One Piece RPG
[Spoiler] Capítulo 802: Zou XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini Zayel
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor GM.Hisoka Hoje à(s) 03:58

» Skÿller Van Der Veen
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:35

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 00:01

» Maya Snow
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Nana. Ontem à(s) 23:43

» [MINI-DarklordJr] A aventura se inicia
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:26

» [MEP] - DarklordJr
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:25

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:21

» [Mini - Inim] O errante
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:52

» MEP Grave
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 21:03

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 20:59

» [MEP] - Chikara
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:57

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:56

» [Ficha] - Johnny Bear
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 20:44

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:29

» [Ficha] - Azazel
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Moryn Ontem à(s) 20:14

» Zed
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:14

» [Ficha] - Rim
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» Rim Arkman
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» [MEP] - Mirutsu
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:52

» [Ficha] - Rem E.
[Spoiler] Capítulo 802: Zou Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Spoiler] Capítulo 802: Zou

Ir em baixo 
AutorMensagem
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : Zero
Warn : [Spoiler] Capítulo 802: Zou 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

[Spoiler] Capítulo 802: Zou Empty
MensagemAssunto: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 09:56

Olá galera! Tudo bom com vocês? Bem, decidi iniciar a discussão do capítulo 802, que trouxe algumas surpresas interessantes(bem interessantes). Então, vamos lá:

- A Vó do Bartô Club

Bem, isso é o primeiro ponto que irei destacar e que me chamou a atenção. QUEM DIABOS É ESSA VÓ BRUXA?! Sério, como uma pessoa dá dicas de navegar sem estar no barco? Sério, isso me deixou curioso, embora ache que não terá muita importância, poderia ser explorado futuramente.

- A aparição do Kizaru

Bem, achei interessante a aparição do Kizaru, e ainda mais ele como Almirante do Quartel General. Infelizmente o que chamou a atenção é a introdução do próximo tópico.

- A aparição do 7° Shichibukai

Bem, pelo que nos foi mostrado, o novo mercenário da marinha não é o Enel (que pena), não é nenhum outro Supernova (infelizmente), e não é nada do que pensávamos ou especulamos. Eis que o novo Shichibukai é Edward Weeble!

Além do fato de ele ser o shichibukai, a suposta revelação que ele é filho de sangue do Newgate me deixou animado para saber o quanto ele é forte, e pelo que foi mencionado (o fato dele ter destruído 16 capitães do falecido) podemos esperar muito dele.

O legal é que não sou apenas eu que duvido dessa história, os próprios marinheiros duvidam: "[...] ele alega ser carne e sangue de Edward Newgate ... ele é forte como ele, mas mesmo assim duvidamos disso...". PORRA CARA! UM SER VIVO FORTE COMO O BARBA BRANCA! ISSO É SINISTRO! E a fala do Kizaru foi conclusiva para termos cuidado e esperarmos muito dele: "Ele é um pirata... poderoso que deve ser temido...", man QUE FODA! Muitos não vão gostar, eu no começo não gostei, esperava mais, mas após algumas releituras, preciso confessar, SIM, ESTOU ANIMADO PARA ESSE GORDO! A recompensa dele, 480 milhões é algo que não se consegue a toa.

Quando aparece a Miss Bucking, confesso que ela é uma tristeza de pessoa, mas mostra que ele não aparenta ter a personalidade do suposto pai, pelo contrário, me lembrou o Teach. O que me parece é que ele é controlado pela mãe, o que deixa ainda mais marcado o personagem, coisa que gosto.

Bem, ir atrás do Marco seria algo plausível, já que ele quer derrotar todos os supostos "filhos do Newgate", mas desconhecendo o poder do Weeble, não vejo ele vencendo o Marco. Mas man, sério, eu "amei" ele mais ainda quando ele disse que ia ESTRAÇALHAR O TEACH! Man, só de pensar termos essa aberração no "nosso" lado é muito animador. (Ps: Algo me diz que essa mãe irá causar problemas, mas enfim...) Por outro lado, quando ele indica ir atrás do Luffy, me causa uma certa tristeza, mas por outro lado, poderemos ver um pouco sobre suas habilidades.

- Zou

Bem, PUTA MERDA, QUE ELEFANTE É AQUELE!? Sim, essa foi minha reação quando vi, achei MUITO foda o fato de Zou estar localizada nas costas de um Elefante Colossal. Explicou bem o fato de ser uma ilha que fica em constante movimento. Como eles irão subir para lá? Isso é interessante de pensar.

- Observação Especial

Bem, agora vamos para uma observação especial. Foi dito que lá em Zou havia uma tribo, a tribo Mink, que havia se isolado do mundo há 1000 ANOS. Prestem atenção, se eles se isolaram há esse tempo todo, podemos ter alguém ou algum poneglyph que fale dos .D's ou do século perdido. Isso se confirmando, seria um bom começo de era, na verdade, "O começo do fim" para o nosso querido mangá.

Bem, espero que gostem, falem aí o que acharam do capítulo, comentem, vamos debates seus Fellas! Até breve moçada!

[Spoiler] Capítulo 802: Zou 3HnWnaQ

SUPER IMPORTANTE:

Ver perfil do usuário
Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

Créditos : 6
Warn : [Spoiler] Capítulo 802: Zou 9010
Masculino Data de inscrição : 30/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 10:25

Como você, gostei muito desse capítulo. Não dei tanta atenção para a avó, mas fiquei interessadissímo no 'filho' do Barba Branca.

Digo filho entre aspas pois até isso ainda é uma área nebulosa né? Digo, era o homem mais forte do mundo o Barba Branca, não deve ser tão dificil alguém querer usar seu nome pros seus objetivos, ainda mais levando em conta a forma que ele é manipulado pela sua mãe. Ainda mais, nos confrontos anteriores com os dezesseis capitães derrotados provavelmente deve ter havido alguma forma de diálogo à fim de convencer o 'filho' de Barba Branca de que não havia necessidade dos embates, sendo mal-sucedido devido a influência de Miss Bucking. Por isso, nós temos mais uma evidência de que a história está faltando informações chaves ainda e dizer que ele de fato é um filho legítimo é complicado. Isso reafirma-se com Miss Bucking não incentivando explicitamente a busca pelo Teach, indicando que talvez ela tenha uma segunda agenda nisso tudo.

Ainda assim, temos que ter em conta outro cenário. Considerando que de fato ele é filho de Edward Newgate e a história procede, não podemos esquecer do quanto um abandono, seguido de um retorno que nunca veio (devido sua morte) é capaz de despertar sentimentos poderosos em seres humanos. Talvez não justifique, mas eu consigo compreender a missão desses dois.

Eu achei um pouco suspeito as diversas cicatrizes dele. Claro, como muitos personagem de One Piece pode ser apenas marcas de antigos combates, porém, alguma modificação corporal (como a de ciborgues) explicaria a extrema força do cara mesmo se não fosse da linhagem do Barba Branca, dando as ferramentas para se dizer tal.

Sobre Zou, sim, eu não tenho dúvidas de que a parte histórica, dos D's e afins, deve se desenrolar a partir de agora com mais intensidade. Não duvido até de no final das contas o elefante saber se comunicar e saber ainda mais que os habitantes de suas costas e após a resolução do futuro conflito que deve existir na ilha simpatizar com os Chapéu de Palha.

Suposições de lado, ver o Kizaru no QG é bom, mas não tão inesperado. O mais inesperado, para mim, foi a ciência sobre a existência do Edward Weeble e o quanto isso foi dito com tranquilidade. Será que a Marinha ou o Governo Mundial não tem um plano paralelo para a aparição do indivíduo?

Resumindo, apenas opiniões e suposições.

Objetivos:

[Spoiler] Capítulo 802: Zou Tumblr_static_tumblr_static_ayqfuwf8bjkss0ws4488s8wsc_640

$$$ Jack, o Armeiro $$$
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : [Spoiler] Capítulo 802: Zou 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 11:18

O aspecto do elefante é muito triste. Não curti, achei mei o pesado. A ilha ser móvel é algo muito interessante, mas o desenho do elefante me gerou tristeza.

Sobre o filho do Newgate, eu acho que é mentira e que ele fica cada vez mais furioso(forte) quando alguém afirma isso.

Imaginem o BB transando com uma mulher daquele tamanho? É enfiar um trem numa toca de rato. Awwww Yeaaaa

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Noskire
Soldado
Soldado
Noskire

Créditos : 7
Warn : [Spoiler] Capítulo 802: Zou 2010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 12:55

Oda Alien Guy

O elefante foi inspirado numa formação rochosa que existe D:
Descobri aqui: http://on.fb.me/1LmtNgM

E Van, quanto a velha e o Barba Branca... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 14:53

Eu ri para caraleeeeeeooooooo quando Bartolomeo disse que não tinha um navegador e os caras ficaram tipo "WTF?!" HSUAHSAUHSAUHSAUSHAUSAUH O cara chegou no fodendo novo mundo sem um navegador e com sua tripulação que passa mal em alto mar, cara HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHASASHUSAHUSASUAHUSAHSAUSAHUSA esse maluco é um mito, vou sentir falta dele dos próximos capítulos Xzibit

E o suposto filho do Newgate, aquilo foi realmente inesperado, ainda mais por ele ter derrotado vários dos capitães das antigas divisões do Branca Branca, aqueles caras não eram quaisquer uns para serem derrotados por um único homem, um dos capitães é/era o usuário da Diamond Diamond no Mi que peitou o ataque do Mihawk, além de outros que lutaram de igual para igual com grandes figuras na guerra dos melhores. Esse "Barba Branca Jr." deve ser sinistrão, Marco e Luffy que fiquem espertos se não seus tobas serão profanados Pai do ano (e sim, acho que ele não deva ser filho do Newgate, talvez até seja uma "criatura criada artificialmente", tipo um Barba Branca Frankenstein, pode ser viagem mas eu pensei nisso quando falaram que sua força física pode ser comparada a do Barba Branca quando jovem e após ver aquelas cicatrizes no minimo bizarras que lembraram muito as criaturas de Thriller Bark ).

E Zou, parasse ser uma ilha bem interessante, o foda é: como diabos alguém atraca naquela ilha? Tu deixa seu navio lá embaixo e sobe no elefante (o que já é outro desafio) e quando vai descer cade o navio? To nem aí! Aquela ilha realmente não é para qualquer um. To vendo que aqui no fórum todo mundo vai morrer antes de atracar em alguma ilha do novo mundo To nem aí!

[Spoiler] Capítulo 802: Zou E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 15:20

Tidus, creio que o Jozu (acho que é assim o nome dele, o cara da fruta do Diamante) não se separou do Marco. Acho que eles ficaram juntos, ele, o Marco, o espadachim e muitos outros. Acredito nisso pois eles terão alguma importância no fim, pelo menos espero isso.

[Spoiler] Capítulo 802: Zou 3HnWnaQ

SUPER IMPORTANTE:

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 17:33

Eu fiquei e ainda estou na duvida se ele derrotou Vista ou até mesmo Jozu, que junto de Marco parecem ser os capitães remanescentes mais fortes, pelo menos foram os que tiveram um destaque maior até o momento, mas ficou meio confuso aquela parte, não sei se ele derrotou os capitães das divisões do barba branco os os aliados, na tradução que li estava "16 antigos capitães afiliados ao Barca Branca" ou coisa do tipo. O BB tinha 16 capitães de divisões, contando com Ace, além deste havia mais os aliados, e foi dito que o "Jr" derrotou 16 capitães "afiliados", então acho que ele deve ter derrotado os antigos aliados e não os capitães de divisão, que talvez agora estejam todos juntos Hmm...

[Spoiler] Capítulo 802: Zou E9h2glf

Ficha | Aventura

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Última edição por Tidus em Qui 01 Out 2015, 23:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 21
Warn : [Spoiler] Capítulo 802: Zou 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou EmptyQui 01 Out 2015, 19:47

ô menino feio! Xzibit

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Spoiler] Capítulo 802: Zou O35w0E4[Spoiler] Capítulo 802: Zou ZJnmSO7
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Capítulo 802: Zou   [Spoiler] Capítulo 802: Zou Empty

[Spoiler] Capítulo 802: Zou
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: One Piece :: Discussão do Mangá-
Ir para: