One Piece RPG
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini Zayel
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor GM.Hisoka Hoje à(s) 03:58

» Skÿller Van Der Veen
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:35

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 00:01

» Maya Snow
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Nana. Ontem à(s) 23:43

» [MINI-DarklordJr] A aventura se inicia
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:26

» [MEP] - DarklordJr
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:25

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:21

» [Mini - Inim] O errante
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:52

» MEP Grave
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 21:03

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 20:59

» [MEP] - Chikara
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:57

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:56

» [Ficha] - Johnny Bear
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 20:44

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:29

» [Ficha] - Azazel
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Moryn Ontem à(s) 20:14

» Zed
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:14

» [Ficha] - Rim
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» Rim Arkman
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» [MEP] - Mirutsu
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:52

» [Ficha] - Rem E.
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante

Ir em baixo 
AutorMensagem
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : Zero
Warn : [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Empty
MensagemAssunto: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante EmptyQua 07 Out 2015, 11:35

Bem pessoal, vamos dar início a mais uma discussão, desta vez sobre o capítulo, lindo, 803.
Escalando o Elefante

Despedida do Barto Club

Bem, gostei da participação do Bartolomeo e seu bando até o momento, achei a despedida bem estilo Luffy, agradecendo e logo após ignorando eles. Vejo o Bartolomeo importante futura
mente, pode ser num embate ou como sacrifício, mas ele voltará e espero bastante o quanto sua AnM irá evoluir.
Mini Guerra em Baltigo?!

Bem, fiquei bastante impressionado ao ver o Dragon, logo de cara, e fiquei curioso em relação ao porque de estar ignorando o Luffy, pode ser pelos feitos dele terem atrapalhado ou focado as atenções para o seu braço direito, mas é fato que ele não está confortável.

O "metal saquê" é algo que com certeza o Oda irá explorar futuramente, já que é um metal forte e raro, pode ser que seja essencial futuramente.

Bem, se eu já estava animado para a Reunião dos Reinos imagina uma REUNIÃO DE LÍDERES REVOLUCIONÁRIOS? É claro que estou animado, e ainda mais Koala dizendo que eles são esquisitos, mais precisamente, estranhos. Como se não bastasse, O BARBA NEGRA IRÁ CHEGAR NO MEIO DESSA REUNIÃO! Sim, isso provavelmente acontecerá e já imaginaram o que isso poderá causar? Será louco!
Surpresas em Zou

Bem, não entendi o fato de ficarem impressionados quando se falou a palavra "ninja", e ainda mais quando falou-se que iriam se encontrar com um, isso deve ser raro no universo OP, o que abre um leque de opções ainda maior em Zou. Aquela coisa caindo, me deixa algumas dúvidas, mas achei parecido com algum nakama de Luffy ou alguém relacionado com eles.

Análise Final

É fato que as palavras que o Oda citou, que as ações passadas iriam causar uma mudança no mundo, seria algo grande, mas não imaginei que seriam logo cedo, como uns dois a três capítulos a frente. Irei citar as mudanças já colocadas:

- Revolucionários descobrindo um Metal Raro/Precioso;
- Reunião dos Líderes Revolucionários (Não sei se já estava prevista essa reunião, mas citei aqui);
- Um foco maior nos Revolucionários e uma atenção maior da CP;
- A descoberta da Base Revolucionária por parte do Bando do Teach;
- A perda de 5 caçadores de recompensas (Sim, foi isso que entendi) classe alta que trabalhavam para o Buggy;

Esses são pontos que foram citados em poucos capítulos, e provavelmente não irá parar nisso. Estou entusiasmado para esse encontro, e fiquei curioso quando citaram o título de "Almirante" para o Teach. Ele se tornou ou se intitula isso? Que venha o 804!

[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 3HnWnaQ

SUPER IMPORTANTE:

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante EmptyQua 07 Out 2015, 12:08

Eu curto esses capítulos de transição entre sagas. Costumam ser bem informativos.

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 21
Warn : [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante EmptyQua 07 Out 2015, 13:29

Da forma que o Kurohige é, bem capaz dele dedurar o Dragon para Akainu ir lá fazer uma visitinha aos revols Norio

ninja? foi só naruto terminar que Oda começa a introduzir os malucos em OP, só falta ele ser parecido com o Xaruto (apesar de eu imaginar sendo o unico do grupo do kinemon com alguma seriedade...) To nem aí!

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante O35w0E4[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante ZJnmSO7
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Noskire
Soldado
Soldado
Noskire

Créditos : 7
Warn : [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 2010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante EmptyQua 07 Out 2015, 14:41

Eu imagino que o Barba Negra se auto-intitulou almirante por possuir uma grande frota, como o Barba Branca antigamente, mas só isso. Quanto a ele ir para Baltigo, acho improvável. Tudo bem que BN possui vários membros fortes, mas atacar o QG dos revolucionários, ainda mais durante uma reunião, é suicídio, ao meu ver.

Quanto à Buggy, falaram que era cinco gigantes, o que me faz pensar que esses cinco se demitiram para seguir Luffy. Hajrudin, o único citado, foi o que estava no coliseu.

PS: Achei tão bonitinho a Robin gostando do dragãozinho! uau

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante EmptyQua 07 Out 2015, 15:53

O bando do Bartolomeo louvando o Sunny e o Usopp com aquela cara dele dizendo "Parem de louvar o nosso navio!" foi cômico HUSAAUSAHSUHUAS.

E o dragão que o maluco desenhou, que porra foi aquela? HSAUSAHUSAHUSA Eu tenho pena desses "animais" que ele desenha, eles são todos deformados e sempre sofrem horrores para carrega-los Xzibit (e a Robin gostou dele, ela realmente é esquisita To nem aí! ). Ah, e como caraleos o Sunny ainda estava próximo a pata do elefante? Ele ta preso na pata dele?

Foi legal ter mostrado um pouco do Buggy, ele ta se sentindo o maioral como Shichibukai e com sua "frota de mercenários". Os gigantes que saíram da "companhia" dele certamente se juntaram com Hajrudin, já que ele disse que iria juntar os gigantes. (Uma tripulação apenas de gigantes é no minimo interessante, haja madeira pro navio).

O ponto alto do capitulo certamente foi a aparição de Dragon e a ilha de Baltigo, acho que estava na hora de aparecer um pouco mais os revolucionários, na primeira metade da GL eles passaram meio que batidos mas no novo mundo parece que a coisa vai ficar seria, e ele ter dito para reunir os lideres revolucionários reforça essa ideia. Eu acho que eles pretendem agir no tal conselho mundial que foi citado algumas vezes na saga de Dressrossa, esse talvez possa ser o "grande evento", certamente teria uma repercussão similar a de Marineford. Mas uma coisa me deixou curioso: será que Barba Negra vai dar uma de louco e invadir Baltigo? Certamente agora que ele é um Yonkou ele deve ter uma frota poderosa o bastante para fazer um estrago lá (vencer já não sei), mas não vejo ele fazendo isso, pois o que ele ganharia com isso? Será que Dragon é uma ameaça para ele? Mas ele jamais abandonaria Burgess que esta com ele desde o inicio, então é esperar para ver o que ele pretende fazer com essa informação.

As coisas estão ficando fodas para caraleo, tem tanta coisa se formando, só esperando o momento que a porra toda estourar, vai ser épico *_*

[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante   [Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante Empty

[Spoiler] Capítulo 803: Escalando o Elefante
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: One Piece :: Discussão do Mangá-
Ir para: