o que levou algum tempo a julgar a quantidade de informações necessárias, mas uma hora as palavras acabavam e Nero se via novamente livre. Por outro lado Shinra apenas permanecia sentado em seu ascendo aguardando pelo término da viajem, que se aproximava de seu fim, não havia muito o que fazer e portanto continuava lá apenas observando a bela vista. O velho homem também o fazia, pois apesar de tudo estava interessado no que havia por vir, e passava a ver a vista aérea, onde tudo que via eram belas casas em um ambiente urbano. Além, é claro, de algumas construções que se destacavam entre as demais, sendo elas o QG de Ilusia e o Banco Mundial, este último não podendo ser identificado com plena certeza.

A visão era realmente bonita e poderiam ficar ali observando por tempos, mas o zepellin passava a  aterrissar após o longo período de viajem, sendo assim durante a descida os edifícios se mondavam com mais clareza e a cidade toda fora possível ser observada por alguns minutos. Minutos esses que chegavam ao seu fim rapidamente, o objeto voador chegava ao chão e todos os passageiros eram liberados para sua saída, as portas se abriam e os dois parceiros se viam novamente em uma grande jornada, a qual teriam que moldar através de suas próprias conclusões. Estavam em Ilusia, mas o que essa tão renomada ilha reservava para a dupla? Bom, isso é uma pergunta só cabe a eles mesmos responderem.

Avaliação:
 

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - A Step of Harmony - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Step of Harmony   I - A Step of Harmony - Página 13 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - A Step of Harmony
Voltar ao Topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: