One Piece RPG
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Pronto para começar! A formação da Red Legion!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyTer 22 Mar 2016, 13:10

Encontrando com os fofinhos
Entrando no quarto me senti tão envergonhada por ver que os seios estavam de fora, como pude ser tão descuidada assim? E ainda aquele monstrinho falar daquele jeito, o que será que os outros pensam de mim? - Arrrggghhh!! Reclamava e encontrava um baú contendo várias peças de roupa. Retirei algumas dali e fui selecionando visualmente o melhor look; Assim tomei um macacão vermelho, vestindo os novos pares de bota de couro e por fim uma boina preta para acompanhar com os cabelos rosados. - Uau, assim está muito melhor! Ajustava a boina para frente e relaxando os ombros, fazendo minha auto-estima se elevar novamente. - Perfeito. Concluindo, saí da sala.

Peregrinando com as novas vestes pelo navio me dava a sensação de estar renovada, a dor das cicatrizes de batalha por um momento amenizavam e permitiam mais flexibilidade para movimentar-se. - Ainda dói, mas nada como uma pequena melhora. E com esse sentimento andava perambulando aqueles corredores infinitos, deixando escapar aquela raiva de antes e trazendo a sensação de conforto. Vamos parar de falar sozinha? Pensava ainda caminhando por ali emitindo um sorriso irônico. Se alguém te ver fazendo isso vai pensar que é louca, se já não estiverem pensando pelo o que houve na praia. Deste modo terminei deparando com um par de asas e logo após o pequeno Hizy.

Uma combustão de alegria perpassava em meu rosto e a vontade para poder abraça-lo era imensa. Não vi esse rostinho faz tanto tempo, por momentos acreditei que ele pudesse ter se envolvido em algo além da sua conta e acabar ... Melhor não mencionar isso, afinal dizem que a palavra atrai o que foi dito. Mas de uma coisa me deu certeza, se ele está vivo aqui e aparentemente saudável é porque mesmo novo o garoto já possui um talento incrível. - Cof, Cof, Cof.  - Tossia levemente com a mão direita à frente da boca aos passos dados em suas direções, algo como um pedido de licença. - Olha quem está por aqui! Proferia aquelas palavras com entusiasmo.

Abria os braços e com um sorriso largo dizia felicíssima. - Será que posso ganhar um abraço do senhor? Soltava os joelhos no chão para que assim o garotinho estivesse a minha altura. Após o abraço apertado dado, não poderia se esquecer do garoto ao lado de asinhas. - Heyy, nossa que falta de educação minha. Meu nome é Hanna, e o seu? E não perde seu tempo por favor. Vem também com a gente. Abria um dos braços para o mesmo nos abraçar. - Olha aqui, pelo visto já fizeram amizade. Então que protejam um ao outro, entenderam? Indagava com firmeza e calma.

No fundo alguma coisa dizia que esses dois começaram a amizade e permaneceriam por muito tempo, até o momento que fosse possível.- Sinto que a amizade de vocês será muito forte, por isso, aproveitem como irmãos! E com essas palavras terminava com algumas gargalhadas. Terminado o abraço, levantaria e olharia para aquela chuva com a noite pairando, lembrando das imagens as quais de relance apareciam na mente. Uma delas fora a que tentei dar mortal durante a luta, uma ação tanto quanta inusitada e que resultou neste ferimento na costela. Não que a luta fosse do meu agrado, contudo, ter essa prática e habilidade poderia ajudar e muito para situações corriqueiras. - Huumm ... Com a mão esquerda repousando sobre o queixo voltaria minha atenção para os pequeninos. - Meninos, vocês sabem se alguém por aqui conhece um pouco de flexibilidade com o corpo? Porém no fundo acreditei que essas não foram as palavras corretas. - Melhor dizendo, mais como acrobacia. Para se movimentar mais fácil, tipo, dar pulos mais mirabolantes, se equilibrar com mais facilidade.

Caso a resposta fosse negativa, a qual tenho quase certeza que será, concluiria. - Bem, vou dar uma procurada sobre isso agora. Então com licença senhores ... Tirando a boina da cabeça e apontando para baixo, sairia de uma forma clássica piscando para os dois e perambularia pelo navio a procura de alguma alma vivente por ali com esse conhecimento. No momento ao qual achar um estranho, cumprimentaria se apresentando, apertando a mão e logo após interpelando. - Saberia me dizer quem neste navio sabe sobre acrobacia? É que estou querendo aprender, sabe. Todavia não poderia fazer isso agora, teria de esperar por um tempo por causa dos ferimentos. É minha saúde em jogo. - Mas não é pra agora isso, mais pra frente. Só mesmo para conhecer o indivíduo.
Histórico de Hanna/Lavínia:

Axell
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Warn : Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 10010
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyTer 22 Mar 2016, 14:04

A adrenalina ia deixando o meu corpo lentamente, era quase como se eu pudesse senti-la pingando junto com a água de minhas roupas. Assoprava a água que escorria pelos meus lábios fazendo um spray no ar. A respiração continuava pesada, ainda sentia os meus músculos ativos, era provável que  eu ainda aguentasse uma guerra ou duas, mesmo querendo apenas uma boa cama.

Andava com passos firmes, as botas encharcadas expeliam água a cada movimento. Passava ambas as mãos pelo meu rosto, precisava de clareza no que estava fazendo, pra onde estava indo, me sentia no automático naquele momento, e essa era definitivamente uma das piores sensações para mim. Puxava a regata preta e surrada do corpo, era a minha peça de roupa favorita, na verdade era uma camiseta antiga que encontrou problemas, e que antes também era a minha favorita. ~ Virou uma regata depois que aquele desgraçado a cortou, malditos bêbados. ~ Ainda assim me sentia bem com ela, eu mesmo a havia cortado na altura das mangas, odiava aquele estilo cavado que só cobria os mamilos.

Com a camisa embolada sobre o ombro eu conseguia ver de relance Hanna, Hizy e Frisk, os três juntos. ~ No fim tiramos algo bom de tudo isso. ~ Até pensei em me juntar a eles, mas lembrei de Hizy e sua perda, além disso pude notar que Hanna também não estava totalmente bem. Aquilo fez meu estômago embrulhar e mesmo sem querer alguns sentimentos voltaram a tona. Não era hora daquilo, eu precisava de um pouco mais de tempo. - Talvez mais tarde… - Sussurraria voltando a caminhar.

Chegando no meu quarto não conseguia disfarçar a decepção. - Beliches? Eu tenho seis anos de novo? - Penduraria a camiseta molhada na ponta da primeira que eu encontrasse, não importava qual. - Pelo menos vou dormir na de cima dessa vez, chora Tidus.

Tiraria minhas roupas e as largaria no caminho até o banho. Chegando lá apenas deixaria a água correr, encostaria minha cabeça contra a parede e esperaria. - Fuuu... - Assopraria novamente a água correndo pelo meu rosto. Me inclinaria em direção a água, as tranças caíam pesadas sobre minhas costas e eu quase podia sentir todo o suor, sangue e sujeira saindo de meu corpo.  - Que dia… - Me recusava a pensa mais, a refletir mais sobre isso, minha cabeça simplesmente não estava preparado pra esse grau de interpretação. Se eu não quisesse ficar louco era melhor assumir isso.

Me enrolaria na toalha, se não a tivesse iria assim mesmo. Pegaria todas as roupas no caminho e as esticaria na parte de baixo do beliche. Deixaria minha espada repousando ao lado de meu travesseiro, ela sim merecia um descanso maior que o meu. Sem enrolar mais deitaria, a cabeça apoiada pelas duas mãos. Os músculos dos braços ainda pulsavam por serem usados tanto. Não me cobriria com nada além da toalha, queria espaço e liberdade. Me obrigaria a dormir, fecharia os olhos e repousaria até que o sono me atingisse. - Hora de calar a boca, Axell.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyTer 22 Mar 2016, 14:37

~ Reencontro  ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A chuva ainda caia numa fina garoa. Seus cabelos e vestes baloiçavam sob o chicotear das ondas e o uivar dos ventos. De um sorriso sincero, pequenito e frágil, ameaçando quebrar-se muito facilmente, o garotito batia o seu punho de forma leve no peito do mais novo amigo.

- Cof, Cof, Cof.  - Uma tossida familiar surgia, quebrando a atmosfera quase alegre entre os dois amigos. Hizy erguia o olhar, observando gentilmente a desconhecida que se aproximava. - Olha quem está por aqui! Muito vagarosamente, seus olhos se iam abrindo em duas esferas esbugalhadas de surpresa acompanhando o movimento de seus lábios. Seus olhos voltariam a ganhar aquele jubiloso brilho por alguns segundos. Estava feliz e espantado por ver Hanna ali.  - Será que posso ganhar um abraço do senhor? O pequeno varão hesitaria um pouco, fugindo com o olhar para o soalho ensopado pela chuva, mas então, num gesto todo dele delicado, abraçaria a garota, envolvendo-a com seus esbeltos bracinhos. Apertaria-a com muita força, sentindo naquele momento todo o calor sentimental de Hanna. De certo modo, sentir-se-ia feliz e reconfortado. Talvez fosse daquilo que mais precisasse naquele momento em vez de palavras bonitas e inspiradoras. Do abraço de uma figura maternal. Quisera o destino que Hanna possuísse algumas ligeiras semelhanças com sua falecida e jovem mãe. Um débil e terno sorriso, bem miúdo, escarpar-lhe-ia dos rosados lábios ao sentir o cheiro, o calor e o toque da rapariga. Uma singela e solitária gota lacrimosa escorregar-lhe-ia pelas bochechas para logo se perder no infinito. - Obrigado, nee-san... Fico feliz por estar viva. - Sussurra-lhe-ia ainda envolto em seus braços num tom honesto, quase choroso, tremido, com uma pontinha de alegria acompanhada de alívio.

- Heyy, nossa que falta de educação minha. Meu nome é Hanna, e o seu? E não perde seu tempo por favor. Vem também com a gente. O noviço adiantar-se-ia, consoante as palavras de Hanna, tentando agarrar Frisk pelo pulso e puxá-lo para dentro daquele escudo maternal que a garota se estava a tornar. Assim como ele, o menino havia perdido toda a sua família, contudo, tivera que passar por tudo aquilo sozinho. Abraçaria o garotito e Hanna e diria tentando forçar um sorriso. - Sei que já é tarde, mas também quero te ajudar... a superar as coisas tristes.. Hi.. Hi.. -

- Olha aqui, pelo visto já fizeram amizade. Então que protejam um ao outro, entenderam?  Sinto que a amizade de vocês será muito forte, por isso, aproveitem como irmãos! O único Mayan fitaria calmamente os olhos do novo camarada, como que se procurasse permissão ou aceitação. Afinal, a amizade não depende só de uma pessoa, mas de duas. Sentia que queria ser amigo daquela pessoa, não só dela, mas de todos os outros, porém, ainda estava muito fragilizado. Sua irmã ainda atormentava os seus pensamentos. Principalmente nos momentos em que estava sozinho...

- Meninos, vocês sabem se alguém por aqui conhece um pouco de flexibilidade com o corpo?  Melhor dizendo, mais como acrobacia. Para se movimentar mais fácil, tipo, dar pulos mais mirabolantes, se equilibrar com mais facilidade. O garotinho tentaria examinar o corpo da moça, e mesmo não encontrado nenhum machucado, suporia que ela estivesse cansada devido a luta, pois, até mesmo Tidus, um grande guereiro que conhecera, tinha uns arranhões. - Hu-Hu! - Negava - Mas... nee-chan.. você está bem para treinar? Não seria melhor descansares?! ... - Indagava um pouco preocupado.

- Bem... Acho que vou lá para dentro ... me secar... Até logo.. - Diria o garotinho, tentando um sorriso, mas saindo algo meio forçado e óbvio. Caminharia para dentro da embarcação, em busca do quarto de onde havia saído, ou de algum outro quarto, onde pudesse se secar e enrolar-se a volta dos lençóis, permanecendo quente e protegido da tempestade. Se estivesse sozinho no quarto, deixaria a sua curiosidade solta e iria mexer e coscuvilhar o que estivesse ali dentro. Abriria a porta do armário, as gavetas e etc... Se houvesse algum livro no quarto, abri-lo-ia e o tentaria ler.. Todo os seus gesto seriam lentos e com extrema a vontade, sem medo de ser apanhado. Faria aquilo, pois, não queria pensar em coisas más, e a única forma de não fazê-lo era distraindo-se.

Histórico escreveu:

Ganhos: Bastão de Ferro |
Perdas: - 35 mil berries |
Bónus: Fome saciada por 2 dias. | Resistência à Intoxicação por uma onzena
Players: Aisha | Haru | Hanna | Raymond | Tidus | Axell | Frisk
HP: 117/120
Vantagens:• Ambidestro|• Aparência Inofensiva|• Audição Aguçada
Desvantagens:• Coração Mole|•
Trauma Profundo escreveu:
Sempre que vê ou ouve algo relacionado aos tenryuubitos entra em estado de choque, por serem eles os responsáveis pela morte de seus pais, e por acreditar afincadamente, que os próprios são a origem de todo o mal existente no mundo. Fica tão paralisado que a única coisa que pode fazer é fugir amedrontadamente devagar. Até mesmo estátuas ou gravuras de dragões a voarem o deixam ligeiramente incomodado e nervoso.
Extras: Missão 1: Evacuação de civis, Missão 2: Protecção da cidade.
O garoto encontra-se emocionalmente partido por dentro, pois acabou de perder a irmã.

Objectivos escreveu:

[ ] Comprar uma flauta "árabe" dourada;
[ ] Comprar uma roupa/veste de mago toda negra (igual a do Aladdin mesmo);
[ ] Conseguir um eevee (raposa/cão?) como pet u.u;
[ ] Aprender/ Comprar as perícias: Pilotagem e Geografia;
[ ] Tornar-se amigo de alguns tritões;
[ ] Criar uma relação diplomática entre os Tritões e Conomi Island;
[ ] Não matar mais ninguém;

[X] Comer;
[X] Comprar um bastão;
[X] Enterrar o Cadáver da Aisha;
[X] Enterrar todos os corpos;
[FAILED] Ficar com a Aisha como NPC;

Thanks Panda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[ ] Ganhar uma Meitou; (ノ≧∀≦)ノ
[ ] Ter Haki; (╯✧∇✧)╯
[ ] Caçar 10 Recompensas; ヾ(〃^∇^)ノ♪
[ ] Caçar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; (۶ꈨຶꎁꈨຶ )۶ʸᵉᵃʰᵎ

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 34
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyTer 22 Mar 2016, 20:38

"Some More Determination"

*Making new friends...fills you with determination.

Eu não podia ter ficado mais feliz com o resultado da pequena conversa que eu tive com o Hizy; por mais que eu estivesse um pouco receoso quanto a como ele reagiria, felizmente, tudo acabou por dar certo. Depois de ouvir tudo o que eu tinha a dizer, o recém-conhecido garotinho de cabelos azuis - e agora, um precioso amigo - pareceu ter se animado bastante, o que me tirou um grande peso das costas, e me trouxe um sorriso ao rosto. Talvez pela primeira vez naquele dia eu tivesse conseguido ajudar alguém de verdade, e apenas usando minhas próprias palavras. Uma grande tempestade estava pra se aproximar, mas eu não me importava muito. Por mais que tudo aquilo tivesse sido muito triste, e que minha própria fraqueza tivesse me deixado bastante frustrado...eu ainda tinha meus novos amigos, não tinha? Vários novos amigos. E algo me dizia que aqueles não seriam os únicos, naquele navio, com quem eu criaria laços verdadeiramente fortes - um sorriso sereno tomou conta do meu rosto, conforme meus olhos semicerrados como de costume fitavam o céu escurecido pelas nuvens. Estava chovendo forte, agora, mas eu não deixei aquilo me abalar. O sol viria de novo no final das contas, não é mesmo?

Depois de um tempinho em silêncio, junto com o Hizy - que, aliás, tinha retribuído o pequeno soco no peito, num provável sinal de agradecimento - uma tossida nos chamou a atenção para a porta do quarto, aonde aquela moça que tinha me ajudado na praia estava. Seus olhos ainda pareciam ser os mesmos de quando eu a encontrei pela primeira vez, o que significava que quem quer que lutado com os tritões que tinham me atacado não estava ali, por hora. Ainda assim, eu fiquei muito feliz em ver que ela estava bem, e aparentemente, o meu mais novo amigo também, pois logo correu para abraçá-la. Eu sorri um pouco melancólico, pois vê-la me fez lembrar de como eu estava desesperado no momento em que ela perdeu a consciência, por causa da quantidade de corpos com a qual já tinha me deparado. Aparentemente, aquelas lembranças não me abandonariam tão cedo assim. Heyy, nossa que falta de educação minha. Meu nome é Hanna, e o seu? E não perde seu tempo por favor. Vem também com a gente. - ela dizia, e Hizy me puxava para o meio do abraço coletivo. Eu sorri. Por hora, tiraria todas aqueles pensamentos ruins da minha cabeça, e aproveitaria o momento. - O meu é Frisk, Hanna-san. - eu falaria feliz, respondendo à sua pergunta.

- Olha aqui, pelo visto já fizeram amizade. Então que protejam um ao outro, entenderam?  Sinto que a amizade de vocês será muito forte, por isso, aproveitem como irmãos! - ela também diria, fazendo com que Hizy olhasse para mim por um momento. "Irmãos". Eu não me lembrava de minha família de sangue, mas eu tinha alguns irmãos e irmãs entre os Dreemurr, que me tratavam como se eu realmente fosse um deles. Minhas asinhas bateriam levemente, contentes, e eu daria um sorriso para o meu novo "irmão", se é que eu podia chamá-lo assim. Apesar dos pesares, eu estava bastante feliz com o rumo que as coisas tinham tomado - afinal, eu finalmente teria a chance de dar continuação aos meus ideais e aos da minha família, levando-os comigo para onde quer que eu fosse, fazendo a tão chamada revolução. Logo após a reunião calorosa, Hanna-san acabaria por nos perguntar algo sobre habilidades acrobáticas e de equilíbrio, coisa que não entenderia muito bem - de fato, meu corpo tinha a capacidade de fazer todos aqueles movimentos. Porém, aparentemente, apenas o "outro eu" conseguia realizar cada um deles com perfeição. "Acho que eu tenho que praticar um pouquinho mais. Hihihi..."

Alguns poucos momentos depois, tanto Hizy quanto Hanna-san se despediriam, e eu apenas acenaria como que dizendo "Até mais!", esperando até que os dois deixassem o lugar. Estava cansado, bastante cansado. Se houvesse alguma cama no quarto, deitaria na mesma de imediato - e do contrário, começaria a andar pelo navio em busca de algo parecido, fosse um sofá, uma poltrona ou qualquer coisa confortável o suficiente para um bom cochilo. Uma vez deitado, eu respiraria bem fundo, tentando absorver mais uma vez tudo o que tinha acontecido naquele dia. Criara tantas memórias de uma vez só que não sabia o quanto mais conseguiria aguentar ficar de pé; precisava dormir um pouco. Tudo bem, tudo bem. Precisava dormir bastante. A faca de cozinha escondida em minhas roubas de repente faria-se sentir mais pesada, como se carregasse consigo as almas daqueles que tinha assassinado, e cada uma delas a tornasse mais difícil de carregar. Aos poucos, minha mente começaria a se esvair de todos aqueles pensamentos, e eu cairia num sono profundo, cansado demais pra me manter acordado. Era hora de visitar por um tempinho o mundo dos sonhos...e de me encontrar com um amigo um tanto quanto parecido comigo.

Histórico escreveu:
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ganhos: Faca de Cozinha; 1 Missão Completa (Proteção da Cidade (?))
Perdas: -X-
Extra: Gostaria de pedir ao avaliador para que permitisse leves mudanças na personalidade do meu personagem ao fim da aventura. Isso incluiria adicionar o nome da segunda personalidade lá, especificar um pouco mais a sua relação para com o Frisk e adicionar a ela o que a guerra mudou dentro do garoto (e como isso afetou o seu modo de agir em lutas/coisas do gênero). Foi uma evolução bem mais rápida do que eu esperava, sinceramente, então eu realmente gostaria de poder usar isso na construção dele e-e...

.
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyTer 22 Mar 2016, 23:53

~~ Narração ~~

A tempestade parecia se acalmar, o mar ficava mais calmo, as nuvens pareciam menos negras, a chuva era mais fina e lenta. O navio já não tinha mais o balanço... enquanto isso Tidus estava no dormitório, procurava por vestes e as encontravas, por sorte uma camisa branca e uma calça azul estava entre os trapos. Uma capa de revolucionário tinha no local, poderia usar também. Começava seu banho e demorava um pouco para limpar-se por completo, logo em seguida saia peladão até chegar na geladeira, parecia bem à vontade no local, como havia deixando as roupas em cima da cama, estava que nem Adão no paraíso. Enquanto isso Raymond estava procurando pelo médico que anteriormente tinha lhe prestado ajuda com Hizy, por sorte passou próximo da ala do doutor e ao falar com o homem, pode ser tratado, o médico passava algumas pomadas e dava alguns remédios para o ruivo. Poucos segundos o rei vermelho já se sentiu melhor.

Ao procurar por uma cozinha, acabou adentrando no dormitório onde estava Tidus seu fiel colega, mas infelizmente se deparou com o duque peladão de frente para geladeira, pode visualizar as nádegas do companheiro espadachim, foi então que Tidus percebeu estar nu ao sentir o friozinho da geladeira chegar em suas partes baixas, fazendo seu companheiro encolher. Caminhava até a cama, vestia as roupas e sentia-se melhor. Sem notar a presença de Ray, voltava até a geladeira pegava algumas frutas comia uma por vez voltava até o beliche para descansar seu corpo e mente, até perceber o ruivo entrar no quarto. O ruivo parecia sedento por álcool e correu até a geladeira em busca de seu vício, pode ver algumas garrafas com água, suco e uma com metade de vodca para saciar sua sede, havia frutas dentro da geladeira também caso quisesse matar a fome. Axell preferia não conversar com os garotinhos, pois fazia as mágoas voltarem. O Belmont seguia rumo ao banheiro para tomar uma boa ducha e relaxar seu corpo, enquanto isso Tidus parecia tirar uma soneca. Após terminar seu banho, Axell seca-se em uma toalha, pegava suas vestes esticando-as próximo do beliche, subia na parte de cima ainda com a toalha e relaxava tirando uma soneca junto de seu broder, talvez algum fosse trolado nesse momento.

Hanna a jovem donzela do temperamento explosivo, encontrava-se calma e dialogando com Hizy e Frisk... era perceptível as palavras sinceras e carinhosas de Hanna, além é claro de seu atraente sorriso. Havia conquistado os garotinhos sem qualquer esforço. Hanna chegou a perguntar se conheciam alguém que pudesse lhe ensinar acrobacia, mas os garotinhos negavam sem saber até porque, ambos eram novos no navio. Hanna saia em busca de alguém que pudesse lhe ajudar com a habilidade que estava interessada, seu corpo já estava melhor e a garota parecia estar ansiosa para requebrar seus quadris. Ao chegar na superfície do navio, pode avistar um tempo calmo, mesmo que sol não tivesse, as ondas estavam mais lentas, e o enorme mastro que havia logo a sua frente, tinha um homem dependurado, parecia um humanoide bem habilidoso, pois se dependurava de um lado para o outro sobre uma corda, enquanto olhava o ser diferenciado pode também avistar o porto de Loguetown, o navio parecia aos poucos estar atracando. isso já era um bom sinal.

Hizy dava tchau para Frisk e voltava ao seu quarto, cobrisse com sua coberta e sentia mais aconchegado, a tempestade tinha parado e isso poderia deixa-lo ainda mais confortável. Dreemurr começava a peregrinar pelos corredores do navio, até achar uma porta aberta e entrar no mesmo instante. Pode ver Tidus deitado na cama e Raymond comendo algumas frutas na geladeira, havia beliches e poderia usa-los para descansar caso quisesse, poderia comer, tomar banho enfim, a sua frente estava um momento para descansar após tantos conflitos e quem sabe dialogar com os mais experientes. Mas antes que pudesse conversar qualquer assunto, uma voz ecoava por todo o navio, era um alto falante emitindo uma voz. - Chegamos em Loguetown! subam até o mastro, estarei esperando por vocês! Era a voz do tritão Otoboshi, ecoavam durante alguns segundos e parecia ser importante pela tonalidade. A viagem parecia ter terminado, a maioria parecia mais disposto e bem melhor, agora era pensar no próximo passo.
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyQua 23 Mar 2016, 01:19

Raymond caminhava pelo navio tranquilamente com o objetivo de encontrar aquele médico que havia conversado algumas horas atrás. Enquanto caminhava, o Rei Vermelho observava todas as portas que encontrava na esperança de enfim encontrar o que procurava. Não demorava muito e logo o ruivo passava pela ala médica e finalmente achava o homem que procurava, Ray tinha uma breve conversa com o doutor e o mesmo passava uma pomada junto com alguns remédios. O ruivo tomava os remédios e deixava a pomada fazer efeito, podendo notar uma melhora significativa nos seus machucados. Depois de agradecer pelos cuidados médicos que havia recebido, o revolucionário voltava a tomar o seu rumo caminhando pelos corredores do navio, que aparentemente estava mais calmo e não balançava tanto. Depois de caminhar um pouco, Ray chegava na parte dos dormitórios e abria a primeira porta que via, se deparando com mais uma cena constrangedora. Tidus estava totalmente pelado de frente para a geladeira aberta e de costas para Ray, que por sua vez não demonstrou nenhuma reação.

- Tidus... - diria com um tom de voz seco e claro para que ele o ouvisse. - O que você está fazendo? - dizia olhando o seu companheiro com um olhar bem sério olhando diretamente nos olhos do seu amigo com a mesma expressão que sempre costuma ter.

Depois de ouvir o que Tidus tinha a dizer, o ruivo esperaria que o rapaz se retirasse da geladeira e logo em seguida chegaria perto da mesma olhando o que havia de variedade e logo e optava por pela metade da garrafa de vodka que havia e também pegava algumas frutas. Depois de pegar o que desejava, o ruivo sentava numa cama vazia e comia as frutas que havia pego, logo depois tomava alguns coles da vodka, mas não exagerava para não fica bêbado e nem de ressaca, apenas dava alguns goles em intervalo de alguns minutos. Após beber e comer um pouco, Ray se deitava na cama e ficava lá por alguns minutos com os olhos fechados apenas relaxando sem preocupação alguma, porém, seu descanso não durava muito e logo todos eram capazes de ouvir a voz de Otoboshi.

- Chegamos em Loguetown! subam até o mastro, estarei esperando por vocês! - gritava o tritão enquanto aguardava todos saírem de seus dormitórios. Ao sair do dormitório, Raymond se certificava de que todos os seus pertences estavam consigo e logo falou para os companheiros que estivessem próximos.

- Tidus, Axell, Hanna, Hizy e Frisk, vamos ficar juntos. - o Rei Vermelho dizia enquanto desembarcava quando o navio finalmente parasse. Raymond seguiria Otoboshi para qualquer lugar, que provavelmente seria para alguma base revolucionária.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyQua 23 Mar 2016, 09:57

Chegando em Loguetown

As vezes fico me perguntando se é por ser menina que sou um pouco mais carinhosa e sentimental do que os demais, ainda mais quando crianças estão por perto. Será que passo a impressão de ser uma "mãezona" para eles? Por um lado isso é até bom pelo fato de mostrar o lado cuidadoso, por outro é chato. ~ Sem ser careta senhorita Hanna!!! No encontro com o garotinho de cabelos azuis, não podia deixar de notar que algo de estranho estava acontecendo dentro dele. Suas palavras soavam em um tom mais melancólico, principalmente em seu sussurro sincero. - Não precisa agradecer seu fofinho. Retribuindo aquele abraço apertado, apertava fortemente também.

Após isso aquele garoto de asinhas se apresentava como Frisk e nos acompanhava, agora mais uma pessoa para se juntar aos nossos laços de amizades. Nada como coisas assim, afinal pessoas hão de vir e ir, mas melhor que isso, deleitar-se cada momento com esses é o presente do destino. Logo após nossos cumprimento Hizy pergunta sobre a gravidade dos meus ferimentos para o aprendizado, emitindo um som preocupado na voz. - AH! Haha, fique tranquilo Hizy, só estou procurando a pessoa por agora. Mais tarde eu aprendo. E com essas palavras saía para caminhar pelo convés, tendo uma visão sobre o céu mais acinzentado e o porto de alguma cidade se aproximando cada vez mais. - Qual será essa cidade? Murmurava com bastante curiosidade.

À minha frente um homem com aparências animalescas se equilibrava nas cordas no topo do mastro, seu equilíbrio era tão perfeito que um artista de circo para aprender tais habilidades levaria um bom tempo. Tanto é que o balanço do navio prejudica e muito para manter essa posição, e isso me dava esperança de ter um ótimo aprendizado logo. - Com licença moço. Colocava minhas mãos ao lado da boca para fazer com que o som das minhas palavras se sobrepusesse o som do vento e do mar. - Depois o senhor pode descer aqui para conversarmos? É sobre esse seu equilíbrio sobre as cordas, estou interessada em aprender. Entretanto logo a voz daquele monstrinho verde perpassava por todo o navio anunciando que chegamos à cidade de Loguetown. ~ Então aquela cidade é Loguetown! Apesar de nunca ter passado por ela, muitas histórias já foram contadas dessa cidade. Perfeito para dar uma passada.

- Mas precisa ser esse cara que ficará esperando por nós? Voltaria minha atenção ao meu redor, procurando todos os companheiros e quando os encontrasse evitaria ficar próximo daquele monstro de um olho. - Ray, o que está acontecendo? Correria em direção a ele e preocupadamente olharia seus ferimentos nos punhos. - E o que houve com sua mão, hein?! Para se certificar de que nada estivesse tão grave, pegaria suas mãos e observaria por algum tempo. - É bom se cuidar mesmo! Se não terá eu te enchendo seu saco. Por fim sorriria ironicamente pra ele, fazendo valer meu comentário.
Histórico de Hanna/Lavínia:

Leia Avaliador:

Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por GM.Matheus em Qui 24 Mar 2016, 01:02, editado 2 vez(es)
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyQua 23 Mar 2016, 13:18

De banho tomado ia até a geladeira para apanhar algo para comer, não havia ninguém por perto até então, provavelmente todos estavam ocupados com suas tarefas no navio, e por isso acabei relaxando como se estivesse em casa, porém em pouco tempo acabei percebendo que havia cometido um erro pensando assim.

Tidus... – Uma voz familiar, me virei para trás enquanto mordia uma maça. –O que você está fazendo? – Era Ray, para variar com seu olhar sério e sem graça.

Aaah, Ray! – Respondia um pouco sem graça, era uma situação embaraço, não esperava que alguém fosse chegar assim tão de repente, ainda mais ele. – Eu estou comendo, quer um pedaço? – Abria um leve sorriso, tentando quebrar o clima estranho. – Não me olhe com esses olhos de peixe morto, ninguém te ensinou a bater na porta antes de entrar? – Fechava a porta da geladeira e começava a caminhar até a cama onde havia deixado minhas coisas como se nada demais tivesse acontecido, quando se estava na merda o melhor a se fazer era prender a respiração, se jogar e nadar.

Chegando a cama vestia as roupas que havia encontrado no bau, não era exatamente iguais as minhas mas de qualquer forma serviam, havia até uma capa parecida com a que alguns revolucionários usavam, acho que que se era para ser um revolucionário seria bom me vestir a caráter. Com tudo em ordem me deitava para o merecido descanso.

Chegamos em Loguetown! subam até o mastro, estarei esperando por vocês! – Um som estridente ecoou pelo navio interrompendo meu sono dos justos.

Hummm... – Com uma das mãos coçava os olhos. – Que horas são? Logue o que? Espera, por que saímos de Conomi? – Sentava-me curvado para não bater a cabeça no beliche de cima enquanto matinha os olhos semi-abertos. –Esses caras nem perguntam nada e já saem  me levando pra outra ilha? É a primeira vez que isso acontece enquanto estou sóbrio. – Com esforço me levantava da cama, mesmo sem saber porque havíamos chegado em outra ilha era bom me aprontar.

Antes de ir até o convés apanhei minhas coisas, coloquei meus anéis, colares, braceletes, minha nova capa de revolucionário e minha espada ao lado da cintura, além disso guardei meus cigarros e isqueiro em um de meus bolsos. – Vejamos se esta tudo aqui... – Murmurava enquanto checava se estava tudo em seu devido lugar e se não estava me esquecendo de nada. Se tudo estivesse em ordem caminharia até o convés ou seguiria algum dos outros revolucionários que haviam se alistado comigo, ainda estava um pouco desinformado sobre o que estava acontecendo, então o melhor a se fazer era seguir alguém, de preferencia Ray, já que ele tinha a mania de tomar a liderança quando se tratava de grupos, além disso dentre as opções eu realmente só conhecia bem Ray e Axell. De qualquer forma provavelmente encontraria todos no convés, o que era uma noticia boa já que fazia um bom tempo que não via aqueles rostos e se quer sabia se todos haviam sobrevivido a guerra.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Axell
Axell

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyQua 23 Mar 2016, 15:24

Fechava os olhos e me obrigava a dormir. Tirava aquela soneca rápida e profunda que mais se parece com semanas em coma.

~ Início do sonho ~

S enta que á vem história, outro sonho de minha mente perturbada.

T odo  um campo de batalha abaixo de mim, uma guerra que parecia acontecer a um bom tempo. Haviam milhares de seres por toda a parte, digo seres por que realmente o que se via era um circo completo. Misto de humanos e animais, pessoas misturadas com elementos básicos da natureza, poderes e habilidades dos mais variados tipos. Não era briga de peixe pequeno, isso era um fato.

R ompendo paradigmas meu campo de visão se aproximava, e de repente tudo ficava travado, como se o próprio tempo tivesse parado. Eu podia ver que um lado da batalha era claramente do governo, todos os marinheiros e agentes eram bem definidos, eu conseguia ver seus rostos, suas habilidades se formando e suas malditas capas com o símbolo da “justiça” tremulando, os únicos itens que continuavam se mover. Enquanto que os outros combatentes ficavam apagados, pareciam não ser reais, como se sua existência pudesse ser descartada quando alguém quisesse.

O nde era chão era luta, um embate por metro quadrado. Os únicos que eu via por inteiro eram os meus amigos, todos pareciam dar o máximo de si e mostravam se sair bem. Parecíamos habituados aquilo, claramente não era a primeira vez mas do jeito que andava o conflito poderia ser a última.  

N este cenário de destruição uma voz alta como um trovão começava a gritar mas ninguém lhe dava ouvidos. Eu era o único que a notava. A voz anunciava seu golpe e uma grande onda se formava no horizonte, gigantesca e colossal ela parecia ser maior do que a própria ilha em que estávamos. Desesperado eu gritava para todos fugirem, qualquer um! Ninguém escutava, ninguém se importava. Ninguém iria escapar e o que mais me incomodava é que eu aqui em cima vendo tudo isso não seria engolido junto.

G rande e poderosa a onda engolia toda aquela batalha, engolia o Governo, a Marinha e a nós mesmos. Toda uma história apagada e levada pelo oceano. O que se restava eram apenas os vestígios em uma ressaca que ninguém veria.

~ Fim do sonho ~

Acordava subitamente, o ar inflamava os pulmões e meu corpo se erguia em um espasmo. Os olhos arregalados tentavam desesperadamente se situar no ambiente e foram necessários mais segundos do que o esperado para conseguir. A respiração se atenuava lentamente, uma fungada de cada vez e cada vez mais lento. - Certo… Estou no navio. - Passava pelo meu rosto e sentia o suor frio, eu não havia dormido mais do que alguns minutos e tinha ficado nessas condições. Não tinha como negar, esse dia tinha me mudado de um jeito que não gostaria de admitir. Seria cada vez mais difícil bancar o Axell tranquilo e espontâneo se continuasse com a cabeça cheia desse jeito.

Sentava no beliche, deixava as duas pernas penduradas por estar na cama de cima. Meus olhos varriam toda o quarto e a resposta vinha bem abaixo de mim. ~ Tidus… ~ Ver meu irmão bem e descansando imediatamente me acalmava. A resposta sempre esteve ao meu lado, se quem eu me importasse ficasse bem eu estaria bem. ~ Eu preciso de mais poder, de mais influência. ~ Suspirava profundamente. ~ Preciso mandar mais que pessoas como Otoboshi, quando eu puder fazer isso manterei todos a salvo. ~  Pra quem tinha acabado de acordar aquela já era reflexão suficiente.

- Chegamos em Loguetown! subam até o mastro, estarei esperando por vocês!

- Subam até o mastro? Esse cara tem noção do que tá falando?!

Desceria da cama, viraria para a mesma e a abraçaria, e com a voz abafada pelo rosto colado no colchão, diria: - Adeus… eu vou sentir sua falta. - Uma lágrima doce e delicada brotava de um dos olhos, essa que era gentilmente aparada pela ponta de meu dedo. Daria mais uma breve reverência e então voltaria a me vestir. Calças, camisa badass, botas e por último a espada embainhada ao lado de minha cintura. - Axell. Modo novas aventuras. Ativado. -  Todas as pausas seriam respeitadas. Desceria um óculos se o tivesse.

- Tidus, Axell, Hanna, Hizy e Frisk, vamos ficar juntos.  - Ouvia a voz de Ray chamando por todos.

- Sim senhor! - Gritaria em resposta. - Chatão logo cedo...

- Que horas são? Logue o que? Espera, por que saímos de Conomi?

- Bom dia, princesa! Depois que você caiu de amores pelo Olho-san eu te arrastei pra sala do médico como um príncipe encantado. E pra falar a verdade eu não faço ideia do que porque estamos aqui, maaaas, eu chutaria mais uma guerra. - Apontaria um dos dedos fazendo um tipo de arma em sua direção. - Se quiser apostar.

Viraria para o lado e via o pequeno Frisk aconchegado. - Frisk! Vamos rapaz! Nova ilha, novos problemas! - Passaria as duas mãos em ambos os olhos ainda meio grudados pelo sono. - Desculpe, não to sabendo lidar bem com tudo isso.

- Vamos! - Diria e sairia do quarto os outros estando prontos ou não.

Iria até o convés, caminho esse que eu já até conhecia muito bem. Chegando lá procuraria todo os integrantes do meu grupo e ficaria ao lado deles com a pode de um exímio soldado em um pelotão, isso, até alguém dizer algo muito engraçado.

Histórico:

Off:

Mizushiro Hizumy
Revolucionário
Revolucionário
Mizushiro Hizumy

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptyQua 23 Mar 2016, 23:08

~ Loguetown  ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Post: 20

A pequena criança podia sentir-se aliviada e extasiada ao receber o forte abraço de Hanna e Frisk, e pelas sinceras e dóceis palavras que a garota lhe retribuía. Aos poucos, ela ia ganhando um lugar especial em seu coração, como que se fosse uma nova mãe, não tão perfeita como a sua verdadeira, pois a essa ninguém a poderia substituir, mas Hanna estava ali, ele podia tocar-lhe e sentir-la, naquele fúnebre momento de sua vida, a ruiva tornava-se alguém especial.

Após seus pequenos passos se recolherem até a habitação onde havia estado a descansar minutos atrás, e de ser aconchegar no calor dos lençóis, o miúdo escuta a voz do tritão que pronunciava a chegada à uma nova ilha. No preciso instante em que ouvira as primeiras sílabas serem pronunciadas pela criatura, mesmo não tendo a certeza de que era ela, uma terrível sensação crescera no seu âmago. Uma sensação que misturava ódio, tristeza e sede por vingança. Seu semblante demonstraria isso. Um rosto sério, profundamente magoado. - Tzck! - Resmungava tentando socar a cama com ambos os punhos, para depois esconder por de trás das mãos abertas a face vermelha de vergonha e remorso. - maldição! .... Sniff! - A criança morderia o próprio lábio e deixar-se-ia cair deitado na cama. Estava irritado e terrivelmente envergonhado de si mesmo. Sabia que seu coração começara a odiar os tritões, principalmente aqueles dois. Contudo, odiava-se mais a si por começar a sentir tal hostil sentimento em relação à eles. Estava horrivelmente embaraçado, sentia-se completamente humilhado. Perdido, perguntava-se como poderia ele odiar aquelas pessoas. Se Aisha estivesse ali, ela acharia sua atitude algo de se envergonhar. Porém, ela não estava, e Hizy não conseguia controlar o que sentia.

~ SPLASH! ~

O estrondoso e seco barulho de suas bochechinhas serem bofetadas por suas próprias mãos, criando, provavelmente, uma coloração vermelha brilhante intensa na zona atingida, deixando a marca de suas mãos e dedinhos. Pequenas gotas fugiriam da ponta de seus olhos. - Vamos, Hizy! O que eles pensariam de ti se te vissem num estado tão lastimável?! Coragem! - Depois de tentar se auto-encorajar, o garoto pegaria no seu bastão e iria até ao convés, para junto de todos os que já lá estivessem.

Chegado à superfície, o garotito deixar-se-ia impressionar com a deslumbrante paisagem da ilha de LogueTown. Aproximar-se-ia da lateral da embarcação mais próxima do porto, para melhor admirar a ilha, e concentrar-se-ia em intentar captar os vários sons que viriam da cidade, fechando seus olhinhos e sentindo a brisa marítima baloiçar-lhe as vestes e o cabelo, como que se lhe beijando a pele, se houvesse vento. - Aisha-nee-chan... Cheguei à Loguetown... Sei que prometemos ver o mundo juntos, mas isso já não será possível... AH! Não se preocupe, eu manterei a nossa promessa! Irei ver o mundo, com estes novos amigos.. - Seus olhinhos procurariam todas as pessoas pelas quais tinha se afeiçoado ao longo destes últimos dias - ... assim, quando nos reencontrarmos, contar-te-ei todas as minhas aventuras! HI! - Deixaria um solene sorriso escapar, de seguida, andaria calmamente até os outros e, tendo em mente segui-los sempre, caminharia para a cidade.

Histórico escreveu:

Ganhos: Bastão de Ferro |
Perdas: - 35 mil berries |
Bónus: Fome saciada por 2 dias. | Resistência à Intoxicação por uma onzena
Players: Aisha | Haru | Hanna | Raymond | Tidus | Axell | Frisk
HP: 117/120
Vantagens:• Ambidestro|• Aparência Inofensiva|• Audição Aguçada
Desvantagens:• Coração Mole|•
Trauma Profundo escreveu:
Sempre que vê ou ouve algo relacionado aos tenryuubitos entra em estado de choque, por serem eles os responsáveis pela morte de seus pais, e por acreditar afincadamente, que os próprios são a origem de todo o mal existente no mundo. Fica tão paralisado que a única coisa que pode fazer é fugir amedrontadamente devagar. Até mesmo estátuas ou gravuras de dragões a voarem o deixam ligeiramente incomodado e nervoso.
Extras: Missão 1: Evacuação de civis, Missão 2: Protecção da cidade.
O garoto encontra-se emocionalmente partido por dentro, pois acabou de perder a irmã.

Objectivos escreveu:

[ ] Comprar uma flauta "árabe" dourada;
[ ] Comprar uma roupa/veste de mago toda negra (igual a do Aladdin mesmo);
[ ] Conseguir um eevee (raposa/cão?) como pet u.u;
[ ] Aprender/ Comprar as perícias: Pilotagem e Geografia;
[ ] Tornar-se amigo de alguns tritões;
[ ] Não matar mais ninguém;

[X] Comer;
[X] Comprar um bastão;
[X] Enterrar o Cadáver da Aisha;
[X] Enterrar todos os corpos;
[FAILED] Ficar com a Aisha como NPC;

Para Wander escreveu:
Hi! Hi! Wander! õ/  Então... por favor, cuidado com a desvantagem que me for dar... Se for dar desvantagem, né! ... Boa sorte! ^.^

Thanks Panda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[ ] Ganhar uma Meitou; (ノ≧∀≦)ノ
[ ] Ter Haki; (╯✧∇✧)╯
[ ] Caçar 10 Recompensas; ヾ(〃^∇^)ノ♪
[ ] Caçar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; (۶ꈨຶꎁꈨຶ )۶ʸᵉᵃʰᵎ

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 34
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 EmptySeg 28 Mar 2016, 17:50

"Dream"

*Determination.

O cheiro da torta de caramelo com canela que eu tanto adorava me fez despertar dentro do sonho. Era sempre daquele jeito; quando eu dormia de um lado, acordava do outro - a diferença era que eu sabia bem que aquilo não era real. Ainda assim, eu me sentia confortável e uma felicidade nostálgica me invadia o coração ao poder ver novamente o meu antigo quarto na mansão Dreemurr. As paredes de cor bege ainda pareciam as mesmas de antes de tudo aquilo acontecer. No entanto, apenas a mansão aparecia em meus sonhos. Não havia nenhum outro Dreemurr lá se não eu e...bem, eu. Na sala de jantar, o cheiro já estava bem mais forte - vinha da cozinha, que ficava logo ao lado - e eu me apressei em chegar até lá, a casa em total silêncio. Encima do balcão estava a torta, ainda quentinha e com uma fatia faltando. Dentro da gaveta, ao lado, estavam todos os talheres que a mamãe costumava usar, menos um. Uma das facas de cozinha, como a que eu carregava, não estava ali.

- Ah, Frisk. Não sabia que você tava aqui. - uma voz disse num tom ligeiramente surpreso, atrás de mim. A voz soava idêntica à minha, mas não era por pura coincidência nem nada do tipo; Chara e eu éramos praticamente a mesma pessoa, não é mesmo? Eu dei um sorriso para ele, mesmo que a faca em sua mão direita me deixasse um pouco nervoso. - Chara! Foi você quem fez a torta? - perguntei, notando que havia uma migalha próxima à sua boca, provavelmente da fatia que estava faltando e que ele tinha comido. - Hahaha. Não, bobão. Já estava aí quando eu voltei mais cedo, elas sempre aparecem sozinhas, lembra? - ele respondeu com um sorriso no rosto, e se aproximou. Ele partiu mais duas fatias da torta usando a faca que estava segurando, e, depois de colocar cada uma em um prato, alargou um pouco o sorriso. - Você vai querer um pouco, não vai? - e, desse jeito, nós voltamos para a sala de jantar, e nos sentamos à mesa, cada um com o seu prato. Não era uma ocasião muito comum, pra falar a verdade: eu só conseguia me encontrar com o Chara quando um de nós dormia com o corpo, de modo que ambos acabavam dentro desse "mundo dos sonhos", que é onde sempre ficamos quando o outro está no controle. A diferença era que, apesar de eu não saber como, ele conseguia me observar daqui de dentro. No meu caso...bem, eu simplesmente espero o tempo passar, até o sono vir e me levar para o outro lado; jeito engraçado de sonhar, não é?

- Parece que você esteve se divertindo lá fora. - Chara disse, enquanto mastigava a torta. O sabor era o mesmo da que eu costumava comer quando minha família ainda era viva, o que de certa forma aquecia meu coração. - Hihihi...é, um pouquinho. Eu consegui fazer alguns novos amigos, também. Você deveria conhecê-los, Chara! - eu falei, sorridente. Estava feliz por ter conseguido me tornar amigo do Hizy, da Hanna-san e do Ray-san. Tinha também o Axell-san, com quem eu tinha falado antes de entrar no navio, mesmo não tendo conseguido conversar muito com ele. E todos eles eram pessoas maravilhosas. - Eu não sei...você sabe que eu não me importo muito com isso de fazer "amigos". Lutar, esfaquear e apunhalar é bem mais divertido, você não acha? - ele respondeu fazendo alguns movimentos com a faca, no ar, e depois olhou pra mim, com expectativa. Eu fiz uma cara feia, ainda incomodado com o fato dele conseguir pensar nas coisas daquele jeito. - Você matou de novo, não matou? A faca estava suja de sangue. - eu falei, com um pouco de raiva. Chara, por sua vez, revirou os olhos. - Olha aqui, ou eu fazia isso, ou a gente virava comida de peixe. E além do mais, por que é que eu não posso me divertir? Você faz os seus amiguinhos e eu mato quem entrar no caminho da gente. Qual o problema disso? - ele disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele sabia exatamente qual era o problema!

Eu virei o rosto, inflando as bochechas e evitando contato visual - o básico a se fazer quando você está com raiva de alguém e quer ignorá-lo completamente. - Hmph! - bufei, e Chara me fitou incrédulo. - Quê!? Sério, Frisk? - ele se levantou da cadeira. De pé, ao meu lado, ele ficou me observando por um tempinho, olhando direto dos meus olhos. Quando eu tentei dar uma espiada para ver se ele continuava olhando, ele pulou encima de mim e me derrubou da cadeira, começando a me fazer cócegas. - Ahahaha! Hahahaha! Chega, chega! Ahahaha! - eu comecei a rir descontroladamente, mas o ataque era feroz. - Só se você prometer que vai parar com essa cara feia. - ele disse, um sorriso enorme se formando em seu rosto. Ele estava obviamente se divertindo com o meu sofrimento. - Eu paro! Hahaha! Eu paro, eu paro! - eu supliquei, e ele cessou. Fiquei respirando fundo por uns momentos, tentando me recuperar. Olhei para Chara de novo, e ele olhou pra mim. Minha boca começou a tremer, e em menos de uns dez segundos, nós dois começamos a gargalhar juntos. Depois de alguns minutos em silêncio, fitando o teto, o sono começou a bater de novo. Aparentemente, alguém estava tentando me acordar do outro lado.

- Parece que precisam de você por lá. - Chara se levantou, me fitando com seus olhos escarlate. - É melhor você ir. Eu te levo pra cama. - eu assenti, me encostando na parede para conseguir adormecer numa posição confortável, e soltando um longo bocejo. Não tinha se passado muito tempo, tinha? O que será que estava acontecendo por lá? - Vejo você mais tarde, Frisk. Depois eu saio pra brincar também. - ele falou, sorrindo, a sua faca ainda em mãos. Por um breve momento, eu me perguntei o porquê de Chara gostar tanto assim de lutar e matar, sem nenhum motivo aparente. Não consegui achar uma resposta, e me entreguei ao cansaço que se abateu sobre mim de repente. - Até...mais... - adormeci, enfim. Era hora de ver o que estava acontecendo do lado de lá.

. . .

- Frisk! Vamos rapaz! Nova ilha, novos problemas! - alguém falou ao meu lado, em voz alta, tentando me acordar. Quando abri os olhos e os esfreguei um pouco, percebi que era o Axell-san. Pelo que ele dizia, nós já tínhamos chegado ao nosso destino, o que me fez abrir um sorriso largo ao responder: - Uhum! - eu daria uma volta ao redor dele, animado, e sairia do quarto cheio de energia. Talvez aquele cochilo não tivesse sido o suficiente pra descansar por completo, mas saber que nós finalmente tínhamos chegado me enchia de determinação mais uma vez. Iria até onde o Ray-san estivesse, seguindo-o para onde fosse - já que o considerava uma espécie de líder - e perguntando-lhe o seguinte assim que tivesse uma oportunidade: - Ei, Ray-san! Pra onde vamos agora? - um sorriso animado estaria presente em meu rosto em todos os momentos. Mesmo que eu ainda não tivesse esclarecido tudo com Chara, podia deixar aquilo para depois. Por hora, podia apenas admirar a beleza da cidade e da ilha que estariam logo à nossa frente. - Prazer, Loguetown! - diria, em voz alta, e soltaria um risada sincera de divertimento logo em seguida. Aquele lugar marcaria o recomeço das jornadas de cada um de nós. E eu esperava começar com o pé direito, dessa vez. Sorrindo radiante, eu daria meu primeiro passo na ilha.

- Vamos lá!

Histórico escreveu:
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ganhos: Faca de Cozinha; 1 Missão Completa (Proteção da Cidade (?))
Perdas: -X-
Extra: Gostaria de pedir ao avaliador para que permitisse leves mudanças na personalidade do meu personagem ao fim da aventura. Isso incluiria adicionar o nome da segunda personalidade lá, especificar um pouco mais a sua relação para com o Frisk e adicionar a ela o que a guerra mudou dentro do garoto (e como isso afetou o seu modo de agir em lutas/coisas do gênero). Foi uma evolução bem mais rápida do que eu esperava, sinceramente, então eu realmente gostaria de poder usar isso na construção dele e-e...

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pronto para começar! A formação da Red Legion!   Pronto para começar! A formação da Red Legion! - Página 16 Empty

Pronto para começar! A formação da Red Legion!
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: